Guardar
Reservado?
Crazy Day
Praça de Portugal, 4 Loja Dta - Colinas do Cruzeiro 2675-669 Odivelas (Odivelas) Ver mapa

Opiniões de Crazy Day

• Francisco

Francisco Ricardo , Casou-se a 06/04/2019

Crazy Day, os maiores!!!

Numa palavra, fantástico!
    Tornaram o dia do nosso casamento numa festa super animada na qual todos se divertiram até esgotarem a última gota de energia que tinham. Todos os momentos são pensados ao pormenor, todas as pessoas são integradas na festa, todos os pedidos são satisfeitos, todos estão alegres, todos dizem "o teu casamento foi um espectáculo! ".
    Que mais a dizer? ! Muito. Quando por motivos de saúde tivemos de adiar o casamento a resposta foi "não se preocupem com nada, estaremos na vossa festa ainda com mais energia! ".
    Obrigado crazy day!

Enviada a 08/04/2019

Ana Gonçalves , Casou-se a 06/04/2019

Absolutamente expetacular! Recomendo!

Com os Crazy Day toda a gente se diverte! Até os convidados mais exigentes! Não há momentos mortos, estão abertos a todas as sugestões. Basicamente estão focados em tornar o nosso dia memorável! Ainda hoje, os convidados falam de como foi fenomenal! Adorei e recomendo!

Enviada a 24/04/2019

Mariana Pereira , Casou-se a 02/03/2019

Sem palavras

Não temos palavras para agradecer ao João Palhota e à equipa da Crazy Day, que fez deste dia o melhor de sempre. Os convidados foram todos surpreendidos e só nos diziam que nunca estiveram num casamento tão divertido e bonito. Isso deve-se em grande parte a vocês. Foi especial. Obrigado por tudo!

Enviada a 04/03/2019

Cátia Lapa , Casou-se a 20/10/2018

A loucura!

Adorámos. Todos os convidados interagiram, incluindo as crianças. Boa disposição do início ao fim da festa, sempre em coordenação connosco. Souberam cativar até os convidados mais velhos que se divertiram muito. Uma boa opção para quem gosta de diversão.

Enviada a 07/11/2018

Andreia Correia , Casou-se a 13/10/2018

Top equipa Nuno

Grande equipa... Super divertidos... Super simpáticos! Tudo! Não podia ter escolhido melhor... Recebi imensos elogios sobre a minha animação deste dia... Obrigada! Continuem assim os melhores!

Enviada a 16/10/2018

Rita Amândio , Casou-se a 13/10/2018

Dia memorável

Bem, que dia maravilhoso tivemos. Tínhamos muita Malta nova como convidados, daí não podermos descuidar da animação. Os Crazy Day foram incríveis. Não pararam um minuto, puseram toda a gente a rir, a dançar e acima de tudo divertiram toda a gente. Quando os vimos a primeira vez pensamos "quando casarmos, têm que estar connosco!" E assim foi. E não nos arrependemos! Tornaram sem dúvida o nosso dia ainda mais incrível. Recomendamos a toda a gente!

O casamento de Rita Amândio e Crazy Day 8
    Enviada a 26/10/2018
  • Gisela

Gisela Lebre , Casou-se a 07/10/2018

Inesquecível

Libelas foste incrível! Sempre atento a tudo, divertido e completamente louco! Recomendo o serviço dos Crazy Day a toda a gente! Foi top top top! Foi um dia mágico e maravilhoso, obrigada por terem feito parte dele.

Enviada a 09/10/2018

Rita Dias , Casou-se a 07/10/2018

Os Crazy Day ajudaram-nos a tornar o nosso dia, 7 de outubro de 2018, inesquecível! São só os melhores dos melhores, de 0 a 10 são 11, a festa podia durar três dias que eles estariam lá sempre à 100%! Foram super profissionais e sempre preocupados em garantir que todos se estavam a divertir. Passou tão rápido que acho que no próximo aniversário vou ter de os convidar.

O casamento de Rita Dias e Crazy Day 21
    O casamento de Rita Dias e Crazy Day 27
    Enviada a 28/10/2018

Cátia Fernandes , Casou-se a 06/10/2018

Simplesmente perfeito

Sem vocês o nosso dia não teria sido tão inesquecível como foi! Vocês fizeram toda a gente saltar, dançar e cantar! Acreditem, os nossos convidados jamais vos vão esquecer! Um obrigada não chega para vos transmitir a satisfação que temos em relação ao vosso trabalho, recheado de dedicação e profissionalismo!

O casamento de Cátia Fernandes e Crazy Day 28
    O casamento de Cátia Fernandes e Crazy Day 29
    O casamento de Cátia Fernandes e Crazy Day 30
    O casamento de Cátia Fernandes e Crazy Day 31
    O casamento de Cátia Fernandes e Crazy Day 32
    Enviada a 15/10/2018

Catia Rafaela Gomes Medeiros , Casou-se a 06/10/2018

Verdadeiramente crazy

Sem dúvida, os melhores dos melhores. Não foi por ser o nosso casamento, mas, estivemos em muitos e nunca tínhamos tido animação como esta. Tivemos muitos convidados a perguntar quem era esta equipa de animação e onde é que os tínhamos arranjado. O nosso conselho é, se quiserem ter um casamento inesquecível, sem esquecer todos os outros intervenientes na festa claro, invistam um pouco mais na parte da animação e, se possível nos Crazy Day, pois irá fazer a diferença, certamente será um casamento inesquecível e valerá bem a pena o investimento. Desde o inicio ao fim que a Ana Ju e a Fany puxaram por toda a gente, desde o convidado mais timido até à pessoa mais extrovertida. Um dia verdadeiramente crazy.

Enviada a 16/11/2018