Ivo Electrónico

Ivo Electrónico 6
Ivo Electrónico 7

Marta Gomes · Casou-se a 25/05/2019

Super animado

Excelente profissional, sempre animado e bem disposto. Já foram a inúmeros casamentos em que assisti e a sua atuação sempre surpreende.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado, Marta e Diogo. É sempre bom receber palavras destas, apesar dos anos que já passaram. Fará este ano 15 anos. Qual o melhor dia para casar? O 31 de julho porque depois entra agosto. Muito obrigado.

Sara Antunes · Casou-se a 18/05/2019

Espetacular!

Grande profissional! Sem dúvida, uma excelente escolha para um dia memorável.

Enviado a 24/06/2019

Joana Carmo · Casou-se a 26/04/2019

Profissional 5 estrelas

O Ivo foi um DJ que se tornou convidado, muito profissional desde o início. Faz questão de conhecer os noivos e saber mais sobre eles, para que, no dia, tanto a música como a interação com os convidados seja orgânica e fluída. Todos os convidados adoraram a música, os brindes e as brincadeiras que foi fazendo ao longo do jantar e da noite, como jogos de verdade ou consequência ou brincadeiras entre convidados durante o momento da pista de dança. Muito dedicado, divertido e apaixonado pelo que faz. Ficámos muito felizes com a nossa escolha e recomendamos a qualquer pessoa!

Enviado a 30/04/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Um casal espetacular. O noivo é de uma calma e descontração, a noiva é linda. Simplesmente lindos os dois. Um dia especial, uns amigos inigualáveis, um sítio belíssimo, pessoas simpáticas e alegres. Resultado? Uma festa até as 5 da manhã! Até tivemos o Pedro Abrunhosa! Já ando nisto há uns anos e nunca tinha visto uma cerimónia tão original proporcionada pelos amigos “doidos”. Um lip sync fora de série com quedas e tudo. Foi um dia mágico, muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e em todos os outros testemunhos deixados no site.
    Obrigado, Joana e Diogo.
  • Isabel

Isabel Jacinto · Casou-se a 20/10/2018

Festa até der dia

Foi um prazer partilhar este dia com o Ivo. Um excelente profissional, que sabe melhor do que ninguém como animar uma festa. Todos adoraram e prova disso foi que ficamos até às tantas com muita energia e alegria. Adorámos a nossa festa e sem o Ivo não teria sido a mesma coisa. Muito obrigada e sucesso! Recomendo vivamente!

Enviado a 29/10/2018
  • Diogo

Diogo Santos · Casou-se a 20/10/2018

A melhor animação

Se há algo que todos os nossos convidados destacaram sobre o nosso dia foi a animação do Ivo. Para além de uma excelente pessoa que se preocupa com cada passo da preparação da animação até ao grande dia, o Ivo tem uma capacidade de interação e de sentir a disposição das pessoas de uma forma super animada! Todos acabaram a jogar, a dançar, a rir, simplesmente único! Muito obrigado por esta excelente animação e por teres sido um factor tão importante no nosso dia!

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Diogo Santos, tão bom ouvir/ver estas vossas palavras. Não é só o Ivo, são os noivos e os convidados que alinharam na "loucura" e fizeram do vosso dia um dos grandes dias do ano 2018. Foi garantidamente o dia em que acabou mais tarde! Já quase que raiava o sol e não arredavam pé. Vocês foram especiais como outros neste ano. Este ano de 2018, tive vários casais que muito agradeço por se terem cruzado no meu caminho ou por coincidência viram o meu site ou logo no site dos casamentos. Fazer a animação de todos eles, incluindo o vossos foi maravilhoso. O vosso foi diferente porque já conhecia o Diogo há uns bons anos e também porque foi o último da época 2018! E não só. Que bom quando gostam daquilo que fazemos.

