Opiniões de Celui

Celui

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Vanessa I. Enviado a 20/10/2023

Muito simpáticos

Colaboradores muito simpáticos e acessíveis!! Obrigada pela vossa atenção e simpatia!!

Resposta de Celui:

Muito obrigada por todo seu carinho. Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Alexandra D. Enviado a 05/10/2023

Todos muito simpáticos

Adorei o serviço as funcionárias são muito simpáticas e amorosas. O meu vestido é lindo e correu tudo como eu idealizei. Obrigada

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho. Ficamos muito felizes por saber que tudo correu bem e conforme tinha idealizado.
  • Luisa
    Luisa S. Enviado a 14/10/2023

Profissionais fantásticos!

Nunca pensei encontrar o meu vestido de casamento na cidade onde vivo mas graças à Celui foi exatamente o que aconteceu!
    A Catarina foi fantástica e muito paciente, tendo selecionado vestidos lindos e que se adequavam ao meu estilo. Uma vez tomada a decisão o processo foi muito rápido e no próprio dia de escolha do vestido foi possivel fazer as primeiras provas.
    Não poderia recomendar mais estes profissionais!
    Obrigada por tudo! Beijinhos

Resposta de Celui:

Muito obrigada por todo o seu carinho e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial da sua vida! Que bom que gostou da sua experiência na Celui. Toda a equipa deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boa surpresas.

Paula S. Enviado a 09/09/2023

Muito bom e exelente qualidade

Encontrei na loja o tal vestido que seria o meu vestido de sonho, parecia que tinha sido feito para mim, não tenho razões de queixa tanto na minha escolha como na escolha do fato do meu marido, adorámos ,desde de simpátia até aos valores, apesar de a loja ir fechar recomendaria sem dúvida alguma.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho e apoio. De facto o seu vestido estava mesmo à sua espera. Gostámos muito se saber que gostou da sua experiência na nossa loja. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
    Tânia F. Enviado a 03/11/2016
    Adorei ir à prova dos vestidos elas são como profissionais excelentes incansável na procura de uma peça fundamental para o dia único das nossas vidas. O vestido já está escolhido e elas têm uma capacidade enorme para os nossos caprichos adorei e recomendo vivamente

Resposta de Celui:

Agradecemos muito a sua recomendação, muito obrigada pelas suas palavras! Iniciou agora connosco a jornada até ao seu casamento e com certeza será inesquecível. Obrigada por nos escolher para participar num dia muito especial da sua vida!
    Ana S. Enviado a 01/08/2023

Resultado final conforme desejei

Na minha primeira visita não fiquei muito à vontade com a forma como fui atendida. Mas acabei por comprar na Celui o meu vestido porque realmente me apaixonei por ele quando o vesti.
    Nas restantes visitas fiquei bem mais agradada.
    O vestido foi-me entregue antes da data prevista, todos os arranjos foram feitos impecavelmente e o vestido ficou perfeito.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho. Procuramos sempre satisfazer os desejos das noivas para que tudo corra bem e para que tenham um dia de sonho.
    A Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Maria T. Enviado a 14/05/2021

Recomendo, 5 estrelas

Amei a atenção e paciência, experimentei mais de 10 vestidos e apaixonei-me por um que é o meu. Aconselho vivamente, são 5 estrelas.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo carinho e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial. Procuramos sempre satisfazer os sonhos das noivas que nos visitam, tentando ajudar na escolha do vestido perfeito para que se sintam verdadeiras princesas. Aguardamos a sua visita para as provas do vestido, deixando desde já votos de muitas felicidades.
  • Silvia
    Silvia D. Enviado a 03/07/2023

Vestidos lindos e excelente atendimento

Foi a primeira loja de vestidos que visitei e saí servida. Foi amor à primeira vista e em todas as provas fui atendida com muita simpatia e empatia. Tem vestidos para todos os estilos. Recomendo.

Resposta de Celui:

Que bom que gostou da sua experiência da nossa loja, muito obrigada pelo seu carinho e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial da sua vida. Toda a equipa Celui deseja aos noivas muitas felicidades e uma ida a dois repleta de boas surpresas.
    Mónica A. Enviado a 22/06/2023

Vestido de sonho

Não tenho razão de queixa!
    Devido a um imprevisto pessoal precisei de trocar de vestido e eles não meteram problema nenhum, foram sempre compreensivos.
    O segundo vestido não era de todo o vestido dos meus sonhos mas era o único que servia o propósito na altura, no entanto, em conjunto com as costureiras, fiz do vestido o vestido dos meus sonhos! Alteraram tudo o que pedi, foram incríveis e só tenho a agradecer.

