Kantagora Eventos

173 opiniões | Santarém (Santarém (Concelho))

Opiniões de Kantagora Eventos

Vanessa C. · Casou-se a 07/11/2020

Vocês são top

O que dizer dos Kantagora Eventos? Tal como a Fotolux, vocês foram os primeiros e nunca tivemos qualquer dúvida de que seriam vocês que queríamos no nosso dia e ao nosso lado. Kelly RS Gouveia, minha querida, obrigado por todo o apoio incondicional. Idalécio Gouveia és top, não descurando o André é claro, mas quem tem um casamento pequenino, sabe que não é fácil, muito menos pequeno e em tempos de pandemia, mas o Idalécio Gouveia consegui-o animar, e motivar os nossos convidados a se divertirem, dentro das regras e com toda a segurança. Obrigado por tudo, família Kantagora Eventos. Vocês são top.

Enviado a 17/11/2020

Resposta de Kantagora Eventos:

Obrigado, amores, é bom saber que em ano tão difícil conseguimos corresponder às expetativas.
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 19/09/2020

Agradecimento e aconselhamento

Gostaríamos de agradecer ao grupo Kantagora o excelente divertimento que nos proporcionaram no nosso casamento, foi um dia espetacular, onde mesmo com as restrições a que estamos obrigados devido à pandemia, todos se divertiram. Aconselhamos a todos os noivos que pretendam casar e ter uma excelente animação no dia de casamento. Obrigado a todos vós.

Enviado a 04/10/2020

Joana I. · Casou-se a 05/09/2020

Casamento 05.09.2020

Excecionais! Obrigada. Serviço de qualidade extrema, não há palavras para descrever o quão profissionais e dedicados foram! Foram super divertidos, uma equipa espetacular, atentos. Muito obrigada! A melhor animação de sempre.

Enviado a 16/09/2020

Rita L. · Casou-se a 30/08/2020

Animação garantida

Estou muito contente com o grupo de animação que escolhemos para o nosso casamento. O Idalécio é uma pessoa extremamente preocupada com os noivos, super flexível, animada e com muitas ideias. Durante a noite, enquanto a pista esteve aberta, o André nunca parou de dançar, fazendo os convidados entrarem nas suas coreografias, enquanto o Idalécio passava a música. Foi muito bom e os convidados divertiram-se. Para além disto, o Idalécio ainda sugeriu ideias para tornar este dia num dia inesquecível. E ainda houve tempo para uma surpresa ao noivo de o levar às lágrimas. Não foi difícil escolher o grupo que iria fazer a animação do nosso casamento, pois, assim que terminei a entrevista que tinha combinada com os Kantagora, percebi que não valia a pena procurar mais. Sem dúvida uma escolha acertada!

Enviado a 07/09/2020

Tânia B. · Casou-se a 16/08/2020

Melhor animação

No nosso casamento, em todos os fornecedores que contratamos, queríamos ter a certeza do que queríamos, e este fornecedor foi mais um, que sempre tivemos a certeza, e confirmou-se! Foram incríveis, foram espectáculares, foram grandes!
    Parabéns e muito sucesso

Enviado a 19/08/2020

Resposta de Kantagora Eventos:

Obrigado do fundo do coração, é muito bom saber que gostaram, pois trabalhamos sempre para que tudo seja do vosso agrado, mas sabe muito bem saber que deu frutos! Abreijos e muitas felicidades!
  • Sónia

Sónia P. · Casou-se a 13/06/2020

Uma equipa fantástica, dinâmica e super animada, que nos animou bastante no nosso dia.

Enviado a 18/01/2021

Ana D. · Casou-se a 12/10/2019

Grandes profissionais

Grandes profissionais. São os melhores.. Voltaria a escolhê-los.
    1000 *****

Enviado a 14/10/2019

• Diogo

Diogo A. · Casou-se a 05/10/2019

Diversão, profissionalismo e muita dedicação

Os Kantagora são incansáveis desde o primeiro momento. Ajudam a planear todos os momentos do casamento, ligam-se com o restante staff (fotógrafos e quinta) e garantem que tudo decorre com a maior naturalidade e facilidade. São divertimento garantido para os noivos e convidados e sabem muito bem identificar os momentos da festa. Recomendo largamente a qualquer um. Do melhor!

