Ivo Electrónico
Lisboa 1000 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ivo Electrónico

Ana Isabel Carvalho · Casou-se a 19/01/2020

Um profissional 5 estrelas

O Ivo foi, desde o primeiro contacto, muito prestável e atento aos nossos pedidos e necessidades. Agradecemos o esforço e dedicação! Um bom profissional, que vamos sempre recomendar.

Enviado a 12/02/2020

Resposta de Ivo Electrónico:

Olá Ana e José. Muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi de facto desafiante o facto de termos um grupo mais reduzido, de 30 pessoas, mas com a mesma dedicação e empenho. Um sítio requintado e muito bonito e um staff 5 estrelas. Desejo-vos as maiores felicidades.

Susana · Casou-se a 14/09/2019

Um festão!

Melhor animador. Bastante divertido, interage com os convidados, sempre disponível para esclarecimentos e também dá ótimas sugestões! Boa música, bons jogos, muita animação mesmo!

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Mais uma opinião de um casal! Não é um casal qualquer! É a mana mais nova da Cláudia e da Karina. A Susana e o Francisco. É sempre bom quando reconhecem o teu esforço e a tua dedicação. Obrigado, meus queridos. Felicidades para os 3.

Tania Domingos · Casou-se a 18/08/2019

Gostámos imenso

Gostámos bastante do trabalho do Ivo, super divertido e atencioso com os pormenores.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado, Tânia, pelo teu testemunho. É muito importante para mim. Os detalhes são muitos importantes. Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia. Uma história de amor muito gira. Votos das maiores felicidades. Beijinhos, um abraço ao Paulo e felicidades para os 3.

Liliana Da Silva Santos · Casou-se a 17/08/2019

Adorei o trabalho do Ivo

Só tenho a dizer coisas boas do trabalho do Ivo. Ele conseguiu sozinho animar o nosso casamento, que tinha mais de 200 pessoas, mantendo-as super bem dispostas e sempre a dançar. Respeitou os nossos pedidos e foi sempre uma pessoa espetacular. Uma das coisas que nos deixou mais felizes foi ouvir dizer dos convidados que o nosso casamento foi um dos melhores em que já tiveram. O profissionalismo do Ivo é realmente de louvar. Obrigada, Ivo.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Caríssimos Liliana e Paulo, foi de facto um dia em grande. Foi festa desde a chegada até o autocarro sair, às 3 horas da madrugada. Mesmo durante a tarde, ninguém arredou pé, dado que estamos numa zona onde as pessoas têm por hábito ir até casa. Os vossos convidados foram incansáveis. Afinal de contas, estávamos perante os habitantes do baixo Mondego. Agradeço o convite para ir “passear” até Pombal. Valeu a pena, apesar de isso implicar ter de dormir fora e de ter algumas horas de viagem. Até um dia destes. Bem-hajam.
  • S & R

Sandrine Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Excelente escolha

Sem dúvida que foi uma excelente escolha! Já conhecia o trabalho do Ivo de outros eventos e já tinha estado presente em animações dele, mas agora posso dizer que vale mesmo a pena. O Ivo é uma excelente pessoa, fácil de dialogar, adapta-se ao programa dos noivos assim como também dá muitos e bons conselhos! Como por exemplo o que fazer logo a seguir ao corte do bolo para que os convidados não se vão logo embora. O Ivo fez a receção dos convidados com música ambiente, no intervalo dos pratos da refeição foi interagindo com os convidados para criar um ambiente animado, promoveu alguns jogos com os convidados, dançámos e, no fim, ainda foi DJ! Tínhamos ainda o karaoke que acabámos por não fazer, porque a festa estava tão animada que achámos melhor, no momento com o Ivo, saltar essa parte! Sem dúvida, é um animador que, apesar de sozinho, consegue adaptar-se a cada momento da festa e transmitir uma alegria e animação espetaculares. Recomendo vivamente!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Sandrine e Rui, grato de coração pelas vossas palavras, estando acima de tudo de lua-de-mel. Muito obrigado. Senti-me como se fosse um verdadeiro convidado e como se já fosse da família. Ao fim e ao cabo, sou o animador de serviço da família Pereira. Começou há uns anos no casamento do Pedro e da Catarina, depois os 25 anos de casados dos pais, do padrinho da noiva João e a Luz, aniversário da empresa, os batizados e casamentos da prima Magali e Pedro (que já teve bebé, mas ainda não o conheço) e outros que não pude ir por ter o dia ocupado. Foi de facto um dia em grande com uma família 5 estrelas. Gosto muito de vocês todos. Abreijos e muitas felicidades.