Resposta de Celui:

Agradecemos as suas palavras e todo o seu carinho. Procuramos sempre atender às necessidades das noivas e personalizar cada vestido para que se torne "o seu vestido", com compreensão a cada situação pessoal. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Sara Z. Enviado a 14/06/2023

O meu vestido

Desde o primeiro dia, elas embarcaram comigo, enderam todos os detalhes do que quero e não queria. Foram incríveis. Tanto que não precisei ir a mais loja de noivas, experimentar. Fizeram sentir que estava no sítio certo.
    Gratidão

Resposta de Celui:

Que bom ler as suas palavras. Procuramos sempre satisfazer os desejos das noivas para que o seu vestido seja único e personalizado e para que se sintam maravilhosas no seu dia de casamento. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Ana Enviado a 16/10/2023

Um dia inesquecível

Muito obrigada Celui em especial a Ana pela dedicação e profissionalismo no atendimento, cheguei a está loja 3 semanas antes do meu casamento, encontrei o meu vestido e senti-me muito linda no meu dia , só tenho a agradecer toda a atenção muito obrigado 😘

Resposta de Celui:

Nós é que agradecemos todo o carinho! Que bom que gostou da sua experiência na Celui e que contribuímos para que se sentisse maravilhosa no dia do seu casamento. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
    Joana B. Enviado a 03/06/2023

Vestido perfeito

Sem dúvida a decisão certa para a compra do vestido.
    Desde o atendimento á paciência com a noiva!
    Recomendo

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras e pelo seu carinho. Ficamos muito felizes por saber que gostou da sua experiência na nossa loja. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades!
  • Alice
    Alice R. Enviado a 10/05/2023

Alice e Nuno

Sem dúvida uma ótima escolha.
    Equipa bastante simpática, disponível e paciente.
    Ambiente acolher e bastante variedades de artigos.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho, gostámos muito de saber que apreciou o nosso atendimento e toda a experiência na nossa loja. A equipa Celui deseja ao noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    André P. Enviado a 25/04/2023

O vestido perfeito existe mesmo

Desde o atendimento, a simpatia... O vestido ideal existe de facto e é aqui na Celui.
    PS: o meu marido delirou ao me ver vestida de noiva. Obrigado

Resposta de Celui:

Agradecemos muito o seu carinho e as suas palavras. Fazemos de tudo para que a noiva se sinta maravilhosa no seu dia especial. Muito obrigada por nos ter escolhido. Toda a equipa Celui deseja ao noivos muitas felicidades.
    Sofia I. Enviado a 05/05/2023

Super recomendo

A minha experiência na loja da Celui foi maravilhosa.
    Super simpáticos e muito acolhedores.
    Eu já tinha visto os vestidos no site da loja, quando fui à loja física fomos super bem recebidas.
    Mostrei as fotos dos vestidos que queria experimentar e a Marlene trouxe todos eles. A Marlene teve toda a paciência do mundo comigo.
    Recomendo a Celui de olhos fechados, pois a minha experiência foi um pouco diferente, como moro fora de Portugal, só tive 2 provas do vestido antes do casamento.
    Fui a Portugal num fim de semana, e nesse fim de semana conseguiram fazer todos os ajustes necessários ao meu vestido.
    Sempre que precisava de alguma informação, eu ligava na loja e era muito bem atendida pelo telefone e tentavam sempre esclarecer as minhas dúvidas. Sempre estive muito à vontade com o pessoal da Celui.
    Muito obrigada a todas pelo vosso carinho.

