Opiniões de Bridal`s Boudoir

Bridal`s Boudoir

Bridal`s Boudoir

Santa Maria da Feira

Ana C. Enviado a 13/11/2019

Nada paga o conforto no nosso dia, por isso mesmo escolhi a bridal's. A melhor de todas!
    Cláudia Q. Enviado a 24/10/2018

Ajuda preciosa

A Carla desde o primeiro dia muito atenciosa e prestável... Ajudou na escolha do vestido... Dando conselhos para o look. Adaptando ao meu corpo... Um obrigado a ela e costureira pela paciência e disponibilidade.
  • Marco
    Marco S. Enviado a 22/01/2019

Recomendo vivamente

Preços bastante bons, material bom, enorme simpatia da senhora, recomendo 5 estrelas

Ana P. Enviado a 10/10/2017
    Obrigada Carla, por nos ajudares a encontrar o fato ideal. Muito atenciosa, simpática e sempre disposta a ajudar. Trabalha com gosto e dedicação. Recomendamos a Bridal's Boudoir, tem fatos e vestidos lindos, e um atendimento muito bom.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Ana Filipa e Tiago, foi muito bom ter partilhado esta fase tão bonita do vosso percurso. Obrigada nós pela vossa confiança no nosso trabalho.
    Muito obrigada pelo vosso carinho e atenção.
    Continuem a ser muito felizes, que a vossa vida seja sempre a acrescentar momentos e memórias boas.
    Beijinhos aos dois.
    Jorge N. Enviado a 05/10/2017
    Na loja bridal's boudoir encontramos o vestido e o fato de sonho. Fomos muito bem recebidos e a Carla com o maior profissionalismo encaminhou da melhor forma as nossas escolhas. O resultado foi ótimo, estamos satisfeitos e todos adoraram a nossa indumentária. Agradecemos à Carla por ter participado e ter ajudado na concretização do nosso sonho.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Bibiana e Jorge, muito obrigada pela confiança que depositaram no nosso trabalho. Foi um privilégio fazer parte de um momento tão bonito das vossas vidas. Obrigada pela preferência. Beijinhos aos dois e continuação das maiores felicidades.
    Joel S. Enviado a 06/09/2017
    Comprei o meu fato de casamento Bridal`s Boudoir em Santa Maria Da Feira, atendimento muito atencioso e fato de muito boa qualidade e um tecido especial e um corte especial e serviços apos venda também muito bons. Recomendo.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Muito obrigada Joel pelas suas palavras.
    Agradecemos a confiança e preferência que depositou no nosso trabalho.
    Obrigada e continuação das maiores felicidades.
    Vânia C. Enviado a 07/09/2017
    Serviço excecional, fui super bem atendida.
    O atendimento vai de encontro ao que procurava, não houve problema em encontrar o que procurava e os ajustes foram muito rápidos.
    Além de me ajudar a mim fui super fácil encontrar roupa para a minha mãe.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Vânia. Muito obrigada pelas suas palavras. Foi muito bom tê-la como uma noiva Bridal´s Boudoir, foi um verdadeiro desafio mas muito compensador. Obrigada pela sua confiança e preferência. Estaremos sempre ao dispor. Obrigada. Bem-haja!
    Ana O. Enviado a 10/07/2017
    Obrigada Bridal’s Boudoir por nos proporcionar um dia fantástico!
    Foi na Bridal’s Boudoir que experimentei o primeiro vestido de noiva, queria algo simples e elegante, e nesse mesmo dia saí da loja com a certeza que o vestido Hortênsia da Cabotine seria o meu vestido de noiva! O noivo optou por um fato extremamente bonito e elegante Miguel Vieira! A loja está muito bem organizada, com vestidos e fatos de noivos, acessórios e sapatos de muito boa qualidade.
    Obrigada Carla pela sua simpatia, sinceridade e disponibilidade. Os convidados elogiaram imenso o meu vestido e o fato do noivo, estávamos muito elegantes! Obrigada por tudo e até breve!
    Liliana P. Enviado a 06/11/2017
    A escolha do vestido é uma das fases mais difíceis no processo de preparação do casamento. A oferta é muita e a experiência das noivas é sempre pouca! Normalmente só nos casamos uma vez! A experiência que tive na Bridal’s Boudoir foi de todas a mais profissional. A Carla Ferreira soube na altura certa ouvir, interpretar as minhas palavras e oferecer várias soluções. Encontrei aqui realmente uma seleção cuidada de vestidos de excelência! Destaco o bom gosto e a qualidade dos vestidos e do serviço. Um espaço que espelha requinte, sofisticação, elegância, conforto e bom gosto. Consegui aqui encontrar o equilíbrio para vários requisitos num vestido maravilhoso! O silêncio, os suspiros e o olhar brilhante no meu rosto e no rosto da minha mãe e amigas foram constantes em diferentes vestidos mas naquele foi diferente. Obrigada Carla Ferreira por ajudar a fazer deste dia o mais bonito! Só nos casamos realmente uma vez, mas quando a experiência é tão boa dá vontade de casar novamente!