Opiniões de Dj D'Jav Eventos e Casamentos

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

• Nuno
    Nuno M. Casou-se a 06/11/2021

O melhor DJ

Palavras para descrever esta equipa!? Uma equipa brutal... Espetacular... Proporcionaram um dia inesquecível, um dia que ficou na memória de todos os convidados, principalmente em nós, noivos! Todo o conjunto das músicas apresentadas, todo o conjunto de luzes... Os jogos que fizemos... O fumo colocado na abertura da pista, lindíssimo! Um forte agradecimento a toda a equipa, principalmente ao André, ao Pedro e um beijo gigante à coreógrafa Cristina! Obrigado por fazer parte do nosso dia tão desejado... Foi tudo mágico desde do primeiro momento.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, que dia, mas que dia lindo o vosso, parabéns a sério pelo casal lindo que são, 25 anos juntos só podia ser uma festa tão bonita como a vossa. Obrigado pelas vossas palavras, em nome da nossa equipa desejamos as maiores felicidades. Equipa D'Jav.
  • Irina
    Irina M. Casou-se a 01/10/2021

Animação ao rubro

Contratámos a equipa Dj D'jav para o nosso casamento e adorámos! Toda a parte de negociação muito fácil e acessível, e, no dia do casamento em si, correu tudo lindamente. Conseguiram perceber a "vibe" dos nossos convidados (tínhamos duas gerações um pouco distantes) e agradar um pouco a todos. Toda a gente saltou para a pista de dança a seguir à dança dos noivos, o que foi um momento muito giro de se ver. Recomendo a 100%! Obrigada por tudo!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Boa vibe são vocês meus queridos. Muito muito obrigado pelas vossas palavras. Fico muito feliz por terem gostado. Desejamos muitas felicidades, Um abraço e um beijinho em nome da equipa Djav.
    Maria J. Casou-se a 24/09/2021

Profissionais

Tivemos o serviços do Dj D'Jav, contratados pela Quinta dos Pizões, local do nosso casamento. Desde o primeiro contacto correu tudo bem, comunicação, organização, correu tudo bem, pois eu noiva sou chatinha e picuinhas, mas o André, como responsável, já está mais que habituado, ainda por cima quando a noiva trabalha no ramo musical. Recomendo os serviços, o nosso DJ foi o Tiago Tamariz que animou bem a festa, muito acessível com os convidados, dançamos, contamos e todos se divertiram, que era o grande objetivo final, penso não ter sido chatinha com o Tiago, juntos fizemos brincadeiras e 5 estrelas. Diversão desde o inicio ao fim, sempre ao rubro.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá! Muito obrigado pelas vossas palavras. Trabalhar com noivos que já são da área ajuda muito e é sempre um gosto enorme. O Tiago Tamariz adorou o dia ao vosso lado, super divertido ver uma noiva a dançar tanto e acompanhar nas coreografias. Desejamos muitas felicidades em nome de toda a nossa equipa. Obrigado,
    Djav
    Marta Casou-se a 18/09/2021

Música sempre alinhada com o momento

Ao longo de toda a festa, foi fenomenal ver como foram sempre lendo a sala e trazendo as músicas que faziam aquele ou o outro grupo de convidados aproveitarem ainda mais. O que não é fácil quando metade dos convidados são holandeses e várias músicas pedidas não eram conhecidas em Portugal. Mais ainda: foram sempre flexíveis com pedidos de última hora de alguns convidados.
    Excelente trabalho! Recomendamos vivamente e os nossos convidados também!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Marta e Roel, o vosso dia foi fantástico, mas a pista foi sem palavras! Que grupo top top mesmo, dançaram tão bem, foi sem dúvida das melhores pistas de dança que tivemos este ano! Meus queridos desejo as maiores felicidades. Obrigado, André Vieira.
  • Sweed
    Sofia M. Casou-se a 18/09/2021

Perfeito, 100% o que procurávamos

Toda a equipa é fantástica. Fomos sempre super bem recebidos, são atenciosos, ajudam e encontram soluções, adaptam-se ao que é procurado, propõem ideias, diversidade nos serviços. A laranjinha dá um um show no cocktail. Relação qualidade-preço top. Adoramos Dj D'Jav, a repetir em futuro eventos com eles.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Sofia e Bruno, muito muito obrigado pelo vosso testemunho e tão cedo logo após o casamento! Ficamos muito felizes. O Tiago no sábado quando veio do vosso casamento só dizia "que casamento tão fixe, os noivos eram mesmo top". A "laranjinha" deu um toque muito bonito e diferente no cocktail. A Quinta de Santa Terezinha também esteve muito bem. Desejamos as maiores felicidades.
    Equipa Djav
    Rita A. Casou-se a 10/09/2021

Incríveis!

