Black Friday, mais para o teu casamento! Ver promoções Promoções Black Friday
Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Duo Polifonia

de 5.0

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Patrícia S. Casou-se a 23/09/2022

Excederam largamente qualquer expectativa!

Querida Lucília e equipa, estou muito muito grata por todo o cuidado, atenção e carinho! Desde a primeira conversa até ao dia do casamento, não poderia pedir mais nada! Aliás, não sei quais as palavras certas para descrever o que fizeram na nossa cerimónia! Perfeito! Absolutamente perfeito! Nem precisaria de dizer que até os convidados ficaram extremamente surpreendidos e agradados! Obrigada!

Resposta de Duo Polifonia:

Querida Patricia & José manifestamos a nossa gratidão pela vossa amabilidade e simpatia nas palavras que descrevem a nossa atuação. Ficamos muitos felizes pelos nossos momentos musicais terem chegado ao coração de todos vós, neste dia tão especial e singular. Estaremos sempre aqui para vós. Sejam muito felizes e até breve.
    Joana Casou-se a 03/09/2022

Casamento do dia 3 de Setembro

Queremos agradecer a este grupo fantástico Duo Polifonia que fizeram com que o nosso dia comessase da melhor maneira possível. Vimos o trabalho deles por uma plataforma digital e nunca os vimos atuar ao vivo mas não foi preciso confiamos plenamente no trabalho deles, todos os nossos convidados adoraram e nós também adoramos, foi um dia único, obrigado de coração.

• H
    Helena R. Casou-se a 06/08/2022

Recomendo fiquei satisfeita

Gostei muito de os conhecer principalmente pela simpatia que nos transmitiram, adorei o vosso trabalho.

Resposta de Duo Polifonia:

Ficamos muito felizes sabendo que a nossa música chegou ao vosso coração, muito obrigada por confiar em nos. Sempre ao dispor. Beijinhos
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Clara
    Clara M. Casou-se a 05/08/2022

Emocionante!

Não poderia ter escolhido melhor! Deixou todos os convidados emocionados, até o noivo.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá querida, Clara. Muito obrigada pelas suas palavras de carinho. Ficamos muito felizes por apreciarem a nossa música e termos conseguido que a emoção ficasse à flor da pele. Sejam muito felizes. Estaremos sempre de braços abertos para vós. Até breve. Beijinhos
    Ana M. Casou-se a 31/07/2022

Simplesmente maravilhosos

Excelentes profissionais com uma voz simplesmente fantástico! De uma extrema simpatia, adorei, são maravilhosos, recomendo a 100%.

Resposta de Duo Polifonia:

Querida Ana estamos muito gratos. Para nos é muito importante o vosso testemunho e ficamos muito felizes sabendo que apreciaram a nossa musica. Sabem que estaremos sempre prontos para vos ajudar quando precisarem. Sempre de braços abertos para vós, sejam felizes todos os dias. Beijinhos com saudades
    Até breve
    Marcia S. Casou-se a 18/06/2022
    Recomendo vivamente, pois tive um dia de sonho, entrei na igreja ao som do Duo Polifonia.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos muito obrigado por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Desejamos-vos muita felicidade na vossa caminhada familiar e de amor.
    Joana M. Casou-se a 10/06/2022

Profissionais maravilhosos

Desde o início que a Lucília se mostrou de uma simpatia e flexibilidade extrema.
    A celebração foi lindíssima e os convidados ficaram maravilhados com a sua voz.
    Sem dúvida que recomendo! Obrigada Duo Polifonia!

Resposta de Duo Polifonia:

Querida Joaninha e Ricardo muito obrigada pelo testemunho. Que bom que é saber que apreciaram a nossa música. Quem me conhece e Joana e o Ricardo sabem muito bem que fazemos tudo que esta ao nosso alcance para fazermos os nossos noivos felizes. Sabem que poderão contar connosco para o que precisarem. Os nossos braços estão abertos para vós. Beijinhos já com saudades.
    Joana P. Casou-se a 04/06/2022

Que grupo Sublime

Quando vos ouvimos pela primeira vez ficamos rendidos! Que voz e que músicos espetaculares! A forma como transmitem a música é sublime e cada para palavra é sentida e ecoa dentro dos nossos corações. Os convidados adoraram e nós amamos. Parabéns grupo fantástico!

