Allegro Nuptiae

88 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Allegro Nuptiae

• Bruna

Bruna · Casou-se a 31/10/2020

Celebração de sonho

Contra todas as dificuldades, estiveram connosco. Todos os convidados ficaram maravilhados com o coro e a sua simpatia superou todas as expetativas.
    Obrigada.

Enviado a 02/11/2020

Tânia Morais · Casou-se a 03/10/2020

Fantásticos

Os Allegro Nuptiae foram escolhidos, depois de ficarmos sem coro, na sequência da pandemia. A expetativa, face ao primeiro grupo, já era muito elevada e era muito difícil uma segunda escolha. Quando ouvimos o reportório dos Allegro Nuptiae e de falarmos com eles, sentimos que tínhamos encontrado o nosso coro. Foram muito flexíveis, face a todos os nossos pedidos, têm um reportório vasto e de forma a dar resposta a vários gostos e estilos. "Encheram" a Sé, muito obrigada por fazerem parte do nosso dia.

Enviado a 06/10/2020
  • Magalie

Magalie · Casou-se a 22/08/2020

Adorei! São fantásticos

São um grupo super profissional, não poderia ter encontrado melhor! Ao longo de todo o processo até ao grande dia sempre foram muito profissionais, resposta sempre muito rápida, e no dia foram excelentes. Todos os meus convidados elogiaram a fantástica atuação. Recomendo muito.

Enviado a 26/08/2020
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 25/07/2020

Excelentes profissionais

Obrigado por ter tornado o nosso dia maravilhoso e emocionante. Ficarão em nossos corações. Recomendo sem dúvida. Beijinho.

Enviado a 30/07/2020

Pedro · Casou-se a 02/11/2019

Todo o processo foi tranquilo e o resultado foi fantástico

A comunicação foi rápida e simples. Eles disponibilizam uma lista alargada das músicas que habitualmente tocam e também disponibilizam os vídeos. Nos já sabíamos o que queríamos, escolhemos e eles prontamente fizeram sugestões para as coisas serem ainda melhores. Foram totalmente autónomos. Deram um brilho especial à cerimónia na igreja e ao cocktail de boas-vindas aos convidados na quinta.

Enviado a 02/03/2020

Antonio Santos · Casou-se a 19/10/2019

Gratidão pela entrega e dedicação

Grupo de enorme potencial, dedicação e empatia. Destacam-se pela simplicidade e profissionalismo demonstrado. A música é sentir e o canto fruto do amor. Foi inesquecível e profundo, tal como idealizámos. Saudações e paz.

Enviado a 02/03/2020
  • Fátima

Fátima · Casou-se a 05/10/2019

Excelentes profissionais

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelentes profissionais, sempre disponíveis. Simplesmente deram encanto à nossa cerimónia.
    Foram uns excelentes profissionais, onde não há nada a apontar de negativo, mas sim só positivo.
    E não somos só nós a dizer, temos convidados a dizer que agradecem terem sido "forçados" a entrar para dentro da igreja, pois dizem que iam perder o ponto alto do casamento, pois segundo eles, conseguiram arrepiar e emocionar tudo e todos. Temos recebido mesmo imensos elogios pela escolha que fizemos, pois adoraram.
    É incrível como três pessoas conseguem encher a igreja daquela forma, com aquele som e voz. São simplesmente fantásticos.

Enviado a 18/11/2019

Susana · Casou-se a 05/10/2019

Serviço e músicas perfeitos!

Profissionais, atenciosos, impecáveis! A Allegro esteve sempre disponível para nos ajudar! A igreja tinha órgão de tubos e a equipa da Allegro prontificou-se a ir em pessoa uns dias antes do casamento para verificar a acústica e o espaço. Ajudaram-nos na escolha do reportório musical com sugestões e não houve nenhum apontamento por parte do padre, bem pelo contrário. Responderam prontamente sempre aos emails e dúvidas que iam surgindo, extremamente profissionais e atenciosos! Na hora h executaram o reportório na perfeição! Tivemos pessoas que cantaram na igreja, inclusive o padre, e pessoas que elogiaram o cantor e as músicas! Recomendamos vivamente!

Enviado a 16/10/2019

Ana Lúcia Barros · Casou-se a 20/09/2019

Ideal para ter um dia memorável

Para quem procura um serviço de excelência, com profissionais sempre prontos a ajudar e extremamente cumpridores.

Enviado a 30/03/2020

Vera Sergio · Casou-se a 14/09/2019

O dia de sonho

Grupo fantástico, ajudara-nos muito, muito prestáveis e com muito profissionalismo sem dúvida que foram uma ótima escolha nossa, adoramos e recomendamos sem dúvida.

Enviado a 14/10/2019