Opiniões de Contigo - Coro Infanto Juvenil

Contigo - Coro Infanto Juvenil

Torredeita, Viseu (Concelho)

Ana R. Enviado a 09/09/2023

Melhor coro para casamentos

O coro Contigo é magnífico.
    Tornaram o nosso casamento (29/07/2023) muito especial, muito bonito e emocionante!! Eu e meu marido adoramos, sem dúvida que foi a melhor escolha, obrigada aos padrinhos de casamento (Rosa e Zé). Obrigada ao meninos/as do coro e a sua Maestrina, obrigada prima Rita pela surpresa das músicas.
    Vocês são maravilhosos e merecem todo o sucesso do mundo!!!
    Mais uma vez Obrigada por tudo!!!
    Ana D. Enviado a 14/11/2022

Óptimo coro para casamento

O Coro Contigo foi excepcional não só no dia da cerimónia, como em toda a ajuda na sua preparação.
    Estiveram sempre presentes para ajudar na organização da cerimónia e no aconselhamento das melhores músicas.
    Recomendo muito
    Rui C. Enviado a 12/09/2022

Um coro de sonho

Sem dúvida uma cerimónia de sonho não é possível sem um coro de sonho e de facto este coro supera qualquer expectativa. Estamos tão mas tão gratos pelo que nos proporcionaram. A Carla é dotada de um profissionalismo e simpatia sem igual, e todo o resto do coro espelha a qualidade e gosto que têm neste género de eventos. Fomos tão felizes com eles, das melhores escolhas que fizemos. Um muito obrigado nosso à Carla, obrigado meninos.

• Sandrine
    Sandrine Enviado a 02/08/2022

Um sonho! Obrigada!

O coro contigo foi incrível! Obrigado pelo óptimo serviço. Não podíamos ter escolhido coro melhor para a nossa cerimónia. Todos os convidados e nós não paramos com os elogios. Os meninos e as meninas têm vozes magníficas e um grande obrigado também para a responsável Carla, que esteve sempre disposta a ajudar-nos em todos os aspectos (dúvidas, escolhas de músicas, timelines). Obrigada Coro Contigo por tudo, continuem assim! Beijos.
    Bruno D. Enviado a 18/10/2021

Grupo fantástico

Aconselhamos esse grupo de jovens! Foram excelente no nosso casamento e no batizado do nosso filho! Muito dedicado e profissional

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Depois de 7 anos terem-nos voltado a contactar deu-nos animo e coragem para regressar e recomeçar ... e ficamos imensamente felizes por podermos voltar a partilhar mais este momento de grande felicidade convosco. Obrigada mais uma vez pelo vosso voto de confiança no nosso trabalho foi uma enorme alegria e bênção abrilhantar esta linda e singular celebração. Muitas felicidades Bruno e Sofia em família com o pequeno Miguel!
    Andreia Enviado a 16/11/2019

A magia acontece!

Encontrar o Coro Contigo foi sem dúvida o melhor que nos aconteceu. Depois de algumas pesquisas encontramos o coro dos meninos e ficamos rendidos, ainda sem saber muito bem como aquelas vozes são maravilhosas.

Depois de mandar mensagem a Maestrina e ter recebido alguns exemplos de músicas não havia volta a dar, e esta assim encontrado o "tal" efeito especial e único que queríamos para a cerimónia.

As vozes são lindissímas, cantam super bem e foi dos momentos mais marcantes. Passaram duas semanas do casamento e as pessoas ainda vêm comentar connosco "e aquelas vozes dos meninos, que sonho".

Recomendamos vivamente o coro para quem, assim como nós, quer que a magia aconteça! São maravilhosos!
    Tamara M. Enviado a 05/11/2019

Momento mágico

Muito obrigado por terem feito parte do nosso dia tão especial! Foi um momento mágico e único. Sentimos arrepios e emoção do início ate o fim! Foi sem dúvida alguma uma das melhores escolhas que fizemos! Os convidados adoraram e deram muitos elogios!
    Recomendámos sem dúvida alguma! Reservem com confiança, que falta de profissionalismo não vai haver. A dona Carla está sempre pronta para ajudar e fazer com que o seu dia seja o mais bonito!
    Mais uma vez, muito obrigado, uns beijinhos enormes de agradecimento!
    Lídia M. Enviado a 27/10/2019

São extraordinários.

