Tropeço de Riso - Fotografia

Tropeço de Riso - Fotografia 4
Tropeço de Riso - Fotografia 5
  • Marisa

Marisa Santos · Casou-se a 30/08/2019

Adorei! Ficaremos com recordações maravilhosas!

A Joana e a sua equipa são simplesmente maravilhosos! Foi sem dúvida uma excelente escolha para fotografar o nosso dia. Sempre disponível e conseguiu o mais importante no dia do casamento, registar todos os momentos de uma forma divertida e dinâmica. Ficaremos eternamente agradecidos!

Enviado a 07/09/2019

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Minha linda Marisa, nós também vos ficamos eternamente agradecidos por tudo! Foi um dia lindo, tão emocionante e divertido! Fico muito muito feliz por tudo ter corrido tão bem! Vou ter sempre na minha memória a vossa cerimónia e o teu olhar para mim enquanto chorávamos as duas com as palavras da irmã do João haha. Eu bem que tentei não chorar mas sou uma Maria Madalena nos casamentos. Foi perfeito!
    O casamento de Marisa Santos e Tropeço de Riso - Fotografia 6

Joana Silva · Casou-se a 27/07/2019

Excelentes.

Não há palavras para descrever aquilo que sentimos. É de um profissionalismo acima da média, é de uma dedicação nunca antes vista. É incrível. Adoramos ter-vos presentes no nosso dia, são excelentes profissionais. Obrigada por tudo. Estamos ansiosos por ver todos os resultados finais. Para nós não foram só nem serão só os nossos fotógrafos, temos a certeza de que ganhamos ali excelentes amigos. Só temos a desejar o melhor do mundo para vocês. Obrigada!

Tropeço de Riso - Fotografia 7
    Tropeço de Riso - Fotografia 8
    Enviado a 29/07/2019

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Minha querida Joaninha, a bondade e carinho que transmites são de outro mundo.
    O casamento de Joana Silva e Tropeço de Riso - Fotografia 9
    O casamento de Joana Silva e Tropeço de Riso - Fotografia 10
    O casamento de Joana Silva e Tropeço de Riso - Fotografia 11
    O casamento de Joana Silva e Tropeço de Riso - Fotografia 12
    O casamento de Joana Silva e Tropeço de Riso - Fotografia 13
    O casamento de Joana Silva e Tropeço de Riso - Fotografia 14

Marcelo · Casou-se a 27/07/2019

A melhor das melhores.

Joaninha e restante equipa, muitos parabéns, vocês são simplesmente os melhores do mundo. Continuem o excelente trabalho, ninguém consegue ficar indiferente ao vosso trabalho, e a vossa simpatia. Obrigado por terem feito parte do nosso dia, e agora fazem parte também da nossa vida. Contratamos uma equipa e ganhamos uns amigos que ficaram como se fossem família. Obrigado por tudo.

Tropeço de Riso - Fotografia 15
    Enviado a 29/07/2019

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Marcelo, não sei como vos agradecer por todo o vosso carinho!! É exatamente isso que sentimos também: ganhámos amigos novos e é tão bom saber que partilhamos do mesmo sentimento! É pena que tudo passa tão rápido. Mas estou feliz por tudo ter corrido bem! Obrigada! Um beijinho muito grande.
  • Ana Dias

Ana Dias · Casou-se a 16/06/2019

Obrigado é pouco

Joaninha, obrigada pela energia, dedicação, alegria. Espero que tenhas gostado tanto como nós. Não podíamos ter escolhido melhor, foi tudo perfeito.Mais de milhões de obrigadas.

Tropeço de Riso - Fotografia 16
    Enviado a 17/06/2019

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Meus lindos Ana e Nelson :') Já vos disse que amei o vosso dia e repito!! Toda a equipa adorou e divertimo-nos muito. Obrigada a vocês por tudo! Vocês e o Luquinhas têm um lugar especial no meu coração! Um beijinho muito muito grande
    O casamento de Ana Dias e Tropeço de Riso - Fotografia 17
    O casamento de Ana Dias e Tropeço de Riso - Fotografia 48
    O casamento de Ana Dias e Tropeço de Riso - Fotografia 49

Andreia Vaz Cardoso · Casou-se a 01/06/2019

Momentos únicos

Quero agradecer mais uma vez a Joana é toda a equipa por todo o empenho e profissionalismo durante o nosso dia e nas sessões que antecederam o casamento. A Joana foi sem dúvida a melhor aposta no nosso casamento.
    Adoramos e os nossos convidados adoraram a sua simpatia e carinho

Enviado a 12/06/2019

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Andreia e Zé, obrigada eu, de coração! Foram 2 dias muito bem passados e faria tudo outra vez já amanhã. Amei conhecer um pouco de Alcorriol, o pátio dos avós que nunca me esquecerei, as vossas famílias e amigos sempre bem dispostos e vocês e o vosso bebé lindo, que transbordavam amor sempre que se olhavam. Assim dá gosto trabalhar! Muito, muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande para os 3.
    O casamento de Andreia Vaz Cardoso e Tropeço de Riso - Fotografia 50
    O casamento de Andreia Vaz Cardoso e Tropeço de Riso - Fotografia 51
    O casamento de Andreia Vaz Cardoso e Tropeço de Riso - Fotografia 52
    O casamento de Andreia Vaz Cardoso e Tropeço de Riso - Fotografia 53
  • Dina

