Noiv' Art

50 opiniões | Coimbra (Coimbra (Concelho))

Opiniões de Noiv' Art

Sara R. · Casou-se a 09/05/2021

Vestido de sonho

Agradeço sinceramente à Noiv'Art, em particular a Anabela, pois ajudou-me a sentir uma verdadeira princesa no dia do meu casamento! Foi fácil a escolha, foi ainda mais fácil estabelecer ligação com a Anabela! Obrigada!

Enviado a 29/05/2021

Catarina A. · Casou-se a 10/10/2020

Princesa por um dia!

Noiv'Art a realizar sonhos. O meu sonho! Foi um dia perfeito e eu senti-me uma princesa com o vosso vestido! Desde o primeiro dia que fui acompanhada com muito carinho e dedicação. O grande momento chegou e o brilho do vestido irradiava para o meu olhar! Não há palavras que descrevam toda a sensação! Obrigada de coração.

Enviado a 23/02/2021

Ana D. · Casou-se a 04/10/2020

Comprei o meu vestido na Noiv'Art e é lindo. Todos elogiaram o vestido. Estava deslumbrante, uma autêntica princesa. Recomendo a Noiv'Art, não só pelo seu bom gosto e requinte, mas também pela simpatia e excelência no atendimento. Muito obrigada.

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Noiv' Art:

Obrigada, querida Ana, pela partilha da sua experiência connosco.
    Ficou linda! Foi um prazer enorme tê-la como noiva Noiv'Art!
    Desejamos as maiores felicidades!
    Um beijinho enorme de toda a equipa,

Rita · Casou-se a 03/10/2020

Experiência e acima de tudo bom gosto!

Quando fui à Noiv'Art já tinha experimentado alguns vestidos, mas não tinha experimentado nenhum que me fizesse sentir que valia a pena! A Anabela e a sua colaboradora foram as pessoas que eu precisava: pessoas experientes, com bom gosto e sem tempo a perder! Foram-me perguntados os meus gostos, o meu valor máximo e foram mostradas as opções escolhidas por elas. Sim, elas escolheram! E ainda bem! Não posso dizer que senti aquele momento mágico, pois eu não sou esse tipo de pessoa. Senti sim que estava num sitio cheio de experiência, bom gosto e qualidade. Mesmo assim, posso dizer que naquele momento que nos embonecam todas em frente ao espelho, já com os meus sapatos escolhidos (sim, porque escolhi primeiro os sapatos!), foi um momento muito especial! Agora, tenho um vestido bonito, de excelente qualidade, cheio de boas memórias em minha casa. A mãe da noiva, a mãe do noivo e a irmã também compraram os seus fantásticos vestidos na Noiv'Art e não podiam estar mais felizes! Estavam lindas! A Anabela, mais uma vez, conseguiu perceber a essência de todas elas e não podiam estar mais felizes!
    Obrigada!

Enviado a 22/10/2020

Maria · Casou-se a 12/09/2020

Definitivamente a melhor loja de vestidos de noiva!

A começar pela emoção com que a Srª Anabela vive o momento da escolha do vestido connosco e a terminar na delicadeza do trato, este é sem dúvida um sítio especial, onde nos sentimos em casa. E quando pensamos que o difícil é escolher, temos as pessoas certas a resolver todas as nossas dúvidas e a acertar em cheio no corte perfeito para o nosso corpo. Aconselho vivamente todas as noivas a escolherem aqui o seu vestido, pois é uma experiência única, emotiva, e que fica para sempre na memória! Obrigada, querida Anabela, por me ter ajudado a escolher aquele que é o vestido dos meus sonhos, que me fez sentir tão bonita no melhor dia da minha vida!

Enviado a 02/10/2020

Resposta de Noiv' Art:

Minha querida Maria, é com muito orgulho que recebo a sua opinião cheia de carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento!
    Muito obrigada por tudo!
    Um beijinho enorme repleto de muitas felicidades,
  • Elisabete

Elisabete V. · Casou-se a 25/07/2020

Profissionalismo

Quando cheguei à loja, a dona Anabela disse-me que sabia exatamente qual era o vestido que me ia ficar bem. Um bocadinho reticente (porque tinha outro em mente) lá experimentei. E não é que acertou em cheio? Foi o primeiro que experimentei e soube na hora que era o tal. Recomendo a todas as noivas, a experiência e profissionalismo da dona Anabela fazem a diferença.

Enviado a 16/09/2020

Obrigada, minha querida.
    São as vossas opiniões que nos enchem de orgulho, é uma honra trabalhar assim!
    Muito obrigada pela partilha da sua experiência connosco e desejamos as maiores felicidades.
    Beijinhos,
    Anabela

Ana · Casou-se a 26/10/2019

Fantástico!!

