Dj D'Jav Eventos e Casamentos

125 opiniões | Famões (Odivelas)

Opiniões de Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Maria Martins · Casou-se a 20/08/2020

Sem dúvida o melhor DJ!

Casámos a 20 de agosto de 2020. Para nós, uma das coisas mais importantes do nosso casamento era a escolha do DJ. Simplesmente porque o dia pode ser lindo, mas uma boa festa é essencial! E não nos enganámos na nossa escolha. O André é, sem dúvida, um dos melhores DJ que já conhecemos! Respeitou sempre as nossas escolhas de géneros musicais, teve um momento de animação que toda a gente adorou, e os nossos convidados não se cansam de dizer o quanto gostaram da música, do ambiente criado durante a festa. Quando falamos do nosso casamento as pessoas falam sempre do DJ! Alguns convidados queriam ir fumar ou ir à casa de banho e não conseguiam deixar a pista de dança, porque só havia boa música! Além disso, a relação qualidade-preço é excelente, com vários packs à escolha para todos os bolsos! Recomendamos muito muito. Desejamos o melhor a esta empresa.

Enviado a 17/09/2020

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Maria e Paul, estou completamente deliciado com o vosso comentário, porque de facto diz tudo. Foi uma festa em que as pessoas aderiram muito bem. Lembro-me perfeitamente que, após a vossa abertura de pista, os convidados entraram e agarraram a pista tão bem que só saíram na hora de fecho do espaço e foi uma bela viagem musical! Desejo-vos muitas felicidades. André Vieira
  • António

António · Casou-se a 25/07/2020

O DJ certo para pôr toda a gente a mexer

Escolhemos este fornecedor sem qualquer recomendação e cumpriu com tudo o que idealizámos, tendo até excedido as nossas expetativas em alguns aspetos. Equipa super profissional e bem disposta, com um nível de flexibilidade extremamente elevado com a recetividade e aceitação das alterações que tivemos de fazer ao serviço inicialmente contratado, devido à situação atual de pandemia. A qualidade do trabalho foi bastante boa, com bom som e animação permanente de todos os presentes e o serviço em linha com o valor que praticam. Recomendo totalmente!

Enviado a 19/10/2020

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Caro António, muito obrigado pelas vossas palavras. Adoramos o dia convosco. Foi uma festa muito bonita que certamente deixara memórias por muito tempo. Desejamos, em nome da nossa equipa, as maiores felicidades.

Ernesto Feliciano · Casou-se a 29/02/2020

Casamento de sonho

Obrigado, André e ao parceiro, pois fizeram com que a festa nunca se tornasse aborrecida. Foi dançar desde o fim do almoço até ao bolo, sempre com animação e músicas que adoramos. Obrigado por ajudarem a que tudo corresse como o planeado.

Enviado a 27/03/2020

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Sandra e Ernesto, muito obrigado pelas vossas palavras. Foi muito divertido o vosso casamento. Aliás, com noivos tão simpáticos e divertidos como vocês, só poderia dar uma festa assim! Desejo-vos muitas felicidades. André Vieira
  • Constança

Constança · Casou-se a 09/11/2019

Melhor era impossível

Sem dúvida a melhor contratação a nível de DJ. Foram incríveis. A pista esteve sempre a bombar, não deixaram a pista desanimar, fizeram interação com os convidados. Foi brutal! André, muito obrigada por tudo, obrigada também aos outros dois elementos que estavam contigo. A hora louca foi uma loucura e toda a gente adorou! Tornaram o nosso dia mais feliz!

Enviado a 11/11/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Constança e Rui, muito obrigado. Com noivos e convidados como vocês a festa tinha tudo para dar certo! O casamento foi sábado 09-11 e hoje 12-11 já tivemos 3 contactos da vossa parte! Fantástico. Muitas felicidades, encontramo-nos no batizado! Obrigado,
    A equipa Djav Eventos
  • Vitor

Vitor Mancha · Casou-se a 26/10/2019

Superaram todas as expetativas

Desde o primeiro contacto com o André Vieira que sentimos logo muita empatia com ele, o espaço onde nos recebeu o (Estúdio DjD'Jav) é um espaço que inspira logo confiança, fizemos as aulas de dança com a Elsa Nur que foi fantástica. Chegou o grande dia e estava tudo perfeito. Excelente escolha musical e muita animação. Uma empresa a recomendar.

Enviado a 03/11/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Vítor, muito obrigado pelas vossas palavras. Ficamos muito felizes com este vosso comentário. Muitas felicidades em nome de toda a equipa Djav Eventos.

Joana Santos · Casou-se a 05/10/2019

Muito bons

Muito bom serviço, de recomendar com toda a certeza. Boa música, bom ambiente e muito profissionais.

Enviado a 03/11/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Joana, muito, muito obrigado pelo vosso comentário. Muitas felicidades são os votos da nossa equipa Djav Eventos.

Paulo Filipe · Casou-se a 04/10/2019

Adorámos!!!

Espectaculares!!! Super simpáticos e profissionais! Tornaram o nosso dia ainda mais feliz! Obrigado

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Paulo, muito obrigado pelas vossas palavras. Muitas felicidades em nome da nossa equipa Djav Eventos.
  • Tãnia

Tânia · Casou-se a 22/09/2019

Muito animado!

Foi muito bom, simpatia e profissionalismo serviço de excelência. Ainda adquirimos uma aula de dança foi espetacular. Recomendo

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Tânia, muito obrigado pelo vosso carinho, desejamos as maiores felicidades em nome de toda a nossa equipa Djav Eventos. Obrigado.

Patricia Santos · Casou-se a 21/09/2019

Que show fantástico

Super acessíveis e divertidos. Disponíveis para qualquer pedidos dos noivos.

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Patrícia, ficamos muito contentes com o vosso comentário. O vosso dia foi muito bonito. Desejamos as maiores felicidades em nome da nossa equipa Djav Eventos.