Dj D'Jav Eventos e Casamentos

125 opiniões | Famões (Odivelas)

Opiniões de Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Maria M. · Casou-se a 20/08/2020

Sem dúvida o melhor DJ!

Casámos a 20 de agosto de 2020. Para nós, uma das coisas mais importantes do nosso casamento era a escolha do DJ. Simplesmente porque o dia pode ser lindo, mas uma boa festa é essencial! E não nos enganámos na nossa escolha. O André é, sem dúvida, um dos melhores DJ que já conhecemos! Respeitou sempre as nossas escolhas de géneros musicais, teve um momento de animação que toda a gente adorou, e os nossos convidados não se cansam de dizer o quanto gostaram da música, do ambiente criado durante a festa. Quando falamos do nosso casamento as pessoas falam sempre do DJ! Alguns convidados queriam ir fumar ou ir à casa de banho e não conseguiam deixar a pista de dança, porque só havia boa música! Além disso, a relação qualidade-preço é excelente, com vários packs à escolha para todos os bolsos! Recomendamos muito muito. Desejamos o melhor a esta empresa.

Enviado a 17/09/2020

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Maria e Paul, estou completamente deliciado com o vosso comentário, porque de facto diz tudo. Foi uma festa em que as pessoas aderiram muito bem. Lembro-me perfeitamente que, após a vossa abertura de pista, os convidados entraram e agarraram a pista tão bem que só saíram na hora de fecho do espaço e foi uma bela viagem musical! Desejo-vos muitas felicidades. André Vieira
  • António

António · Casou-se a 25/07/2020

O DJ certo para pôr toda a gente a mexer

Escolhemos este fornecedor sem qualquer recomendação e cumpriu com tudo o que idealizámos, tendo até excedido as nossas expetativas em alguns aspetos. Equipa super profissional e bem disposta, com um nível de flexibilidade extremamente elevado com a recetividade e aceitação das alterações que tivemos de fazer ao serviço inicialmente contratado, devido à situação atual de pandemia. A qualidade do trabalho foi bastante boa, com bom som e animação permanente de todos os presentes e o serviço em linha com o valor que praticam. Recomendo totalmente!

Enviado a 19/10/2020

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Caro António, muito obrigado pelas vossas palavras. Adoramos o dia convosco. Foi uma festa muito bonita que certamente deixara memórias por muito tempo. Desejamos, em nome da nossa equipa, as maiores felicidades.

Ernesto F. · Casou-se a 29/02/2020

Casamento de sonho

Obrigado, André e ao parceiro, pois fizeram com que a festa nunca se tornasse aborrecida. Foi dançar desde o fim do almoço até ao bolo, sempre com animação e músicas que adoramos. Obrigado por ajudarem a que tudo corresse como o planeado.

Enviado a 27/03/2020

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Sandra e Ernesto, muito obrigado pelas vossas palavras. Foi muito divertido o vosso casamento. Aliás, com noivos tão simpáticos e divertidos como vocês, só poderia dar uma festa assim! Desejo-vos muitas felicidades. André Vieira
  • Constança

Constança · Casou-se a 09/11/2019

Melhor era impossível

Sem dúvida a melhor contratação a nível de DJ. Foram incríveis. A pista esteve sempre a bombar, não deixaram a pista desanimar, fizeram interação com os convidados. Foi brutal! André, muito obrigada por tudo, obrigada também aos outros dois elementos que estavam contigo. A hora louca foi uma loucura e toda a gente adorou! Tornaram o nosso dia mais feliz!

Enviado a 11/11/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Constança e Rui, muito obrigado. Com noivos e convidados como vocês a festa tinha tudo para dar certo! O casamento foi sábado 09-11 e hoje 12-11 já tivemos 3 contactos da vossa parte! Fantástico. Muitas felicidades, encontramo-nos no batizado! Obrigado,
    A equipa Djav Eventos
  • Vitor

Vitor M. · Casou-se a 26/10/2019

Superaram todas as expetativas

Desde o primeiro contacto com o André Vieira que sentimos logo muita empatia com ele, o espaço onde nos recebeu o (Estúdio DjD'Jav) é um espaço que inspira logo confiança, fizemos as aulas de dança com a Elsa Nur que foi fantástica. Chegou o grande dia e estava tudo perfeito. Excelente escolha musical e muita animação. Uma empresa a recomendar.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Vítor, muito obrigado pelas vossas palavras. Ficamos muito felizes com este vosso comentário. Muitas felicidades em nome de toda a equipa Djav Eventos.

Joana S. · Casou-se a 05/10/2019

Muito bons

Muito bom serviço, de recomendar com toda a certeza. Boa música, bom ambiente e muito profissionais.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Joana, muito, muito obrigado pelo vosso comentário. Muitas felicidades são os votos da nossa equipa Djav Eventos.

