Uns e Outros
Rua do Poço, 61 - Vendas de Azeitão 2925-445 Azeitão (Setúbal (Concelho)) Mapa

Opiniões de Uns e Outros

Ana Isabel · Casou-se a 21/09/2019

Sorrisos Fáceis

Fotografar o dia do casamento sem o tornar aborrecido, foi o pedido completamente concedido pelas fotógrafas, foi fácil sorrir com elas, e o facto de estarem sempre junto dos noivos nos momentos importantes sem se tornarem o centro das atenções, foi muito bom. Todos os convidados traçaram rasgos elogios às fotógrafas.

Enviado a 27/10/2019
  • Ricardo

Ricardo Moreira · Casou-se a 14/09/2019

Para um dia perfeito, um serviço perfeito

Um dia especial requer a melhor fotógrafa e serviço, e a Uns e Outros foram isso e muitos mais. Ambas as Filipas, quer pelas fotos e pelos menus de casamento, fizeram um trabalho excelente e imaculável. A Lais desde o primeiro encontro, colocou-nos em paz e fez um trabalho formidável, sabendo nos ouvir e apresentando o seu profissionalismo em todos os momentos. Quer a primeira sessão, o dia de casamento e a pós edição foram muito mais do que estávamos a espera. Foram espetaculares, obrigado.

Enviado a 26/01/2020
  • M Carolina

M Carolina · Casou-se a 08/09/2019

O meu sonho

O meu sonho eram fotografias espontâneas e envolvidas nos meus convidados. Eu e o noivo éramos o centro mas os nossos convidados também. Optamos por não fazer muitas fotografias clássicas para não nos roubar muito tempo de festa e atenção aos nossos amigos. Quando dissemos isso as fotógrafas, mostraram se super disponíveis para todos os nossos desejos da melhor forma. Conseguimos fotos emotivas mas muitas divertidas! Adorei cada segundo e elas de certeza que me ajudaram a eternizar esses momentos. Super disponíveis, super atenciosas e carinhosas, super em tudo! Obrigada meninas.

Enviado a 10/09/2019

Susana Morais Stoyanova · Casou-se a 26/06/2019

Nada as faria mais perfeitas

A Laís e a Ana Filipa foram maravilhosas desde o primeiro contacto, e o resultado do seu trabalho ficará guardado no nosso coração para sempre. Desde o momento em que vimos exemplos do seu trabalho, e da reunião que marcámos para nos conhecermos, que soubemos que não poderíamos escolher melhor equipa para fazer parte de um dia tão especial. O seu carinho, dedicação e paciência foram inesgotáveis, e o acompanhamento e disponibilidade que nos asseguraram ao longo dos preparativos e no dia do casamento não têm preço. Ao comunicarmos o local onde seria a festa, apresentaram-nos uma pesquisa onde descobrimos espaços da quinta incríveis, que nem nós sabíamos que existiam. Por tudo isto e muito mais, muito obrigada. Que bom que é podermos olhar para o registo físico do nosso casamento e saber que não podíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 23/10/2019

Rita · Casou-se a 26/04/2019

Beleza e perfeição

Não podíamos ter escolhido melhor! Flexível, percebeu rapidamente o que procurávamos, no dia super dedicada, simpática, com óptima energia, sempre atenta mas nada "intrusiva"! Conseguiu rapidamente por-nos super à vontade e até vários convidados elogiaram (ainda antes de ver o resultado final). O álbum final ficou espetacular e os momentos foram captados na perfeição, de uma forma bonita e original. A Laís tem uma sensibilidade e atenção aos detalhes indescritíveis.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Uns e Outros:

Foi um dia incrível, querida Rita obrigada pela confiança e pelo carinho. Fico muito contente que gostem das fotografias, para que possam olhar para elas sempre de sorriso na cara!

Catarina · Casou-se a 27/10/2018

A escolha certa!

Selecionámos a Uns e Outros para fotografar um dia tão importante como o do nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor! O trabalho da Lais enquanto fotógrafa é fantástico, não só as fotos ficaram magníficas e todos os momentos importantes do dia ficaram "captados" para sempre, como todo o processo desde a sessão de namoro, seleção de fotos, apresentação das fotos no site e entrega foi simples e sem complicações. Além da excelente execução fotográfica há o facto de ter imensa experiência em fotografar casamentos, e estando a par daqueles que eram todos os nossos planos para a cerimónia e celebração, ajudou-nos a gerir os vários momentos para que nada ficasse esquecido... A acrescentar ao profissionalismo vem uma enorme dose de dedicação e simpatia que complementa este serviço na perfeição. Todos os nossos pedidos antes, durante e depois do grande-dia foram acolhidos com um sorriso e uma palavra de compreensão e apoio. Sei que não poderia ter estado melhor acompanhada e no futuro seguramente que voltarei a recorrer à Uns e Outros!

