Opiniões de Yes Storytellers

Praia de Mira, Mira

• Jorge
    Jorge B. Enviado a 20/07/2023

Equipa Fantástica!

Que equipa fantástica... Desde o Carlos ao Rodrigo, bem como aos restantes fotógrafos/videografos que faziam parte da equipa.
    Tudo começou na sessão de solteiros, quando o Carlos nos deixou completamente à vontade, parecendo nos que já nos conhecíamos há imenso tempo.
    Depois no dia do casamento, foi mais do mesmo... disponibilidade, flexibilidade, profissionalismo, atenciosos, comunicativos, características esta excelente equipa de profissionais.
    Do trabalho propriamente dito só podemos dizer maravilhas... fotos fantásticas, com cores de excelência, fazem momentos fantásticos... incrível mesmo! Para além de que no dia do casamento nem se notam

Recomendo sem sombra de dúvida. Se voltar a ter que escolher uma equipa vão ser os YES STORYTELLERS!
    Sofia Enviado a 05/07/2022

Os melhores fotógrafos e registo de vídeo de sempre!

Equipa fantástica, simpáticos, divertidos, muito muito profissionais! Com muita qualidade e rigor! Registam os momentos mais incríveis! Com esta equipa tudo se torna fácil e divertido! A melhor escolha para o nosso dia de sonho. Obrigada! Aconselho.
    Susana Enviado a 02/03/2020

Criatividade e naturalidade

O Carlos e o Rodrigo foram como uns amigos. Dando liberdade, aproveitando os momentos. Discretos, na maior parte das vezes nem nos damos conta que estão lá. Sempre atentos e criativos. Captando os momentos de forma natural, sem grandes poses ensaiadas. Claro que, algumas fotos, dando indicações, muito claras e fáceis. Uma sessão, só com os noivos, muito inspiradora.

Filipa S. Enviado a 26/08/2019

Equipa 5 estrelas

Deixam-te super à vontade mesmo que não tenhas jeito em frente à camera! Marcam os teus melhores momentos com imagens fantásticas! Não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos e videógrafos para o nosso dia.

Resposta de Yes Storytellers:

Obrigado pelo feedback, Filipa e David!

Foi com muito gosto que fizemos parte deste dia tão feliz e tão especial!

Vocês foram maravilhosos e ajudaram muito no resultado final do trabalho!

Obrigado,

Yes Photography
    Catarina S. Enviado a 13/09/2019

Fuga perfeita ao tradicional

O nosso objectivo relativamente à fotografia e vídeo era: captar a nossa essência e dos nossos convidados, sem que para isso tivéssemos que perder metade do dia a sorrir para as câmaras. Foi isso mesmo que conseguimos! Tivemos um fotógrafo e um videógrafo em casa de cada um, e os 4 juntaram-se a nós na Quinta para captar todos os momentos chave. A equipa, jovem e descontraída, encaixou na perfeição no que pensámos para o nosso dia. Acompanharam todos os momentos e, no final da noite, brindaram-nos com um vídeo resumo daquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada rapazes
    Susana D. Enviado a 08/10/2018

Equipa de sonho

Equipa de sonho... Profissionais, divertidos, focados no que mais importa, a vontade dos noivos... Adoramos tudo... Recomendamos vivamente o serviço... As fotos são divinais e os vídeos sensacionais.

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado Susana! Adoramos fazer parte do vosso dia! Correu tudo às mil maravilhas, agradecemos a vossa boa disposição e disponibilidade para tudo o que propomos.
    Sara R. Enviado a 26/03/2019

Qualidade e preço excelentes

Bastante profissionais e com qualidade e preço muito interessantes. Recomendo!

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado, Sara! Gostámos muito de estar presentes no vosso dia, sempre bem-dispostos e disponíveis.
  • Stella
    Stella E. Enviado a 27/03/2019

Guardiões de memórias

Equipa fantástica e sempre pronta, captou cada sorriso, cada lágrima, cada olhar, assim como brincadeiras e, principalmente, os momentos importantes.

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado, Stella! Foi um dia cheio de emoções e divertido! Apesar do calor que se fez sentir nesse dia, que foi desconfortável para todos, vocês foram uns noivos espetaculares e sempre disponíveis! Obrigado pela confiança!
    Daniela M. Enviado a 02/04/2019

Profissionais e com boa onda

Achámos muito fácil e rápido fazer planos com os Yes Photography! Para além disso, têm já experiência em fotografia/vídeo e, sendo uma equipa jovem, facilita a comunicação e o à vontade na hora de tirar as fotos! Adorámos!

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado, Daniela! Para nós, foi um enorme gosto ter feito parte do dia de uns noivos como tu e o Nuno. Desde a energia positiva transmitida por vocês e pelas vossas famílias até à boa disposição na hora de vos pedirmos alguma coisa para fazermos determinadas fotos! Foi um dia brutal! Obrigado pela confiança!
    Sara M. Enviado a 31/08/2018

Ainda não tenho o trabalho final, para estar já a dar um parecer total.. mas aquando da sessão de solteiros o resultado foi excelente... No dia do casamento foram impecáveis e penso que estiveram sempre nos momentos principais... Agora falta a sessão pós-casamento e depois o álbum e o video... Que é o que me está a deixar ansiosa, porque quero rever tudo, ao Carlitos e a sua equipa muito obrigada.
    Nuno R. Enviado a 27/11/2018
    Já lá vai mais de um ano mas é graças a esta fantástica equipa que todos os dias podemos rever o nosso grande dia.
    Foram extremamente profissionais e com uma dinâmica incrível.
    Recomendamos sem dúvida alguma este serviço 5 estrelas.

