Crazy Day

413 opiniões | Odivelas (Odivelas)

Opiniões de Crazy Day

• Soraia

Soraia L. · Casou-se a 24/07/2021

Festa incrível

O nosso casamento foi um dia de sonho! Os nossos convidados estiveram sempre animados. Os Crazy fizeram do nosso dia um dia ainda mais inesquecível. Pessoas muito simpáticas, bem dispostas e sempre atentas aos nossos pedidos. Adorámos!

Enviado a 28/07/2021
  • Henrique

Henrique R. · Casou-se a 24/07/2021

Magnífico, equipa fantástica

O que dizer do Crazy Day? Só podemos dizer bem, principalmente do Filipe Roncon e do João. Filipe Roncon, o dia foi mesmo crazy, obrigado por tudo, excedeste as expetativas (e a noiva estava com medo), grande profissional, continua assim. Obrigado, obrigado, obrigado.

Enviado a 27/07/2021
  • AnaClaudia

Anaclaudia · Casou-se a 17/07/2021

O dia de casamento é muito especial. E se os noivos querem adicionar divertimento e animação, nada melhor do que os Crazy Day. Não só animam, como ajudam os noivos nos horários, para que tudo corra como previsto. O Nuno foi maravilhoso!

Enviado a 23/07/2021
  • Luzia

Luzia P. · Casou-se a 17/07/2021

Muito bom!

Adorámos mesmo! Sem dúvida um serviço de animação espetacular que proporciona aos convidados um momento de diversão e de entretém. Estávamos todos a precisar de um momento de descontração e vocês fizeram com que isso acontecesse! Um grande beijinho dos noivos!

Enviado a 19/07/2021

Patrícia G. · Casou-se a 17/07/2021

Melhor que isto é impossível!

Contratámos os Crazy Days para o nosso casamento e honestamente não podia ter sido melhor! Conseguiram perceber quem iria entrar nas brincadeiras com eles e mesmo os mais introvertidos tiveram divertimento na calmaria das suas mesas, animaram a noite toda! Recebemos imensos elogios dos convidados e nós próprios adorámos. Correu tudo 5 estrelas! Estiveram sempre disponíveis para nós e ajudaram sempre. Inclusive nós tivemos de adiar a data do casamento e eles foram sempre prestáveis! Recomendamos.

Enviado a 18/07/2021

Catarina · Casou-se a 11/07/2021

Excelente profissionalismo

Sem dúvida que recomendo o serviço dos Crazy Day, desde o empenho, profissionalismo, cuidado com todos os pormenores da festa. Sem dúvida que tornaram o meu dia perfeito! Como seria um casamento sem a música certa? Pois não seria, os Crazy Day fazem deste dia o único mesmo, todos os meus convidados dançaram, todos eles se divertiram. Toda gente estava feliz.
    Obrigada de coração por terem feito parte do dia mais feliz da minha vida! E sem dúvida que qualidade/preço para o serviço que eles prestam o preço é muito acessível.

Enviado a 12/07/2021
  • Paulo

Paulo V. · Casou-se a 10/07/2021

Os melhores!

Que festa! Que dia maravilhoso. Só temos opiniões boas a dizer sobre os Crazy Day. O acompanhamento antes do casamento, a preparação e a comunicação foram uma constante. No dia do casamento, uma dinâmica fantástica, não faltou alegria do primeiro segundo até ao último. Foram inexcedíveis. Muito obrigado ao Moreno pela animação que nos proporcionou. De referir que cumpriram sempre todas as regras de segurança. A animação não é uma despesa, mas sim um investimento, para nós foi um dos melhores investimentos que fizemos para o nosso casamento. Obrigado por tudo.

Enviado a 15/07/2021

Debora R. · Casou-se a 10/07/2021

Animação inesquecível

Se querem rir, dançar e divertir-vos no vosso casamento, então têm de contratar a equipa Crazy Day! Para nós, era impensável casar sem eles. O Miguel e o Carlos foram espetaculares! Recomendo a 100%, mais uma vez obrigada por tudo.