O André e a equipa foram espectaculares! Animação top, super simpáticos, adorámos! As ideias de jogos muito originais, recomendaria sem dúvida!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá olá! Espero encontra-vos bem. Ficamos muito contentes por terem gostado, vocês são um casal top! Desejamos muitas felicidades em nome de toda a nossa equipa Djav. Obrigado
  • Tomázia
    Tomázia G. Casou-se a 02/09/2021

Uma festa muito animada

Muito obrigado ao nosso DJ André Vieira, música animada e por fazer a nossa festa afro-inglesa inesquecível.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Tomazia que noiva tão fixe! Adorei por fazer parte do vosso dia. Correu tudo muito bem, a quinta dos Pizoes e Staff também esteve muito bem. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
    Iara C. Casou-se a 28/08/2021

Boa escolha

Muito boa escolha no que diz respeito a animação. Tivemos uma festa muito divertida. Nós gostamos bastante.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Iara e Cláudio muito obrigado pelas vossas palavras. O Pedro PP adorou a vossa companhia. A Quinta das Riscas 3 esteve muito bem e a nossa pista de Led's ajudou ainda mais a festa. Desejamos as maiores felicidades.
    Equipa Djav
    Sara M. Casou-se a 22/08/2021

Divertimento garantido

O DJ André tem uma grande experiência e gosto pelo que faz, portanto foi adaptando as músicas à medida do que as pessoas mais iam aderindo. Foi-se metendo com os convidados e com os noivos, e divertindo os restantes, sempre com boa disposição. Gostei muito do serviço e da pessoa que o André é.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Sara e Luís, muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um dia muito bem passado a vosso lado, Um dia onde os sentimentos estiverem bem visíveis em ambos os lados! Também adorei vos conhecer. Desejo-vos muitas felicidades. Obrigado, Djav
    Tânia P. Casou-se a 15/08/2021

O melhor de todos

Dj D'Jav Eventos e Casamentos, venho desde já agradecer tudo o que fez por nós, foi tudo 5 estrelas, toda agente adorou, tudo desde o início ao fim. Obrigada por fazerem parte do nosso dia e por terem proporcionado uma animação fantástica. Muito obrigada por tudo. Recomendo vivamente a 100000000%.
    Claudia C. Casou-se a 24/07/2021

Excelente serviço

O André Vieira é um excelente profissional e soube cativar todos os convidados durante toda a festa colocando as músicas de acordo com o feedback da pista.
    Foi um verdadeiro sucesso e não poderíamos ter escolhido melhor! Muito obrigada.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Cláudia e João, muito muito obrigado pelas vossas palavras e carinho. Adorei poder estar convosco, fui um casamento muito bonito e a vossa sintonia foi notória. Desejamos muitas felicidades. Obrigado,
    Equipa Djav.
    (fotos cedidas Rita Santana)
    João N. Casou-se a 17/07/2021

Casamento é festa!

Para o nosso casamento recorremos aos serviços do DJav e não podíamos estar mais satisfeitos. Concordou sempre em ajudar-nos em todos os momentos, divertiu a malta, passou boa música, deu complementos ao serviço de DJ, como photobooth e um saxofone para o cocktail. Tudo impecável. Recomendamos!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

João muito obrigado pelas vossas palavras. Em nome de toda a nossa equipa deixamos o nosso obrigado e muitas felicidades. Bem haja.
    Paula C. Casou-se a 03/07/2021

Recomendamos o DJ D'Jav

Desde o primeiro momento que houve empatia com o André. O André começou logo por esquematizar o nosso dia, dando várias ideias de jogos, lançamento do bouquet e esteve sempre disponível para ouvir as ideias que íamos tendo. Durante a festa, foi espetacular e dinâmico, sempre a puxar pelos convidados. Passaram as músicas que tínhamos pedido, nos momentos certos como combinado. Não poderíamos ter tido um DJ melhor para o nosso casamento! Muito obrigada pelo profissionalismo, simpatia e diversão!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá! Muito obrigado pelas vossas palavras, sem dúvida que foi um dia único e muito bonito. Deixamos um enorme obrigado pela vossa confiança. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Obrigado,
    D'Jav
  • Tattyan
    Tatiana Casou-se a 03/07/2021

Fantásticos

Fantástico, não há palavras, correu tudo como nós desejámos. Obrigada por tudo o que fizerem. Vocês são 5 estrelas. Recomendo plenamente.
    Diana Casou-se a 03/07/2021

Trabalho incrível, música excelente e super profissional. Adorámos o Tiago, cinco estrelas e sempre preocupado para que tudo fosse do nosso agrado. Animação top, toda a gente gostou do ambiente envolvido na nossa festa. Obrigado por tudo!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Diana, o nosso obrigado pelo vosso carinho e confiança. Desejamos muitas felicidades, em nome da nossa equipa D'Jav.
  • Claudia
    Claudia P. Casou-se a 27/06/2021

