Crazy Day
Praça de Portugal, 4 Loja Dta - Colinas do Cruzeiro 2675-669 Odivelas (Odivelas) Mapa · Telefone

Opiniões de Crazy Day

Crazy Day 3
Crazy Day 4
Crazy Day 5

Marta Figueiredo · Casou-se a 02/11/2019

Animação top, top e top!

Equipa Nuno & Mauro, a melhor que pode existir!
    O nosso casamento foi tudo aquilo que sonhamos e mais, muito por vossa causa!
    Animaram todos, desde as crianças aos mais velhos, sempre com boa disposição, flexíveis, amáveis, sorridentes, simpáticos, tudo aquilo que uns noivos podem querer no seu copo de água.
    Recomendarem a todos a Crazy Day, será o vosso dinheiro mais bem empregue de todo o casamento ou festa!
    Ficamos com vontade de os trazer a todas as nossas festas.
    5 estrelas, não tenho mais palavras.
    De coração cheio de tanta animação e diversão!
    Obrigada

Crazy Day 6
    Enviado a 03/11/2019
  • Jessica

Jessica Sofia Serra Pina · Casou-se a 01/11/2019

Festa maravilhosa!

Simplesmente... Perfeito! Não mudava nada. Toda a equipa é fantástica!
    O profissionalismo e alegria do Luis Moreno e equipa faz dos Crazy Day a animação que qualquer casal deseja oferecer aos seus convidados no grande dia das suas vidas! Parabéns.

Crazy Day 7
    Crazy Day 8
    Crazy Day 9
    Crazy Day 10
    Crazy Day 11
    Enviado a 19/11/2019

Elsa · Casou-se a 27/10/2019

Animação 5 estrelas

Olá. Eu e o noivo adoramos todo o trabalho da equipa de animação Crazy Day. Não podíamos ter tido um casamento mais animado onde nós e os nosso convidados se divertiram imenso, foi tudo fantástico. Agradecemos do fundo do coração ao animador Luís Moreno e a restante equipa que foram 5 estrelas e se preocuparam em integrar os nossos convidados na nossa festa. Recomendo o serviço a todos os noivos que estejam ainda indecisos. O nosso casamento foi 5 estrelas. Um grande obrigada para a equipa Crazy Day. Beijinhos

Enviado a 30/10/2019
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Superaram as expetativas!

Tínhamos as expetativas bastante altas, pois ouvíamos dizer que os Crazy Day eram os melhores. No entanto, a equipa do Nuno e Cristina superou ainda mais as expetativas! Transmitiram uma energia contagiante do início ao fim da festa, envolvendo todos os convidados, desde os mais novos aos mais velhos. Conseguiram adaptar-se às pessoas e às situações, criando-se uma dinâmica repleta de boa disposição e diversão entre todos. Os convidados adoraram e deram um feedback muito positivo, relativamente ao dia e a toda a animação. Tivemos, inclusive, algumas pessoas que comentaram que se casassem, iriam contratar os serviços dos Crazy Day! Obrigada por terem feito a diferença no nosso dia!

Crazy Day 12
    Crazy Day 13
    Crazy Day 14
    Crazy Day 15
    Enviado a 07/11/2019

Veraalexandra · Casou-se a 12/10/2019

Brutal!

Simplesmente brutal! Recomendo vivamente! Foram super flexíveis e acima de tudo a nossa opinião e vontade (noivos) foi sempre ouvida e respeitada!

Enviado a 14/10/2019

Ana Isabel Costa · Casou-se a 05/10/2019

Animação casamento

Ontem tivemos o prazer de ter no nosso casamento os crazy day com o nuno e o mauro e adoramos a animação e os convidados disseram que foi a melhor animação que alguma vez assistiram. Obrigada aos crazy day mais uma vez.

Enviado a 06/10/2019

Liliana Maria Lopes Dos Santos · Casou-se a 05/10/2019

Melhor equipa de animação de Portugal!

Só não damos mais, porque só vai até ao 5, mereciam 1 milhão. A sintonia entre a equipa e os noivos foi brutal, os nossos parabéns, adorámos tudo, superaram as nossas expetativas, continuem a ser os melhores naquilo que fazem. Os convidados amaram e participaram em todas as maluquices que foram propostas, para meu espanto. Serviço top!

Enviado a 08/10/2019
  • Ricardo

Ricardo Alves · Casou-se a 05/10/2019

Simplesmente Espectaculares!

Quando pensamos na animação para o nosso casamento, uma das coisas que tínhamos a certeza era que queríamos um casamento onde tanto nós como os nossos convidados se divertissem ao máximo. E não podiam ter escolhido melhor! O Ricardo e o Nuno foram incríveis! Foram super atenciosos e flexíveis e mostraram uma energia fora de série, que contagiou toda a gente, desde os mais novos aos mais velhos e até mesmo os mais tímidos. Todos os nossos familiares e amigos adoraram e dizem que foi o casamento mais animado a que já foram. Muito muito obrigada por tudo, Ricardo Teixeira e Nuno. Recomendamos o vosso trabalho a 200%. Beijinhos e abraço Carina e Ricardo.

Enviado a 30/10/2019
  • Adriana

Adriana Dias · Casou-se a 05/10/2019

Maravilhosos!

Foram top, top, top! Que grande festa que nos ajudaram a ter! Excelentes profissionais. Muitos convidados vieram ter connosco a elogiar o vosso trabalho. Toda a gente gostou! Desde os mais novos aos mais velhos, todos participaram na festa. Obrigada pelo vosso trabalho e por terem feito toda a diferença no nosso dia. Obrigada em especial ao Luís Moreno pelo seu profissionalismo e pessoa que é.
    PS: Estamos muito curiosos para ver as fotos e os vídeos que vocês têm!

Enviado a 03/11/2019

Marta Freira · Casou-se a 29/09/2019

Animação garantida!

Não podíamos ter escolhido melhor! Sendo a animação do nosso casamento um requisito fundamental, a escolha dos Crazy Day não podia ter sido a mais acertada. Profissionalismo, simpatia, disponibilidade, capacidade de adaptação às situações e pessoas envolvidas são algumas das palavras que descrevem este grupo. Agradecemos ao João Palhota, ao Nuno Castro e ao Daniel por terem tornado o nosso casamento memorável tanto para nós como para os nossos convidados! Tanto os mais novos como os mais velhos e mais reservados participaram e comentaram que tinham adorado a animação e se tinham divertido muito com os vários momentos proporcionados ao longo do dia! Conseguiram superar as nossas expetativas e tornar o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 04/11/2019