Crazy Day
Praça de Portugal, 4 Loja Dta - Colinas do Cruzeiro 2675-669 Odivelas (Odivelas) Mapa · Telefone

Opiniões de Crazy Day

Crazy Day 5
Crazy Day 6
Crazy Day 7

Susana Monteiro · Casou-se a 14/09/2019

Uma animação espetacular, virada para todas as idades, excelentes profissionais com muito entretenimento sem momentos de tédio. Recomendo a todos os interessados. Excelentes!

Enviado a 16/09/2019
  • Mónica

Mónica Claro · Casou-se a 14/09/2019

Excelente Animação

Os Crazy Day foram uma escolha perfeita! Super dinâmicos, atividades constantes e super originais. Recomendo vivamente, todos os convidados deram um feedback muito positivo! A equipa Diogo e Tânia foram incríveis! Não podia ter tido melhor animação.

Crazy Day 8
    Crazy Day 9
    Crazy Day 10
    Enviado a 17/09/2019
  • Cecilia

Cecilia Pereira · Casou-se a 07/09/2019

Adorei

Se podia ter escolhido outra animação? Podia! Mas com certeza não iria ser tão bom/único quanto o nosso dia de ontem! Vocês são fenomenais e são os melhores sem sombra de dúvida. Daquilo que fazem nós só vos temos que agradecer por tudo isso. Mauro e Nuno, tornaram o nosso dia como idealizámos e queremos vos agradecer muito por isso! Faço muita questão de ir a muitas festas onde vos possa encontrar novamente! Guardo-vos sempre no coração, como profissionais, mas sobretudo como amigos! Cumprimentos.

Enviado a 08/09/2019

Ana Tavares · Casou-se a 07/09/2019

Incrível!!!

Excelente animação de casamento! Adorámos!! O Feedback dos convidados também foi muito positivo! Recomendamos a CrazyDay a todos os noivos que queiram ter uma festa super animada. O Diogo e a Tânia foram incríveis, super atenciosos e muito flexíveis! Impecáveis mesmo!

Enviado a 09/09/2019
  • Z

Zé Pisco · Casou-se a 06/09/2019

Diversão e profissionalismo

Uma equipa fantástica e muito profissional. Animação garantida o tempo todo e muita interação com os convidados. Recomendo.

Crazy Day 11
  • Andrea

Andrea Cansado · Casou-se a 31/08/2019

1.6

Desilusão total

A festa até que começou bem, mas depressa demonstrou uma total decepção. Uma das animadoras até se manteve ativa até à 1h, a partir daí só colocaram música, eram duas animadoras, uma delas esteve sempre sentada, sem qualquer tipo de interação com os nossos convidados, eu é que tive de andar a chamar os convidados para participarem no buquê e na brincadeira que fizeram com os homens. Não houve qualquer esforço para manterem os convidados animados no casamento. Já tinha visto muitos vídeos dos Crazy Day que foi o que me levou a contratar-vos, no meu casamento não se passou nada do que vi em vídeos. Qualquer DJ faria o trabalho que foi feito no meu casamento a seguir ao corte do bolo. Animação zero! Se consideram aquilo animação, então não quero pensar o que será o oposto! Preço muito alto para o serviço prestado.

Enviado a 02/09/2019

Ana Catarina Formiga · Casou-se a 31/08/2019

Das melhores escolhas

No início de todo o processo de preparação do nosso casamento, nem tínhamos bem pensado na animação, mas depois de termos ido a feira Santarém noivos no início do ano 2018 e termos visto o grupo de animação Crazy Day, a nossa ideia mudou, o noivo ainda ficou um pouco reticente com a ideia, mas eu com a minha teimosia mudei a ideia dele e contratamos logo para não os perdermos pois sabíamos que são muito requisitados. Se podíamos ter um casamento sem animação? Podíamos mas não era de todo a mesma coisa. Foi das melhores decisões que escolhemos para este grande dia, o profissionalismo, a interação com os convidados, os jogos de animação e entretém, as surpresas inesperadas, o reportório de músicas, sei lá tanta coisa. O Nuno e o Mauro os nossos animadores foram os melhores, só tenho a dizer bem, fizeram um excelente trabalho e um excelente jogo de cintura para contornar situações às quais não estavam habituados. O Nuno sempre prestável, mesmo quando lhe pedimos para fazer o mix de músicas para a nossa primeira dança de casados, que foi só brutal. Ai sei lá foi mesmo a nossa vossa festa, foi tudo tão mas tão bom que repetimos tudo novamente, passou tão rápido e foi um dia tão cheio de momentos bons que jamais iremos esquecer. Um muito obrigado é pouco para o tanto que nos proporcionaram.

Enviado a 02/09/2019
  • Tatiana

Tatiana Pires · Casou-se a 31/08/2019

Tatiana e Ricardo

Animação fantástica! Os convidados adoraram! Foi uma animação muito original e diferente do comum. Sem dúvida que recomendamos os crazyday. Obrigada à equipa do Ricardo!

Enviado a 03/09/2019
  • Vânia

Vânia Carmo · Casou-se a 31/08/2019

Muito bom!

Adorámos! Tivemos a sorte de ter no nosso casamento o animador Libellas e foi brutal! Mesmo quando alguma coisa não saiu como planeado, ele deu a volta à situação e criou outro momento tão bom ou melhor que o esperado! Só temos a agradecer pelo divertido e animado dia que nos proporcionou a nós e aos nossos convidados! Recomendo! Libellas é top!

Enviado a 08/09/2019

Pedro · Casou-se a 30/08/2019

Top

A melhor animação de casamento que vi até hoje. Recomendo a 100%. A boa disposição está sempre em altas.

Enviado a 03/09/2019