Opiniões de Uns e Outros

Azeitão, Setúbal (Concelho)

• Luísa
    Luísa F. Enviado a 12/11/2022

As melhores fotógrafas - Lais e Filipa

A fotografia foi o último fornecedor que escolhemos para o nosso casamento. Andávamos em “entrevistas” com vários fotógrafos mas só quando a Lais nos atendeu a videochama é que sentimos uma empatia automática. Uma conversa muito simples, em que sentimos que estávamos a ouvir e a ser ouvidos, com interesse e atenção, o que nos passou a confiança necessária para ultrapassar os nossos receios ao ser fotografados num dia tão importante. A Lais é uma pessoa incrível e com uma visão do dia do casamento que casou muito bem com a imagem descontraída, divertida e colorida que queríamos rever em fotografia. Estamos muito felizes com a nossa escolha e as fotografias do nosso casamento vão ser uma memória eterna e intemporal!
    Liliana Enviado a 18/10/2021

Liliana e Miguel - 11 de set 21

Não há palavras para descrever o trabalho da uns e outros, a não ser gratidão! Para além do talento que têm, e que se podem ver nas fotos, sempre nos deixaram à vontade ajudando a que o nosso dia fluísse com a maior calma e tranquilidade possível. Fotos lidas e naturais. Obrigada mesmo de coração!
  • Eliana
    Eliana M. Enviado a 04/09/2021

Convites de sonho

Adorei o trabalho incansável da Ana Filipa, fez tudo ao pormenor, disponibilizou se montes de vezes vir ao meu encontro para decidirmos os detalhes dos convites, os convites e os cones ficaram exatamente como eu queria, adorei mesmo, obrigada.

Cátia Enviado a 21/02/2022

Recomendámos a 100%!

Escolhemos a equipa Uns e Outros, nomeadamente a Laís, para fotografar o nosso casamento ainda antes da pandemia. Durante esta fase e com sucessivas alterações de datas podemos contar com a compreensão e ajuda da Laís para agilizar todo o processo. Uns meses antes, tivemos a oportunidade de fazer a sessão de namoro e conversar/conhecer melhor a Laís, em Lisboa. Ainda, na semana que antecedeu o dia enviaram-nos um questionário para garantir que os nossos desejos para o dia seriam cumpridos. Demonstraram imensa experiência em casamentos, ajudando-nos mesmo com a organização de alguns pormenores para o dia. Relativamente ao dia do casamento propriamente dito não tenho palavras para descrever o profissionalismo, educação e dedicação da Laís e da Ana Filipa. Ambas discretas, mas sempre presentes ao nosso lado e a captar todos os momentos. Mas a melhor surpresa chegou uns meses mais tarde quando recebemos o resultado do trabalho... Adorámos! Foram captados todos os momentos importantes do nosso dia, com fotos giríssimas e divertidas de cada momento. Ao partilharmos fotos com os nossos convidados foram também feitos inúmeros elogios ao excelente trabalho delas, particularmente, às fotos a preto e branco... "que ficaram autênticas obras de arte"! A disponibilidade das fotos no site com password também funcionou perfeitamente. Só podemos recomendar a 100%. Muito obrigada, novamente, Uns e Outros. Que alegria ver cada uma destas fotografias!
    Sara P. Enviado a 10/12/2020

Melhor fotógrafa, melhor escolha

A Uns e Outros foi-me recomendada através de uma amiga em comum e só posso dizer que fiquei eternamente grata a essa amiga. Casámos este ano, em outubro de 2020, na Quinta do Castelo em Águas Santas, e com todas as dificuldades que um ano como este apresentou, a Lais deu-nos imensa segurança e apoio. Na fase de contrato, todos os passos foram simples e claros. Entre todos os orçamentos que recebemos, o da Uns e Outros pareceu-nos justo e foi efetivamente. Merece todos os cêntimos que pagámos. Recomendo vivamente a sessão de noivado, porque é um treino excelente para o grande dia, e ficamos com fotografias maravilhosas, mais casuais. Mesmo para as pessoas que não se sentem tão à vontade em ser o centro das atenções e acham que ficam sempre mal nas fotografias, a Lais consegue puxar o que há de melhor em nós. No casamento em si, a Lais acompanhou-nos do início ao fim, seguiu escrupulosamente todas as normas de segurança e durante todos os momentos parecia quase invisível. Ela andava entre as pessoas sem se fazer sentir, a apanhar os momentos mais autênticos, a captar a melhor luz e os melhores ângulos. Foi uma experiência mesmo perfeita. Nunca pensei dizer isto, mas qualquer momento mais marcante da minha vida, vou querer ter recordações e vou voltar a contratar a Uns e Outros.

Resposta de Uns e Outros:

Obrigada, lindezas Sara e David.
    Catarina Enviado a 16/11/2020

A melhor escolha!

