Opiniões de Banda Novo Império

Banda Novo Império

Braga, Braga (Concelho)

Daniela Enviado a 27/07/2023

Serviço top

A banda novo imperio tornou o nósso grande dia na Set lounge beach ainda mais especial. Exelentes musicos, muito simpaticos e flexibles que sabem animar todas as pessoas. Muito obrigada. So podemos recomendar!!
  • Luis
    Luis C. Enviado a 11/07/2021
    Desde o primeiro contacto que o Sr. José nos cativou com toda a disponibilidade e simpatia. Organizaram a nossa festa de uma forma inesquecível, tudo o que falámos foi feito de uma forma única. Agradecemos imenso a toda a banda pela forma como tornou o nosso ainda mais especial. "A música dá cor e sentido à vida, com a voz do Sr. Zé, o nosso casamento será lembrado para toda a vida." Com os melhores agradecimentos.
  • Nídia
    Nídia S. Enviado a 03/07/2021

Música ao vivo e animação garantida!

Casamos a 17 de Outubro de 2020. Cerca de 1 ano antes do casamento contactamos a Banda Novo Império e desde logo ficamos muito satisfeitos com os esclarecimentos fornecidos pelo José Antunes. Apesar da ansiedade provocada pelo surgir da pandemia pelo vírus Covid19, os elementos da banda mostraram-se sempre muito atenciosos em ir de encontro às nossas expectativas e foram várias as chamadas e a reuniões virtuais de preparação.
    A música que acompanharia a festa do nosso casamento era para nós um ponto muito importante e delicado. Com a escolha da Banda Novo Império vimos concretizadas as nossas expectativas.
    Viajaram de Braga até ao Alentejo (Estremoz) e apresentaram um serviço supercompleto e muito organizado. Projetaram tudo para ir de encontro aquilo que tínhamos idealizado. Desde o momento da chegada à quinta até ao final. Das 14h30 às 4h00 da manhã foram incansáveis. Reportório muito bem adequado ao longo dos vários momentos do evento.
    Receção com música ao vivo no jardim da quinta… Música ao vivo durante a refeição no salão… Fizeram brincadeiras e momentos personalizados com os noivos e os convidados… Abrimos o baile com valsa clássica... Cantámos músicas com a banda a acompanhar com o seu instrumental... Fizeram coreografias animadas e divertidas... Cantamos junto com a banda no corto do bolo o que o tornou um momento mágico... Dançamos muito no típico bailarico…Finalizamos a noite com um momento de animação com DJ…
    Aconselhamos vivamente!
    As imagens e os vídeos do evento falam por si!

Maria I. Enviado a 17/10/2020

Cinco estrelas!

Sem dúvida excelentes profissionais! Melhor escolha seria impossível! Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia.
  • Correia
    Rui C. Enviado a 28/11/2019

Profissionalismo, experiência e animação garantida

A Banda Novo Império tem um profissionalismo excelente. Sempre abertos a novas sugestões, boa qualidade/preço e são únicos pela forma como animam e tocam. São únicos na zona de Braga, pelo rol de serviços que têm, possuem muita experiência e o facto de tocarem ao vivo com um mix de estilos de música, torna o casamento mais animado e inesquecível.
    Joana R. Enviado a 10/07/2018
    Serviço 5 estrelas, super divertidos, muito profissionais. Top, recomendado.
    Um dia inesquecível e vocês ajudaram a tornar ainda mais especial...
    Conseguiram envolver todos os convidados, foi fantástico. Muito obrigada.

Resposta de Banda Novo Império:

Joana agradeçemos as palavras. Foi um gosto enorme poder contribuir para o vosso dia. Desejamos novamente as maiores felicidades.