Opiniões de Make-A-Wish Portugal

• Juliana
    Juliana L. Enviado a 24/10/2023

Uma excelente opção

São uma excelente opção para fazer uma doação e deixar as lembranças de parte. Optamos por fazer um donativo em vez de oferecer uma lembrança que fica quase sempre meio perdida e com pouco significado. Para nós fez todo o sentido. Esperemos ter proporcionado um grande momento a crianças que tanto precisam.
    Marlene C. Enviado a 13/01/2024

Sonho realizado

Desde o início dos preparativos do nosso casamento não tivemos dúvidas de queríamos ajudar alguém a realizar um sonho quando realizássemos o nosso. A Make a Wish foi a escolha óbvia para as nossas "lembranças" e ficamos de coração cheio quando partilharam connosco as fotos do sonho que ajudamos a realizar!! Foi igualmente um momento muito especial no dia do casamento que pensamos que ficará na memória dos nossos convidados! 🥰
    Ricardo P. Enviado a 08/10/2023

Lembranças

Decidimos fazer das nossas lembranças um momento solidário. Recomendamos muito

Raquel V. Enviado a 11/10/2023

De coração cheio

Desde o início dos preparativos do casamento sabíamos que queríamos umas lembranças diferentes e que ajudassem uma instituição. A Make a Wish foi a nossa escolha e foi a melhor que poderíamos ter tomado. Foram sempre simpáticos a esclarecer dúvidas e rápidos no envio. Todos os convidados adoraram! E nós ficamos de coração cheio por ajudar uma causa tão nobre.
    Soraia H. Enviado a 19/09/2023

Lembranças que ficam no coração

As lembranças solidárias são o melhor. Como escrevemos "realizamos 2 desejos"
    Foi espetacular tudo lindo e super bem acondicionado.
    Raquel L. Enviado a 29/08/2023

Lembranças com significado

A escolha das lembranças foi muito óbvia para nós: não queríamos algo que os nossos familiares e amigos guardassem na gaveta e não ligassem mais. Queríamos algo que recordasse o nosso dia e, acima de tudo, pudesse ajudar alguém! Assim, escolhemos a Make-a-Wish e estamos muito felizes com a nossa decisão, pois só fazia sentido assim! Este momento tornou o nosso casamento ainda mais especial, pois sabíamos que tínhamos contribuído para a realização de um sonho de uma criança doente.
    O processo foi muito fácil, rápido e agradecemos, do fundo do coração, pela carta que nos enviaram e pela partilha do resultado da nossa doação!
    Recomendamos a todos os noivos!
  • Renato
    Renato C. Enviado a 20/08/2023

A ajuda que conta

Quando chegámos à fase de escolher as lembranças do nosso dia, já o plano estava feito e a decisão tomada :
    Make-A-Wish Portugal . Ficamos gratos por ajudar uma criança com o nosso donativo e em retribuição umas lindas pulseiras foram dadas para completar a indumentária tanto nossa como dos amigos e família .
    Marisa S. Enviado a 04/07/2023

Um carinho com propósito

Encomendamos chocolatinhos, ímans e centros de mesa. Estes miminhos para os nossos convidados ajudaram a que tudo fosse ainda mais especial ao sentissemos que o nosso evento contribuiu para fazer uma criança sorrir.

Olá Marisa, bom dia.
    Muito obrigada pelo tempo dedicado a deixar o seu feedback.
    Deste lado, toda a equipa Make-A-Wish deseja-vos as maiores felicidades e que todos os vossos desejos se realizem!
    Catarina F. Enviado a 11/07/2023

Lembranças solidárias

Muito obrigada à Make-a-Wish por fazer umas lembranças lindas que tivemos todo o prazer em oferecer aos nossos convidados. O processo foi muito fácil e rápido, não podíamos ter pedido melhor.
  • Eduarda
    Eduarda M. Enviado a 05/06/2023

Prémios para os jogos

Decidimos fazer umas pequenas brincadeiras/jogos com os convidados e compramos as pulseiras solidárias da Make a Wish. Deu um toque lindo ao nosso dia e podemos contribuir para a causa

Olá Eduarda, bom dia.
  • Vânia Sofia Gomes Lopes
    Vânia S. Enviado a 17/04/2023

Realizar desejos

A equipa make a wish foi sempre muito responsável e deram uma resposta rápida e envios rápidos .
    Lembranças úteis e lindíssimas.
    Ainda bem que conseguimos ajudar algumas crianças a realizar os seus sonhos .
    Obrigada por praticarem esse bem e que assim continue.

