Duo Polifonia

10 opiniões | Vila Nova de Famalicão (Vila Nova de Famalicão)

Opiniões de Duo Polifonia

• Ieda

· Casou-se a 08/11/2020

Super recomendo! Voz magnífica, super acessível, pontuais, as músicas cantadas pela voz da Lucília ficam muito emotivas. Obrigada por ter feito o nosso dia mais feliz.

Enviado a 12/11/2020

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Ieda e Paulo, ficamos muito felizes com o vosso testemunho. A nossa missão é fazer com a nossa música faça os nossos noivos felizes. Desejo-vos uma caminhada cheia de amor, companheirismo e compreensão. Estarei sempre grata e disponível como pessoa e profissional. Até breve.
  • Davide

Davide T. · Casou-se a 30/07/2020

O nosso dia, o dia perfeito!

Desde o início sempre foram muito disponíveis e prestáveis. Para quem se sente perdido na escolha de músicas, eles têm uma vasta lista que ajuda imenso. A Lucília foi sempre incansável, ajudou-nos imenso. Obtivemos imensos elogios relativamente ao coro por parte dos convidados. Nós adoramos completamente. Tornou, sem qualquer dúvida, o nosso dia ainda mais perfeito com todo o profissionalismo, pela linda voz e pelo acompanhamento instrumental que
    escolhemos. As músicas saíram lindamente, tal como tínhamos idealizado. Foi tudo perfeito. Muito obrigado pelo profissionalismo, prontidão, ajuda e por tudo.
    Recomendamos completamente.

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Duo Polifonia:

A Teresa & Davide, são os nossos noivos, (se posso assim chamá-los), são um casal especial que vieram até nós, escolhendo a nossa música para que fosse testemunha da sua união pelo amor. E de facto, somos uns felizardos por ter noivos assim tão especiais. Estamos muito agradecidos por terem confiado na nossa música e na nossa performance e estamos muito agradecidos por terem sido os "nossos noivos".
    Desejamos-vos uma vida plena de amor sempre a caminhar nos trilhos da felicidade.
    De coração cheio
  • Cindy

Cindy C. · Casou-se a 06/06/2020

Derreteram os nossos corações!

Os Duo Polifonia são sem dúvida um grupo cheio de talento! Desde o início que quisemos o Trio e ainda hoje nos emocionamos ao ouvir as músicas. A voz da dona Lucília é perfeita! São uns profissionais cinco estrelas, sempre a nos apoiarem em todos os momentos e sempre, mas sempre muito prestáveis. Aliam também uma simpatia extrema que nos deixaram descansados e confiantes de que fizemos a melhor escolha. Obrigada por tudo.

Enviado a 16/09/2020

Resposta de Duo Polifonia:

Cindy e Gabriel, muito agradecemos do fundo do coração as vossas palavras de carinho. Foi com muito amor que demos voz e música à vossa cerimónia. A vossa felicidade enche-nos o coração.

Daniela A. · Casou-se a 18/01/2020

Super recomendo!

De todos os orçamentos que recebemos, este além de ser o mais acessível foi também aquele com que fomos melhor atendidos. A Lucília é uma querida, super simpática. Ao vermos os vídeos de trabalho deles ficamos arrepiados e ao vivo é ainda melhor.
    Ela canta tão bem que meteu pessoas a chorar, que nunca choram, na entrada do noivo.
    Estamos super satisfeitos com a nossa escolha e recomendamos.
    Se tiverem dúvidas, marquem uma reunião sem compromisso e vão ficar sem dúvidas!

Enviado a 03/02/2020

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Daniela e Adriano, estamos muito agradecidos pela vosso testemunho e carinho nas palavras que dizem de nós.
  • Rosa

Rosa S. · Casou-se a 19/10/2019

Maravilhosos

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. A Lucília tem uma voz lindíssima. Todos os nossos convidados adoraram e ficaram emocionados em vários momentos da cerimónia. Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia.

Enviado a 01/11/2019

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Rosa Silva e Bruno, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia tão especial. Vocês são magníficos e muito especiais. Estamos imensamente gratos por confiarem em nós e na nossa música.
    Que a videira fecunda permaneça nas vossas vidas com o amor eterno. Até breve.
  • Susanne

Susanne W. · Casou-se a 13/09/2019

Trio fantástico

Um coro excelente e super profissional, que fez de um dia já por si único ainda mais especial! A Lucília tem uma voz fantástica e está (muito) bem acompanhada por verdadeiros músicos. Na nossa cerimónia de casamento, o Duo Polifonia esteve presente em formato trio (Voz-Piano-Violino) e estiveram fantásticos, num contexto desafiante (somos um casal luso-alemão e pedimos para tocarem também algumas músicas alemãs, que não fazem parte do repertório normal num casamento em Portugal). Chegado o grande dia, não só tocaram tudo na perfeição, como nos fizeram a surpresa de também cantarem, num alemão perfeito! Provaram ser um coro tout court, para todas as cerimónias, momentos e casais. A eles estaremos para sempre agradecidos.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Duo Polifonia:

Grata, Susanne & José, pelo vosso testemunho. Vocês são muito especiais. Os meus braços estarão sempre abertos para vocês.
  • Marisol

Marisol S. · Casou-se a 10/08/2019

Obrigada por estarem presentes neste dia. Vocês tornaram a nossa cerimónia inesquecível. Uma voz magnifica.
    Mais uma vez obrigada por tudo.

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Marisol e Christophe. Os vossos testemunhos têm muito significado. Agradecemos o vosso reconhecimento. Estamos gratos pelo convite e pela confiança que tiveram no nosso trabalho. Em cada atuação damos o melhor de nós, para vos proporcionar momentos felizes e inesquecíveis. Sempre que precisarem, estarei disponível, (para além de profissional), também como amiga. Sejam um casal e família feliz. Beijos,
    Lucília

Alexandra C. · Casou-se a 03/08/2019

Obrigado pelas lágrimas que me fizeram chorar

Adorámos os vossos serviços. Puseram toda a gente com as lágrimas nos olhos. Foi memorável. Muito, muito obrigada.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Duo Polifonia:

Alexandra, grata pelas palavras e por confiar no nosso trabalho. O amor misturado com a música chega aos que a ouvem, com toda a emoção e sentimento, trazendo reacções como o arrepio, o choro de alegria e emoção. Ficamos felizes por conseguir chegar ao coração da Alexandra, dos nossos noivos e seus convidados. Também estou de coração cheio. Beijinhos e até um dia destes. Duo Polifonia (Lucilia)

Carla M. · Casou-se a 27/07/2019

São perfeitos

A melhor escolha que poderíamos ter feito. Super profissionais, uma voz lindíssima. A Lucília é super atenciosa, muito talentosa. É confortante quando todos os nossos convidados nos dizem que adoraram o coro. Muito obrigada a vocês por contribuírem para que o nosso dia fosse perfeito. E foi!

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Duo Polifonia:

Gratos pela vossa recomendação, Carla Sofia Morgado & Ricardo Galvão. Adoro fazer os meus noivos felizes, essa é a nossa missão. Continuem a ser muito felizes.
  • Monica

Monica F. · Casou-se a 06/07/2019

Casamento 06/07/19

Duo fantástico, sem dúvida, uma voz lindíssima. Obrigada por tudo. Foram maravilhosos connosco.

Enviado a 10/07/2019

Resposta de Duo Polifonia:

Gratos, Mónica, Joel e pequeno Santiago. São um casal e família formidável e simples pelo que têm tudo para continuarem a ser felizes. Nós é que fomos abençoados por nos terem contactado e confiado no nosso trabalho. Sejam felizes.