Enviado a 05/10/2020
  • Margarida

Margarida R. · Casou-se a 29/09/2019

Total diversão

Obrigado pelo vosso trabalho, foram brutais! Foi-nos recomendado o vosso serviço e agora entendemos o porquê. Foi um dia cheio de momentos inesquecíveis e que, sem o vosso ânimo e diversão, não teria sido o mesmo. Todos os convidado adoraram!

Enviado a 11/11/2019

Ana R. · Casou-se a 28/09/2019

Casamento com animação fantástica

Já conhecia os Kantagora de um casamento e, quando comecei a organizar o meu, não pensei duas vezes em quem iria contratar! Foi simplesmente brutal! Todos os convidados adoraram e divertiram-se imenso. Obrigada por tudo.

Enviado a 02/10/2019

• Joao

Joao C. · Casou-se a 21/09/2019

Dia espetacular

Excelente profissionalismo, fizeram do nosso dia um grande dia para nós e para os nossos convidados. O tempo reservou-nos chuva mas vocês fizeram com que nem déssemos por ela. Acima de tudo para nós tornaram-se próximos como se já fizessem parte da nossa história. Obrigado por tudo.

Enviado a 01/11/2019

Filipa · Casou-se a 21/09/2019

Expetativas e realidade

Expetativas demasiado altas, trabalho desenvolvido pela empresa um pouco abaixo dessas expetativas.

Enviado a 19/10/2019
  • Fábio

Fábio C. · Casou-se a 21/09/2019

Ninguém pára

Tantos casais a falarem dos Kantagora é porque têm de ser mesmo bons. Realmente são os melhores! Ninguém deixou de dançar, não por obrigação mas sim porque era impossível não querer participar na festa e em tamanha animação. Respeitaram as vontades dos noivos e dos convidados. São incansáveis e de uma simpatia fantástica.

Enviado a 25/09/2019

Inês F. · Casou-se a 21/09/2019

Kantagora Eventos

Serviço 5 estrelas, pessoal sempre preocupado e atentos aos noivos e que não haja tempos mortos.

Enviado a 23/09/2019

• P & R

P & · Casou-se a 14/09/2019

Espetacular!

Ter o Idalécio e o André no nosso casamento foi simplesmente espetacular! Sempre em cima do acontecimento, sempre disponíveis para ajudar, sempre prontos para a animação, sempre com um sorriso na cara, uma boa disposição incrível. Contratámos uma empresa para animar o nosso dia especial e acabámos por ter connosco uns quase wedding planners, a zelar por tudo! A preocupação anterior em escolher as playlists, em sugerir jogos, em falar connosco. A preocupação no dia em ajudar em todos os momentos para que o nosso dia fosse especial. Gostámos muito e super recomendamos!
    Fizeram ainda uma reportagem fotográfica do casamento que tem momentos lindos e que não são apanhados pelos fotógrafos. Só podemos recomendar e agradecer muito! Que continuem a ter muito sucesso. Obrigada, Kelly e Idalécio.

Enviado a 13/01/2020

Silvia C. · Casou-se a 14/09/2019

1.6

Desilusão total

Casei dia 14 de setembro e infelizmente os Kantagora foram a minha desilusão. Criei uma expetativa que acabou por revelar-se o oposto do que estava à espera. Tanto o I. como a K. sempre foram super atenciosos e preocupados com todos os preparativos. Eu ansiei o grande dia pela festa que eu tinha certeza de que iria ser com a ajuda da animação. Afinal, foi uma grande deceção. Ao contrário do que tinha sido falado e combinado, não houve praticamente interação dos animadores, deixaram a festa morrer completamente. Não houve jogos como era suposto. Repetiram imensas músicas. E, no corte do bolo, até se enganaram a colocar a música certa. Fiquei bastante triste e desapontada. Foi sem dúvida a minha pior escolha de todos os fornecedores do meu casamento. Quero crer que tive azar com a equipa que me calhou. Mas a realidade é que, a partir de agora, nunca darei feedback positivo! Deceção total.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Kantagora Eventos:

Olá Sílvia e Ricardo, como já lhe tinha respondido lamentamos que a vossa experiência tenha sido negativa, em cada evento procuramos melhorar e tomamos todas as experiências como aprendizagem. Claro que gostamos de ter sempre opiniões positivas, mas estas também são importantes pois são elas que nos fazem corrigir erros quando os à e evoluir enquanto empresa.