Olá Vânia, boa tarde.
    Cristina P. Enviado a 01/11/2022

Adoramos e para nós fez sentido dar este significado especial às lembranças.

Agradecemos muito pela carta que enviaram e pela partilha do resultado da nossa doação

Olá Cristina, boa tarde.
    Muito obrigada pelo tempo dedicado a deixar o seu feedback e pelas fotografias!
    Diana C. Enviado a 31/10/2022

Realizámos o nosso sonho ajudando crianças a realizar o delas

Na Expo noivos do ano passado vimos a Make a Wish e a Operação Nariz Vermelho e adoramos a proposta de serem os nossos fornecedores para as lembranças de casamento.. pois ambas as causas são fantásticas e as fotos com o nariz vermelho também ficam giras, mas decidimo-nos pela Make a Wish por ser o símbolo uma estrela e o nosso tema de casamento era mesmo esse!! A maioria dos convidados adoraram a ideia e até iam fazer donativo. nós gostamos muito do ímanes, das pulseiras e dos marcadores de livros!! Gratos por tudo a toda a equipa!!

Olá Diana, boa tarde.
  • Marcia
    Marcia M. Enviado a 09/10/2022

A melhor lembrança

A melhor lembrança que podíamos ter dado aos nossos convidados! Ainda bem que fizemos alguém feliz

Olá Márcia, boa tarde.
    Sara P. Enviado a 07/09/2022

A lembrança de casamento com mais significado

Escolhemos a Make-a-Wish para as nossas lembranças de casamento! Não queríamos mais um bibelô que as pessoas guardam na gaveta e nunca mais ligam… queríamos alguma coisa que fizesse sentido para nós é que pudesse fazer mais alguém tão feliz quanto nós! E ninguém merece mais felicidade do que uma criança, ainda para mais uma criança doente! Estamos muito orgulhosos por termos contribuído para realizar o sonho de uma criança porque na verdade ela também realizou o nosso sonho! É uma lembrança com o coração, onde ele deve estar!

Olá Sara, boa tarde.
  • Lara
    Lara S. Enviado a 17/12/2022

Mais do que uma "lembrança"

A Make-a-Wish tornou o nosso dia mais especial, simplesmente porque tornam possível contribuir para algo importante, que tem um impacto positivo na sociedade e, acima de tudo, nos permite partilhar um bocadinho da nossa felicidade não só com cada convidado, mas também com a causa e cada criança que a ela pertence. Sabemos que esta "lembrança" valeu a pena :)

Olá Lara, boa tarde.
    Joana S. Enviado a 15/09/2022

Um brinde especial

Desde o primeiro momento que sabíamos que as nossas lembranças teriam de ter um cariz solidário, e a Make a Wish ajudou-nos a concretizar esse desejo. A entrega das lembranças foi um momento muito especial no nosso casamento, pois sabíamos que tínhamos contribuído para a felicidade de uma criança doente. Recomendamos este serviço a todos os noivos!

Olá Joana, boa tarde.
    Muito obrigada pelo tempo dedicado a deixar o seu feedback e pelo envio da foto!
    Claudia P. Enviado a 29/07/2022

Foi incrível poder ajudar alguém com o nosso casamento. E fizeram questão de nos enviar qual o desejo que realizamos.

Resposta de Make-A-Wish Portugal:

Olá Cláudia, muito obrigada por terem escolhido a Make-A-Wish e pela vossa generosidade.
    Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez!
    A Equipa Make-A-Wish deseja-vos muitas felicidades e que continuem a realizar os vossos desejos.
    Sofia B. Enviado a 28/06/2022

Ajuda a ajudar

Seguramente o dinheiro mais bem entregue do casamento. Foram cinco estrelas. Super atenciosos, responderam logo e super rápido! É uma excelente forma de ajudar e de aplicar o dinheiro em quem realmente merece. Depois do casamento enviaram um email a agradecer e com fotografias do desejo que ajudamos a realizar.

