Opiniões de Duo Polifonia

de 5.0

Prémios

Inês R. Casou-se a 25/09/2021

Maravilhosos

Sem dúvida algumas das melhores escolhas. Começando na simpatia e disponibilidade e acabando no momento fantástico que nos proporcionaram a nós noivos como convidados. Deram um toque muito especial a nosso cerimónia.

Resposta de Duo Polifonia:

Ines e Cesteiro, estamos muito felizes pelo vosso carinho e pela vossa palavras. É com enorme satisfação que ao ouvirmos a vossas palavras percebemos que a nossa musica teve grande significado para vos e para os vossos convidados. Ainda bem, que enorme reconhecimento. Estamos gratos por terem confiado em nós, para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. A equipa do Duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo das vossas vidas. Estaremos sempre de braços abertos para vós. Lucília do Duo polifonia
  • Alexandra
    Alexandra C. Casou-se a 04/09/2021

Adoramos todo o serviço! Muito profissionais e a D. Lucilia foi super atenciosa desde o início. Têm à disposição vários estilos musicais e por isso foi fácil a nossa decisão. Desde o primeiro contacto que ficamos logo com a certeza que tínhamos feito a melhor escolha. A equipa era excelente e não falhou tal como prometido. Recomendamos mesmo.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Alexandra, estamos muito agradecidos pelo seu carinho e pelas suas palavras. A nossa missão aqui no nosso planeta é fazer as pessoas felizes. Que bom que ficaram satisfeitos e recomendaram a nossa música.
    Sejam muito felizes.
    Vera C. Casou-se a 03/09/2021

O trio perfeito

Que trio incrível, que voz linda, todos os convidados falam do coro na igreja, vão ficar com certeza para sempre na memória de todos nós. Muito obrigada pelo profissionalismo e dedicação, pedimos uma música que não estava no repertório e foram super prestáveis. Tornaram a nossa cerimónia muito emocionante e especial, muito obrigada.

Resposta de Duo Polifonia:

A Vera e o Tiago transbordam amor e foi um momento lindo e abençoado pelo amor o vosso matrimónio. Somos realmente uns privilegiados por estarmos presentes neste momento tão importante e, no que for necessário, estaremos sempre de coração aberto para conversarmos e vos receber. Beijinhos grandes e até breve.
  • Marianne
    Marianne S. Casou-se a 28/08/2021

Altamente recomendável!

Contratámo-los para o dia do nosso casamento e eles acompanharam a cerimónia da igreja. Oferecem música clássica e moderna e são simplesmente espantosos e super talentosos!

Resposta de Duo Polifonia:

A Marianne & Vitor, são um casal especial que chegaram até nós através de um convidado que ouviu a nossa música numa outra celebraçao (a sra. Alzira Machado) escolhendo a nossa música para que fosse testemunha da sua união pelo amor. Ajudamo-los a escolher o repertório e confiram na nossa música, apenas usamos o coração para interpretar e estar presente neste momento tão importante.
    Desejamos-vos uma vida plena de amor sempre a caminhar nos trilhos da felicidade.
    De coração cheio
    Carla C. Casou-se a 07/08/2021

Um toque de requinte

Sem dúvida que foi a escolha mais acertada, deram aquele toque final de requinte ao nosso momento. Criaram um momento de muita emoção e toda a gente adorou o coro da igreja. Foram levados pela voz da Lucília e seus acompanhantes, tornando o momento único. Obrigado, Lucília e grupo Duo Polifonia, por terem feito parte do nosso dia e pela simpatia e disponibilidade que demonstraram ao longo de todo o tempo, desde a primeira reunião até ao dia da atuação.

Resposta de Duo Polifonia:

Carla e Bruno é com enorme satisfação que ao ouvirmos a vossas palavras percebemos que a nossa musica teve grande significado para vos e para os vossos convidados. Ainda bem, que enorme reconhecimento. Estamos gratos por terem confiado em nós, para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. A equipa do Duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo das vossas vidas. Estaremos sempre de braços abertos para vós. Lucília do Duo polifonia
  • Ana Catarina
    Catarina S. Casou-se a 30/07/2021

Um dia incrível

Casamos a 30.07.2021 e foi simplesmente perfeito! Se fosse hoje, faria exatamente as mesmas escolhas.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá Catarina e Jorge. Estamos muito felizes pela nossa música ter chegado ao vossos corações e muito agradecidos por terem confiado em nós para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. Da equipa do duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo da vossa vida. Estaremos sempre de braços abertos para vós.
    Lucília do Duo polifonia
    Marisa D. Casou-se a 23/07/2021

