Solar do Conde

Solar do Conde 4
Solar do Conde 5
  • Lucas

Lucas Correia · Casou-se a 05/10/2019

Certamente fizeram com que o dia fosse inesquecível. Tudo muito bom e muito prestaveis. Altamente recomendado.

Enviado a 13/10/2019

Carina Ventura · Casou-se a 14/09/2019

Serviço divinal

Um grande serviço prestado, com óptimos sabores de comidas. A sala principal é um espaço muito amplo e com grande dimensão muito iluminada e com muito ar condicionado. A sala possuiu iluminação e fumo para a pista de dança. Quanto à decoração têm diversas cores à escolha e a sua decoração de mesas base. Fazem parte da decoração da sala. O exterior é muito bonito onde é decorado para se realizar o cocktail, brinde ou outra coisa que pretendam. Os seus preços depende do que pretende e dos extra que quer acrescentar. Havendo bons preços para todos os bolsos. Recomendo plenamente!

Solar do Conde 6
    Solar do Conde 7
    Solar do Conde 8
    Solar do Conde 9
    Enviado a 09/11/2019

Andreia · Casou-se a 20/10/2018

Tudo excelente!

Desde a qualidade da comida à qualidade e beleza do espaço, tudo excelente! Além disso, temos a vantagem de ser um hotel e os quartos estarem próximos do salão de festas, pelo que os noivos/casados e convidados podem comer e beber à vontade, sem a preocupação de conduzir posteriormente.

Enviado a 12/12/2018

Maria Oliveira e Paulo · Casou-se a 16/06/2018

Dia e local maravilhoso

Foi um dia espetacular e cheio de lindas recordações! Desde ao sair de casa para fazer o penteado, ver o noivo à minha espera todo nervoso... Fomos sempre bem acolhidos no solar do conde, no preparar a cerimónia com a moça de lá, ao espaço bem decorado, buffet excelente, os funcionários muito prestáveis!... Foi um dia inesquecível!

Solar do Conde 10
    Solar do Conde 11
    Solar do Conde 12
    Enviado a 19/09/2018

Lisandra Miranda · Casou-se a 16/07/2016

O nosso casamento foi no Solar do Conde, na ilha de São Miguel. Uma sala linda e espaçosa, e com uma vantagem incrível para quem tem um casamento cheio de crianças: o jardim fechado para brincaram sem os pais estarem sempre preocupados com os filhos! As crianças adoraram! Grande facilidade em tratar dos assuntos, o que se torna muito bom numa preparação para casamento. Gostamos muito, nossos convidados também. Recomendo!

Enviado a 24/09/2016
  • Elisabete

Elisabete Chaves · Casou-se a 14/05/2016

2.4

De uma forma geral, a comida estava muito boa, todos os convidados adoraram. O salmão era maravilhoso! Contudo, o serviço de mesa deixou muito a desejar. Têm ainda de melhorar e investir, e muito, nesta componente a todos os níveis.

Enviado a 05/07/2016

Sara Arraial · Casou-se a 05/09/2015

O solar do conde tem um serviço excelente. A gerência é sempre super acessível e disponível para nos ajudar em todos os pormenores. O serviço no dia do casamento foi espetacular, os empregados super simpáticos e atentos, os pratos estavam ótimos, não recebemos uma única crítica negativa dos convidados, muito pelo contrário, todos adoraram. Recomendo vivamente!

Enviado a 23/10/2015

Resposta de Solar do Conde:

Muito Obrigado pelo comentário Srª Sara Arraial. Felicidades! Muitos cumprimentos da equipa do Solar do Conde.