Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Relação qualidade/preço

Resposta

• Catia

Catia Antunes , Casou-se a 06/10/2018

Perfeito para o que tínhamos pensado

Correu tudo super bem, o Telmo e a Jani foram muito prestáveis e fizeram exactamente o que tínhamos pensado. Desde da chegada a quinta até abertura do bolo correu tudo super bem!.. Conseguiram manter a pista sempre com convidados até ao fim! Muito obrigada!

Enviada a 09/10/2018
  • Ruben

Ruben De Braganca , Casou-se a 22/09/2018

Excelência e profissionalismo

Desde o primeiro contacto até ao último dia, o Profissionalismo foi demonstrado pela eficiência nas respostas, ideias passadas pela experiência e planeamento do grande dia. A excelência do serviço sentiu-se pela forma que o equipamento foi montado pelos vários espaços, os detalhes demonstrados em todos os momentos do dia do casamento e o apoio sempre presente dos DJ's. Aconselho vivamente DJ D'jav para o dia especial das nossas vidas.

Enviada a 03/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Ruben, muito obrigado pelas suas palavras. Agradecemos a confiança em nos ter escolhido e principalmente o carinho que teve com a nossa equipa no dia no casamento, o Ricardo e Pedro adoraram o dia. Desejamos em nome da nossa equipa as maiores felicidades. Obrigado. Djav

• André

André Filipe Frade , Casou-se a 22/09/2018

Fantástico!

Foram fantásticos! Tanto o André como a esposa foram super atenciosos connosco desde o início! Nas reuniões que tivemos, o André sempre sugeriu vários tipos de brincadeiras para que o nosso dia ainda fosse mais divertido! Já no casamento foram fantásticos e super atenciosos para que tudo corresse pelo melhor! Sem duvida que recomendo!

Enviada a 11/10/2018

Catarina Pereira , Casou-se a 15/09/2018

Excelente profissionalismo

Adorámos o trabalho da equipa Dj D'Jav, desde a primeira reunião até ao final do casamento foram 5 estrelas, sempre disponíveis, dedicados e empenhados, ajudaram-nos muito na organização. Um muito obrigada a toda a equipa, em especial ao André, Prof. Elsa, mas acima de tudo ao Pedro e à Carla, que conduziram muito bem o dia. O feedback dos convidados também foi muito bom.
    Estamos certos de que não poderíamos ter escolhido melhor para a animação do nosso casamento.

Enviada a 08/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Muito obrigado pelo vosso carinho. Foi um gosto poder partilhar as nossas ideias convosco e perceber as vossas e aplicar em conjunto. Muito muito obrigado. Em nome da nossa equipa desejamos muitas felicidades. Até já.

Patricia Almeida , Casou-se a 08/09/2018

Obrigada pelo vosso trabalho adorámos o serviço foi espetacular não poderia escolher melhor animação para o nosso dia pessoas excelentes e super animadas
    Não temos palavras para descrever... Pessoal se querem um casamento alegre e bem divertido liguem para o André Vieira sem dúvida alguma que vão amar o serviço desta grande equipa.

O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 1
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 2
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 3
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 4
    O casamento de Patricia Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 5
    Enviada a 02/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pela vossa mensagem. É muito importante para nós a vossa opinião e ficamos muito felizes com o vosso comentário. A nossa equipa adorou poder fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades.

• Angela

Angela Crespo , Casou-se a 25/08/2018

Muito obrigado pelo vosso trabalho e atenção

O trabalho dos D'jav foi excepcional. Acomodaram todos os nossos pedidos, responderam sempre atempadamente e até nos ajudaram com um problema que tivemos relativo a questões de imigração da noiva (os noivos vivem nos Estados Unidos). Recomendaria a 100%! Proporcionaram-nos um ambiente divertidíssimo e todos os nossos convidados adoraram!

Enviada a 02/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Ângela foi um gosto poder estar convosco neste dia tão feliz e poder ajudar nessa questão burocrática. Fico muito feliz por podermos ter estado do vosso agrado. Desejo muitas felicidades. Obrigado, Djav.

