Opiniões de Celui

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Maria T. Se casa em 15/07/2023

Recomendo, 5 estrelas

Amei a atenção e paciência, experimentei mais de 10 vestidos e apaixonei-me por um que é o meu. Aconselho vivamente, são 5 estrelas.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo carinho e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial. Procuramos sempre satisfazer os sonhos das noivas que nos visitam, tentando ajudar na escolha do vestido perfeito para que se sintam verdadeiras princesas. Aguardamos a sua visita para as provas do vestido, deixando desde já votos de muitas felicidades.
  • Soninha
    Sónia F. Casou-se a 07/08/2021

O meu vestido

O meu vestido veio da Celui, a qual congratulo desde já a atenção da Catarina que foi incansável em me ver levar o vestido em condições perfeitas. Ponto menos favorável foi para o serviço de costura, dado que me avisar na hora em que ia iniciar a viagem que o vestido não estaria pronto. Isto a 4 dias do casamento, mas no final com um pouco de flexibilidade de ambas as partes conseguimos tratar da situação.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pela sua opinião, a qual é muito importante para nós. Procuramos sempre satisfazer os desejos dos nossos clientes e oferecer um bom atendimento e ficamos muito felizes por saber que ficou satisfeita com o acompanhamento ao cliente por parte da Catarina. Infelizmente ocorreu uma situação inesperada em que nos foi difícil cumprir o prazo acordado para a entrega do seu vestido, mas de facto com flexibilidade de ambas as partes tudo correu bem e podemos ver a sua alegria e como estava linda nas fotos maravilhosas que nos enviou do seu casamento. Toda a equipa da Celui, em especial a Catarina lhe deseja votos de muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Beatriz
    Beatriz F. Casou-se a 05/06/2021

Incríveis!

Desde o primeiro dia até ao de ir buscar o meu vestido foram incansáveis. Obrigada pela paciência enorme que tiveram comigo! Um obrigado ainda mais especial à Catarina, é incrível, uma excelente profissional! Na verdade, foi o meu ombro amigo durante todo o processo! Foram enormes!

Resposta de Celui:

Muito obrigada, Beatriz, pelas suas palavras e por todo o seu carinho, ficamos muito emocionados por saber que se sentiu sempre apoiada por nós em todas as etapas até ao casamento, para nós é muito importante que a noiva se sinta bem. Toda a equipa Celui, em especial a Catarina, lhe deseja muitas felicidades e uma vida a dois repleta de bons momentos.
    Patrícia P. Casou-se a 05/06/2021

Vestido soberbo

Foi na Celui que encontrei uma equipa 5 estrelas desde o início! Encontrei aqui o vestido dos meus sonhos! Obrigada pelo profissionalismo, recomendo a 100%!

Resposta de Celui:

Muito obrigada nós por nos ter escolhido para participar num dia tão especial para si. Que bom que gostou da sua experiência na Celui, procuramos sempre ajudar o melhor possível a escolher o "tal", respeitando os gostos de cada noiva e a sua individualidade. Que seja muito, muito feliz são os votos de toda a equipa.
  • Viviane
    Viviane M. Casou-se a 29/05/2021

Vestido lindo

O vestido era lindo. Todos os convidados adoraram. E eu amei. Era perfeito para mim. Meu marido até chorou quando viu.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho. Que bom que todos os convidados gostaram e que a noiva se sentiu maravilhosa, conseguindo tocar ainda mais o coração do noivo! É muito importante para nós ajudar na escolha do vestido perfeito para que passe um dia inesquecível. Toda a equipa Celui lhe deseja votos de muitas felicidades.
  • Jessica
    Jessica J. Casou-se a 22/05/2021

Excelentes profissionais

Direcionados para o cliente. Muito prestáveis e simpáticos. Guardaram o meu vestido durante quase 2 anos com muito carinho.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial da sua vida. Este ano e meio tem sido cheio de desafios e de adaptações, mas procuramos sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes para que possam desfrutar de um dia maravilhoso dentro desta nova normalidade.
    Toda a equipa da Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
    Liliana Casou-se a 22/05/2021

Ótima escolha

A loja Celui ajudou-me a escolher o vestido dos meus sonhos! Sempre muito simpáticas e atenciosas, com especial destaque para a Catarina!

