Opiniões de Patrícia Teixeira

Patrícia Teixeira

Patrícia Teixeira

Luísa F. Enviado a 15/11/2023

Inacreditável! Iniciou o espirito da festa

Contratei a Patricia e a sua banda para tocar nos aperitivos. Recomendo vivamente. Primeiro pôs música ambiente simplesmente para o pessoal estar a conversar tranquilamente e depois quando iniciou o seu concerto ao vivo foi exatamente o espirito que eu queria, pessoal animado ao fim de tarde copo na mão, boa música e rodeada de amigos. Foi maravilhoso. Muito obrigada Patricia e toda a equipa!
    Cristina M. Enviado a 20/08/2023

Cerimónia excepcional

Que hei-de dizer de vocês?
    Eu estive um ano na procura intensiva de coro para a igreja, não gosto de vozes demasiado agudas e a maioria das cantoras de coro têm esse problema, eu queria um vozeirão que me arrepiasse (de forma positiva) e de que todos se lembrassem, foi então que num comentário encontrei a Patrícia.
    Simplesmente maravilhosos, a voz da Patrícia é qualquer coisa de extraordinário, o piano e o violino, minha nossa. Estava cá fora à espera e com o barulho dos carros não ouvia direito, estava mortinha por entrar, assim que comecei a entrada me arrepiei com a voz… Os nossos convidados disseram-nos que antes das nossas entradas já estavam a chorar que a voz da Patrícia arrepia… no final da cerimónia havia pessoas desconhecidas a darem nos os parabéns e a agradecerem por terem a oportunidade de começar o domingo com uma cerimónia bonita com uma voz maravilhosa e arrepiante.
    Infelizmente como passou pouco tempo, ainda não temos vídeos nem fotografias mas já só queria escrever e dar feedback , tive pena de não poder ter tido a oportunidade de ter uma foto com vocês.
    Recomendo de olhos fechados. Vou sempre me lembrar de entrar ao som da tua voz, muito obrigada
  • Melissa
    Melissa L. Enviado a 02/10/2023

A melodia perfeita

A voz da Patrícia é inesquecível. Conseguiu combinar todos os diferentes estilos de música que lhe pedimos e tornou a cerimónia muito especial. Ficamos maravilhados.

Cristiana S. Enviado a 04/12/2022

Voz arrepiante

Quando achamos que tomamos uma boa decisão relativamente à escolha do coro para a cerimónia, vem a Patrícia e mostra que não era só boa… era incrível!
    Nunca imaginámos que, mesmo tendo escutado vídeos da Patrícia a cantar vezes e vezes sem conta, pudéssemos chegar ao dia e ficar ainda mais surpreendidos!
    Ela não canta como nos vídeos que disponibiliza, não se deixem enganar. Canta 10 vezes melhor!
    Uma das surpresas mais agradáveis do nosso dia! De arrepiar
    Patricia S. Enviado a 31/08/2022

A melhor sem sombra de dúvida

Quando começamos a planear o nosso casamento, procuramos que todos os fornecedores se identificassem connosco e com o nosso estilo. O mesmo passou pela música que seria tocada e cantada na igreja, durante a cerimónia religiosa. Não queríamos nada um daqueles coros convencionais. Foi então que encontramos a Patrícia aqui em Casamentos.pt e depois de ver alguns vídeos dela ficámos rendidos. Tem uma voz lindíssima e inconfundível, para não falar da sua simpatia e profissionalismo. Os convidados ficaram maravilhados!
    A cerimónia não teria sido a mesma coisa sem a magia que foi a junção daquela voz com o piano e o violino. Sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Emociono-me todas as vezes que vejo o vídeo da entrada na igreja, ao som de "ninguém te ama como eu". Simplesmente inesquecível! Obrigada de coração à Patrícia e restantes.
    Cátia C. Enviado a 25/07/2022

Voz incrível

Quando o perfil da patrícia me apareceu não tive qualquer dúvida, falei logo com ela e foi a nossa primeira escolha. A patrícia tem uma voz incrível. Acompanhada de violino e piano, profissionais incríveis, super acessíveis, sempre dispostos a ajudar e a tirar dúvidas.
    Obrigada.
    Juliana A. Enviado a 01/06/2023

