Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Travel Shop é o nome da empresa que quer ajudar-vos a conseguir a lua-de-mel que tanto desejam. À vossa inteira disposição estará uma equipa de profissionais muito experiente e dedicada que irá cuidar de todos os detalhes da vossa grande viagem para que esta supere todas as vossas expetativas. Entrem agora mesmo em contacto para saberem mais pormenores.

Serviços que oferece

Seja uma viagem de aventura, um combinado de países ou em regime de tudo incluído, na Travel Shop vão encontrar a opção que vai ao encontro dos vossos desejos. O atendimento é sempre personalizado para que nada vos falte do primeiro ao último minuto da vossa lua-de-mel. Não hesitem mais.

Zona de serviço

A partir de Leiria, a Travel Shop aguarda o contacto de casais apaixonados de toda a região e arredores que queiram uma viagem de sonho. Enviem já uma pequena mensagem através do portal e aproveitem para solicitar o vosso orçamento personalizado e gratuito.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Em que destinos está especializado?

Europa
Ásia
Oceânia
África
EUA
América Latina
Caribe
Brasil
Outros

Em que tipo de viagens de lua-de-mel está especializado?

Combinado de países
Cruzeiros
De relax
Cultural
De luxo
Tudo incluido

Possui algum pack de casamento?

Sim, voo, alojamento, transferes, seguro e atividades extra

Organiza luas-de-mel à medida?

Sim

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Em qualquer altura porque procuram dar sempre o seguimento adequado, no entanto o mais aconselhável será sempre com pelo menos 3 meses de antecedência

Quais são os serviços que oferece?

Organização de viagens de lua-de-mel

Tem programas próprios?

Sim

Trabalha com operadores turísticos?

Sim

Horário comercial:

09h30 - 13h30 14h30 - 19h00

Forma de pagamento:

Multibanco, mbway, transferência e em dinheiro
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 2.9 de 5
9 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 3 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 2.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 2.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 3.1 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 2.9 de 5
44% Recomendado por casais
Stephanie
Stephanie N. Enviado a 20/10/2023
Avaliação 1 de 5

O pesadelo

Basicamente tudo o que as outras coisas que as pessoas comentaram negativas aconteceram comigo. E se não tivesse ligado no início da semana do meu casamento ainda não saberia que ficaria sem lua de mel. Paguei os 50% iniciais (750€). Obrigada por quase me proibirem usufruir da minha lua de mal. Consegui com muito esforço fazer uma reserva numa nova agência na véspera do nosso casamento.
Pilar
Pilar C. Enviado a 09/10/2023
Avaliação 1 de 5

Cópia da real travelshop das Caldas

Quando iniciamos o processo há um ano, a nossa viagem de sonho ficou organizada. No dia do casamento soubemos que tínhamos de optar por outra viagem e pedir o nosso dinheiro de volta. Muito mau acabar o nosso dia e não ter a lua-de-mel de sonho. Quando se estava a aproximar a data entramos em contacto para saber como estava o nosso processo. Ainda nos pediram a última tranche para poderem avançar com o processo. Se tivessem avisado logo que não teríamos viagem, poderíamos ter procurado noutro sítio. Confiamos até ao fim e acabamos no Algarve pelos nossos próprios meios. Continua a ser um sonho, pois foi a primeira batalha de casados e a primeira decisão acertada de casados. Não deixar que uma “pseudo-agencia” com nome neste site de casamentos, nos derrube. Agora é avançar com o processo de recuperação do dinheiro e seguir em frente. Felizes em Portugal e adiamos o sonho de Zanzibar. Mas estamos juntos!
Beatriz
Beatriz N. Enviado a 29/09/2023
Avaliação 1.2 de 5

Demasiado mau para ser verdade

Basicamente eu e o meu marido estamos a viver um pesadelo, graças a esta "Agência de Viagens".
Casámos, e como tal decidimos contratar um serviço de viagem para a nossa Lua de Mel. Vimos esta agência no site do www.casamentos.pt, e decidimos averiguar que pacotes ofereciam.
Após algumas conversas via e-mail, com uma gestora B, decidimos contratar uma viagem para o México, isto em Outubro de 2022. Até aqui tudo muito bem, prestação de serviço com rapidez, simpatia e um brio profissional.
O 1º problema foi quando nos disseram que a B iria sair da empresa, e o nosso processo passaria para a A. O 2º problema foi quando soubemos que a A entrara de baixa e o nosso processo ficou indefinido. O 3º problema foi que em altura alguma nos mandaram documentos, nem bilhete de voo, nem do hotel, nem SEGURO de Viagem.
O 4º e aqui é que as coisas azedaram, foi quando no dia 22 (dia anterior ao casamento) nos informaram que o nosso voo de dia 27 tinha sido cancelado. Passaria então para dia 28.
Nós esperámos que nos enviassem os documentos, e no dia 27 ainda nada. Telefonámos TANTAS vezes, enviamos mensagens por WhatsApp e nada!
Ficámos a saber que a nossa viagem não se iria realizar, tendo nós já pago tudo o que nos tinham requirido.
Nas inúmeras tentativas de contacto, lá conseguimos 1-2 vezes que nos atendessem na loja, e para nosso espanto, atende um senhor H que não está a par de nada. Disse-nos que quem trata do nosso processo é a A, que está em casa de baixa.
Tentámos falar com o R P, gerente da empresa, que até hoje não teve a decência de nos atender 1 telefonema.
Dizem-nos que não podem fazer grande coisa, porque o operador (?) espanhol é que trata das coisas.

