Opiniões de ADLIB Strings

ADLIB Strings

ADLIB Strings

João M. Enviado a 11/10/2022

Atuação em cerimónia religiosa

O grupo atuou na cerimónia religiosa do mei casamento com as peças que pedi (todas elas litúrgicas) e que não estavam incluídas nas músicas que costumam tocar, de qualquer forma foram muito prestáveis e articularam-se muito bem com os outros músicos, resultando em momentos que ficaram na memória de todos os presentes na cerimónia.
    Muito obrigado!

Olá João !

Muito obrigada pelo seu feedback , foi um gosto atuar na cerimónia do seu casamento e tocar temas tão bonitos e especiais compostos especialmente para a ocasião !

As maiores felicidades e até sempre !
    Mónica R. Enviado a 02/10/2022

Momentos perfeitos, delicados e de muita sensibilidade.

Profissionalismo, simpatia e empatia... a combinação perfeita para um momento irrepetível.
    Muito obrigada!

Cara Mónica !

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras . Foi um prazer estar presente neste momento tão especial .
    As maiores felicidades e até sempre !

Sara R. Enviado a 31/07/2022

Excelente equipa com qualidade e profissionalismo

Equipa super profissional. Fácil comunicação e resposta rápida. Flexíveis e disponíveis. Música interpretada de forma bonita e agradável, com qualidade. A Francisca foi sempre muito acessível e ajudou-nos na escolha das músicas. Têm um vasto repertório, mas se houver partitura para trio ou quarteto de cordas tocam sem problema. Foi uma cerimónia muito bonita graças à música que a acompanhou.

Resposta de ADLIB Strings:

Boa tarde, muito obrigada pelo seu feedback que tão importante é para nós.
    Foi um prazer atuar na cerimónia do seu casamento. Desejamos as maiores felicidades e até sempre!

Rita Enviado a 21/06/2022

A música que tornou a cerimónia ainda mais especial!

O Quarteto ADLIB foi a nossa primeira escolha para a música da cerimónia, uma vez que sempre sonhámos ter um quarteto de cordas no nosso casamento. E revelou-se ser a escolha certa! Desde logo, sentimos que a Francisca foi sempre muito prestável e atenciosa durante toda a preparação, com respostas rápidas que nos ajudaram muito. A música durante a cerimónia foi lindíssima e correspondeu exatamente àquilo com que sempre sonhámos. Na nossa opinião os timings estiveram perfeitos e as músicas ajustaram-se super bem a cada um dos momentos. Apreciámos também a disponibilidade para ensaiaram o salmo com antecedência, e por terem aceitado incluir uma música que não estava no reportório original (e que foi também superiormente interpretada!). Recomendamos a 100%!

Resposta de ADLIB Strings:

Queridos noivos Rita e Miguel!
    Antes de mais, obrigada pelo convite para atuação no vosso casamento! Para nós foi um gosto atuar neste dia tão especial e num momento tão importante e tão ansiado.
    O amor triunfa!
    Muito obrigada pelo feedback que nos anima a continuar o nosso trabalho.
    Até sempre e as maiores felicidades.
    Obrigada,
  • Lourdes
    Lourdes Enviado a 05/09/2021
    Casámo-nos em agosto de 2021 e tínhamos reservado o Adlib Strings para a nossa cerimónia de casamento. Estávamos tão entusiasmados com a música e não poderia ter sido tocada de forma mais bonita. Até ensaiaram uma canção que ainda não conheciam. Foi simplesmente perfeita. A comunicação antes do casamento foi descomplicada e muito cordial. Podemos recomendar vivamente Adlib Strings! Muito obrigado por fazerem parte do nosso dia e por o tornarem tão especial. Saudações cordiais.
    -----------------------------------------------
    We got married in August 2021 and had booked Adlib Strings for our wedding ceremony. We were so thrilled with the music and it couldn't have been played more beautifully. They even rehearsed a song that they didn't know yet. It was just perfect. The communication before the wedding was uncomplicated and very cordial. We can heartily recommend Adlib Strings! Thank you so much for being a part of our day and making it so special. Kind regards.

