Opiniões de Bejaparque Hotel

Beja, Beja (Concelho)

• Ema
    Ema P. Enviado a 01/09/2022

Equipa excelente

Querida Cátia, obrigada por tudo, sei que fui exigente e chata, mas foi por um bom motivo. Tudo impecável e a equipa excelente, não podia ter sido melhor.
    Os convidados adoraram o bacalhau, parabéns à cozinheira. Mais uma vez, obrigada por nos terem recebido tão bem.

Resposta de Bejaparque Hotel:

Querida Ema, muito obrigada nós por nos terem permitido fazer parte de um dia tão especial. Ficamos muito felizes por sabermos que conseguimos corresponder às vossas expectativas.
    Que sejam sempre muito felizes!
    Um grande beijinho,
    Cátia Caciones
    Sandra S. Enviado a 05/08/2021

Noivos 17 Julho 2021

Nós já tínhamos frequentado um casamento no BejaParque e na altura adoramos o espaço.
    Adoramos tudo, excelente comida simpatia do staff, espaço lindo e amplo mas queremos deixar um agradecimento muito especial à querida Dona Francisca que desde o primeiro dia (Janeiro de 2020), passando por 2 confinamento, um adiamento, sempre foi do mais doce, sincera e amiga.
    Obrigada por nunca nos ter abandonado e por ter ajudado em toda esta logística que os tempos difíceis obrigam.
    Sandra e Fábio.
  • Fábio
    Fábio A. Enviado a 10/03/2019

Casamento inesquecível

Aconselhamos a qualquer casal do Baixo Alentejo a visitar o Bejaparque Hotel. É, sem dúvida, um espaço perfeito para o vosso grande dia. Comida excelente e em quantidade, staff super dedicado. A dona Francisca Barrelas é incansável, aceita todos os nossos pedidos e faz tudo para que se tornem realidade. Não poderíamos ter pedido melhor para o nosso dia. Outra das vantagens é que os convidados poderão ficar a dormir no hotel convosco.

Resposta de Bejaparque Hotel:

Meus caros Fábio e Teresa, do fundo meu coração, agradeço as palavras, que dedico inteiramente ao trabalho, cada vez mais personalizado e exigente, de toda a equipa que trabalhou para que o seu sonho, e o de todas as noivas que optem por realizar o casamento nesta unidade, se torne realidade. Vocês são fantásticos e ficarão para sempre no nosso coração. Por isso, não se esqueçam: sejam felizes. Vocês merecem.
    Beijos,
    Francisca Barrelas

• Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 25/06/2018

A melhor escolha sem dúvida

Desde a gestão do evento à equipa foi tudo de um extremo profissionalismo.
    São muito atenciosos e dedicados. A comida espetacular, os quartos são muito bons e o espaço excelente para eventos, principalmente no verão devido à piscina.
    Obrigada a toda a equipa. São excelentes.

Resposta de Bejaparque Hotel:

Meus queridos , foi um prazer enorme tê-los connosco neste dia tão importante para as vossas vidas, e contribuir para que este fosse o "dia" o tal dia de sonho que tanto sonharam. O grande objectivo da nossa equipa é esse mesmo, e são estas palavras que fazem com que avancemos e querer sempre fazer mais e melhor. Para nós, equipa Beja Parque Hotel, é que foi uma prazer contarmos com a vossa presença e a dos vossos convidados nesta unidade. Felicidades.
    Francisca Barrelas.
  • Eliana
    Eliana R. Enviado a 03/09/2018

Somos de Évora e fomos casar a Beja pois esta foi em dúvida a melhor proposta que tivemos! Casamos, fizemos o copo de agua e dormimos, tanto nós como os convidados todos no hotel! Foi sem dúvida um descanso e todos pudemos usufruir da festa! A equipa do hotel foi fantástica, o serviço de catering sempre muito simpáticos, e em especial a D. Francisca, sr. Rogério e Mário, foram muito prestáveis, incansáveis para que tudo fosse ainda melhor do que planeado! Recomendo 100%.