Resposta de Celui:

Agradecemos muito as suas palavras carinhosas. Cada noiva é única e como tal procuramos sempre transformar os seus sonhos em realidade para que o dia do seu casamento seja realmente maravilhoso.
    Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
    Rita S. Enviado a 02/01/2023

Ótima opção para vestidos e complementos

Tendo já o vestido de noiva comprado, aqui encontrei bonitos complementos para o meu look final, bem com soluções para vestidos de convidadas.
    Recomendo visita!
    Rita Santos (8 de Dezembro de 2022)

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho! Que bom que gostou da sua experiência na nossa loja. Na Celui procuramos ter também os acessórios certos para tornar o look ainda mais especial. Toda a equipa Celui lhe deseja as maiores felicidades.
    Marta F. Enviado a 28/09/2022

Gostei bastante

Excelente profissionalismo aliado a uma simpatia genuína. Recomendo vivamente.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras. Vibramos com a felicidade dos nossos noivos, tentando encontrar o traje certo para vestir nesse dia tão especial. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e votos de uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Susana M. Enviado a 28/09/2022

Simpatia, profissionalismo, diversidade e personalização

Simpatia, diversidade, preocupação com os clientes, conseguiram "personalizar e materializar" o sonho da noiva com o vestido que há tanto procurava! Aconselho vivamente a todas as noivas visitar esta loja e experimentarem os vestidos e terem o prazer de conhecerem pessoas simpáticas e profissionais! O meu muito obrigada!!!!

Resposta de Celui:

Nós é que agradecemos todo o seu carinho. Procuramos sempre satisfazer os desejos das noivas em relação ao vestido, personalizando-o de forma a que seja "o tal" e que se sintam confortáveis. Toda a equipa Celui lhe deseja muita felicidades.
  • Asarluiza
    Asarluiza B. Enviado a 26/09/2022

5 estrelas em presença / 5* Attendance

Encontrei meu vestido em Celui com menos de 6 meses antes do meu casamento. Depois de pesquisar na zona de Lisboa, todas as lojas que visitei tinham um serviço tão mau ao cliente e a sua forma de atender era simplesmente uma vergonha. Minha sogra me levou para Celui e nesse mesmo dia encontrei meu vestido. Todos na loja foram muito amigáveis, dando a você o espaço para decidir por si mesmo e muito flexíveis com o tempo. Eu simplesmente não poderia recomendar mais a loja. Além disso, eles têm uma seção com vestidos com desconto, você pode dar uma olhada nessa seção.

-----------------

Found my dress in Celui with less than 6 months before my wedding. After searching in Lisbon area, all shops that I was visiting had such a poor customer service and their way of attending was just a disgrace. My mother in law took me to Celui and in that same day i found my dress. Everyone in the shop was very friendly, giving you the space to decide for yourself and very flexible with their time. I just couldn´t recommend the shop more. Also, they have a section with discounted gowns, you might wanna have a look in that section :)

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho. Estamos sempre disponíveis para ajudar a encontrar o vestido certo para cada noiva, ouvindo e respeitando os seus gostos. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Vera V. Enviado a 26/10/2022

Super recomendo!

Equipa super simpática e acessível. Bastante flexíveis em relação às exigências e a horários.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho e por nos ter escolhido para fazer parte de um dia tão especial. Toda a equipa Celui lhe deseja de votos de muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Andreia S. Enviado a 30/07/2022

Vestido de sonho

Desde que vi o vestido soube que ia ser a minha escolha! Senti-me uma princesa num dia especial na minha vida! Agradeço pela simpatia e por todo o acompanhamento que me foi prestado! Recomendo a Celui!

Resposta de Celui:

Ficamos muito felizes por termos ajudado a escolher o seu vestido de sonho, que bom que se sentiu uma princesa e que desfrutou do seu dia. Muito obrigada pelo carinho. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
    Jessica S. Enviado a 01/07/2022

Vestido de noiva

Desempenho muito bom desde o primeiro dia, recomendo bastante! Acompanham a noiva desde o primeiro momento.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pela sua recomendação. Procuramos sempre dar o melhor acompanhamento aos nossos noivos, para que toda a experiência do casamento seja tranquila e memorável. Toda a equipa Celui lhe deseja as maiores felicidades.
    Sara R. Enviado a 21/06/2022

Ótima qualidade/preço

Gostei muito do serviço no geral. Tem vestido lindos a um preço bastante acessível.

Resposta de Celui:

Agradecemos muito seu carinho e por nos ter escolhido para fazer parte do seu dia especial. Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Marto
    Cheila Enviado a 16/07/2022

Vestido de sonho

Não poderia estar mais feliz com a escolha que fiz! Que vestido incrível! Foram todos sempre muito simpáticos!

