Opiniões de Duo Polifonia

Duo Polifonia

Santo Tirso

Bruno C. Enviado a 16/11/2023

Superou muito as expectativas

Equipa super simpática, sempre disposta a receber e dar a sugestões, pedidos e concelhos. Já conhecíamos o serviço à uns anos atrás, no entanto devo dizer que se encontra melhor e com mais qualidade. Foi simplesmente fantástico ouvi-los cantar e tocar. Adoramos.
    Diogo Enviado a 05/11/2023

Voz incrível

Parabéns, vocês foram maravilhosos 😍
    Contratamos o vosso serviço só pelos vídeos que vimos na net, nunca vos ouvimos ao vivo, mas podemos dizer que nos surpreenderam bastante, pela positiva claro.
    Tem uma voz fantástica. Dos convidados que tivemos Feedback todos adoraram, e elogiaram bastante.
    Recomendamos a 100%. Gostamos mesmo muito.
    Obrigada pelo momento bonito que nos proporcionaram e a todos os convidados.
    Desejamos-vos muitas felicidades e muito sucesso. Beijinhos 😘

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Diogo & Débora, quero agradecer-vos por deixarem o vosso testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música para o corte do bolo e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
    Andreia P. Enviado a 24/09/2023

Contratamos a duo polifonia e nem nunca termos estado reunidos ou visto a dona Lucília transmitiu me uma tranquilidade e um a vontade nunca antes visto… pediu para deixar mos as coisas nas mãos dela e assim o fizemos e sem dúvida que foi o melhor que fizemos eles realmente nos surpreenderam… uns amores sem um único ponte negativo apontar

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Andreia & Pedro, quero agradecer-vos por deixarem o vosso testemunho sobre o grande dia. Somos realmente pessoas de bem e o que realmente queremos transtimir aos nossos noivos é muita alegria e amor através da nossa música. Ficamos muito felizes em fazer-vos felizes. Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música para a celebração e para o corte do bolo e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .

Bruna M. Enviado a 20/09/2023

Excelente Profissional

Se eu disser que ouve gente, que chegou a nossa beira e nos deram os parabéns pela cerimónia e que nunca choraram numa cerimónia como ontem🥹
    ESPETACULAR é a palavra que vos defino.
    Obrigada pelo trabalho fantástico e todo o acompanhamento dado, foram sem dúvida uma das nossas melhores escolhas. Muito beijinhos e 1000% recomendo

Resposta de Duo Polifonia:

Ola querida Bruna estamos muito agradecidos pelas vossas palavras e testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos por ter escolhido a nossa midica e por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor.
    Ricardo S. Enviado a 05/11/2023

Inesquecível 🤍

Não há palavras para descrever uma cerimónia tão inesquecível!
    O Duo Polifonia desde o primeiro contacto que nos receberam de braços abertos. São ternura e amor.
    Transformam sentimento em música de arrepiar e de escutar com o coração do início ao fim!
    Impossível esquecer a voz da Lucília a cantar com sentimento as músicas que escolhemos para aquele que foi o melhor dia das nossas vidas! Impossível esquecer o amor e o brilho nos seus olhos enquanto cantava.
    Todos os convidados elogiaram!
    Escolhemos o Trio e hoje voltaríamos a escolher tudo da mesma forma! Foram fantásticos e não podíamos ter feito melhor escolha!

Ficarão eternamente nas nossas memórias e nos nossos corações!

Obrigada por tudo!

Marta 🤍 Ricardo
    20.08.2023

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Marta &Ricardo, quero agradecer-vos por deixarem o vosso testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música para a celebração e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
    Ana P. Enviado a 07/11/2023

A melhor música para o grande dia

Não me arrependo da escolha que fizemos para o grande dia. São todos fantásticos e muito queridos. Recomendamos para o grande dia

Resposta de Duo Polifonia:

Olá minha querida Ana quero agradecer-vos por deixarem o vosso testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música em formação quarteto e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
  • Noémie
    Noémie F. Enviado a 16/08/2023

A nossa cerimónia foi magnífico !

Lucilia com uma voz majestosa, os músicos têm dedos mágicos! Todos ficaram comovidos! Mais uma vez obrigado por todos!

Resposta de Duo Polifonia:

Noémie & Cyril ficamos muito felizes pelas vossas palavras e recomeneação. Muito obrigada pelo vosso carinho e por terem escolhido a música do Duo Polifonia para o vosso grande dia. Estamos certos que serão muito felizes. Abraço de luz. Duo Polifonia
    Gracinda M. Enviado a 22/09/2023

Aconselho o grupo Duo Polifonia

Adorei o grupo muito profissionais ,todos os convidados também adoraram também.Dona Lucília é muito simpática e muito profissional.Aconselho o grupo duo polifonia.