Sara , Casou-se a 18/08/2018

Fenomenal

A equipa do Dj D'jav foi espectacular! Desde o inicio da cerimonia, copo de água até ao final foram incensáveis! Os jogos de entretenimento dos convidados foram fantásticos! Aconselho vivamente aos futuros noivos que por aqui andam em pesquisas, apostarem neste excelente equipa!

O casamento de Sara e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 6
    Enviada a 05/10/2018
  • Ines

Ines Peres Rosa , Casou-se a 12/08/2018

Aceitável

Serviço OK

Em primeiro lugar há que salientar a simpatia do nosso DJ e que tudo o que pedimos em termos musicais foi feito, tanto no cocktail como na entrada do salão. No entanto, por uma vez entrámos no salão e estava tudo sentado, coisa que me fez muita confusão e por isso logo dissemos o tipo de música a colocar e isso fez mexer o pessoal. Não foi mau, de todo, mas eu esperava mais. Ainda assim, obrigada por tudo.

Enviada a 28/08/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Boa tarde Inês, desde já muito obrigado pela vossa mensagem. O nosso Dj Tiago Xavier no dia do vosso casamento deu-vos uma folha de controlo de qualidade na qual vocês dizem: "Nada a apontar! Serviço de excelência, disponibilidade total simpatia e profissionalismo. O Tiago foi fundamental para o sucesso do nosso dia." Agora dito isto penso que o que escreveram neste comentário não faz sentido com o que está escrito na nossa ficha de controlo de qualidade. E respondendo à questão de entrarem na sala e haver menos convidados na pista foi porque o grupo se juntou no exterior para ir ensaiar um flashmob sendo perfeitamente normal. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.

• Sílvia

Sílvia , Casou-se a 12/08/2018

Diversão garantida

Obtivemos o Contacto do DJ D'Jav através do nosso fotógrafo, marcamos uma reunião e lá fomos nós. Confesso que não tinha grandes espectativas. Tivemos a nossa primeiro renião com o André Vieira (uma pessoa 5 estrelas, super divertido, proactivo, animado, simpático), obtivemos toda a informação a cerca dos serviços que disponham. Saímos da reunião com a sensação imediata de que o André seria o nosso DJ... Contratamos os serviços do DJ D'Jav e foi tudo espectacular, desde o acompanhamento que nos foi dado antes do casamento até ao último minuto que estiveram connosco na quinta. Tivemos saxofonista (que embora não tenhamos ouvido muito tempo - por causa das fotos - o pouco que ouvimos foi muito bom), todos os nossos convidados adoraram a recepção do cocktail com o saxofonista, criou um ambiente super acolhedor e relaxante. Tivemos também aulas de dança com a Prof.ª Elsa Nur e o que pensávamos ser impossivel aconteceu (uma linda coreografia para a nossa primeira dança). O André e a Carla foram duas pessoas que nos ajudaram imenso na organização e nos timings de todo o casamento, sem falar com a animação que foi excelente. Todos adoraram a animação e ouvi de muitos convidados que este tinha sido dos casamentos com a melhor animação a que já foram. Aconselho vivamente o DJ D'jav para animar qualquer evento, seja ele casamento, batizado, festas e outros eventos. Adorei. Obrigada por tornarem o nosso dia especial e animado. Muito obrigada André Vieira. Muito obrigada DJ D'Jav.

Enviada a 09/10/2018

Raul Almeida , Casou-se a 04/08/2018

Preparados para dançar

Adoramos a forma de como a dupla trabalhou! Foram excepcionais, tanto como profissionais,como seres humanos. Sempre com um sorriso na cara,uma ótima disposição, com gosto no que estavam a fazer e sempre preocupados com a opinião dos noivos (neste caso a nossa opinião). Os meus convidados sentiram-se super à vontade com a dupla de Dj's e com a simpatia e disponibilidade enorme da parte deles. Recomendo com todo o gosto esta dupla fenomenal. Muito obrigada por tudo.

O casamento de Raul Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 7
    O casamento de Raul Almeida e Dj D'Jav Eventos e Casamentos 8
    Enviada a 06/08/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado por nos escolherem para estarmos junto de vocês neste dia tão importante. Em nome da nossa equipa desejamos as maiores felicidades. Bem haja.