Sandra · Casou-se a 29/06/2019

Óptimo DJ/animador

Escolhemos o Ivo por ser simultaneamente DJ e animador, e ficámos muito satisfeitos. O Ivo foi muito recetivo aos nossos pedidos, dando sempre a sua opinião sobre o que funcionava ou não. Além disso, deu também as suas (boas) sugestões. A festa foi animada e o feedback dos nossos convidados foi positivo.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Dupla SS, muito obrigado pelo vosso testemunho. Foi um dia muito animado e foi muito giro, ao fim de uns bons anos, voltar àquele belo espaço. Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e animar os vossos convidados. Felicidades.

Marta Gomes · Casou-se a 25/05/2019

Super animado

Excelente profissional, sempre animado e bem disposto. Já foram a inúmeros casamentos em que assisti e a sua atuação sempre surpreende.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado, Marta e Diogo. É sempre bom receber palavras destas, apesar dos anos que já passaram. Fará este ano 15 anos. Qual o melhor dia para casar? O 31 de julho porque depois entra agosto. Muito obrigado.

Sara Antunes · Casou-se a 18/05/2019

Espetacular!

Grande profissional! Sem dúvida, uma excelente escolha para um dia memorável.

Enviado a 24/06/2019

Joana Carmo · Casou-se a 26/04/2019

Profissional 5 estrelas

O Ivo foi um DJ que se tornou convidado, muito profissional desde o início. Faz questão de conhecer os noivos e saber mais sobre eles, para que, no dia, tanto a música como a interação com os convidados seja orgânica e fluída. Todos os convidados adoraram a música, os brindes e as brincadeiras que foi fazendo ao longo do jantar e da noite, como jogos de verdade ou consequência ou brincadeiras entre convidados durante o momento da pista de dança. Muito dedicado, divertido e apaixonado pelo que faz. Ficámos muito felizes com a nossa escolha e recomendamos a qualquer pessoa!

Enviado a 30/04/2019

Resposta de Ivo Electrónico:

Um casal espetacular. O noivo é de uma calma e descontração, a noiva é linda. Simplesmente lindos os dois. Um dia especial, uns amigos inigualáveis, um sítio belíssimo, pessoas simpáticas e alegres. Resultado? Uma festa até as 5 da manhã! Até tivemos o Pedro Abrunhosa! Já ando nisto há uns anos e nunca tinha visto uma cerimónia tão original proporcionada pelos amigos “doidos”. Um lip sync fora de série com quedas e tudo. Foi um dia mágico, muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e em todos os outros testemunhos deixados no site.
    Obrigado, Joana e Diogo.

Diogo · Casou-se a 20/10/2018

A melhor animação

Se há algo que todos os nossos convidados destacaram sobre o nosso dia foi a animação do Ivo. Para além de uma excelente pessoa que se preocupa com cada passo da preparação da animação até ao grande dia, o Ivo tem uma capacidade de interação e de sentir a disposição das pessoas de uma forma super animada! Todos acabaram a jogar, a dançar, a rir, simplesmente único! Muito obrigado por esta excelente animação e por teres sido um factor tão importante no nosso dia!

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Ivo Electrónico:

Diogo Santos, tão bom ouvir/ver estas vossas palavras. Não é só o Ivo, são os noivos e os convidados que alinharam na "loucura" e fizeram do vosso dia um dos grandes dias do ano 2018. Foi garantidamente o dia em que acabou mais tarde! Já quase que raiava o sol e não arredavam pé. Vocês foram especiais como outros neste ano. Este ano de 2018, tive vários casais que muito agradeço por se terem cruzado no meu caminho ou por coincidência viram o meu site ou logo no site dos casamentos. Fazer a animação de todos eles, incluindo o vossos foi maravilhoso. O vosso foi diferente porque já conhecia o Diogo há uns bons anos e também porque foi o último da época 2018! E não só. Que bom quando gostam daquilo que fazemos.