Allegro Nuptiae

89 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Allegro Nuptiae

• Bruna

Bruna · Casou-se a 31/10/2020

Celebração de sonho

Contra todas as dificuldades, estiveram connosco. Todos os convidados ficaram maravilhados com o coro e a sua simpatia superou todas as expetativas.
    Obrigada.

Enviado a 02/11/2020
  • Bernardete

Bernardete R. · Casou-se a 17/10/2020

Maravilhosos

Foram muito profissionais e disponíveis em todo o processo. A cerimónia foi ainda mais bonita com a música dos Allegro Nuptiae.

Enviado a 21/03/2021

Tânia M. · Casou-se a 03/10/2020

Fantásticos

Os Allegro Nuptiae foram escolhidos, depois de ficarmos sem coro, na sequência da pandemia. A expetativa, face ao primeiro grupo, já era muito elevada e era muito difícil uma segunda escolha. Quando ouvimos o reportório dos Allegro Nuptiae e de falarmos com eles, sentimos que tínhamos encontrado o nosso coro. Foram muito flexíveis, face a todos os nossos pedidos, têm um reportório vasto e de forma a dar resposta a vários gostos e estilos. "Encheram" a Sé, muito obrigada por fazerem parte do nosso dia.

Enviado a 06/10/2020
  • Magalie

Magalie · Casou-se a 22/08/2020

Adorei! São fantásticos

São um grupo super profissional, não poderia ter encontrado melhor! Ao longo de todo o processo até ao grande dia sempre foram muito profissionais, resposta sempre muito rápida, e no dia foram excelentes. Todos os meus convidados elogiaram a fantástica atuação. Recomendo muito.

Enviado a 26/08/2020
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 25/07/2020

Excelentes profissionais

Obrigado por ter tornado o nosso dia maravilhoso e emocionante. Ficarão em nossos corações. Recomendo sem dúvida. Beijinho.

Enviado a 30/07/2020

Pedro · Casou-se a 02/11/2019

Todo o processo foi tranquilo e o resultado foi fantástico

A comunicação foi rápida e simples. Eles disponibilizam uma lista alargada das músicas que habitualmente tocam e também disponibilizam os vídeos. Nos já sabíamos o que queríamos, escolhemos e eles prontamente fizeram sugestões para as coisas serem ainda melhores. Foram totalmente autónomos. Deram um brilho especial à cerimónia na igreja e ao cocktail de boas-vindas aos convidados na quinta.

Enviado a 02/03/2020

Antonio S. · Casou-se a 19/10/2019

Gratidão pela entrega e dedicação

Grupo de enorme potencial, dedicação e empatia. Destacam-se pela simplicidade e profissionalismo demonstrado. A música é sentir e o canto fruto do amor. Foi inesquecível e profundo, tal como idealizámos. Saudações e paz.

Enviado a 02/03/2020
  • Fátima

Fátima · Casou-se a 05/10/2019

Excelentes profissionais

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelentes profissionais, sempre disponíveis. Simplesmente deram encanto à nossa cerimónia.
    Foram uns excelentes profissionais, onde não há nada a apontar de negativo, mas sim só positivo.
    E não somos só nós a dizer, temos convidados a dizer que agradecem terem sido "forçados" a entrar para dentro da igreja, pois dizem que iam perder o ponto alto do casamento, pois segundo eles, conseguiram arrepiar e emocionar tudo e todos. Temos recebido mesmo imensos elogios pela escolha que fizemos, pois adoraram.
    É incrível como três pessoas conseguem encher a igreja daquela forma, com aquele som e voz. São simplesmente fantásticos.

Enviado a 18/11/2019

Susana · Casou-se a 05/10/2019

Serviço e músicas perfeitos!