Catarina T. · Casou-se a 07/09/2019

Inesquecível

Se uma pessoa sonha com um dia feliz cheio de animação só podemos ter a certeza absoluta que os Kantagora são a empresa perfeita para animar o grande dia! Todos adoramos e 3 semanas depois ainda me falam da animação que foi 5*
    Obrigada a toda a equipa por ter tornado o nosso casamento num dia único :)

Enviado a 25/09/2019

• Ruben

Ruben B. · Casou-se a 07/09/2019

Uns anjos da guarda

Um dia a mil. Sem dúvida que foram a nossa salvação, conseguiram animar a pista, de modo a que conseguíssemos comer e respirar. Todos adoraram e deram espetáculo.

Enviado a 09/09/2019

Rafael · Casou-se a 06/09/2019

Equipa top

Para nós, foi muito importante encontrar alguém que não apenas cuidasse da música, mas também fosse capaz de entreter os nossos convidados, pois tinhamos uma combinação de duas nacionalidades (russos e portugueses) e estávamos um pouco preocupados com o andamento das coisas devido à barreira da língua.
    E estamos muito felizes por termos escolhido trabalhar com os Kantagora, pois eles são uma óptima equipa de profissionais. Eles trouxeram para o nosso casamento boa música, jogos, muita dança e, mais importante, muita energia. Durante todo o dia, sempre soubemos que poderíamos contar com eles e que eles iriam garantir que os convidados se divertissem.
    Eles realmente fizeram todos os possíveis para tornar este dia especial para nós e estamos muito gratos por isso!

Obrigado equipa Kantagora.

Anastasia e Rafael!

Enviado a 21/12/2019

Resposta de Kantagora Eventos:

Obrigado do fundo do coração, é muito bom saber que gostaram, trabalhamos sempre para que tudo seja do vosso agrado, mas sabe muito bem saber que conseguimos!
    Beijos e muitas felicidades!
  • Márcio

Márcio O. · Casou-se a 17/08/2019

Brutalíssimo

Se alguém duvida que esta é a melhor animação para o vosso casamento pode deixar de de procurar pois são mesmo os melhores. Desde o inicio até ao fim do casamento estão sempre disponíveis para ajudar. A sessão de namoro para quem não se sinta tão à vontade para fotos é super fixe e super animada. O dia é qualquer coisa de fantástico com muita animação e muito boa disposição levando os convidados a estarem sempre em grande diversão. Simplesmente brutais! Muito obrigado. Márcio e Raquel

Enviado a 28/08/2019

• Leonor

Leonor R. · Casou-se a 10/08/2019

São os melhores

Não há palavras para esta equipa. Dinheiro tão bem gasto nesta equipa. Recomendo mesmo. Obrigada por tudo.

Enviado a 05/04/2020

Joana F. · Casou-se a 10/08/2019

Top Top Top

Conhecia os Kantagora de ouvir falar, mas no dia superaram, e no momento que entrá-mos os dois na sala percebi, ah sim eles são mesmo bons! Têm uma energia que contagia os convidados, os jogos que fizeram são divertidissimos para animar toda a gente. Toda a gente adorou. Para uma festa recomendo 200%, foram todos Top!

Enviado a 30/08/2019

• Tina Alípio

Tina A. · Casou-se a 03/08/2019

O melhor serviço de animação à face da terra!

A Kelly, o Idalecio, o André, e o irmão do André (que acho que se chama João ) são simplesmente os melhores animadores que podem existir! "O primo" é algo que toda a gente adorou, as brincadeiras, não há palavras, a sério, sem dúvida alguma que agora, passados quase 2 meses, tenho a certeza absoluta que contratámos os melhores! Recomendo o serviço dos Kantagora sem qualquer dúvida, eles conseguem interagir com todo o tipo de publico, sabem como atrair as pessoas mesmo aquelas já com alguma idade o que é ótimo! Espero que nos voltemos a encontrar muito em breve. Beijinhos do tamanho do mundo.

Enviado a 27/09/2019

Cátia P. · Casou-se a 27/07/2019

Os melhores!