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Liliana, muito obrigada pelas suas palavras. Foi um verdadeiro privilégio participar deste momento da sua vida. Todos os dias somos abençoados pelas diferentes pessoas que se cruzam connosco nesta caminhada, que nos ensinam, que partilham connosco e que nos fazem continuar a crescer. Fico muito feliz que se tenha sentido tão bem connosco na Bridal`s Boudoir, pois esse é sempre o objetivo primordial do meu trabalho. Grata pelo privilégio de ter a sua confiança.
    Beijinhos grandes aos dois.
    Margarida M. Enviado a 16/09/2017
    Bridal's Boudoir, a loja onde encontrei o meu vestido de sonho. Quando entrei na loja ia longe de imaginar que sairia dali rendida por um vestido. Pensava eu que teria que percorrer inúmeras lojas para encontrar o tal vestido, mas lá estava ele na primeira loja que entrei. Confesso que depois de ficar rendida ao vestido ainda fui a outra loja, mas o meu pensamento estava nele e nenhum outro me iria fazer mudar de ideias. O primeiro contacto com a Carla foi também amor à primeira vista, a simpatia da Carla, a sua sofisticação e o seu profissionalismo faz com que a experiência de encontrar o vestido certo ainda se torne mais mágica. A Carla sabe exactamente o que faz e sabe perfeitamente qual o melhor vestido para cada uma das suas noivas. A Carla trouxe-me apenas 4 vestidos para experimentar e confesso que adorei qualquer um sentia-me linda, noiva e super elegante com qualquer um deles. Mas depois de experimentar estes 4 a Carla disse que ia buscar um que guardou especialmente para o final por ser a minha cara. E não é que mal o vesti assentou-me que nem uma luva? A expressão da minha mãe naquele vestido foi a prova maior que era mesmo aquele. e o que é facto é que me sentia linda e fora do tradicional. A Carla tinha razão em deixar o meu vestido para o fim, senti-me num misto de emoções. Recomendo, sem sombra de dúvidas, a Bridal's Boudoir. Se querem um vestido lindo, elegante, sofisticado e de uma verdadeira princesa não deixem de ir ver o vestidos da Bridal's e deixem que a Carla vos vista, ela sabe realmente o que faz. O vestido de eleição foi da Patricia Avendaño, e tenho a certeza que não o encontraria noutra loja. Mas mesmo que encontrasse, só pela maneira de ser da Carla, da sua proximidade para connosco, da sua simpatia, da sua preocupação e do seu profissionalismo não trocava por nada deste mundo. Escusado será dizer que o noivo nem sequer a outra loja foi ver fatos, estávamos certos que o fato ideal estaria ali e que mais ninguém o saberia vestir tão bem como a Carla. O noivo escolheu um fato elegantíssimo do Miguel Vieira, ia lindo de morrer! Obrigada Carla por tudo, por ter feito parte do dia mais feliz da nossa vida, e por continuar a fazer. É certo que terá um lugar bem especial nos nossos corações! Recomendo a 100%!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Margarida e Sérgio. Muito obrigada por ter confiado no nosso trabalho. Obrigada por todo o carinho e pela preferência.
    Ana Enviado a 07/06/2017
    O fato do marido fez sucessor graças a esta magnifica loja. A Carla tem um imenso bom gosto, depois dos ajustes o fato estava como pretendido e a carla cheia de bom gosto sempre disposta a ajudar.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Ana e Bruno muito obrigada pela vossa preferência e confiança.
    Fico muito feliz que tenhamos ido ao encontro das vossas expectativas.
    Continuação de muitas felicidades.
    Helena P. Enviado a 10/06/2017
    Na verdade sou bastante exigente, segundo os que me rodeiam, e não é normal dar classificações de excelência pois sempre encontro alguma falha!
    A bridal's bourdoir foi o espaço que escolhi para tratar da aquisição do vestido de noiva; primeiro pela disponibilidade e profissionalismo da Carla Ferreira e depois porque encontrei o que queria para o meu dia de casamento e por fim o serviço de arranjos (ajustes) que foi formidável superando as expectativas!
    Neste momento se tivesse de o fazer outra vez era da mesma forma, sem qualquer dúvida.

