Ana & Pedro - Animação de Eventos
Aveiro 4520 Aveiro (Aveiro (Concelho)) Mapa

Opiniões de Ana & Pedro - Animação de Eventos

Sofia · Casou-se a 04/08/2012

Ana & Pedro fizeram um excelente trabalho no nosso casamento. Adoramos o talento deles, têm umas vozes muito lindas e são extremamente profissionais. Até alguns desejos que tivemos durante o casamento eles concretizaram. Recomendamos Ana & Pedro com muito gosto!

Enviado a 09/01/2015

Liliana · Casou-se a 01/10/2011

Recomendo vivamente a Ana e o Pedro para animarem o vosso casamento. Para além da simpatia, mostraram-se sempre disponíveis para adaptar o seu reportório musical ao nosso gosto e também ao gosto dos convidados.

Enviado a 18/12/2014

Sandrina · Casou-se a 07/08/2011

Muito profissionais e de uma simpatia extrema. Cumpriram com tudo o que foi acordado e conseguiram ainda surpreender-nos no dia mais importante das nossas vidas. Disponiblidade total em deslocarem-se ao local do evento previamente para acertar todos os pormenores e garantir que nada iria falhar. E não falhou!
    E o sucesso foi tal que a dona da Quinta do evento ficou com o contacto deles e hoje é um dos contactos recomendados!
    Recomendo vivamente!

Enviado a 18/12/2014