Já seguia o trabalho dos Kantagora há algum tempo antes de os contratar, nunca tinha estado em nenhuma festa que eles tivessem animado, mas pelos feedbacks, fotos e partilhas sempre achei que quando fosse o meu dia iria querer tê-los presente! E assim foi, não foi fácil conseguir conciliar uma data visto a agenda já super cheia (por isso noivinhas, toca a contratá-los rapidamente). Mas quando consegui fiquei super feliz, até porque foram super atenciosos desde o início. Reunimos duas vezes e adorei conhecê-los, super bem dispostos e disponíveis para nos ajudar em todas as dúvidas e até aconselhar e dar outras sugestões. A equipa dos Kantagora é sem dúvida a melhor equipa de animação, a Kelly e o Idalécio conseguem tornar num sucesso, onde a animação nunca falhe! No meu casamento foi assim, eles estiveram sempre ao rubro e todos os meus convidados adoraram! Só tenho a agradecer-vos por serem os melhores e por terem tornado um dos dias mais felizes da minha vida, num sonho! Um muito obrigada!

Enviado a 19/08/2019

• Ema

Emanuela G. · Casou-se a 26/07/2019

Magníficos

Magnifico. Facilmente percebemos que tinham que ser "eles". Assim que os conhecemos pessoalmente todas as certezas tivemos. São fantásticos, não falham nada, não nos preocupamos com nada, simplesmente o trabalho deles é maravilhoso. Todos os convidados adoraram, foi um dia cheio de animação. Obrigada por todo o carinho que nos transmitiram, e pela amizade que levamos. Malta, quem quiser os melhores: Kantagora!

Enviado a 09/08/2019

• Loide

Loide R. · Casou-se a 13/07/2019

Loide Raquel Oliveira

Só tenho a agradecer por esta equipa maravilhosa. Foi incrivel todo o vosso contributo. Que continuem a fazerem noivos felizes. Obrigado por todos os vossos conselhos, a vossa experiência e sabedoria ajudou nos imenso.

Enviado a 30/10/2019

Raquel · Casou-se a 06/07/2019

Muito obrigado, foram maravilhosos

Nem temos palavras para vos agradecer. O nosso casamento foi perfeito, mas muito se deveu a vocês. Vocês foram incansáveis e tornaram tudo perfeito. Mais uma vez, obrigado. E a todos os noivinhos, se quiserem o casamento perfeito, contratem-nos.

Enviado a 08/07/2019

Ana M. · Casou-se a 29/06/2019

Formidáveis

Pessoal, venho vos agradecer e dar os parabéns pelo vosso trabalho. O casamento já é um dia magnífico e mágico, mas com a vossa ajuda torna-se muito mais que isso. Kantagora, continuem assim, pois vocês são um máximo, pessoas adoráveis. Recomendo a 100% os vossos serviços, amigos para a vida. Obrigado por tudo. Beijinhos.

Enviado a 09/07/2019
  • Célia

Célia · Casou-se a 09/06/2019

1.8

Aquém das expectativas

Quando contratamos foi com a intenção dos nossos convidados serem animados com coreografias, jogos, entre outras actividades prometidas. No dia do casamento a coreografia batalha entre sexo resumiu-se a 30s com cada sexo, os nossos convidados até questionaram se era só isso e o animador respondeu: "sim, não vale a pena pois elas ganham sempre."
    Jogos não fez nenhum.
    Para o corte do bolo pediram-nos duas músicas, uma para o percurso e outra para o momento do corte, e o esperado de qualquer Dj seria uma transição entre essas 2 músicas, o que não aconteceu. Acabou uma música e depois colocou a outra, até os convidados perguntaram se era Dj Media Player.
    Após o corte do bolo e ainda com algumas pessoas na pista, fui pedir para fazer algumas coreografias connosco e fui ignorada pelo animador.
    Outra situação, no pacote estava incluído a passagem de um video com fotos nossas, esse video estava a passar no casamento com a data do casamento errada, fui chama-los a atenção e o que fizeram foi desligar o video, em vez de corrigirem a data e colocar novamente o video.
    Esperávamos mais pois tínhamos expectativas altas.

Enviado a 05/07/2019

Resposta de Kantagora Eventos:

Olá, C. e R., lamentamos que a vossa experiência não tenha correspondido às vossas expetativas. E como para nós são importante todas as opiniões, vamos tomar a sua para que possamos melhorar. Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Solange

Solange P. · Casou-se a 09/06/2019

Olé, olé! Kantagora é que é

Foram, sem dúvida alguma, a melhor escolha possível para animar o nosso grande dia. Foram super flexíveis, ajudaram-nos imenso, super animados e são uns queridos. Foram, sem dúvida, uma peça importante no nosso dia! Obrigado, meus queridos, obrigado a toda a equipa. Abreijos (como eles dizem).

Enviado a 25/06/2019