Crazy Day
Praça de Portugal, 4 Loja Dta - Colinas do Cruzeiro 2675-669 Odivelas (Odivelas) Mapa · Telefone

Opiniões de Crazy Day

Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

Diana Fernandes · Casou-se a 06/11/2020

Espetacular!

Não podia ter sido outra equipa a animar o nosso casamento. Mesmo em plena pandemia, foram fantásticos, os melhores. Nunca pensávamos ver certos convidados a divertirem-se tanto! Ninguém ficou indiferente e era mesmo isso que queríamos: muita animação! Obrigada.

Enviado a 08/11/2020

Daniela Branco · Casou-se a 17/10/2020

Perfeito

O Nuno e a Cristina foram espetaculares. Desde a primeira conversa com o Nuno que percebemos que tínhamos escolhido muito bem. Quando chegámos, já estava tudo preparado e correu tudo exatamente como tínhamos pedido. Grande animação, todos se divertiram imenso. "Não me divertia tanto há anos", ouvimos nós de alguns convidados. Parabéns e obrigada por tudo.

Enviado a 31/10/2020
  • Tiago

Tiago Marques · Casou-se a 17/10/2020

Qualquer coisa de outro mundo

Superaram em muito todas as nossas expetativas. Muito animados, interativos, adaptados a todas as situações, mesmo em tempo de pandemia. Em suma, uma ótima aposta para quem quer uma festa cheia de animação e alegria. Obrigado por tudo.

Enviado a 20/10/2020

Fábio · Casou-se a 10/10/2020

Animação 5 estrelas

Mesmo no meio de uma pandemia, e com todas as regras adicionais, a animação foi impecável, toda a gente se divertiu e sentiu-se em segurança. O feedback de todos os convidados foi ótimo, recomendamos.

Enviado a 14/10/2020
  • Fernando

Fernando Alberto · Casou-se a 10/10/2020

Épico! (Mesmo em pela pandemia)

Casámos em plena pandemia, com receio mas com uma certeza de que queríamos uma grande animação. Alterámos a data, pensámos em mudar de local, mas sempre tivemos a certeza de que eram os Crazy Day que queríamos no nosso dia e que isso não íamos mudar! São simplesmente extraordinários, os melhores, 5 estrelas. Não há palavras para descrever os momentos que nos proporcionaram. Acabámos o dia com uma certeza, de que de quando houver outra festa, iremos contratar os serviços novamente! Por norma, quando casamos não pensamos na animação, mas é, na nossa opinião, o mais importante de tudo e não há palavras para descrever o que os Crazy Day nos proporcionaram em plena pandemia, mas com toda a segurança. Obrigado!

Enviado a 12/10/2020

Rita · Casou-se a 04/10/2020

Impecável

Não temos palavras para descrever o profissionalismo e interação que a equipa teve com todos os convidados. Fizeram com que nos esquecêssemos da situação atual. Obrigada. Nem todas as palavras do mundo descrevem o quão felizes ficamos por fazerem parte do nosso dia.

Enviado a 04/11/2020

Ana Catarina Padre Eterno Rato · Casou-se a 03/10/2020

Espetaculares!

Desde o primeiro momento que conhecemos os Crazy Day soubemos que tinham de ser eles a animar o nosso casamento! Queríamos uma festa assim no nosso dia! Tornaram-se ainda mais cruciais quando decidimos avançar com o casamento mesmo neste tempo difícil que atravessamos. Foram excecionais durante todo o processo e nem se fala durante o casamento! Sem dúvida que não teria sido a mesma coisa sem vocês! Vocês foram a alma da festa e todos os convidados adoraram! Recebemos imensos elogios. Recomendamos a 1000000%! Vocês são fantásticos!

Enviado a 23/11/2020
  • Josepproenca

· Casou-se a 03/10/2020

Recomendaria sem dúvida!

Mais do que a nossa própria perceção de quão bem correu a animação, o simples facto de todos os nossos convidados mencionarem constantemente o quanto adoraram a animação é a maior prova da excelência do trabalho dos Crazy Day! Com todas as suas ideias originais, conseguiram inverter os pontos negativos das restrições da Covid-19 e fazer uma festa ainda melhor! Destaco também a coordenação com os noivos e a comunicação fácil. Conseguiram incorporar muito bem todos os momentos que já tínhamos planeado e gerir bem os tempos para que a festa nunca parasse, mas também não se tornasse um entrave às refeições e ao convívio entre todos. Não podia estar mais satisfeito e penso que os convidados também não! Recomendaria sem dúvida!

Enviado a 28/10/2020

Catarina Ferreira · Casou-se a 03/10/2020

Os melhores a animar, top

Animação brutal, desde a chegada dos convidados até ao final da festa. Põem até os mais reservados a dançar e a curtir. Não nos preocupámos com rigorosamente nada da animação. Tivemos inclusivamente de sair para tirar fotos só nossas e os Crazy Day animaram todos os convidados. Quando chegámos estava ao rubro a festa. Todos os convidados deram um feedback super positivo dizendo que tinham adorado a animação e a forma como tudo foi feito. Sem sombra de dúvidas os melhores, recomendo a 200%, porque é crucial ter uma boa animação no dia do casamento para que não haja tempos mortos e com os Crazy Day não haverá certamente. Não pensem que vão deixar um rim para poder pagar a parte da animação, porque a nosso ver foi um valor super acessível para tudo o que fizeram durante tantas horas do casamento. Foi o dinheiro mais bem gasto, garanto. Obrigada de coração pelas pessoas fantásticas que são, a equipa que esteve no nosso dia foi top, super boa onda e o Luís, então, nem vou falar. Precisava de estar aqui o dia inteiro para poder descrever o profissionalismo dele e como é tão bom encontrarmos pessoas assim nestes dias que se tornam marcantes na nossa vida. Qualquer membro da equipa dos Crazy Day são super profissionais e ninguém fica insatisfeito. Obrigada do fundo do coração pelo dia lindo.
    Atenção: relembro que casámos no ano da pandemia, cheio de restrições e medos, e posso garantir-vos que ninguém sentiu isso e que mesmo com restrições todos se divertiram e amaram a animação. Aqui vê-se bem o profissionalismo. Obrigada a toda a equipa Crazy Day. Um beijinho meu e um abraço do Diogo.

Enviado a 08/10/2020

Sofia · Casou-se a 26/09/2020

Os maiores!

Não há palavras para estes senhores, e que grandes senhores, que grande equipa! É uma explosão de festa, envolvem todos os convidados de forma a que todos se divirtam e sintam envolvidos na festa! Confiamos desde o início que era eles que queríamos para animarem o nosso casamento, sem grandes questões de como seria o dia e de como tudo iria decorrer, confiamos e foi a melhor escolha que fizemos! Saímos com convidados a dizer que se casarem já sabem quem vai fazer a animação, eles são brutais. Obrigada! São os maiores mesmo! E quando vierem as bodas de prata vai ser com vocês!

Enviado a 27/09/2020