Opiniões de Coro Génesis

Coro Génesis Ver mais informação

Tiago S. Enviado a 02/11/2023

Coro Incrível!

Com uma energia única, vozes cheias e vibrantes, é sem duvida o melhor grupo para embelezar o casamento! Tem um leque variado de opções musicais, por isso abrangem todos os gostos. De destacar que a maioria dos nossos convidados permaneceram na igreja no final da cerimónia para ouvi-los! Haverá melhor sinal do que este?
    Beatriz F. Enviado a 12/10/2023

Inesquecíveis e muito elogiados

Tornou a missa de cerimónia inesquecível não só para nós, noivos, mas também para todos os convidados, que elogiaram efusiva e repetidamente a qualidade do coro génesis. Marcaram toda diferença pela simpatia e excelente comunicação durante o período de organização do casamento e inclusive sendo alvo de aplausos no final da própria cerimónia. Simplesmente fabulosos, tornaram o casamento um verdadeiro espetáculo! Sem dúvida alguma, a melhor escolha que podíamos ter feito!
    100% recomendado com selo de garantia de que não se vão arrepender!
    Roberto A. Enviado a 12/10/2023

Coro de sonho

Não há palavras neste mundo que possam descrever as sensações e emoções que o coro génesis provocou em nós (noivos) e a todos os convidados presentes na cerimónia. Que coro de sonho !! 😄

Tiago P. Enviado a 26/12/2023

Que cerimónia inesquecível..! Só podia ser com Coro Génesis

A cerimónia religiosa, para mim, o ponto alto do casamento, ...e quando acompanhada pelos fantásticos elementos do coro Genesis não deixam ninguém indiferente ao enorme talento! Uauu...arrepio-me só de me lembrar!!! ...foi tão bonito e incrível, uma atuação exemplar, brilhante!
    Desde o primeiro dia corresponderam sempre aos pedidos de musicas mais "alternativos e difíceis" com uma simpatia enorme! Ainda hoje os convidados elogiam a a cerimónia e a vossa atuação.
    Bem Aja :)
    Cristina A. Enviado a 27/08/2023

O melhor Coro de sempre

São fantásticos! Tive todos os convidados a dizerem-me que ficaram emocionados com as músicas e com a vozes. Foi simplesmente mágico!
    Escolheria-os vezes sem conta.
    Cátia G. Enviado a 14/09/2023

O toque mágico da cerimónia

As cerimónias por norma já são muito emotivas, mas com o coro Génesis ultrapassou completamente o que estávamos a espera. Cada música foi escolhida ao mais detalhe, tivemos a opinião do coro que nos ajudou a escolher qual música seria melhor, para cada ponto da cerimónia. No final ficamos encantados assim como todos os convidados.
    Foi sem dúvida Mágico. Obrigado.
  • Ines
    Ines B. Enviado a 21/08/2023

Incríveis! Aconselhamos!

Desde o primeiro contato que foram sempre de uma simpatia e disponibilidade incriveis! Adaptaram-se a todos os nossos pedidos e ainda se disponibilizaram para todos outros que fossem necessarios, antevendo qualquer problema! Aconselhamos muito! Adoramos!
    Sara D. Enviado a 25/09/2023

Sara & Francisco - 12.08.2023

O Coro Génesis esteve presente no nosso casamento e, sem dúvida, que foi a melhor escolha para a nossa cerimónia! Tiveram em conta tudo o que pedimos e até acrescentaram uma música ao seu repertório. Cumpriram e respeitaram todos os momentos da cerimónia e, sem dúvida, que tornaram o nosso dia mais especial.
    Os nossos convidados adoraram e nós também! Obrigada!!!
    Recomendamos a 100%!!!
    Diana Enviado a 12/08/2023

Coro Genesis - coro com orquestra - santuário da Penha 6/08/2023

Não há palavras para descrever a magia experienciada graças a esta grande equipa. Fez a delícia dos noivos e convidados

Agradecer não basta, momentos que ficarão para sempre registados e gravados nos nossos corações
    Ricardo P. Enviado a 27/03/2024

Absolutamente fantástico!

Não tenho palavras suficientes para expressar o quão maravilhoso foi ter o Coro Génesis a animar a cerimónia do nosso casamento. Desde o primeiro contacto até à atuação no grande dia, a experiência foi simplesmente excecional. Não são apenas um coro; são verdadeiros artistas capazes de criar momentos mágicos que ficarão gravados nas nossas memórias e corações para sempre.

A atuação do "Aleluia" no cenário magnífico do Mosteiro dos Jerónimos foi, sem dúvida, um dos pontos altos da cerimónia. A escolha da tonalidade surpresa não só nos emocionou profundamente como também deixou todos os nossos convidados absolutamente fascinados. O eco sublime da música pelas antigas paredes do mosteiro adicionou uma dimensão celestial ao momento, tornando-o verdadeiramente inesquecível.