Excecional

A Patrícia é incrível e tem um vozeirão ainda mais incrível. É arrepiante!
    Estou-lhe muito grata pelo momento que nos proporcionou. Não podia ter escolhido melhor!
    Tornou a cerimonia linda e emocionante.
  • Juca
    Juca T. Enviado a 11/07/2022

Melhor escolha

Foi sem dúvida um início de dia fantástico com a voz soberba da Patrícia.
    Nós só temos o melhor a dizer! Desde a rapidez e eficácia em todos os esclarecimentos, antes e depois de a termos contratado, bem como o apoio na hora da escolha das músicas, a atenção que nos foi dada desde o primeiro contacto, mesmo tendo sido tudo tratado à distância. Foi realmente muito atenta e preocupada com todas as nossas dúvidas. A Patrícia é muito meiga e querida. Em relação ao dia em si, às performances foram realmente incríveis. Deixaram-nos a nós, bem como aos convidados completamente apaixonados e emocionados! Gostava de deixar aqui os nossos parabéns a toda a equipa foram incríveis, e ficarão para sempre lembrados com muito carinho, num dia tão especial para nós. Obrigada.
    Ana I. Enviado a 14/06/2022

Fantástica

Casamos no dia 11 de junho de 2022 e a Patrícia brilhou em toda a cerimónia. Tem uma voz divina! Todos os meus convidados me parabenizaram pela escolha da cantora! Obrigada por teres sido perfeita!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 06/06/2023

Extraordinária

A Patrícia é uma pessoa super acessível! Foi super fácil comunicarmos o que gostávamos para o nosso dia, com prontidão e simpaticamente! Até uma surpresa improvisada para o noivo conseguimos nos últimos dias. É alguém que escuta com atenção os pormenores e consegue traduzir na sua voz e desempenho a mensagem desejada! Muito obrigada Patricia e colegas pela performance fantástica no nosso casamento.
    Diana Enviado a 07/07/2022

A Patrícia tem uma voz espetacular. Não poderíamos ter feito melhor escolha.
    Votos de muito sucesso! Obrigada por tudo.
  • Cheila
    Cheila M. Enviado a 13/07/2022

Brutal! Só isto!

Olá noivinha, (vamos simplificar as coisas, vou tratar-te por tu). Se me estás a ler é porque estás a considerar o serviço musical da Patrícia. A boa notícia é que podes deixar de procurar porque acabas de encontrar A cantora. Desde o primeiro momento foi bastante flexível. Esteve sempre disponível para nos ouvir e aconselhar nas músicas a escolher para a nossa cerimónia civil. Juntos, em equipa, conseguimos definir um alinhamento musical que surpreendeu todos os nossos convidados - 80% dos convidados, ou até mais, mencionou a Patrícia e a escolha musical como um ponto "wow" da cerimónia. Inclusivamente disseram-me "como é que ela não é mais conhecida? esta mulher é um espectáculo". Para terem uma ideia mais específica, ela cantou desde Game of Thrones (Lord of Castemere), até Sia ou Sarah Bareilles... enfim o que dizer? A Patrícia espalhou magia em todos os momentos. Simpáticos, talentosos e ... WOW... Brutal! Ela tem a alma na voz! Por isto e pela relação e empatia que ela e os restantes músicos criaram connosco... só te posso dizer para parares de procurar porque se queres um serviço inesquecível, profissional e ao mesmo tempo "humanizado" ... chegaste ao sítio certo. Desejo-te todas as felicidade e agora vá... contrata a Patrícia que não te vais arrepender.
    Vanessa G. Enviado a 20/06/2022

Escolha certa

Acessível, profissional e solícita... Conseguimos tratar de tudo à distância e reorganizar tudo o que foi preciso em tempo record. Elogiada por todos, a escolha da Patrícia e dos músicos que a acompanham foi, sem dúvida, muito acertada. Brilharam na igreja e depois no copo de água. Obrigada por tudo.
    Catarina L. Enviado a 01/06/2022

A melhor voz!