Filipa De Almeida · Casou-se a 06/10/2018

Olá Ivo. Já passou um mês desde o grande dia, mas nunca é tarde para elogios.
    Foste sempre impecável e disponível desde o início! No grande dia, toda a gente gostou da presença, da interacção e da animação que proporcionas te! Sem duvida alguma: fizemos uma grande escolha! És apenas um e dás conta do recado! Obrigada Ivo! Beijinho e abraço.

Ivo Electrónico 8
    Enviado a 06/11/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Filipa e Rogério. Gostei das vossas palavras e melhor do que sermos nós a fazer sobre o nosso trabalho é alguém gostar do que fazemos. Votos das maiores felicidades e iremos nos cruzar certamente. Um muito obrigado também ao Jorge que forneceu o contacto à Fernanda e dessa forma foi possível animar o vosso dia na Quinta das Cruzadas. Bem hajam.

Solange sousa · Casou-se a 29/09/2018

O Ivo é um excelente profissional que nos surpreendeu muitíssimo, não deixou nenhum pormenor esquecido, e sempre atento a algum pedido nosso. Obrigada Ivo por teres tornado este dia ainda mais maravilhoso.

Enviado a 03/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Solange e José. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi muito divertido a malta dançou e brincou. A vossa história é fora do normal. O amor foi mais forte e só quer dizer que de facto vocês são almas gémeas. Até um dia destes... Abreijos.

Filipa Viegas · Casou-se a 23/09/2018

Um ser humano espetacular

O nosso dia de casamento foi um dia muito feliz e o Ivo foi o animador da festa, a sua atitude e generosidade transformou o nosso dia de forma especial. O Ivo vai ficar nos nossos corações como um amigo é um excelente profissional e apoiou nos bastante neste dia tão especial.

Enviado a 06/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Filipa e Nelson grato pela vossa escolha para animar parte do vosso grande dia.
    Foi muito divertido, incluindo as "meninas do coro" a animação no exterior assim como durante do almoço. Os vossos convidados cantaram as músicas que vocês escolheram! Demonstra que os conhecem bem. Um dos momentos que irei guardar na minha memória é o Nelson a ser "castigado" e a tocar acordeão. Votos das maiores felicidades. Até um dia destes. Prometo que quando for a Londres, aviso. Tenho lá mais uns casais que prometi o mesmo.

Tânia Saraiva · Casou-se a 22/09/2018

Não há realmente muito a dizer! Já conhecíamos o trabalho do Ivo e não nos deixou ficar mal. Superou até as nossas expectativas. Super prestável. Em constante interacção com os nossos convidados. O feedback obtido foi super positivo. Recomendamos o Ivo a 100%. E mais uma vez obrigada pelo excelente serviço prestado.

Ivo Electrónico 9
    Ivo Electrónico 10
    Ivo Electrónico 11
    Ivo Electrónico 12
    Ivo Electrónico 13
    Enviado a 26/09/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Ivo ou outro Ivo e Tânia e bebé Alice. Foi um dia lindo, muita animação e alegria. Vivi o vosso dia intensamente, assim como os vossos convidados. Incluindo o padrinho da Alice. Obrigado por acreditarem no meu trabalho. Foi diferente ter um noivo Ivo, franco, e já o conhecer desde pequenito. Vi-o crescer e se cresceu. Grande beijinho aos 3 e continuação das maiores felicidades. Espero que agora já possam ir de lua do mel.
  • Ivo Franco

Ivo Franco · Casou-se a 22/09/2018

Sobre o Ivo... Bem, sobre o Ivo não há muito mais a acrescentar. É uma pessoa 5 estrelas, super profissional, muito flexível e super divertido. Todos os nossos convidados falaram muito bem do seu trabalho e divertiram-se muito. Se é recomendável? Claro que sim!

Enviado a 08/02/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Amigos Ivo e Tania, foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e da vossa princesa. Muita animação e gente muito divertida. Foi uma grande festa. Felicidades