Kantagora Eventos

Kantagora Eventos 4
Kantagora Eventos 5

Ana Duarte · Casou-se a 12/10/2019

Grandes profissionais

Grandes profissionais. São os melhores.. Voltaria a escolhê-los.
    1000 *****

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Kantagora Eventos:

Obrigado do fundo do coração, é muito bom saber que gostaram, pois trabalhamos sempre para que tudo seja do vosso agrado, mas sabe muito bem saber que deu frutos!
  • Margarida

Margarida Reis da Silva · Casou-se a 29/09/2019

Total diversão

Obrigado pelo vosso trabalho, foram brutais! Foi-nos recomendado o vosso serviço e agora entendemos o porquê. Foi um dia cheio de momentos inesquecíveis e que, sem o vosso ânimo e diversão, não teria sido o mesmo. Todos os convidado adoraram!

Enviado a 11/11/2019

Ana Ramalhete · Casou-se a 28/09/2019

Casamento com animação fantástica

Já conhecia os Kantagora de um casamento e, quando comecei a organizar o meu, não pensei duas vezes em quem iria contratar! Foi simplesmente brutal! Todos os convidados adoraram e divertiram-se imenso. Obrigada por tudo.

Kantagora Eventos 6
    Kantagora Eventos 11
    Enviado a 02/10/2019

Inês Ferreira · Casou-se a 21/09/2019

Kantagora Eventos

Serviço 5 estrelas, pessoal sempre preocupado e atentos aos noivos e que não haja tempos mortos.

Enviado a 23/09/2019

• Fábio

Fábio Costa De Jesus · Casou-se a 21/09/2019

Ninguém pára

Tantos casais a falarem dos Kantagora é porque têm de ser mesmo bons. Realmente são os melhores! Ninguém deixou de dançar, não por obrigação mas sim porque era impossível não querer participar na festa e em tamanha animação. Respeitaram as vontades dos noivos e dos convidados. São incansáveis e de uma simpatia fantástica.

Enviado a 25/09/2019

• Joao

Joao Costa · Casou-se a 21/09/2019

Dia espetacular

Excelente profissionalismo, fizeram do nosso dia um grande dia para nós e para os nossos convidados. O tempo reservou-nos chuva mas vocês fizeram com que nem déssemos por ela. Acima de tudo para nós tornaram-se próximos como se já fizessem parte da nossa história. Obrigado por tudo.

Enviado a 01/11/2019

Silvia Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

1.6
      1.0
      1.0

Desilusão total

Casei dia 14 de setembro e infelizmente os Kantagora foram a minha desilusão. Criei uma expetativa que acabou por revelar-se o oposto do que estava à espera. Tanto o I. como a K. sempre foram super atenciosos e preocupados com todos os preparativos. Eu ansiei o grande dia pela festa que eu tinha certeza de que iria ser com a ajuda da animação. Afinal, foi uma grande deceção. Ao contrário do que tinha sido falado e combinado, não houve praticamente interação dos animadores, deixaram a festa morrer completamente. Não houve jogos como era suposto. Repetiram imensas músicas. E, no corte do bolo, até se enganaram a colocar a música certa. Fiquei bastante triste e desapontada. Foi sem dúvida a minha pior escolha de todos os fornecedores do meu casamento. Quero crer que tive azar com a equipa que me calhou. Mas a realidade é que, a partir de agora, nunca darei feedback positivo! Deceção total.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Kantagora Eventos:

Olá Sílvia e Ricardo, como já lhe tinha respondido lamentamos que a vossa experiência tenha sido negativa, em cada evento procuramos melhorar e tomamos todas as experiências como aprendizagem. Claro que gostamos de ter sempre opiniões positivas, mas estas também são importantes pois são elas que nos fazem corrigir erros quando os à e evoluir enquanto empresa.
  • Ruben

Ruben Batista · Casou-se a 07/09/2019

Uns anjos da guarda

Um dia a mil. Sem dúvida que foram a nossa salvação, conseguiram animar a pista, de modo a que conseguíssemos comer e respirar. Todos adoraram e deram espetáculo.

Enviado a 09/09/2019

Catarina Tonelo · Casou-se a 07/09/2019

Inesquecível

Se uma pessoa sonha com um dia feliz cheio de animação só podemos ter a certeza absoluta que os Kantagora são a empresa perfeita para animar o grande dia! Todos adoramos e 3 semanas depois ainda me falam da animação que foi 5*
    Obrigada a toda a equipa por ter tornado o nosso casamento num dia único :)

Kantagora Eventos 12
    Enviado a 25/09/2019

• Márcio

Márcio Oliveira · Casou-se a 17/08/2019

Brutalíssimo

Se alguém duvida que esta é a melhor animação para o vosso casamento pode deixar de de procurar pois são mesmo os melhores. Desde o inicio até ao fim do casamento estão sempre disponíveis para ajudar. A sessão de namoro para quem não se sinta tão à vontade para fotos é super fixe e super animada. O dia é qualquer coisa de fantástico com muita animação e muito boa disposição levando os convidados a estarem sempre em grande diversão. Simplesmente brutais! Muito obrigado. Márcio e Raquel

Kantagora Eventos 21
    Kantagora Eventos 22