A capacidade do Coro Génesis de captar a essência do nosso amor e de o traduzir em música foi notável. Cada nota, cada harmonia, foi executada com uma paixão e precisão que só podem ser descritas como perfeitas. A sua música encheu o ambiente, tocando a alma de cada pessoa presente.

Recomendo vivamente o Coro Génesis a qualquer casal que deseje adicionar um toque de magia musical ao seu casamento. Foram, sem sombra de dúvida, o melhor coro que poderíamos ter escolhido para o nosso dia especial. A sua performance foi não apenas um espetáculo musical, mas uma jornada emocional que elevou a nossa cerimónia a alturas que nunca imaginámos possíveis.

Muito obrigado, Coro Génesis, por fazerem do nosso casamento um evento verdadeiramente celestial. A vossa música foi o coração da nossa cerimónia, e a beleza que criaram será algo que nós e os nossos convidados jamais esqueceremos.
    Sofia L. Enviado a 02/08/2023

Cerimónia incrivel

Sem dúvida a escolha certa a todos que querem tornar a cerimónia ainda mais especial e emotiva. Foram fantásticos.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 07/08/2023

Espetacular!

Grande equipa!
    Queremos agradecer-vos por tudo! Foi espetacular, a vossa equipa foi incansavel, todos muito queridos, sempre a ajudar para que tudo corresse pelo melhor!
    São todos excelentes profissionais!
    Obrigada por tudo! Não podíamos ter escolhido melhor
    Ângela e Valentim
    Mariana F. Enviado a 25/06/2023

Encantador

Adorei todo o trabalho. Profissionais extraordinários com vozes incríveis. Escolheria de novo
    Mariana Enviado a 07/05/2023

Tornou a nossa cerimónia num momento maravilhoso, foi a melhor empresa / fornecedor que trabalhamos na organização do nosso casamento.
    Organização é maravilhosa e os músicos sao incomparáveis. Parabéns pelo que são , muito muito obrigada
  • Patrícia Jorge
    Patrícia J. Enviado a 21/05/2023

Música Incrível

Encontrei o Coro Génesis numa pesquisa no site casamentos.pt. Ouvi online algumas das suas músicas e fiquei, desde o 1o dia, com imensa vontade de os contratar para o nosso casamento. Demorámos a decidir mas mesmo nessas indecisões a Vânia Pinho foi incrível na sua ajuda e disponibilidade.
    Depois da decisão tomada, o alinhamento é personalizado ao pormenor, o que torna realmente a cerimónia num momento único e exclusivo.
    Músicos muito competentes, com uma elegância e presença marcantes.
    Todos os nossos convidados adoraram e nós também desfrutamos muito do conjunto de 2 vozes, piano e quarteto de cordas.
    Obrigada por terem feito o nosso dia ainda mais especial.
  • Hugo
    Hugo P. Enviado a 20/11/2022

Sem dúvida que foram das melhores escolhas para o nosso casamento. Já sabíamos que eram muito bons, mas superaram todas as expectativas. Em cada música que tocavam ficávamos cada vez mais encantados. Aliás, todos os nossos convidados elogiaram a prestação deste magnífico grupo. Foram exímios em todo o trabalho, desde a primeira reunião até à atuação no dia do casamento!
    Muito obrigado!

Kátia e Hugo 21/10/22
    Joana S. Enviado a 19/11/2022

Extraordinários

Recomendados por casal amigo e sim um verdadeiro coro, com muito valor e vozes extraordinárias. Os nossos convidados adoraram e o feedback foi muito positivo.
    Ana M. Enviado a 19/11/2022

Foram 5*, fazendo da cerimónia um momento mágico!

Cantaram lindamente! Adoramos e os convidados também!
    Recomendo a 100%, era do nosso agrado ter uma pessoa da família a cantar o Salmo e não houve problema algum da parte do coro. O resultado foi exceptional.
    Marta Enviado a 09/11/2022

Fantástico!

Não podíamos ter feito escolha mais acertada! Músicos irrepreensíveis e que deixaram toda a gente completamente deliciada com a sua atuação. Tornaram o nosso dia ainda mais bonito!
    Tânia A. Enviado a 24/11/2022

Atuação Maravilhosa

O nosso casamento foi ainda mais especial com a presença do coro génesis, são 5 estrelas! Super atenciosos connosco, muito preocupados com os detalhes.
    Foi uma atuação maravilhosa. Só temos a agradecer!