Fica na memória a excelência, recomendo!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Patrícia, muito obrigada pela sua confiança e preferência. Ainda bem que conseguimos ir ao encontro das suas exigências e que todo o nosso trabalho tenha correspondido às suas expectativas. Eu fico grata pelo carinho e por a Bridal`s ter sido a sua escolha para fazer parte de um dia tão bonito da sua vida.
    Obrigada, estaremos sempre à disposição. Beijinhos para si e para o Sérgio.
    Ana F. Enviado a 02/11/2016
    Enquanto noiva, sempre pensei que a escolha do vestido e adereços fosse, sem dúvida alguma, a tarefa mais árdua de sempre. A Bridal's Boudoir foi a primeira loja de noivas onde entrei, sem a mais pequena ideia daquilo que gostaria mas, com a certeza de que procurava simples e diferente. A honestidade e sinceridade da Carla, aliadas ao seu jeito de saber ler as entrelinhas e conseguir descobrir aquilo que mais se adequa a cada noiva, tornaram a escolha do vestido a tarefa mais simples e deliciosa! O vestido escolhido representou tudo aquilo que eu sempre pedi - simplicidade, elegância e diferença. E apenas se tornou possível devido à Bridal's Boudoir. O atendimento, profissionalismo e carinho são inconfundíveis. Um muito obrigada à Bridal's Boudoir e à Carla, por terem tornado tudo tão simples e tão bonito! Um obrigada muito especial por toda a disponibilidade e compreensão demonstrada, nesta nossa aventura de casar em Portugal e viver em Londres! Foi sem dúvida um desafio organizar tudo à distância, mas foi também um prazer poder ter a colaboração e ajuda da Carla e da Bridal's Boudoir! Recomendado a 100%!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

A nossa entrega e respeito pelas expectativas e sonhos dos nossos noivos é total.
    Ficamos felizes que isso se reflita no nosso trabalho e no serviço que prestamos.
    A vossa confiança e preferência são a nossa motivação, com humildade agradecemos o privilégio de partilhar momentos únicos de vidas tão especiais.
    Obrigada Ana Filipa Sousa por fazer parte da nossa história.
    Continuação das maiores felicidades.
    Sofia A. Enviado a 04/09/2016
    Fantástico! Uma profissional a altura com muito bom gosto, um produto de qualidade e a vantagem de ter tudo para noivas e noivos num só espaço. Recomendo, vão adorar. Se quer ser uma noiva ou um noivo diferente e distinguir se com elegância a loja que procura é mesmo está.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Sofia e Dino pelas vossas palavras e carinho.
    Pela confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho estamos profundamente gratos.
    Obrigada pela preferência. Estamos sempre ao vosso dispôr.
    Continuação das maiores felicidades para a vossa vida.
    Patrícia S. Enviado a 19/08/2016
    Super profissional, óptimo atendimento e excelente qualidade. Super satisfeitos.
    Muito obrigado a Carla por nos ter deixado tão bonitos nesse dia tão especial, muito obrigado. Recomendamos a todos os noivos.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Patrícia e Mário, obrigada pela preferência e confiança que depositaram no nosso trabalho. Foi muito bom partilhar da vossa história e do vosso dia.
    Estaremos sempre ao vosso dispor porque a Bridal`s existe para vocês.
    Beijinhos e continuação de muitas felicidades.
    Sara F. Enviado a 17/08/2016
    Vestidos lindos e fora do comum, com muita qualidade. Atendimento cinco estrelas, mesmo para noivinhas fora do país. Recomendo a todas as noivas que procuram algo de diferente para o grande dia.

