Opiniões de Tryce de Melo Photography

Tryce de Melo Photography

Tryce de Melo Photography

Braga, Braga (Concelho)

Lucas C. Enviado a 07/11/2018

Tryce super dedicada e profissional

Não temos palavras para agradecer à Tryce, pelas fotos do pré wedding e wedding no último mês de Julho. Foi tudo incrível, nós adoramos, todo o senso de humor, profissionalismo, carisma, edição, fez da Tryce uma fotógrafa de alto padrão!
  • Milka
    Milka Enviado a 18/11/2018

Ótimo senso de humor e um gosto excelente

A Tryce é maravilhosa, super profissional e nos deixou super confortáveis, tem um senso de humor maravilhoso. Casamentos podem ser super estressantes, por isso nós decidimos por um casamento pequeno só com família e alguns amigos mais próximos. A Tryce capturou tudo nos mínimos detalhes, e nos deu memorias incríveis desse dia tão especial para nós.
    ------------------------------------------------------
    Tryce is amazing! She is professional and made us feel super comfortable, she has a great sense of humor. Weddings can be so stressful, so we decided to have a small ceremony with family and a few friends. Tryce captured everything in great details, she made it so much easier and gave us beautiful memories of such a special day.
  • Luana
    Luana M. Enviado a 11/11/2018
    O meu casamento não poderia ter uma fotógrafa melhor que a Tryce de Melo. Por pura sorte, pedindo recomendações de fotógrafos pelo facebook, alguém me recomendou a Tryce, e assim que vi o seu portfólio não tive mais dúvida de quem iria eternizar o meu casamento. Ela é super competente, criativa e profissional. As minhas fotos ficaram lindas e eu sou eternamente grata pelo excelente serviço que ela nos forneceu.

Sabrina B. Enviado a 07/11/2018

Sentimento

As fotos feitas pelas Tryce registram sentimento. Foi incrível ver o trabalho dela finalizado e lembrar desse dia tão especial. Sinto que meu amor foi eternizado naquele momento. Ela fez questão de nos deixar à vontade. Não tinha a sensação de que alguém estava nos fotografando. As fotos ficaram naturais, lindas e de extremo bom gosto.
    Jaqueline O. Enviado a 09/11/2018

O melhor investimento da vida

Com todo esse serviço maravilhoso e uma ótima qualidade, ainda ganhei uma amiga companheira. No total fiz quatro ensaios fotográficos com a Tryce, o primeiro pessoal, o segundo com o meu esposo no phoenix park, o terceiro foi o meu casamento no civil e o quarto a festa no restaurante. Eu posso dizer que são as melhores recordações da vida, ela entrega super rápido e todos ficam admirados com tanta qualidade.
    Eliane M. Enviado a 07/11/2018

Resultados além das minhas expectativas

As fotos do nosso casamento ficaram surpreendentes, ela conseguiu capturar nossa essência. As imagens refletem exatamente o que estávamos vivendo e o que somos. Apesar de ter sido uma cerimônia simples, as fotos foram um diferencial. Ficamos muito felizes com o resultado.