Que mais dizer? A Anabela e a Rita foram impecáveis desde o primeiro contacto. Sempre disponíveis, prestáveis e atenciosas. Não poderia querer melhor! O vestido era (é) simplesmente lindo!
    Obrigada por tudo!
    Visitem, recomendo!

Enviado a 03/11/2019

Olá, Ana.
    Foi um gosto tê-la como uma noiva Noiv'Art, o que tentámos fazer foi com que o seu vestido refletisse a sua personalidade! Adorámos! Desejamos muitas felicidades.
    Obrigada pela partilha de opinião.
    Beijinhos.
    Equipa Noiv'Art,

Sofia C. · Casou-se a 13/10/2019

Profissionalismo

Não queria gastar muito dinheiro no vestido, apesar de ser "o vestido", sempre quis algo simples, mas diferente. Quando entrei na loja, a primeira coisa que disse foi o valor máximo que podia gastar e a resposta, ao contrário de outras lojas, foi que havia vestidos para todos os preços. Tinha imaginado um vestido bem diferente, mas a experiência e bom gosto levaram a Anabela (dona da loja) a mostrar-me este vestido e eu apaixonei-me logo. Não só na escolha do vestido como também na ajuda em toda a conjugação de acessórios. Sempre disponível para nos ajudar em todas as questões. Recomendo a 100% sem dúvida alguma.

Enviado a 18/12/2019

Querida Sofia,
    Obrigada pelo seu comentário e opinião, é um sonho poder fazer parte desse dia tão especial, é de coração cheio que fico!
    A Sofia estava linda!
    Muito, muito obrigada por tudo.
    Beijinhos e felicidades,
    Anabela

Tania S. · Casou-se a 15/09/2019

Noiva Setembro 2019

Escolhi o meu vestido com 1 ano de antecedência, a Anabela sempre foi super acessível, simpática não podia ter tido melhor experiência, sem dúvida que é a loja de noivas em Coimbra com os vestidos mais bonitos. Obrigada por tudo

Enviado a 24/09/2019

Sofia C. · Casou-se a 14/09/2019

Serviço fantástico

Equipa muito profissional e experiente. Foi fácil encontrar um vestido que combinasse comigo. Acompanhamento excelente desde a primeira prova até à entrega.

Enviado a 19/09/2019

Ana C. · Casou-se a 14/09/2019

Vestido de sonho

Na Noiv'Art encontrei o meu vestido de sonho, com a grande ajuda delas. Eu disse o que gostava e não gostava e elas apresentaram-me aquele que foi o escolhido. Na última prova, simularam comigo a entrada na igreja, com música e tudo. Sem dúvida, recomendo a todas as noivas a Noiv'Art para encontrar o tal.

Enviado a 18/09/2019

Daniela L. · Casou-se a 07/09/2019

3.6

Serviço entre o aceitável e o bom

Em relação ao vestido não posso apontar nada, ficou maravilhoso. Quanto ao atendimento já não posso dizer que foi o melhor, porque não foi, ninguém teve a sensibilidade de me dizer a mim, ou a minha mãe que me acompanhou em uma das duas provas que diz, qual a melhor maneira de vestir o vestido no dia, que tinha que apertar ali e acolá, que tinha a fita para levantar o vestido, na minha opinião são pequenos detalhes que fazem clientes satisfeitas. De qualquer das maneiras adorei o meu vestido, e senti - me uma princesa

Enviado a 17/09/2019
  • Ana Isabel

Ana I. · Casou-se a 31/08/2019

A melhor loja de Coimbra

Olá noivas, se querem um vestido único, lindo é fantástico visitem a noiv art. São tratadas como princesas. Tem pessoas que conseguem perceber o que vocês querem e vos fica melhor bem como conselhos para a escolha do cabelo e ramo entre outros. Recomendo vivamente

Enviado a 04/09/2019

Ana I. · Casou-se a 31/08/2019

Profissionalismo, disponibilidade e excelência

Quando cheguei à Noiv'art tinha uma ideia pouco definida do vestido que queria; a ajuda dada na primeira visita foi preciosa, sugeriram o vestido que, mal o vi, soube que era o indicado. Serviço 5 estrelas, pautado pelo profissionalismo, carinho, disponibilidade, compreensão e muito conhecimento do que fica bem a cada tipo de corpo/personalidade! Recomendo a 200%!

