Opiniões de Valter Anão - Fotografia Digital

Valter Anão - Fotografia Digital

Vila Viçosa

• Artur
    Artur S. Enviado a 29/05/2019

Foram impecáveis e muito profissionais. Não deixaram escapar um único pormenor. Obrigado.
    Ana M. Enviado a 28/04/2018
    Muitos profissionais, atenciosos, prestáveis. Serviço de qualidade. Recomendamos a 100%. Presentes em todos os momentos deste fotografia, video e drone. Boa coordenação de equipa. 5 estrelas em todos os aspetos.
    Alberto A. Enviado a 17/02/2018

Qualidades que originam qualidade

Simpatia, profissionalismo, enorme experiência, responsável, atento aos pormenores, amigo, incansável, conselheiro. São apenas algumas das qualidades que tornam fácil ser modelos e ficar rendidos ao excelente trabalho realizado.

Resposta de Valter Anão - Fotografia Digital:

Rita e Alberto, assim acontece porque também foi muito fácil trabalhar com um casal como vocês, agradeço muito as vossas palavras, pois são muito importantes para nós. Sejam muito felizes, quando precisarem cá estaremos.

Marina C. Enviado a 16/01/2018

Serviço top

Com Valter Anão ficou tudo registado como queríamos, profissionais sempre dispostos a inovar e a ir ao encontro do que nós queríamos. Sem dúvida um serviço a recomendar à família, amigos e todos aqueles que quiserem registar o dia de sonho! Excelentes pessoas, muito profissionais que nos colocaram à vontade desde o primeiro contacto! Adorei o vosso trabalho.

Resposta de Valter Anão - Fotografia Digital:

Marina e Hélio, muito obrigado pelas vossas palavras, foi tanto a sessão de namoro, como o dia do casamento e por fim a sessão de trash the dress um prazer trabalhar com vocês, não sei em qual me diverti mais a fotografar.
    Sejam muito felizes, neste momento já os três. Obrigado!
    Ludgero L. Enviado a 01/03/2016
    Muito bom profissional recomendo. Grande fotógrafo com uma equipa familiar sempre bem disposta e alegre. É de recomendar este fotógrafo para a realização do vosso casamento. Um abraço a toda a equipa.
  • Ricardo Nunes
    Ricardo N. Enviado a 15/12/2014
    É, sem dúvida, uma excelente escolha! Muito simpático e atencioso, sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas e flexível para adaptar a reportagem à forma como se desenrola o dia do casamento. Extremamente profissional e competente, tanto na realização da reportagem fotográfica e vídeo, como na excelente qualidade do trabalho final (Álbum e DVD), assim como no cumprimento dos prazos acordados. Considero que possui uma boa relação qualidade-preço, tendo em conta que tenho conhecimento de trabalhos idênticos pelos quais foram cobrados valores claramente superiores.
    Uma perfeita escolha!
    Tiago Enviado a 18/12/2014
    Foi um trabalho excelente, que revelou uma elevada preparação técnica da Fotografia Digital - Valter Anão. Pelo empenho, qualidade e resultados, recomendo vivamente esta empresa, que tem provas dadas no mundo da fotografia.
    Patricia T. Enviado a 18/12/2014
    Adorei o trabalho da Fotografia Digital-Valter Anão, super simpáticos e muito profissionais! Recomendo o serviço.
    O albúm e em especial o vídeo ficaram espetaculares! Confie em absoluto e não me arrependo, fizeram um trabalho excelente.
    Silvia C. Enviado a 18/12/2014
    A todos os noivos, recomendo para vosso fotógrafo uma grande equipa com excelentes profissionais: Fotografia Digital - Valter Anão. Fiquei muito satisfeita com todo o trabalho prestado, tanto a nível de fotos como de video. Tenho as melhores recordações do dia do meu casamento, um dia de sonho. Recordar é viver, por isso, recomendo Fotografia Digital - Valter Anão e tenho a certeza que vão adorar!
    Marta F. Enviado a 01/04/2015
    Deixei todo o serviço nas mãos do Valter! Não tive que me preocupar com os timings. Ninguém melhor do que ele para saber o que os noivos e família pretendem. A maioria das fotos ficaram impecáveis. Recomendo o serviço! Foi excelente.
    Cristina G. Enviado a 26/03/2014
    Olá!
    Nós gostámos bastante do trabalho do Valter, coloca-nos bastante à vontade e num espírito descontraído, sendo o resultado final muito bom!
    Tal como a avaliação que fiz é um trabalho 5 estrelas, sinceramente a todas as noivas recomendo!
    Tânia Enviado a 19/12/2014
    Excelente profissionalismo, um trabalho muito bom e com imensa qualidade. Recomendo a todos os seus serviços. Ainda hoje usufruo deles.
    Pessoas simpáticas sempre prontas a ajudar neste dia que é tão especial para os noivos. Sempre a acompanhar todos os acontecimentos do grande dia para que nada fique sem o seu registo.
    Rui B. Enviado a 22/12/2014
    Já conhecíamos o trabalho do Valter, por isso foi a escolha para o nosso casamento e, mais tarde, para o baptismo do nosso filho.
    Ele não nos impõe nada. Dá as suas sugestões e conselhos, mas deixa que o trabalho que ele realiza vá de encontro ao nossos desejos. Consegue-nos pôr à vontade, fazendo com que as sessões se realizem de forma descontraída.
    Laura Enviado a 18/12/2014
    Fiquei bastante satisfeita com o trabalho prestado e o resultado final! O álbum ficou excelente e correu tudo conforme foi acordado! Se precisa deste tipo de serviços, recomendo sem dúvida, pois existe um grande profissionalismo e qualidade.
    Sonia C. Enviado a 20/01/2015
    Muita simpatia, uma qualidade invejável e uma grande diversidade de ofertas e produtos.
    Recomendo a todos os meus amigos e familiares. E continuamos a contactar o Valter para outros serviços e contamos com ele agora já para o carnaval.