Sem palavras

André simplesmente maravilhoso! Obrigado pelo cuidado, amizade e profissionalismo com que organizaste toda a nossa festa! Um bem haja! Muito sucesso!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meu queridos muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um dia excelente. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
  • Pedro
    Pedro R. Casou-se a 27/06/2021

100% diversão e profissionalismo

Tanto o André (antes do casamento) como o Pedro (antes e durante) foram simplesmente impecáveis: deram várias ideias para o lançamento do bouquet (e da bomba do noivo) e estiveram sempre disponíveis para ouvir sobre o que tínhamos planeado. Durante a festa foi espetacular: diversão garantida, passaram praticamente todas as músicas que tínhamos pedido, músicas a passar no momento certo (e nos tempos certos) e ainda espaço para uma surpresa ou outra. Não poderíamos ter tido um DJ melhor para o nosso casamento! Muito obrigado por terem participado na nossa festa com tanto rigor, profissionalismo, simpatia e, claro, diversão!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Pedro e Joana, muito obrigado pelas vossas palavras. Fico muito, muito feliz, acreditem, são palavras como as vossas que nos enchem o coração e nos fazem melhorar a cada casamento. Desejamos muitas felicidades. Obrigado.
    Cláudia P. Casou-se a 19/06/2021

Recomendamos a 100%

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para animar o dia mais importante das nossas vidas! Foram incansáveis connosco e com todos os convidados. Os jogos deram uma dinâmica brutal e a pista esteve sempre a bombar. Recomendamos a 100% os serviços prestados.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá, olá! Muito, muito obrigado pelas vossas palavras. Fico muito feliz por terem gostado. O vosso casamento foi top. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado, Equipa D'jav
    Rute C. Casou-se a 14/06/2021

Excelente animação

Equipa atenciosa, atenta às necessidades dos noivos e convidados. Com muita experiência e profissionalismo. Todos adoraram!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Muito obrigado pelas vossa palavras. Desejamos as maiores felicidades. No que precisarem, disponham sempre. Equipa D'Jav.
  • Mafalda
    Mafalda S. Casou-se a 13/06/2021
    Adorámos todo o serviço, desde que chegamos à quinta, fomos logo abordados pelo membro da equipa a apresentar-se e deixar-nos super à vontade e tranquilos. É um alívio termos alguém que gere os timings da festa, além de ainda fazerem uma excelente animação, super atentos e simpáticos, muito preocupados com o gosto dos clientes! Foi tudo lindo, desde a entrada do noivos à dança nas nuvens, animação, corte de bolo, fogo preso. Poderíamos escrever mais páginas infinitas de recomendações que não iriam chegar! Um serviço caro? Nada! Vale cada cêntimo! Todo o profissionalismo, atenção, dedicação são pouco para o que pagamos, como se costuma dizer. O meu muito obrigado por atenderem tão atenciosamente a todos os nossos pedidos e não falharem em nada! Vocês são o top dos top. Obrigada!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos Mafalda e Fábio, o nosso muito obrigado pelas vossas palavras. Vocês são um casal incrível, bem disposto e decidido. Foi daqueles casamentos para mais tarde recordar. Foi um gosto enorme poder estar ao vosso lado. Obrigado, um beijinho e um abraço meu, André Vieira, e do Pedro PP.
  • José
    José S. Casou-se a 12/06/2021

Festa animada

Os convidados adoraram o DJ D'Jav e a pista esteve sempre muito animada e dinâmica. Estilos de música muito diversificados e totalmente personalizados ao gosto dos noivos.
    Ana R. Casou-se a 10/06/2021
    Super atenciosos, seguiram os nossos pedidos e ajudaram-nos a proporcionar um dia memorável aos nossos convidados. Animação no ponto. Obrigada por terem feito parte do nosso dia.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Gostámos muito de poder partilhar este dia junto de vocês. Ficamos muito felizes. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado, equipa D'jav.
    Sofia A. Casou-se a 04/06/2021

O melhor, sem dúvida

Começámos a organizar o nosso casamento em 2019 e falámos apenas com 2 DJ. O André foi desde o início sempre muito atencioso e prestável e por isso conquistou a nossa atenção. Para além de fãs do trabalho que tínhamos pesquisado, ficámos também fãs dele. Assim que foi necessário adiar o casamento, o André mostrou-se muito compreensivo e conseguimos uma nova data. Partilhámos ideias, gostos músicas e no dia tudo correu como esperado. Gostámos muito da animação e sabemos que neste momento não é fácil, porque o medo e receio ainda se instala nos convidados. Queremos agradecer ao André por todo o apoio e carinho demonstrados, ficará para sempre na nossa memória. Sentimos que não éramos apenas mais uns noivos, mas sim a Sofia e o Ivo.

