Ivo Electrónico

113 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Ivo Electrónico

• Jéssica

Jéssica C. · Casou-se a 18/10/2020

Animação Impecável

A nossa experiência com o Ivo foi 200% satisfatória. Boa música ambiente, animação espetacular, bons timings de intervenção (atuou entre pratos ao almoço o que tornava a espera quase nula), adaptação excelente ao estilo pedido que ia um pouco fora do seu habitual (pedimos música africana como semba, funaná, afrohouse, afrobeat, etc.), jogos super divertidos, toda a gente adorou. Todas as músicas que os convidados pediam ele arranjava na hora e passava. Sem palavras, o nosso dia foi extraordinário e para isso o Ivo também contribuiu. Recomendamos o Ivo a toda a gente.

Enviado a 21/10/2020

Jé & Costa,
    Que dia lindo. Um conjunto de fatores que fez que o vosso dia decorresse da melhor maneira e fosse um dia belo.
    Houve tempo para tudo (apesar do Pedro dizer que passou a correr) até sunset (no exterior após a refeição) com jogos, coreografias e dança.
    Houve todo um cumprimento das regras da DGS por parte de todos e, apesar disso tudo, foi possível fazermos a festa e brincarmos. Um grupo de amigos e família que aderiu desde logo à brincadeira, não se deixando levar pelo “medo” do bicho. Brincar e dançar, mas sempre em segurança.
    Um palavra de coragem a vocês. Contrataram os meus serviços sem me conhecerem e nunca chegámos a reunir pessoalmente! Conhecemo-nos somente no dia! Ainda bem que gostaram do meus serviços, porque também adorei estar presente no vosso Sim e poder dizer daqui a muitos anos "Eu estive lá!".
    Vemo-nos por aí. Felicidades.

Ana L. · Casou-se a 05/10/2020

Uma excelente aposta

Superou em muito todas as nossas expetativas. Muito animado, interativo, respondeu a todas as situações, mesmo em tempo de pandemia. Em suma, uma ótima aposta para quem quer uma festa cheia de animação e alegria. Obrigada por tudo.

Enviado a 22/10/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Ana Luísa e Hugo. Um casal fantástico!
    Irá ficar para sempre guardado na memória a nossa reunião e o “incidente” na outra mesa no shopping. Paranormal! Surreal! Em tempos de pandemia.
    Grato pelo vosso testemunho. Um dia desafiante com inúmeros pedidos musicais e um gosto musical muito eclético. Apesar de estarmos perante esta situação epidémica, fizemos a festa. Não houve falta de alegria e diversão, toda a gente brincou, dançou. Uma palavra de agradecimento a vocês. Obrigado por me terem escolhido para fazer parte do vosso dia. Em relação ao espaço e ao catering muito bom. Uma vista fantástica sobre Lisboa. Dos melhores que vi lidarem com esta nossa nova realidade. Toda a gente se sentiu em segurança com todos os cuidados em cumprirem escrupulosamente as regras da DGS. Bem-hajam. Desejo-vos tudo de bom. Felicidades.
    Nossa nação é kriola.

Patrícia M. · Casou-se a 26/09/2020

A melhor surpresa da festa

O Ivo é uma pessoa incrível, super bem disposto, divertido e muito disponível. No início, estávamos receosos que o tempo de espera entre o cocktail e o jantar fosse muito longo, partilhámos essa preocupação com o Ivo, que nos sugeriu logo soluções, no entanto, a capacidade do Ivo para animar uma festa foi incrível e ninguém queria ir jantar, tal era já a diversão na pista de dança. A opinião dos nossos convidados foi igualmente muito positiva. O melhor contacto que poderíamos ter tido, preços super acessíveis e animação garantida. Obrigada, Ivo, por ter tornado este dia tão inesquecível! Numa próxima festa, está contratado!

Enviado a 16/06/2021
  • Gina

Gina M. · Casou-se a 19/09/2020

Trabalho de confiança!

O Ivo foi para nós mais que um animador, foi um amigo! Teve a palavra e a música certa na altura certa. Divertido, solícito e muito profissional, sabe respeitar as pessoas e os timings! Obrigado, Ivo, até breve.