Sentimos que os anjos cantaram para nós! Todos os nossos amigos e familiares, ficaram encantados. Foram fantásticos. Obrigada por fazerem parte deste nosso dia tão feliz. Lídia e Filipe.
    Rita M. Enviado a 18/09/2019

Casamento Rita & Bernardo

O Coro foi a nossa melhor escolha. A disponibilidade e carinho da Carla foram impagáveis. As versões que fizeram para a nossa entrada, comoveram todos os que estavam no casamento (incluindo os noivos). A leveza e voz dos meninos, fez de uma cerimónia simples, algo memorável, para nós e para os nossos. Só temos a agradecer e esperar poder ter mais celebrações convosco! Um beijo enorme Rita e Bernardo, e até à próxima!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

A emoção agora foi minha ao reler esta vossa partilha de opinião acerca deste trabalho que tanto nos enobrece a todos! O mérito é inteiramente dos nossos coralistas e instrumental. Meninos e jovens repletos de qualidades, aos quais nós mais crescidos apenas damos "orientação". Todos colocamos enorme paixão em todos os momentos musicais que nos são solicitados! Que felicidade é perceber que naquele instante a emoção toca a todos com a mesma intensidade. Os que interpretam e os que escutam! Só posso dizer que é um sentimento único e maravilhoso! Sejam muito felizes. Abraço apertadinho de todo o Contigo.
    Ana M. Enviado a 14/09/2019

Memórias Fantásticas!

Serviço super recomendado! O coro e sua maestrina são de um profissionalismo, dedicação e simpatia extrema! Foi uma maravilhosa adição à nossa cerimónia de casamento! Obrigado por tudo o que nos proporcionaram!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Foi uma honra e um prazer contribuir para a vossa felicidade no vosso dia de sonho podendo ainda partilhar e acompanhar o batismo do vosso menino tão encantador! Que a vida prossiga nesta sintonia perfeita rumo a mais alegrias e conquistas lindas e igualmente felizes! Beijinhos a todos e um abraço muito apertadinho do Contigo que vos guardará para sempre no coração.
    Vanessa Enviado a 23/08/2019

Encantadores!

O coro Contigo é lindo, lindo, lindo! Tornaram o nosso casamento (20/07/2019) muito mais especial, muito mais bonito, alegre e emocionante! Eu e meu marido adoramos e voltávamos a escolhê-los sem dúvida! Vários convidados depois da cerimónia disseram-nos que nunca tinham ido a um casamento com coro de crianças e que gostaram imenso , todos ficaram encantados! Alguns disseram que tinha sido a cerimónia de casamento mais bonita que assistiram!! Destaco ainda que a Carla, maestrina, é um doce de pessoa e foi sempre muito disponível e atenciosa connosco, assistimos ao ensaio, ajudou-nos na escolha das canções e ainda aceitaram incluir na nossa cerimonia 2 músicas que não faziam parte do repertório do coro. A Carla e o marido são pessoas especiais e as crianças são apaixonantes!! Recomendo a 100%!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Querida Vanessa e Pedro vocês também foram noivos muito especiais desde o primeiro momento colocaram nos muitos desafios e todos executamos com grande empenho e agora sentimos este orgulho lindo de ter participado de uma forma tão brilhante nesse dia único das vossas vidas! Só registar pela vossa confiança um obrigada! Sejam felizes sempre e para sempre!
    Helena S. Enviado a 11/08/2019

10. 08. 19 casamento e batizado

Foi lindo. Todas as canções foram muito bem escolhidas, adorei. Recomendo. Um muito obrigado!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Querida Helena, muito obrigada pela partilha de opinião. Tudo foi cuidado à distância com a ajuda/intermediação da equipa beweddingevents, mas estivemos em perfeita harmonia! Guardarei para sempre a imagem desta noiva lindíssima a percorrer a igreja em direção ao altar com a sua filha tão serena nos braços. Apaixonante e único este momento! Sejam muito felizes sempre e para sempre!
  • Ana Gomes
    Ana G. Enviado a 05/08/2019

Like a dream

Só tenho a dizer obrigado, obrigado e obrigado. Foi lindo, foi perfeito, foi magnífico. Ajudaram a tornar o meu sonho realidade e por isso fico eternamente grata. Não foi como no sonho. Foi melhor. Voltaria a casar e voltaria a vos contratar.
    Ricardo S. Enviado a 03/08/2019

Emocionante

Jovens com grandes vozes e harmonia, que tornam um momento como o casamento numa cerimónia ainda mais emocionante e bonita. Sempre disponíveis para ensaios. Profissionalismo a alto nível e simpatia. Bastante flexíveis nas ideias propostas pelos clientes. Concluindo: super satisfeito pelo serviço.
    Inês T. Enviado a 30/07/2019

Foi mágico!

