Estalagem do Vale

1 foto de usuários

Estalagem do Vale 1

Ana Ornelas · Casou-se a 20/07/2019

Qualidade e profissionalismo

Foram super atenciosos desde o primeiro contacto. A Sra. Diretora fez questão de receber o casal para apresentar a estalagem, os menus, os serviços, o bar aberto, etc.. Escolhemos a adega, pois adorámos logo pela simplicidade. Depois fomos encaminhados para o chefe Roberto, que tratou de tudo com um enorme à-vontade. Como se já o fizesse desde sempre! Fomos convidados a fazer a degustação do nosso menu. E adorámos! Fomos muito bem recebidos. Apresentaram-nos os vinhos e alguns pratos que tínhamos curiosidade em provar. Foi simplesmente divinal. De deixar água na boca. Desde a degustação ao big day, tudo foi tratado via e-mail com o chefe Roberto e as rececionistas, que sempre responderam com apreço e simpatia.
    Deixaram-nos decorar a adega no dia antes. E eles mesmos preparam toda a sala. Foi só chegar, enfeitar e sair. E no dia? Memorável! O chefe Roberto, a chefe de sala e um funcionário acompanharam-nos desde a receção, onde todos os convidados adoraram o espaço, ao jantar (que foi muito cobiçado), corte do bolo e bar aberto. Amámos! Foram todos, sem exceção, muito simpáticos, atenciosos e profissionais! É decididamente um local onde fazemos questão de voltar. Recomendo.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Estalagem do Vale:

Bom dia, Sr.ª Ana. Agora que está a terminar a azáfama do verão, gostaríamos de agradecer as vossas palavras, que para nós significam que estamos a fazer um bom trabalho e nos incentivam a continuar a trabalhar de forma a que o vosso dia seja um dia memorável. Um muito obrigado da parte de toda a equipa da Estalagem do Vale, que estará sempre aqui para vos receber sempre que decidam voltar. Melhores cumprimentos,
    Telma Custódio
    Estalagem do Vale
  • Célia

Célia Da Silva · Casou-se a 17/06/2017

O serviço foi excelente. Toda a equipa fez nos sentir parte da familia em quem podemos confiar para tornar o dia especial não tendo escapado nenhum pormenor tornando o nosso sonho realidade. Foi uma comunicação continua e próxima ajudando a que nao houvesse imprevistos. Muito obrigada a toda a equipa não imaginávamos melhor lugar nem melhor serviço.

Estalagem do Vale 2
    Enviado a 18/07/2017

Resposta de Estalagem do Vale:

Boa tarde Sr.ª Célia e Sr. David, desde já agradecemos as vossas palavras, que são para nós um incentivo para continuarmos. Um muito obrigado de toda a equipa da Estalagem do Vale, que estará sempre aqui para vos receber. Melhores cumprimentos, Isabel Sousa, Directora Estalagem do Vale

Dirceu Gomes · Casou-se a 28/09/2015

Tivemos uma cerimónia muito simples mas bonita na Estalagem do Vale. Ficamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado e com o profissionalismo sem excepção de todos os que trabalharam durante a cerimónia. Não só recomendamos como um dia vamos voltar.

Enviado a 23/03/2016
  • Luisa

Luisa Freitas · Casou-se a 28/03/2015

Obrigado pela vossa simpatia e acolhimento. Obrigado a D. Isabel.
    Vale a pena voltar. Eu vou voltar. É um lugar onde podemos respirar ar puro e muito calmo, ambiente sereno. Podemos dizer que nos sentimos em casa. Obrigado por tudo e pela vossa simpatia.

Enviado a 30/04/2015