Enviado a 23/09/2020

Gina e Miguel,
    Muito obrigado pelas vossas sinceras palavras.
    Foi um dia mágico e muito giro. Até o S. Pedro ajudou (valeu ter-lhe enviado um e-mail na véspera). Gostei imenso do vosso dia e agradeço a vossa escolha. Fico contente que tenham gostado do meu trabalho e acima de tudo da minha pessoa. Fiquei sensibilizado com o facto de não só ter uma mesa para todo o staff, mas cada um de nós ter uma ementa personalizada. Em 25 anos é a primeira vez. Ainda trouxe uma lembrança personalizada. O efeito das bolas de sabão e dos sparkles ficou brutal. Vocês são excelentes pessoas e muito simples. Não é por acaso que são da malta das artes. Referindo também que o espaço e o staff assim como o Sr. Vítor são excelentes. Adorei o espaço. Ainda não conhecia. Mas fiquei com a ideia de que irei lá voltar apesar de terem “DJ residente”. Juro que não fui eu que roubei os bonecos que vos deram 2 semanas de trabalho. Estavam top. Só tenho mesmo pena de uma coisa: não ter feito uma caricatura com o Bruno. Mas consegui tirar uma foto convosco.
  • Neuza

Neuza F. · Casou-se a 05/09/2020

Profissional de excelencia

O Ivo é um excelente profissional. De profissional passou num ápice para amigo. Apesar desta nova normalidade, o Ivo tornou o nosso casamento num casamento de sonho. Sem ele não era a mesma coisa.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá, Neuza (com Z) e Hugo.
    Grato pelas vossas palavras. Não é para todos que em plena lua-de-mel se dá ao “trabalho” de fazer um comentário destes em relação à minha pessoa e ao meu trabalho.
    Foi de facto gratificante poder fazer parte do vosso dia e como dizem credos e percebeu que não éramos somente cliente/fornecedor. É bom quando isso acontece. Posso dar-me por contente! Fiz o que me foi pedido e ficamos amigos. Um local da festa muito giro e um staff impecável. Comida boa. Um conjunto de coisas que fez do vosso dia um dia memorável.
    Felicidade é o que vos posso desejar.
    Vamos estando em contacto.
    Boas “férias”.

Ana I. · Casou-se a 19/01/2020

Um profissional 5 estrelas

O Ivo foi, desde o primeiro contacto, muito prestável e atento aos nossos pedidos e necessidades. Agradecemos o esforço e dedicação! Um bom profissional, que vamos sempre recomendar.

Enviado a 12/02/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Ana e José. Muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi de facto desafiante o facto de termos um grupo mais reduzido, de 30 pessoas, mas com a mesma dedicação e empenho. Um sítio requintado e muito bonito e um staff 5 estrelas. Desejo-vos as maiores felicidades.

Susana · Casou-se a 14/09/2019

Um festão!

Melhor animador. Bastante divertido, interage com os convidados, sempre disponível para esclarecimentos e também dá ótimas sugestões! Boa música, bons jogos, muita animação mesmo!

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Mais uma opinião de um casal! Não é um casal qualquer! É a mana mais nova da Cláudia e da Karina. A Susana e o Francisco. É sempre bom quando reconhecem o teu esforço e a tua dedicação. Obrigado, meus queridos. Felicidades para os 3.

Tania D. · Casou-se a 18/08/2019

Gostámos imenso

Gostámos bastante do trabalho do Ivo, super divertido e atencioso com os pormenores.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado, Tânia, pelo teu testemunho. É muito importante para mim. Os detalhes são muitos importantes. Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia. Uma história de amor muito gira. Votos das maiores felicidades. Beijinhos, um abraço ao Paulo e felicidades para os 3.

