Bridal`s Boudoir
Rua Dr. Alfredo Valente da Silva Terra, 61 R/ch 4520-143 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Ver mapa

Opiniões de Bridal`s Boudoir

31 de 31 noivos recomendam Bridal`s Boudoir

Joel Santos, Casou-se a 11/08/2017

Comprei o meu fato de casamento Bridal`s Boudoir em Santa Maria Da Feira, atendimento muito atencioso e fato de muito boa qualidade e um tecido especial e um corte especial e serviços apos venda também muito bons. Recomendo.

Enviada a 06/09/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Muito obrigada Joel pelas suas palavras.
    Agradecemos a confiança e preferência que depositou no nosso trabalho.
    Obrigada e continuação das maiores felicidades.

Ana Oliveira, Casou-se a 17/06/2017

Obrigada Bridal’s Boudoir por nos proporcionar um dia fantástico!
    Foi na Bridal’s Boudoir que experimentei o primeiro vestido de noiva, queria algo simples e elegante, e nesse mesmo dia saí da loja com a certeza que o vestido Hortênsia da Cabotine seria o meu vestido de noiva! O noivo optou por um fato extremamente bonito e elegante Miguel Vieira! A loja está muito bem organizada, com vestidos e fatos de noivos, acessórios e sapatos de muito boa qualidade.
    Obrigada Carla pela sua simpatia, sinceridade e disponibilidade. Os convidados elogiaram imenso o meu vestido e o fato do noivo, estávamos muito elegantes! Obrigada por tudo e até breve!

Enviada a 10/07/2017
  • Ana Isabel

Ana Isabel Vieira, Casou-se a 13/05/2017

O fato do marido fez sucessor graças a esta magnifica loja. A Carla tem um imenso bom gosto, depois dos ajustes o fato estava como pretendido e a carla cheia de bom gosto sempre disposta a ajudar.

Enviada a 07/06/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Ana e Bruno muito obrigada pela vossa preferência e confiança.
    Fico muito feliz que tenhamos ido ao encontro das vossas expectativas.
    Continuação de muitas felicidades.

• Helena

Helena Patricia Pinho, Casou-se a 06/05/2017

Na verdade sou bastante exigente, segundo os que me rodeiam, e não é normal dar classificações de excelência pois sempre encontro alguma falha!
    A bridal's bourdoir foi o espaço que escolhi para tratar da aquisição do vestido de noiva; primeiro pela disponibilidade e profissionalismo da Carla Ferreira e depois porque encontrei o que queria para o meu dia de casamento e por fim o serviço de arranjos (ajustes) que foi formidável superando as expectativas!
    Neste momento se tivesse de o fazer outra vez era da mesma forma, sem qualquer dúvida.

Fica na memória a excelência, recomendo!

Enviada a 10/06/2017

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Patrícia, muito obrigada pela sua confiança e preferência. Ainda bem que conseguimos ir ao encontro das suas exigências e que todo o nosso trabalho tenha correspondido às suas expectativas. Eu fico grata pelo carinho e por a Bridal`s ter sido a sua escolha para fazer parte de um dia tão bonito da sua vida.
    Obrigada, estaremos sempre à disposição. Beijinhos para si e para o Sérgio.

Ana Filipa Sousa, Casou-se a 25/09/2016

Enquanto noiva, sempre pensei que a escolha do vestido e adereços fosse, sem dúvida alguma, a tarefa mais árdua de sempre. A Bridal's Boudoir foi a primeira loja de noivas onde entrei, sem a mais pequena ideia daquilo que gostaria mas, com a certeza de que procurava simples e diferente. A honestidade e sinceridade da Carla, aliadas ao seu jeito de saber ler as entrelinhas e conseguir descobrir aquilo que mais se adequa a cada noiva, tornaram a escolha do vestido a tarefa mais simples e deliciosa! O vestido escolhido representou tudo aquilo que eu sempre pedi - simplicidade, elegância e diferença. E apenas se tornou possível devido à Bridal's Boudoir. O atendimento, profissionalismo e carinho são inconfundíveis. Um muito obrigada à Bridal's Boudoir e à Carla, por terem tornado tudo tão simples e tão bonito! Um obrigada muito especial por toda a disponibilidade e compreensão demonstrada, nesta nossa aventura de casar em Portugal e viver em Londres! Foi sem dúvida um desafio organizar tudo à distância, mas foi também um prazer poder ter a colaboração e ajuda da Carla e da Bridal's Boudoir! Recomendado a 100%!