Adorei! A cerimónia foi ainda mais especial com a ajuda destes pequenos mas enormes artistas! Encantaram tudo e todos. Desejo todo o sucesso a este projeto, é um exemplo! Obrigada mais uma vez!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Obrigada pela vossa partilha e sobretudo pela vossa escolha que nos permitiu participar deste lindo e eterno momento. Sejam sempre e para sempre muito felizes!
  • Ana Henriques
    Ana H. Enviado a 03/07/2019

Encantador

Quando comecei a organizar o casamento, pensei desde logo no momento mais importante: a celebração religiosa. Sempre fui adepta de coros mistos com alguma versatilidade. Encontrei aqui no casamentos.pt o Coro Contigo. Nunca ouvi o coro, nunca vi qualquer atuação, apenas vídeos de youtube e gravações cedidas pela Carla. Adorei tudo, desde o primeiro momento, sendo que o facto de a Carla ser tão disponível e simpática me tranquilizou imenso. Ao longo de vários meses, troquei vários e-mails com a Carla, sendo que nenhum pedido me foi negado. A Carla foi sempre super amável e carinhosa, auxiliando sempre no necessário. No dia do casamento, o coro surpreendeu-me imenso pela positiva. A delicadeza e a harmonia foram imensamente elogiadas por todos os convidados. Aconselho a todos os noivos este coro tão talentoso. Um grande beijinho e um gigante obrigada por tudo.
  • Miguel
    Miguel V. Enviado a 31/05/2019

Casamento Joana e Miguel

Foram incríveis, muito amorosos e simpáticos, marcaram o nosso dia sem dúvida, voltaríamos a ouvi-los vezes sem conta!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Queridos Joana e Miguel, muito obrigada pela vossa partilha de opinião e pela honra que nos deram em estar presentes num momento tão singular e especial das vossas vida, pensado em cada detalhe, e todos eles com grande significado e emoção. Sentimos-nos assim, um desses lindos e brilhantes detalhes, daquela maravilhosa celebração que eternizou o vosso amor. Que a felicidade desse lindo dia possa ecoar para sempre nos vossos corações! Para sempre, muitas felicidades, Joana e Miguel.
    Ana C. Enviado a 23/10/2018

Um coro com capacidade de nos emocionar e arrepiar a cada atuação

Não foi difícil escolher o grupo Contigo, aliás, ainda antes do sim, em conversas sobre o grande dia, os imaginávamos na cerimónia! Eu (noiva), posso dizer que consigo ficar arrepiada a cada atuação do grupo, pela sua capacidade de criar magia e sentimento em cada canção, num reportório cativante, entusiasmante, atual e próximo das expetativas de cada plano de casamento. São jovens de grande mérito, que dedicam empenho e amor à música, sob uma excelente e profissional orientação. Durante o dia, os nossos convidados parabeneziram-nos sobre a escolha, não poupando elogios, o que nos deixa ainda mais felizes e orgulhosos deste grupo. Obrigado ao Contigo por proporcionem sorrisos, lágrimas de emoção, pezinhos irrequietos aos ritmos, letras impossíveis de não acompanhar, memórias que se vão eternizar!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Somos um daqueles casos especiais… Quando acreditas! Há um milagre! Obrigada Cristina & Rafael por toda a confiança e pelos desafios propostos… Foi muito especial para nós! Sentimos cada nota cada tema vivemo-los com grande alegria e entusiasmo porque o vosso sentimento preencheu todos os corações dos ali presentes! Parabéns! Sejam muito felizes!
    Joana N. Enviado a 01/10/2018