Maria M. Enviado a 20/11/2022

Coro acessível, preocupado em ir de encontro às expectativas e desejos dos noivos, extremamente profissionais, divertidos e com vozes maravilhosas.
    Ana Enviado a 04/10/2022

Uma cerimónia mágica

Os elementos do Coro Génesis tornaram a cerimónia maravilhosa. No final, todos teceram elogios e aplaudiram, na igreja, a última música. Foi um elevar de alma. Saliento o profissionalismo, a atenção e disponibilidade do Micael, que nos ajuda na escolha das músicas e esclarece as nossas dúvidas. Muito Obrigada!

odos adoraram e teceram grandes elogios. Foi um elevar de alma.
    Filipa Q. Enviado a 05/12/2022

Highlight do nosso casamento

O Coro Génesis foi espectacular. Fizeram toda a diferença no nosso casamento (que foi na igreja). Os músicos e coro (voz feminina e masculina) foram incríveis. Proporcionaram-nos momentos lindos e emotivos que fizeram toda a diferença. Foram um dos maiores highlights do dia! E ainda por cima tocaram à saída uma área que não estava no vosso portfólio e que foi um pedido muito especial do noivo.

Estamos muito contentes por ter podido contar com o Coro Genesis e já recomendámos a amigos que estão agora a preparar o seu casamento. O nosso principal ponto de contacto ao planear o casamento foi com o Micael Nogueira, mas também com alguns colegas. A equipa foi sempre muito rápida, simpática e profissional a responder, com sugestōes que faziam todo o sentido e muita abertura para nos darem o que pedíamos.

5 estrelas!
    Ricardo Enviado a 07/11/2022

Qualidade excelente

Ter a oportunidade de contar com o Coro Génesis para acompanhar musicalmente a cerimónia do casamento é uma experiência que todos deviam ter direito. Tornam um momento tendencialmente cliché para o tornar em algo único.
    Joana Enviado a 12/09/2022

Casamento Joana e Pedro waikiki

Um cerimónia na praia acompanhada de uma voz fantástica, de um piano e um violino.mTodo o atendimento feito pela Vânia foi fantástico. De um simpatia e profissionalismo enormes. Recomendamos o coro para quem pretender um cerimónia cantada com o coração.
    Isabel F. Enviado a 26/09/2022

Os melhores dos melhores

Estamos extremamente satisfeitos com a dedicação desta equipa, durante todo o processo fomos sendo esclarecidos e nunca nos sentimos abandonados, nem com receio que alguma coisa fosse desapontar. A performance dos músicos foi divinal, os convidados adoraram e elogiaram imenso. Inclusivamente alguns convidados que não gostam muito de casamentos, estavam completamente rendidos ao talento destes profissionais. O nosso dia foi fenomenal, excedeu as nossas expectativas e já estavam altas. Começou com o coro e começou da melhor forma e ficará para sempre registado nas nossas memórias e na nossa história. Só ficamos pena de não termos tido oportunidade de falar com os músicos e agradecer-lhes pelo trabalho e pela simpatia que demonstram. Agradecemos em particular à Vânia por toda a disponibilidade, simpatia e segurança que nos deu em todo o processo. Nota 10 em 5.
    Maria R. Enviado a 19/09/2022

Divinal

Adoramos e os nossos convidados nem se fala. Sempre que se fala do casamento fala-se da cerimonia que foi incrivel graças a vocês. O Micael é incansável. Obrigado por tudo.
    Diana N. Enviado a 13/09/2022

Magnífico !

O Coro Génesis é uma maravilha para os nossos ouvidos. 8 cantores e 6 músicos. Foi incrível. Nunca esqueceremos o nosso dia. Quando cantavam e tocavam, nós estávamos no céu. Obrigada por este momento.
    Joana Enviado a 12/08/2022

Piano + Voz

Para quem procura algo original e suave! Coro Génesis é o ideal! Vocês podem escolher entre várias composições; seja piano + voz ou seja um coro completo… vocês é que decidem! O que vos posso garantir é que tudo será ao vosso gosto e como assim o quiserem! Nós adorámos! Tem um talento imenso! Que até dá arrepios só de ouvir! A nossa cerimonia ficou muito suave e muito elegante!
    Ana Enviado a 05/01/2023

Coro de ir às lágrimas

Olá,

Tomei conhecimento do coro através daqui do site, fui pesquisando opiniões, vídeos, entrei em contacto, até porque, pretendia um coro com um registo diferente, nomeadamente gospel. A partir desse contacto, fomos ver uma apresentação ao vivo, aqui na minha cidade de Braga numa escola, pelo que a minha reação ao vê-los foi ficar com a lágrima no canto do olho. Transmitem muito sentimento através das vozes. Logo só faria ser sentido com eles.
    No dia do casamento, passei a cerimónia toda, literalmente a chorar, é impossível resistir.

Até hoje os convidados falam desse aspecto e que só por isso foi o melhor casamento a que foram!

Top dos tops!