Enviado a 23/06/2019

Sara Carvalho · Casou-se a 08/09/2018

Picture perfect

As duas fotógrafas mais lindas que poderiam ter cruzado a nossa vida, só podemos estar gratos pelo talento, empenho, dedicação, profissionalismo, por nos terem deixado tão à vontade e o resultado só poderia ser maravilhoso, porque captaram momentos verdadeiros e genuínos do nosso dia. Muito obrigada por tudo, serão sempre recomendadas por nós a toda a gente!

Enviado a 19/01/2019

Resposta de Uns e Outros:

Querida Sara, obrigada! Pela mensagem e por nos teres encontrado. somos umas sortudas por nos cruzarmos com pessoas tão bonitas no nosso trabalho. Que tu e o Cristiano sejam muito felizes!
  • Habibi

Habibi Majul · Casou-se a 25/08/2018

Escolha perfeita

Gostamos imenso do serviço prestado!! Para quem quer fugir do tradicional, Uns e outros é perfeito, a Lais percebeu perfeitamente as nossas expectativas e adapto-se diligentemente as diferentes situações e imprevistos do dia. É uma fotógrafa cálida e humana quem com a sua sensibilidade e profissionalismo faz um trabalho da mais altíssima qualidade.

Enviado a 29/09/2018

Resposta de Uns e Outros:

Obrigada pelas palavras bonitas, Habibi! Foi um prazer enorme fotografar o vosso casamento. Não vou esquecer aquele final de tarde quente em Constância tão cedo. A Quinta do Pinhal é mágica! Espero que a caixinha já tenha chegado e que recordem o vosso casamento com carinho sempre que a abrirem.

Joana Paixão · Casou-se a 14/07/2018

Fotografar com originalidade

Adoramos o trabalho e o acompanhamento que tivemos durante tanto a sessão dos namorados como no dia do nosso casamento. Muito profissionais e disponíveis com um sorriso no rosto, mesmo quando às vezes os convidados vão um pouquinho além. Adoramos o dia na vossa companhia!

Enviado a 22/08/2018

Resposta de Uns e Outros:

Obrigada, lindona Joana, pela confiança, pelo carinho, pela paciência. Os vossos convidados foram todos muito queridos e divertidos connosco! Também adorámos o vosso dia e estamos cá para festejar convosco tudo o que houver para celebrar na vida.

Sara Aldeia · Casou-se a 23/09/2017

Escolhemos a Uns e outros - Fotografia para executar a reportagem fotográfica do nosso casamento e não podíamos ter ficado mais satisfeitos.
    Ambas as fotógrafas são excelentes profissionais, não lhes escapa nada. O processo contratual está muito bem organizado. Sentimo-nos sempre totalmente esclarecidos e nada é deixado ao acaso.
    A Lais é uma fotógrafa muito calma e descontraída. A sua presença é extremamente tranquilizante e nada invasora. O que por si só, facilita a captura da naturalidade do momento. Por outro lado, quando a sessão exige alguma orientação (pose, ângulo, luz etc) ela sabe fazê-lo de forma serena, mas assertiva. A junção de todas estas caracteristicas permitem a captura de momentos de grande diversão e espontaneidade.
    A Ana Filipa é uma fotógrafa entusiasta. Tem uma energia muito positiva e contangiante. Sempre muito atenta à estética e aos detalhes (posicionamento do véu, captura de traços de personalidade, etc).
    As características que diferenciam cada fotógrafa acabam por se complementar resultando numa equipa com grande sensibilidade e profissionalismo que recomendo sempre a todos os amigos e familiares.
    As fotografias chegaram dentro do prazo combinado, e não podiamos ter ficado mais contentes com o resultado final.
    Se pretendem um formato de fotografia espontâneo bem ao estilo dos antigos filmes de Hollywood. A Uns e Outros é sem dúvida a escolha acertada.

Enviado a 23/03/2018

Resposta de Uns e Outros:

Querida Sara, obrigada pelas palavras bonitas e pela confiança que tu e o João depositaram em nós. Vocês são lindos e desejamos-vos infinitos anos de felicidade! Aproveito para dizer-vos que é tão bom quando vemos as "nossas" famílias a crescer. Tudo de bom para a aventura que aí vem!