Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Sweet Noivas

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt

• Alexandra
    Alexandra G. Casou-se a 20/05/2023

Muito obrigada!

Equipa excelente, extremamente atenciosas.
    Bastou explicar o que o que pretendia, para mostrarem o vestido perfeito.
    As provas foram 5 estrelas, os ajuste perfeitos.
    Agradeço imenso a dedicação.

Mariana C. Casou-se a 08/10/2022

Casamento 8/10/2022

Simplesmente amei o meu vestido foi tudo o que sonhei !!
    Cada detalhe foi pensado e alterado no meu vestido!!! Amei senti me uma princesa !!!
    Marta M. Casou-se a 11/09/2022

A primeira vista

Na sweet noivas encontrei o vestido dos meus sonhos, mesmo o que pretendia, o primeiro que vi, que experimentei. Foi tudo muito simples e eficaz. Atendimento muito profissional. Recomendo muito.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Ana_
    Ana S. Casou-se a 20/08/2022

Vestido dos meus sonhos

Após muita indecisão e pesquisa encontrei o vestido dos meus sonhos, e foi na Sweet Noivas. Fizeram todas as alterações que pedi e ficou 5 estrelas. O noivo também confiou na Sweet Noivas para o seu fato de noivo e estava muito elegante. Obrigada pela simpatia!!
    Sandra G. Casou-se a 14/08/2022

Incríveis!

Recomendo totalmente a todas as noivas! Atendimento excelente desde o início ao fim, super simpáticas, sempre prontas a ajudar, incrível! O meu vestido então, amei! Não tenho palavras para o descrever, lindo lindo! Voltaria lá sem dúvida alguma!
  • Rafael
    Rafael S. Casou-se a 14/08/2022

Super atenciosas.

Desde o primeiro contacto na loja, na ajuda durante a escolha. Desde as provas e o ajustes. Sempre foram bastante atenciosas e profissionais. Recomendo a 100% para a escolha do fato.
    Patrícia G. Casou-se a 26/03/2022

Profissionais

As senhoras estão sempre prontas a ajudar, tem vestidos para vários orçamentos! Escolhi vários modelos no site de forma a ver qual seria o ideal e apaixonei-me logo pelo primeiro! Recomendo.
  • Monica
    Monica B. Casou-se a 18/09/2021

Incrível!

Obrigada pela paciência e por me fazerem sentir uma verdadeira princesa em cada prova e durante todo o dia! Recomendo sem dúvida!
  • Adriana
    Adriana S. Casou-se a 11/09/2021

Super atenciosas...

As equipas da Sweet e da Slim Noivas são fantásticas. A Sweet Noivas foi a primeira e única loja onde entrei. Na minha primeira visita, ia apenas ver vestidos, para ficar com uma ideia do que havia, e, saí de lá com o meu vestido de noiva escolhido. A Cristina e a Isabel são super atenciosas, profissionais e pacientes. Atenderam sempre prontamente a todos os meus pedidos e executaram na perfeição as alterações que solicitei. Com o noivo foi igual. Foi a Leiria, à Slim Noivas escolher o seu fato de príncipe, e, saiu de lá com o fato escolhido na primeira visita. A Slim Noivas foi a primeira e única loja que visitou. A Vânia e o pai são igualmente atenciosos, super profissionais e flexíveis. Colocaram-nos sempre bastante à vontade em relação à escolha do noivo, e, à posteriori as provas foram todas efetuadas na Sweet Noivas, em Santarém, mais perto da nossa área de residência. Obrigada, do fundo do nosso coração, a ambas as equipas. Foram espetaculares para nós. Sentimo-nos lindos e especiais no nosso dia de sonho, como um príncipe e uma princesa.

Resposta de Sweet Noivas:

Obrigado meus queridos. Desejamos tudo de bom!
    Que lindas palavras...
    Muitas felicidades!
    Beijinhos.
    Vera M. Casou-se a 13/06/2021

Muito bom, muita atenção, muito competente

Serviço muito bem prestado, muito atenciosas as funcionárias, com muito profissionalismo e disponibilidade!
  • Dalila
    Dalila S. Casou-se a 30/05/2021