Liliana S. · Casou-se a 17/08/2019

Adorei o trabalho do Ivo

Só tenho a dizer coisas boas do trabalho do Ivo. Ele conseguiu sozinho animar o nosso casamento, que tinha mais de 200 pessoas, mantendo-as super bem dispostas e sempre a dançar. Respeitou os nossos pedidos e foi sempre uma pessoa espetacular. Uma das coisas que nos deixou mais felizes foi ouvir dizer dos convidados que o nosso casamento foi um dos melhores em que já tiveram. O profissionalismo do Ivo é realmente de louvar. Obrigada, Ivo.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Caríssimos Liliana e Paulo, foi de facto um dia em grande. Foi festa desde a chegada até o autocarro sair, às 3 horas da madrugada. Mesmo durante a tarde, ninguém arredou pé, dado que estamos numa zona onde as pessoas têm por hábito ir até casa. Os vossos convidados foram incansáveis. Afinal de contas, estávamos perante os habitantes do baixo Mondego. Agradeço o convite para ir “passear” até Pombal. Valeu a pena, apesar de isso implicar ter de dormir fora e de ter algumas horas de viagem. Até um dia destes. Bem-hajam.
  • S & R

Sandrine P. · Casou-se a 27/07/2019

Excelente escolha

Sem dúvida que foi uma excelente escolha! Já conhecia o trabalho do Ivo de outros eventos e já tinha estado presente em animações dele, mas agora posso dizer que vale mesmo a pena. O Ivo é uma excelente pessoa, fácil de dialogar, adapta-se ao programa dos noivos assim como também dá muitos e bons conselhos! Como por exemplo o que fazer logo a seguir ao corte do bolo para que os convidados não se vão logo embora. O Ivo fez a receção dos convidados com música ambiente, no intervalo dos pratos da refeição foi interagindo com os convidados para criar um ambiente animado, promoveu alguns jogos com os convidados, dançámos e, no fim, ainda foi DJ! Tínhamos ainda o karaoke que acabámos por não fazer, porque a festa estava tão animada que achámos melhor, no momento com o Ivo, saltar essa parte! Sem dúvida, é um animador que, apesar de sozinho, consegue adaptar-se a cada momento da festa e transmitir uma alegria e animação espetaculares. Recomendo vivamente!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Sandrine e Rui, grato de coração pelas vossas palavras, estando acima de tudo de lua-de-mel. Muito obrigado. Senti-me como se fosse um verdadeiro convidado e como se já fosse da família. Ao fim e ao cabo, sou o animador de serviço da família Pereira. Começou há uns anos no casamento do Pedro e da Catarina, depois os 25 anos de casados dos pais, do padrinho da noiva João e a Luz, aniversário da empresa, os batizados e casamentos da prima Magali e Pedro (que já teve bebé, mas ainda não o conheço) e outros que não pude ir por ter o dia ocupado. Foi de facto um dia em grande com uma família 5 estrelas. Gosto muito de vocês todos. Abreijos e muitas felicidades.

Sandra · Casou-se a 29/06/2019

Óptimo DJ/animador

Escolhemos o Ivo por ser simultaneamente DJ e animador, e ficámos muito satisfeitos. O Ivo foi muito recetivo aos nossos pedidos, dando sempre a sua opinião sobre o que funcionava ou não. Além disso, deu também as suas (boas) sugestões. A festa foi animada e o feedback dos nossos convidados foi positivo.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Dupla SS, muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi um dia muito animado e foi muito giro, ao fim de uns bons anos, voltar àquele belo espaço. Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e animar os vossos convidados. Felicidades.

Marta G. · Casou-se a 25/05/2019

Super animado

Excelente profissional, sempre animado e bem disposto. Já foram a inúmeros casamentos em que assisti e a sua atuação sempre surpreende.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado, Marta e Diogo. É sempre bom receber palavras destas, apesar dos anos que já passaram. Fará este ano 15 anos. Qual o melhor dia para casar? O 31 de julho porque depois entra agosto. Muito obrigado.

Sara A. · Casou-se a 18/05/2019

Espetacular!

Grande profissional! Sem dúvida, uma excelente escolha para um dia memorável.