Paulo F. · Casou-se a 04/10/2019

Adorámos!!!

Espectaculares!!! Super simpáticos e profissionais! Tornaram o nosso dia ainda mais feliz! Obrigado

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Paulo, muito obrigado pelas vossas palavras. Muitas felicidades em nome da nossa equipa Djav Eventos.
  • Tãnia

Tânia · Casou-se a 22/09/2019

Muito animado!

Foi muito bom, simpatia e profissionalismo serviço de excelência. Ainda adquirimos uma aula de dança foi espetacular. Recomendo

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Tânia, muito obrigado pelo vosso carinho, desejamos as maiores felicidades em nome de toda a nossa equipa Djav Eventos. Obrigado.

Patricia S. · Casou-se a 21/09/2019

Que show fantástico

Super acessíveis e divertidos. Disponíveis para qualquer pedidos dos noivos.

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Patrícia, ficamos muito contentes com o vosso comentário. O vosso dia foi muito bonito. Desejamos as maiores felicidades em nome da nossa equipa Djav Eventos.

Daniela F. · Casou-se a 14/09/2019

Animação incrível!

Recomendamos, verdadeiramente, o DJ D'JAV! Não podíamos deixar de agradecer novamente pelo vosso trabalho! A Elsa e o PP foram incríveis! Obrigada por terem feito parte do nosso dia inesquecível! Sentimos que o nosso casamento foi algo de absolutamente fantástico! Toda a gente adorou a animação! Foi de facto muito bom! Obrigada, uma vez mais! Muito obrigada ao André, que nos acompanhou durante todo o planeamento e ao PP e à Elsa, que estiveram connosco e fizeram de tudo para nos proporcionar uma festa inesquecível!

Enviado a 11/10/2019

Ana J. · Casou-se a 17/08/2019

Top, top. Obrigado!

Melhor impossível, adorámos cada segundo do nosso dia. Desde o principio ao fim do nosso dia, correu tudo 5 estrelas mesmo. Top. Obrigado.

Sandra M. · Casou-se a 10/08/2019

TOP em todos os sentidos

Obrigada ao Tiago e a Carla pelo trabalho que fozeram no nosso dia!! Adoramos! Foi tudo perfeito! Foram os dois super simpaticos desde o primeiro segundo, puseram-nos logo à vontade e foram super atensiosos conosco! Foi uma equipa muito simpatica e o feedback foi otimo!!
    A animação de pista foi sem duvida o melhor de tudo! O Tiago arrebentou com tudo! Foi top mesmo! Estamos muito contentes em vos ter contratado! Obrigado!!
    Um grande abraço para os dois!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bom dia, Sandra e Rafael. Muito obrigado pelo vosso comentário. A nossa equipa chegou de coração cheio. Muitas felicidades,
    Equipa Djav.
  • Sónia

Sónia A. · Casou-se a 28/07/2019

Animação 5 estrelas

Gostamos muito da animação proporcionada pela equipa. Todos os convidados estiveram ao rubro na pista de dança. Muito obrigada a todos e um obrigado especial ao André.

Enviado a 10/08/2019
  • Leonor

Leonor C. · Casou-se a 20/07/2019

Muito divertido

Adorámos toda a animação, as músicas e a simpatia. Foram muito profissionais e sempre dispostos a dar umas dicas e conselhos para que tudo corresse pelo melhor. Extraordinários!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bom dia, Leonor, espero que se encontrem bem. Respondo ao vosso comentário para vos agradecer muito por ter estado convosco neste dia tão especial. Desejamos as maiores felicidades,
    Equipa Djav.

Maria · Casou-se a 30/06/2019

Parceiro ideal

Ao André e à Elsa o nosso grande obrigado! Foi ótimo poder contar com alguém que nos apoiava e aconselhava, desde o saxofone aos balões, às músicas, à hora louca, ao fogo e à concorrida Lizete. 5 estrelas!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Fantástico, Maria, ficamos muito contentes em poder estar convosco e, como o Pedro disse, ganhamos novos amigos. Votos de muitas felicidades e até breve.
  • Andressa

Andressa C. · Casou-se a 22/06/2019

2.6

Deixou a desejar!

Deixou muito a desejar, nós fomos na primeira reunião, explicamos exatamente o que queríamos. Como a festa era 60% brasileira, precisava de DJs com sensibilidade para não deixar a festa cair dos dois lados! Ele nos prometeu que enviaria um DJ brasileiro e um DJ português, foi esse o exato motivo pelo qual o contratámos! No dia da festa ele enviou dois portugueses, não cumpriu com os estilos de músicas que tinha pedido que não fossem tocadas. A pista demorou muito para ficar animada, e só começou a melhorar, quando amigos começaram a dizer o que eles deveriam tocar! Uma pena!