Profissionais, atenciosos, impecáveis! A Allegro esteve sempre disponível para nos ajudar! A igreja tinha órgão de tubos e a equipa da Allegro prontificou-se a ir em pessoa uns dias antes do casamento para verificar a acústica e o espaço. Ajudaram-nos na escolha do reportório musical com sugestões e não houve nenhum apontamento por parte do padre, bem pelo contrário. Responderam prontamente sempre aos emails e dúvidas que iam surgindo, extremamente profissionais e atenciosos! Na hora h executaram o reportório na perfeição! Tivemos pessoas que cantaram na igreja, inclusive o padre, e pessoas que elogiaram o cantor e as músicas! Recomendamos vivamente!

Enviado a 16/10/2019

Ana L. · Casou-se a 20/09/2019

Ideal para ter um dia memorável

Para quem procura um serviço de excelência, com profissionais sempre prontos a ajudar e extremamente cumpridores.

Enviado a 30/03/2020

Vera S. · Casou-se a 14/09/2019

O dia de sonho

Grupo fantástico, ajudara-nos muito, muito prestáveis e com muito profissionalismo sem dúvida que foram uma ótima escolha nossa, adoramos e recomendamos sem dúvida.

Enviado a 14/10/2019
  • Bruno

Bruno V. · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo muito

Muitos bons, o sr Nuno foi sempre impecável, tratámos quase tudo por mail (responde sempre rapidamente), pois têm todo o serviço e site muito bem organizado, por esse motivo, só reunimos uma vez, aquando da contratação do serviço. Muito rápidos nas respostas. No dia, correu tudo como planeado e a voz da Alexandra é espetacular! Muito obrigado e recomendo.

Enviado a 22/09/2019
  • António

António A. · Casou-se a 07/09/2019

Extremamente prestáveis e profissionais

Só tenho a dizer bem do serviço prestado pelo Sr. Nuno e o resto do grupo. Sempre extremamente prestáveis, reuniram connosco mais que uma vez, tiveram um papel preponderante na ajuda da escolha do repertório onde nos sentíamos um pouco à deriva e trataram de imprevistos em cima da hora, literalmente, de forma muito profissional. Não posso deixar de recomendar o excelente serviço. Nada a apontar.

Enviado a 11/09/2019
  • Elodie

Elodie · Casou-se a 24/08/2019

Toda a gente adorou, obrigado por tudo, o grupo deu me as lágrimas nos olhos, Não podia sonhar melhor foi perfecto. Foi 5 estrelas.

Enviado a 31/08/2019
  • tali

Talindrade · Casou-se a 17/08/2019

Não há palavras para explicar o trabalho fantástico deste grupo. Todos os emails trocados com o Nuno foram a construção de um momento inesquecível da missa do nosso casamento. Sem falar dos conselhos amigos trocados, da flexibilidade que eles nos proporcionaram e do arranjo musical exclusivo para nós. Para além disso. A voz lindíssima da Inês, acompanhada pelos músicos da Allegro, foi sentir um arrepio em todas as músicas tocadas. Sem dúvida é um grupo 5 estrelas. Muito Obrigado por nos terem proporcionado um momento inesquecível! Obrigado Allegro Nuptiae

Enviado a 14/09/2019

Pereira M. · Casou-se a 17/08/2019

3.6

Bom servico

Resposta rápida. Bom concelho. Na igreja não ficar bem posto não se ouvia bem.

Enviado a 30/08/2019

Cátia M. · Casou-se a 16/08/2019

O nosso casamento e o batizado do nosso pequeno

Um muito obrigado pela vossa presença que fez toda a diferença no nosso grande dia. Os elogios que recebemos em relação a vocês foram bastantes.
    Desejo-vos tudo de bom e que o vosso sucesso venha a ser aumentado.

Enviado a 08/09/2019
  • Gabriel

Jose · Casou-se a 10/08/2019

Muitos bons

Foram sempre impecáveis, tratámos tudo por mail sem sequer ter tido uma única vez contacto pessoalmente, mas sempre muito profissionais e rápidos nas respostas. No dia, tudo perfeito, tal como o combinado! Muito obrigado.

Enviado a 10/09/2019

De · Casou-se a 09/08/2019

Um grupo cheio de emoções

Satisfação total, obrigado pela magia que o grupo criou durante o nosso casamento.