Resposta de Duo Polifonia:

Ola querida Gracinha muito obrigado pelo vosso testemunho, muito obrigada por terem confiado na nossa midica e por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor.
    Catia G. Enviado a 05/11/2023

Sem dúvida os melhores

A cerca de 4 anos tive o prazer de conhecer estás pessoas maravilhosas, para o nosso casamento e batizado do meu filho mais velho, e este ano novamente tive o prazer de os rever no batizado no membro mais pequeno. Com uma voz delicada, um toque suave, um timbre sem igual, sem dúvida que a forma como canta e tocam transmite um sentimento único e maravilhoso. Os nossos convidados de ambas as cerimónias ficaram rendidos e deliciados com este grupo, segundo eles nunca ouviram nada mais maravilhoso e único, com uma delicadeza, um voz magnífica, um toque maravilhoso. Só tenho a agradecer de coração a tudo o que transmitiram através da vossa música.

Resposta de Duo Polifonia:

Minha querida Catia, mais uma vez quero agradecer por terem deixado o vosso testemunho sobre a nossa música para o batismo do vosso príncipe encantado. Mais uma vez agradecemos todo o carinho que vem de vós e mais uma vez muito obrigado por terem escolhido a nossa música para o lindo momento do batismo. Desejamos-vos que continuem a vossa vida familiar com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
    Sofia T. Enviado a 05/11/2023

Excelente!!!

Trabalho personalizado de extrema qualidade e profissionalismo!!! Aconselho 😊😊

Resposta de Duo Polifonia:

Minha querida Sofia, quero agradecer por terem deixado o vosso testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música para e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
    Andreia Enviado a 06/11/2023

Excecionais

Desde o primeiro dia até ao dia da cerimónia foram espetaculares , muito prestáveis , atenciosos , profissionais , sempre abertos a novas ideias , empenhados em tornar o nosso dia único e sobretudo e muito importante é a segurança que transmitem!
    No dia da cerimónia foram incríveis , de uma elegância e delicadeza a cantar que tocam no coração de todos que os ouvem !
    Agradeço-lhes pela linda cerimónia que me proporcionaram e recomendo vivamente!

Resposta de Duo Polifonia:

Minha querida Andreia , quero agradecer por terem deixado o vosso testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música para e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
  • Gisela
    Gisela S. Enviado a 13/06/2023

Cerimónia de sonho

Adoramos a emoção que trouxeram à nossa cerimónia. A voz doce, o piano de fundo e a harpa angelical como sempre idealizei!

Sempre atenciosos e profissionais

Resposta de Duo Polifonia:

Minha querida Gisela e Luis muito obrigada por terem confiado em nós para um dos momentos mais importantes das vossas vidas. Ficamos de coração cheio pelo vosso reconhecimento e palavras de carinho. Beijinho grande e até breve.
  • Vítor
    Vítor F. Enviado a 05/11/2023

Sem palavras

Sem dúvida alguma que o duo polifonia são uma grande equipa de profissionais, sempre disponíveis para colaborarem no que for preciso, e e tão a dona Lucília nem se fala é uma pessoa incansável, sempre preocupada em que tudo corra bem e sempre disponível para ajudar no que for preciso..
    Sem dúvida não poderia escolher melhor para animar a nossa cerimônia.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá querido Vitor, quero agradecer por terem deixado o vosso testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música para e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
    Diana D. Enviado a 07/11/2023

patriciadiana19@hotmail.com

Profissionais excelentes , vozes encantadoras , que nos deixaram a todos arrepiados, a doce forma de cantar nos olhos dos noivos as palavras entravam dentro de nós de uma maneira tão doce , obrigado por tudo ☺️ recomendo a 100%

Resposta de Duo Polifonia:

Minha querida Diana, quero agradecer por terem deixado o vosso testemunho sobre o grande dia. Seremos imensamente gratos que apesar de todas as adversidades, terem apreciado a nossa música, e que a fazemos de coração. Obrigada para e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos que continuem a vossa vida a dois com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
    Ana S. Enviado a 13/11/2023

Sofia e Bernardo

Adorei tudo, desde o planeamento ao dia...
    correu tudo perfeitamente bem. Muito obrigada

Resposta de Duo Polifonia:

Querida Ana Sofia, muito obrigada pelo vosso testemunho. Foi uma enorme honra termos estado convosco no grande dia. Sejam muito felizes. Beijinhos grandes ☺
    Patrícia Enviado a 25/09/2022

Excederam largamente qualquer expectativa!

