Ir para o conteúdo principal

Opiniões de DJ Charles

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
  • Helena
    Helena Enviado a 03/04/2024

Casamento 30.03.2024

Melhor escolha que fizemos !

Melhor animação era impossível, incansável do início ao fim sempre a garantir a felicidade tanto dos noivos, como de todos os presentes.

Recomendamos também, o serviço extra do telefone guestbook, a forma mais engraçada e única para os convidados deixarem as suas palavras aos noivos.
    Mariana O. Enviado a 20/02/2024

Recomendo 😍

O Carlos e a Inês tornaram nossa festa de casamento memorável e divertida. A música foi incrível e a energia contagiante, graças ao trabalho de vocês. Vocês ajudaram a criar momentos inesquecíveis para nós e nossos convidados. Muito obrigado por tudo!
    Tânia S. Enviado a 11/10/2023

Magnifico trabalho

Ótimo serviço.
    Sabemos que fizemos a escolha certa quando os nossos convidados nos dizem isso mesmo...quando nos dizem que através de fotos se via que estavam todos felizes. E sem a presença do DJ Charles sabemos que isso não seria possível.
    Super profissional e sempre lá para tudo o que pedimos e para o que nem sabiamos que queríamos.
    De certeza que é um serviço a repetir
    Obrigada por tudo

Resposta de DJ Charles:

Obrigado Tânia e fico muito feliz por todos os vossos convidados terem gostado da animação pois a maior publicidade é mesmo o passa palavra e continuarei a dar o meu máximo para que agrade não só quem me contrate mas sim toda a gente sem exceções 😊🙏
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Ana I. Enviado a 17/11/2023

Serviço Excelente

O DJ Charles foi uma das pessoas que mais contribuiu para que o nosso casamento fosse memorável! Sempre muito disponível e dedicado, após quase dois meses ainda recebemos feedback dos nossos convidados a elogiar o DJ Charles e a Inês (se tiverem disponibilidade, não dispensem a maravilhosa Inês). O nosso casamento durou 12h e o DJ Charles manteve a energia e o espírito de animação constante! Nós não recebemos recomendações de ninguém e foi uma sorte termos encontrado esta equipa, se fosse hoje ou outro qualquer evento da nossa vida não escolheríamos mais ninguém, não se vão arrepender!
    Patrícia C. Enviado a 01/10/2023

Não há igual!

O Carlos e a Inês são a dupla perfeita. Sempre atentos aos nossos pedidos e a fazer do nosso dia o mais completo possível. Fizeram com que todos os convidados se sentissem incluídos, ao passarem músicas de diversos estilos e gerações. Recomendamos muito o sunset, pois faz com que a dança e a diversão não comecem apenas após a refeição. É, sem dúvida, um toque diferenciador em qualquer casamento. Só podemos agradecer a ambos pela simpatia, disponibilidade e por nos terem acompanhado durante todo este nosso percurso para que tudo corresse às mil maravilhas.

Resposta de DJ Charles:

Obrigado Patrícia, damos sempre o nosso melhor e ficamos orgulhosos pelos nossos clientes valorizarem todo o nosso trabalho desde o treino que ninguém vê às reuniões e todas as ideias que criamos para vocês aplicarem caso gostem delas e ao vosso dia que estamos atentos desde a vossa chegada ao final da festa.
    Sejam felizes 😊🥳
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 11/10/2023

Rui e Carolina

Trabalhar com o Dj Charles e equipa foi um prazer! Um profissionalismo, uma entrega, sem igual. Total disponibilidade e carinho desde a primeira vez que o conhecemos. Uma animação sem comparação. Ter o Carlos foi um ponto chave no nosso casamento, sem ele este dia não seria incrível como foi. Recomendo a 1000%.

Resposta de DJ Charles:

Rui e Carolina, o vosso dia foi lindo e obrigado por me terem contrato, os vossos convidados foram incríveis e sem dúvida eles também fizeram a diferença.
    Vou guardar este comentário no coração como guardo todos os outros para poder ainda dar mais de mim 😊🤩
    Beijinhos
    Susana M. Enviado a 29/10/2023

Dj Charles sempre em grande

Vais ficar para sempre connosco e com todos os convidados, obrigada pela simpatia da equipa e pelo carinho és grandeeee
  • Luane
    Luane L. Enviado a 11/10/2023

Tudo perfeito

Umas das melhores escolhas que fizemos foi contratar eles sem dúvidas, são ótimos, muito atenciosos e fizeram nosso dia ser ainda mais perfeito, só temos que agradecer por tudo.
    Super recomendo.