A Sweet Noivas foi a primeira e única loja que visitei! O atendimento foi excelente desde a primeira vez que lá fui, e mesmo com os adiamentos por causa da pandemia, colocaram sempre um à vontade enorme. Obrigada à Cristina e à Isabel por toda a atenção e carinho que foi prestado comigo, ficarão sempre aqui no meu coração. Muito obrigada por tudo!
  • Tomás
    Margarida R. Casou-se a 29/05/2021

A escolha certa

Foram super atenciosas e cuidadosas. Fizemos várias provas e foram sempre muito disponíveis para pôr tudo perfeito e ao nosso gosto. Explicaram muito bem como funcionavam os vestidos. Mesmo embora o casamento fosse para ter sido em 2020 e faltassem, na altura, poucos meses para a data e não desse tempo para encomendar um vestido novo, ofereceram todos os arranjos necessários e ficou ainda mais à medida.
    Vanessa C. Casou-se a 07/11/2020

Vocês são top

O meu vestido/véu/casaco foi na Sweet Noivas, em Santarém. A Cristina, a Vânia Santos e a Isabel foram incansáveis para que o meu vestido ficasse exatamente como eu queria. Na Slim Noivas - Homem adquirimos os fatos dos meus filhos, do noivo e, na Slim Noivas, o vestido da minha sogra. A Vânia, a dona Rosa e o Sr. Alfredo foram sempre prestativos e muito profissionais, ficou tudo como queríamos e estávamos tão lindos. Obrigado à família Sweet e Slim.
    Alexandra D. Casou-se a 24/10/2020

O vestido muito melhor do que em sonhos

A Sweet Noivas foi a primeira e única loja que visitei! Experimentei vários vestidos até vestir o meu, soube ali que era aquele! Não havia volta a dar. O atendimento foi excelente desde a primeira vez que lá fui, e mesmo com uma pandemia a atrasar todos os nossos planos, foram incansáveis! Fizeram a alteração que pedi, fizemos várias provas e em todas elas o meu coração bateu tanto, mas tanto! Senti-me sempre única, especial, uma verdadeira princesa. Ficarei sempre convosco no meu coração! Muito obrigada por tudo.
    Ana C. Casou-se a 25/04/2020

Perfeito!

Obrigada pela atenção, a paciência, o carinho! Tornaram o meu dia ainda mais feliz com o vestido dos meus sonhos, arranjado à perfeição de tal forma que todos acharam que foi desenhado e costurado para mim. Recomendo a 100%. Obrigada!
    Diana Casou-se a 14/03/2020

Vestido de sonho

A Sweet Noivas foi a primeira, e única, loja que visitei. Entre os muitos vestidos disponíveis, os conselhos e a disponibilidade das funcionárias aquele foi definitivamente o vestido com que sempre sonhei. Tenho ainda a acrescentar que foram incansáveis e que, mesmo vivendo no estrangeiro, estiveram sempre disponíveis para organizar as provas conforme a minha disponibilidade. Foram tão atenciosas que mesmo a mãe e a madrinha não deixaram de escolher o seu vestido lá. Obrigado por tudo!
    Patricia B. Casou-se a 09/11/2019

Um mar de vestidos

Apesar de, no meu caso, a loja não se encontrar muito à mão (sou de Lisboa), a viagem valeu a pena. Têm uma quantidade enorme de vestidos, muita variedade, muitos géneros e feitios. Foi o único sítio onde encontrei algo que realmente gostasse! As senhoras foram sempre super-simpáticas e acessíveis, fiz várias visitas e fizeram uma série de alterações ao vestido a meu pedido. Adorei! Obrigada!
  • Ana Barrento
    Ana B. Casou-se a 17/08/2019

Casamento Ana e Hugo

A loja tem uma grande diversidade de vestidos. O vestido selecionado foi alterado sem obstáculos, mostrando-se sempre simpáticas e disponíveis.
    A loja tinha também alguma diversidade de fatos para noivo. o fato selecionado teve algumas alterações sem objeção, ficando na perfeição.
  • Jose
    Jose L. Casou-se a 17/08/2019

Tudo pronto

A loja foi ao enquadramento de tudo o que eu desejava/orçamento, o fato foi todo ajustado sem problema algum, e as alterações foram todas feitas, sem colocarem qual obstáculo e sempre disponíveis para tal. Um muito obrigado.
    Cláudia S. Casou-se a 17/08/2019

Trataram-me 5 estrelas. Atendimento personalizado, sempre atentas. Fiz as provas necessárias e o vestido ficou como uma segunda pele. Adoraram-no era (é) maravilhoso.