Enviado a 24/06/2019

Joana C. · Casou-se a 26/04/2019

Profissional 5 estrelas

O Ivo foi um DJ que se tornou convidado, muito profissional desde o início. Faz questão de conhecer os noivos e saber mais sobre eles, para que, no dia, tanto a música como a interação com os convidados seja orgânica e fluída. Todos os convidados adoraram a música, os brindes e as brincadeiras que foi fazendo ao longo do jantar e da noite, como jogos de verdade ou consequência ou brincadeiras entre convidados durante o momento da pista de dança. Muito dedicado, divertido e apaixonado pelo que faz. Ficámos muito felizes com a nossa escolha e recomendamos a qualquer pessoa!

Enviado a 30/04/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Um casal espetacular. O noivo é de uma calma e descontração, a noiva é linda. Simplesmente lindos os dois. Um dia especial, uns amigos inigualáveis, um sítio belíssimo, pessoas simpáticas e alegres. Resultado? Uma festa até as 5 da manhã! Até tivemos o Pedro Abrunhosa! Já ando nisto há uns anos e nunca tinha visto uma cerimónia tão original proporcionada pelos amigos “doidos”. Um lip sync fora de série com quedas e tudo. Foi um dia mágico, muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e em todos os outros testemunhos deixados no site.
    Obrigado, Joana e Diogo.

Diogo · Casou-se a 20/10/2018

A melhor animação

Se há algo que todos os nossos convidados destacaram sobre o nosso dia foi a animação do Ivo. Para além de uma excelente pessoa que se preocupa com cada passo da preparação da animação até ao grande dia, o Ivo tem uma capacidade de interação e de sentir a disposição das pessoas de uma forma super animada! Todos acabaram a jogar, a dançar, a rir, simplesmente único! Muito obrigado por esta excelente animação e por teres sido um factor tão importante no nosso dia!

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Diogo Santos, tão bom ouvir/ver estas vossas palavras. Não é só o Ivo, são os noivos e os convidados que alinharam na "loucura" e fizeram do vosso dia um dos grandes dias do ano 2018. Foi garantidamente o dia em que acabou mais tarde! Já quase que raiava o sol e não arredavam pé. Vocês foram especiais como outros neste ano. Este ano de 2018, tive vários casais que muito agradeço por se terem cruzado no meu caminho ou por coincidência viram o meu site ou logo no site dos casamentos. Fazer a animação de todos eles, incluindo o vossos foi maravilhoso. O vosso foi diferente porque já conhecia o Diogo há uns bons anos e também porque foi o último da época 2018! E não só. Que bom quando gostam daquilo que fazemos.
  • Isabel

Isabel J. · Casou-se a 20/10/2018

Festa até der dia

Foi um prazer partilhar este dia com o Ivo. Um excelente profissional, que sabe melhor do que ninguém como animar uma festa. Todos adoraram e prova disso foi que ficamos até às tantas com muita energia e alegria. Adorámos a nossa festa e sem o Ivo não teria sido a mesma coisa. Muito obrigada e sucesso! Recomendo vivamente!

Enviado a 29/10/2018

Filipa A. · Casou-se a 06/10/2018

Olá Ivo. Já passou um mês desde o grande dia, mas nunca é tarde para elogios.
    Foste sempre impecável e disponível desde o início! No grande dia, toda a gente gostou da presença, da interacção e da animação que proporcionas te! Sem duvida alguma: fizemos uma grande escolha! És apenas um e dás conta do recado! Obrigada Ivo! Beijinho e abraço.

Enviado a 06/11/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Filipa e Rogério. Gostei das vossas palavras e melhor do que sermos nós a fazer sobre o nosso trabalho é alguém gostar do que fazemos. Votos das maiores felicidades e iremos nos cruzar certamente. Um muito obrigado também ao Jorge que forneceu o contacto à Fernanda e dessa forma foi possível animar o vosso dia na Quinta das Cruzadas. Bem hajam.

Solange S. · Casou-se a 29/09/2018

O Ivo é um excelente profissional que nos surpreendeu muitíssimo, não deixou nenhum pormenor esquecido, e sempre atento a algum pedido nosso. Obrigada Ivo por teres tornado este dia ainda mais maravilhoso.

