Ivo Electrónico

Ivo Electrónico 7
  • S & R

Sandrine Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Excelente escolha

Sem dúvida que foi uma excelente escolha! Já conhecia o trabalho do Ivo de outros eventos e já tinha estado presente em animações dele, mas agora posso dizer que vale mesmo a pena. O Ivo é uma excelente pessoa, fácil de dialogar, adapta-se ao programa dos noivos assim como também dá muitos e bons conselhos! Como por exemplo o que fazer logo a seguir ao corte do bolo para que os convidados não se vão logo embora. O Ivo fez a receção dos convidados com música ambiente, no intervalo dos pratos da refeição foi interagindo com os convidados para criar um ambiente animado, promoveu alguns jogos com os convidados, dançámos e, no fim, ainda foi DJ! Tínhamos ainda o karaoke que acabámos por não fazer, porque a festa estava tão animada que achámos melhor, no momento com o Ivo, saltar essa parte! Sem dúvida, é um animador que, apesar de sozinho, consegue adaptar-se a cada momento da festa e transmitir uma alegria e animação espetaculares. Recomendo vivamente!

Ivo Electrónico 8
    Ivo Electrónico 9
    Ivo Electrónico 10
    Ivo Electrónico 11
    Ivo Electrónico 12
    Enviado a 07/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Sandrine e Rui, grato de coração pelas vossas palavras, estando acima de tudo de lua-de-mel. Muito obrigado. Senti-me como se fosse um verdadeiro convidado e como se já fosse da família. Ao fim e ao cabo, sou o animador de serviço da família Pereira. Começou há uns anos no casamento do Pedro e da Catarina, depois os 25 anos de casados dos pais, do padrinho da noiva João e a Luz, aniversário da empresa, os batizados e casamentos da prima Magali e Pedro (que já teve bebé, mas ainda não o conheço) e outros que não pude ir por ter o dia ocupado. Foi de facto um dia em grande com uma família 5 estrelas. Gosto muito de vocês todos. Abreijos e muitas felicidades.

Sandra · Casou-se a 29/06/2019

Óptimo DJ/animador

Escolhemos o Ivo por ser simultaneamente DJ e animador, e ficámos muito satisfeitos. O Ivo foi muito recetivo aos nossos pedidos, dando sempre a sua opinião sobre o que funcionava ou não. Além disso, deu também as suas (boas) sugestões. A festa foi animada e o feedback dos nossos convidados foi positivo.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Dupla SS, muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi um dia muito animado e foi muito giro, ao fim de uns bons anos, voltar àquele belo espaço. Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e animar os vossos convidados. Felicidades.

Marta Gomes · Casou-se a 25/05/2019

Super animado

Excelente profissional, sempre animado e bem disposto. Já foram a inúmeros casamentos em que assisti e a sua atuação sempre surpreende.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado, Marta e Diogo. É sempre bom receber palavras destas, apesar dos anos que já passaram. Fará este ano 15 anos. Qual o melhor dia para casar? O 31 de julho porque depois entra agosto. Muito obrigado.

Sara Antunes · Casou-se a 18/05/2019

Espetacular!

Grande profissional! Sem dúvida, uma excelente escolha para um dia memorável.

Enviado a 24/06/2019

Joana Carmo · Casou-se a 26/04/2019

Profissional 5 estrelas

O Ivo foi um DJ que se tornou convidado, muito profissional desde o início. Faz questão de conhecer os noivos e saber mais sobre eles, para que, no dia, tanto a música como a interação com os convidados seja orgânica e fluída. Todos os convidados adoraram a música, os brindes e as brincadeiras que foi fazendo ao longo do jantar e da noite, como jogos de verdade ou consequência ou brincadeiras entre convidados durante o momento da pista de dança. Muito dedicado, divertido e apaixonado pelo que faz. Ficámos muito felizes com a nossa escolha e recomendamos a qualquer pessoa!

Enviado a 30/04/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Um casal espetacular. O noivo é de uma calma e descontração, a noiva é linda. Simplesmente lindos os dois. Um dia especial, uns amigos inigualáveis, um sítio belíssimo, pessoas simpáticas e alegres. Resultado? Uma festa até as 5 da manhã! Até tivemos o Pedro Abrunhosa! Já ando nisto há uns anos e nunca tinha visto uma cerimónia tão original proporcionada pelos amigos “doidos”. Um lip sync fora de série com quedas e tudo. Foi um dia mágico, muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e em todos os outros testemunhos deixados no site.
    Obrigado, Joana e Diogo.
  • Isabel

Isabel Jacinto · Casou-se a 20/10/2018

Festa até der dia

Foi um prazer partilhar este dia com o Ivo. Um excelente profissional, que sabe melhor do que ninguém como animar uma festa. Todos adoraram e prova disso foi que ficamos até às tantas com muita energia e alegria. Adorámos a nossa festa e sem o Ivo não teria sido a mesma coisa. Muito obrigada e sucesso! Recomendo vivamente!

Enviado a 29/10/2018
  • Diogo

Diogo Santos · Casou-se a 20/10/2018

A melhor animação

Se há algo que todos os nossos convidados destacaram sobre o nosso dia foi a animação do Ivo. Para além de uma excelente pessoa que se preocupa com cada passo da preparação da animação até ao grande dia, o Ivo tem uma capacidade de interação e de sentir a disposição das pessoas de uma forma super animada! Todos acabaram a jogar, a dançar, a rir, simplesmente único! Muito obrigado por esta excelente animação e por teres sido um factor tão importante no nosso dia!

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Diogo Santos, tão bom ouvir/ver estas vossas palavras. Não é só o Ivo, são os noivos e os convidados que alinharam na "loucura" e fizeram do vosso dia um dos grandes dias do ano 2018. Foi garantidamente o dia em que acabou mais tarde! Já quase que raiava o sol e não arredavam pé. Vocês foram especiais como outros neste ano. Este ano de 2018, tive vários casais que muito agradeço por se terem cruzado no meu caminho ou por coincidência viram o meu site ou logo no site dos casamentos. Fazer a animação de todos eles, incluindo o vossos foi maravilhoso. O vosso foi diferente porque já conhecia o Diogo há uns bons anos e também porque foi o último da época 2018! E não só. Que bom quando gostam daquilo que fazemos.

Filipa De Almeida · Casou-se a 06/10/2018

Olá Ivo. Já passou um mês desde o grande dia, mas nunca é tarde para elogios.
    Foste sempre impecável e disponível desde o início! No grande dia, toda a gente gostou da presença, da interacção e da animação que proporcionas te! Sem duvida alguma: fizemos uma grande escolha! És apenas um e dás conta do recado! Obrigada Ivo! Beijinho e abraço.

Ivo Electrónico 14
    Enviado a 06/11/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Filipa e Rogério. Gostei das vossas palavras e melhor do que sermos nós a fazer sobre o nosso trabalho é alguém gostar do que fazemos. Votos das maiores felicidades e iremos nos cruzar certamente. Um muito obrigado também ao Jorge que forneceu o contacto à Fernanda e dessa forma foi possível animar o vosso dia na Quinta das Cruzadas. Bem hajam.

Solange sousa · Casou-se a 29/09/2018

O Ivo é um excelente profissional que nos surpreendeu muitíssimo, não deixou nenhum pormenor esquecido, e sempre atento a algum pedido nosso. Obrigada Ivo por teres tornado este dia ainda mais maravilhoso.

Enviado a 03/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Solange e José. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi muito divertido a malta dançou e brincou. A vossa história é fora do normal. O amor foi mais forte e só quer dizer que de facto vocês são almas gémeas. Até um dia destes... Abreijos.