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho, é muito importante para nós ajudar a noiva a encontrar o vestido certo, de acordo com o seu gosto, para que tenha um dia verdadeiramente maravilhoso.
    Um beijinho muito grande da Catarina e votos de muitas felicidades de toda a equipa da Celui.
    Tânia B. Casou-se a 15/05/2021

Vestido de noiva

O meu vestido era muito bonito, diferente, foi muito elogiado por todos os convidados. Não foi muito caro! Os profissionais foram sempre muito prestáveis e fizeram as alterações tal como pedi! Obrigada.

Resposta de Celui:

Muito obrigada nós por nos ter escolhido para participar num dia tão especial da sua vida. Procuramos sempre ter uma vasta gama de modelos para todos os gostos e atender a todos os pedidos das noivas. Ficamos muito felizes por saber que foi muito elogiada pelos seus convidados, estava muito bonita e elegante.
    Toda a equipa Celui deseja aos noivos votos de muitas felicidades.
    Joana D. Casou-se a 09/10/2020

Os melhores!

A nossa relação com a Celui foi longa, mais de um ano e meio de namoro, entre provas e mais provas e um adiamento de casamento pelo meio (culpa da amiga covid), por mais longa a espera, nunca mas nunca perderam a paciência ou a tranquilidade para nós, noivos, durante todo este processo tão difícil de quem tentou casar em ano de covid. Desde o primeiro minuto, uma simpatia, delicadeza, tranquilidade e profissionalismo de toda a equipa, destaco a Catarina, pela sua meiguice, sinceridade e simpatia em todas as provas de vestido de noiva e fato do noivo. Depositei todas as responsabilidades na Catarina para ajudar o noivo a escolher o seu fato para que não fugisse ao meu vestido, e sem dúvida o seu trabalho foi exemplar. Fomos dois noivos totalmente Celui e não nos arrependemos nem um segundo. Sempre impecáveis com todas as alterações que realizei ao vestido para que ficasse perfeito como idealizei. Incansáveis e fizeram-nos muito felizes e confiantes no nosso dia, além dos rasgados elogios dos nossos convidados às nossas indumentárias. Um enorme obrigado e muito sucesso.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras, ficamos muito felizes em saber que gostou de nos visitar e que correu tudo muito bem. Procuramos sempre satisfazer os pedidos dos nossos noivos para que tenham um dia maravilhoso e como sempre sonharam. Esta pandemia exigiu de todos nós uma nova forma de viver as celebrações, e a Celui adaptou-se desde o primeiro momento a esta nova realidade para dar uma resposta eficiente aos noivos que tiveram que alterar os seus planos iniciais. A sua opinião é muito importante para nós! Um grande beijinho da Catarina. Toda a equipa deseja aos noivos muitas felicidades.
    Patrícia R. Casou-se a 27/09/2020

Para todas as carteiras

Sempre disponíveis para ajudar, com uma coleção de vestidos lindíssimos e para todas as carteiras.

Resposta de Celui:

Muito obrigada por nos ter escolhido para participar num dia tão especial. Procuramos sempre que as nossas noivas se sintam especiais e umas verdadeiras princesas no dia do seu casamento. Toda a equipa Celui deseja muitas felicidades aos noivos.
  • Diogo Gomes
    Diogo G. Casou-se a 20/09/2020

Muito bom, é um dia especial para os dois mas em particular a noiva. Graças a Celui a minha linda noiva parecia uma verdadeira princesa. Muito obrigado.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras. Ficamos muito felizes por saber que gostou. O dia do casamento é verdadeiramente um dia único e muito especial para os noivos e para nós é muito importante satisfazer os seus pedidos para que tudo seja perfeito.
    Toda a equipa Celui deseja aos noivos votos de muitas felicidades.
    Inês M. Casou-se a 20/09/2020

Vestido dos meus sonhos

Desde a primeira visita que soube estar no sítio certo! Todas super simpáticas e prestáveis. Saí com o vestido e véu dos meus sonhos.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras. Na Celui é dada uma atenção personalizada às nossas noivas para que tenham um dia muito especial com o vestido dos seus sonhos.
    Toda a equipa Celui deseja muitas felicidades aos noivos.
    Carla M. Casou-se a 16/08/2020