Resposta de DJ Charles:

Olá Luane, muito obrigado pelo comentário e por acharem que fomos uma das melhores escolhas no vosso dia, sem dúvida que a animação num casamento é das coisas mais importantes a ter em conta e é por isso mesmo que damos sempre o nosso melhor 🔥

Um abraço grande para vocês os dois 😊
  • Bruna
    Bruna G. Enviado a 11/10/2023

Recomendo 100%

Tudo incrível nada apontar melhor escolha que fizemos para o nosso grande dia , se repetissemos seria com este serviço.
    Adorei , parabéns pelo excelente trabalho e votos de muito sucesso, pois é merecido
    Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de DJ Charles:

😊 às vezes nem sei bem o que dizer a estes comentários que sinto que vem do coração e com o meu coração também só tenho a dizer obrigado 🙏

Que venham mais dias como o vosso 😍
    Filipa C. Enviado a 28/01/2024

A melhor equipa que poderíamos ter contratado para o nosso grande dia!!!

O DJ Charles e a sua equipa foram fantásticos. Sem dúvida alguma a melhor equipa que poderíamos ter no nosso grande dia. São extremamente profissionais!! Animação e entretenimento não faltaram! Tiveram a capacidade de cativar todos os convidados para todas as atividades, mesmos os mais tímidos. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais mágico. Sem dúvida que voltaria a tê-los como parceiros em qualquer evento.
    Rita S. Enviado a 16/08/2023

Excelente DJ e animador!!

100% recomendável. Muito acessível e flexível às necessidades dos noivos. Muita simpatia. Excelente animação.

Resposta de DJ Charles:

Muito obrigado Rita, espero que recordem esse dia por muitos e muitos anos ☺️

Felicidades, beijinhos 😍
    Joana A. Enviado a 11/10/2023

Não podíamos ter escolhido melhor
    Muito simpática, e sempre pronto para fazer o dia o melhor das nossas vidas

Resposta de DJ Charles:

Obrigado Joana e obrigado pela vossa simpatia, vocês são incríveis 🤩

Os meus melhores cumprimentos para vocês 🥳
  • G
    Gomes ?. Enviado a 16/10/2023

DJ Top 100%

Um dj de qualidade, eu recomendo 100% !
    Resposta rápida, bons conselhos, um verdadeiro profissional
    Adapta-se ao seu gosto musical num instante, faz de tudo para o satisfazer no dia D :)
    Pode contar com ele de olhos fechados
  • Beba
    Andrezza F. Enviado a 11/10/2023

Impecável!!

Casamos no dia 04.08 e só gostaria de agradecer a voce e sua equipe!! Vocês foram incríveis do início ao fim. Obrigada por ter animado nossa festa!! Super recomendo o serviço!!

Resposta de DJ Charles:

Que venham mais datas bonitas como a vossa, eu muito obrigado pela recomendação, beijinhos e abraços para vocês 😊🙏
    Mb Enviado a 10/08/2023

Excelente profissional. Recomendamos a 100%

Não podíamos ter escolhido melhor DJ para o nosso dia. O Carlos foi de facto espetacular em todo o processo, desde procurar conhecer-nos para ir de encontro as nossas expectativas no dia, na boa disposição, leitura da pista e competência técnica. É um excelente profissional pelo que recomendamos totalmente o seu trabalho.

Resposta de DJ Charles:

🥹 Que bom que ficaram felizes com o meu trabalho, foi um casamento diferenciado em alguns aspectos a nível da animação e eu estou mesmo aqui para ouvir os meus clientes para que possamos trabalhar em conjunto para que tenham um dia como sempre sonharam 😊
  • Laura
    Laura S. Enviado a 16/10/2023

Melhor era impossível

Casamos a 22 de Julho de 2023. Desde o momento que entramos em contato com o Carlos, soubemos que seria ele a nossa melhor escolha! Profissional excelente, equipa( querida Inês) do melhor, paciência , ajuda na escolha das músicas, toda a diversão...foi tudo escolhido único!!!! Só temos agradecer por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível!!!!! Os nossos convidados e nós adoramos alegria, a diversão as surpresas!!!!! 🤩🎉💒
  • Agostinho
    Agostinho F. Enviado a 15/10/2023

Profissionalismo

Serviço de excelência.Desde o primeiro contacto até ao grande dia,sempre ouve entendimento,disponibilidade e aconselhamento top.Dia único que superou todas nossas expectativas. Obrigado por tornarem o nosso dia tão especial.
  • Fábio
    Fábio Enviado a 30/10/2023

Dedicação, energia e paixão

Conhecemos o DJ Charles através do casamentos.pt, não tínhamos qualquer referência ou conhecimento do trabalho dele. Desde cedo mostrou-se bastante profissional e percebeu facilmente qual seria o nosso gosto musical e o tipo de animação que procurávamos para o nosso casamento. Não tínhamos qualquer expectativa mas no dia superou largamente tudo o que imaginamos. O DJ Charles transforma-se quando está atrás da mesa de mistura e torna-se "num mostro" de animação que contagia qualquer pessoa. Cantou, dançou e vibrou com todos os convidados numa escolha musical que para nós foi perfeita. Todos os convidados elogiaram e adoraram o seu trabalho. Obrigado por toda a dedicação para que o nosso dia fosse um sucesso.
  • Kristine
    Kristine A. Enviado a 26/06/2023

DJ Charles foi perfeito.

