Opiniões de Brindes, Guloseimas & Cª

Brindes, Guloseimas & Cª

Amarante

Nelson L. Enviado a 19/09/2019

Lembranças inesquecíveis

As lembranças e caixinhas de aliança foram um espetáculo. Nós adoramos e também os nossos convidados.

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, dona Liliana & Sr. Nelson. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.
    Helena A. Enviado a 18/09/2018

Profissional 5 estrelas

A D. Paula é uma excelente profissional, super atenciosa e sempre super simpática e disponível para nos ajudar. Desde os nossos convites de casamento, que estavam lindos, até às nossas lembranças que toda a gente adorou. Queremos agradecer ter feito parte do nosso dia e o ter tornado ainda mais especial. Muito obrigada.

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, D. Helena. Foi um prazer enorme trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.
    Cristiana F. Enviado a 04/07/2017
    Recebemos a tempo e a horas as lembranças que nos pedimos. Chegou tudo como deve ser a casa pois mandamos vir por correio e bem apresentadas. Foram muito atenciosos e fizeram tudo como nos pedimos. Bom serviço

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, D. Cristiana. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.

Mara J. Enviado a 15/02/2016
    Gostei muito de colaborar com a empresa brindes e guloseimas na organização do meu casamento, especificamente os meus convites! Gostei imenso da flexibilidade e atendimento da gerente! Os convites ficaram mesmo como eu queria!

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, D. Mara & Sr. João. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.
    Laura D. Enviado a 08/02/2016
    Sem qualquer dúvida que recomendo o serviço desta empresa, para todas as noivinhas que desejem algo diferente para as lembrancinhas do seu casamento, de boa qualidade, um preço bastante considerável. A atenção, a simpatia, o carinho, a disponibilidade e o cuidado para se fazer o melhor, são excelentes.

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, D. Laura. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.
    Joana T. Enviado a 20/10/2015
    A Brindes, Guloseimas & Cª, revelou-se uma excelente escolha para nós. Sempre disponíveis e atenciosos a todos os pormenores. Máxima rapidez e empenho na realização dos nossos convites. Recomendamos vivamente para todos os eventos.

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, D. Joana. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.
  • Carla Pires
    Carla C. Enviado a 14/09/2016
    Recomendável em 200%!
    Os gerentes prestam atenção a nossas esperas. As trocas através de e-mails são muito práticas porque morando na França eu não podia ir para loja durante o ano da organização do meu casamento. Muito obrigado pelo seu profissionalismo.

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, D. Carla. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.
    Tiago Enviado a 11/04/2015
    Esta pequena empresa situada em Amarante dispõe de um leque imenso de opções para convites e lembranças de casamento, a preços bastante apelativos. Se até estão a pensar vocês próprios fazerem os vossos convites para evitar gastos maiores, pensem duas vezes e visitem a loja porque acaba por compensar. Recomendo!

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, Sr. Tiago. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.
    Tania D. Enviado a 15/12/2015
    Gostei muito do serviço que nos deram. Estavam sempre disponíveis para alguma questão que tivesse e respondiam com rapidez. Recomendo esta loja a todos os casais que estejam a pensar em casar. Tem coisas lindíssimas e serão bem atendidos, sem dúvida. Obrigada pelo vosso trabalho e simpatia.

Resposta de Brindes, Guloseimas & Cª:

Muito obrigada pela recomendação, D. Tânia. Foi um prazer trabalhar convosco. Desejo as maiores felicidades para os noivos.