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos vocês são uns amores, muito queridos. Muito obrigada pelo vosso testemunho. Foi um privilégio vos termos conhecido em outra celebração e nos terem escolhido para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. Estaremos sempre gratos. Até breve. Beijinho já com saudades.
  • Vânia
    Vânia S. Casou-se a 14/05/2022

Incrível! Momentos únicos cheios de emoção!

A Duo Polifonia é um grupo de profissionais que dão todo o seu melhor na execução de um espetáculo único e deslumbrante! Foram incansáveis, atendendo a todos os nossos pedidos e superando todas as expectativas. Recomendamos a todos os que queiram um serviço de qualidade e profissionalismo. Sem palavras para descrever toda a emoção transmitida através da sua música (voz e instrumentos). Perfeito para quem quer marcar momentos especiais com profissionais especiais.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos e especiais noivos Vânia e André, vocês são tão lindos, por fora e por dentro
    Estamos tão felizes por termos chegado com a nossa música a todos vós.
    Estamos gratos pela vossa recomendação e testemunho.
    Também muito obrigado por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor e de momentos tão marcantes, emocionantes e memoráveis desde a mais pequena Matilde ate aos mais crescidos. Não há dúvidas que serão muito felizes para todo o sempre.
    Cristiana R. Casou-se a 07/05/2022

Grupo de excelência

Obrigado por fazerem parte do nosso dia, não podiam estar mais à altura, foi uma atuação maravilhosa.

Filipa M. Casou-se a 24/04/2022
    Obrigada Duo Polifonia por tornarem ainda mais especial o nosso dia, ficará para sempre marcado nos nossos corações, foram brilhantes. Beijinhos.

Meus queridos,
    Muito obrigada por terem escolhido a nossa música para recordarem na história de amor da vossa vida. Estamos gratos pela vossa recomendação. De coração cheio e sempre de braços abertos para vós.
    A equipa do Duo Polifonia
  • Cristiana
    Cristiana P. Casou-se a 23/04/2022

Escolhas acertadas

Que pessoas maravilhosas e profissionais esplêndidos. Escolher fornecedores para o nosso dia de casamento pode ser um dos maiores desafios para o casal.
    Após pesquisarmos muito bem descobrimos a duo polifonia e que sorte!
    Foi uma escolha absolutamente positiva. Desde a simpatia à preocupação, amabilidade, disponibilidade e claro, o incrível profissionalismo. Muito obrigada, do fundo do nosso coração, vocês tornaram o nosso dia ainda mais mágico, não poderia ter sido melhor, foram absolutamente magníficos. Recomendo-vos com o coração carregado de certeza. Muito muito sucesso para toda a equipa, esperamos voltar a encontrar-vos brevemente.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Cristiana e Ricardo, muito obrigado por nos nos terem possibilitado de participar da vossa linda história de amor. Não há dúvidas que serão muito felizes para todo o sempre.
    Patrícia G. Casou-se a 09/10/2021

Maravilhosos

Serviço incrível, com muito profissionalismo. A disponibilidade e honestidade foram os pontos-chave. Muito obrigada. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível.

Querida Patrícia e Diogo,
    Foi um prazer poder fazer parte de um dos momentos mais importantes da vossa vida. Até breve, sempre de braços abertos para vós.
    Inês R. Casou-se a 25/09/2021

Maravilhosos

Sem dúvida algumas das melhores escolhas. Começando na simpatia e disponibilidade e acabando no momento fantástico que nos proporcionaram a nós noivos como convidados. Deram um toque muito especial a nosso cerimónia.