Enviado a 14/07/2021
  • Stéphie

Stéphie F. · Casou-se a 03/07/2021

Animação de arromba

São realmente incríveis e fantásticos, e muito loucos. A melhor animação para qualquer tipo de eventos. Recomendo a 100%. Voltamos a encontrar-nos daqui a 1 mês e meio para outra festa igual.

Enviado a 05/07/2021

Inês P. · Casou-se a 02/07/2021

Os reis da festa!

Não podíamos ter pedido melhores animadores. Dos mais velhos aos mais novos, todos fizeram parte da festa, todos dançaram e festejaram. Ninguém consegue ficar sentado com esta equipa maravilhosa. Recomendamos os Crazyday para casamentos, batizados, aniversários, festas em geral. Foram TOP. Obrigada por tudo.

Enviado a 05/07/2021

Sandra · Casou-se a 27/06/2021

Incrivelmente fantásticos

Não podia ter escolhido melhor equipa para animar o nosso casamento. Não houve um minuto morto! Amei cada segundo! O Luís é uma pessoa que quero levar para a vida! Obrigada por tudo, por todos os momentos. Ficaram no meu coração!

Enviado a 29/06/2021
  • Luís

Luís N. · Casou-se a 26/06/2021

A melhor animação? Nuno e Cristina dos Crazy Day, pois então!

Quando marcámos o nosso casamento decidimos que queríamos os Crazy Day no nosso dia especial em 2020. Esse dia não aconteceu devido à covid, mas ficámos ainda mais felizes pela escolha que fizemos devido ao apoio, compreensão e disponibilidade que esta equipa teve para connosco, perante a nossa tristeza em ter de adiar a nossa data. O nosso dia finalmente chegou em 2021 e contámos com os super, hiper, mega fantásticos e divertidos Cristina e Nuno, que fizeram com que toda a magia deste dia prevalecesse. A vossa sensibilidade para os gostos dos noivos e convidados, as interações, brincadeiras e escolhas musicais só demonstram os excelentes profissionais que são e o gosto que têm por aquilo que fazem. Sem dúvida que recomendamos sempre os Crazy Day, com um carinho especial pela Cristina e Nuno.

Enviado a 06/07/2021

Diana C. · Casou-se a 26/06/2021

Animação de arromba

Tive conhecimento por uma colega, mas não me arrependo nada de os ter contratado para o nosso grande dia. Sem dúvida que assim não houve tempos mortos (algo que existe na maior parte dos casamentos). Foi super divertido, adorei tudo do que consegui ver. Foram todos super atenciosos e dedicados. Mais uma vez obrigada, sem esta animação não teria sido fácil.

Enviado a 02/07/2021
  • Marina

Marina · Casou-se a 26/06/2021

Casámos a 26/06/2021 e os Crazy foram excelentes. Todos os convidados adoraram. Recomendamos a todos os noivos. Obrigada ao Nuno por toda a dedicação, simpatia e animação. Continuação de muitas e muitas animações.

Enviado a 28/06/2021

Sara O. · Casou-se a 26/06/2021

Excelência

O nosso dia finalmente chegou e foi acompanhado por esta equipa fantástica. Não houve dúvidas na escolha da animação do casamento, soubemos mesmo antes de haver pedido de casamento. Só podemos agradecer. Foram de uma delicadeza com os noivos e com os convidados, de uma energia que não terminava. Os convidados pedem para repetir o casamento o mais breve possível, adoraram a festa. Não houve momentos mortos nem pausa para respirar. Nem a covid impediu de haver muita alegria e animação. Foi tudo perfeito! Mais uma vez muito obrigada!

Enviado a 28/06/2021

Patrícia M. · Casou-se a 20/06/2021

Melhor era impossível!

O Nuno e a Cristina foram simplesmente extraordinários! A energia deles contagia qualquer um, até os mais tímidos conseguiram levantar das cadeiras! Muito obrigada pela vossa boa disposição, disponibilidade e serviço fantástico! Todos os nossos convidados adoraram! Abraços.

Enviado a 26/06/2021

Tânia R. · Casou-se a 19/06/2021

Espetacular! Animaram toda a malta que estava no nosso casamento! Todos os nossos amigos se divertiram! Obrigada por tudo, equipa.

