Bridal`s Boudoir
Rua Dr. Alfredo Valente da Silva Terra, 61 R/ch 4520-143 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Ver mapa

Opiniões de Bridal`s Boudoir

35 de 35 noivos recomendam Bridal`s Boudoir

Jorge Nunes, Casou-se a 02/09/2017

Na loja bridal's boudoir encontramos o vestido e o fato de sonho. Fomos muito bem recebidos e a Carla com o maior profissionalismo encaminhou da melhor forma as nossas escolhas. O resultado foi ótimo, estamos satisfeitos e todos adoraram a nossa indumentária. Agradecemos à Carla por ter participado e ter ajudado na concretização do nosso sonho.

Enviada a 05/10/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Bibiana e Jorge, muito obrigada pela confiança que depositaram no nosso trabalho. Foi um privilégio fazer parte de um momento tão bonito das vossas vidas. Obrigada pela preferência. Beijinhos aos dois e continuação das maiores felicidades.

Ana Pinho, Casou-se a 02/09/2017

Obrigada Carla, por nos ajudares a encontrar o fato ideal. Muito atenciosa, simpática e sempre disposta a ajudar. Trabalha com gosto e dedicação. Recomendamos a Bridal's Boudoir, tem fatos e vestidos lindos, e um atendimento muito bom.

Enviada a 10/10/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Ana Filipa e Tiago, foi muito bom ter partilhado esta fase tão bonita do vosso percurso. Obrigada nós pela vossa confiança no nosso trabalho.
    Muito obrigada pelo vosso carinho e atenção.
    Continuem a ser muito felizes, que a vossa vida seja sempre a acrescentar momentos e memórias boas.
    Beijinhos aos dois.

Joel Santos, Casou-se a 11/08/2017

Comprei o meu fato de casamento Bridal`s Boudoir em Santa Maria Da Feira, atendimento muito atencioso e fato de muito boa qualidade e um tecido especial e um corte especial e serviços apos venda também muito bons. Recomendo.

Enviada a 06/09/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Muito obrigada Joel pelas suas palavras.
    Agradecemos a confiança e preferência que depositou no nosso trabalho.
    Obrigada e continuação das maiores felicidades.

Ana Oliveira, Casou-se a 17/06/2017

Obrigada Bridal’s Boudoir por nos proporcionar um dia fantástico!
    Foi na Bridal’s Boudoir que experimentei o primeiro vestido de noiva, queria algo simples e elegante, e nesse mesmo dia saí da loja com a certeza que o vestido Hortênsia da Cabotine seria o meu vestido de noiva! O noivo optou por um fato extremamente bonito e elegante Miguel Vieira! A loja está muito bem organizada, com vestidos e fatos de noivos, acessórios e sapatos de muito boa qualidade.
    Obrigada Carla pela sua simpatia, sinceridade e disponibilidade. Os convidados elogiaram imenso o meu vestido e o fato do noivo, estávamos muito elegantes! Obrigada por tudo e até breve!

Enviada a 10/07/2017

Liliana Pires, Casou-se a 03/06/2017

A escolha do vestido é uma das fases mais difíceis no processo de preparação do casamento. A oferta é muita e a experiência das noivas é sempre pouca! Normalmente só nos casamos uma vez! A experiência que tive na Bridal’s Boudoir foi de todas a mais profissional. A Carla Ferreira soube na altura certa ouvir, interpretar as minhas palavras e oferecer várias soluções. Encontrei aqui realmente uma seleção cuidada de vestidos de excelência! Destaco o bom gosto e a qualidade dos vestidos e do serviço. Um espaço que espelha requinte, sofisticação, elegância, conforto e bom gosto. Consegui aqui encontrar o equilíbrio para vários requisitos num vestido maravilhoso! O silêncio, os suspiros e o olhar brilhante no meu rosto e no rosto da minha mãe e amigas foram constantes em diferentes vestidos mas naquele foi diferente. Obrigada Carla Ferreira por ajudar a fazer deste dia o mais bonito! Só nos casamos realmente uma vez, mas quando a experiência é tão boa dá vontade de casar novamente!

Enviada a 06/11/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Liliana, muito obrigada pelas suas palavras. Foi um verdadeiro privilégio participar deste momento da sua vida. Todos os dias somos abençoados pelas diferentes pessoas que se cruzam connosco nesta caminhada, que nos ensinam, que partilham connosco e que nos fazem continuar a crescer. Fico muito feliz que se tenha sentido tão bem connosco na Bridal`s Boudoir, pois esse é sempre o objetivo primordial do meu trabalho. Grata pelo privilégio de ter a sua confiança.
    Beijinhos grandes aos dois.

