Original Bandalheira Fanfarra

6 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Original Bandalheira Fanfarra

1 foto de utilizador

• Marisa

Marisa S. · Casou-se a 04/10/2020

Metem todos a dançar!

Se querem um casamento super divertido e animado, a Original Bandalheira é a reposta! Animam todos, desde as crianças aos avós de 80 anos! Todos os convidados adoraram e ainda hoje tecem elogios à banda. Fez de facto a diferença no nosso dia. Fizeram a receção dos noivos na quinta e mais tarde uma performance bem divertida para acompanhar o momento de corte do bolo. Sempre profissionais!

Enviado a 20/10/2020
  • Danielle

Danielle C. · Casou-se a 12/10/2019

O melhor da festa!

O melhor da festa! Tendo em vista que eu sou brasileira e meu marido italiano e nos casámos em Portugal, eles fizeram um set list incrível com músicas para todos os gostos! Além de colocar todos os nossos convidados para dançar a noite toda sem parar!

Enviado a 22/11/2019

Filipa · Casou-se a 26/08/2018

Festa?! Um verdadeiro festão

Um verdadeiro espetáculo e uma surpresa para os convidados. Super divertido e fora do formato original dos casamentos. Tornou o nosso dia ainda mais feliz... Não dá para parar de dançar. Recomendamos vivamente.

Enviado a 07/09/2018

Renato A. · Casou-se a 17/10/2015

A Original Bandalheira Fanfarra foi um dos momentos que mais entusiasmou os convidados e os noivos. Super animados, levaram a que ninguém ficasse parado! Uma excelente animação que recomendamos muito!

Enviado a 06/12/2015

Ana O. · Casou-se a 18/07/2015

Uma banda fantástica que adapta a sua atuação ao gosto de quem está a ouvir. Não só tocaram, como animaram todos os que estavam a assistir, fazendo uma grande festa e fomentando a participação de todos os convidados. Foi sem dúvida um dos momentos altos da festa, desde a saída da igreja ao percurso até à Quinta e durante o 'cocktail'. Todos os convidados adoraram!

Enviado a 02/12/2015

Ana P. · Casou-se a 12/07/2014

Banda animada, comunicativa e fazem muita interacção com o público. Os convidados adoraram e divertiram-se como nós planeámos. Foi brutal, tocaram na saída da igreja e na quinta. Foi um dia muito especial e eles contribuíram para isso. Obrigada, Bandalheira! Recomendo plenamente. Simpáticos e flexíveis. 5 estrelas!

Enviado a 25/07/2015

Resposta de Original Bandalheira Fanfarra:

Olá Ana!
    Não imagina como é bom ouvir essas palavras, é gratificante.
    O vosso casamento foi muito bonito e repleto de energia positiva, o que nos deu imenso prazer contribuir para esse dia tão importante na vossa vida de casal.
    Esperamos que esteja tudo bem convosco, que ainda sintam os nossos ritmos pelo corpo em lembranças únicas.
    Muitas felicidades para ambos, e não se esqueçam, nada como um baptizado cheio de música animada.
    Original Bandalheira