Kantagora Eventos
São Salvador 2005 Santarém (Santarém (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Kantagora Eventos

Joana Isabel Silva · Casou-se a 05/09/2020

Casamento 05.09.2020

Excecionais! Obrigada. Serviço de qualidade extrema, não há palavras para descrever o quão profissionais e dedicados foram! Foram super divertidos, uma equipa espetacular, atentos. Muito obrigada! A melhor animação de sempre.

Enviado a 16/09/2020

Rita Luís · Casou-se a 30/08/2020

Animação garantida

Estou muito contente com o grupo de animação que escolhemos para o nosso casamento. O Idalécio é uma pessoa extremamente preocupada com os noivos, super flexível, animada e com muitas ideias. Durante a noite, enquanto a pista esteve aberta, o André nunca parou de dançar, fazendo os convidados entrarem nas suas coreografias, enquanto o Idalécio passava a música. Foi muito bom e os convidados divertiram-se. Para além disto, o Idalécio ainda sugeriu ideias para tornar este dia num dia inesquecível. E ainda houve tempo para uma surpresa ao noivo de o levar às lágrimas. Não foi difícil escolher o grupo que iria fazer a animação do nosso casamento, pois, assim que terminei a entrevista que tinha combinada com os Kantagora, percebi que não valia a pena procurar mais. Sem dúvida uma escolha acertada!

Enviado a 07/09/2020

Tânia Botas · Casou-se a 16/08/2020

Melhor animação

No nosso casamento, em todos os fornecedores que contratamos, queríamos ter a certeza do que queríamos, e este fornecedor foi mais um, que sempre tivemos a certeza, e confirmou-se! Foram incríveis, foram espectáculares, foram grandes!
    Parabéns e muito sucesso

Enviado a 19/08/2020

Resposta de Kantagora Eventos:

Obrigado do fundo do coração, é muito bom saber que gostaram, pois trabalhamos sempre para que tudo seja do vosso agrado, mas sabe muito bem saber que deu frutos! Abreijos e muitas felicidades!

Ana Duarte · Casou-se a 12/10/2019

Grandes profissionais

Grandes profissionais. São os melhores.. Voltaria a escolhê-los.
    1000 *****

Enviado a 14/10/2019

• Margarida

Margarida Reis da Silva · Casou-se a 29/09/2019

Total diversão

Obrigado pelo vosso trabalho, foram brutais! Foi-nos recomendado o vosso serviço e agora entendemos o porquê. Foi um dia cheio de momentos inesquecíveis e que, sem o vosso ânimo e diversão, não teria sido o mesmo. Todos os convidado adoraram!

Enviado a 11/11/2019

Ana Ramalhete · Casou-se a 28/09/2019

Casamento com animação fantástica

Já conhecia os Kantagora de um casamento e, quando comecei a organizar o meu, não pensei duas vezes em quem iria contratar! Foi simplesmente brutal! Todos os convidados adoraram e divertiram-se imenso. Obrigada por tudo.

Enviado a 02/10/2019

• Joao

Joao Costa · Casou-se a 21/09/2019

Dia espetacular

Excelente profissionalismo, fizeram do nosso dia um grande dia para nós e para os nossos convidados. O tempo reservou-nos chuva mas vocês fizeram com que nem déssemos por ela. Acima de tudo para nós tornaram-se próximos como se já fizessem parte da nossa história. Obrigado por tudo.

Enviado a 01/11/2019

Filipa · Casou-se a 21/09/2019

1.0

Expetativas e realidade

Expetativas demasiado altas, trabalho desenvolvido pela empresa um pouco abaixo dessas expetativas.

Enviado a 19/10/2019
  • Fábio

Fábio Costa De Jesus · Casou-se a 21/09/2019

Ninguém pára

Tantos casais a falarem dos Kantagora é porque têm de ser mesmo bons. Realmente são os melhores! Ninguém deixou de dançar, não por obrigação mas sim porque era impossível não querer participar na festa e em tamanha animação. Respeitaram as vontades dos noivos e dos convidados. São incansáveis e de uma simpatia fantástica.

Enviado a 25/09/2019

Inês Ferreira · Casou-se a 21/09/2019

Kantagora Eventos

Serviço 5 estrelas, pessoal sempre preocupado e atentos aos noivos e que não haja tempos mortos.

Enviado a 23/09/2019