Ivo Electrónico

112 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Ivo Electrónico

• Jéssica

Jéssica Carlos · Casou-se a 18/10/2020

Animação Impecável

A nossa experiência com o Ivo foi 200% satisfatória. Boa música ambiente, animação espetacular, bons timings de intervenção (atuou entre pratos ao almoço o que tornava a espera quase nula), adaptação excelente ao estilo pedido que ia um pouco fora do seu habitual (pedimos música africana como semba, funaná, afrohouse, afrobeat, etc.), jogos super divertidos, toda a gente adorou. Todas as músicas que os convidados pediam ele arranjava na hora e passava. Sem palavras, o nosso dia foi extraordinário e para isso o Ivo também contribuiu. Recomendamos o Ivo a toda a gente.

Enviado a 21/10/2020

Jé & Costa,
    Que dia lindo. Um conjunto de fatores que fez que o vosso dia decorresse da melhor maneira e fosse um dia belo.
    Houve tempo para tudo (apesar do Pedro dizer que passou a correr) até sunset (no exterior após a refeição) com jogos, coreografias e dança.
    Houve todo um cumprimento das regras da DGS por parte de todos e, apesar disso tudo, foi possível fazermos a festa e brincarmos. Um grupo de amigos e família que aderiu desde logo à brincadeira, não se deixando levar pelo “medo” do bicho. Brincar e dançar, mas sempre em segurança.
    Um palavra de coragem a vocês. Contrataram os meus serviços sem me conhecerem e nunca chegámos a reunir pessoalmente! Conhecemo-nos somente no dia! Ainda bem que gostaram do meus serviços, porque também adorei estar presente no vosso Sim e poder dizer daqui a muitos anos "Eu estive lá!".
    Vemo-nos por aí. Felicidades.

Ana Luisa Miranda · Casou-se a 05/10/2020

Uma excelente aposta

Superou em muito todas as nossas expetativas. Muito animado, interativo, respondeu a todas as situações, mesmo em tempo de pandemia. Em suma, uma ótima aposta para quem quer uma festa cheia de animação e alegria. Obrigada por tudo.

Enviado a 22/10/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Ana Luísa e Hugo. Um casal fantástico!
    Irá ficar para sempre guardado na memória a nossa reunião e o “incidente” na outra mesa no shopping. Paranormal! Surreal! Em tempos de pandemia.
    Grato pelo vosso testemunho. Um dia desafiante com inúmeros pedidos musicais e um gosto musical muito eclético. Apesar de estarmos perante esta situação epidémica, fizemos a festa. Não houve falta de alegria e diversão, toda a gente brincou, dançou. Uma palavra de agradecimento a vocês. Obrigado por me terem escolhido para fazer parte do vosso dia. Em relação ao espaço e ao catering muito bom. Uma vista fantástica sobre Lisboa. Dos melhores que vi lidarem com esta nossa nova realidade. Toda a gente se sentiu em segurança com todos os cuidados em cumprirem escrupulosamente as regras da DGS. Bem-hajam. Desejo-vos tudo de bom. Felicidades.
    Nossa nação é kriola.
  • Gina

Gina Martins · Casou-se a 19/09/2020

Trabalho de confiança!

O Ivo foi para nós mais que um animador, foi um amigo! Teve a palavra e a música certa na altura certa. Divertido, solícito e muito profissional, sabe respeitar as pessoas e os timings! Obrigado, Ivo, até breve.

Enviado a 23/09/2020

Gina e Miguel,
    Muito obrigado pelas vossas sinceras palavras.
    Foi um dia mágico e muito giro. Até o S. Pedro ajudou (valeu ter-lhe enviado um e-mail na véspera). Gostei imenso do vosso dia e agradeço a vossa escolha. Fico contente que tenham gostado do meu trabalho e acima de tudo da minha pessoa. Fiquei sensibilizado com o facto de não só ter uma mesa para todo o staff, mas cada um de nós ter uma ementa personalizada. Em 25 anos é a primeira vez. Ainda trouxe uma lembrança personalizada. O efeito das bolas de sabão e dos sparkles ficou brutal. Vocês são excelentes pessoas e muito simples. Não é por acaso que são da malta das artes. Referindo também que o espaço e o staff assim como o Sr. Vítor são excelentes. Adorei o espaço. Ainda não conhecia. Mas fiquei com a ideia de que irei lá voltar apesar de terem “DJ residente”. Juro que não fui eu que roubei os bonecos que vos deram 2 semanas de trabalho. Estavam top. Só tenho mesmo pena de uma coisa: não ter feito uma caricatura com o Bruno. Mas consegui tirar uma foto convosco.
  • Neuza

Neuza Fonseca · Casou-se a 05/09/2020

Profissional de excelencia

O Ivo é um excelente profissional. De profissional passou num ápice para amigo. Apesar desta nova normalidade, o Ivo tornou o nosso casamento num casamento de sonho. Sem ele não era a mesma coisa.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá, Neuza (com Z) e Hugo.
    Grato pelas vossas palavras. Não é para todos que em plena lua-de-mel se dá ao “trabalho” de fazer um comentário destes em relação à minha pessoa e ao meu trabalho.
    Foi de facto gratificante poder fazer parte do vosso dia e como dizem credos e percebeu que não éramos somente cliente/fornecedor. É bom quando isso acontece. Posso dar-me por contente! Fiz o que me foi pedido e ficamos amigos. Um local da festa muito giro e um staff impecável. Comida boa. Um conjunto de coisas que fez do vosso dia um dia memorável.
    Felicidade é o que vos posso desejar.
    Vamos estando em contacto.
    Boas “férias”.