Enviado a 20/06/2021
  • Claudia

Claudia R. · Casou-se a 12/06/2021

Diversão garantida

Adorámos! É das primeiras palavras que posso dizer, de seguida, pura diversão! O nosso casamento não seria o mesmo sem os Crazy Day. Excelente profissionalismo e uns grandes seres humanos. Com os Crazy Day a animação está garantida. Foi a melhor aposta que fizemos no casamento. Muito obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial! Obrigada.

• Catia

Catia Q. · Casou-se a 12/06/2021

Excelente trabalho

Excelente trabalho, serviço de animação fantástico. Foi um dia muito feliz, onde a animação teve um papel fundamental. Recomendo, 5 estrelas.

Enviado a 14/06/2021

Marta B. · Casou-se a 11/06/2021

Contratei os Crazy Day para o meu casamento. Infelizmente, tivemos de mudar de data 4 vezes devido à pandemia e, em todas elas, não houve qualquer problema com o Nuno e a Carla. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento foram super prestáveis, atenciosos e de uma simpatia espetacular! No dia do nosso casamento, superaram todas as nossas expetativas. Conseguiram pôr o noivo a dançar o dia todo, quando ele detesta dançar. Animaram o nosso casamento como se fosse o casamento deles! Muito obrigada, Nuno e Carla, por toda a simpatia e alegria que proporcionaram no nosso dia! De certeza que nos iremos voltar a encontrar!

• Da Silva

Bruna S. · Casou-se a 06/06/2021

A melhor animação de sempre!

Não podíamos estar mais felizes com a escolha da animação. O dia tinha tudo para correr bem, mas o Luís e a sua equipa tornaram o dia inesquecível. Desde animações temáticas, a canções personalizadas bem como momentos sentimentais. Houve de tudo e todos os nossos convidados saíram de lá com um sentimento de coração cheio. Só podemos mesmo agradecer e esperar que os próximos noivos consigam ter uma experiência tão boa ou melhor do que a nossa.

Enviado a 23/06/2021

Cláudia S. · Casou-se a 06/06/2021

Animação o dia todo

Só temos a agradecer aos Crazy Day pelo acompanhamento ao longo do nosso dia! Sempre em altas, proporcionaram momentos inesquecíveis de animação e boa disposição! A Cristina e o Nuno estiveram sempre disponíveis ao longo de todo o processo, mesmo com as alterações devido à pandemia e ajudaram-nos a preparar alguns pormenores que tornaram o nosso dia ainda mais especial!
    Obrigada!

Carina · Casou-se a 29/05/2021

Animação vencedora, inesquecível!

Contratar os Crazy Day foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado. O Filipe e o Marco tornaram a nossa festa inesquecível. Desde o primeiro contacto com o Filipe para delinearmos os pontos principais da nossa festa, percebemos que estávamos perante uma pessoa responsável, profissional e "terra-a-terra" naquilo que achava possível e adequado à nossa festa, dando sempre a sua opinião, mas deixando-nos decidir por aquilo que pretendíamos. No dia da festa, foi animação desde o inicio até ao fim, integrando até a pessoa mais tímida. Toda a gente se divertiu muito, foi memorável! É um tipo de animação vencedora. Posso dizer que os nossos convidados, na sua maioria, nunca tinham estado numa festa com este conceito de animação, e adoraram. Vai muito para além do tradicional DJ. Para além da música, tivemos muitos momentos engraçados que contaram com a colaboração de todos os convidados. Até nós, os noivos, fomos verdadeiramente surpreendidos com alguns momentos durante a festa, surpresas preparadas pelos Crazy Day em conjunto com os nossos convidados! Aconselhamos seguramente! Um especial agradecimento ao Filipe, que durante o casamento já tratávamos como um amigo nosso. Foi incansável! Um agradecimento também ao Luís Moreno que, em 2020, perante a Covid19, foi impecável quando tivemos de adiar o nosso casamento. Obrigada aos Crazy Day por tudo!

Enviado a 19/06/2021
  • Afonso

Afonso S. · Casou-se a 29/05/2021

Os melhores de sempre!