Resposta de Bejaparque Hotel:

Minha querida Eliana e Ricardo, nós todos que fazemos parte desta grande equipa, trabalhamos para ouvir comentários como o seu, e nós é que agradecemos o facto de vocês nos permitirem fazer parte do vosso dia tão especial, e fazer com que fique gravado com muitas boas recordações... Vocês foram maravilhosos... Muitas felicidades e tudo de bom que é tudo aquilo que vocês merecem... Beijos. Francisca.
    Ana F. Enviado a 06/09/2017
    Uma equipe de profissionais geniais, sempre disponíveis e atentos aos nossos pedidos, muito carinho e muito amáveis e muito profissionais.
    Sítio lindo e muito bem organizado e limpo. Aconselho a todas as noivas

Minha querida Ana,

Para nós equipa do BejaParque Hotel é que foi uma honra fazer parte de um momento tão especial das vossas vidas.
    Vão ficar para sempre nos nossos corações.
    Sejam felizes
    Beijos.

Francisca
    Equipa BejaParque Hotel
    Humberto P. Enviado a 03/11/2016
    Amabilidade, simpatia, flexibilidade são palavras que descrevem da melhor forma os serviços fornecidos pelo Bejaparquehotel e o Dj Hugo Soft. Foi tudo maravilhoso. Obrigado a todos os que fizeram do nosso dia um dia maravilhosíssimo.
    Ana G. Enviado a 27/09/2016
    Para quem não conhece, fiquem a saber que é um espaço lindo! A cerimónia foi no jardim, o que sempre sonhei! Mostraram sempre disponibilidade, profissionalismo, simpatia e olhem que as noivas são chatas! Quem diz que os noivos não comem nem bebem neste dia, está enganado! Tiveram sempre a preocupação de nos vir trazer comida e bebida ao longo do dia! O feedback dos convidados é excelente, todos adoraram o espaço, comida/bebida e os funcionários! Fomos tratados como realeza! Orientaram-nos sempre ao longo do dia. A seguir a cerimónia, tivemos direito a um brinde com champanhe e morangos com chocolate! Um dia de sonho, num espaço excelente! Não poderia escolher melhor! Voltaria a escolher e recomendo a outros casais, claro!

Resposta de Bejaparque Hotel:

Meus queridos noivinhos, foi um prazer enorme participar neste dia tão importante para as vossas vidas, e contribuir para que este dia fosse o vosso "Dia" o tal dia de sonho que tanto sonharam.

A nossa equipa trabalha precisamente para este objetivo final, é estas palavras que fazem com que avancemos e querer sempre fazer mais e melhor.
    Para nós, equipa BejaParque Hotel é que foi uma honra contarmos com a vossa presença e a dos vossos convidados nesta unidade.
    Ficam para sempre no nosso coração.

Francisca Barrelas
    Equipa BejaParque Hotel
  • Graca
    Graca S. Enviado a 07/09/2016
    O que tinha a dizer já disse sobre a comida quando dei a minha opinião sobre o espaço onde foi o casamento. A comida foi feita no próprio Hotel estava uma maravilha, todos os convidados não poderá dizer melhor, recomendo 100%.
  • Graca
    Graca S. Enviado a 07/09/2016
    Para nós foi um dia maravilhoso, foi tudo 5 estrelas, estão todos de parabéns não podíamos ter desejado melhor, toda a equipa foi incansável, recomendamos para qualquer casal. A simpatia dos empregados, adorámos.
    Inês A. Enviado a 29/12/2014
    Um sítio espetacular, com pessoas especiais, dedicadas, profissionais que fazem de tudo para tornar o nosso dia inesquecível, bem como para os nossos convidados.
    Eu e o meu marido recomendamos muito. Adoramos!
  • Nádia
    Nadia S. Enviado a 22/10/2014
    Desde a organização ao serviço foi tudo espectacular! Deixo um beijo especial à D. Francisca que organizou o dia mais feliz das nossas vidas com todo o carinho. Parabéns pelo serviço de excelência! Esse hotel sem si não é nada! Aconselho vivamente a todos os casais que pensam casar no Alentejo que passem pelo Hotel Beja Parque para conhecerem o espaço e os funcionários que de tudo farão para que corra tudo da melhor forma.