Casamento Marisa & David 23-07-2021

Recomendo a 100% Duo polifonia, se pudesse de igual modo, faria de novo o casamento. São muito atenciosos, sempre disponíveis, muito profissionais.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Marisa e David, estamos muito agradecidos pelo seu carinho e pelas suas palavras. A nossa missão aqui no nosso planeta é fazer as pessoas felizes. Que bom que ficaram satisfeitos e recomendam a nossa música. Sejam muito felizes.
  • Elisabete
    Elisabete M. Casou-se a 10/07/2021

Arrepiante

Foi sem dúvida uma escolha incrível, pois tanto nós como todos os convidados se emocionaram a ouvir a sra Lucília Magalhães a cantar e encantar. Já para não falar na simpatia, que são realmente fantásticos. Acreditem, não se vão arrepender. Obrigada, são incríveis!

Resposta de Duo Polifonia:

Estamos gratos pelo vosso testemunho e muito felizes por conseguirmos chegar até ao vossos corações com a nossa música.
    Agradecemos por terem preferido O Duo Polifonia. Sejam muito felizes na vossa união.
    Um grande beijinhos a até breve.
    Andreia R. Casou-se a 27/06/2021

5 estrelas!

Sem dúvida que são uma equipa maravilhosa, muito profissionais e, acima de tudo, de uma qualidade única! Tornaram a cerimónia ainda mais incrível, só tenho a agradecer!

Meus queridos Andreia e Cláudio,
    Ficamos muito felizes pela nossa música ter ficado nos vossos corações. Estamos gratos por temos vivenciado um dos momentos tão importantes nas vossas vidas e temos sido nós a vossa preferência. Desejo-vos uma caminhada eterna de amor e felicidade. Sempre de braços abertos para vós. Até breve.
    Marta L. Casou-se a 25/06/2021

Música de sonho no meu grande dia!

Recomendo vivamente o Duo Polifonia. São de uma simpatia e educação extremas, respondendo de imediato a todas as questões levantadas, e com uma ajuda inigualável na escolha das melhores músicas para cada momento da cerimónia. A relação qualidade/preço é fantástica. O valor é muito acessível, para o grande trabalho que desenvolvem no dia. Os nossos convidados ficaram completamente emocionados com a voz da Lucília, que é verdadeiramente magistral! O acompanhamento com o piano e violino ficou soberbo e recomendo vivamente! Todos nos dizem que foi a cerimónia religiosa mais bonita que tiveram a oportunidade de assistir. E a Lucília ainda me ajudou na preparação de uma grande surpresa para o meu noivo. Não tenho palavras suficientes para lhe agradecer. Vai ficar guardada eternamente no meu coração. Nunca pensei que o meu dia fosse assim tão bonito, um verdadeiro conto de fadas! Muito obrigada, Duo Polifonia.

Oh meus queridos,
    Estamos de coração cheio pelo testemunho de carinho que nos fizeram. Não temos palavras, só agradecemos a bênção de termos noivos assim como vocês.
    Desejo-vos muitas felicidades na vossa caminhada de amor e estaremos sempre de braços abertos para vós.
    Joana Casou-se a 19/06/2021

Profissionalismo

A Lucília foi impressionante! Durante todo o tempo antes do casamento esteve disponível para aconselhar no melhor e correu tudo super bem! Muitos convidados vieram parabenizar-nos pela voz da Lucília. Sem dúvida deu outro ser ao nosso dia e agradecemos muito por isso!!

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, meus queridos noivos Joana e Tiago, fico muito feliz por termos conseguido chegar até aos vossos corações com a nossa música.
    Sabem que poderão contar sempre connosco.
    Um beijinho grande.
    Luís P. Casou-se a 11/06/2021

O melhor que podia ter escolhido

Tenho que agradecer ao grupo, pois foi o melhor que podia ter escolhido sem duvidas! São muito prestativos, vão ao encontro do que os noivos pretendem e tornaram a minha celebração mágica! A dona Lucília tem uma voz incomparável, um timbre que tornava cada palavra, cada música em algo arrepiante! Tanto nós noivos como os convidados adorámos do princípio ao fim, mal cheguei lá fora no fim dos convidados atiraram-me arroz, muitos vieram felicitar-nos e disseram que adoraram as músicas, o piano, o violino e a voz, de tudo. Um muito obrigado do fundo dos nossos corações!