Resposta de Sweet Noivas:

Obrigada nós, Cláudia. Tivemos todo gosto fazer parte do seu dia tão especial. Sejam felizes. Beijinho.
    Inês P. Casou-se a 22/06/2019

Sweet Noivas

Escolhi a Sweet Noivas, pois já tinha excelentes referências e foi a primeira e única loja que visitei. Perceberam logo o estilo de vestido que queria e foi amor à primeira vista. Não precisei de muito tempo para decidir que era aquele. Obrigada pelo vosso profissionalismo.

Resposta de Sweet Noivas:

Obrigada nós, Inês. Tivemos todo gosto de fazer parte do seu dia tão especial. Sejam Felizes. Beijinho.
  • Aida
    Aida Casou-se a 08/06/2019

Pessoas super simpáticas, sempre prontas a ajudar e com umas mãos de fada. Recomendo.

Resposta de Sweet Noivas:

Obrigada, Aida. Tivemos todo gosto de fazer parte do seu dia tão especial. Sejam felizes. Beijinho grande.
    Flávia A. Casou-se a 06/10/2018

Simplesmente maravilhada.

Como não foi a primeira primeira vez que lá fui, sempre fui muito bem atendida. Profissionais de alta qualidade, atenciosas, sempre simpáticas e o meu vestido ficou maravilhoso. Quero agradecer a todas. Obrigada.

Resposta de Sweet Noivas:

Obrigada noivinha. Tivemos o maior gosto em fazer parte deste dia que sabemos tão especial. Desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa. Que sejam imensamente felizes. Equipa Sweet Noivas

• Juca
    Noiva Casou-se a 30/09/2018

Serviço 5 estrelas

Sem dúvida que a loja Sweet Noivas foi a melhor opção para eu comprar o meu vestido. Foi a primeira e única loja onde experimentei vestidos, uma vez que a diversidade de modelos é enorme. O staff é excelente e super prestáveis até ao último minuto. Um grande obrigada a todas.

Fontelas Casou-se a 22/09/2018

Obrigada!

Na loja Sweet Noivas comprei o meu vestido e os brincos, no fim ofereceram a liga azul (uma atenção super agradável porque simboliza a boa sorte no casamento).
    Foram espectaculares, super simpáticas, flexíveis nos horários das provas, com muita variedade de escolha e boa qualidade/preço.
    A loja foi recomendada por amigas que compraram lá, e fiquei muito satisfeita, já recomendei e vou recomendar a mais amigas noivas! Obrigado pelo carinho, senti-me maravilhosamente bem!

• Andreia Filipa
    Andreia F. Casou-se a 02/06/2018

A melhor loja de noivas

Foi tão bom ter sido aqui nesta loja em que me fizeram o meu vestido dos meus sonhos! Senti me uma verdadeira princesa no dia mais feliz da minha vida! Todos os convidados adoraram o meu vestido! É só apetece vesti-lo todos os dias de tão lindo que é! Obrigada.

• Ana Libério
    Ana L. Casou-se a 05/05/2018

Profissionalismo e dedicação

As meninas que trabalham na Sweet Noivas Santarém são sem sombra de dúvida muito profissionais, dedicadas e com um Requinte notável. Tem muito bom gosto e conseguiram corresponder ao nosso gosto: simples e simples Recomendo a 100%! Nota: fato da noiva e do noivo comprados na Sweet Noivas!

Bruna A. Casou-se a 14/10/2017
    Obrigada por todo o carinho e profissionalismo. São fenomenais. O vestido é lindo
    Também a minha mãe escolheu lá o vestido dela que foi lindo. Os ajustes tudo feito lá. Recomendo a sweet noivas a todas. Recomendo
    Joana S. Casou-se a 16/09/2017
    Adorei o meu vestido! Senti-me uma autêntica princesa no meu dia de sonho! Destaco o atendimento atencioso das funcionárias da Sweet Noivas, que tem uma paciência de Santo e conseguem sempre acalmar os nervos e os receios da noiva mais inquieta!
    Patrícia J. Casou-se a 26/08/2017
    Excelente atendimento e procura por agradar e mostrar os modelos segundo o pretendido. Disponíveis em todas as provas, com atenção aos ajustes necessários no vestido e sempre com atendimento personalizado, sem pressas.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?