Ana Isabel Carvalho · Casou-se a 19/01/2020

Um profissional 5 estrelas

O Ivo foi, desde o primeiro contacto, muito prestável e atento aos nossos pedidos e necessidades. Agradecemos o esforço e dedicação! Um bom profissional, que vamos sempre recomendar.

Enviado a 12/02/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Ana e José. Muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi de facto desafiante o facto de termos um grupo mais reduzido, de 30 pessoas, mas com a mesma dedicação e empenho. Um sítio requintado e muito bonito e um staff 5 estrelas. Desejo-vos as maiores felicidades.

Susana · Casou-se a 14/09/2019

Um festão!

Melhor animador. Bastante divertido, interage com os convidados, sempre disponível para esclarecimentos e também dá ótimas sugestões! Boa música, bons jogos, muita animação mesmo!

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Mais uma opinião de um casal! Não é um casal qualquer! É a mana mais nova da Cláudia e da Karina. A Susana e o Francisco. É sempre bom quando reconhecem o teu esforço e a tua dedicação. Obrigado, meus queridos. Felicidades para os 3.

Tania Domingos · Casou-se a 18/08/2019

Gostámos imenso

Gostámos bastante do trabalho do Ivo, super divertido e atencioso com os pormenores.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado, Tânia, pelo teu testemunho. É muito importante para mim. Os detalhes são muitos importantes. Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia. Uma história de amor muito gira. Votos das maiores felicidades. Beijinhos, um abraço ao Paulo e felicidades para os 3.

Liliana Da Silva Santos · Casou-se a 17/08/2019

Adorei o trabalho do Ivo

Só tenho a dizer coisas boas do trabalho do Ivo. Ele conseguiu sozinho animar o nosso casamento, que tinha mais de 200 pessoas, mantendo-as super bem dispostas e sempre a dançar. Respeitou os nossos pedidos e foi sempre uma pessoa espetacular. Uma das coisas que nos deixou mais felizes foi ouvir dizer dos convidados que o nosso casamento foi um dos melhores em que já tiveram. O profissionalismo do Ivo é realmente de louvar. Obrigada, Ivo.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Caríssimos Liliana e Paulo, foi de facto um dia em grande. Foi festa desde a chegada até o autocarro sair, às 3 horas da madrugada. Mesmo durante a tarde, ninguém arredou pé, dado que estamos numa zona onde as pessoas têm por hábito ir até casa. Os vossos convidados foram incansáveis. Afinal de contas, estávamos perante os habitantes do baixo Mondego. Agradeço o convite para ir “passear” até Pombal. Valeu a pena, apesar de isso implicar ter de dormir fora e de ter algumas horas de viagem. Até um dia destes. Bem-hajam.
  • S & R

Sandrine Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Excelente escolha

Sem dúvida que foi uma excelente escolha! Já conhecia o trabalho do Ivo de outros eventos e já tinha estado presente em animações dele, mas agora posso dizer que vale mesmo a pena. O Ivo é uma excelente pessoa, fácil de dialogar, adapta-se ao programa dos noivos assim como também dá muitos e bons conselhos! Como por exemplo o que fazer logo a seguir ao corte do bolo para que os convidados não se vão logo embora. O Ivo fez a receção dos convidados com música ambiente, no intervalo dos pratos da refeição foi interagindo com os convidados para criar um ambiente animado, promoveu alguns jogos com os convidados, dançámos e, no fim, ainda foi DJ! Tínhamos ainda o karaoke que acabámos por não fazer, porque a festa estava tão animada que achámos melhor, no momento com o Ivo, saltar essa parte! Sem dúvida, é um animador que, apesar de sozinho, consegue adaptar-se a cada momento da festa e transmitir uma alegria e animação espetaculares. Recomendo vivamente!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Sandrine e Rui, grato de coração pelas vossas palavras, estando acima de tudo de lua-de-mel. Muito obrigado. Senti-me como se fosse um verdadeiro convidado e como se já fosse da família. Ao fim e ao cabo, sou o animador de serviço da família Pereira. Começou há uns anos no casamento do Pedro e da Catarina, depois os 25 anos de casados dos pais, do padrinho da noiva João e a Luz, aniversário da empresa, os batizados e casamentos da prima Magali e Pedro (que já teve bebé, mas ainda não o conheço) e outros que não pude ir por ter o dia ocupado. Foi de facto um dia em grande com uma família 5 estrelas. Gosto muito de vocês todos. Abreijos e muitas felicidades.

Sandra · Casou-se a 29/06/2019

Óptimo DJ/animador

Escolhemos o Ivo por ser simultaneamente DJ e animador, e ficámos muito satisfeitos. O Ivo foi muito recetivo aos nossos pedidos, dando sempre a sua opinião sobre o que funcionava ou não. Além disso, deu também as suas (boas) sugestões. A festa foi animada e o feedback dos nossos convidados foi positivo.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Dupla SS, muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi um dia muito animado e foi muito giro, ao fim de uns bons anos, voltar àquele belo espaço. Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e animar os vossos convidados. Felicidades.