Enviado a 03/09/2019

Marta · Casou-se a 18/08/2019

Noiv'Art: nunca mais irão esquecer

Conheci a Noiv'Art há três anos quando, juntamente com a minha irmã, comprámos os vestidos para o casamento do nosso irmão! Conhecemos então a Anabela, que com o seu maravilhoso gosto, conhecimento, simpatia e, simultaneamente, sinceridade, nos cativou de imediato. Comprámos os dois vestidos e ficámos certas de que seria lá que iria procurar o meu vestido de noiva, quando surgisse o momento. E assim foi. Depois de explicar as minhas ideias/expetativas em relação ao vestido dos meus sonhos, a Anabela indicou-me aquele que achava que seria o ideal para mim. E foi. À primeira e sem pestanejar. Casei com o vestido dos meus sonhos (Elves da AIRE Barcelona). Com um véu de sonho. E, obviamente, a minha irmã também comprou na Noiv'Art o vestido que usou no meu casamento (Tarik Ediz). Aconselho a todas as noivas, irmãs de noivas e convidadas que queiram encontrar um vestido que nunca mais irão esquecer. Para o ano há mais (a mana vai casar!). Obrigada, Anabela e Rita. Vocês são maravilhosas.

Enviado a 18/09/2019

Filipa · Casou-se a 17/08/2019

A Noiv’art foi dúvida o melhor apoio que tive na organização do meu casamento. Equipa prestável e super dedicadas! Alem de terem um excelente relação qualidade/preço. Recomendo.

Enviado a 06/08/2020

Daniela · Casou-se a 03/08/2019

Vestido lindo.

Na primeira visita, a Anabela sugeriu-me logo o vestido que veio a ser o meu vestido de noiva. Nas provas, mesmo com todas as minhas inseguranças, foram espetaculares e deixaram o vestido perfeito para mim. Muito obrigada. Aconselho a Noiv'art a todas as noivas.

Enviado a 02/09/2019

Inês C. · Casou-se a 20/07/2019

Vestidos maravilhosos

Muita variedade de vestidos, serviço muito profissional. O vestido foi entregue na data combinada, pronto a ser usado. Muito disponíveis incluindo para aconselhamento quanto à limpeza do vestido a seguir ao casamento. Recomendo!

Enviado a 16/01/2020

Cátia S. · Casou-se a 20/07/2019

Correu tudo muito bem. O vestido ficou impecável, tal como imaginei. 5 estrelas. Recomendo bastante

Enviado a 15/09/2019

Raquel Q. · Casou-se a 13/07/2019

Loja de excelência!

A Noiv'Art foi a segunda loja que visitei. 3 vestidos apenas até encontrar o vestido ideal. Não podia estar mais satisfeita com a minha escolha e com a loja onde o comprei. Obrigada, Anabela e Rita, por serem tão simpáticas, profissionais e nos tratarem com tanto carinho. Loja de excelência com vestidos de máxima qualidade. Casava novamente e de certeza que o vestido era Noiv'Art .

Enviado a 18/07/2019

Diana · Casou-se a 06/07/2019

O meu vestido de sonho

Fui a 12 lojas até encontrar o meu vestido de sonho na Noiv'art. Acho que isto diz tudo sobre a loja e o serviço! Mil obrigadas Anabela, por me conseguir arranjar um vestido lindíssimo e confortável que me fez sentir tão feliz e "eu própria"!

Enviado a 27/08/2019

Susana G. · Casou-se a 06/07/2019

A melhor escolha

Depois de tantos modelos vistos e de algumas lojas visitadas, achei que não conseguiria encontrar nada que gostasse. Sabia exatamente aquilo que não queria, e estava realmente difícil encontrar o que realmente queria. Assim que encontrei a Noiv'Art, e sem experiência nenhuma nestas “andanças”, apercebi-me de que precisava de ter marcado com antecedência a prova. Mas a Anabela foi extraordinária e conseguiu que eu o fizesse no próprio dia. Depois de algumas perguntas, foram-me apresentados 3 vestidos e eu não tive dúvidas de qual seria o eleito. Assim que olhei para ele tive a certeza. A Anabela foi sempre excecional, sempre interessada e preocupada com todos os detalhes. Um eterno obrigada à Anabela por toda a paciência que teve comigo, por todas as dicas e conselhos.

Enviado a 17/07/2019

Ana G. · Casou-se a 29/06/2019

Deslumbrante!

