Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Dj D'Jav Eventos e Casamentos 7
+22
  • Marisa

Marisa Frescata , Casou-se a 21/10/2018

Não podíamos ter escolhido melhor DJ!

Em meu nome e em nome do meu marido agradecemos de coração ao excelente trabalho que o André fez no nosso dia. Excelente pessoa, pista sempre animada, boa musica e brincadeiras top! Aconselhamos vivamente este serviço pois para a qualidade do mesmo vale a pena. Para além da animação e por toda a gente a dançar (até os mais velhotes) houve uma excelente coordenação com a equipa da quinta. Sem nada a apontar. Mil obrigado por tudo!

O casamento de Marisa Frescata e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 8
    O casamento de Marisa Frescata e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 9
    Enviada a 12/11/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, obrigado pelas palavras. Noivos como vocês nos fazem caminhar em frente e compensar as tantas horas fora de casa longe dos nossos familiares. Penso que tudo funcionou bem, a Quinta das Riscas como sempre de parabéns pelo seu trabalho. Muitas felicidades. Obrigado

• Catia

Catia Antunes , Casou-se a 06/10/2018

Perfeito para o que tínhamos pensado

Correu tudo super bem, o Telmo e a Jani foram muito prestáveis e fizeram exactamente o que tínhamos pensado. Desde da chegada a quinta até abertura do bolo correu tudo super bem!.. Conseguiram manter a pista sempre com convidados até ao fim! Muito obrigada!

Enviada a 09/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pela vossa simpática recomendação. Desejo em nome da nossa equipa as maiores felicidades.

Andreia Malha , Casou-se a 06/10/2018

Equipa espectacular

Gostámos bastante do serviço do Dj D’jav foi sem dúvida uma óptima escolha. O André foi sempre impecável connosco bem como a Elsa que nos aturou na aula de dança! Lá conseguiu fazer um pequeno milagre! No dia do casamento o Tiago foi mil estrelas super profissional, atencioso e super atento a todos os momentos importantes para que houvesse muita animação e diversão! A única coisa que não correu como o planeado foi a mesa de som e o fumo pois tínhamos dito que queríamos a mesa clássica e que não houvesse fumo. Contudo correu tudo maravilhosamente bem e agradecemos por isso.

Enviada a 25/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pelo vosso carinho. O Tiago Pimento adorou o vosso dia, correu tudo muito bem e os convidados aderiram bastante bem. Pois a questão da cabine antiga e fumo foi falta de comunicação não percebemos ao certo que gostariam de ter aquele tipo de cabine. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.

O casamento de Andreia Malha e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 10
    O casamento de Andreia Malha e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 15
    O casamento de Andreia Malha e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 16
  • Vi Galvan

Vi Galvan , Casou-se a 05/10/2018

Muito acessível e simpático desde o primeiro contacto, o André facilitou a nossa escolha. Um muito obrigado à equipa presente no nosso casamento, correu tudo mais que bem, foram super simpáticos, divertidos e atenciosos.

Enviada a 26/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Virginia e Edir, muito obrigado pelo vosso apoio neste comentário. A equipa Tiago Rocksol e Marisa que estiveram convosco deixam um grande grande beijinho a vocês. Muitas felicidades. Obrigado.

O casamento de Vi Galvan e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 17
    O casamento de Vi Galvan e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 22
  • Ruben

Ruben De Braganca , Casou-se a 22/09/2018

Excelência e profissionalismo

Desde o primeiro contacto até ao último dia, o Profissionalismo foi demonstrado pela eficiência nas respostas, ideias passadas pela experiência e planeamento do grande dia. A excelência do serviço sentiu-se pela forma que o equipamento foi montado pelos vários espaços, os detalhes demonstrados em todos os momentos do dia do casamento e o apoio sempre presente dos DJ's. Aconselho vivamente DJ D'jav para o dia especial das nossas vidas.

Enviada a 03/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Ruben, muito obrigado pelas suas palavras. Agradecemos a confiança em nos ter escolhido e principalmente o carinho que teve com a nossa equipa no dia no casamento, o Ricardo e Pedro adoraram o dia. Desejamos em nome da nossa equipa as maiores felicidades. Obrigado. Djav

• André

André Filipe Frade , Casou-se a 22/09/2018

Fantástico!

Foram fantásticos! Tanto o André como a esposa foram super atenciosos connosco desde o início! Nas reuniões que tivemos, o André sempre sugeriu vários tipos de brincadeiras para que o nosso dia ainda fosse mais divertido! Já no casamento foram fantásticos e super atenciosos para que tudo corresse pelo melhor! Sem duvida que recomendo!

Enviada a 11/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Mariana e André, muito muito obrigado pelo vosso comentário. Adoramos poder fazer parte do vosso dia e numa Quinta que tanto gostamos de trabalhar. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.

O casamento de André Filipe Frade e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 23
    O casamento de André Filipe Frade e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 24
    O casamento de André Filipe Frade e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 25
    O casamento de André Filipe Frade e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 26
    O casamento de André Filipe Frade e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 27

Catarina Pereira , Casou-se a 15/09/2018

Excelente profissionalismo

Adorámos o trabalho da equipa Dj D'Jav, desde a primeira reunião até ao final do casamento foram 5 estrelas, sempre disponíveis, dedicados e empenhados, ajudaram-nos muito na organização. Um muito obrigada a toda a equipa, em especial ao André, Prof. Elsa, mas acima de tudo ao Pedro e à Carla, que conduziram muito bem o dia. O feedback dos convidados também foi muito bom.
    Estamos certos de que não poderíamos ter escolhido melhor para a animação do nosso casamento.

Enviada a 08/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Muito obrigado pelo vosso carinho. Foi um gosto poder partilhar as nossas ideias convosco e perceber as vossas e aplicar em conjunto. Muito muito obrigado. Em nome da nossa equipa desejamos muitas felicidades. Até já.

Patrícia Sofia Leão , Casou-se a 15/09/2018

Aceitável

Pura diversão

Muitos simpáticos e super divertidos para animar a malta até de madrugada! Sempre disponíveis a ajudar e a garantir que o que pretendemos é realizado. Muito obrigada pela ajuda e pela companhia neste grande dia!

Enviada a 26/11/2018

Patricia Almeida , Casou-se a 08/09/2018

Obrigada pelo vosso trabalho adorámos o serviço foi espetacular não poderia escolher melhor animação para o nosso dia pessoas excelentes e super animadas
    Não temos palavras para descrever... Pessoal se querem um casamento alegre e bem divertido liguem para o André Vieira sem dúvida alguma que vão amar o serviço desta grande equipa.

O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 28
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 29
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 30
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 31
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 32
    Enviada a 02/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pela vossa mensagem. É muito importante para nós a vossa opinião e ficamos muito felizes com o vosso comentário. A nossa equipa adorou poder fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades.

Cátia Branco , Casou-se a 01/09/2018

Aceitável

Recomendo vivamente os serviços do André. Focaram-se nos estilos de música que mais gostamos e passaram todas as músicas por nós solicitadas. Para além dos jogos super divertidos que o Tiago (o DJ presente no nosso casamento) fez com os convidados. Foi um dia de sonho e ficamos muitos felizes por terem feito parte do nosso dia.

Enviada a 21/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá Cátia, muito obrigado pelo vosso comentário. O Dj Tiago Xavier esteve muito bem. Obrigado votos de muitas felicidades.