Dina Costa · Casou-se a 13/10/2018

Sem dúvida a melhor aposta no casamento

A Joana e a sua equipa, foram sem dúvida a melhor aposta do nosso casamento! Surgiu-nos por acaso, e foi sem dúvida a melhor escolha! Sempre disponíveis, pacientes, transmitem uma tranquilidade e sensação de bem estar que os noivos desejam!
    A Joana é uma pessoa com uma sensibilidade, honestidade e humildade infinitas! "Não tenhas medo da audácia!" ela soube ser audaz e como resultado, a melhor foto do casamento!
    Agradecemos de coração, e esperamos poder contar contigo em outros momentos das nossas vidas!

Enviado a 12/11/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Dina e Hélio, amei do fundo do meu coração que o destino vos tenha colocado no meu caminho! Foi o último casamento que fotografei este ano e foi, sem dúvida, um dos casamentos mais emocionantes que tive a honra de fotografar. Ainda hoje ouvi a música "quando bate aquela saudade" e sempre que a ouvir vou lembrar-me do momento mais lindo que foi o corte do vosso bolo. Um beijinho muito grande para os dois.

Rita Duarte · Casou-se a 09/09/2018

Por experiência própria, vale tanto a pena

Para o meu casamento tropecei nesta profissional "Tropeço de Riso" e não podia estar mais satisfeita! Andávamos à procura de fotografia para o nosso casamento, alguém que "captasse a essência", foi quando entramos em contacto com a Joana, porque nos apaixonamos pela galeria de casamentos que tem na sua página! Ao olhar para as fotografias, conseguia sentir a alegria daquelas pessoas, o amor e transbordavam no seu dia especial, e era mesmo isso que queríamos! E assim foi, quase que não dei por ela no casamento, mas quando vi as fotos, não lhe escapou um "click"! Em relação a preços, porque sei bem o quanto isso é importante, posso dizer que foi dos orçamentos mais baixos que recebi na procura, poupei e não me arrependi nem um bocadinho! Se estão à procura, aconselho a visitar a página dela e entrem em contacto, fica a dica de uma recém casada.

Enviado a 02/11/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Obrigada por tudo Rita! Nunca vos esqueço! Foram dias mágicos, até à chegada do grande dia. Beijinho grande
  • Mara

Mara Alves · Casou-se a 09/09/2018

Um dia perfeito

A tropeço de riso não é apenas uma pessoa atrás de uma máquina fotográfica que tira umas boas fotografias, é uma rapariga apaixonada, humilde, profissional e super divertida que ama o que faz e faz muitíssimo bem! Recomendo a 100%. Não vão ficar desiludidos, garantidamente!

Enviado a 25/10/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Muito obrigada pelas palavras Mara! Parece que foi ontem que falamos pela primeira vez através desta plataforma que nos juntou. Um beijinho para as duas

Diana Marques · Casou-se a 08/09/2018

A Joana é uma excelente profissional, extremamente simpática e acessível. Deixa-nos super a vontade, dando sempre o seu melhor. O seu sorriso tranquiliza nos e faz com que o nosso dia se torne ainda mais especial através da sua lente.
    Um muito obrigada por toda a tua dedicação. Um beijinho muito grande.

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Meus queridos recém casados. Muito obrigada por tudo! Obrigada por esta dedicatória! Significa muito para mim. Foi tão bom poder assistir o vosso dia e poder fazer parte dele! Desejo-vos o melhor do mundo para os três! Que a vida vos sorria sempre, como vocês merecem sem dúvida alguma.

Tania Silva · Casou-se a 25/08/2018

Fotografar com amor

Adorei... A Joana é super simpática, atenciosa... Brincalhona consegue nos colocar sempre a vontade... Nota se que adora fotografar... Adorei a minha sessão de solteiros que foi na praia (as fotos ficaram lindas)...
    No dia do casamento como eu muitas vezes lhe dizia eram uns verdadeiros paparazzi sim... Ela e os seus 2 colegas fizeram um trabalho excelente... Foram bastante as gargalhadas... Agradeço -lhos por tudo foram 100%. Recomendo garantidamente. Tropeço do Riso... O melhor dos melhores.

Tropeço de Riso - Fotografia 54
    Tropeço de Riso - Fotografia 55
    Enviado a 11/09/2018

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Tânia e Pedro, vocês estragam-nos com mimos. E eu agradeço por o fazerem! Não há nada que pague estas palavras que valem ouro. A vossa opinião é tudo... E saber que gostaram de nós e do nosso serviço é, sem dúvida, o mais importante!
    Muito obrigada por me terem escolhido e por sempre terem confiado no nosso trabalho. Deram-nos total liberdade para criar as melhores fotografias e isso não tem preço. Guardo-vos no meu coração! Vemo-nos em breve.