Resposta de ADLIB Strings:

Caros Lourdes & Sebastian!
    Muito obrigado pelos vossos amáveis comentários! É realmente importante para nós. Foi um prazer atuar no vosso belo casamento! Tudo do melhor. Beijos.
    ---------------------------------------------------
    Dear Lourdes & Sebastian!
    Thank you very much for your kind feedback! It is really important to us. It was a pleasure to act at your beautiful wedding! All the best xxx
    Marta Enviado a 07/08/2021

Mau profissionalismo

De todos os fornecedores, no nosso casamento este duo é do pior que vi. As músicas que escolhemos nada foi profissional. Na entrada dos convidados não tocaram, na entrada do noivo não tocaram, na entrada da noiva o que nos salvou foi o DJ que colocou a música a tocar. Não vão convenientemente preparadas, violinos sem microfones! O DJ é que teve que fornecer o material dele para terem para os violinos. Os convidados até perguntaram se eram violinos ou um CD. Muito mau profissionalismo. Todos os fornecedores dias antes visitaram a quinta para se prepararem, o duo dos violinos nem isso fizeram. Dinheiro mal gasto, uma vergonha.

Resposta de ADLIB Strings:

Lamentamos os seus comentários infundados, depreciativos, altamente lesivos para a nossa imagem e sobretudo claramente dissonantes de todas as outras apreciações registadas pelos nossos inúmeros clientes e do serviço que prestamos. As críticas e sugestões são sempre bem-vindas contudo no caso vertente estas não correspondem à verdade. Não obstante esta apreciação, não deixamos de desejar aos noivos as maiores felicidades!
    Inês A. Enviado a 12/08/2021

Excelente qualidade musical

Fomos aconselhados por uns amigos e não podíamos ter ficado mais contentes, foi fantástico e toda a gente adorou! Recomendo totalmente!

Resposta de ADLIB Strings:

Muito obrigada pelo seu feedback! Gostamos imenso de estar presentes no vosso casamento e tocar todos os temas que escolheram. Muitas felicidades e até sempre!
    Pedro M. Enviado a 10/08/2021

Adlib 5 estrelas

Quarteto super profissional. Fez parte do melhor dia da minha vida! Tocaram todas as músicas que queríamos. Acessíveis e super profissionais! Recomendo vivamente. Obrigado por tudo.

Resposta de ADLIB Strings:

Muito obrigada pelas suas palavras! Para nós foi um gosto poder atuar neste dia tão especial! Até sempre!
    Diana F. Enviado a 25/08/2021
    Casei numa cerimónia civil a 9/07/2021 na Quinta da Torre Bella, no Porto. Decidi desde logo que queria um quarteto de cordas para a cerimónia, e a escolha não poderia ter sido outra depois de ter visto e ouvido o portefólio das Adlib. Tocam divinamente, de uma forma elegante e sofisticada; têm um vasto repertório (sendo ainda possível escolher músicas fora do repertório) e sabem aconselhar; acresce que a Francisca é um doce e relação qualidade/preço excelente. Foi lindo e por isso vos estamos gratos.

Resposta de ADLIB Strings:

Muito obrigada pelo seu feedback! É um grande incentivo para continuarmos o nosso trabalho. Gostamos imenso de atuar no vosso casamento, nesse dia e lugar tão bonitos e de termos correspondido as vossas expetativas!
    Muitas felicidades e até sempre!
    Rodrigo T. Enviado a 12/08/2021

Profissionalismo e excelência!

Equipa fantástica, a nível profissional e pessoal. Tocaram no meu casamento, foram atenciosas desde a fase de escolha das músicas, flexibilidade para reunir e ensaios, simpatia e profissionalismo. Incansáveis. Recomendo vivamente!

Resposta de ADLIB Strings:

Muito obrigada pelo seu feedback! Foi um privilégio prestarmos presentes no seu casamento. Até sempre!
    Colombe G. Enviado a 08/03/2022
    Ficámos encantados por termos confiado na equipa ADLIB Strings para o nosso casamento! Mais uma vez obrigado pelo vosso excelente trabalho!
    --------------------------------------------
    We were delighted to have trusted ADLIB Strings team for our wedding! Thank you again for your excellent work!
  • Pilar
    Pilar A. Enviado a 24/05/2021

Nível superior!

O nosso casamento dispensou DJ. Tivemos música ambiente com a nossa playlist e nos momentos mais importantes do casamento - cerimónia civil e aperitivos - tivemos a excelente atuação deste trio de cordas, que deu um toque de enorme classe e qualidade musical. Escolhemos as músicas que gostaríamos de ouvir e de acordo com a listagem recomendada e surpreendemos os nossos convidados. Recomendamos!

