Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Relação qualidade/preço

Resposta

Raul Almeida , Casou-se a 04/08/2018

Preparados para dançar

Adoramos a forma de como a dupla trabalhou! Foram excepcionais, tanto como profissionais,como seres humanos. Sempre com um sorriso na cara,uma ótima disposição, com gosto no que estavam a fazer e sempre preocupados com a opinião dos noivos (neste caso a nossa opinião). Os meus convidados sentiram-se super à vontade com a dupla de Dj's e com a simpatia e disponibilidade enorme da parte deles. Recomendo com todo o gosto esta dupla fenomenal. Muito obrigada por tudo.

O casamento de Raul Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 1
    O casamento de Raul Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 2
    Enviada a 06/08/2018
  • Soraia e Marco

Soraia Encarnação , Casou-se a 09/06/2018

Dia muito bem passado

Super atenciosos, resposta rápida, muito acessíveis, musica variada todos gostamos. A única coisa que não correu bem foi que combinamos certas coisas em reunião, e no dia decorreram de outra maneira , mas nada de grave. A dupla DJ Telmo e Nani muito simpática, e bastante divertida, podia em parte ser mais dinâmica.

Enviada a 25/07/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos muito obrigado pelo vosso apoio. Em nome da nossa equipa desejamos as maiores felicidades. Obrigado.

• Tiago

Tiago Cadavez , Casou-se a 02/06/2018

Regular
      Regular
      Aceitável

Bom para quem uma pista de dança básica

Prós: parte técnica de som e iluminação extra ficou perfeito como combinado
    Tivemos aula de dança que resultou muito bem. Foram sempre muito simpáticos e mostraram-se sempre prestáveis connosco incluindo o DJ no próprio dia
    Musica ambiente no cocktail e jantar funcionou bem. Contras: o DJ parou a música entre o corte do bolo e a dança o que fez morrer a pista. Passagens entre as musicas inexistentes. Enviámos uma lista com musicas para o DJ passar que foi completamente ignorada. Experiência do DJ no geral falhou a expectativa, mau para quem gosta de musica minimamente sofisticada.

Enviada a 05/07/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bom dia Tiago e Alice, como estão? Agradecemos desde já a vossa mensagem. No final do vosso dia receberam uma folha sobre o nosso serviço na qual assinou o vosso DJ, a Alice e o Tiago e que têm 3 campos. 1- o serviço correu como esperado? Vossa resposta - sim. 2 - passámos todas as musicas? Vossa resposta - não, porque foram adaptando a música ao público. 3-vão recomendar os nossos serviços? Vossa resposta - sim. Nas observações: foram muito simpáticos e demonstraram muito preocupação em conseguir uma pista animada. Agora perguntamos nós o porque deste vosso comentário? Não faz sentido ao que escreveram na nossa folha de serviço. No entanto o DJ Telmo é um DJ muito versátil e faz festas para mais de 5000 pessoas, um DJ que não faz passagens não toca em festas assim. A grande maioria de música que toca num casamento não tem passagens por serem de ritmos muito diferentes. Todos os casamentos que têm feito na nossa equipa trazem um excelente na folha de recomendação. No outro ponto que colocou sobre a paragem de música entre o corte do bolo e pista de dança é perfeitamente normal em todos os casamentos. Não poderíamos ter música a passar para dançar na pista e o corte do bolo ser no exterior, se não a maioria dos convidados não estaria a assistir ao corte do bolo mas sim a dançar. Agradecemos desde já o vosso feedback.

• Ana Maria

Florencio , Casou-se a 02/06/2018

Os melhores

O André Vieira foi incansável! Em tudo! Desde a preparação, arranjando-nos uma professora de dança magnifica (que conseguiu um pequeno milagre na dança de abertura e na festa! O nível de animação é tal que quando "fugimos" para ir tirar fotos ao pôr do sol ninguém deu pela nossa falta! Só perguntaram "quando foram tirar estas fotos? não demos por terem desaparecido"! O André é fenomenal!

Enviada a 10/07/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Muito obrigado pelo vosso apoio! Adorei fazer parte do vosso dia. Beijinho grande. Em nome da nossa equipa desejo as maiores felicidades.

• Sandro

Sandro , Casou-se a 20/05/2018

Djdjav (André & Pedro) muito obrigado de tudo! Tudo muito profissional. Ajuda para a escolha de música para o momentos mais importantes (entrada da noiva, primeira dança, etc.), a supervisão da infraestrutura musical na Quinta, a flexibilidade nos desejos de música e a diversidade de música. Pedro foi o DJ desde nosso dia inesquecível, muito obrigado pela tua ajuda e pessoa muito simpática e compreensiva.