Enviado a 03/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Solange e José. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi muito divertido a malta dançou e brincou. A vossa história é fora do normal. O amor foi mais forte e só quer dizer que de facto vocês são almas gémeas. Até um dia destes... Abreijos.

Filipa V. · Casou-se a 23/09/2018

Um ser humano espetacular

O nosso dia de casamento foi um dia muito feliz e o Ivo foi o animador da festa, a sua atitude e generosidade transformou o nosso dia de forma especial. O Ivo vai ficar nos nossos corações como um amigo é um excelente profissional e apoiou nos bastante neste dia tão especial.

Enviado a 06/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Filipa e Nelson grato pela vossa escolha para animar parte do vosso grande dia.
    Foi muito divertido, incluindo as "meninas do coro" a animação no exterior assim como durante do almoço. Os vossos convidados cantaram as músicas que vocês escolheram! Demonstra que os conhecem bem. Um dos momentos que irei guardar na minha memória é o Nelson a ser "castigado" e a tocar acordeão. Votos das maiores felicidades. Até um dia destes. Prometo que quando for a Londres, aviso. Tenho lá mais uns casais que prometi o mesmo.
  • Ivo Franco

Ivo F. · Casou-se a 22/09/2018

Sobre o Ivo... Bem, sobre o Ivo não há muito mais a acrescentar. É uma pessoa 5 estrelas, super profissional, muito flexível e super divertido. Todos os nossos convidados falaram muito bem do seu trabalho e divertiram-se muito. Se é recomendável? Claro que sim!

Enviado a 08/02/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Amigos Ivo e Tania, foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e da vossa princesa. Muita animação e gente muito divertida. Foi uma grande festa. Felicidades

Tânia S. · Casou-se a 22/09/2018

Não há realmente muito a dizer! Já conhecíamos o trabalho do Ivo e não nos deixou ficar mal. Superou até as nossas expectativas. Super prestável. Em constante interacção com os nossos convidados. O feedback obtido foi super positivo. Recomendamos o Ivo a 100%. E mais uma vez obrigada pelo excelente serviço prestado.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Ivo ou outro Ivo e Tânia e bebé Alice. Foi um dia lindo, muita animação e alegria. Vivi o vosso dia intensamente, assim como os vossos convidados. Incluindo o padrinho da Alice. Obrigado por acreditarem no meu trabalho. Foi diferente ter um noivo Ivo, franco, e já o conhecer desde pequenito. Vi-o crescer e se cresceu. Grande beijinho aos 3 e continuação das maiores felicidades. Espero que agora já possam ir de lua do mel.
  • Karina

Karina · Casou-se a 15/09/2018

Simplesmente de coração cheio

Simplesmente de coração cheio, obrigada, Ivo, por tudo, tornaste um sonho em realidade! Super profissional, super atencioso (noivos/convidados), equipamento de qualidade, entretenimento espetacular. Beijinhos e abraços.

Enviado a 09/12/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Carina e João! Amigos! Uma data especial, um dia marcante com direito a revivermos novamente o amor exatamente um ano depois.
    Volto a repetir o que disse às tuas manas. Agradeço imenso poder ter feito parte dos vossos dias. Sim, fui eu que estive nos casamentos das 3 manas. Que orgulho. Posso dizer isso sem qualquer tipo de arrogância, mas sim de prazer. E o João: engraçado, um "puto" que eu vi crescer. Muitas felicidades para vocês. Vocês merecem. Tudo de bom. Abreijos.
  • Dario

Dario B. · Casou-se a 08/09/2018

O Ivo foi um excelente profissional desde o primeiro contacto que tivemos até ao último minuto do casamento. Incansável, é o maior adjectivo que tenho para o Ivo e para o seu trabalho. Não tivemos tempos mortos. Foi uma noite mágica cheia de música, jogos e animação. Obrigado por tudo!

Enviado a 24/09/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Dário e Raquel. Foi de facto um belo dia, com algumas surpresas como a do grande grupos de amigos. Um belo espaço e muita gente divertida. Foi mesmo até "ameaçarem" desligar a luz. Obrigado pelas vossas palavras e pela confiança no meu trabalho. Felicidades.