Era mesmo aqui

Atendimento exemplar e cuidado, acompanhamento 5 estrelas. Na Celui, tive alguém que me ouviu para além do stress e dos nervos por já ter experimentado uns 15 e não ter gostado de nenhum. E encontrou por mim aquele que seria o meu vestido. Sim, após experimentar uns quantos, alguém me perguntou se podia ir buscar um para eu vestir e pronto, já estava. A Marlene foi buscar um vestido que correspondia em tudo ao que eu dizia, não foi preciso experimentar mais. Era aquele mesmo.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras. A escolha do vestido de noiva é um momento especial e, na Celui, procuramos sempre ajudar a noiva a encontrar o "tal" vestido, a sentir o "click", seguindo os seus desejos.
    Ficamos muitos felizes por ter gostado da sua experiência na nossa loja, toda a equipa Celui deseja muitas felicidades aos noivos.
  • Paula
    Paula A. Casou-se a 16/05/2020

Fornecedor de excelência

Simpatia e profissionalismo ao mínimo detalhe! Adorei e recomendo a qualquer noiva esta loja!

Resposta de Celui:

Muito obrigado pelas suas palavras e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial para si. Desejamos muitas felicidades aos noivos e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Andreia C. Casou-se a 06/10/2019

Muitas opções

Super simpáticas e prestáveis. Imensas opções de vestidos para todas as carteiras.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho e pela sua opinião.
    Procuramos sempre ter modelos para todos os gostos e que a noiva tenha uma experiência agradável na nossa loja.
    Toda a equipa Celui deseja muitas felicidades aos noivos.
    Joana C. Casou-se a 05/10/2019

Vestido de sonho

O que mais me fascinou inicialmente foi a facilidade com que, através do site, marcámos a visita e escolhemos logo os vestidos que queremos experimentar.
    Quando chegámos a loja, somos atendidos por profissionais simpáticas e que estão dispostas a não nos deixar sair sem que o nosso vestido de sonho tenha sido encontrado! Dotadas de muita paciência e boa disposição, estiveram sempre dispostas a realizar todas as alterações necessárias. Obrigada, equipa Celui, por me ajudarem a encontrar “o tal”! Foi e ficou perfeito!

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras e recomendação. Procuramos ajudar o melhor possível as noivas na escolha do "tal" para aquele dia único. Dessa forma, os nosso site é uma grande ajuda para uma pré-seleção dos modelos favoritos, dando uma noção às nossas colaboradoras do estilo da noiva, sempre com muita atenção aos seus pedidos. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Marisa
    Marisa F. Casou-se a 04/10/2019

Onde encontrei O vestido

A menos de 4 meses do meu casamento foi na Celui que encontrei o meu vestido! A possibilidade de escolhermos logo através do site vestidos que vamos querer experimentar na prova foi para mim uma grande vantagem! Quando cheguei, esses já estavam de parte e foi só começar! A lojista ainda sugeriu outros modelos que me trouxe, mas a minha escolha foi um dos que tinha pré-selecionado. O meu vestido demorou pouco mais de um mês a chegar, e tive então a primeira prova. As costureiras são fantásticas e o vestido ficou perfeito! Única coisa que correu menos bem, foi para a segunda prova, que apesar de ter marcação, esperei 1 hora para ser atendida porque uma noiva estava muito indecisa a escolher o seu vestido. De qualquer maneira, recomendo mesmo! Muita variedade de vestidos e depois de escolhido, fica perfeito.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pela sua recomendação e pelas suas palavras. No nosso site encontra toda a nossa coleção com os respetivos valores, dessa forma escolhe os seus preferidos para experimentar e em loja. As nossas colaboradoras ajudam aconselhando outros modelos do mesmo género. Procuramos sempre ajudar a noiva o melhor possível na escolha do vestido especial para o grande dia.
    Ficamos muito felizes por saber que gostou da experiência e que teve um dia excelente. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Fátima
    Fátima S. Casou-se a 21/09/2019

Grande serviço de vestidos de noiva

Adorei a variedade de vestidos da loja e foi onde encontrei o meu vestido, o tal que me fez sentir. Linda. O serviço é 5 estrelas as colaboradoras são fantásticas e muito prestativas.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu comentário e pelo seu carinho, e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial da sua vida. Fazemos de tudo para que a noiva se sinta maravilhosa no seu dia, uma verdadeira princesa. Toda a equipa Celui lhe deseja as maiores felicidades de uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Jeniffer
    Jeniffer S. Casou-se a 20/09/2019

Ok! Boa qualidade do vestido..