Resposta de ADLIB Strings:

Queridos noivos! Muito obrigada por terem escolhido ADLIB Strings para atuar no vosso casamento. Para nós foi um prazer! Muito obrigada pelo feedback que nos lisonjeia e incentiva a continuar. Até sempre.
    Diana F. Enviado a 24/05/2021
    Escolhemos as ADLIB para a nossa cerimónia civil e elas fizeram um trabalho brilhante. Desde as primeiras trocas de emails que percebemos o profissionalismo com que trabalham, seguiram-se reuniões Skype e telefonemas sempre com a mesma simpatia e disponibilidade. Têm um repertório extenso que abarca diversos estilos musicais, mas foram bastantes recetivas a tocarem músicas extra repertório e fizeram-no com mestria! Todos os convidados adoraram a atuação, eu e o meu noivo estávamos tão assoberbados com o momento que nem nos lembrámos! Contudo é exatamente este o propósito da música, ser um background para um momento mágico, uma banda sonora de um filme romântico. E foi esse momento mágico que nos proporcionaram! Obrigada, ADLIB, vocês são incríveis.

Resposta de ADLIB Strings:

Queridos noivos! Muito obrigada por terem escolhido ADLIB Strings para atuar no vosso casamento. Gostamos muito de estar convosco neste dia tão especial! Muito obrigada pelo feedback que nos lisonjeia e incentiva a continuar. Até sempre.
    João Enviado a 16/11/2020

Antes de mais, excelentes músicos. Mostraram-se sempre bastantes disponíveis e tocaram, sem qualquer problema, todas as músicas que pedimos/escolhemos.
    Recomendamos vivamente! São capazes de tornar (ainda mais) especial qualquer casamento ou cerimónia.

Resposta de ADLIB Strings:

Muito obrigada pelo seu feedback e pelo convite. Foi um gosto enorme atuar neste dia tão especial.
    Muitas felicidades e até sempre!
    Raquel A. Enviado a 20/08/2021

Um grupo exemplar!

Super profissionais e de uma simpatia notável. Adorei os temas, bastante bem executados, sem dúvida que vou voltar a contactar para próximos eventos! Parabéns e muito obrigada.
    Neeltje&Simon Enviado a 03/10/2019
    A ADLIB tocou a mais maravilhosa música de cordas do nosso casamento, num vinhedo em Lamego. Elas realmente definem a atmosfera. Todas as senhoras eram adoráveis e nosso contacto com a Fransisca foi ótimo. Conversámos algumas vezes para falar sobre o que queríamos e as possibilidades, foram super pontuais e profissionais. Contrataríamos a ADLIB para qualquer festa. Altamente recomendado! Obrigado, senhoras.
    -------------------------------------------------
    ADLIB played the most wonderful string music at our wedding on a vineyard in Lamego. They really set the atmosphere. All the ladies were lovely and our contact with Fransisca beforehand was great. We FaceTimed a couple of times to talk about what we wanted and the possibilities, they were super punctual and professional. We would hire ADLIB for any party. Highly recommended! Thank you ladies.

Resposta de ADLIB Strings:

Caros Neeltje e Simon, obrigado pelo vosso feedback, que é muito importante para nós. Foi um verdadeiro prazer estar no vosso adorável casamento. Obrigado por nos convidar a tocar. Desejamos-lhe uma vida longa, cheia de alegria, amor e música!
    Cumprimentos,
    ---------------------------------------------------
    Dear Neeltje and Simon, thank for your feedback which is very important for us.
    It was a true pleasure to be at your lovely wedding. Thank you for inviting us to play . We wish you a long life full of joy , love and music!
    Best regards,
  • Mélody
    Mélody S. Enviado a 04/09/2019

Atrasado cerimônia

Infelizmente chegaram em cima da hora, que considero falta de profissionalismo e parece-me que não tinham microfones, pelo que não se ouvia grande coisa. O que foi uma pena.

Resposta de ADLIB Strings:

Olá Melody, em resposta ao seu comentário, o quarteto chegou com a devida antecedência para fazer a montagem do material necessário para início da atuação no momento requerido de entrada da noiva, conforme contratação.
    Os instrumentos de cordas que compõem o quarteto são acústicos e como tal não necessitam de microfone para produção sonora. O aluguel deste material sonoro e de outros que os clientes pretendam é sempre possível mas pressupõe um pedido prévio da parte dos clientes sendo que tem um custo adicional ao nosso serviço de atuação.
    Mais uma vez obrigada pela contratação do nosso serviço.
    Muitas felicidades!

Daniela M. Enviado a 05/09/2019

Excelentes Profissionais

Voltaria a escolher o quarteto Adlib, foram céleres na resposta, pacientes com as nossas indecisões e inclusivamente ajudaram-nos a escolher o reportório quando tínhamos duvidas. Aconselho.