Olá Sofia, boa tarde.
    Monica Enviado a 24/06/2022

A melhor recompensa que podíamos receber!

Nunca tivemos dúvida que pretendíamos ajudar uma instituição, a par da nossa celebração! Quando conhecemos a Make a Wish, percebemos logo que seria a nossa escolha! Muita simpatia e os brindes chegaram lindos e todos os convidados adoraram! Melhor de tudo é saber que neste momento já ajudámos a realizar o desejo de uma criança, muito gratificante. Obrigada!!

Olá Mónica, bom dia.
    Isabel Enviado a 12/06/2022

Melhor opção

Nós ficámos apaixonados pelas idades da Make-A-Wish e os marcadores de livros foram um sucesso! Não há melhor opção que fazer os outros felizes no nosso dia.

Olá Isabel, boa tarde.
    Muito obrigada pelo tempo dedicado a deixar o seu feedback!
    (Se puderem, gostávamos muito de receber fotografias e testemunhos do dia! Ficamos ansiosamente à espera).
  • Adrião
    David J. Enviado a 18/02/2024

Uma ideia perfeita!

A melhor coisa que fizemos! Os convidados adoraram a ideia, e só se via pulseiras coloridas pelos convidados! Se tiver oportunidade irei repetir esta ideia!
    João F. Enviado a 02/05/2022

Lembranças especiais

Fácil comunicação, transparência da empresa e valorização pelo trabalho realizado fizeram-nos escolher doar à Make-A-Wish em vez de adquirirmos lembranças. Centros de mesa fornecidos pela empresa adequados para transmitir a nossa mensagem aos convidados.

Olá Marta, boa tarde.
    Muito obrigada pelo tempo dedicado a deixar o seu feedback! Ficamos verdadeiramente sensibilizados por terem escolhido a Make-A-Wish para partilhar o vosso dia especial.
    Joana E. Enviado a 21/04/2022

Participar nos sonhos uns dos outros

Foi a melhor escolha, ajudar no sonho de alguém no meu dia de sonho. Todos adoraram. Obrigada.

Resposta de Make-A-Wish Portugal:

Olá Joana e Ricardo, boa tarde!
    Muito obrigada pelo envio do testemunho e da fotografia!
    Ficou tão bonito.
    Obrigada por terem escolhido a Make-A-Wish!
    Desejamos que todos os vossos desejos se continuem a realizar com muitos momentos de felicidade e amor.
    Inês S. Enviado a 01/08/2022

As Lembranças da nossa Boda Abençoada

A decisão mais fácil de tomar do nosso casamento! Quando encontrámos esta opção nos casamentos.pt, foi mais do que óbvio que este era o formato com que gostaríamos de marcar as lembranças do nosso casamento - uma lembrança com propósito e com um contributo positivo na vida de alguém, ou existe lá melhor forma de celebrar o amor? O processo foi muito simples e rápido! Mais tarde, tivemos a agradável surpresa de saber para que sonho concreto o nosso casamento tinha tido um impacto!

Olá Inês, bom dia.
    Muito obrigada pelo seu testemunho e feedback.
    Ficamos muito felizes e sensibilizados por terem escolhido a Make-A-Wish para celebrar este dia tão especial na vossa vida.
    Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.
    Em nome de toda a Equipa Make-A-Wish, desejamos que continuem a realizar os vossos desejos e sejam felizes para sempre!
    Obrigada por tudo,
    Carolina C. Enviado a 17/12/2021

Lembrancinha perfeita!

