Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Dj D'Jav Eventos e Casamentos 5
Dj D'Jav Eventos e Casamentos 6
Dj D'Jav Eventos e Casamentos 7

Sandra Miranda · Casou-se a 10/08/2019

TOP em todos os sentidos

Obrigada ao Tiago e a Carla pelo trabalho que fozeram no nosso dia!! Adoramos! Foi tudo perfeito! Foram os dois super simpaticos desde o primeiro segundo, puseram-nos logo à vontade e foram super atensiosos conosco! Foi uma equipa muito simpatica e o feedback foi otimo!!
    A animação de pista foi sem duvida o melhor de tudo! O Tiago arrebentou com tudo! Foi top mesmo! Estamos muito contentes em vos ter contratado! Obrigado!!
    Um grande abraço para os dois!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bom dia, Sandra e Rafael. Muito obrigado pelo vosso comentário. A nossa equipa chegou de coração cheio. Muitas felicidades,
    Equipa Djav.
  • Sónia

Sónia Andorinha · Casou-se a 28/07/2019

Animação 5 estrelas

Gostamos muito da animação proporcionada pela equipa. Todos os convidados estiveram ao rubro na pista de dança. Muito obrigada a todos e um obrigado especial ao André.

Enviado a 10/08/2019
  • Leonor

Leonor Cachudo · Casou-se a 20/07/2019

Muito divertido

Adorámos toda a animação, as músicas e a simpatia. Foram muito profissionais e sempre dispostos a dar umas dicas e conselhos para que tudo corresse pelo melhor. Extraordinários!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bom dia, Leonor, espero que se encontrem bem. Respondo ao vosso comentário para vos agradecer muito por ter estado convosco neste dia tão especial. Desejamos as maiores felicidades,
    Equipa Djav.

Maria · Casou-se a 30/06/2019

Parceiro ideal

Ao André e à Elsa o nosso grande obrigado! Foi ótimo poder contar com alguém que nos apoiava e aconselhava, desde o saxofone aos balões, às músicas, à hora louca, ao fogo e à concorrida Lizete. 5 estrelas!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Fantástico, Maria, ficamos muito contentes em poder estar convosco e, como o Pedro disse, ganhamos novos amigos. Votos de muitas felicidades e até breve.
  • Andressa

Andressa Castanheira Diniz · Casou-se a 22/06/2019

2.6

Deixou a desejar!

Deixou muito a desejar, nós fomos na primeira reunião, explicamos exatamente o que queríamos. Como a festa era 60% brasileira, precisava de DJs com sensibilidade para não deixar a festa cair dos dois lados! Ele nos prometeu que enviaria um DJ brasileiro e um DJ português, foi esse o exato motivo pelo qual o contratámos! No dia da festa ele enviou dois portugueses, não cumpriu com os estilos de músicas que tinha pedido que não fossem tocadas. A pista demorou muito para ficar animada, e só começou a melhorar, quando amigos começaram a dizer o que eles deveriam tocar! Uma pena!

Enviado a 14/08/2019
  • Miguel

Miguel Patrão · Casou-se a 22/06/2019

5 estrelas!

O André foi impecável desde o primeiro dia. Sempre atencioso e simpático. Tranquilizou-nos com tudo e adaptou-se perfeitamente ao estilo que pedimos. Os convidados adoraram a música, o André deu resposta a todos os pedidos e soube gerir muito bem a pista. Recomendadíssimo! Infelizmente a carrinha photobooth estragou-se nas vésperas do casamento, mas o André fez-nos o desconto equivalente e arranjámos outra solução de última hora.

Enviado a 24/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Miguel e Beatriz, muito obrigado pelas vossas palavras. Fiquei muito feliz por poder partilhar este dia convosco. Foi de facto uma pista muito, muito boa e o exterior da Quinta das Riscas ajudou a um excelente cenário.
  • Denise

Denise · Casou-se a 09/06/2019

Recomendo o Dj D'Jav

Gostei imenso do trabalho do André e da Elsa, que foi quem nos acompanhou no grande dia. Ambos impecáveis e muito simpáticos, recomendo pela fantástica experiência que tivemos. Obrigada.

Enviado a 10/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Denise e Ricardo, muito obrigado pelas vossas palavras. Passámos um dia muito bom a vossa lado, os convidados aderiram muito bem e esteve tudo perfeito. Obrigado,
    André e Elsa
  • Diogo

Diogo Pinheiro · Casou-se a 09/06/2019

Sempre animados

Apesar de termos um casamento pequeno, o Animador, Pedro, conseguiu animar o casamento, o tempo passou a correr, todos os convidados adoraram e são da mesma opinião, apesar de sermos poucos, o DJ fez com não houvesse "tempos mortos". Recomendo.

Enviado a 22/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Diogo e Joana muito obrigado. A dupla Pedro e Paulo adoraram estar convosco. Muitas felicidades são os votos da equipa Djav.
  • André

André Riso · Casou-se a 01/06/2019

Desde a nossa primeira reunião o André sempre foi super prestável até à véspera em que surgiu mais uma música para juntar ao rol das que queríamos. Calharam-nos o Tiago e a Elsa, e que bem que nos calharam! Foi top e ninguém ficou sentado. Foi o serviço mais difícil de adjudicar, mas agora temos toda a certeza de quem iremos recomendar.

Dj D'Jav Eventos e Casamentos 25
    Dj D'Jav Eventos e Casamentos 26
    Enviado a 08/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

André, fantástico receber noticias vossas assim. Muito, muito obrigado pelo vosso comentário. A equipa Tiago e Elsa está de parabéns, fazem uma excelente dupla. Votos de muitas felicidades.

Margarida Cinza · Casou-se a 18/05/2019

Boa disposição e profissionalismo

Equipa simpática e cordial! Acederam aos pedidos, mesmo os de última hora!
    Sempre disponíveis, com respostas rápidas por e-mail.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Margarida, obrigado pelo vosso comentário. Ficamos muito felizes. Desejamos, em nome de toda a equipa D'jav, muitas felicidades.