Dj D'Jav Eventos e Casamentos

4.7

94% recomenda-o

Catarina Torres, Casou-se a 28/04/2018

Casamento divertido

Rápida resposta, flexibilidade nas reuniões, conhecimento dos eventos e em especial dos casamentos, bom traçar de plano do dia e óptimas dicas do que poderia funcionar. Além do mais, garantia de diversão, seja em música seja em jogos de entretenimento para os noivos e convidados!

Enviada a 05/05/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Catarina e Nuno, muito obrigado pela vossa mensagem e carinho. Ficamos muito felizes com o vosso dia, correu tudo muito bem e os convidados aderiram muito bem. O nosso Let'sDance correu muito bem e surpreenderam os vossos convidados! Muitas felicidades, que a vida vos sorria sempre.

Charrier Xavier, Casou-se a 14/04/2018

Mau
      Aceitável

Grande decepção

Quando nós contratamos o Dj D'jav estávamos à espera de todos os pontos que foram especificados no contrato, algumas coisas não correram como devia ter sido no dia do casamento. Tinhamos a oferta de foto mas que não foi feita, as músicas não foram feitas com nós tinhamos combinado, foi mesmo o único profissional que nos deixou tristes com o preço que nós pagamos! Desculpe, mas não posso recomendar.

Enviada a 15/05/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Charrier e Sónia, obrigado pelo vosso comentário. No vosso dia o nosso trabalho foi como em todos os casamentos, animado divertido com muita musica, não faltou nada. As imagens falam por si. Felicidades.

Marta Teixeira, Casou-se a 31/03/2018

Absolutamente fabuloso

O André é excelente, ajuda-nos muito e é extremamente brincalhão. Proporcionou-nos um dia fabuloso e inesquecível para todos. Os convidados não se cansam de falar das brincadeiras efetuadas no nosso casamento tudo proporcionado pelo André. Uma certeza na minha vida tenho, qualquer evento que eu efetue terá de ter sempre a participação do André e da sua equipa. Muito obrigado André pelo dia fabuloso que nos proporcionaste. Foste fabuloso.

Enviada a 20/04/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos Marta e João, estou muito muito feliz por ter estado convosco neste dia tão importante. Os vossos olhos, a vossa expressão reflectiram todo o dia como vocês estão tão felizes. Sem dúvida que será um casamento para recordar durante muito muito tempo! Até já!

Telma Oliveira e Tiago, Casou-se a 21/10/2017

O André foi sempre impecável desde o primeiro contacto e muito disponível para nós. Ele teve uma audiência um bocadinho difícil no dia do casamento mas mesmo assim conseguiu dar a volta e toda a gente gostou muito deste dia. Recomendo! Muito obrigada por tudo, de coração.

Enviada a 09/12/2017

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá Telma! Muito obrigado. Fazemos por isso dar a volta mesmo em casos que não largam as cadeiras! Muitas felicidades. Até já.

• W

Wilson Goncalves, Casou-se a 15/10/2017

Frontalidade, simpatia e disponibilidade. Proporcionam um dia fantastico ao nivel da animacao e convivio nao deixando que existam momentos de descanso. Recomendam as musicas/diversões para que durante o "nosso dia" nao falte nada. TOP!

Enviada a 07/12/2017

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Wilson e Sandra, muito obrigado pelas vossas palavras. O Bruno e Ana tenho a certeza que se sentem orgulhosos por nos terem recomendado eles próprios viveram o vosso dia intensamente. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado

Matthijs Noome, Casou-se a 16/09/2017

Muito amigável e respondeu a todos os nossos emails e pedidos nos dias antes do nosso casamento. Serviço excelente e profissional no próprio dia, com uma escolha musical que estava em linha com as nossas expectativas e encaixava perfeitamente na festa. Bom preço também!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Very friendly and responsive to our emails and requests in the days before our wedding. Excellent and professional service on the big day itself, with a choice of music that was in line with our expectations and perfectly fit the party. Well-priced too!

Enviada a 27/11/2017

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pela vossa recomendação. Ficamos muito felizes com as vossas palavras. Desejamos em nome da nossa equipa as maiores felicidades. Até já.
    ________________________________________________________________
    My dear ones, thank you very much for your recommendation. We are very happy with your words. We wish on behalf of our team the best wishes. Until now.

Raquel Marques, Casou-se a 16/09/2017

Contratamos a equipa do dj jav a pouco dias do casamento e foi sem duvida a melhor escolha que fizemos, são muito profissionais, divertidos e atentos aos pedidos dos noivos. Não podiamos ter confiado melhor. É sem duvida uma boa aposta em qualidade/preço.

Enviada a 28/11/2017

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá! Muito obrigado pelo vosso carinho. Foi um gosto poder partilhar o vosso dia convosco. Muito obrigado. Desejamos muitas felicidades. Até já

Diana Baião, Casou-se a 09/09/2017

A equipa do Dj D'Jav foi excepcional, sempre disponíveis e atentos aos detalhes! Foram incríveis, super organizados. Os únicos a fazer um cronograma do dia e a darem-nos logo uma ideia de como as coisas correm. O photobooth é incrível, ao ponto de pessoas com 70 anos adorarem e participarem! A felicidade estava estampada no rosto de todos, sem excepção! Queremos também agradecer o trabalho da Elsa, que nos deu a aula de dança, que nos fez uma coreografia lindíssima, que por sua vez nos ficará para sempre gravada no coração! Mil obrigadas, muito sucesso para todos vocês! Beijinhos Diana e Filipe

Enviada a 06/10/2017

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá Diana e Filipe, muito obrigado pelas vossas palavras. Foi de facto um casamento muito animado em que a nossa equipa deu o seu melhor para que tudo estive do vosso gosto. A Quinta do Coração também está de parabéns pelo excelente serviço que têm. Obrigado aos Dj´s Tiago e Ricardo e a nossa animadora Raquel. Muitas felicidades. Até já.

• Manuela

Manuela Oliveira, Casou-se a 09/09/2017

O Dj fez um bom trabalho de animação. Adequou-se bem às alterações e imprevistos. Colaborou bem com os convidados e com os noivos. Fez um bom trabalho também na parte da montagem de iluminação extra.

Enviada a 13/11/2017

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá Manuela, como estão? Muito obrigado pelas vossas palavras. Estamos sempre pronto para nos adequarmos ás alterações de última hora e imprevistos para que o vosso dia estivesse do vosso agrado.

Em nome da nossa equipa desejamos muitas felicidades.
    Obrigado, André Vieira.

Até já!

Patricia Lemos, Casou-se a 03/09/2017

Excelente serviço! Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Ajudaram desde o inicio a organizar o nosso dia da melhor forma. Desde o planeamento do dia, da aula de dança para a coreografia da abertura da pista, o respeito pelas nossas escolhas musicais e principalmente o dinamismo que mantiveram desde que a pista abriu. Os nossos convidados estavam super divertidos e isso é fundamental. Para os noivos que estejam a pensar contratar este serviço temos a certeza que não se vão arrepender.

Enviada a 09/11/2017

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado. É tão bom ler estas palavras vossas: "Os nossos convidados estavam super divertidos e isso é fundamental. Para os noivos que estejam a pensar contratar este serviço temos a certeza que não se vão arrepender.". Melhor não poderia ler, desejo-vos muitas felicidades. Até já.