No nosso casamento escolhemos uma lembrança típica da minha terra para cada família, mas faltava qualquer coisa sobretudo para as crianças! Quando fomos à Exponoivos ficámos sensibilizados com a Make-A-Wish e soubemos logo que ficaria perfeito. Não só pudemos fazer um donativo à Make-A-Wish encomendando uns chocolatinhos para todos os convidados e optando por doar mais um bocadinho do que pediram, mas também divulgar a todos os convidados este conceito. A Marta foi super atenciosa e percebeu logo o que desejávamos. Apesar do pedido ter sido em cima da hora foi incansável até ter tudo prontinho para entregar. Agradeço toda a sua atenção e rapidez em todo o processo!
    Estamos muito felizes por termos contribuído para a realização de um sonho!

Resposta de Make-A-Wish Portugal:

Olá Carolina, Francisco e Leonor. Muito obrigada por terem escolhido a Make-A-Wish para celebrar este dia especial e único nas vossas vidas! Ficamos muito sensibilizados pela vossa generosidade e espírito solidário. Obrigada pelo cuidado em enviar esta mensagem tão simpática e carinhosa. Em nome da Make-A-Wish Portugal, desejo-vos as maiores felicidades do mundo e que todos os vossos desejos se tornem realidade. Até breve e Feliz Natal!
    Rute M. Enviado a 22/09/2021

Encomendas perfeitas

Rapidez no envio das encomendas. Veio tudo nas melhores condições e tal como pedimos. Aconselho.

Resposta de Make-A-Wish Portugal:

Olá Rute, boa tarde. Muito obrigada pelo seu feedback! Da parte da Make-A-Wish, desejamos-vos as maiores felicidades e que todos os vossos desejos se realizem! Muito obrigada pela vossa generosidade e por ajudarem a realizar desejos a crianças e jovens Make-A-Wish! Até breve,
    Sofia F. Enviado a 28/10/2022

Excelente opção

Com todo o dinheiro que é gasto no dia do casamento, quisémos pensar numa forma de que parte desse dinheiro pudesse reverter em ajuda para alguém, no fundo pareceu-nos fazer sentido que a nossa felicidade pudesse proporcionar alegria também a outros que sofrem e é para concretizar isto que surge a Make a Wish como nosso fornecedor. Desta forme conseguimos que parte do nosso investimento neste dia levasse felicidade a crianças que sofrem e que precisam tanto do nosso apoio. A Marta foi espetacular e super flexível ao facilitar que adaptássemos o produto deles a uma coisa diferente que tínhamos pensado e ajudaram-nos a concretizá-lo. Acabémos por produzir os ímans noutro local e depois aplicar a etiqueta, mensagem e personalização da Make-a-Wish. Recomendo totalmente!
    Vânia R. Enviado a 15/09/2021

Lembrança perfeita

Os convidados nunca dão muito valor a lembrancinhas de casamento então o make a wish foi a melhor forma de investir o dinheiro das lembranças. A pessoas adoraram a ideia. O serviço foi super rápido e a simpatia foi top. Muito prestáveis e eficientes.

Olá, Vânia, boa tarde.
    Muito obrigada pelas simpáticas palavras e por todo o carinho!
    Ficamos muito felizes e sensibilizados por terem partilhado este vosso dia especial com a realização de um desejo a uma criança Make-A-Wish!
    Desejamos que todos os vossos desejos se realizem e vivam o felizes para sempre!
    Isabel C. Enviado a 08/08/2022

Melhores lembranças de casamento solidárias

Nunca fomos grandes fãs de lembranças que ficam na prateleira depois do grande dia e foi aí que decidimos optar pelas pulseiras da Make a Wish que podem ser personalizadas com qualquer mensagem e revertem para uma causa solidária.
    Foi a melhor decisão que podíamos ter tomado e proporcionaram um momento super emocionante no nosso casamento.
    Juntámos todos os convidados e pedimos em conjunto um desejo enquanto colocávamos a pulseira.
    Os convidados adoraram e nós ficámos muito felizes por poder ajudar a Make-a-Wish e quem mais precisa!

Olá Isabel, boa tarde.
    Muito obrigada pela partilha.
    Em nome da Make-A-Wish Portugal, ficamos muito felizes e sensibilizados pelo seu testemunho e por esse momento bonito e emocionante no dia do vosso casamento.
    Muito obrigada pela generosidade e apoio!
    Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.