Night Walkers
Rua Engenheiro Arantes Oliveira 3720-253 Oliveira de Azeméis (Oliveira de Azeméis) Mapa

Opiniões de Night Walkers

Jorge Almeida · Casou-se a 12/04/2014

Os Night Walkers conseguiram realizar um alinhamento musical de acordo com os nossos pedidos. Mesmo sem algumas das músicas pedidas no seu reportório normal, eles ensaiaram as mesmas de modo a conseguir tocar as mesmas durante o nosso casamento. A simpatia dos membros da banda é outro dos aspectos positivos, são bastante atenciosos aos detalhes.

Enviado a 22/05/2017
  • Miguel

Miguel Antunes · Casou-se a 03/07/2010

Os Night Walkers ficaram responsáveis por todo o arranjo musical do meu casamento. O serviço prestado foi de muito profissionalismo e de muito bom gosto, onde participaram no planeamento com muita flexibilidade e orientação cuidada com clara experiência. Recomendaria sem ter de pensar duas vezes.

Enviado a 23/03/2017

Rodrigo Maia · Casou-se a 27/06/2009

Os Night Walker foram sem dúvida um contributo fantástico para o nosso casamento. A participação na cerimónia na Capela da Universidade de Coimbra foi um espetáculo. Ganhámos muito com esta escolha pois a qualidade e o profissionalismo foram determinantes para tornar ainda mais especial o nosso dia.

Enviado a 13/03/2017

Nuno Santos · Casou-se a 01/11/2008

Os Night Walkers foram o grupo do meu casamento e fizeram com que tudo fosse um secesso. Os pedidos de músicas que fizemos foram atendidos e toda a gente gabou a qualidade do grupo. São mesmo bons e qualquer festa que faça será com os Night Walkers!

Enviado a 13/03/2017