Kantagora Eventos

Kantagora Eventos 7
  • Ruben

Ruben Batista · Casou-se a 07/09/2019

Uns anjos da guarda

Um dia a mil. Sem dúvida que foram a nossa salvação, conseguiram animar a pista, de modo a que conseguíssemos comer e respirar. Todos adoraram e deram espetáculo.

Enviado a 09/09/2019
  • Márcio

Márcio Oliveira · Casou-se a 17/08/2019

Brutalíssimo

Se alguém duvida que esta é a melhor animação para o vosso casamento pode deixar de de procurar pois são mesmo os melhores. Desde o inicio até ao fim do casamento estão sempre disponíveis para ajudar. A sessão de namoro para quem não se sinta tão à vontade para fotos é super fixe e super animada. O dia é qualquer coisa de fantástico com muita animação e muito boa disposição levando os convidados a estarem sempre em grande diversão. Simplesmente brutais! Muito obrigado. Márcio e Raquel

Kantagora Eventos 8
    Kantagora Eventos 9
    Kantagora Eventos 10
    Enviado a 28/08/2019

Joana furtado · Casou-se a 10/08/2019

Top Top Top

Conhecia os Kantagora de ouvir falar, mas no dia superaram, e no momento que entrá-mos os dois na sala percebi, ah sim eles são mesmo bons! Têm uma energia que contagia os convidados, os jogos que fizeram são divertidissimos para animar toda a gente. Toda a gente adorou. Para uma festa recomendo 200%, foram todos Top!

Enviado a 30/08/2019
  • Ema

Emanuela Gonçalves · Casou-se a 26/07/2019

Magníficos

Magnifico. Facilmente percebemos que tinham que ser "eles". Assim que os conhecemos pessoalmente todas as certezas tivemos. São fantásticos, não falham nada, não nos preocupamos com nada, simplesmente o trabalho deles é maravilhoso. Todos os convidados adoraram, foi um dia cheio de animação. Obrigada por todo o carinho que nos transmitiram, e pela amizade que levamos. Malta, quem quiser os melhores: Kantagora!

Kantagora Eventos 11
    Enviado a 09/08/2019

Raquel · Casou-se a 06/07/2019

Muito obrigado, foram maravilhosos

Nem temos palavras para vos agradecer. O nosso casamento foi perfeito, mas muito se deveu a vocês. Vocês foram incansáveis e tornaram tudo perfeito. Mais uma vez, obrigado. E a todos os noivinhos, se quiserem o casamento perfeito, contratem-nos.

Enviado a 08/07/2019

Ana Margarida · Casou-se a 29/06/2019

Formidáveis

Pessoal, venho vos agradecer e dar os parabéns pelo vosso trabalho. O casamento já é um dia magnífico e mágico, mas com a vossa ajuda torna-se muito mais que isso. Kantagora, continuem assim, pois vocês são um máximo, pessoas adoráveis. Recomendo a 100% os vossos serviços, amigos para a vida. Obrigado por tudo. Beijinhos.

Enviado a 09/07/2019
  • Célia

Célia · Casou-se a 09/06/2019

1.8
      1.0
      1.0

Aquém das expectativas

Quando contratamos foi com a intenção dos nossos convidados serem animados com coreografias, jogos, entre outras actividades prometidas. No dia do casamento a coreografia batalha entre sexo resumiu-se a 30s com cada sexo, os nossos convidados até questionaram se era só isso e o animador respondeu: "sim, não vale a pena pois elas ganham sempre."
    Jogos não fez nenhum.
    Para o corte do bolo pediram-nos duas músicas, uma para o percurso e outra para o momento do corte, e o esperado de qualquer Dj seria uma transição entre essas 2 músicas, o que não aconteceu. Acabou uma música e depois colocou a outra, até os convidados perguntaram se era Dj Media Player.
    Após o corte do bolo e ainda com algumas pessoas na pista, fui pedir para fazer algumas coreografias connosco e fui ignorada pelo animador.
    Outra situação, no pacote estava incluído a passagem de um video com fotos nossas, esse video estava a passar no casamento com a data do casamento errada, fui chama-los a atenção e o que fizeram foi desligar o video, em vez de corrigirem a data e colocar novamente o video.
    Esperávamos mais pois tínhamos expectativas altas.

Enviado a 05/07/2019

Resposta de Kantagora Eventos:

Olá, C. e R., lamentamos que a vossa experiência não tenha correspondido às vossas expetativas. E como para nós são importante todas as opiniões, vamos tomar a sua para que possamos melhorar. Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Solange

Solange Pereira · Casou-se a 09/06/2019

Olé, olé! Kantagora é que é

Foram, sem dúvida alguma, a melhor escolha possível para animar o nosso grande dia. Foram super flexíveis, ajudaram-nos imenso, super animados e são uns queridos. Foram, sem dúvida, uma peça importante no nosso dia! Obrigado, meus queridos, obrigado a toda a equipa. Abreijos (como eles dizem).

Kantagora Eventos 12
    Kantagora Eventos 13
    Enviado a 25/06/2019

Vanessa Tavares · Casou-se a 08/06/2019

Animação garantida

Foram fantásticos! Tornaram o nosso dia ainda mais bonito. Adorámos a animação, dançámos e rimos muito! Um obrigada gigante.

Enviado a 18/07/2019
  • Nanci

Nanci · Casou-se a 01/06/2019

Animação 20 estrelas

Serviço 20 estrelas. Não podia ter sido melhor. A boa disposição para com os noivos e convidados e a animação durante todo o dia contribuíram para que o nosso dia fosse ainda mais espetacular!! Não mudaríamos nada. Desejarmos muito sucesso, vocês merecem!

Kantagora Eventos 14
    Enviado a 06/06/2019