Querida Lucília e equipa, estou muito muito grata por todo o cuidado, atenção e carinho! Desde a primeira conversa até ao dia do casamento, não poderia pedir mais nada! Aliás, não sei quais as palavras certas para descrever o que fizeram na nossa cerimónia! Perfeito! Absolutamente perfeito! Nem precisaria de dizer que até os convidados ficaram extremamente surpreendidos e agradados! Obrigada!

Resposta de Duo Polifonia:

Querida Patricia & José manifestamos a nossa gratidão pela vossa amabilidade e simpatia nas palavras que descrevem a nossa atuação. Ficamos muitos felizes pelos nossos momentos musicais terem chegado ao coração de todos vós, neste dia tão especial e singular. Estaremos sempre aqui para vós. Sejam muito felizes e até breve.
    Joana Enviado a 06/09/2022

Casamento do dia 3 de Setembro

Queremos agradecer a este grupo fantástico Duo Polifonia que fizeram com que o nosso dia comessase da melhor maneira possível. Vimos o trabalho deles por uma plataforma digital e nunca os vimos atuar ao vivo mas não foi preciso confiamos plenamente no trabalho deles, todos os nossos convidados adoraram e nós também adoramos, foi um dia único, obrigado de coração.

Andreia B. Enviado a 05/09/2023

Melhor dos melhores

Duopolifonia é sem dúvida a melhor escolha para o grande dia. Super simpáticos, atenciosos e rápidos a responder a qualquer dúvida.
    Adorámos e aconselhamos.
    Obrigada por tudo

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Andreia e André muito obrigada pelo vosso carinho. Ficamos muito felizes pela vossa partilha de testemunho, bem como termos conseguido que a nossa música fizesse a diferença para a alegria do vosso dia. Um bem haja e estaremos sempre ao vossos dispor. Sejam muito felizes
    Helena R. Enviado a 07/08/2022

Recomendo fiquei satisfeita

Gostei muito de os conhecer principalmente pela simpatia que nos transmitiram, adorei o vosso trabalho.

Resposta de Duo Polifonia:

Ficamos muito felizes sabendo que a nossa música chegou ao vosso coração, muito obrigada por confiar em nos. Sempre ao dispor. Beijinhos
  • Clara
    Clara M. Enviado a 24/08/2022

Emocionante!

Não poderia ter escolhido melhor! Deixou todos os convidados emocionados, até o noivo.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá querida, Clara. Muito obrigada pelas suas palavras de carinho. Ficamos muito felizes por apreciarem a nossa música e termos conseguido que a emoção ficasse à flor da pele. Sejam muito felizes. Estaremos sempre de braços abertos para vós. Até breve. Beijinhos
    Ana M. Enviado a 11/08/2022

Simplesmente maravilhosos

Excelentes profissionais com uma voz simplesmente fantástico! De uma extrema simpatia, adorei, são maravilhosos, recomendo a 100%.

Resposta de Duo Polifonia:

Querida Ana estamos muito gratos. Para nos é muito importante o vosso testemunho e ficamos muito felizes sabendo que apreciaram a nossa musica. Sabem que estaremos sempre prontos para vos ajudar quando precisarem. Sempre de braços abertos para vós, sejam felizes todos os dias. Beijinhos com saudades
    Até breve
  • Eduarda
    Eduarda Enviado a 05/11/2023

Os Duo Polifonia foram os escolhidos para o nosso dia (casamento e batizados 25.06.2023) e não poderiamos ter escolhido melhor . Durante toda a preparação, a D. Lucília foi sempre incansável e prestável. E no dia foram maravilhosos. Todos os convidados adoraram a cerimônia e ficaram abismados com a voz da d. Lucília. Foi mesmo muito muito bonito e só temos a agradecer por tudo . Obrigada Duo Polifonia 🤍 Eduarda & Cristiano - Lucas e Letícia 💙💜

Resposta de Duo Polifonia:

Minha querida Eduarda quero agradecer por terem deixado o vosso testemunho sobre os grandes momentos no grande dia, Seremos imensamente gratos por terem escolhido a nossa música para e nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor e de crescimento da vossa família. Desejamos-vos que continuem a vossa vida familiar com muita felicidade e amor. Sempre de braços abertos para vos. Até breve .
    Marcia S. Enviado a 01/07/2022
    Recomendo vivamente, pois tive um dia de sonho, entrei na igreja ao som do Duo Polifonia.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos muito obrigado por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos muita felicidade na vossa caminhada familiar e de amor.
    Joana M. Enviado a 29/06/2022

Profissionais maravilhosos

Desde o início que a Lucília se mostrou de uma simpatia e flexibilidade extrema.
    A celebração foi lindíssima e os convidados ficaram maravilhados com a sua voz.
    Sem dúvida que recomendo! Obrigada Duo Polifonia!

