Opiniões de Felipe Fontenelle

Felipe Fontenelle

Felipe Fontenelle

São Domingos de Rana, Cascais

Sandra S. Enviado a 07/05/2023

O Felipe foi completamente de encontro ao que pretendíamos neste dia tão importante! Música calma e descontraída durante o cocktail e música animada e de festa após o jantar. Criou a banda sonora perfeita para o nosso dia!!

Resposta de Felipe Fontenelle:

Olá Sandra, foi um prazer fazer parte deste vosso dia especial. Desejo muitas felicidades para vocês
    Catarina V. Enviado a 16/05/2020

Fantástico!

Tivemos a grande sorte de conhecer o Felipe através de casamentos.pt, desde o primeiro instante que ouvimos as suas musicas, vimos os seus vídeos e conhecemos o seu percurso, soubemos que ele era a pessoa ideal para dar esse toque especial que queríamos para o nosso casamento. Conhecemo-nos pessoalmente dias antes do evento, e desde esse momento sentimos que estávamos a falar com um amigo, sempre muito atento, ouviu-nos e aconselhou-nos e sobretudo com um grande sorriso que o caracteriza. No dia do casamento tudo saiu incrível, tal como o que tínhamos imaginado para o nosso casamento, mas se há uma coisa que nunca vamos esquecer é a linda musica que o Felipe pode partilhar connosco. Tem um talento e carisma extraordinários, simplesmente cativou todos os convidados com as suas maravilhosas canções. Estamos-lhe imensamente agradecidos, não por ter simplesmente cantado no nosso casamento, mas por fazer-nos sentir em todo o momento que tudo ia correr bem nesse dia. Apesar de que tenham passados alguns meses desde esse dia, seguimos a sua trajectória de perto e esperamos algum dia poder voltar a ouvi-lo cantar.
    Cristina N. Enviado a 12/05/2020

Banda sonora do seu coração ao vivo!

No nosso casamento, o Felipe tocou antes da cerimónia. As músicas foram escolhidas entre as que queríamos e sugestões dele. É possível até um membro/amigo da família fazer parte desse momento! Quer clima mais personalizado e simbólico de amor do que um momento que mais ninguém terá? Ele é a certeza da qualidade de que os presentes nunca se vão esquecer desse toque especial. Para além de interpretar divinamente todos os géneros ele também pode tocar as suas músicas autorais!

Nuno G. Enviado a 15/06/2018

One man show 5 estrelas

Ter tido o Felipe a prestar serviço no nosso casamento não podia ter sido uma escolha melhor. Desde o momento em que nos conhecemos, a empatia foi directa.
    A simpatia, o profissionalismo, as dicas, e as sugestões dele foram preciosas, quer para o cocktail como para o DJ set durante a festa. Aconselho a todos que não sabem bem para onde ser virar. O Felipe não só é da maior simpatia, como já disse, como anima qualquer festa com as suas escolhas musicais. Durante o cocktail podem ter a certeza de que vai haver muita gente a cantar com ele porque o repertório é do melhor que por aí anda. 5 estrelas e mais ainda se houvesse para dar. Obrigado Felipe!