Resposta de Duo Polifonia:

Ines e Cesteiro, estamos muito felizes pelo vosso carinho e pela vossa palavras. É com enorme satisfação que ao ouvirmos a vossas palavras percebemos que a nossa musica teve grande significado para vos e para os vossos convidados. Ainda bem, que enorme reconhecimento. Estamos gratos por terem confiado em nós, para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. A equipa do Duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo das vossas vidas. Estaremos sempre de braços abertos para vós. Lucília do Duo polifonia
  • Alexandra
    Alexandra C. Casou-se a 04/09/2021

Adoramos todo o serviço! Muito profissionais e a D. Lucilia foi super atenciosa desde o início. Têm à disposição vários estilos musicais e por isso foi fácil a nossa decisão. Desde o primeiro contacto que ficamos logo com a certeza que tínhamos feito a melhor escolha. A equipa era excelente e não falhou tal como prometido. Recomendamos mesmo.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Alexandra, estamos muito agradecidos pelo seu carinho e pelas suas palavras. A nossa missão aqui no nosso planeta é fazer as pessoas felizes. Que bom que ficaram satisfeitos e recomendaram a nossa música.
    Sejam muito felizes.
    Vera C. Casou-se a 03/09/2021

O trio perfeito

Que trio incrível, que voz linda, todos os convidados falam do coro na igreja, vão ficar com certeza para sempre na memória de todos nós. Muito obrigada pelo profissionalismo e dedicação, pedimos uma música que não estava no repertório e foram super prestáveis. Tornaram a nossa cerimónia muito emocionante e especial, muito obrigada.

Resposta de Duo Polifonia:

A Vera e o Tiago transbordam amor e foi um momento lindo e abençoado pelo amor o vosso matrimónio. Somos realmente uns privilegiados por estarmos presentes neste momento tão importante e, no que for necessário, estaremos sempre de coração aberto para conversarmos e vos receber. Beijinhos grandes e até breve.
  • Marianne
    Marianne S. Casou-se a 28/08/2021

Altamente recomendável!

Contratámo-los para o dia do nosso casamento e eles acompanharam a cerimónia da igreja. Oferecem música clássica e moderna e são simplesmente espantosos e super talentosos!

Resposta de Duo Polifonia:

A Marianne & Vitor, são um casal especial que chegaram até nós através de um convidado que ouviu a nossa música numa outra celebraçao (a sra. Alzira Machado) escolhendo a nossa música para que fosse testemunha da sua união pelo amor. Ajudamo-los a escolher o repertório e confiram na nossa música, apenas usamos o coração para interpretar e estar presente neste momento tão importante.
    Desejamos-vos uma vida plena de amor sempre a caminhar nos trilhos da felicidade.
    De coração cheio
    Joana C. Casou-se a 08/08/2021

O duo mais incrível

Obrigada por terem feito da nossa cerimónia uma cerimónia ainda mais especial.
    Sempre que falamos do casamento todos relembram o duo que fizeram. Mesmo músicas que nunca tinham cantado, arrasaram e fizeram-nos arrepiar. Obrigada.

Carla C. Casou-se a 07/08/2021

Um toque de requinte

Sem dúvida que foi a escolha mais acertada, deram aquele toque final de requinte ao nosso momento. Criaram um momento de muita emoção e toda a gente adorou o coro da igreja. Foram levados pela voz da Lucília e seus acompanhantes, tornando o momento único. Obrigado, Lucília e grupo Duo Polifonia, por terem feito parte do nosso dia e pela simpatia e disponibilidade que demonstraram ao longo de todo o tempo, desde a primeira reunião até ao dia da atuação.

Resposta de Duo Polifonia:

Carla e Bruno é com enorme satisfação que ao ouvirmos a vossas palavras percebemos que a nossa musica teve grande significado para vos e para os vossos convidados. Ainda bem, que enorme reconhecimento. Estamos gratos por terem confiado em nós, para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. A equipa do Duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo das vossas vidas. Estaremos sempre de braços abertos para vós. Lucília do Duo polifonia
  • Ana Catarina
    Catarina S. Casou-se a 30/07/2021

Um dia incrível

Casamos a 30.07.2021 e foi simplesmente perfeito! Se fosse hoje, faria exatamente as mesmas escolhas.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá Catarina e Jorge. Estamos muito felizes pela nossa música ter chegado ao vossos corações e muito agradecidos por terem confiado em nós para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. Da equipa do duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo da vossa vida. Estaremos sempre de braços abertos para vós.
    Lucília do Duo polifonia
    Marisa D. Casou-se a 23/07/2021

Casamento Marisa & David 23-07-2021

Recomendo a 100% Duo polifonia, se pudesse de igual modo, faria de novo o casamento. São muito atenciosos, sempre disponíveis, muito profissionais.