Olá Sara, boa tarde.
    Muito obrigada pelas suas palavras. Foi um privilégio que nos tenha dado a sua preferência e confiança. Obrigada por nos permitir partilhar da sua história e ter sido uma noiva Bridal`s Boudoir.
    Continuação de muitas felicidades para a sua vida futura e estaremos sempre aqui ao vosso dispôr para o que necessitarem.
    Bruno O. Enviado a 04/09/2016
    Loja muito recomendável,desde o excelente serviço prestado no acto da compra assim como no momento da vespera do casamento com os últimos retoques.Vendedora/Dona extremamente profissional.Excelente em todos aspectos.Obrigado pelos serviços prestados.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Bruno pelas suas palavras e recomendação. Pela vossa confiança e preferência num momento tão importante das vossas vidas merecem de nós o nosso melhor. É por vós, e para ir ao encontro das vossas expectativas que nos superamos a cada momento. E, só assim o nosso trabalho tem sentido. Obrigada. Continuamos ao vosso dispôr. Felicidades
    Freddy M. Enviado a 02/09/2016
    Bons profissionais e sempre disponiveis, para qualquer alteração e opinião relativamente a todos os assuntos ligados a animação, fotografia e moda e mesmo conselhos necessários a realização do casamento. Abraço a todos e obrigado

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Freddy pelas suas palavras. Obrigada pela confiança e preferência. Foi um privilégio partilhar da vossa história. Farão parte também da nossa história com muito gosto e satisfação. Felicidades.
  • Mara
    Mara A. Enviado a 12/08/2016
    Eu e o meu marido compramos o vestido e respectivo fato na Bridal's boudoir e fomos tratados, desde o primeiro dia, como se fossemos da família. A Carla é fenomenal e foi uma ajuda indispensável desde o primeiro dia, até o dia do casamento.
    Recomendamos a 100%
    Obrigado Carla
    Obrigado a Bridal's boudoir
    Mara&Samuel

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Mara e Samuel muito obrigada pela vossa confiança.
    As vossas palavras enchem-nos o coração. Este espaço será sempre vosso e é assim que quero que se sintam sempre, como se estivessem em vossa casa, porque fazem parte da nossa história. Fico feliz que a Bridal`s Boudoir tenha tido capacidade de responder às vossas expectativas e honra-nos muito ter partilhado a vossa história.
    Muito obrigada
  • Sérgio
    Sérgio M. Enviado a 03/08/2016
    Só posso dizer bem do serviço. Apesar do muito pouco tempo até ao casamento (sensivelmente dois meses) e depois de muitas lojas visitadas e umas dezenas de modelos experimentados, foi aqui que encontrei exatamente o que procurava e por um preço abaixo do que esperava. Os arranjos necessários ficaram impecáveis e tudo dentro do tempo. A amabilidade e a mensagem que recebi no dia do casamento, da parte da D. Carla, para mim vale muito, e portanto só posso recomendar esta casa e dizer que fiquei cliente.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Sérgio, muito obrigada pelas suas palavras. O nosso objetivo é proporcionar vos um serviço de qualidade e que vá ao encontro daquilo que são as vossas expectativas e preferências. Todavia, presente lado a lado com o nosso profissionalismo está o enorme carinho que fica por vocês e por fazermos parte de alguma forma de um momento tão especial das vossas vidas. Por isso, no dia do vosso casamento o nosso pensamento está convosco e vivemos isso com muita alegria e desejamo-vos o melhor do mundo. Continuação de muitas felicidades e muito obrigada pela sua confiança e preferência.
    Maria J. Enviado a 22/06/2016
    A D. Carla é muito atenciosa e simpatica e acomodou o pouco tempo com que lhe cheguei de forma a conseguir ter pronto o vestido ainda uma semana antes da data! Tem muito bom gosto nos modelos que aprensenta em loja e os preços sao dentro da média. Recomendo vivamente

