Allegro Nuptiae

Allegro Nuptiae 3
Allegro Nuptiae 4
Allegro Nuptiae 5

Susana · Casou-se a 05 de Outubro de 2019

Serviço e músicas perfeitos!

Profissionais, atenciosos, impecáveis! A Allegro esteve sempre disponível para nos ajudar! A igreja tinha órgão de tubos e a equipa da Allegro prontificou-se a ir em pessoa uns dias antes do casamento para verificar a acústica e o espaço. Ajudaram-nos na escolha do reportório musical com sugestões e não houve nenhum apontamento por parte do padre, bem pelo contrário. Responderam prontamente sempre aos emails e dúvidas que iam surgindo, extremamente profissionais e atenciosos! Na hora h executaram o reportório na perfeição! Tivemos pessoas que cantaram na igreja, inclusive o padre, e pessoas que elogiaram o cantor e as músicas! Recomendamos vivamente!

Enviado a 16/10/2019

Vera Sergio · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

O dia de sonho

Grupo fantástico, ajudara-nos muito, muito prestáveis e com muito profissionalismo sem dúvida que foram uma ótima escolha nossa, adoramos e recomendamos sem dúvida.

Enviado a 14/10/2019
  • Bruno

Bruno Valentim · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Recomendo muito

Muitos bons, o sr Nuno foi sempre impecável, tratámos quase tudo por mail (responde sempre rapidamente), pois têm todo o serviço e site muito bem organizado, por esse motivo, só reunimos uma vez, aquando da contratação do serviço. Muito rápidos nas respostas. No dia, correu tudo como planeado e a voz da Alexandra é espetacular! Muito obrigado e recomendo.

Enviado a 22/09/2019
  • António

António Almeida · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Extremamente prestáveis e profissionais

Só tenho a dizer bem do serviço prestado pelo Sr. Nuno e o resto do grupo. Sempre extremamente prestáveis, reuniram connosco mais que uma vez, tiveram um papel preponderante na ajuda da escolha do repertório onde nos sentíamos um pouco à deriva e trataram de imprevistos em cima da hora, literalmente, de forma muito profissional. Não posso deixar de recomendar o excelente serviço. Nada a apontar.

Enviado a 11/09/2019
  • Elodie

Elodie · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

Toda a gente adorou, obrigado por tudo, o grupo deu me as lágrimas nos olhos, Não podia sonhar melhor foi perfecto. Foi 5 estrelas.

Allegro Nuptiae 6
    Enviado a 31/08/2019
  • tali

talindrade · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Não há palavras para explicar o trabalho fantástico deste grupo. Todos os emails trocados com o Nuno foram a construção de um momento inesquecível da missa do nosso casamento. Sem falar dos conselhos amigos trocados, da flexibilidade que eles nos proporcionaram e do arranjo musical exclusivo para nós. Para além disso. A voz lindíssima da Inês, acompanhada pelos músicos da Allegro, foi sentir um arrepio em todas as músicas tocadas. Sem dúvida é um grupo 5 estrelas. Muito Obrigado por nos terem proporcionado um momento inesquecível! Obrigado Allegro Nuptiae

Enviado a 14/09/2019

Pereira Marina · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

3.6

Bom servico

Resposta rápida. Bom concelho. Na igreja não ficar bem posto não se ouvia bem.

Enviado a 30/08/2019

Cátia Moreira · Casou-se a 16 de Agosto de 2019

O nosso casamento e o batizado do nosso pequeno

Um muito obrigado pela vossa presença que fez toda a diferença no nosso grande dia. Os elogios que recebemos em relação a vocês foram bastantes.
    Desejo-vos tudo de bom e que o vosso sucesso venha a ser aumentado.

Enviado a 08/09/2019
  • Gabriel

JOSE · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Muitos bons

Foram sempre impecáveis, tratámos tudo por mail sem sequer ter tido uma única vez contacto pessoalmente, mas sempre muito profissionais e rápidos nas respostas. No dia, tudo perfeito, tal como o combinado! Muito obrigado.

Enviado a 10/09/2019

De Sousa · Casou-se a 09 de Agosto de 2019

Um grupo cheio de emoções

Satisfação total, obrigado pela magia que o grupo criou durante o nosso casamento.

Enviado a 10/09/2019