Vestidos com qualidade,porém, em algumas ocasiões o Staff deixa a desejar. Deixando as convidadas da noiva (eu) desconfortáveis (mãe e sogra). Preços um pouco pro mais caro... bons vestidos a 950€ para cima.. o que já se espera. Fora isso, foi sim uma boa escolha. Tive o meu vestido com 2 meses de antecedência do casamento. O que é raro neste mercado de noivas.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu comentário e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial para si. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Erica
    Érica S. Casou-se a 15/09/2019

O vestido mais lindo

Não tenho palavras para descrever o amor, a paciência e disponibilidade das colaboradoras da Celui. O meu vestido é um sonho de vestido, extremamente acessível para o tipo de vestido e materiais/tecidos de alta qualidade.
    Ainda hoje está como o fui buscar à Celui 1 dia antes do meu casamento. Não hesitem, visitem a Celui, pois não se vão arrepender. Obrigado por tudo, equipa Celui. Fui a noiva mais linda.

Resposta de Celui:

Toda a equipa Celui lhe deseja as maiores felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Tânia A. Casou-se a 14/09/2019

Adorei o meu vestido

Encontrei o meu vestido de noiva na Celui. O vestido dos meus sonhos.
    Excelentes profissionais. A ressaltar o atendimento da Sra Marlene que foi quem sempre acompanhou todas as minhas provas e teve paciência para me aturar. O meu muito obrigada. Recomendo a 100%

Resposta de Celui:

Agradecemos as suas suas palavras e a sua recomendação. Muito obrigada por nos ter escolhido para participar num dia tão especial da sua vida. Procuramos ter uma colecção vasta para todos os gostos e fazer com que cada noiva se sinta única e encontre o vestido dos seus sonhos. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • M Carolina
    M Carolina Casou-se a 08/09/2019

A escolha certa

Adorei a disponibilidade e a simpatia. Encontrei exactamente o que queria e as raparigas super atenciosas. Recomendo a 100%.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelo seu carinho e pela sua recomendação. Fazemos os possíveis para que todas as noivas se sintam únicas desde a escolha do vestido e durante as provas, ouvindo e satisfazendo os seus pedidos, para que tudo fique perfeito e como sempre sonhou. Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Inês F. Casou-se a 17/08/2019

Tudo fantástico

Adorei o atendimento. Em todas as lojas que eu fui, sempre me mostraram vestidos que eu não gostava, porque era a pouca escolha que tinham para quem tinha excesso de peso. Na Celui, desde o início, nunca mostraram que fosse um problema, pela contrário, mostraram-me os vários vestidos que tinham e que todos poderiam ser feitos à minha medida. Entretanto, emagreci bastante e ajustaram o vestido ao novo tamanho sem problemas. As colaboradoras sempre foram muito simpáticas, disponíveis e prontas para ajudar a que tudo ficasse como nós queríamos. Tive o vestido dos meus sonhos, no meu dia de sonho. Muito obrigado por tudo.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras e pela sua recomendação. Procuramos ter uma grande variedade de modelos em loja para todos os gostos e para todos os contornos de corpo, pois cada noiva é única e especial e merece sentir-se uma princesa no dia do seu casamento, fazendo os ajustes necessários para que tudo fique perfeito. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois maravilhosa.
    Liliana Casou-se a 27/07/2019

Boa escolha da loja

Recomendo a loja Celui para a escolha da minha roupa e do noivo. Bom atendimento e simpatia das empregadas. Muito prestáveis. Gostei da minha escolha e da do noivo!