Enviado a 10/09/2019
  • Sonia

Sonia C. · Casou-se a 07/08/2019

Recomendo a 100%

Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial. Desde do primeiro contacto, foram sempre muito prestáveis, ajudaram-nos em todas as escolhas das músicas e sempre com uma simpatia extrema. Parabéns pelo vosso profissionalismo que é excelente. Adorámos e os nossos convidados ficaram encantados. Correu tudo maravilhosamente bem. Obrigada.

Enviado a 07/09/2019
  • Julieta

Julieta T. · Casou-se a 03/08/2019

Magnífico super contentes

Super contentes com o serviço, super simpáticos e profissionais, a voz da vocalista é divinal, recomendo. Adoramos e os convidados muito obrigado, por os momentos que nos proporcionaram.

Enviado a 18/08/2019

Carla D. · Casou-se a 21/07/2019

Excelente atuação

Recomendamos vivamente! Desde o início que nos ajudaram com a escolha das músicas e, no dia, correu tudo como tínhamos planeado! São 5 estrelas!

Enviado a 22/08/2019

Daniela · Casou-se a 13/07/2019

Excelente trabalho

Adorámos e os nossos convidados ficaram rendidos! Foi um dia muito especial para nós e sem dúvida que a vossa presença lhe deu um toque maravilhoso.

Enviado a 18/07/2019

Raquel G. · Casou-se a 06/07/2019

Profissionalismo

Deixamos aqui a nossa satisfação em ter contratado os vossos serviços, sendo muito bem atendidos desde a contratação até à realização da festa. Parabéns pelo profissionalismo. Obrigado por terem tornado o nosso casamento ainda mais emocionante. Muito bom trabalho!

Enviado a 07/08/2019

Joana A. · Casou-se a 22/06/2019

Perfeito!

Recomendo a qualquer pessoa que vá casar! Tornaram a cerimónia muito bonita, ajudaram na escolha das músicas, responderam sempre rápido, não podia ter pedido mais nada. Optei por uma voz masculina e estou muito contente da minha escolha. Sem dúvida, foi uma atuação de levar às lágrimas. Perfeito.

Enviado a 22/07/2019
  • Suse

Suse M. · Casou-se a 08/06/2019

Maravilhosos

Excelentes profissionais. Voz incrível. Foi tudo maravilhoso, não poderia ter sido melhor. Recomendo.

Enviado a 08/07/2019
  • Anai

Anai · Casou-se a 01/06/2019

Recomendo a 100%

Apesar de estarmos com algum receio por não ter havido nenhuma reunião presencial antes do casamento, não poderia ter corrido melhor!
    Excelentes profissionais, bons músicos e com qualidade. Demonstraram sempre disponibilidade para nos esclarecer e fazer sentir seguros.
    Tivemos bastantes elogios. Obrigada.

Enviado a 22/01/2020
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 01/06/2019

Muito bom!

Estamos muito satisfeitos por ter escolhido o grupo Allegro Nuptiae para a nossa cerimónia. Foram extremamente simpáticos e prestáveis. Deram um importante apoio na escolha do repertório. Superaram todas as nossas expetativas (que já eram elevadas), pois fizeram um excelente trabalho. Os elogios que recebemos por parte dos convidados são a prova disso mesmo.

Enviado a 29/06/2019

Catarina C. · Casou-se a 18/05/2019

Incrível! Um “concerto” no nosso casamento

Este grupo foi excecional! Foi tão bom ouvir por parte dos convidados dizer: “Sabia que vinha a um casamento, mas não sabia que vinha assistir a um concerto também”! Tudo foi perfeito! A voz os músicos. Tudo! Super flexíveis e, acima de tudo, fiáveis e profissionais! Muito bom! Recomendo!

Enviado a 30/05/2019
  • Paula

Paula A. · Casou-se a 11/05/2019

Práticos e bons músicos!

Apesar de não conhecer o grupo e de tudo ser tratado à distância por e-mail, tudo correu muito bem! De realçar a voz, que cantou muito bem! Obrigada por tornarem mais bonita a cerimónia!

Enviado a 14/05/2019