Contratámos a Lais, porque conhecíamos o trabalho dela de um casamento de uma amiga. As expetativas já elevadas foram ultrapassadas. O registo fotográfico é alegre e informal (durante o dia são muito discretas!), exatamente como queríamos e ideal para quem quer fugir à típica estafa de pose formal com todos os convidados. Sabem captar a essência dos momentos. Temos um registo fotográfico maravilhoso e emotivo do nosso dia, não podíamos estar mais satisfeitos! Os convidados também adoraram as fotos! Uma palavra final para a sessão de namoro que, inicialmente não queríamos fazer por achar o conceito um pouco kitsch. Mas ainda bem que fizemos, a Lais alinhou em todas as nossas ideias (fomos fotografar para o meio do rio!) e adorámos o resultado. Obrigada por toda a disponibilidade, carinho e entrega.
  • Jurij
    Jurij Z. Enviado a 30/01/2022

A escolha certa

Querida Lais/Uns e Outros, muito obrigada pelo teu carinho, empenho, disponibilidade e profissionalismo. Foi tudo tão simples: a comunicação, organizar as datas (remarcações por causa da covid) e, sobretudo, a forma como nos entendeste e aquilo que (não) queríamos para “o nosso dia”. O resultado final são fotografias que, cada vez que as vemos, nos transportam exatamente para o dia – as emoções estão todas lá, mas sem nenhum exagero ou teatro. Obrigada de coração, sem dúvida a melhor escolha! Apesar da distância, esperamos que nos possamos cruzar noutras aventuras, para as contares através das tuas lentes.
    Ana I. Enviado a 27/10/2019

Sorrisos Fáceis

Fotografar o dia do casamento sem o tornar aborrecido, foi o pedido completamente concedido pelas fotógrafas, foi fácil sorrir com elas, e o facto de estarem sempre junto dos noivos nos momentos importantes sem se tornarem o centro das atenções, foi muito bom. Todos os convidados traçaram rasgos elogios às fotógrafas.
    Ricardo M. Enviado a 26/01/2020

Para um dia perfeito, um serviço perfeito

Um dia especial requer a melhor fotógrafa e serviço, e a Uns e Outros foram isso e muitos mais. Ambas as Filipas, quer pelas fotos e pelos menus de casamento, fizeram um trabalho excelente e imaculável. A Lais desde o primeiro encontro, colocou-nos em paz e fez um trabalho formidável, sabendo nos ouvir e apresentando o seu profissionalismo em todos os momentos. Quer a primeira sessão, o dia de casamento e a pós edição foram muito mais do que estávamos a espera. Foram espetaculares, obrigado.
  • M Carolina
    M Carolina Enviado a 10/09/2019

O meu sonho

O meu sonho eram fotografias espontâneas e envolvidas nos meus convidados. Eu e o noivo éramos o centro mas os nossos convidados também. Optamos por não fazer muitas fotografias clássicas para não nos roubar muito tempo de festa e atenção aos nossos amigos. Quando dissemos isso as fotógrafas, mostraram se super disponíveis para todos os nossos desejos da melhor forma. Conseguimos fotos emotivas mas muitas divertidas! Adorei cada segundo e elas de certeza que me ajudaram a eternizar esses momentos. Super disponíveis, super atenciosas e carinhosas, super em tudo! Obrigada meninas.
    Susana M. Enviado a 23/10/2019

Nada as faria mais perfeitas

A Laís e a Ana Filipa foram maravilhosas desde o primeiro contacto, e o resultado do seu trabalho ficará guardado no nosso coração para sempre. Desde o momento em que vimos exemplos do seu trabalho, e da reunião que marcámos para nos conhecermos, que soubemos que não poderíamos escolher melhor equipa para fazer parte de um dia tão especial. O seu carinho, dedicação e paciência foram inesgotáveis, e o acompanhamento e disponibilidade que nos asseguraram ao longo dos preparativos e no dia do casamento não têm preço. Ao comunicarmos o local onde seria a festa, apresentaram-nos uma pesquisa onde descobrimos espaços da quinta incríveis, que nem nós sabíamos que existiam. Por tudo isto e muito mais, muito obrigada. Que bom que é podermos olhar para o registo físico do nosso casamento e saber que não podíamos ter escolhido melhor.
    Rita Enviado a 29/05/2019

Beleza e perfeição

Não podíamos ter escolhido melhor! Flexível, percebeu rapidamente o que procurávamos, no dia super dedicada, simpática, com óptima energia, sempre atenta mas nada "intrusiva"! Conseguiu rapidamente por-nos super à vontade e até vários convidados elogiaram (ainda antes de ver o resultado final). O álbum final ficou espetacular e os momentos foram captados na perfeição, de uma forma bonita e original. A Laís tem uma sensibilidade e atenção aos detalhes indescritíveis.

Resposta de Uns e Outros:

Foi um dia incrível, querida Rita obrigada pela confiança e pelo carinho. Fico muito contente que gostem das fotografias, para que possam olhar para elas sempre de sorriso na cara!
    Catarina Enviado a 23/06/2019

A escolha certa!