Um obrigado não chega para tudo o que o César e a sua colega fizeram. Foi incrível! Não há um único convidado que não fale na animação, e toda a festa que nos proporcionaram no nosso dia de casamento. E não foi fácil, não negaram nenhum pedido nosso, até mesmo para a nossa música (que foram umas 10 diferentes), o César foi extraordinário. Com mais ou menos dificuldades, o nosso dia superou todas as expetativas e foi melhor do que aquilo que estávamos à espera. Foi mesmo de sonho! Do início ao fim, a animação foi constante. Ninguém parou por um minuto e, de facto, todos queremos repetir um dia de festa assim. Obrigado, mas obrigado de coração. Vocês foram incríveis. Ao César, o nosso obrigado por tudo o que fez por nos! És incrível!

Enviado a 14/06/2021

Joana F. · Casou-se a 29/05/2021

Inesquecível e memorável, 29 maio de 2021

Não temos palavras para descrever o trabalho desta maravilhosa equipa, foram espetaculares. Com eles fizemos um dia maravilhoso e divertido. Animação não faltou, estamos de coração cheio. E o feedback dos nossos convidados é igual: tudo, tudo magnifico. Obrigado pela companhia e pelo vosso excelente trabalho. Recomendamos 100000%. Um beijinho e um abraço.

Enviado a 01/06/2021

Joana D. · Casou-se a 29/05/2021

Brutal, muito bom

Crazy Day, o nosso obrigada por terem feito do nosso dia um dia inesquecível. Foi maravilhoso, memorável. Nós adoramos, os convidados adoraram, foi um dia espetacular e sem dúvida o melhor das nossas vidas. Agradecemos por tudo.
    Animação é com Crazy Day.

Enviado a 31/05/2021

Marta M. · Casou-se a 28/05/2021

28/05/2021. Incríveis

Não temos palavras para descrever o trabalho fantástico que a equipa Crazy Day prestou no dia do grande sim! Ao falar com os convidados, estavam completamente encantados com toda a interação que existiu desde o início ao fim da festa! Queremos deixar um gigante obrigada a toda a equipa e em especial ao Luís Moreno por toda atenção, mesmo nos pequenos pormenores que para nós faziam todo o sentido e que fizeram toda a diferença! Se um dia pensar em fazer outra festa, sem dúvida que os teremos connosco para vivermos momentos incríveis como os que vivemos no dia 28/05/2021! Recomendo a 100000%. Um grande beijinho e muito sucesso!

Enviado a 31/05/2021

Carina · Casou-se a 22/05/2021

Sem vocês não seria a mesma coisa. São top

Se teria sido a mesma coisa sem a vossa presença? É claro que não. Vocês marcaram a diferença, muitos parabéns pelo nosso grande dia. Fizeram com que se tornasse único e diferente. Recomendo vivamente, quem vos escolher não se irá arrepender. Mesmo com a pandemia que estamos a atravessar, não deixaram que faltasse animação e, acima de tudo, muito boa disposição. Continuação de muito sucesso!

Enviado a 28/05/2021
  • David

David L. · Casou-se a 15/05/2021

Casamento David e Tânia

Equipa fantástica, muito alegre e profissional. O nosso casamento não teria sido o mesmo sem vocês, obrigado por serem uma grande equipa. Adoramos tudo.

Enviado a 17/05/2021
  • AliciaFigueiredo

Alícia F. · Casou-se a 09/05/2021

A alma da festa

Crazy Day, ora bem, quem são eles? A alma da festa, sem dúvida. Desde que planeámos casar, decidimos que queríamos os Crazy Day no nosso grande dia.
    E assim foi. 9 de maio de 2021, o nosso dia mais feliz, o dia mais divertido e isto porque vocês fizeram com que esse dia se tornasse inesquecível. No meio de uma pandemia, conseguiram acalorar todos os convidados, fazendo com que participassem todos no nosso grande dia. Brincaram, cantaram, dançaram! Partilharam connosco alegria, cumplicidade e muitas emoções. Vocês são fantásticos! Ao moreno, em especial, o nosso muito, muito obrigada! Que a vida vos sorria sempre, como vocês fazem sorrir por onde passam!

Enviado a 06/06/2021