Valter Anão - Fotografia Digital
Av. 25 de Abril, Condomínio Vila Augusta Loja 4 7160-221 Vila Viçosa (Vila Viçosa) Mapa

Opiniões de Valter Anão - Fotografia Digital

1 foto de usuários

• Artur

Artur Simões · Casou-se a 18/05/2019

Serviço 5 estrelas

Foram impecáveis e muito profissionais. Não deixaram escapar um único pormenor. Obrigado.

Enviado a 29/05/2019

Ana Maluco · Casou-se a 21/04/2018

Muitos profissionais, atenciosos, prestáveis. Serviço de qualidade. Recomendamos a 100%. Presentes em todos os momentos deste fotografia, video e drone. Boa coordenação de equipa. 5 estrelas em todos os aspetos.

Enviado a 28/04/2018

Alberto Almeida · Casou-se a 08/07/2017

Qualidades que originam qualidade

Simpatia, profissionalismo, enorme experiência, responsável, atento aos pormenores, amigo, incansável, conselheiro. São apenas algumas das qualidades que tornam fácil ser modelos e ficar rendidos ao excelente trabalho realizado.

Enviado a 17/02/2018

Resposta de Valter Anão - Fotografia Digital:

Rita e Alberto, assim acontece porque também foi muito fácil trabalhar com um casal como vocês, agradeço muito as vossas palavras, pois são muito importantes para nós. Sejam muito felizes, quando precisarem cá estaremos.
  • Marina

Marina Carvalho · Casou-se a 10/09/2016

Serviço top

Com Valter Anão ficou tudo registado como queríamos, profissionais sempre dispostos a inovar e a ir ao encontro do que nós queríamos. Sem dúvida um serviço a recomendar à família, amigos e todos aqueles que quiserem registar o dia de sonho! Excelentes pessoas, muito profissionais que nos colocaram à vontade desde o primeiro contacto! Adorei o vosso trabalho.

Enviado a 16/01/2018

Resposta de Valter Anão - Fotografia Digital:

Marina e Hélio, muito obrigado pelas vossas palavras, foi tanto a sessão de namoro, como o dia do casamento e por fim a sessão de trash the dress um prazer trabalhar com vocês, não sei em qual me diverti mais a fotografar.
    Sejam muito felizes, neste momento já os três. Obrigado!

Ludgero Letras · Casou-se a 01/08/2015

Muito bom profissional recomendo. Grande fotógrafo com uma equipa familiar sempre bem disposta e alegre. É de recomendar este fotógrafo para a realização do vosso casamento. Um abraço a toda a equipa.

Enviado a 01/03/2016
  • Ricardo Nunes

Ricardo Nunes · Casou-se a 24/05/2014

É, sem dúvida, uma excelente escolha! Muito simpático e atencioso, sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas e flexível para adaptar a reportagem à forma como se desenrola o dia do casamento. Extremamente profissional e competente, tanto na realização da reportagem fotográfica e vídeo, como na excelente qualidade do trabalho final (Álbum e DVD), assim como no cumprimento dos prazos acordados. Considero que possui uma boa relação qualidade-preço, tendo em conta que tenho conhecimento de trabalhos idênticos pelos quais foram cobrados valores claramente superiores.
    Uma perfeita escolha!

Enviado a 15/12/2014

Tiago · Casou-se a 17/05/2014

Foi um trabalho excelente, que revelou uma elevada preparação técnica da Fotografia Digital - Valter Anão. Pelo empenho, qualidade e resultados, recomendo vivamente esta empresa, que tem provas dadas no mundo da fotografia.

Patricia Torrinha · Casou-se a 21/09/2013

Adorei o trabalho da Fotografia Digital-Valter Anão, super simpáticos e muito profissionais! Recomendo o serviço.
    O albúm e em especial o vídeo ficaram espetaculares! Confie em absoluto e não me arrependo, fizeram um trabalho excelente.

Silvia Calhau · Casou-se a 06/07/2013

A todos os noivos, recomendo para vosso fotógrafo uma grande equipa com excelentes profissionais: Fotografia Digital - Valter Anão. Fiquei muito satisfeita com todo o trabalho prestado, tanto a nível de fotos como de video. Tenho as melhores recordações do dia do meu casamento, um dia de sonho. Recordar é viver, por isso, recomendo Fotografia Digital - Valter Anão e tenho a certeza que vão adorar!

Marta Faustino · Casou-se a 08/06/2013

Deixei todo o serviço nas mãos do Valter! Não tive que me preocupar com os timings. Ninguém melhor do que ele para saber o que os noivos e família pretendem. A maioria das fotos ficaram impecáveis. Recomendo o serviço! Foi excelente.

Enviado a 01/04/2015