Para mim um vestido de noiva teria de ser simples sem perder elegância. A Noiv'Art acertou em cheio e a Anabela com o seu aconselhamento e profissionalismo conseguiu fazer-me sentir como uma princesa deslumbrante. O meu noivo adorou também o vestido. É sem dúvida uma loja que recomendo sem hesitar.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Noiv' Art:

Muito obrigada pela confiança, Ana.
    O nosso propósito é precisamente que as nossas noivas se sintam únicas e deslumbrantes.
    Ficamos muito agradecidas pela sua recomendação.

Sofia · Casou-se a 22/06/2019

2.2
      1.0

Vestido de noiva

Encontrei o meu vestido de sonho, mas tive algumas dificuldades na gestão de disponibilidades e preço um pouco caro.

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Noiv' Art:

Olá, Sofia. Ficamos felizes por ter encontrado o seu vestido de sonho na Noiv'art, esse é o nosso objetivo.
    Lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido positiva. No entanto, nunca nos deu a entender que algo não estava do seu agrado.
    Obrigada por tudo.
    Desejamos as maiores felicidades,

Cláudia F. · Casou-se a 15/06/2019

Experiência perfeita

Escolhi o meu vestido de sonho na Noiv'Arte, a primeira reunião inclui uma hora por noiva com prova de 5 vestidos. Escolhi o 6º! Sem duvida que toda a atenção e dedicação da Anabela e da Rita foram importantes para o meu grande dia. A qualidade dos vestidos, os preços, mas sem duvida, o mais importante para mim foi toda a ajuda no restante (sapatos, toucado, etc.). Sem elas não seria a mesma coisa. Obrigada.

Enviado a 10/07/2019

Resposta de Noiv' Art:

Obrigada pelo excelente feedback, Cláudia.
    Ficamos muito gratas por termos tido um papel importante no seu dia.

Joana O. · Casou-se a 08/06/2019

Sem dúvida, das minhas melhores escolhas!

A Noiv’Art foi, sem dúvida, a melhor escolha! Tenho a certeza de que é a melhor loja de vestidos de noiva na zona de Coimbra. Na minha primeira visita, experimentei alguns vestidos, mas o primeiro foi o tal. Amor à primeira vista! Sempre quis ter um vestido da Rosa Clarà e assim foi! E a dona Anabela percebeu tal, como eu, que aquele primeiro ia ser o tal! O atendimento foi fantástico mas a dona Anabela transmitiu-me uma confiança enorme desde o primeiro dia! Para além de tratar de mim, a dona Anabela mostrou-se sempre disponível a ajudar tanto a minha mãe como a minha sogrinha na escolha do vestido delas. Sempre muitos competentes, simpáticas e queridas, a dona Anabela e a Rita! Um obrigada do fundo do meu coração pela ajuda e profissionalismo. Um beijinho enorme.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Noiv' Art:

Querida Joana, muito obrigada pela preferência e confiança que depositou em nós. O nosso objetivo é mesmo esse, ajudar as nossas noivas a encontrar o vestido ideal que reflicta a personalidade de quem o veste para que se sintam confiantes. Obrigada pelas suas palavras, é sempre bom saber que o nosso trabalho é valorizado.

Sara R. · Casou-se a 01/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Fui sempre muito bem recebida na Noiv'Art e tratada com toda a atenção e carinho. A equipa é muito profissional e esforça-se ao máximo para que tudo esteja perfeito, mantendo sempre uma simpatia e alegria raras. Recomendo, sem dúvida!

Enviado a 05/07/2019

Obrigada, querida Sara.
    Muito obrigada pelo reconhecimento do nosso trabalho, tentamos sempre dar o nosso melhor para corresponder às expetativas das nossas noivas.
    Beijinhos.
    Obrigada,
    Equipa Noiv'Art
  • Ricardo

Ricardo J. · Casou-se a 18/05/2019

Vestidos de sonho

Foi aqui que encontrámos "o vestido". Espaço de qualidade irrepreensível. Variedade certa de escolha.

Enviado a 20/05/2019

Resposta de Noiv' Art:

Parabéns pelo dia! Obrigada pelo elogio ao espaço e confiança depositada nos nossos serviços. Desejamos as maiores felicidades! Beijinho.
  • Carlos

Carlos A. · Casou-se a 27/04/2019

A perfeição existe!

Cheguei à Noiv’Art a quatro meses do casamento e fui recebida de forma calorosa, profissional e acolhedora. A Anabela foi muito atenciosa e percebeu exatamente aquilo que eu procurava! Creio que experimentei dois vestidos e algo mágico aconteceu quando me vestiram o eleito. Apaixonei-me irremediavelmente pelo meu vestido! Parecia a materialização daquilo que procurava! Ficou lindo, lindo, lindo!

Enviado a 14/06/2019