Informação
No Casamentos.pt desde 2024
Última atualização: Março 2025
Se o objectivo é trazer muita animação ao seu casamento, No Funny Business, através do poder da boa música, boas vibes e mais de 10 anos de experiència, fazem isso acontecer!
Com um largo repertório que tanto revisita velhos clássicos como rearranja êxitos modernos, o resultado é um concerto versátil e com uma forte presença que consegue entusiasmar todos os públicos.
No Funny Business não querem ser uma cópia. Em vez disso, deixam que as suas individualidades assumam o controlo, trazendo nova vida a canções intemporais. Desde Beatles, Stevie Wonder e Michael Jackson a Bruno Mars, Daft Punk, Parcels e Billie Eilish, este vasto repertório em diferentes géneros, cuidadosamente escolhido, deixa qualquer público rendido.
A versatilidade da banda permite que se adapte a diferentes necessidades, podendo trazer música a vários momentos do casamento, tais como o cocktail, a festa, e até a cerimónia.
Para elevar todo o ambiente de festa do dia do vosso casamento através de boa música e muita animação, contactem agora este grupo, ansioso por partilhar convosco momentos inesquecíveis.
Mais informação
Quais são os serviços que oferece?
O que é que inclui o pack de casamento?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Que estilo de música oferece?
Tipo de formação musical:
Tamanho da formação:
Repertório:
Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?
Experiência:
Dispõe de equipamento próprio?
Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?
Pode fazer deslocações?
Realiza mais de um casamento por dia?
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
Quanto tempo dura a atuação?
De quanto tempo necessita para preparar a atuação?
Realiza atuações ao ar livre?
Recebe por horas ou por evento?
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Como é o pagamento das horas extras?
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Opiniões de No Funny Business - Banda



As opiniões convenceram-lhe?
Promoções
Equipa

Em miúdo experimentei dezenas de desportos mas nada colava durante muito tempo. Frustrado, decidi experimentar algo diferente, e quando descobri a música, a conversa foi outra - nunca mais larguei a guitarra! Estudei guitarra clássica durante 5 anos e depois jazz no Hotclube de Lisboa.
Em 2011 comecei a minha carreira musical com a banda Lotus Fever, que co-fundei com mais 3 amigos. Entre 2012 e 2016 lançámos 3 álbuns e demos dezenas de concertos, sendo alguns dos mais marcantes as 2 edições do NOS Alive em que participámos, em 2014 e 2016.
Mais recentemente, com a banda MITO, co-criada com o vocalista dos No Funny Business, dediquei-me à composição noutro tipo de instrumentos e à produção musical. Lançámos o nosso álbum de estreia em 2021 e o segundo em 2023, e estamos neste momento a compor o próximo álbum.
No Funny Business é um projeto para tocar ao vivo, e com esta banda tive a oportunidade de dar centenas de concertos, em todo o tipo de espaços, e de tocar por todo o país. Durante um período fomos regulares no casino de Lisboa e em vários bares, como o Piano Bar Estoril e o Páteo das Cantigas, mas desde há uns anos para cá que nos especializámos em casamentos e outro tipo de eventos.

Desde que me lembro que a música tem um papel enorme na minha vida. O meu avô era músico de fado, e eu comecei a aprender piano em criança. Fiz o conservatório completo de piano na Escola de Música Nossa Senhora do Carmo, e depois disso estudei jazz no Hotclube de Lisboa durante 2 anos.
Em 2011 conheci o Manuel e o Pedro e criámos os No Funny Business, banca com a qual começámos de imediato a dar concertos de covers. O primeiro grande concerto foi no Cinema S. Jorge, em 2011, nunca mais me vou esquecer - tocámos um set de 2h e meia no verão e foi uma loucura. Desde aí que nunca parámos de tocar juntos até hoje.
Além desta parte da minha vida dedicada a tocar música ao vivo, sou compositor e multi-instrumentista. Co-criei a banda Lotus Fever, que lançou 3 álbuns entre 2012 e 2016, e desde 2017 que faço parte da equipa do Fumaça, podcast de jornalismo independente onde trabalho não só como jornalista, mas como músico, a compor, editar e produzir todas as bandas sonoras do podcast.

A minha primeira experiência na música foi de ter aulas de saxofone aos 6 anos. Não gostei nada! O instrumento era muito grande para mim, e durante anos não tive vontade de voltar a tentar aprender música ou novos instrumentos. Mais tarde, recomecei com a guitarra, e fui-me tornando num compositor-vocalista desde aí.
Estudei com o baixista Ivan Pedreira, onde melhorei a minha técnica de guitarra, e tive vários anos de aulas de canto com o cantor operático Rui de Luna, onde evoluí muito a minha técnica de canto, muito focado no canto em concertos ao vivo. Também estudei Ciências Musicais na Universidade Nova FCSH durante dois anos, mas não me cheguei a licenciar.
Desde 2011 que toco em conjunto com vários membros do No Funny Business, não só neste projeto, como em vários outros projetos onde compusemos e lançámos vários álbuns - Lotus Fever e MITO. Com isto, já me habituei a não ter verões há muito tempo, são sempre passados a compor e a tocar!
Em No Funny Business, demos centenas de concertos, desde bares a casamentos e salas de espetáculo, e assumo o papel de vocalista principal. É uma excelente oportunidade para tocarmos músicas dos principais artistas que me influenciaram ao longo destes anos, como Beatles, Stevie Wonder, Oasis e Black Keys.
Mapa
Perguntas frequentes sobre No Funny Business - Banda
- Música para a cerimónia
- Música para o aperitivo / copo-de-água
- Música para a festa
- Disco
- Rock
- Pop
- Atual
- Ligeira
- Banda
- Dueto
- Trio
- Quarteto
- Pequena (2-3 músicos)
- Média (4-6 músicos)