A Patrícia desde início que nos cativou. Desde a simpatia ao vozeirão com que ela se apresenta em cada música escolhida. O processo, mesmo à distância, não nos deixou minimamente preocupados. Sem nunca termos ouvido a Patrícia cantar as músicas que escolhemos sabíamos que estávamos em excelentes mãos. O profissionalismo, o carinho, a simpatia, a paciência e, sem dúvida, o talento são as qualidades que queremos destacar neste serviço! Não podíamos ter escolhido melhor. No dia, foi simplesmente perfeito!
    Sónia R. Enviado a 17/05/2022

Sónia e Leandro 07/05/2022

Quando decidimos casar a Patrícia foi a nossa primeira escolha. Já conhecíamos o seu trabalho e o seu talento. Foi extremamente prestável e ajudou com boas sugestões. No dia do casamento a voz dela tornou a cerimónia religiosa tão emocionante. Foi lindo! Os nossos convidados adoraram também. A Patrícia e os músicos que a acompanham são maravilhosos e são sem dúvida alguma uma excelente escolha. Se fosse hoje a escolha seria exatamente a mesma. Sem dúvida. São uma equipa maravilhosa e muito talentosa!
  • Eva
    Eva B. Enviado a 17/05/2022
    Ora bem o que dizer? Super recomendo! Adorei... A Patrícia e a sua equipa são excecionais, desde 2020 que superamos esta data que finalmente chegou e sempre muito atenciosa e cuidadosa em tudo, disponível para me ajudar, propor opções e fazer arranjos de forma a que fosse tudo como idealizei. Obrigada!
    Ana R. Enviado a 11/05/2022

Começar o dia com magia

Não podíamos ter começado de melhor forma a nossa cerimónia religiosa com a voz da Patrícia. A prestação da Patrícia foi mágica. As sugestões da Patrícia e as nossas escolhas musicais para a cerimónia, na voz da Patrícia e na melodia do piano e do violino foi muito harmonioso e emocionante, como aquele momento deve ser. Todos os nossos convidados ficaram surpreendidos e encantados.
    A Patrícia sempre foi muito acessível e simpática connosco. Sem dúvida uma óptima escolha. Recomendamos a todos.
    Ana N. Enviado a 08/05/2022

Incrível

A Patrícia foi incrível desde o primeiro dia, super atenciosa e dedicada. Tem uma voz incrível que abrilhantou a cerimónia.
    Vanessa P. Enviado a 11/10/2021

Que beleza! Que voz!

A voz da Patrícia é um encanto. A nossa celebração tornou-se tão emocionante graças aos cânticos cantados pela Patrícia. Mal cantou as primeiras palavras os convidados ficaram a pensar de onde vinha tal vozeirão! És maravilhosa! Obrigada por teres tornado a nossa celebração tão especial! Obrigada também aos músicos que te acompanham, ficou incrível.
    Cláudia F. Enviado a 24/05/2022

Fantástica!

A participação da Patrícia tornou a cerimónia mágica e inesquecível! Foi unânime entre os convidados: voz fantástica! Adorámos não só a parte da cerimónia como a parte da quinta. Animou todos com a sua bela e grande voz. Recomendamos sem duvidar, quer em formato de voz e piano ou em banda. Muito obrigada Patrícia!
    Diana B. Enviado a 08/09/2021

Excelentes profissionais

Com bastante experiência na área, com dicas muito úteis e sempre pronta a ajudar sempre que havia algum imprevisto. Tem uma voz que arrepia ao som de piano e violino. Recebi elogios da maioria dos meus convidados no dia do meu casamento. Recomendo vivamente!
  • Fatima
    Fatima J. Enviado a 19/10/2021

Incrível. Não há igual.