Enviado a 14/08/2019
  • Miguel

Miguel P. · Casou-se a 22/06/2019

5 estrelas!

O André foi impecável desde o primeiro dia. Sempre atencioso e simpático. Tranquilizou-nos com tudo e adaptou-se perfeitamente ao estilo que pedimos. Os convidados adoraram a música, o André deu resposta a todos os pedidos e soube gerir muito bem a pista. Recomendadíssimo! Infelizmente a carrinha photobooth estragou-se nas vésperas do casamento, mas o André fez-nos o desconto equivalente e arranjámos outra solução de última hora.

Enviado a 24/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Miguel e Beatriz, muito obrigado pelas vossas palavras. Fiquei muito feliz por poder partilhar este dia convosco. Foi de facto uma pista muito, muito boa e o exterior da Quinta das Riscas ajudou a um excelente cenário.
  • Diogo

Diogo P. · Casou-se a 09/06/2019

Sempre animados

Apesar de termos um casamento pequeno, o Animador, Pedro, conseguiu animar o casamento, o tempo passou a correr, todos os convidados adoraram e são da mesma opinião, apesar de sermos poucos, o DJ fez com não houvesse "tempos mortos". Recomendo.

Enviado a 22/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Diogo e Joana muito obrigado. A dupla Pedro e Paulo adoraram estar convosco. Muitas felicidades são os votos da equipa Djav.
  • Denise

Denise · Casou-se a 09/06/2019

Recomendo o Dj D'Jav

Gostei imenso do trabalho do André e da Elsa, que foi quem nos acompanhou no grande dia. Ambos impecáveis e muito simpáticos, recomendo pela fantástica experiência que tivemos. Obrigada.

Enviado a 10/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Denise e Ricardo, muito obrigado pelas vossas palavras. Passámos um dia muito bom a vossa lado, os convidados aderiram muito bem e esteve tudo perfeito. Obrigado,
    André e Elsa
  • André

André R. · Casou-se a 01/06/2019

Desde a nossa primeira reunião o André sempre foi super prestável até à véspera em que surgiu mais uma música para juntar ao rol das que queríamos. Calharam-nos o Tiago e a Elsa, e que bem que nos calharam! Foi top e ninguém ficou sentado. Foi o serviço mais difícil de adjudicar, mas agora temos toda a certeza de quem iremos recomendar.

Enviado a 08/06/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

André, fantástico receber noticias vossas assim. Muito, muito obrigado pelo vosso comentário. A equipa Tiago e Elsa está de parabéns, fazem uma excelente dupla. Votos de muitas felicidades.
  • Margarida

Margarida C. · Casou-se a 18/05/2019

Boa disposição e profissionalismo

Equipa simpática e cordial! Acederam aos pedidos, mesmo os de última hora!
    Sempre disponíveis, com respostas rápidas por e-mail.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Margarida, obrigado pelo vosso comentário. Ficamos muito felizes. Desejamos, em nome de toda a equipa D'jav, muitas felicidades.

Joana · Casou-se a 27/04/2019

3.8

Boa diversão

Das opiniões que recolhemos, toda a gente se divertiu. Passaram músicas de todos os estilos. O valor é um pouco exagerado.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Boa tarde, Joana, desde já muito obrigado pelo vosso comentário. O vosso dia foi muito bonito, contámos com saxofonista no cocktail de boas-vindas e live act DJ na nossa mota antiga. Como pack, tiveram o nosso pack6 e máquina fumos rasteiros (dançar nas nuvens). Foi um pack bastante completo, que os convidados se divertiram e desfrutaram dele com uma pista muito, muito animada que foi até de madrugada. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
  • Bárbara

Bárbara M. · Casou-se a 13/04/2019

Uma experiência do melhor ao pior

A forma como nos receberam e nos explicaram tudo foi ótima, no entanto, na cerimónia, houve vários erros em relação às músicas escolhidas e tivemos mesmo de ir várias vezes falar com o DJ, porque a playlist que ele estava a passar não correspondia ao que tínhamos falado. Sabendo à partida que o nosso casamento tinha poucas pessoas e com gostos musicais particulares, as músicas que passou não se adequavam.

