Noiv' Art
Rua Eng. Jorge Anjinho, Lote 13, Loja 1, Solum 3030-482 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Noiv' Art

Ana · Casou-se a 26/10/2019

Fantástico!!

Que mais dizer? A Anabela e a Rita foram impecáveis desde o primeiro contacto. Sempre disponíveis, prestáveis e atenciosas. Não poderia querer melhor! O vestido era (é) simplesmente lindo!
    Obrigada por tudo!
    Visitem, recomendo!

Enviado a 03/11/2019

Resposta de Noiv' Art:

Olá, Ana.
    Foi um gosto tê-la como uma noiva Noiv'Art, o que tentámos fazer foi com que o seu vestido refletisse a sua personalidade! Adorámos! Desejamos muitas felicidades.
    Obrigada pela partilha de opinião.
    Beijinhos.
    Equipa Noiv'Art,
    Anabela Braz

Sofia Couceiro · Casou-se a 13/10/2019

Profissionalismo

Não queria gastar muito dinheiro no vestido, apesar de ser "o vestido", sempre quis algo simples, mas diferente. Quando entrei na loja, a primeira coisa que disse foi o valor máximo que podia gastar e a resposta, ao contrário de outras lojas, foi que havia vestidos para todos os preços. Tinha imaginado um vestido bem diferente, mas a experiência e bom gosto levaram a Anabela (dona da loja) a mostrar-me este vestido e eu apaixonei-me logo. Não só na escolha do vestido como também na ajuda em toda a conjugação de acessórios. Sempre disponível para nos ajudar em todas as questões. Recomendo a 100% sem dúvida alguma.

Enviado a 18/12/2019

Tania Salvador · Casou-se a 15/09/2019

Noiva Setembro 2019

Escolhi o meu vestido com 1 ano de antecedência, a Anabela sempre foi super acessível, simpática não podia ter tido melhor experiência, sem dúvida que é a loja de noivas em Coimbra com os vestidos mais bonitos. Obrigada por tudo

Enviado a 24/09/2019

Sofia Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

Serviço fantástico

Equipa muito profissional e experiente. Foi fácil encontrar um vestido que combinasse comigo. Acompanhamento excelente desde a primeira prova até à entrega.

Enviado a 19/09/2019

Ana Catarina Santos · Casou-se a 14/09/2019

Vestido de sonho

Na Noiv'Art encontrei o meu vestido de sonho, com a grande ajuda delas. Eu disse o que gostava e não gostava e elas apresentaram-me aquele que foi o escolhido. Na última prova, simularam comigo a entrada na igreja, com música e tudo. Sem dúvida, recomendo a todas as noivas a Noiv'Art para encontrar o tal.

Enviado a 18/09/2019

Daniela Lopes · Casou-se a 07/09/2019

3.6

Serviço entre o aceitável e o bom

Em relação ao vestido não posso apontar nada, ficou maravilhoso. Quanto ao atendimento já não posso dizer que foi o melhor, porque não foi, ninguém teve a sensibilidade de me dizer a mim, ou a minha mãe que me acompanhou em uma das duas provas que diz, qual a melhor maneira de vestir o vestido no dia, que tinha que apertar ali e acolá, que tinha a fita para levantar o vestido, na minha opinião são pequenos detalhes que fazem clientes satisfeitas. De qualquer das maneiras adorei o meu vestido, e senti - me uma princesa

Enviado a 17/09/2019
  • Ana Isabel

Ana Isabel Antunes Simões · Casou-se a 31/08/2019

A melhor loja de Coimbra

Olá noivas, se querem um vestido único, lindo é fantástico visitem a noiv art. São tratadas como princesas. Tem pessoas que conseguem perceber o que vocês querem e vos fica melhor bem como conselhos para a escolha do cabelo e ramo entre outros. Recomendo vivamente

Enviado a 04/09/2019

Ana Inês Martins · Casou-se a 31/08/2019

Profissionalismo, disponibilidade e excelência

Quando cheguei à Noiv'art tinha uma ideia pouco definida do vestido que queria; a ajuda dada na primeira visita foi preciosa, sugeriram o vestido que, mal o vi, soube que era o indicado. Serviço 5 estrelas, pautado pelo profissionalismo, carinho, disponibilidade, compreensão e muito conhecimento do que fica bem a cada tipo de corpo/personalidade! Recomendo a 200%!

Enviado a 03/09/2019

Marta · Casou-se a 18/08/2019

Noiv'Art: nunca mais irão esquecer

Conheci a Noiv'Art há três anos quando, juntamente com a minha irmã, comprámos os vestidos para o casamento do nosso irmão! Conhecemos então a Anabela, que com o seu maravilhoso gosto, conhecimento, simpatia e, simultaneamente, sinceridade, nos cativou de imediato. Comprámos os dois vestidos e ficámos certas de que seria lá que iria procurar o meu vestido de noiva, quando surgisse o momento. E assim foi. Depois de explicar as minhas ideias/expetativas em relação ao vestido dos meus sonhos, a Anabela indicou-me aquele que achava que seria o ideal para mim. E foi. À primeira e sem pestanejar. Casei com o vestido dos meus sonhos (Elves da AIRE Barcelona). Com um véu de sonho. E, obviamente, a minha irmã também comprou na Noiv'Art o vestido que usou no meu casamento (Tarik Ediz). Aconselho a todas as noivas, irmãs de noivas e convidadas que queiram encontrar um vestido que nunca mais irão esquecer. Para o ano há mais (a mana vai casar!). Obrigada, Anabela e Rita. Vocês são maravilhosas.

Enviado a 18/09/2019

Filipa · Casou-se a 17/08/2019

A Noiv’art foi dúvida o melhor apoio que tive na organização do meu casamento. Equipa prestável e super dedicadas! Alem de terem um excelente relação qualidade/preço. Recomendo.

Enviado a 06/08/2020