Resposta de Duo Polifonia:

Carla e Luis, estamos muito felizes pelo vosso carinho e pela vossa palavras. É com enorme satisfação que ao ouvirmos a vossas palavras percebemos que a nossa musica teve grande significado para vos e para os vossos convidados. Ainda bem, que enorme reconhecimento. Estamos gratos por terem confiado em nós, para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. A equipa do Duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo das vossas vidas. Estaremos sempre de braços abertos para vós.
    Lucília do Duo polifonia
  • Carlos
    Carlos C. Casou-se a 04/06/2021

Casamento de sonho

Porque todos os detalhes contam. Obrigado pelos conselhos e por tornarem o nosso dia ainda mais incrível.

Meu querido Carlos,
    É com enorme gratidão que recebemos o seu testemunho. O Duo Polifonia faz tudo para fazer os nossos noivos felizes. Porque se trata de um momento único e irrepetível nas vossas vidas, é nossa missão darmos de nós o melhor que temos, entregando-nos por inteiro a vós através da nossa música. Os nossos detalhes são feitos com amor e por isso fazem a diferença. Sempre de braços abertos para vos receber.
    Beijinhos e até breve.
    Daniela B. Casou-se a 29/05/2021

Dia memorável e inesquecível!

O nosso dia foi excecional, nunca mais iremos esquecer cada momento deste dia maravilhoso e a voz da dona Lucília fez com que a cerimónia fosse linda e memorável. Tornaram o nosso dia completo, muito, muito obrigada por tudo!
    Recomendamos a 100%.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Daniela e Carlos, estamos muito agradecidos pelas vossas palavras e principalmente por termos conseguido tocar os vossos corações com a nossa música. Desejamos-vos uma caminhada repleta de felicidade. Estaremos sempre de braços abertos para vocês.
    Estamos de coração cheio e muito agradecidos.
  • Márcia
    Márcia D. Casou-se a 28/05/2021

A melhor escolha

A melhor escolha, recomendamos a 100%. Só temos a agradecer, por todo trabalho e dedicação no nosso dia, e durante todo o processo. Têm uma disponibilidade incrível, um repertório enorme e ainda assim atenderam aos nossos pedidos extra. Fizeram um trabalho espetacular, só temos coisas boas a recordar sem dúvida alguma. Achamos que não houve convidado algum que não tivesse elogiado, inclusive o pároco. Se acham que a voz da Lucília é incrível nos vídeos, esperem para a ouvir ao vivo. No piano tivemos o Jorge, foi igualmente incrível. Super gratos pela vossa presença, tornaram o nosso dia único e muito especial.

Querida, Márcia e Fábio.
    Estamos gratos pelo vosso carinho. Foi um prazer enorme guiar-vos na vossa escolha musical e demonstrações realizadas, para que vocês conseguissem saber que música seria mais especial ouvirem no momento tão especial das vossas vidas. É muito reconfortante saber que o sentimento que colocamos na música chegou até a Márcia e ao Fábio, bem como aos vossos convidados e inclusive ao pároco.
    Estou certa de que irão construir uma família muito bonita e abençoada com amor.
    Estaremos sempre de braços abertos para a Márcia e para o Fábio.
    Gratos e até breve.
  • Telma
    Telma G. Casou-se a 22/05/2021

Fantásticos

O Duo Polifonia marcou claramente a diferença no nosso casamento, tendo a sua presença sido pautada por profissionalismo, elegância e entusiasmo, ajudando a criar uma atmosfera única, mágica que a todos deixou rendidos! “Formidáveis”, “extraordinários”, “excelentes músicos”, “sonoridade perfeita” foram alguns dos adjetivos empregues pelos convidados e demais presentes para designar a atuação. A dona Lucília é de uma simpatia incrível. Muito obrigada por participarem na nossa cerimónia. Gratos de coração.

Querida, Telma e Tomás.
    Estamos muito gratos pelo vosso testemunho e carinho, e totalmente rendidos às vossas palavras. Também estamos muito felizes pela nossa música ter entrado nos vossos corações e termos conseguido criar o momento da celebração mais especial. Tenho a certeza de que a vossa caminhada será sempre feliz, partilhando mutuamente o amor que está dentro de vós.
    Sabem que estaremos sempre de braços abertos para vos receber.
  • Bebiana
    Bebiana S. Casou-se a 08/05/2021

Esplêndido

Recomendo a 100%. A Lucília tem uma voz esplêndida! Grupo simpático, sempre disponível para nos ajudar. Sem dúvida que foi das melhores escolhas que fiz para o nosso grande dia e da nossa princesa!