Catarina L. · Casou-se a 02/09/2018

Um máximo

Sempre impecável e disponível desde o início! No grande dia, toda a gente gostou da presença, da interação e da animação que proporcionou! Foi uma grande escolha! É apenas uma pessoa e dá muito bem conta do recado! Obrigada Ivo!

Enviado a 03/11/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Catarina e Marian. Foi um prazer poder animar o vosso dia. Foi desafiante termos duas culturas com alguma diferença. Foi motivador também. A ver bem só conhecia a Dragostein dei Tea. Felicidades e muito obrigado pela escolha da animação e votos das maiores felicidades. Abreijos
  • Alayane

Alayane M. · Casou-se a 25/08/2018

Me casei no dia 25, o Ivo foi fantástico, tudo correu melhor que esperava, animação do começo ao fim, os convidaram vieram ter connosco a elogiar, foi muito gratificante. Se desse para repetir o Ivo com certeza estaria no play 2. Além de ser um querido um excelente profissional. Recomendadíssimo, top!

Enviado a 08/09/2018

Filipa S. · Casou-se a 18/08/2018

Excelente DJ e excelente animador

Casámos no passado do 18.08.2018 e o Ivo foi o nosso DJ. Além do óptimo trabalho que fez enquanto DJ, o Ivo foi um animador excelente. Cativou os convidados desde o primeiro instante e nunca tivemos tempos mortos no decorrer do nosso dia. Tem a capacidade de captar pequenos detalhes para interagir com os convidados, que foi algo que todos adoraram. A nós, tanto no dia como ao longo de todo o processo de organização do casamento, o Ivo sempre facilitou tudo e nos acompanhou em tudo o que precisámos. Excelente DJ, excelente animador, excelente pessoa. Extremamente responsável, dedicado, dinâmico e simpático. Fez um trabalho exemplar. 100% recomendado.

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá noivinhas lindas. Muito obrigado pela partilha da vossa opinião em relação ao meu "trabalho" no vosso dia. Foi especial, foi diferente, foi único. Não é que não estivesse preparado para o vosso dia, havia uma certa incerteza de como quereriam que fizesse o meu trabalho. Seria tudo muito diferente? Não, nada disso. Contrataram-me porque queriam que eu fizesse o meu trabalho e pelo melhor. Não nos conseguimos reunir pessoalmente senão no dia derivado à falta de oportunidade, mas isso não foi impedimento! Fizemos várias videochamadas para conhecer o clube motard. Acabou por ter os mesmos momentos musicais, as danças, os jogos, a malta aderiu em massa. Teve dois bouquets. Foi um dia/noite muito bem passado com um espaço lindo, lindo e feito com muito amor. Estava um dia de sol espetacular. Tenho para vos dizer que amei o vosso dia. Felicidades meninas! Nota: no final até me ajudaram a carregar tudo para o carro! Fantástico.

Ana A. · Casou-se a 04/08/2018

Fabuloso

Não há palavras para descrever o quanto o Ivo foi fantástico. Fez do nosso dia ainda mais especial! Um profissional excelente que anima qualquer festa, interage, brinca anima tudo e todos! Amamos que fosse ele a estar presente e tudo o que ele fez pelo nosso dia! Obrigada

Enviado a 20/08/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Ana e Joel. Que dia! E que calor! 44 graus em Alenquer. Fantásticos. Vocês foram espetaculares. Os vossos convidados ajudaram a que o dia fosse ainda mais lindo. O peso da responsabilidade era muito grande, afinal de contas estava a animar o dia do personal coach. Adorei o vosso dia. Felicidades. Abreijos

Sara P. · Casou-se a 28/07/2018

Encontrar a animação certa para um dia tão especial, faz toda a diferença. Já tínhamos bons feedbacks do Ivo, mas superou todas as nossas expectativas, desde a preparação para o dia até ao último convidado sair do casamento esteve sempre lá para nós, a intervenção com os convidados, os jogos, a musica, o DJ, o photobook, as bolas de sabão, musica para os cortes do bolo foi tudo excelente, e os convidados adoraram! Recomendo, até porque nunca vi melhor! Obrigado.