O melhor coro, escolha mais que perfeita

Confesso que inicialmente fiquei reticente quando o meu noivo, agora marido, sugeriu o coro contigo, dado que não era bem esse "conceito" que pretendia para a cerimónia religiosa mas, assim que os ouvi, num ensaio, fiquei totalmente rendida e apaixonada. São surpreendentes, fascinantes e incríveis. É de louvar todo o profissionalismo destas crianças, o empenho, a dedicação, a paciência, o amor e, sobretudo a qualidade musical. Adorámos o que fizeram no nosso casamento, foram fantásticos. Muitos parabéns pela vossa qualidade e muito obrigada a todas as crianças presentes neste dia tão especial e, um obrigada muito especial à Carla e ao António por toda a paciência, dedicação e carinho com que nos receberam, aconselharam e responderam aos nossos pedidos. Foram incansáveis. Sem dúvida alguma: vocês superaram todas as nossas expectativas. Muito obrigada! P. S: para todos os noivos que estejam a pensar casar, fica o nosso conselho: informem-se, contactem-os, assistam a um ensaio, e façam como nós: apaixonem-se por este coro magnifico.
  • Belmira
    Belmira O. Enviado a 04/09/2018

Momentos únicos "Contigo"

A sua participação no evento, contribui para que fosse um momento muito especial, enchendo os corações de todas as pessoas de muita alegria, paz, carinho e ternura, com lindos e maravilhosos cânticos.

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

O Contigo tem ficado conhecido pelo coro das cores e do sentimento! É uma "magia" simples que surge com a conjugação dos sentimentos daqueles que celebramos! As nossas harmonias só transmitem os sentimentos que vivemos juntos! Obrigada! Muitas felicidades!
    Tânia Enviado a 04/09/2018

Coro 5 estrelas

Coro Contigo foram incríveis, superaram as nossas expetativas. Tornaram a cerimonia num momento mágico e emocionante. Foi muito bonito ! São pessoas profissionais e incansáveis, cheias de talento... Sempre prontos a ajudar e a responder a todos os nossos pedidos. Muitos parabéns e muito obrigada pelo trabalho. Deixaram todos os nossos convidados encantados com vocês.. Foram fantásticos, ganharam ainda mais fãs! Estamos muito gratos... Beijinhos a todos.

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Obrigada por nos terem escolhido e desafiado para novos e brilhantes temas! Também nós vivemos convosco momentos mágicos e emocionantes ao tom da harmonia perfeita do vosso amor! Sejam muito felizes sempre!
    Sonia B. Enviado a 31/08/2018

Talento incrível!

Estamos muito felizes com o coro Contigo: pessoas legais, que se adaptam aos pedidos (eles cantaram em latim, em francês e em italiano) e o resultado foi muito bom. Isso permitiu ter uma bela cerimónia, então podemos agradecer-lhes muito.

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Obrigada S&B pelos desafios que nos lançaram! Na verdade o que vivemos convosco foi único e singular interpretando em várias línguas, português, inglês, francês, italiano e latim... Celebrando o vosso amor lindo.
  • Luis
    Luis S. Enviado a 30/08/2018

Não há palavras para descrever o quanto foi maravilhoso! Cantaram muito bem mesmo. Os convidados adoraram, inclusive, vieram felicitar-nos pela escolha excelente do coro. O casamento é algo único nas nossas vidas que se tornou ainda mais emocionante com as vozes e instrumentos destes artistas. Recomendo a 100%. Obrigada por fazerem do meu dia único, foi mesmo perfeito.

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

O Contigo foi também surpreendido por esta celebração tão emocionante e emotiva! E não, não ficámos indiferentes à vossa homenagem tão linda e sentida! Que bom que foi perfeito! Ficam para sempre no nosso coração.
  • Rosa
    Marlisa R. Enviado a 16/07/2018

Simplesmente fantásticos

Não há palavras para descrever a beleza que é este grupo coral. Ficamos rendidos. Além de toda a disponibilidade que sempre mostraram para nos ajudar na escolha dos temas, o vosso empenho no dia do nosso casamento não é possível de descrever. A paixão que sentem, a dedicação, o profissionalismo, tudo transparece no momento da atuação. Os convidados adoraram, muitos choraram com a emoção, não há palavras para vos agradecer. Ficam para sempre no nosso coração! Muito obrigada por tudo, são fantásticos.