Agradecemos também à professora elsa, que trabalha em parceria com o andré pela coreografia linda que preparou para a nossa abertura de pista, pela simpatia e carinho.

Recomendamos muito esta empresa ❤ estes profissionais ❤

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pelas vossas palavras. De facto, o vosso dia para mim fica marcado não só pela vossa simpatia, mas sim pelo momento que tive com o vosso filhote na nossa cabine de DJ. Outro momento que vai ficar marcado na minha memória foi quando a Sofia estava na pista a dançar super divertida! Obrigado em nome da nossa equipa D'Jav.
  • Andreea
    Andreea B. Casou-se a 01/06/2021

Melhor DJ, 5 estrelas

Obrigada! Todos os convidados divertiram-se imenso, não houve nenhum que não tivesse dançado! Adoramos! 5 estrelas. Muita boa música, bom ambiente, todos os gostos e estilos de música!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Andreea e Omar, foi um gosto poder partilhar este dia tão bonito convosco e ainda mais poder ver a vossa felicidade, conhecendo a vossa historia através da cerimonialista na vossa cerimónia. Desejamos as maiores felicidades. Até já,
    André Vieira
  • Rute
    Rute R. Casou-se a 22/05/2021

A melhor escolha possível

O Dj D'jav foi-nos inicialmente aconselhado pela quinta, pelo excelente serviço, animação e profissionalismo. Recordo-me da primeira reunião que tivemos com o André, que nos conquistou logo num primeiro momento. Casámos no dia 22 de maio de 2021, a animação foi excelente, perfeita, é visível pelas fotografias a felicidade constante das pessoas, desde o primeiro momento que o André nos acompanhou. Quando adiámos o casamento, continuou connosco, é de louvar o excelente trabalho desta equipa. É também de louvar o trabalho da professora Elsa, professora de dança, que nos ajudou e criou uma dança única e sem nos conhecer antes, à nossa medida. O saxofonista também foi fantástico e único, criou um ambiente perfeito durante o cocktail, a animação, o saxofonista e a dança foram muito elogiados pelos convidados. Obrigada, André, por nos teres criado surpresas, por terem feito parte deste conto de fadas, sem vocês não era de todo a mesma coisa.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Rute e André, meus queridos, com as vossas palavras fico de coração cheio, demos o nosso melhor. A Elsa Nur tem um acompanhamento único com os nossos noivos e não deixa sair ninguém do nosso estúdio sem saber dançar. O Francisco tem a capacidade de perceber os convidados e com o seu saxofone criar o ambiente certo e estar ao gosto. Em nome da nossa equipa, desejamos as maiores felicidades. Ate já,
    André Vieira
    Tatiana I. Casou-se a 15/05/2021

Bem coordenados

DJ bem coordenado com os noivos, músicas escolhidas foram passadas de acordo com os nossos pedidos.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Tatiana e João, desde já, muito obrigado pela vossa mensagem e carinho. Desejamos as maiores felicidades.
  • Ines
    Ines D. Casou-se a 24/04/2021

O melhor DJ no dia mais feliz de 2021

Sem dúvida que se trata de uma equipa fantástica! Após 2 adiamentos, finalmente conseguimos ter o nosso dia de casamento de sonho. Durante todo o processo o André teve sempre disponibilidade para nos ajudar a conseguir uma data possível mesmo em época de covid. Desde a Lizete, ao saxofone, à pista de dança, foi tudo perfeito! Obrigada pela paciencia para os padrinhos mais animados, para todas as surpresas realizadas e pela música top durante todo o dia e noite! Os melhores sem duvida

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Inês e João, como estão? Muito obrigado, vocês são uns queridos. Não me vou esquecer de vocês dentro da Lizete e os vossos amigos a abanar a carrinha e vocês a tirar fotos lá dentro! Desejo em nome da nossa equipa muitas felicidades. Obrigado.
    Loredana R. Casou-se a 31/10/2020

Equipa 5 estrelas

Excelente atendimento desde a primeira reunião até ao final da festa.
    Profissionalismo, simpatia, um grande à vontade e grande diversidade de música e também muito atenciosos.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Loredana, muito obrigado pelo vosso carinho. Desejamos as maiores felicidades. Sempre que precisarem, estaremos aqui para vocês. Obrigado, equipa D'Jav.
    Miguel Casou-se a 25/09/2020

Recomendo o D’Jav

Muito obrigado pelo excelente serviço prestado! O André foi impecável em todos os momentos.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Miguel muito obrigado pelas vossas palavras. Desejamos as maiores felicidades. No que precisarem disponham sempre. Obrigado,
    André Vieira, DjDjav