Estamos nós a viver este autêntico pesadelo, numa altura tão bonita das nossas vidas, quando deveríamos estar já com os pés de molho numa praia mexicana. Temos tudo pago!!!

Supostamente a empresa tem um nº de RNAVT: 4008.
Como é que uma empresa licenciada trabalha assim?
Vanessa
Vanessa L. Enviado a 19/08/2023
Avaliação 2 de 5

Não recomendo

Comprei uma viagem de lua de mel a 1 ano atrás para a Grécia, e no inicio estava tudo a correr muito bem ate que ,a Dona B. que tratou da viagem saiu da agência, ao que foi passado o processo a Dona A. no inicio também muito prestável depois começou a não responder a algumas mensagens, tive que insistir bastante para que as informações dos voos fosem enviadas e o que era sempre"ja lhe envio" ate que passava para depois... questionamos pelos cartões de embarque e a Dona A. disse nos que enviaria 24 horas antes porque certas agencia so abriam o chekin 24 horas antes, a Dona A. foi de baixa e nós sem informações nenhumas, pois não ficou ninguém (ocupado do nosso processo)24h horas antes (o dia do nosso casamento) e nada de informações, como podem imaginar passamos o dia numa aflição,ligamos ,enviamos mensagens ninguem nos conseguiu ajudar,ate que pensamos vamos para Lisboa e fazemos nos o chek in no aeroporto,no dia do voo acordamos, 5 horas antes informaram nos por email que o voo tinha sido anulado devido a uma greve que pela tarde ja tinham essa informação mas so a noite tiveram a certeza que o nosso voo foi afetado, (nesse caso ja nos poderiam ter preparado que poderia acontecer ,)Assim que podemos dirigimos nos a Loja em Leiria, chegamos e a menina que nos atendeu disse que o Diretor não estava presente que so quando ela lhe pedia ele poderia vir mas que achava que ele nao podia ir la nesse dia (tentando que fossemos embora e voltassemos a contactar a agência) ao que eu disse que queria a situação resolvida naquele mesmo dia que nao poderia esperar,o proprio não compareceu,mas o Senhor H. tentou ajudar nos em tudo o que pode, sempre simpático, ate que nos pedimos no caso o reembolso da viagem, hoje ja faz 2 semanas e nos questionamos a empresa TravelShop Leiria e o que nos dizem é que o processo esta em andamento, não temos datas nem informações precisas. Aguardamos ainda uma resposta concreta
Sara
Sara S. Enviado a 29/05/2023
Avaliação 4.8 de 5

Viagem Segura

Foi um descanso ter trabalho com a Travel Shop, não tivemos praticamente que nos preocupar com nada durante o processo e durante toda a Lua de Mel, também foi tal e qual como pedimos, todos os documentos estavam bem organizados, a deslocação do aeroporto ate ao hotel, e hotel até ao aeroporto, estava tudo muito bem programado e nós praticamente não tivemos trabalho nenhum. Recomendo muito, pois os preços também foram ótimos e a flexibilidade e zelo com que nos trataram enquanto resolvíamos os pormenores da viagem foi muito boa.
Carla
Carla C. Enviado a 07/09/2022
Avaliação 5 de 5

Muito boa escolha

Foi uma ótima escolha, mesmo surgindo dificuldades da nossa parte a assistência foi fundamental na resolução. Sempre disponível em qualquer momento, apresentando outras soluções de forma que não passou em branco a data especial. Foi maravilhoso a lua de mel, recomendo muito este serviço. Com certeza iremos fazer as nossas próximas viagens com esta agência. Obs tem serviço de todos os preços você escolhe de acordo com seu gosto e com a sua possibilidade.
Admilson
Admilson Enviado a 27/08/2022
Avaliação 5 de 5

Lua de mel de sonho!

