Moment Pro
Rua da Escola, 535 - lote 13 2ºE 2415-449 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Moment Pro

• Marina

Marina Isabel Ramos Do Carmo · Casou-se a 12/10/2019

Dançar até não poder mais

Uma equipa fantástica. Desde a primeira reunião que soubemos que eram as pessoas ideais para nos acompanhar no nosso grande dia e não podíamos estar mais certos disso. Foram irrepreensíveis desde o primeiro contacto e revelaram-se extremamente atenciosos ao longo de todo o processo.
    Pudemos dizer que fizemos amigos para a vida. Ajudaram a tornar o nosso dia memorável, desde os preparativos, à chegada dos convidados ao local do copo-de-água, até à última gota de energia para dançar, estiveram sempre connosco. Adorámos cada jogo, cada brincadeira, mesmo que nos tenha apanhado desprevenidos. Não deixaram morrer nunca a festa e estiveram sempre atentos a cada pormenor. Inigualável, não podíamos ter escolhido melhor. Ganharam a vossa aposta.

Enviado a 19/10/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado, meus queridos, pela vossas palavras, sem dúvida que ganhamos uns amigos para vida, a família Moment Pro está crescer a grande velocidade, não podíamos acabar nosso ano da melhor maneira.
    Obrigado, obrigado pela vossa confiança e façam um favor de serem felizes.

Luisa Pereira · Casou-se a 29/09/2019

Recomendadíssimo

Foi sem dúvida uma excelente escolha, super divertidos, simpáticos, ativos e com uma capacidade incrível de interação no momento certo para manter os convidados alegres e divertidos. Um dia de sonho realizado com estes maravilhosos profissionais, uns seres humanos incríveis. Parabéns.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado, meus queridos, vossas palavras nos deixam cheios de orgulho. Obrigado, obrigado pela vossa escolha e façam o favor de serem felizes,
  • Estela

Estela Oliveira · Casou-se a 21/09/2019

Para a vida toda

Levamos esta dupla no coração. A Cris e o Jorge foram fantásticos, incansáveis desde o início! Desde a primeira reunião que nos deixaram completamente tranquilos em relação ao que seria um dia de celebração inesquecível. Pelo profissionalismo, experiência, paciência sobre-humana e cuidado por cada pormenor, aliados a um carinho, simpatia e amizade genuínos, proporcionaram um dia verdadeiramente maravilhoso e memorável que nos deixaram com vontade de mais (não os iremos largar). Não só nos cativaram, como cativaram todos os convidados que saíram maravilhados com a animação. Foram incansáveis, sempre com uma energia, boa disposição e simpatia contagiante. Não existe dinheiro nenhum no mundo capaz de pagar tudo o que nos ofereceram e fizeram sentir. Obrigado por existirem e serem como são, os melhores do mundo sem dúvida alguma! Cada nova comemoração na nossa vida, será definitivamente convosco!

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Moment Pro:

Meus queridos, muito obrigado pelas vossas palavras, vocês são um casal 1000 estrelas, fizemos tudo o que vocês mereciam e merecem muito. Obrigado por tudo. Sejam muito felizes,

Daniela Mariano · Casou-se a 14/09/2019

Musica Ideal

A animação do casamento era algo que nos atormentava um pouco, pois nao queríamos nada daquilo a que estávamos habituados.
    Assim que entramos em contato com moment pro e estivemos a conversa percebemos que era mesmo o que estávamos a procura.
    Super atenciosos, sempre que pedimos alguma coisa fizeram na hora. Pedimos para fazer o nosso mix para abertura de pista, enviamos e-mail à tarde, à noite o jorge enviou logo.
    Adorei todos os momentos que nos proporcionaram no nosso dia.
    Nao me arrependo em nada vos ter contratado.
    Obrigada grande equipa!

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado minha querida , vocês sim , foram maravilhosos e foi com muito carinho e amor que tivemos presentes no vosso dia. Muito obrigado por tudo e façam favor de serem felizes. Team Moment Pro

Tiago Cosme · Casou-se a 14/09/2019

Memorável e Fantástico

O que têm em comum a minha mulher e a Moment Pro?!Disse SIM a ambas! Desde o primeiro contacto que tivemos com esta fabulosa equipa,não hesitámos! Pessoas humildes,atenciosas e honestas foi o que encontrámos! E estávamos certos que ia ser um dia único,com uma animação memorável e fantástica! Simplesmente BRUTAL o espectáculo que proporcionaram no nosso casamento! Muito,mas muito obrigado do fundo do coração! Continuem com essa energia e profissionalismo animar Portugal! Muitas felicidades e continuação de muito sucesso! Forte e caloroso abraço

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos. Foi enorme prazer fazer parte do vosso dia, vocês são um casal maravilhoso. Obrigado por tudo e por terem confiado em nós. Façam favor de serem felizes.