• Margarida

Margarida Maria Almeida Soares Da Costa, Casou-se a 27/05/2017

Bridal's Boudoir, a loja onde encontrei o meu vestido de sonho. Quando entrei na loja ia longe de imaginar que sairia dali rendida por um vestido. Pensava eu que teria que percorrer inúmeras lojas para encontrar o tal vestido, mas lá estava ele na primeira loja que entrei. Confesso que depois de ficar rendida ao vestido ainda fui a outra loja, mas o meu pensamento estava nele e nenhum outro me iria fazer mudar de ideias. O primeiro contacto com a Carla foi também amor à primeira vista, a simpatia da Carla, a sua sofisticação e o seu profissionalismo faz com que a experiência de encontrar o vestido certo ainda se torne mais mágica. A Carla sabe exactamente o que faz e sabe perfeitamente qual o melhor vestido para cada uma das suas noivas. A Carla trouxe-me apenas 4 vestidos para experimentar e confesso que adorei qualquer um sentia-me linda, noiva e super elegante com qualquer um deles. Mas depois de experimentar estes 4 a Carla disse que ia buscar um que guardou especialmente para o final por ser a minha cara. E não é que mal o vesti assentou-me que nem uma luva? A expressão da minha mãe naquele vestido foi a prova maior que era mesmo aquele. e o que é facto é que me sentia linda e fora do tradicional. A Carla tinha razão em deixar o meu vestido para o fim, senti-me num misto de emoções. Recomendo, sem sombra de dúvidas, a Bridal's Boudoir. Se querem um vestido lindo, elegante, sofisticado e de uma verdadeira princesa não deixem de ir ver o vestidos da Bridal's e deixem que a Carla vos vista, ela sabe realmente o que faz. O vestido de eleição foi da Patricia Avendaño, e tenho a certeza que não o encontraria noutra loja. Mas mesmo que encontrasse, só pela maneira de ser da Carla, da sua proximidade para connosco, da sua simpatia, da sua preocupação e do seu profissionalismo não trocava por nada deste mundo. Escusado será dizer que o noivo nem sequer a outra loja foi ver fatos, estávamos certos que o fato ideal estaria ali e que mais ninguém o saberia vestir tão bem como a Carla. O noivo escolheu um fato elegantíssimo do Miguel Vieira, ia lindo de morrer! Obrigada Carla por tudo, por ter feito parte do dia mais feliz da nossa vida, e por continuar a fazer. É certo que terá um lugar bem especial nos nossos corações! Recomendo a 100%!

Enviada a 16/09/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Margarida e Sérgio. Muito obrigada por ter confiado no nosso trabalho. Obrigada por todo o carinho e pela preferência.

• Ana Isabel

Ana Isabel Vieira, Casou-se a 13/05/2017

O fato do marido fez sucessor graças a esta magnifica loja. A Carla tem um imenso bom gosto, depois dos ajustes o fato estava como pretendido e a carla cheia de bom gosto sempre disposta a ajudar.

Enviada a 07/06/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Ana e Bruno muito obrigada pela vossa preferência e confiança.
    Fico muito feliz que tenhamos ido ao encontro das vossas expectativas.
    Continuação de muitas felicidades.

• Helena

Helena Patricia Pinho, Casou-se a 06/05/2017

Na verdade sou bastante exigente, segundo os que me rodeiam, e não é normal dar classificações de excelência pois sempre encontro alguma falha!
    A bridal's bourdoir foi o espaço que escolhi para tratar da aquisição do vestido de noiva; primeiro pela disponibilidade e profissionalismo da Carla Ferreira e depois porque encontrei o que queria para o meu dia de casamento e por fim o serviço de arranjos (ajustes) que foi formidável superando as expectativas!
    Neste momento se tivesse de o fazer outra vez era da mesma forma, sem qualquer dúvida.

Fica na memória a excelência, recomendo!

Enviada a 10/06/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Patrícia, muito obrigada pela sua confiança e preferência. Ainda bem que conseguimos ir ao encontro das suas exigências e que todo o nosso trabalho tenha correspondido às suas expectativas. Eu fico grata pelo carinho e por a Bridal`s ter sido a sua escolha para fazer parte de um dia tão bonito da sua vida.
    Obrigada, estaremos sempre à disposição. Beijinhos para si e para o Sérgio.

Ana Filipa Sousa, Casou-se a 25/09/2016

Enquanto noiva, sempre pensei que a escolha do vestido e adereços fosse, sem dúvida alguma, a tarefa mais árdua de sempre. A Bridal's Boudoir foi a primeira loja de noivas onde entrei, sem a mais pequena ideia daquilo que gostaria mas, com a certeza de que procurava simples e diferente. A honestidade e sinceridade da Carla, aliadas ao seu jeito de saber ler as entrelinhas e conseguir descobrir aquilo que mais se adequa a cada noiva, tornaram a escolha do vestido a tarefa mais simples e deliciosa! O vestido escolhido representou tudo aquilo que eu sempre pedi - simplicidade, elegância e diferença. E apenas se tornou possível devido à Bridal's Boudoir. O atendimento, profissionalismo e carinho são inconfundíveis. Um muito obrigada à Bridal's Boudoir e à Carla, por terem tornado tudo tão simples e tão bonito! Um obrigada muito especial por toda a disponibilidade e compreensão demonstrada, nesta nossa aventura de casar em Portugal e viver em Londres! Foi sem dúvida um desafio organizar tudo à distância, mas foi também um prazer poder ter a colaboração e ajuda da Carla e da Bridal's Boudoir! Recomendado a 100%!

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Bridal`s Boudoir:

A nossa entrega e respeito pelas expectativas e sonhos dos nossos noivos é total.
    Ficamos felizes que isso se reflita no nosso trabalho e no serviço que prestamos.
    A vossa confiança e preferência são a nossa motivação, com humildade agradecemos o privilégio de partilhar momentos únicos de vidas tão especiais.
    Obrigada Ana Filipa Sousa por fazer parte da nossa história.
    Continuação das maiores felicidades.

Sofia Almeida, Casou-se a 13/08/2016

Fantástico! Uma profissional a altura com muito bom gosto, um produto de qualidade e a vantagem de ter tudo para noivas e noivos num só espaço. Recomendo, vão adorar. Se quer ser uma noiva ou um noivo diferente e distinguir se com elegância a loja que procura é mesmo está.

Enviada a 04/09/2016

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Sofia e Dino pelas vossas palavras e carinho.
    Pela confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho estamos profundamente gratos.
    Obrigada pela preferência. Estamos sempre ao vosso dispôr.
    Continuação das maiores felicidades para a vossa vida.