Guardar

Dj D'Jav Eventos e Casamentos 7
+24

Maria , Casou-se a 30/06/2019

Parceiro ideal

Ao André e à Elsa o nosso grande obrigado! Foi ótimo poder contar com alguém que nos apoiava e aconselhava, desde o saxofone aos balões, às músicas, à hora louca, ao fogo e à concorrida Lizete. 5 estrelas!

Enviada a 02/07/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Fantástico, Maria, ficamos muito contentes em poder estar convosco e, como o Pedro disse, ganhamos novos amigos. Votos de muitas felicidades e até breve.

O casamento de Maria e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 8
    O casamento de Maria e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 9
    O casamento de Maria e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 10
    O casamento de Maria e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 11
    O casamento de Maria e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 12
  • Miguel

Miguel Patrão , Casou-se a 22/06/2019

5 estrelas!

O André foi impecável desde o primeiro dia. Sempre atencioso e simpático. Tranquilizou-nos com tudo e adaptou-se perfeitamente ao estilo que pedimos. Os convidados adoraram a música, o André deu resposta a todos os pedidos e soube gerir muito bem a pista. Recomendadíssimo! Infelizmente a carrinha photobooth estragou-se nas vésperas do casamento, mas o André fez-nos o desconto equivalente e arranjámos outra solução de última hora.

Enviada a 24/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Miguel e Beatriz, muito obrigado pelas vossas palavras. Fiquei muito feliz por poder partilhar este dia convosco. Foi de facto uma pista muito, muito boa e o exterior da Quinta das Riscas ajudou a um excelente cenário.

O casamento de Miguel Patrão e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 13
    O casamento de Miguel Patrão e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 18
  • Denise

Denise , Casou-se a 09/06/2019

Recomendo o Dj D'Jav

Gostei imenso do trabalho do André e da Elsa, que foi quem nos acompanhou no grande dia. Ambos impecáveis e muito simpáticos, recomendo pela fantástica experiência que tivemos. Obrigada.

Enviada a 10/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Denise e Ricardo, muito obrigado pelas vossas palavras. Passámos um dia muito bom a vossa lado, os convidados aderiram muito bem e esteve tudo perfeito. Obrigado,
    André e Elsa

• Diogo

Diogo Pinheiro , Casou-se a 09/06/2019

Sempre animados

Apesar de termos um casamento pequeno, o Animador, Pedro, conseguiu animar o casamento, o tempo passou a correr, todos os convidados adoraram e são da mesma opinião, apesar de sermos poucos, o DJ fez com não houvesse "tempos mortos". Recomendo.

Enviada a 22/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Diogo e Joana muito obrigado. A dupla Pedro e Paulo adoraram estar convosco. Muitas felicidades são os votos da equipa Djav.

• André

André Riso , Casou-se a 01/06/2019

Desde a nossa primeira reunião o André sempre foi super prestável até à véspera em que surgiu mais uma música para juntar ao rol das que queríamos. Calharam-nos o Tiago e a Elsa, e que bem que nos calharam! Foi top e ninguém ficou sentado. Foi o serviço mais difícil de adjudicar, mas agora temos toda a certeza de quem iremos recomendar.

O casamento de André Riso e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 19
    O casamento de André Riso e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 20
    Enviada a 08/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

André, fantástico receber noticias vossas assim. Muito, muito obrigado pelo vosso comentário. A equipa Tiago e Elsa está de parabéns, fazem uma excelente dupla. Votos de muitas felicidades.

Margarida Cinza , Casou-se a 18/05/2019

Boa disposição e profissionalismo

Equipa simpática e cordial! Acederam aos pedidos, mesmo os de última hora!
    Sempre disponíveis, com respostas rápidas por e-mail.

Enviada a 28/05/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Margarida, obrigado pelo vosso comentário. Ficamos muito felizes. Desejamos, em nome de toda a equipa D'jav, muitas felicidades.

Joana , Casou-se a 27/04/2019

Boa diversão

Das opiniões que recolhemos, toda a gente se divertiu. Passaram músicas de todos os estilos. O valor é um pouco exagerado.

Enviada a 28/05/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Boa tarde, Joana, desde já muito obrigado pelo vosso comentário. O vosso dia foi muito bonito, contámos com saxofonista no cocktail de boas-vindas e live act DJ na nossa mota antiga. Como pack, tiveram o nosso pack6 e máquina fumos rasteiros (dançar nas nuvens). Foi um pack bastante completo, que os convidados se divertiram e desfrutaram dele com uma pista muito, muito animada que foi até de madrugada. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.

O casamento de Joana e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 21
    O casamento de Joana e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 27
    O casamento de Joana e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 28
  • Bárbara

Bárbara Madeira , Casou-se a 13/04/2019

Uma experiência do melhor ao pior

A forma como nos receberam e nos explicaram tudo foi ótima, no entanto, na cerimónia, houve vários erros em relação às músicas escolhidas e tivemos mesmo de ir várias vezes falar com o DJ, porque a playlist que ele estava a passar não correspondia ao que tínhamos falado. Sabendo à partida que o nosso casamento tinha poucas pessoas e com gostos musicais particulares, as músicas que passou não se adequavam.

Enviada a 26/04/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bárbara, desde já muito obrigado pelo vosso contacto. No entanto não fomos nós a realizar a cerimonia civil como bem se deve lembrar. No entanto sobre a questão da playlist pois bem dentro dos estilos que poderíamos tocar previamente escolhidos na reunião foram os que tocaram, mesmo assim o Dj rodou os estilos musicas para agradar a todos. Desde já muito obrigado pelo vosso comentário.

• G

Genny Fonte , Casou-se a 30/03/2019

Super divertido

Sempre prontos a ajudar, completos em todas as opções e levaram em consideração tudo o que pretendíamos. Pessoas 5 estrelas. Muito obrigada por tudo.

Enviada a 04/04/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Genny muito obrigado pelo vosso carinho. Nós é que agradecemos a oportunidade de estarmos juntos convosco neste dia tão importante. O PP foi o vosso dj oficial que adorou partilhar convosco tanta felicidade. Obrigado, Djav

Carina , Casou-se a 23/02/2019

Casei-me no dia 23/02/2019 e foi o André o DJ que escolhi para animar a minha festa e foi a melhor escolha que fiz! Adorei cada minuto, todas as músicas e toda a simpatia do André. Pôs todo o mundo a dançar sem parar. Todos os meu convidados adoraram. Muito obrigada, André, por tornares este dia tão divertido, recomendo! 10 estrelas.

Enviada a 25/02/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Carina, muito muito obrigado pelo comentário.
    Sem conseguirmos fazer reunião antes do casamento por estarem fora do país e só nos conhecermos no dia do casamento para nós é quase como ir tocar ás escuras. Mas os convidados aderiram muito bem e se divertiram. Obrigado por poder fazer parte da vossa linda festa. Beijinho e muitas felicidades. Até Já André Vieira

O casamento de Carina e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 29
    O casamento de Carina e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 30