Estamos tão felizes por termos escolhido o DJ Charles! Carlos e Claudio dedicaram muito esforço para tornar a parte musical do nosso casamento perfeita. Eles chegaram bem cedo para instalar os alto-falantes nos locais da cerimônia e jantar, além de montarem uma estrutura de DJ para a área dos coquetéis e dança. As escolhas musicais deles foram incríveis. Os convidados realmente adoraram dançar e participar do limbo! Eles também foram ótimos em se comunicar conosco, verificando se estávamos satisfeitos com tudo. Agradecemos também por nos ajudarem com os microfones para a cerimônia e os discursos. Eles até prepararam uma introdução em inglês para a nossa entrada na recepção do casamento. Foi uma escolha maravilhosa. Muito obrigado, Carlos e Claudio! Com carinho, Kristine e Ruben. (Peço desculpas se esta tradução do inglês não estiver perfeita!)

Resposta de DJ Charles:

Foi sem dúvida alguma o casamento mais desafiante da minha carreira.

Para quem não sabe o Ruben e a Kristine só falam inglês e todos os seus convidados também ou quase todos 99% pois só havia um português e eu como deveriam saber só falo português e o meu inglês é péssimo 😂
    Podia simplesmente rejeitar este pedido mas quis desafiar me a mim mesmo e aceitar fazer a animação mesmo com este grande entrave da comunicação mas o que é bonito é que a música é uma língua universal que falou comigo naquele dia e que o resultado final foi a satisfação deste jovem casal e uma vez mais muito obrigado por confiarem em mim 🙏😊

Nunca duvidem de vocês mesmo pois somos capazes de coisas que parecem ser impossíveis ☺️

Muitas felicidades 🥳
  • Cristiana
    Cristiana P. Enviado a 26/06/2023

O DJ Charles para além de super prestável no planeamento do nosso casamento, fez um trabalho incrível no dia, não houve ninguém que não se juntasse à festa e foi pela noite dentro graças ao seu brilhante trabalho, simplesmente fantástico!

Resposta de DJ Charles:

Foi um dia de São João muito bonito e muito obrigado por me deixarem fazer parte da vossa festa.
    São João São João da cá um balão para o vosso amor seja sempre recordado 😍

Felicidades 🥳
    Liliana S. Enviado a 12/10/2023

Excelente profissional

Gostamos muito da animação, excelentes proficionais .. recomendo vivamente os servicos.. muito atenciosos e prestaveis.

Resposta de DJ Charles:

Muito obrigado Liliana, obrigado pela vossa recomendação e que tenham tudo de bom 😊
    Muitas felicidades 🥳
    Inês C. Enviado a 30/05/2023

Animação sensacional

O Carlos foi sempre prestável, ajudou-nos a decidir as melhores escolhas musicais para os momentos mais importantes do dia do casamento e esteve sempee disponível para responder às nossas dúvidas. Preparou connosco ao pormenor todos os momentos de animação do dia do casamento. O sunset foi espetacular e os convidados adoraram, tendo criado um momento de descontração e dança no espaço exterior da quinta enquanto decorria as entradas. Já no salão, a sua energia foi contagiante e os convidados iam naturalmente para a pista de dança. As escolhas musicais e os jogos foram excelentes. A hora louca com todos os acessórios criou mais um momento de maior animação e diversão. O Carlos aderiu a todas as surpresas que os nossos convidados nos quiseram fazer. Recomendamos sem qualquer dúvida o Carlos para realizar o serviço de animação do vosso casamento. Tivemos connosco o melhor animador!

Resposta de DJ Charles:

Inês, a vossa satisfação relativamente ao meu trabalho deixa me sem dúvida alguma radiante e é graças a pessoas como vocês que valorizam o meu trabalho, dando me assim vontade de trabalhar mais e mais para que cada casamento seja único e inesquecível.
    Fico muito feliz pelo vosso contentamento
    Um beijinho e um abraço para vocês
    Sónia Enviado a 11/10/2023

Animação excepcional

Dj Charles obrigada por ter animado o nosso casamento,foi um dia inesquecível,sempre esteve atento a tudo e sempre com muita boa disposição e animar o pessoal. Amei o meu casamento e com o DJ Charles ainda foi melhor. Continua assim com essa garra vais longe. A nossa imensa gratidão. Recomendo e não me arrependo de ter contratado. Ainda nós vamos cruzar. És único,fazes os eventos ganharem vida.
    Susana P. Enviado a 16/05/2023

Simplesmente Único

O Carlos é um profissional e um animador nato!