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Bridal`s Boudoir:

A nossa entrega e respeito pelas expectativas e sonhos dos nossos noivos é total.
    Ficamos felizes que isso se reflita no nosso trabalho e no serviço que prestamos.
    A vossa confiança e preferência são a nossa motivação, com humildade agradecemos o privilégio de partilhar momentos únicos de vidas tão especiais.
    Obrigada Ana Filipa Sousa por fazer parte da nossa história.
    Continuação das maiores felicidades.

Sofia Almeida, Casou-se a 13/08/2016

Fantástico! Uma profissional a altura com muito bom gosto, um produto de qualidade e a vantagem de ter tudo para noivas e noivos num só espaço. Recomendo, vão adorar. Se quer ser uma noiva ou um noivo diferente e distinguir se com elegância a loja que procura é mesmo está.

Enviada a 04/09/2016

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Sofia e Dino pelas vossas palavras e carinho.
    Pela confiança que depositaram em nós e no nosso trabalho estamos profundamente gratos.
    Obrigada pela preferência. Estamos sempre ao vosso dispôr.
    Continuação das maiores felicidades para a vossa vida.

Sara Figueiredo, Casou-se a 06/08/2016

Vestidos lindos e fora do comum, com muita qualidade. Atendimento cinco estrelas, mesmo para noivinhas fora do país. Recomendo a todas as noivas que procuram algo de diferente para o grande dia.

Enviada a 17/08/2016

Olá Sara, boa tarde.
    Muito obrigada pelas suas palavras. Foi um privilégio que nos tenha dado a sua preferência e confiança. Obrigada por nos permitir partilhar da sua história e ter sido uma noiva Bridal`s Boudoir.
    Continuação de muitas felicidades para a sua vida futura e estaremos sempre aqui ao vosso dispôr para o que necessitarem.

Patrícia Santos, Casou-se a 06/08/2016

Super profissional, óptimo atendimento e excelente qualidade. Super satisfeitos.
    Muito obrigado a Carla por nos ter deixado tão bonitos nesse dia tão especial, muito obrigado. Recomendamos a todos os noivos.

Enviada a 19/08/2016

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Olá Patrícia e Mário, obrigada pela preferência e confiança que depositaram no nosso trabalho. Foi muito bom partilhar da vossa história e do vosso dia.
    Estaremos sempre ao vosso dispor porque a Bridal`s existe para vocês.
    Beijinhos e continuação de muitas felicidades.

Bruno Onofre, Casou-se a 31/07/2016

Loja muito recomendável,desde o excelente serviço prestado no acto da compra assim como no momento da vespera do casamento com os últimos retoques.Vendedora/Dona extremamente profissional.Excelente em todos aspectos.Obrigado pelos serviços prestados.

Enviada a 04/09/2016

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Bruno pelas suas palavras e recomendação. Pela vossa confiança e preferência num momento tão importante das vossas vidas merecem de nós o nosso melhor. É por vós, e para ir ao encontro das vossas expectativas que nos superamos a cada momento. E, só assim o nosso trabalho tem sentido. Obrigada. Continuamos ao vosso dispôr. Felicidades

Freddy Martins, Casou-se a 30/07/2016

Bons profissionais e sempre disponiveis, para qualquer alteração e opinião relativamente a todos os assuntos ligados a animação, fotografia e moda e mesmo conselhos necessários a realização do casamento. Abraço a todos e obrigado

Enviada a 02/09/2016

Resposta de Bridal`s Boudoir:

Obrigada Freddy pelas suas palavras. Obrigada pela confiança e preferência. Foi um privilégio partilhar da vossa história. Farão parte também da nossa história com muito gosto e satisfação. Felicidades.

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!