DJ Tiggy

7 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de DJ Tiggy

• Teresa

Teresa P. · Casou-se a 12/06/2021

DJ impecável

O Tiago proporcionou-nos a banda sonora perfeita, mesmo à nossa medida, de acordo com os nossos gostos que tínhamos discutido e sempre adequando de maneira fantástica ao público em cada momento. Tivemos a discoteca de que tínhamos saudades, todos os convidados se divertiram e acima de tudo ele deixou-nos tranquilos para aproveitarmos o casamento sem qualquer preocupação. Aconselhamos vivamente e muito obrigada!

Enviado a 14/06/2021

Resposta de DJ Tiggy:

Teresa, quero agradecer o vosso feedback, é sempre bom receber estas palavras, sentimento de tarefa cumprida. Fico muito feliz por saber que se divertiram e que consegui corresponder às vossas expetativas, foi sem dúvida uma grande festa, os vossos convidados foram impecáveis.
    Gostei muito de vos conhecer e quero aproveitar mais uma vez para vos desejar as maiores felicidades.
    Beijinhos e abraço,
    Tiago Antunes.

Mariana S. · Casou-se a 30/08/2020

3.8

Casamento M&G (30/08/20)

Boa qualidade técnica, som e luz! Nada a apontar neste ponto, porém, apesar de termos contratado o DJ Tiggy apenas para a música ambiente do jantar + festa, o mesmo já se encontrava no local quando foi a cerimónia. Perguntamos se seria possível emprestar-nos os microfones para a leitura dos votos, mas o próprio recusou, dizendo "não me contraram para a cerimónia!". Certo, mas já lá estava. Não estava a precisar do material, diria. Achamos muito pouco flexível. Para a música ambiente, colocou as músicas que indicamos e o mesmo na festa, no entanto repetiu várias músicas. No final, com o entusiasmo normal, foi pedido mais uma música pelos convidados, a última música. Mas também não foi atendido o pedido.

Enviado a 05/09/2020

Resposta de DJ Tiggy:

Mariana Santos, agradeço o vosso feedback, no entanto por se tratar de comentários injustos, não posso deixar de esclarecer o seguinte:
    - serviço para a cerimónia não foi contratado e o equipamento que estava montado na cabine do DJ não servia para a cerimónia por causa da enorme distância, teria de ser montado equipamento extra;
    - tive a sensibilidade de colocar música ambiente durante o cocktail (não estava contratado) por causa do quarteto de cordas ter terminado a actuação antes do cocktail ter acabado;
    - não repeti músicas, é algo que nunca faço, tenho provas registadas no software;
    - toquei efectivamente uma última música a pedido dos convidados mas teve de ser tocada mais baixo por causa das regras do hotel e, essa música foi uma muito especial para o casal, na esperança de provocar um momento romântico para os noivos.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Tiago Antunes.

Cátia C. · Casou-se a 20/07/2019

DJ impecável

Adorámos o trabalho do DJ Tiggy. Super profissional e a escolha das músicas foi exatamente como pedimos e esperávamos. Vários convidados elogiaram a simpatia e as músicas escolhidas.

Enviado a 30/05/2021

Resposta de DJ Tiggy:

Obrigado, Cátia, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia, os vossos convidados foram super divertidos.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Beijinhos.

Joana M. · Casou-se a 01/06/2019

Melhor escolha!

A escolha da música e as discussões foram muito fácéis. Eu tinha música francófona nas minhas escolhas e, mesmo isso, foi fácil. O DJ Tiggy pôs-nos muito à vontade.

Enviado a 26/05/2021

Resposta de DJ Tiggy:

Obrigado, Joana, pelo feedback, gostei muito de vos conhecer e sem dúvida que a comunicação foi sempre muito simples. Foi sem dúvida uma grande festa.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
  • Claudia

Claudia M. · Casou-se a 05/10/2018

Brutalissimo

A animação/musica é algo muito importante neste grande dia. Sem dúvida saber interpretar as pessoas que estão do lado de lá, e manter a chama viva durante umas horas é desafiante. Escolhemos 3 músicas, Não organizamos uma playlist, o que pedimos foi somente para não colocar um estilo de musica, e manter a pista sempre on. O Tiago soube fazer isso da melhor maneira, equilibrou bastante bem, a pista teve sempre muito activa, toda a gente adorou. Muito obrigada.

Enviado a 01/11/2018

Resposta de DJ Tiggy:

Obrigado Cláudia pelo feeedback. Foi sem dúvida uma festa animada e um prazer ter feito parte do vosso casamento. Felicidades para os dois. Beijinhos, Tiago Antunes.

Catarina D. · Casou-se a 06/04/2013

Olá,

Escolhemos o Tiago para ser o Dj do nosso Casamento e adorámos!
    É muito profissional, correu tudo melhor que previsto! E nós pedimos uma data de musicas e efeitos especiais:)!
    Muito obrigada Tiago!!

Beijinho e abraço,