Não nos precisamos de preocupar com nada. Super acessível e Prestável!

A minha experiência foi 5 estrelas.

Recomendo vivamente!

Repetia tudo outra vez!

Resposta de DJ Charles:

Agradeço imenso a valorização que dão ao meu trabalho é tudo feito com muita dedicação e fico extremamente feliz por isso

Muitas felicidades.
    Vitor L. Enviado a 29/05/2023

Simplesmente brutal

Uma simpatia de pessoa, muito prestável e atento as nossas necessidades, além disso uma energia incrível…. Sem dúvida estará lá para todas as bodas a partir de agora.

Resposta de DJ Charles:

Muito obrigado Vitor e que venham então as vossas bodas para fazermos novamente a festa juntos
    Será sempre uma honra e uma alegria estar presente em dias felizes como o vosso
    Daniela V. Enviado a 11/10/2023

O nosso casamento 10/09/2023

O que dizer do melhor Dj de sempre...
    Super prestável e dedicado em todos os momentos do nosso casamento.
    O nosso filho gostou tanto que agora quer ser Dj, em todos os momentos do casamento animou colocou música e foi sempre fazendo de tudo inclusive jogos para divertir toda a gente de todas as idades.
  • Anthony
    Anthony P. Enviado a 14/10/2023

6 Estrelas ****** !! Adoramos !

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o DJ Charles! Sempre muito profissional, muito ético, respeitoso, pontual e acima de tudo muito empático, colocou sempre os nossos interesses e vontades acima de qualquer preferência pessoal. Acompanhou-nos desde o primeiro contacto, e aliviou-nos de muita carga, com sugestões muito práticas, para marcar cada momento. Mostrou-se sempre pronto, prestável, flexível e colaborador. Como Testemunhas de Jeová, foi muito bom poder contar com alguém que respeitou sempre os nossos valores e consciência, não se desviando um milímetro do que pretendíamos. Se pretendem um festão, com muita animação, diversão e um entertainer top... Apostem no DJ Charles ! Se puderem contar com a sua animadora também sairão a ganhar ! Um dupla sensacional ! Agora em base pessoal : Grato por tudo DJ Charles !
    Ana M. Enviado a 27/12/2022

Excelentes profissionais

Sem dúvida alguma, que para um casamento, batizado, aniversário ou outra comemoração / festa … ser incrível, é importantíssimo uma animação incrível, que não deixa que haja momentos mortos, mas que por outro lado sabe o que fazer e quando fazer.
    Tudo isto foi o que encontramos no Dj Charles e na coreógrafa Inês, uma dupla espetacular com uma sintonia incrível.
    Conseguiram captar na perfeição tudo o que pretendíamos e conseguiram respeitar escrupulosamente o que não queríamos que fosse feito etc.
    Aconselho vivamente.
    E se o meu casamento foi incrível e inesquecível em muito devo a eles.
    Mais uma vez muito obrigada, vocês são incríveis.

Resposta de DJ Charles:

Obrigado nós, o nosso trabalho é feito com muita dedicação e sempre a pensar nos nossos clientes e a vossa satisfação é o nossa maior conquista e é por isso que trabalhamos diariamente para que cada casamento, batizado, aniversário... seja único e memorável da melhor maneira possível. Agora sejam felizes, beijinhos
    João G. Enviado a 21/10/2022

Simplesmente incrível!

Sem dúvida uma excelente escolha! O Carlos ajudou-nos em tudo para garantir que teríamos o melhor dia das nossas vidas. Sem ele não teria sido o mesmo, desde o reportório de músicas, a animação e todos os pequenos promenores. Obrigado mais uma vez por tornares o nosso dia inesquecível! Recomendo vivamente

Resposta de DJ Charles:

OBRIGADO é graças a estas palavras que continuo a trabalhar para poder dar o melhor de mim nos melhores dias da vida das pessoas.
    OBRIGADO pela confiança depositada em mim e sejam felizes.
  • Denise
    Denise F. Enviado a 21/10/2022

Melhor festa de sempre!

Não podíamos ter escolhido melhor DJ e animador para o nosso casamento!! O Carlos ajudou-nos em todas as etapas, deu sugestões fantásticas e esteve sempre presente ao longo do nosso dia. Os convidados adoraram a festa e nós só podemos mesmo agradecer e recomendar

Resposta de DJ Charles:

Vocês e os vossos convidados eras incríveis e muito obrigado por fazerem a festa comigo, foi um dia único e vocês merecem e fico muito feliz por terem gostado da minha animação.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?