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Maria João pelas suas palavras.
    Foi com muito gosto, e foi um privilégio que a Maria João tenha sido uma noiva Bridal`s Boudoir.
    Obrigada pela confiança e pela vossa preferência.
    É tão bom que a Maria João e o Ricardo façam parte da história Bridal`s Boudoir.
    Muitas felicidades!
    Patrícia M. Enviado a 22/06/2016
    Recomendamos a 100% a Bridal's Boudoir. Estamos certos que fizemos a melhor escolha possível. Com uma simples conversa a Carla conseguiu perceber exatamente o que pretendíamos, o nosso estilo e a nossa essência! Na Bridal's Boudoir encontram simpatia, profissionalismo, qualidade e, acima de tudo, uma amiga que nos compreende e apoia nos momentos em que os nossos coraçõezinhos de noivos começam a ficar apertadinhos

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Patrícia e Tiago pelas vossas palavras. Os nossos noivos são pessoas tão especiais que merecem toda a nossa entrega e o nosso melhor. Os vossos sorrisos e histórias são a nossa motivação e é um verdadeiro privilégio cruzar a história do nosso percurso com a vossa história de vida. Obrigada pela confiança que depositaram desde o primeiro minuto no trabalho da Bridal`s Boudoir. Sejam sempre muito felizes!
  • Ivone
    Ivone C. Enviado a 29/06/2016
    Não experimentei nenhum vestido de noiva. Porque não me identificava com os vestidos de laços, lantejoulas e purpurinas. Sempre quis o estilo boho. Pesquisei e a Bridal's Boudoir concretizou. Magnifico!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Ivone pelas suas palavras.
    A Ivone e o seu magnífico vestido boho chic são para a Bridal`s Boudoir uma história de aprendizagem e crescimento. Uma história que guardarei sempre pelo carinho, pela confiança, pela cumplicidade com que a vida nos premia quando encontramos pessoas especiais que nos dão muito mais, que nos ensinam, que nos falam à alma. Esta gratidão é muito particular e sei que só a Ivone interpretará estas palavras pelo seu verdadeiro significado. Obrigada por "começamos sozinhas e terminamos sozinhas". Que seja sempre muito feliz, e assim será!
    Rafael M. Enviado a 09/06/2016
    Uma loja e um atendimento que se recomenda a todas e mais algumas pessoas! Penso que a relação qualidade/preço estão bastante na média.. Tive muita opção de escolha e tudo com uma qualidade excelente. Os conselhos foram bastante úteis e ajudaram-me a escolher o fato rapidamente. Parabéns à Bridal's Boudoir!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Rafael. Foi um privilégio fazer parte do vosso dia de casamento e partilhar da vossa história. De facto, os nossos noivos distinguem-se. Parabéns e muitas felicidades.
  • Natalia
    Natalia A. Enviado a 23/08/2016
    Calcorreei quase todas as lojas de noiva e na Bridal's Boudoir encontrei de imediato o vestido dos meus sonhos. O atendimento foi personalizado e a D. Carla é um doce de pessoa. Além disso, é uma pessoa muito atual e com muito bom gosto. Todos os arranjos foram efetuados na perfeição. É o local ideal para qualquer noiva exigente que pretenda que o seu vestido seja único. Recomendo a visita à Bridal's Boudoir que para vestidos de noiva, quer para vestidos de cerimónia.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Muito obrigada Natália pelas suas palavras. Ficamos muito felizes de o nosso trabalho corresponder às expectativas das nossas noivas. Merecem toda a nossa dedicação e o melhor de nós. Obrigada pela preferência e pelo carinho. Muitas felicidades.
    Marta G. Enviado a 25/10/2016
    Adorei o trabalho da Carla, que é muito profissional e recebe toda a gente com muita simpatia, como se fosse da casa! E que repara em todos os pormenores, que fazem a diferença, desde o vestido, aos acessórios e lingerie! O resultado foi espectacular! Muito obrigada por tudo, Carla, mais uma vez!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Marta pela sua confiança no nosso trabalho e pela sua preferência.
    É um privilégio tê-la como uma noiva Bridal`s Boudoir. Obrigada por ter partilhado connosco um momento tão importante da sua vida e por fazer parte da nossa história e do nosso sucesso.
    Telma A. Enviado a 30/12/2015
    Loja deliciosa com vestidos e acessórios escolhidos a dedo, que prima pela diferença, qualidade e bom gosto. Não trocaria por nenhuma outra loja de noivas.
    Atendimento muito bom, descontraído, sem "manias" como em algumas lojas de grandes cadeias em que, às vezes, parece que estão a fazer um favor por receberem os clientes. Gostei de tudo.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Muito obrigada Telma, pelas suas palavras. A vossa felicidade, alegria e satisfação são a nossa motivação. Muitas felicidades. E estaremos sempre cá para vos acompanhar. Obrigada pelo carinho.
    Joana M. Enviado a 23/10/2015
    Foi na Bridal's Boudoir que encontrei o vestido que usei no dia do meu casamento e ainda bem que assim foi. A loja tem um ambiente muito acolhedor e tem uma ampla variedade de vestidos disponíveis. Para além disso, só tenho coisas boas a dizer do atendimento e serviço prestado. A proprietária é uma simpatia e está sempre pronta a ajudar a noiva (mesmo em assuntos sem serem relacionados com o próprio vestido). Após os acertos necessários, o meu vestido fico perfeito! Por estas razões, recomendo uma visita à loja.