Cantou e encantou maravilhosamente com piano e violino, que nos fez arrepiar e ter um momento lindo, lindo, só temos a agradecer. Todos os convidados adoraram e se emocionaram com o seu cantar. Lindo. Um obrigado muito grande.
    Catia C. Enviado a 11/08/2021

Uma voz de anjo

A Patrícia é uma pessoa super amigável e atenciosa, sempre disponível e ajuda imenso. Na cerimónia, a voz dela e o grupo de pianista e violino, fizerem muito sucesso. Ela tem uma voz de anjo, e acompanhada foi simplesmente lindo! Obrigada por tudo linda.
    Melanie T. Enviado a 08/08/2021

Simplesmente fantástico

Não temos palavras para descrever a Patrícia e o restante grupo. Foi uma cerimónia lindíssima e emotiva, todos os convidados adoraram e perguntavam “quem é a senhora que cantou, canta tão bem” e nós concordamos a 100%. Obrigada Patricia por proporcionares um dos momentos mais bonitos do dia.
    Cátia V. Enviado a 10/08/2021
    Na procura incessante e no desespero de encontrar um grupo para embelezar a cerimónia, eis que encontro a Patrícia! Sem conhecer a Patrícia, nem o seu trabalho, em 2019 entrei em contacto, fechamos contrato e somente confiei!
    Hoje, não temos palavras que sejam suficientemente capazes de agradecer à Patrícia e aos restantes elementos que fizeram parte do nosso dia! Todos os convidados nos perguntavam onde fomos desencantar a voz fantástica da Patrícia. Que vozeirão! Obrigada do fundo do coração, por tornaram a nossa cerimónia tão sublime e perfeita. Em todos os momentos e mais alguns, a Patrícia teve uma simpatia, preocupação e paciência incrível para ir de encontro exatamente ao que pretendíamos! Se fosse hoje, voltaríamos a contratar a Patrícia e os restantes elementos, sem dúvida alguma! Espero que nos possamos encontrar num próximo evento. Recomendo a 100% a todas as noivas e afins.
    Andreia B. Enviado a 18/07/2021

Um toque especial no dia C

Simplesmente maravilhoso, uma voz que arrepia a alma, toca no coração! Tornou a cerimónia ainda mais bonita, fantástico!
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 04/07/2021

Único e marcante

A Patrícia e os elementos da sua banda foram incríveis no dia da nossa cerimónia. Encantaram toda a gente e principalmente a nós noivos durante a cerimónia religiosa. Que magia fizeram passar a todos! E quando entrava, só o pianista nos momentos de instrumental era tão fantástico. Foram sempre super disponíveis e atenciosos que não podíamos ter pedido mais, ou melhor, podíamos sim, para não ter acabado tão cedo a atuação deles nos aperitivos. Passou a correr. Agradeço-lhes imenso todo o profissionalismo demonstrado durante todo o processo. Gostava de os encontrar novamente, desta vez como convidada para prestar ainda mais atenção.
    Anita Enviado a 01/10/2022

Incrível!!

A Patrícia, acompanhada de piano e violino, foi incrível! Desde o primeiro contacto foi sempre muito atenciosa e disponível, ajudou-nos a escolher as músicas e no grande dia foi sensacional. Emocionou toda a gente com a sua voz. Perdi a conta aos convidados que vieram elogiar a Patrícia. A Patrícia fez ainda a parte dos aperitivos na Quinta, acompanhada de guitarra e mais uma vez encantou-nos a todos num registo mais chill. Não podia ter escolhido melhor e aconselho vivamente. Obrigada Patrícia!
    Sara Enviado a 03/10/2021

Prestação incrível

Tivemos o prazer de ter a Patrícia Teixeira e mais dois músicos na celebração religiosa do nosso casamento. Que prestação incrível, que voz magnífica. Vários convidados vierem ter connosco a elogiar. Recomendamos a 100%.
    Laura G. Enviado a 03/09/2022

Incrível

Na igreja foi lindo e na quinta foi brutal! Toda a banda a tocar, a Patrícia com a sua voz incrível, criou o ambiente perfeito! Nos dias que seguiram o casamento, sempre que falávamos com alguém sobre o casamento, a banda era sempre sempre referida como um dos pontos chave para o sucesso do casamento! Todos adoraram.Obrigada!