Resposta de Duo Polifonia:

Minha querida Bebiana & Paulo, estamos muito agradecidos pelas vossas palavras e principalmente por termos conseguido tocar os vossos corações com a nossa música. Desejamos-vos uma caminhada repleta de felicidade a acompanhar o crescimento da vossa princesinha Diana, fruto do amor. Sabem que estaremos sempre de braços abertos para vocês.
    Estamos de coração cheio e muito agradecidos.
    Andreia R. Casou-se a 02/05/2021

O nosso dia

Queremos agradecer por tornarem o nosso sonho realidade, vivemos o nosso conto de fadas ao vosso som. Foram simplesmente, brilhantes! Adoramos e os nosso convidados ficaram encantados! Recomendamos muito! Obrigada e continuem a brilhar muito! Beijinhos.

Resposta de Duo Polifonia:

A Andreia e o Tiago transbordam amor e isto é visível na família maravilhosa que estão a construir. Foi um momento lindo e abençoado o vosso matrimónio e os 2 batismos fruto do vosso amor. Continuem a vossa caminhada sempre unidos.
  • Ieda
    Casou-se a 08/11/2020

Super recomendo! Voz magnífica, super acessível, pontuais, as músicas cantadas pela voz da Lucília ficam muito emotivas. Obrigada por ter feito o nosso dia mais feliz.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Ieda e Paulo, ficamos muito felizes com o vosso testemunho. A nossa missão é fazer com a nossa música faça os nossos noivos felizes. Desejo-vos uma caminhada cheia de amor, companheirismo e compreensão. Estarei sempre grata e disponível como pessoa e profissional. Até breve.
  • Davide
    Davide T. Casou-se a 30/07/2020

O nosso dia, o dia perfeito!

Desde o início sempre foram muito disponíveis e prestáveis. Para quem se sente perdido na escolha de músicas, eles têm uma vasta lista que ajuda imenso. A Lucília foi sempre incansável, ajudou-nos imenso. Obtivemos imensos elogios relativamente ao coro por parte dos convidados. Nós adoramos completamente. Tornou, sem qualquer dúvida, o nosso dia ainda mais perfeito com todo o profissionalismo, pela linda voz e pelo acompanhamento instrumental que
    escolhemos. As músicas saíram lindamente, tal como tínhamos idealizado. Foi tudo perfeito. Muito obrigado pelo profissionalismo, prontidão, ajuda e por tudo.
    Recomendamos completamente.

Resposta de Duo Polifonia:

A Teresa & Davide, são os nossos noivos, (se posso assim chamá-los), são um casal especial que vieram até nós, escolhendo a nossa música para que fosse testemunha da sua união pelo amor. E de facto, somos uns felizardos por ter noivos assim tão especiais. Estamos muito agradecidos por terem confiado na nossa música e na nossa performance e estamos muito agradecidos por terem sido os "nossos noivos".
    De coração cheio
  • Cindy
    Cindy C. Casou-se a 06/06/2020

Derreteram os nossos corações!

Os Duo Polifonia são sem dúvida um grupo cheio de talento! Desde o início que quisemos o Trio e ainda hoje nos emocionamos ao ouvir as músicas. A voz da dona Lucília é perfeita! São uns profissionais cinco estrelas, sempre a nos apoiarem em todos os momentos e sempre, mas sempre muito prestáveis. Aliam também uma simpatia extrema que nos deixaram descansados e confiantes de que fizemos a melhor escolha. Obrigada por tudo.

Resposta de Duo Polifonia:

Cindy e Gabriel, muito agradecemos do fundo do coração as vossas palavras de carinho. Foi com muito amor que demos voz e música à vossa cerimónia. A vossa felicidade enche-nos o coração.
    Daniela A. Casou-se a 18/01/2020

Super recomendo!