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Joana pelas tuas palavras.
    Foi muito bom partilhar a tua história e um orgulho que tenhas dado a tua preferência à Bridal`s. Estamos aqui para vocês e são vocês a nossa motivação.
    Muito obrigada.
    Muitas felicidades Joana.
  • Ana Rodrigues
    Ana R. Enviado a 08/10/2015
    Bridal's Boudoir é sinónimo de jovialidade, originalidade e qualidade. Serviço personalizado, cuidado, atenção e simpatia desde o primeiro minuto. Disponível tanto para noivas como para noivos, sem esquecer os convidados (quer a ocasião especial seja um casamento, ou outra). Atenta a todos os pormenores, detém todos os artigos necessários para uma toilette completa, desde o vestuário, calçado, lingerie, jóias, acessórios diversos, etc. Conhecemos a loja através de amigos e familiares e foi uma linda e agradável surpresa, já que na altura o espaço tinha sido inaugurado há pouco tempo e desconhecia-se até então, na localidade e arredores, o conceito com que esta loja brinda os seus clientes. Sem dúvida que recomendamos a Bridal! O noivo estava lindíssimo. Agradecemos toda a simpatia, disponibilidade e amizade da Carla! Alguém muito especial, que tivemos o prazer de conhecer e que permanecerá para sempre nos nossos corações! A Carla e a Bridal's Boudoir farão sempre parte da "nossa história". Obrigada por tudo!

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Muito obrigada Ana e João pelas vossas palavras.
    Foi muito bom para nós partilharmos da vossa história e sermos cúmplices nos pormenores.
    Agradecemos a confiança que depositaram na Bridal`s e estaremos sempre disponíveis para o que necessitarem da nossa parte.
    Vocês também fazem parte da nossa história e o carinho é recíproco.
    Que sejam sempre muito felizes.
  • Telma
    Telma P. Enviado a 23/10/2015
    Hoje mais que nunca tenho a certeza da excelente escolha que fiz. Tive um vestido lindo e um acompanhamento inigualável. O seu profissionalismo e disponibilidade em todo o processo será sempre recordado com carinho,

Muito obrigada Telma.
    Foi com muito gosto e emoção que partilhei da sua caminhada até ao dia do sim. Vocês os quatro são um capítulo muito bonito do nosso livro.
    Grata pela vossa confiança e pelo vosso carinho. Que sejam sempre muito felizes.