Resposta de Yes Storytellers:

Obrigado Nuno! É verdade já foi há algum tempo! Mas aqui está a prova que, quando a coisa é para correr bem, corre bem até passado alguns anos, porque através do trabalho que realizamos, connosco ficou uma amizade! Mais uma vez obrigado e ficamos muito contentes por fazer parte do vosso dia!
  • Angela
    Angela T. Enviado a 25/01/2018

Muita flexibilidade e um trabalho de qualidade!

Recomendamos o trabalho da Yes a 100%! Uma equipa jovem que trabalha muito bem e tanto as fotos como o video têm um toquezinho de originalidade! Esperámos um pouco pela entrega do trabalho mas realmente valeu a pena porque temos um trabalho de excelente qualidade!
    O Carlos e toda a equipa foram sempre muito flexíveis, tivemos pedidos especiais para eles se deslocarem para a sessão de solteiros, por exemplo, e eles aceitaram sem problemas! Os nossos convidados foram um pouco surpreendidos porque pensavam ter a possibilidade de comprar as fotos no dia do casamento, mas afinal eles até ficaram contentes porque nós imprimimos e oferecemos-lhes algumas. E o tempo que os outros fotógrafos levam a vender as fotos e imprimir, eles foram disponíveis para imortalizar mais momentos ainda! Ficámos muito satisfeitos com o trabalho da Yes porque eles realmente cobriram o evento todo, até ao fim. Não houve nenhum momento que não foi fotografado ou filmado e temos uma reportagem muito linda! E há uma coisa que adorei nas fotos e no video: eles trabalham muito com as luzes/sombras e o pôr do sol e as fotos ficam magnificas! Muito obrigada!

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado Angela! Foi com todo o gosto que fizemos o registo do vosso dia! Agradecemos a vossa boa disposição!
    Gonçalo B. Enviado a 07/07/2017
    Ficámos extremamente agradados com a relação que estabelecemos com a equipa Yes Photography desde o primeiro contacto. Sempre disponíveis e com um olho atento a todos os pormenores. Excelente trabalho! 5*
    Sónia & Gonçalo

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado! Adoramos fazer parte do vosso dia!

Para nós todos os noivos são especiais, mas há sempre aqueles que nos marcam, e podemos dizer que vocês foram uns deles

Foi um dia muito bem passado!

Yes photography
    Filipa D. Enviado a 18/07/2017
    Não temos palavras para descrever o profissionalismo so Carlos, da Catarina e do Rodrigo. Num dia tão especial, e que passa tão depressa conseguiram estar presentes em todos os momentos, sem nos privar de os disfrutar. Sem dúvida que recomendamos!

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado Filipa! Foi sem dúvida um dia fantástico! E ficaram muito boa memórias para recordar! Obrigado pela confiança.
  • Ana Rita
    Ana S. Enviado a 21/06/2017
    Yes Photography, que podemos dizer? Foram as pessoas que mais nos acompanharam no dia "C". São super competentes. O trabalho feito por eles é um trabalho de excelência que recomendaríamos a todos os que querem ter registado o seu dia na perfeição. Muita qualidade, empenho, alegria e entrega no que fazem! O nosso muito obrigado!

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado nós Ana e Tiago por nos deixarem fazer parte do vosso dia, e ajudar a transforma-lo ainda mais perfeito. Adorámos tudo! Muito obrigada! E muitas felicidades!
  • Dos
    Dos S. Enviado a 02/04/2017
    Uma palavra que vos descreve profissionais! Eu tenho a vos agradecer, muito principalmente ao fotógrafo Carlos Guiomar. O nosso dia tornou-se ainda mais perfeito com o vosso trabalho. Nós preparámos tudo da Alemanha, nunca tive problema em comunicar com vocês, resposta no mesmo dia ou até telefonema. O vosso trabalho foi mais que personalizado, não há palavras. Tinhamos o nosso bebé com febre nesse dia, pois vocês tiveram toda a calma que havia, para que tudo corresse bem. Até no arroz pensaram para fora da igreja. A sério, para nós sempre vão ser especiais. Espero que continuem assim. Se eu tivesse de escolher de novo fotógrafo, seriam vocês outra vez. Obrigado Mara, Ali, Arian

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado Mara! Foi um dia muito especial! Foram uns noivos exemplares! Tudo de bom para vocês!
    Sandra L. Enviado a 27/04/2016
    Recomendo os serviços da Yes Photography, desde o primeiro contacto que o fotógrafo Carlos Guiomar se mostrou sempre muito disponível. Atendeu a todos os nossos pedidos e deixou-nos bastante à vontade nas sessões fotográficas. Já para não falar nos momentos espetaculares que captou durante o dia do nosso casamento!

Resposta de Yes Storytellers:

Muito obrigado pela recomendação Sandra! Adoramos ter feito parte deste dia tão especial e já que faz hoje precisamente um ano, desejo-vos muitas felicidades e que este dia se repita por muitos e muitos anos! Beijinhos e abraços