Enviado a 26/04/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bárbara, desde já muito obrigado pelo vosso contacto. No entanto não fomos nós a realizar a cerimonia civil como bem se deve lembrar. No entanto sobre a questão da playlist pois bem dentro dos estilos que poderíamos tocar previamente escolhidos na reunião foram os que tocaram, mesmo assim o Dj rodou os estilos musicas para agradar a todos. Desde já muito obrigado pelo vosso comentário.
  • G

Genny F. · Casou-se a 30/03/2019

Super divertido

Sempre prontos a ajudar, completos em todas as opções e levaram em consideração tudo o que pretendíamos. Pessoas 5 estrelas. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 04/04/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Genny muito obrigado pelo vosso carinho. Nós é que agradecemos a oportunidade de estarmos juntos convosco neste dia tão importante. O PP foi o vosso dj oficial que adorou partilhar convosco tanta felicidade. Obrigado, Djav

Carina · Casou-se a 23/02/2019

Casei-me no dia 23/02/2019 e foi o André o DJ que escolhi para animar a minha festa e foi a melhor escolha que fiz! Adorei cada minuto, todas as músicas e toda a simpatia do André. Pôs todo o mundo a dançar sem parar. Todos os meu convidados adoraram. Muito obrigada, André, por tornares este dia tão divertido, recomendo! 10 estrelas.

Enviado a 25/02/2019

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Carina, muito muito obrigado pelo comentário.
    Sem conseguirmos fazer reunião antes do casamento por estarem fora do país e só nos conhecermos no dia do casamento para nós é quase como ir tocar ás escuras. Mas os convidados aderiram muito bem e se divertiram. Obrigado por poder fazer parte da vossa linda festa. Beijinho e muitas felicidades. Até Já André Vieira
  • Marisa

Marisa F. · Casou-se a 21/10/2018

Não podíamos ter escolhido melhor DJ!

Em meu nome e em nome do meu marido agradecemos de coração ao excelente trabalho que o André fez no nosso dia. Excelente pessoa, pista sempre animada, boa musica e brincadeiras top! Aconselhamos vivamente este serviço pois para a qualidade do mesmo vale a pena. Para além da animação e por toda a gente a dançar (até os mais velhotes) houve uma excelente coordenação com a equipa da quinta. Sem nada a apontar. Mil obrigado por tudo!

Enviado a 12/11/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, obrigado pelas palavras. Noivos como vocês nos fazem caminhar em frente e compensar as tantas horas fora de casa longe dos nossos familiares. Penso que tudo funcionou bem, a Quinta das Riscas como sempre de parabéns pelo seu trabalho. Muitas felicidades. Obrigado

Lídia R. · Casou-se a 07/10/2018

3.2

Boa seleção de músicas

Conforme havíamos combinado, foi uma boa seleção de músicas e um bom serviço. Aconselho a que combinem bem e antecipadamente as datas dos pagamentos. Connosco, sem que tivéssemos sido avisados, foi-nos pedido o pagamento total no próprio dia do casamento e em numerário, o que nos provocou algum transtorno, por não estarmos à espera. O mais conveniente será agendar o pagamento antecipadamente, ou no próprio dia por exemplo por MBWay. De resto, nada a apontar!

Enviado a 17/12/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Boa tarde, como estão? Desde já, muito obrigado pelo vosso comentário. No entanto, todo esse processo é sempre explicado a todos os noivos na reunião inicial, mas como é sempre muita informação é normal escapar alguma coisa. Em 2018, contamos com 223 casamentos e todos os eles o mesmo método de pagamento. Sinal para a reserva e o restante pagamento no dia do casamento ou por transferência até ao dia do casamento. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.

Andreia M. · Casou-se a 06/10/2018

Equipa espectacular

Gostámos bastante do serviço do Dj D’jav foi sem dúvida uma óptima escolha. O André foi sempre impecável connosco bem como a Elsa que nos aturou na aula de dança! Lá conseguiu fazer um pequeno milagre! No dia do casamento o Tiago foi mil estrelas super profissional, atencioso e super atento a todos os momentos importantes para que houvesse muita animação e diversão! A única coisa que não correu como o planeado foi a mesa de som e o fumo pois tínhamos dito que queríamos a mesa clássica e que não houvesse fumo. Contudo correu tudo maravilhosamente bem e agradecemos por isso.

Enviado a 25/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pelo vosso carinho. O Tiago Pimento adorou o vosso dia, correu tudo muito bem e os convidados aderiram bastante bem. Pois a questão da cabine antiga e fumo foi falta de comunicação não percebemos ao certo que gostariam de ter aquele tipo de cabine. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
  • Catia

Catia A. · Casou-se a 06/10/2018

Perfeito para o que tínhamos pensado

Correu tudo super bem, o Telmo e a Jani foram muito prestáveis e fizeram exactamente o que tínhamos pensado. Desde da chegada a quinta até abertura do bolo correu tudo super bem!.. Conseguiram manter a pista sempre com convidados até ao fim! Muito obrigada!

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pela vossa simpática recomendação. Desejo em nome da nossa equipa as maiores felicidades.