Guardar
Reservado?
Crazy Day
Praça de Portugal, 4 Loja Dta - Colinas do Cruzeiro 2675-669 Odivelas (Odivelas) Ver mapa

Opiniões de Crazy Day

+443
  • André

André Escobar , Casou-se a 14/07/2019

Extraordinário

Só temos a agradecer o excelente profissionalismo, a enorme disponibilidade, a paciência e a atenção a cada pormenor para tornar o nosso dia em algo diferente. É isso mesmo, os Crazy Day pautam pela diferença, e sem dúvida que foi uma aposta ganha, valeu cada cêntimo gasto. Mas tudo isto para funcionar precisa de um rosto e, no nosso dia, tivemos o prazer de ter um grande ser humano connosco, não poderíamos ter escolhido melhor. João Palhota, o nosso eterno obrigado, tornaste um dia fantástico num sonho tornado realidade. Desde o primeiro momento, a empatia foi instantânea e, até ao último segundo, foste a alma de toda uma festa que foi extraordinária. Desde o mais novo ao mais velho, soube trazê-los para dentro da festa, conseguiu pôr o avô de 80 anos a dançar, ou aquela mãe da velha guarda a sair do seu espaço de conforto, valeu por tudo. Todos os convidados adoraram e só recebemos elogios. Ao Palhota e à sua equipa (Bambi em especial, és uma máquina), o nosso muito, muito obrigado. Sem dúvida, voltávamos a contratar a Crazy Day e, claro, o João Palhota. Um amigo daqui em diante.

Enviada a 15/07/2019

Ana Catarina Silva , Casou-se a 12/07/2019

A melhor animação de sempre!

Sem dúvida a melhor opção que fizemos, equipa cinco estrelas! Parabéns pela dedicação e profissionalismo. São top! Recomendo a 100%.

Enviada a 15/07/2019

Luis Carlos , Casou-se a 06/07/2019

Excelente serviço

Tive 207 convidados e não tive uma opinião negativa de toda animação. O César, em conjunto com os Crazy Day, fez um trabalho excelente, sem períodos mortos em todo o casamento. Recomendo a 1000%.

• Nalva

Nalva Macedo Fonseca , Casou-se a 06/07/2019

Boa tarde. Meu casamento foi no dia 6 de julho 2019, na Quinta do Bretão, Caneças. Contratámos os animadores da empresa Crazy Day, Tânia Quaresma e Diogo Costa, que abrilhantaram ainda mais o nosso dia. Foi mágico. Recomendo.

O casamento de Nalva Macedo Fonseca e Crazy Day 8
  • Nuno

Nuno , Casou-se a 06/07/2019

Crazy Day - Animação top

No dia 06/07/2019, na Quinta do Bretão, o nosso casamento teve a animação dos Crazy Day. Animação top, muita diversão, surpresas e muito profissionalismo dos animadores Tânia Quaresma e Diogo Costa. Muito divertidos, simpáticos, animados e sempre disponíveis, levaram ao rubro os convidados e abrilhantaram ainda mais esse nosso maravilhoso dia. Muito obrigado por tudo e foi um privilégio contar convosco na nossa festa. Quem quiser um casamento top, recomendo os Crazy Day. Abraço e beijinhos.

Liliana Matias , Casou-se a 06/07/2019

Não há palavras que cheguem para agradecer à Crazy Day! Desde a entrada na quinta até ao fim, foi uma grande diversão, ficou toda a gente maravilhada e não houve quem não dançasse na festa (até os pés de chumbo)! Tivemos de tudo: animação para crianças, entretenimento no copo-de-água, durante a refeição, coreografias de grupo e mil surpresas! Agradecimento especial ao Sr. Luís Moreno, que esteve sempre lá para nós desde a primeira vez que falámos com ele e foi para além de todas as nossas expetativas. Desde as crianças aos mais velhotes, todos eles continuam a falar-me da Crazy Day e do quão único foi o nosso casamento. Recomendo a todos os noivos que escolham a Crazy Day, porque eles são o melhor que existe de animação e música no mercado. Obrigada.

O casamento de Liliana Matias e Crazy Day 9
    O casamento de Liliana Matias e Crazy Day 15
    Enviada a 09/07/2019

Carla Saraiva , Casou-se a 30/06/2019

Adorámos a experiência

Desde a primeira vez que entrámos em contacto, foram sempre muito simpáticos e atenciosos. Sempre dispostos a explicar e a esclarecer todas as dúvidas, a preparação foi super simples e, no dia C, estavam sempre em cima do acontecimento e trataram de todos os pormenores com a maior das simplicidades. A nível da festa é indescritível, adorámos, foi sem dúvida animado do principio ao fim. Comentários unânimes nossos e dos convidados: "Animação 5 estrelas"; "Nunca brinquei, dancei e pulei tanto num casamento"; "Animado do inicio ao fim"; "Isto foi tão animado, amanhã há mais?". Gratos por tudo: pela animação, fotos, vídeos e disponibilidade.

Enviada a 03/07/2019

Mariana Dias , Casou-se a 30/06/2019

Querem animação no evento? Chamem os Crazy Day

Os Crazy Day proporcionaram-me uma festa animadora com o seu profissionalismo e simpatia. Para além de porem a malta toda a dançar, têm surpresas a meio do evento que fazem com que a festa seja mais dinâmica e brincalhona. Recomendo a 100%. Se querem diversão garantida e as pessoas a dançar, é com os Crazy Day!

Enviada a 04/07/2019

Joana Cardoso , Casou-se a 29/06/2019

Incrivelmente loucos!

Se querem um dia inesquecível e serem os reis da festa, então os crazy Day são os melhores! Obrigada Daniel e Edu, vocês foram espetaculares! Adorá-mos! Fizeram a nossa festa inesquecível!

Enviada a 30/06/2019
  • H

Hugo Ramos , Casou-se a 29/06/2019

5 estrelas!

Foi uma animação durante todo o copo de água. Os convidados adoraram e até os mais cépticos gostaram. Uma experiência inesquecível. Para quem se vai casar.... Recomendamos a 100%.

O casamento de Hugo Ramos e Crazy Day 16
    O casamento de Hugo Ramos e Crazy Day 17