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, Marisa e David, estamos muito agradecidos pelo seu carinho e pelas suas palavras. A nossa missão aqui no nosso planeta é fazer as pessoas felizes. Que bom que ficaram satisfeitos e recomendam a nossa música. Sejam muito felizes.
  • Natália
    Natália S. Casou-se a 17/07/2021
    Foi sem dúvida a melhor escolha para a cerimónia religiosa, sempre muito atentos e dedicados. Pontuais. Um serviço que recomendo.

• Elisabete
    Elisabete M. Casou-se a 10/07/2021

Arrepiante

Foi sem dúvida uma escolha incrível, pois tanto nós como todos os convidados se emocionaram a ouvir a sra Lucília Magalhães a cantar e encantar. Já para não falar na simpatia, que são realmente fantásticos. Acreditem, não se vão arrepender. Obrigada, são incríveis!

Resposta de Duo Polifonia:

Estamos gratos pelo vosso testemunho e muito felizes por conseguirmos chegar até ao vossos corações com a nossa música.
    Agradecemos por terem preferido O Duo Polifonia. Sejam muito felizes na vossa união.
    Um grande beijinhos a até breve.
    Andreia R. Casou-se a 27/06/2021

5 estrelas!

Sem dúvida que são uma equipa maravilhosa, muito profissionais e, acima de tudo, de uma qualidade única! Tornaram a cerimónia ainda mais incrível, só tenho a agradecer!

Meus queridos Andreia e Cláudio,
    Ficamos muito felizes pela nossa música ter ficado nos vossos corações. Estamos gratos por temos vivenciado um dos momentos tão importantes nas vossas vidas e temos sido nós a vossa preferência. Desejo-vos uma caminhada eterna de amor e felicidade. Sempre de braços abertos para vós. Até breve.
    Marta L. Casou-se a 25/06/2021

Música de sonho no meu grande dia!

Recomendo vivamente o Duo Polifonia. São de uma simpatia e educação extremas, respondendo de imediato a todas as questões levantadas, e com uma ajuda inigualável na escolha das melhores músicas para cada momento da cerimónia. A relação qualidade/preço é fantástica. O valor é muito acessível, para o grande trabalho que desenvolvem no dia. Os nossos convidados ficaram completamente emocionados com a voz da Lucília, que é verdadeiramente magistral! O acompanhamento com o piano e violino ficou soberbo e recomendo vivamente! Todos nos dizem que foi a cerimónia religiosa mais bonita que tiveram a oportunidade de assistir. E a Lucília ainda me ajudou na preparação de uma grande surpresa para o meu noivo. Não tenho palavras suficientes para lhe agradecer. Vai ficar guardada eternamente no meu coração. Nunca pensei que o meu dia fosse assim tão bonito, um verdadeiro conto de fadas! Muito obrigada, Duo Polifonia.

Oh meus queridos,
    Estamos de coração cheio pelo testemunho de carinho que nos fizeram. Não temos palavras, só agradecemos a bênção de termos noivos assim como vocês.
    Desejo-vos muitas felicidades na vossa caminhada de amor e estaremos sempre de braços abertos para vós.
    Até breve.
    Joana Casou-se a 19/06/2021

Profissionalismo

A Lucília foi impressionante! Durante todo o tempo antes do casamento esteve disponível para aconselhar no melhor e correu tudo super bem! Muitos convidados vieram parabenizar-nos pela voz da Lucília. Sem dúvida deu outro ser ao nosso dia e agradecemos muito por isso!!