Fomos muito bem recebidos desde o início e sempre com grande profissionalismo.
Conseguimos tratar de tudo sobre a nossa viajem de sonho sem nos conhecermos pessoalmente e a distância, fomos sempre muito bem suportados em todo o processo e a nossa lua de mel foi inesquecível, até ajudaram me a fazer surpresas a noivas. A Bruna Gameiro foi impecável, super profissional, não tenho palavras é só posso dizer muito obrigado e desejos-vos muito sucesso e até breve.
D
Daniela G. Enviado a 20/11/2023
Avaliação 1 de 5

Péssimo serviço

Venho por este meio, reapresentar reclamação quanto ao vosso serviço prestado enquanto operador de viagens, no seguimento da nossa viagem de Lua de Mel Istambul - Capadócia - Maurícias.

A 29/11/2022, foi adjudicada a proposta final de lua de mel, de acordo com todos os requisitos (voos, hotéis e atividades) que foram falados com a ex-colaboradora B..

A 13/06/2023, recepcionamos por parte da vossa colaboradora A., a documentação final para a nossa viagem, pois até esse dia foram muitas as insistências para obter a documentação. Nesse email foi referido "Fizemos os nossos esforços junto dos fornecedores para obter a vossa documentação, que envio em anexo, porém alertam-nos para o facto de terem havido alterações nos voos e consequentemente nos transferes, sendo difícil manter tudo como na proposta inicial, isto devido à grande quantidade de cancelamentos de voos que se tem registado nos últimos tempos.". Contudo, conforme referido apenas tinham sido alterados voos e não havia qualquer constrangimento da nossa parte.

A viagem iniciou-se na perfeição a 26/06/2023, conforme previsto, viagem e hotel para Istambul tudo correto.
Dia 28/06/2023, somos informados que haveria "um stress com o passeio de balão na Capadócia", por alegados motivos meteorológicos e é nos apresentada uma alternativa. Ao qual nós respondemos, que aceitaríamos se não houvesse mesmo passeio de balão, mantendo a esperança de realizarmos o mesmo, pois era o esperado da viagem à Capadócia.

No dia 29/06/2023, viagem para Capadócia com destino ao Hotel Caves Suite Capadocia, hotel por nós solicitado na elaboração da proposta.
Para nosso espanto, somos deixados pelo motorista do transfer, num local e hotel (Cappadocia Ihlara Mansions And Caves) que nada tinha a ver com Capadócia nem Hotel Caves Suites Capadocia. Alertámos de imediato que não estávamos no hotel e local que tínhamos escolhido.

Quando começámos a analisar os vouchers de reserva, algo que não tínhamos feito, pois havendo uma proposta final e uma adjudicação acreditamos que o vosso trabalho estaria correto, pois se fosse para nós verificarmos voos e hotéis, o agendamento da viagem teria sido realizado por nós.
Percebemos, assim, que haviam reservado o hotel errado, que o voucher enviado para o passeio de balão era num dia em que não estávamos na Capadócia e começámos à procura de resposta junto dos prestadores de serviço, uma vez que a resposta e ajuda da vossa parte foi, praticamente, nula. Em conversa com o prestador do passeio de balão descobrimos que afinal o passeio foi cancelado, não por questões meteorológicas, mas sim porque nos encontrávamos longe de tudo, ou seja, no hotel e sítio errado.
E a conversa nesse dia, com a vossa agência terminou sem resolução do problema e sem qualquer informação de horários sobre o tal tour que teríamos trocado pelo balão.
Fomos falar com o responsável do hotel, que foi muito gentil e compreensivo, e que se prontificou a levar-nos para Göreme no dia seguinte, pois também não tinha qualquer informação de passeio privado para nós.
Informou-nos também que por ele não havia problema em cancelar a 2ª noite, só tinham de atualizar a informação no Expedia e ele devolvia o valor.

Seguimos no dia seguinte para Göreme e uma vez que tínhamos pago o passeio de balão ,tentámos encontrar uma solução junto da agência e, mais uma vez, tudo impossível.

Arranjámos o passeio de balão para o dia seguinte de manhã, uma vez que o nosso voo estava previsto para as 19h10. E também tratámos de transfer com o hotel para que nos levasse para o aeroporto a fim de embarcarmos para Istambul, uma vez que o tratado pela agência iria para o hotel por eles tratado.
Ao final da tarde, depois de termos tudo organizado, somos informados que o voo é cancelado pela companhia e que a alternativa da companhia é embarcarmos às 05h, o que para nós seria impossível uma vez termos um passeio de balão marcado.
Falámos com a A. e ao mesmo tempo que vamos vendo voos alternativos, surge um da Turkish, onde alerto e peço a reserva, uma vez que sendo cancelado o da Pegasus e não pretendendo nós a alternativa seríamos reembolsados do valor anteriormente pago.
Terminamos o dia com, supostamente, tudo tratado para embarcamos às 11h pela Turkish.