Enviada a 10/06/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Sandro e Manuela muito obrigado pela vossa mensagem de recomendação. Desejamos em nome da nossa equipa muitas felicidades. André Vieira e Pedro PP

Ana Constantino , Casou-se a 19/05/2018

Os melhores a animar a festa

Quando procurámos um DJ queríamos alguém que realmente animasse a festa, pois num casamento é para haver diversão! Depois de vermos os vídeos do DJ D’jav decidimos marcar reunião e nesse mesmo dia fizemos a reserva, pois o André é uma pessoa espetacular e cheia de ideias para animar uma festa. Logo nesse dia alinhavámos a festa toda, onde planeámos o jogos, a animação e a música. E posso dizer que foi exatamente aquilo que pedimos. Os convidados adoraram! A música esteve ótima com toda a gente a dançar, e os jogos super engraçados! Depois houve a parte da dança dos noivos para abrir a pista, em que a coreografia nos foi ensinada pela professora Elsa, de quem só temos a tecer elogios, pois ela é persistente e só nos deixa abandonar a aula depois de sabermos a coreografia. Claro que a nossa dança foi mais um dos pontos altos daquele grande dia. E por tudo isto e muito mais, recomendamos a 100%.

Enviada a 14/06/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Muito muito obrigado pelo vossa recomendação, adorámos fazer parte da vossa história, vocês foram 10 estrelas connosco. O casamento correu muito bem e todos aderiram muito bem ao nosso plano de animação. Muito muito obrigado pelo vosso carinho. Estaremos sempre aqui para vocês. Beijinho e abraço. André Vieira.

Diana Campelo , Casou-se a 19/05/2018

Toda a gente gostou da festa

Gostámos da animação no dia do casamento, na interacção com as pessoas, e na ajuda que deram na dança dos noivos. Tiveram em conta as músicas que gostamos. Quase toda a gente veio a pista de dança, foi animado!

Enviada a 12/07/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Diana muito obrigado pelas vossas palavras. Desejamos em nome de toda a equipas as maiores felicidades. Obrigado.

Ruben Catarino e Andreia Frazão , Casou-se a 18/05/2018

DJ Ricardo Araújo - o melhor!

O DJ Ricardo Araújo foi, desde o início, impecável e um excelente profissional. Teve em atenção os nossos gostos e o bem-estar de todos os convidados. Foi muito flexível, simpático e compreendeu 100% aquilo que queríamos para o nosso casamento! Recomendamos muito!

Enviada a 28/05/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Rúben e Andreia, muito obrigado pelas vossas palavras. O nosso Ricardo Araújo adorou o vosso dia. O nosso Ricardo é um excelente DJ estando ele habituado ao Destination Wedding consegui-o da melhor forma adequar a vosso playlist ao vosso dia sempre dentro desse mesmo registo. Muitas felicidades e muito obrigado pelo vosso carinho.

Catarina Torres , Casou-se a 28/04/2018

Casamento divertido

Rápida resposta, flexibilidade nas reuniões, conhecimento dos eventos e em especial dos casamentos, bom traçar de plano do dia e óptimas dicas do que poderia funcionar. Além do mais, garantia de diversão, seja em música seja em jogos de entretenimento para os noivos e convidados!

Enviada a 05/05/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Catarina e Nuno, muito obrigado pela vossa mensagem e carinho. Ficamos muito felizes com o vosso dia, correu tudo muito bem e os convidados aderiram muito bem. O nosso Let'sDance correu muito bem e surpreenderam os vossos convidados! Muitas felicidades, que a vida vos sorria sempre.

Raquel Martins , Casou-se a 28/04/2018

Excelente animação de casamento

O André e o Telmo foram sempre muito comunicativos e disponíveis (mesmo para quem está a organizar um casamento a partir do estrangeiro)! Ficámos muito satisfeitos com o serviço de DJ do Telmo, tendo mantido a energia da festa em alta até ao fim da noite. Recomendamos vivamente a quem queira um serviço flexível e personalizado.

Enviada a 25/05/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, obrigado muito obrigado pelas vossas palavras, é muito importante para a nossa equipa especialmente para o DJ Telmo a vossa recomendação. Muito obrigado por nos escolherem para fazermos parte do vosso grande dia. Muitas felicidades.