Resposta de Duo Polifonia:

Querida Joaninha e Ricardo muito obrigada pelo testemunho. Que bom que é saber que apreciaram a nossa música. Quem me conhece e Joana e o Ricardo sabem muito bem que fazemos tudo que esta ao nosso alcance para fazermos os nossos noivos felizes. Sabem que poderão contar connosco para o que precisarem. Os nossos braços estão abertos para vós. Beijinhos já com saudades.
    Joana P. Enviado a 05/06/2022

Que grupo Sublime

Quando vos ouvimos pela primeira vez ficamos rendidos! Que voz e que músicos espetaculares! A forma como transmitem a música é sublime e cada para palavra é sentida e ecoa dentro dos nossos corações. Os convidados adoraram e nós amamos. Parabéns grupo fantástico!

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos vocês são uns amores, muito queridos. Muito obrigada pelo vosso testemunho. Foi um privilégio vos termos conhecido em outra celebração e nos terem escolhido para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. Estaremos sempre gratos. Até breve. Beijinho já com saudades.
    Vânia S. Enviado a 17/05/2022

Incrível! Momentos únicos cheios de emoção!

A Duo Polifonia é um grupo de profissionais que dão todo o seu melhor na execução de um espetáculo único e deslumbrante! Foram incansáveis, atendendo a todos os nossos pedidos e superando todas as expectativas. Recomendamos a todos os que queiram um serviço de qualidade e profissionalismo. Sem palavras para descrever toda a emoção transmitida através da sua música (voz e instrumentos). Perfeito para quem quer marcar momentos especiais com profissionais especiais.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos e especiais noivos Vânia e André, vocês são tão lindos, por fora e por dentro
    Estamos tão felizes por termos chegado com a nossa música a todos vós.
    Estamos gratos pela vossa recomendação e testemunho.
    Também muito obrigado por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor e de momentos tão marcantes, emocionantes e memoráveis desde a mais pequena Matilde ate aos mais crescidos. Não há dúvidas que serão muito felizes para todo o sempre.
    Cristiana R. Enviado a 28/05/2022

Grupo de excelência

Obrigado por fazerem parte do nosso dia, não podiam estar mais à altura, foi uma atuação maravilhosa.

Filipa M. Enviado a 25/04/2022
    Obrigada Duo Polifonia por tornarem ainda mais especial o nosso dia, ficará para sempre marcado nos nossos corações, foram brilhantes. Beijinhos.

Meus queridos,
    Muito obrigada por terem escolhido a nossa música para recordarem na história de amor da vossa vida. Estamos gratos pela vossa recomendação. De coração cheio e sempre de braços abertos para vós.
    A equipa do Duo Polifonia
    Cristiana P. Enviado a 09/05/2022

Escolhas acertadas

Que pessoas maravilhosas e profissionais esplêndidos. Escolher fornecedores para o nosso dia de casamento pode ser um dos maiores desafios para o casal.
    Após pesquisarmos muito bem descobrimos a duo polifonia e que sorte!
    Foi uma escolha absolutamente positiva. Desde a simpatia à preocupação, amabilidade, disponibilidade e claro, o incrível profissionalismo. Muito obrigada, do fundo do nosso coração, vocês tornaram o nosso dia ainda mais mágico, não poderia ter sido melhor, foram absolutamente magníficos. Recomendo-vos com o coração carregado de certeza. Muito muito sucesso para toda a equipa, esperamos voltar a encontrar-vos brevemente.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Cristiana e Ricardo, muito obrigado por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Não há dúvidas que serão muito felizes para todo o sempre.
    Patrícia G. Enviado a 23/10/2021

Maravilhosos

Serviço incrível, com muito profissionalismo. A disponibilidade e honestidade foram os pontos-chave. Muito obrigada. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível.

Querida Patrícia e Diogo,
    Foi um prazer poder fazer parte de um dos momentos mais importantes da vossa vida. Até breve, sempre de braços abertos para vós.