De todos os orçamentos que recebemos, este além de ser o mais acessível foi também aquele com que fomos melhor atendidos. A Lucília é uma querida, super simpática. Ao vermos os vídeos de trabalho deles ficamos arrepiados e ao vivo é ainda melhor.
    Ela canta tão bem que meteu pessoas a chorar, que nunca choram, na entrada do noivo.
    Estamos super satisfeitos com a nossa escolha e recomendamos.
    Se tiverem dúvidas, marquem uma reunião sem compromisso e vão ficar sem dúvidas!

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Daniela e Adriano, estamos muito agradecidos pela vosso testemunho e carinho nas palavras que dizem de nós.
  • Rosa
    Rosa S. Casou-se a 19/10/2019

Maravilhosos

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. A Lucília tem uma voz lindíssima. Todos os nossos convidados adoraram e ficaram emocionados em vários momentos da cerimónia. Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Rosa Silva e Bruno, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia tão especial. Vocês são magníficos e muito especiais. Estamos imensamente gratos por confiarem em nós e na nossa música.
    Que a videira fecunda permaneça nas vossas vidas com o amor eterno. Até breve.
  • Susanne
    Susanne W. Casou-se a 13/09/2019

Trio fantástico

Um coro excelente e super profissional, que fez de um dia já por si único ainda mais especial! A Lucília tem uma voz fantástica e está (muito) bem acompanhada por verdadeiros músicos. Na nossa cerimónia de casamento, o Duo Polifonia esteve presente em formato trio (Voz-Piano-Violino) e estiveram fantásticos, num contexto desafiante (somos um casal luso-alemão e pedimos para tocarem também algumas músicas alemãs, que não fazem parte do repertório normal num casamento em Portugal). Chegado o grande dia, não só tocaram tudo na perfeição, como nos fizeram a surpresa de também cantarem, num alemão perfeito! Provaram ser um coro tout court, para todas as cerimónias, momentos e casais. A eles estaremos para sempre agradecidos.

Resposta de Duo Polifonia:

Grata, Susanne & José, pelo vosso testemunho. Vocês são muito especiais. Os meus braços estarão sempre abertos para vocês.
  • Marisol
    Marisol S. Casou-se a 10/08/2019

Obrigada por estarem presentes neste dia. Vocês tornaram a nossa cerimónia inesquecível. Uma voz magnifica.
    Mais uma vez obrigada por tudo.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Marisol e Christophe. Os vossos testemunhos têm muito significado. Agradecemos o vosso reconhecimento. Estamos gratos pelo convite e pela confiança que tiveram no nosso trabalho. Em cada atuação damos o melhor de nós, para vos proporcionar momentos felizes e inesquecíveis. Sempre que precisarem, estarei disponível, (para além de profissional), também como amiga. Sejam um casal e família feliz. Beijos,
    Lucília
    Alexandra C. Casou-se a 03/08/2019

Obrigado pelas lágrimas que me fizeram chorar

Adorámos os vossos serviços. Puseram toda a gente com as lágrimas nos olhos. Foi memorável. Muito, muito obrigada.

Resposta de Duo Polifonia:

Alexandra, grata pelas palavras e por confiar no nosso trabalho. O amor misturado com a música chega aos que a ouvem, com toda a emoção e sentimento, trazendo reacções como o arrepio, o choro de alegria e emoção. Ficamos felizes por conseguir chegar ao coração da Alexandra, dos nossos noivos e seus convidados. Também estou de coração cheio. Beijinhos e até um dia destes. Duo Polifonia (Lucilia)
    Carla M. Casou-se a 27/07/2019

São perfeitos

A melhor escolha que poderíamos ter feito. Super profissionais, uma voz lindíssima. A Lucília é super atenciosa, muito talentosa. É confortante quando todos os nossos convidados nos dizem que adoraram o coro. Muito obrigada a vocês por contribuírem para que o nosso dia fosse perfeito. E foi!

Resposta de Duo Polifonia:

Gratos pela vossa recomendação, Carla Sofia Morgado & Ricardo Galvão. Adoro fazer os meus noivos felizes, essa é a nossa missão. Continuem a ser muito felizes.
  • Monica
    Monica F. Casou-se a 06/07/2019

Casamento 06/07/19

Duo fantástico, sem dúvida, uma voz lindíssima. Obrigada por tudo. Foram maravilhosos connosco.

Resposta de Duo Polifonia:

Gratos, Mónica, Joel e pequeno Santiago. São um casal e família formidável e simples pelo que têm tudo para continuarem a ser felizes. Nós é que fomos abençoados por nos terem contactado e confiado no nosso trabalho. Sejam felizes.