Selecionámos a Uns e Outros para fotografar um dia tão importante como o do nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor! O trabalho da Lais enquanto fotógrafa é fantástico, não só as fotos ficaram magníficas e todos os momentos importantes do dia ficaram "captados" para sempre, como todo o processo desde a sessão de namoro, seleção de fotos, apresentação das fotos no site e entrega foi simples e sem complicações. Além da excelente execução fotográfica há o facto de ter imensa experiência em fotografar casamentos, e estando a par daqueles que eram todos os nossos planos para a cerimónia e celebração, ajudou-nos a gerir os vários momentos para que nada ficasse esquecido... A acrescentar ao profissionalismo vem uma enorme dose de dedicação e simpatia que complementa este serviço na perfeição. Todos os nossos pedidos antes, durante e depois do grande-dia foram acolhidos com um sorriso e uma palavra de compreensão e apoio. Sei que não poderia ter estado melhor acompanhada e no futuro seguramente que voltarei a recorrer à Uns e Outros!
    Sara C. Enviado a 19/01/2019

Picture perfect

As duas fotógrafas mais lindas que poderiam ter cruzado a nossa vida, só podemos estar gratos pelo talento, empenho, dedicação, profissionalismo, por nos terem deixado tão à vontade e o resultado só poderia ser maravilhoso, porque captaram momentos verdadeiros e genuínos do nosso dia. Muito obrigada por tudo, serão sempre recomendadas por nós a toda a gente!

Resposta de Uns e Outros:

Querida Sara, obrigada! Pela mensagem e por nos teres encontrado. somos umas sortudas por nos cruzarmos com pessoas tão bonitas no nosso trabalho. Que tu e o Cristiano sejam muito felizes!
  • Habibi
    Habibi Enviado a 29/09/2018

Escolha perfeita

Gostamos imenso do serviço prestado!! Para quem quer fugir do tradicional, Uns e outros é perfeito, a Lais percebeu perfeitamente as nossas expectativas e adapto-se diligentemente as diferentes situações e imprevistos do dia. É uma fotógrafa cálida e humana quem com a sua sensibilidade e profissionalismo faz um trabalho da mais altíssima qualidade.

Resposta de Uns e Outros:

Obrigada pelas palavras bonitas, Habibi! Foi um prazer enorme fotografar o vosso casamento. Não vou esquecer aquele final de tarde quente em Constância tão cedo. A Quinta do Pinhal é mágica! Espero que a caixinha já tenha chegado e que recordem o vosso casamento com carinho sempre que a abrirem.
    Joana P. Enviado a 22/08/2018

Fotografar com originalidade

Adoramos o trabalho e o acompanhamento que tivemos durante tanto a sessão dos namorados como no dia do nosso casamento. Muito profissionais e disponíveis com um sorriso no rosto, mesmo quando às vezes os convidados vão um pouquinho além. Adoramos o dia na vossa companhia!

Resposta de Uns e Outros:

Obrigada, lindona Joana, pela confiança, pelo carinho, pela paciência. Os vossos convidados foram todos muito queridos e divertidos connosco! Também adorámos o vosso dia e estamos cá para festejar convosco tudo o que houver para celebrar na vida.
    Sara A. Enviado a 23/03/2018
    Escolhemos a Uns e outros - Fotografia para executar a reportagem fotográfica do nosso casamento e não podíamos ter ficado mais satisfeitos.
    Ambas as fotógrafas são excelentes profissionais, não lhes escapa nada. O processo contratual está muito bem organizado. Sentimo-nos sempre totalmente esclarecidos e nada é deixado ao acaso.
    A Lais é uma fotógrafa muito calma e descontraída. A sua presença é extremamente tranquilizante e nada invasora. O que por si só, facilita a captura da naturalidade do momento. Por outro lado, quando a sessão exige alguma orientação (pose, ângulo, luz etc) ela sabe fazê-lo de forma serena, mas assertiva. A junção de todas estas caracteristicas permitem a captura de momentos de grande diversão e espontaneidade.
    A Ana Filipa é uma fotógrafa entusiasta. Tem uma energia muito positiva e contangiante. Sempre muito atenta à estética e aos detalhes (posicionamento do véu, captura de traços de personalidade, etc).
    As características que diferenciam cada fotógrafa acabam por se complementar resultando numa equipa com grande sensibilidade e profissionalismo que recomendo sempre a todos os amigos e familiares.
    As fotografias chegaram dentro do prazo combinado, e não podiamos ter ficado mais contentes com o resultado final.
    Se pretendem um formato de fotografia espontâneo bem ao estilo dos antigos filmes de Hollywood. A Uns e Outros é sem dúvida a escolha acertada.

Resposta de Uns e Outros:

Querida Sara, obrigada pelas palavras bonitas e pela confiança que tu e o João depositaram em nós. Vocês são lindos e desejamos-vos infinitos anos de felicidade! Aproveito para dizer-vos que é tão bom quando vemos as "nossas" famílias a crescer. Tudo de bom para a aventura que aí vem!