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Obrigada casal lindo! Foi um enorme prazer participar deste momento tão especial nas vossas vidas, que a felicidade deste dia maravilhoso permaneça para sempre no vosso coração! Xi coração ao dois sejam muito felizes! O amor vencerá sempre!
    Sara Enviado a 15/05/2018

Coro Contigo, coro de emoções

Quando os encontrei achei que seriam bons mas quando tive a oportunidade de assistir a um ensaio fiquei rendida e completamente descansada para o dia da cerimónia. Quando pensei que não podia ser melhor eles tornaram a cerimónia mágica, encheram a igreja com uma luz que não consigo explicar. Os meninos têm uma boa energia e a Carla e o António são pessoas fantásticas!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Sara e André agradecemos a vossa preferência e sobretudo o facto de termos sido "os escolhidos" para participar deste momento tão lindo e especial nas vossas vidas! Muitos parabéns pela vossa união e que a vida vos brinde sempre com tudo o que há de mais singular, sejam muito muito felizes! A vossa marca também ficará presente em nós para sempre.
    Mariana R. Enviado a 06/09/2017
    Este coro é mágico, porque tem pessoas encantadoras, apaixonadas pelo fazem e muito profissionais. A nossa cerimónia não podia ter sido mais bonita, cheia de ternura e muita emoção. Os meninos cantam muito bem, e os responsáveis do grupo são pessoas muito queridas e talentosas!
    Aceitaram bem as nossas ideias, conseguimos assistir a ensaios e ainda ensaiamos com eles (quisemos cantar uma musiquinha na nossa cerimónia), foram muito pacientes e prestáveis!
    Os convidados adoraram e vê-los/ouvi-los novamente no corte do bolo, na quinta, foi uma surpresa muito agradável!
    Obrigada Contigo! Ficámos fãs desde o primeiro ensaio!
    Mariana e Rui.
  • Fernandes
    Fernandes Enviado a 20/08/2017
    Muito obrigado por tudo! Foi tudo muito lindo! O Coro canta lindamente. Todos os convidados ficaram encantados. E nos também. A cerimônia ficou ainda mais linda com as vozes desses meninos.
    Beijos a todos.
    Liliane e Nuno

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Liliane e Nuno, estamos muito reconhecidos por toda a confiança que depositaram no nosso trabalho. E imensamente felizes por poder ver espelhado nos vossos olhares a emoção dos temas que escolheram para este momento único das vossas vidas. Votos de muitas felicidades!
    Dina G. Enviado a 10/08/2017
    Adoramos o serviço. O coro é incrível e fez do nosso dia ainda mais especial. Foi elogiado por todos os convidados e em especial pelo sr. Padre da paróquia por serem animados e por serem tão profissionais. São uma equipa muito animada e amiga. Muito obrigada do fundo do coração por ter feito parte do nosso dia!

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Dina e Luis, este coro vive sempre estes momentos com grande emoção e entusiasmo! Saibam que foi mais um momento lindo e único do qual nos sentimos especiais em participar. Obrigada nós pela vossa preferência!
    Muitas felicidades!
    Rui M. Enviado a 03/07/2017
    Queridos amigos (do) contigo! Vocês são verdadeiramente maravilhosos, super Lindos e com um desempenho que encheu e encantou a todos! O contigo fica connosco para toda a Vida! Muito obrigado. Beijinhos, Vera & Rui

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Muito Obrigada pela honra que nos deram em estar presentes num momento tão único das vossas vidas! Que a felicidade desse lindo dia possa ecoar para sempre nos vossos corações! Muitas felicidades Vera&Rui.
    Cristiana P. Enviado a 22/05/2017
    Estava tudo 5 estrelas. A expectativa era alta e conseguiram estar a esse nível. A Carla, que foi com quem tratámos de tudo, foi sempre prestável seja para o que fosse. O feedback dos convidados foi positivo. Recomendamos este serviço. Obrigado por tudo.

Resposta de Contigo - Coro Infanto Juvenil:

Queridos Pedro Ferreira e Cristiana Moreira a honra foi nossa! Para o Contigo - Coro Infantojuvenil de Torredeita,Viseu é sempre um prazer poder concretizar os sonhos daqueles que nos procuram e fazer da sua cerimónia algo único e emocionante. Vê-los emocionados só revela o quanto estariam a sentir esse vosso momento tão vosso e tão especial! Que a vida vos abençoe com a felicidade que merecem. Até breve! Em um outro momento coral / musical.