Resposta de Celui:

Que bom que adorou o seu vestido! Adoramos ver o resultado final e ficou realmente incrível. Muito obrigada pelas suas palavras, toda a equipa Celui deseja aos noivos votos de muitas felicidades.
    Maria T. Enviado a 16/06/2022

Muito bom!

Serviço 5 estrelas! Simpatia e profissionalismo. Muita variedade de modelos, preços para todos os gostos. Recomendo!!

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho. Foi uma noiva com um vestido diferente e muito elegante, de acordo com o seu gosto e a sua personalidade, por isso procuramos ter sempre um grande variedade de modelos para todos os gostos. Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades.
  • Verónica
    Verónica S. Enviado a 26/04/2022

Senti-me uma princesa

Muito profissionais desde a primeira vez que entrei na loja. Sempre muito prestáveis, mostraram várias sugestões, deram opiniões, e foi lá que encontrei o vestido de sonho. Qualidade/preço excelente, imensos modelos disponíveis para experimentar. Loja de sonho.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho. Foram dois anos de espera, mas valeu a pena! Procuramos sempre ajudar as nossas noivas para que se sintam maravilhosas no seu dia de sonho, estava linda e muito feliz. A Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
    Inês Enviado a 21/11/2021

Serviço e vestido de excelência

Não poderia ter escolhido melhor loja para comprar o meu vestido de noiva. Excelentes funcionárias que me deixaram logo à vontade com a sua simpatia e profissionalismo. A escolha do vestido foi fácil e rápida, e os conselhos de quem já trabalha no ramo há muitos anos foram preciosos. O vestido ficou perfeito, para um dia absolutamente perfeito e maravilhoso. Muito obrigado Celui!

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras e por nos ter escolhido para participar no seu dia "C". Ficamos muito felizes por ter gostado da sua experiência na Celui, fazemos sempre tudo com muito carinho para que as nossas noivas se sintam especiais e tenham um dia maravilhoso. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
  • Soninha
    Sónia F. Enviado a 10/08/2021

O meu vestido

O meu vestido veio da Celui, a qual congratulo desde já a atenção da Catarina que foi incansável em me ver levar o vestido em condições perfeitas. Ponto menos favorável foi para o serviço de costura, dado que me avisar na hora em que ia iniciar a viagem que o vestido não estaria pronto. Isto a 4 dias do casamento, mas no final com um pouco de flexibilidade de ambas as partes conseguimos tratar da situação.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pela sua opinião, a qual é muito importante para nós. Procuramos sempre satisfazer os desejos dos nossos clientes e oferecer um bom atendimento e ficamos muito felizes por saber que ficou satisfeita com o acompanhamento ao cliente por parte da Catarina. Infelizmente ocorreu uma situação inesperada em que nos foi difícil cumprir o prazo acordado para a entrega do seu vestido, mas de facto com flexibilidade de ambas as partes tudo correu bem e podemos ver a sua alegria e como estava linda nas fotos maravilhosas que nos enviou do seu casamento. Toda a equipa da Celui, em especial a Catarina lhe deseja votos de muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Daniela P. Enviado a 01/02/2023

Vestido de sonhos

Já ia com uma opinião formada acerca do vestido, mas acabei de ficar com a 2a opção que ainda mais maravilhosa era , atendimento 5* e sempre muito profissionais e atenciosas.

Resposta de Celui:

Como vai a vida de casada? Muito obrigada pelo seu carinho, estamos sempre aqui para tornar os desejos das noivas em realidade e fazer com que tenham um dia maravilhoso.
    Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades.
  • Sonia
    Sonia L. Enviado a 24/07/2022
    Eles têm várias marcas e muitos vestidos bonitos! Eu recomendaria definitivamente esta loja. Paguei 1200 euros pelo meu vestido que não é caro, mas considerando a qualidade das texturas, provavelmente também não é barato.
    --------------------------------------------
    They have several brands and many beautiful dresses! I would definitely recommend this shop. I paid 1200€ for my dress which is not expensive but considering the quality of the textures probably not cheap also.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho e pela sua recomendação. Procuramos sempre ter vestidos para satisfazer os gostos de todas as noivas. Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.