Resposta de Duo Polifonia:

Olá, meus queridos noivos Joana e Tiago, fico muito feliz por termos conseguido chegar até aos vossos corações com a nossa música.
    Sabem que poderão contar sempre connosco.
    Um beijinho grande.
    Luís P. Casou-se a 11/06/2021

O melhor que podia ter escolhido

Tenho que agradecer ao grupo, pois foi o melhor que podia ter escolhido sem duvidas! São muito prestativos, vão ao encontro do que os noivos pretendem e tornaram a minha celebração mágica! A dona Lucília tem uma voz incomparável, um timbre que tornava cada palavra, cada música em algo arrepiante! Tanto nós noivos como os convidados adorámos do princípio ao fim, mal cheguei lá fora no fim dos convidados atiraram-me arroz, muitos vieram felicitar-nos e disseram que adoraram as músicas, o piano, o violino e a voz, de tudo. Um muito obrigado do fundo dos nossos corações!

Resposta de Duo Polifonia:

Carla e Luis, estamos muito felizes pelo vosso carinho e pela vossa palavras. É com enorme satisfação que ao ouvirmos a vossas palavras percebemos que a nossa musica teve grande significado para vos e para os vossos convidados. Ainda bem, que enorme reconhecimento. Estamos gratos por terem confiado em nós, para estarmos presentes num dos momentos mais importantes das vossas vidas. A equipa do Duo polifonia deseja-vos muitas felicidades ao longo das vossas vidas. Estaremos sempre de braços abertos para vós.
    Lucília do Duo polifonia
  • Carlos
    Carlos C. Casou-se a 04/06/2021

Casamento de sonho

Porque todos os detalhes contam. Obrigado pelos conselhos e por tornarem o nosso dia ainda mais incrível.

Meu querido Carlos,
    É com enorme gratidão que recebemos o seu testemunho. O Duo Polifonia faz tudo para fazer os nossos noivos felizes. Porque se trata de um momento único e irrepetível nas vossas vidas, é nossa missão darmos de nós o melhor que temos, entregando-nos por inteiro a vós através da nossa música. Os nossos detalhes são feitos com amor e por isso fazem a diferença. Sempre de braços abertos para vos receber.
    Beijinhos e até breve.
    Daniela B. Casou-se a 29/05/2021

Dia memorável e inesquecível!

O nosso dia foi excecional, nunca mais iremos esquecer cada momento deste dia maravilhoso e a voz da dona Lucília fez com que a cerimónia fosse linda e memorável. Tornaram o nosso dia completo, muito, muito obrigada por tudo!
    Recomendamos a 100%.

Resposta de Duo Polifonia:

Meus queridos Daniela e Carlos, estamos muito agradecidos pelas vossas palavras e principalmente por termos conseguido tocar os vossos corações com a nossa música. Desejamos-vos uma caminhada repleta de felicidade. Estaremos sempre de braços abertos para vocês.
    Estamos de coração cheio e muito agradecidos.
    Até breve.
  • Márcia
    Márcia D. Casou-se a 28/05/2021

A melhor escolha

A melhor escolha, recomendamos a 100%. Só temos a agradecer, por todo trabalho e dedicação no nosso dia, e durante todo o processo. Têm uma disponibilidade incrível, um repertório enorme e ainda assim atenderam aos nossos pedidos extra. Fizeram um trabalho espetacular, só temos coisas boas a recordar sem dúvida alguma. Achamos que não houve convidado algum que não tivesse elogiado, inclusive o pároco. Se acham que a voz da Lucília é incrível nos vídeos, esperem para a ouvir ao vivo. No piano tivemos o Jorge, foi igualmente incrível. Super gratos pela vossa presença, tornaram o nosso dia único e muito especial.

Querida, Márcia e Fábio.
    Estamos gratos pelo vosso carinho. Foi um prazer enorme guiar-vos na vossa escolha musical e demonstrações realizadas, para que vocês conseguissem saber que música seria mais especial ouvirem no momento tão especial das vossas vidas. É muito reconfortante saber que o sentimento que colocamos na música chegou até a Márcia e ao Fábio, bem como aos vossos convidados e inclusive ao pároco.
    Estou certa de que irão construir uma família muito bonita e abençoada com amor.
    Estaremos sempre de braços abertos para a Márcia e para o Fábio.
    Gratos e até breve.
illustration stars