Iniciamos o nosso dia, 01/07/2023, com a seguinte mensagem da A.:
"Daniela, está complicado não ficou confirmada a viagem das 11. Saí às 19h00 da loja com o pedido de emissão da reserva que lhe enviei, aguardava apenas receber o tkt para fazer check-in e resulta que não o voo está em overbooking e a outra opção que existe é muito cedo, não dá devido à questão da vossa reserva do passeio de balão. Qual o horário do passeio e previsão de saída de lá? E o pior é que neste momento não consigo falar com o operador e corremos o risco de cancelamento de todos os serviços. Talvez o melhor seja ficar mais 1 noite aí ou em Istambul. Tenho uma bebé pequenina e nem estou a dar a devida atenção à minha filha e família com esta situação por definir. Tenho agora a cabeça a rebentar com tudo isto. Já falei com a nossa gerência, mas também me dizem que neste momento não conseguem fazer nada. Deixo-lhe aqui o e-mail do gerente e do financeiro, caso lhes pretenda escrever para obter mais informações."
Neste momento, somos deixados completamente ao abandono e sem soluções por parte da agência.
Contactamos a Turkish para sabermos o que se passou, pois tínhamos uma reserva. Somos informados que a reserva ficou sem efeito, pois a agência não efetuou o pagamento.

Felizmente, realizámos o nosso passeio de balão e no regresso ao hotel, sem qualquer resposta da vossa parte, conseguimos um voo de última hora, por nós adicionalmente pago.
O transfer que nos iria buscar ao hotel inicial, também nos contacta, explicamos onde estamos e o que aconteceu e refere que nos vai buscar onde nos encontrávamos.
Entretanto tentamos efetuar o check-in do voo de Istambul para as Maurícias e dá "Reserva Inexistente". Contactamos a Emirates que nos diz que temos de falar com a agência, o que era impossível, pois não nos respondiam.
Felizmente, quando chegámos a Istambul, sem sabermos se íamos continuar ou não a nossa lua de mel, recebemos uma mensagem no WhatsApp com os bilhetes para embarcarmos para as Maurícias, pois não havendo bilhetes iriamos regressar a Portugal, suportando mais esse custo.


No regresso a Portugal, dia 11/07/2023 expusemos esta mesma reclamação à agência, e pedimos a devolução dos valores:
*Cappadocia Ihlara Mansions And Caves - reembolso de 1 noite
*Passeio de balão/tour privada (nenhuma se realizou por motivo de estarmos longe de Goreme) -
*Voo Pegasus de regresso a Istambul.

Obtivemos uma única resposta pelo Sr. R., a 29/08/2023, não tendo respondido a mais nada desde então, apesar de chamadas não atendidas e emails não respondidos:

"Boa Tarde Daniela
Conforme lhe tinha dito ao telefone, já tínhamos a informação que o operador responsável pelo Voo em Balão assumiria a devolução dos valores (pode haver peq. Diferença; por norma devolvem o que nós pagámos a eles). Mas vamos aguardar.
O Hotel já foi contactado pelo operador, no sentido de devolver esse valor
No caso dos Voos, foi como lhe expliquei: o ponto de partida foi alterado e tivemos alguns custos com isso, que terei que apurar.
Assim que receber os ditos valores eles serão enviados para a vossa conta,
Mais uma vez, as minhas desculpas,
Melhores cumprimentos
R."

À data de hoje continuamos à espera de respostas.
A
Ana S. Enviado a 31/03/2022
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e rapidez

Adorei o profissionalismo e a rapidez de resposta. Toda a viagem marcada com tempo para relaxar e tempo para visitar locais. Obrigada pela disponibilidade!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Mapa

Avenida Adelino Amaro da Costa, 20 2400 Leiria (Leiria (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Travel Shop

Travel Shop dispõe de opções para a lua de mel desde 1€.
Entre as opções de viagens de lua de mel Travel Shop oferece destinos em:
  • Europa
  • Ásia
  • Oceânia
  • África
  • EUA
  • América Latina
  • Caribe
  • Brasil
  • Outros
Travel Shop é especializado nos seguintes tipos de viagens de lua de mel:
  • Combinado de países
  • Cruzeiros
  • De relax
  • Cultural
  • De luxo
  • Tudo incluido
Travel Shop orienta e fornece assessoria a casais que procuram o seu destino de lua de mel e oferecem serviços de:
  • Organização de viagens de lua-de-mel
Travel Shop é recomendada por 58% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 2.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 3.1 na relação qualidade/preço, 3 na qualidade de serviço, 2.9 na flexibilidade, 2.8 no profissionalismo e 2.7 no tempo de resposta.

Outros fornecedores de Leiria para o seu casamento

Fornecedores