Resposta de Celui:

Muito obrigada nós pela sua recomendação. Para nós cada noiva e noivo são únicos e procuramos sempre satisfazer os gostos e as ideias de cada um para que seja um dia perfeito. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Cesar
    Cesar R. Casou-se a 20/07/2019

Bom serviço

boa loja muito prestáveis no atendimento, bom profissionalismo, boa qualidade .

Resposta de Celui:

Muito obrigada pela sua recomendação e por nos ter escolhido para participar um dia tão especial. Procuramos sempre satisfazer os pedidos dos nossos clientes para que tenham um da memorável. Toda a equipa Celui deseja votos de muitas felicidades.
  • Isabel
    Isabel C. Casou-se a 20/07/2019

Melhor loja de Setúbal

Vestido lindíssimo, serviço 5 estrelas, colaboradoras adoráveis. Recomendo.

Resposta de Celui:

Muito obrigada pela sua recomendação. Gostámos muito de saber que gostou da experiência na nossa loja, procuramos sempre ajudar ao máximo para que a noiva se sinta única e maravilhosa. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
    Sara M. Casou-se a 13/07/2019

Obrigada pelo profissionalismo

Obrigada à Celui por todo o profissionalismo e simpatia em todas as minhas visitas, foi amor à primeira vista pelo vestido escolhido e, no dia, estava perfeito.

Resposta de Celui:

Muito obrigada nós pelas suas palavras, procuramos sempre ajudar a noiva para que tudo fique perfeito. Agradecemos muito por nos ter escolhido para participar no seu dia especial e que toda a felicidade vivenciada nesse dia se repita sempre. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades.
    Mariana Casou-se a 06/07/2019

Noiva feliz

Contactei esta loja pois sensivelmente há um ano e um mês fiquei noiva. Casei-me o mês passado e o meu vestido de sonho parecia impossível dado que o designer é Ucraniano. Após vários meses em busca de lojas que vendessem este vestido em Portugal, finalmente encontrei a Celui em Setúbal, a única loja em Portugal com este vestido! Contactei de imediato e fiquei deliciada com tanto mimo. Os funcionários são super atenciosos e fazem tudo para que uma simples prova seja um momento de descontração e beleza. Obrigada Celui! Recomendo

Resposta de Celui:

Muito obrigada pelas suas palavras de carinho e pela sua recomendação. Procuramos ter os mais variados modelos para todos os gostos, tentando encontrar nas várias marcas internacionais vestidos diferentes e lindíssimos para satisfazer o vestido de sonho de cada noiva e para que tenha um dia especial e muito feliz. Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.
  • Irina
    Irina Casou-se a 29/06/2019

29-06-2019

Obrigada por toda a simpatia e disponibilidade sempre que estive na vossa loja. As costureiras foram extraordinárias, fizeram um trabalho excelente para que o meu vestido fosse perfeito e confortável, um agradecimento especial à dona Odete. E a minha querida Ana foi uma pessoa muito especial, foi incansável. Ana, muito, muito obrigada, levo-te no meu coração, este é um momento que nos marca para sempre! Obrigada a todos!

Resposta de Celui:

Muito obrigada nós pela sua recomendação e pelas suas palavras. Gostámos muito de saber que gostou da sua experiência na Celui e que correu tudo bem. O nosso atelier de costura trabalha intensamente para que as noivas se sintam bem e confortáveis no seu dia especial, fazendo de tudo para que isso aconteça. O vestido ficou magnifico, assentando na perfeição. Toda a equipa Celui lhe deseja muitas felicidades e uma vida a dois repleta de momentos maravilhosos.
    Ana Casou-se a 21/06/2019

Para todos os gostos e carteiras!

Tanto eu, como o meu noivo escolhemos a Celui para a roupa do nosso casamento e não poderíamos estar mais contentes! São bastante profissionais, flexíveis, têm imensos produtos para todos os gostos e carteiras! Obrigada a toda a equipa pelo apoio e paciência!

Resposta de Celui:

Muito obrigada pela sua opinião e por nos ter escolhido para participar num dia tão especial para si. Procuramos ter sempre uma grande variedade de produtos e dar toda a atenção aos noivos para que tenham um dia maravilhoso. Toda a equipa Celui deseja aos noivos muitas felicidades e uma vida a dois repleta de boas surpresas.