Susana Bento · Casou-se a 07/09/2019

O nosso muito obrigada

O nosso grande dia já passou mas sem o vosso excelente trabalho e dedicação não seria possível. Pessoas 5 estrelas, estão sempre atentos a todas as situações e dispostos a ajudar. Não podíamos estar mais satisfeitos.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queeridos por estás palavras, este é nosso objetivo, vos fazer felizes.
    Obrigado pela vossa escolha e sejam muito felizes
    Team moment pro

Elisa Gariso · Casou-se a 31/08/2019

Profissionalismo e dedicação, top!

Quem optar pela Equipa Moment Pro, está a escolher um conjunto de serviços que primam pelo profissionalismo, assertividade e dedicação, fruto de quem já tem bastante experiência em animar este tipo de festividades sem nunca despersonalizar cada uma das mesmas. O Jorge e Cristiana formam a combinação ideal para quem deseja animação variada e contemporânea num dia tão especial. As surpresas que apresentam para alegrar um dia que se espera único, contagiam miúdos e graúdos. Vale(u) a pena optar Equipa Moment Pro!

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado, Elisa e Cláudio, pelas vossas palavras, obrigado por terem acreditado em nós, vocês foram maravilhosos, um dia prefeito com convidados ao mais alto nível. Obrigado por tudo e façam o favor de serem felizes.
  • Carolina

Carolina Fernandes · Casou-se a 24/08/2019

O melhor dos melhores!

Quero agradecer do fundo do meu coração ao Jorge e à Cris pelo dia que nos proporcionaram. Sem vocês não tinha sido a festa inacreditável que foi. A Moment Pro não é só composta por dois DJs espetaculares, como também por duas pessoas que ao longo de toda a preparação se mostraram disponíveis para tudo. Desde a escolha das playlists, aos momentos da festa, a conselhos do que seriam as melhores opções. No dia tudo foi ainda melhor do que idealizámos. Um comentário sobre o vosso excelente trabalho é pouco. Obrigada por todo o carinho e dedicação. 100000000 estrelas para vocês. Obrigada! Um grande beijinho e abraço. Carolina e Nuno

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Moment Pro:

Meus queridos, muito obrigado nós por tudo. Como vos disse e volto dizer, um dos melhores casamentos que tivemos presentes. Vocês são lindos, maravilhosos. Obrigado, obrigado e obrigado.
    Sejam felizes
  • Carolina

Sara Carolina Gaspar · Casou-se a 17/08/2019

Melhor equipa, melhores profissionais.. Serviço 5 estrelas

Não tenho palavras para agradecer a estes profissionais! Digo com todas as certezas que o meu casamento foi o que foi graças a vocês! Desde o início que se mostraram muito animados, nossos amigos e uns excelentes profissionais. O Jorge e a Cris são incríveis. Tudo o que eu pedi foi feito (ficou até melhor do que imaginei), até o facto de ter feito o Jorge entrar numa igreja novamente para assistir à celebração, passado uns aninhos. O serviço deles é excecional, não têm comparação e eles são as melhores pessoas neste ramo que eu conheci. Como residente no estrangeiro, foi tudo tratado via redes sociais (e somos da mesma cidade, Leiria, e nem os conhecia), mas nunca senti qualquer dúvida em contratá-los, pois eles deixaram-nos super à vontade, ajudaram-nos com dicas e, no dia, provaram uma vez mais o valor que têm. Sei que o nosso casamento foi maravilhoso graças a vocês, até porque toda a gente me deu um feedback bastante positivo. Existiam portugueses, brasileiros e alemães no casamento e todos, mas todos se divertiram e dançaram bastante graças a vocês e a essa boa disposição que têm. Desde a animação, ao carinho, à amizade, ao profissionalismo, aos jogos e brincadeiras. Nós não temos palavras para agradecer o dia maravilhoso que nos proporcionaram. Recomendo-vos a toda a gente, vocês são excelentes. Muitos beijinhos e abraços e, quando voltarmos a Leiria, iremos com certeza marcar um encontro.

Enviado a 12/09/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado, meus queridos, que palavras lindas estas que recebo da vossa parte, vocês são lindos, são maravilhosos. Eu é que não tenho palavras para vos agradecer por tudo e por terem confiado na nossa equipa. Sejam muito felizes e cá os esperamos,
  • Sónia

Sónia · Casou-se a 10/08/2019

Recomendamos esta fantástica equipa!

O melhor que pode acontecer é chegar ao fim de um dia tão especial e querer voltar a repeti-lo! Com esta "equipa" - mais vista como amigos para nós - dá vontade de já marcar outro evento para amanhã! O nosso dia já passou, mas outros momentos importantes e especiais iram acontecer ao longo da nossa vida e eles vão lá estar. É muito importante deixar aqui escrito, que para quem procura animação, profissionalismo e qualidade é com eles! Muito obrigado por tudo desde o primeiro contacto.

Enviado a 15/08/2019

Resposta de Moment Pro:

Obrigado, meus queridos, nós é que agradecemos por tudo, vocês estão nos nossos corações, obrigado por estas palavras que nos deixam super felizes.
    Obrigado, obrigado e sejam muito felizes.