Olá Daniela!

Muito obrigada pelo seu comentário. Foi um prazer atuar na cerimônia do seu casamento.
    Muitas felicidades.

Adlib
  • Eliana
    Eliana S. Enviado a 19/10/2018

A banda sonora perfeita

Os Adlib fizeram um trabalho fantástico! Desde logo demonstraram-se muito disponíveis para acomodar os nossos gostos pessoais. Ainda, têm um repertório que aos nossos olhos tem potencial para agradar qualquer gosto musical (ouvimos Muse, Beatles, U2, Adele, ACDC, músicas da Disney, entre muitas outras). Melhor do que isto só mesmo o facto da execução das músicas ter sido perfeita. O feedback dos convidados também foi muito positivo e sentimos que foram uma peça essencial para tornar o nosso dia mágico! A simpatia também abundou não só no dia do casamento como em todo o planeamento envolvido. Um especial Obrigado à Francisca que se demonstrou sempre disponível para dar resposta às nossas questões e pedidos. Recomenda-se!

Resposta de ADLIB Strings:

Olá Eliana! Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito contentes por ter apreciado a nossa atuação. Muitas felicidades. Atenciosamente, ADLIB
    Daniela M. Enviado a 20/05/2018

O quarteto ADLIB tornou o momento do nosso casamento mágico, toda a gente adorou a missa. Adaptaram-se super bem aos nossos pedidos e tocaram maravilhosamente. Mais uma vez obrigada! Se querem um momento lindo, falem com estas meninas.

Resposta de ADLIB Strings:

Olá Daniela! Muito obrigada pelo seu comentário que só nos ajuda a querer fazer cada vez melhor. Muitas felicidades! Atenciosamente, ADLIB
    Elodie M. Enviado a 10/09/2017
    Tornaram o meu casamento mágico! Obrigada! Toda a gente se lembra e comenta a música da minha entrada (bela e o monstro), foram incríveis mesmo! Adorei o profissionalismo simpatia e disponibilidade!

Resposta de ADLIB Strings:

Muito obrigada pelo seu comentário .
    Para nós foi um imenso prazer poder estar presente num momento tão bonito! Desejamos-lhes as maiores felicidades hoje e sempre. Muito obrigada!
  • Luis
    Luis I. Enviado a 16/10/2016
    Foram fantásticas. Organizámos todo o casamento online com fornecedores do Casamentos.pt porque somos emigrantes. Contactámos a Adlib - quarteto de cordas - e responderam prontamente. Deram-nos o repertório pelo qual escolhemos algumas músicas. Um mês antes do casamento pedimos que adicionassem mais algumas músicas que gostamos, e elas assim o fizeram. Tudo isto por e-mail. As Adlib actuaram durante o serviço religioso na igreja do Bonfim, durante a chegada dos convidados, durante a cerimónia, e também no fim da cerimónia enquanto os convidados saíram. Como profissionais que são, tocaram todas as peças musicais maravilhosamente. Todos os nossos convidados, tanto nacionais como internacionais, ficaram maravilhados e quiseram transmitir os parabéns pela actuação. O som de 4 violinos dentro de uma igreja é impossível de resistir. Transmite um ambiente sereno e elevado a toda a cerimónia, que era exactamente o que pretendíamos. Portanto não hesito em recomendar vivamente a Adlib para o vosso casamento.

Prezado Luis,

Muito agradecemos o seu feedback que nos incentiva a melhorar cada vez mais e a continuarmos o nosso trabalho de uma forma ainda mais realizada.
    Muitas felicidades !

• Daniel
    Daniel P. Enviado a 30/10/2016
    Foi com muita honra que contámos com a presença do quarteto ADLIB a embalar o copo de água do nosso Grande Dia.
    Foi espantoso descer a escadaria do Convento e ouvir o som de cordas harmoniosas a flutuar no meio da natureza.
    Obrigada pelo som que nos acompanhou de forma tão bela.
    Obrigada pelo profissionalismo, pela postura, elegância, simpatia e pela magia que deram ao nosso dia.

Ana e Daniel
  • Alda
    Alda C. Enviado a 05/11/2015
    Um quarteto com uma qualidade musical excepcional e disponíveis para adaptar o repertório aos nossos pedidos. Arranjaram uma soprano para acomodar a nossa vontade de ter algumas músicas cantadas. Ficamos muito satisfeitos com o serviço!