Enviado a 26/08/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Palavras de agradecimento. É sempre bom quando gostam daquilo que fazes e quando fazes o que gostas ainda melhor. Acredita nunca tinha visto tanto Pina junto, nossa senhora eram mesmo muitos. Deu para brincar, dançar e divertir isso é que é preciso. Foi um dia muito bonito e muito animado a vossa Safira estava radiante com a festa. Fi-lo com muito gosto. Votos de muitas felicidades, vocês merecem.

Liliana V. · Casou-se a 07/07/2018

Excelente, Ivo é o melhor

Casámos no passado dia 7/7/18 e contratámos o Ivo. Foi uma excelente escolha. Serviço super completo, musica e animação, num só. O Ivo é super bem disposto, sabe estar, é super profissional. O meu casamento não teve nenhum momento de seca. O Ivo esteve sempre lá, quer a interagir, a cantar, a dançar, a fazer brincadeiras. O meu copo de água foi num hotel e o diretor de F&B até me veio pedir no final o contacto porque tinha adorado. No final ainda ficou com o meu grupo de amigos a animar. Adorámos, recomendamos, ele tem tudo a ver connosco. Obrigada Ivo.

Enviado a 12/07/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Lili, Licas e Serena. Foi de facto um belo dia. Muito bem passado e na melhor companhia. Adorei-vos conhecer, assim como o vosso grupo de convidados e em especial ao grupo de carnaval de Pataias, "escancar pedra". Senti-me muito bem, como se fosse um convidado. Fui muito bem tratado, mesmo pelo Hotel Miramar, foram impecáveis. Voltei a estar junto no mesmo serviço que o Óscar (Ricardo Rapaz) e é sempre um riso. Fiquei mais culto, aprendi novos termos populares: "escacar pedra" e "roçar a parreca no alcatrão". As meninas da Burinhosa e a vossa abertura de pista foi brutal. E no final às 3h30 ainda tirámos uma selfie e ficámos até amanhecer não fosse ter que vir descansar. Estava a ver que ainda tínhamos que ir à piscina de água quente, mesmo sem calções.
  • Ines

Ines S. · Casou-se a 01/07/2018

Foste simplesmente único

Conhecemos o Ivo depois de uma pesquisa pela internet e desde o primeiro contacto que tivemos tudo foi excelente. As longas (e divertidas) reuniões e até mesmo quando nos conhecemos pessoalmente. Esteve sempre disponível para nós e ajudou-nos para que o nosso dia fosse o dia. Foste simplesmente único. A música, a interação connosco e com os convidados, a animação do início ao fim. Foram largos os elogios ao dia todo e sem dúvida o teu nome estava sempre presente. Não conhecemos apenas o DJ do nosso casamento, mas sim um amigo que queremos levar para a vida.

Enviado a 17/08/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Ines Souza com Z e Carlos Nunes com S, teria muito a dizer. Muito mesmo. Obrigado do fundo do coração. Gostaria de ter noivos como vocês todos os fim‑de‑semana. Um dia mágico e que ainda estou a tentar recuperar depois de uma noite bem pequena após o casamento do Mauro e da Sofia que acabou às tantas e depois e acordar cedo e fazer todos aqueles km's até Pombal, e que fazia outra vez, se fosse preciso, e ter que dormir a meio da noite na A8 antes de chegar a casa, mas de coração cheio. Chorei, sim chorei na tua entrada com o teu pai e novamente com o ele a dançar o "samba pa ti" e depois o resto do dia, foi mágico. Os vossos convidados foram mesmo muito "doidos" e ajudaram e muito a que esse dia ficasse na memória de todos por muitos e muitos anos! Houve algo de mágico desde a nova primeira conversa. Mas vocês foram incansáveis estiveram sempre presentes com os vossos convidados, cumprimentaram um por um mesmo na vossa entrada na sala, foi mesmo diferente. Amei.