Opiniões de Tropeço de Riso - Fotografia

Tropeço de Riso - Fotografia

Tropeço de Riso - Fotografia

Filipa S. Enviado a 24/12/2023

Obrigada Joana !

Assim que vi exemplos do trabalho da Joana apaixonei-me pelo estilo fotografo dela e soube que era ela que iria fotografar o dia mais feliz das nossas vidas.
    Nao podiamos estar mais felizes pelo resultado e pelas memorias bonitas que ela nos deu.
    Um grande obrigado de coraçao.
    Joana S. Enviado a 01/11/2022

A primeira escolha!

O que dizer da Joana? Foi a nossa primeira escolha desde o início e não poderia ter sido um tiro mais certeiro.
    A maneira como capturou a nossa intimidade, a nossa parvoíce, a nossa história de amor de forma tão genuína conquistou-nos. Deixou-nos sempre à vontade e acompanhou-nos a cada segundo do processo!
    O resultado são fotografias incríveis que nos fazem tropeçar num riso sempre que olhamos para elas e que irão perpetuar nas paredes de nossa casa e num cantinho da nossa memória.
    Obrigada Joaninha
    Cláudia S. Enviado a 15/06/2022

Maravilhosa

Já conhecíamos o trabalho da Joana, e foi a primeira fornecedora que decidimos mal ficámos noivos. Além de um amor de pessoa, é super profissional, atenta e disponível. E a escolha não podia ter sido melhor, como já sabíamos. Todos a adoraram, e aos meninos que a acompanharam muito bem na fotografia e vídeo, o João e o Tiago. Muito muito obrigada aos três. Recomendamos a 1000%!

Ana S. Enviado a 05/10/2021

A melhor fotógrafa!

A Joana é incansável em todos os momentos! Não temos palavras para descrever a qualidade do serviço. Antes do casamento fizemos a sessão de solteiros e as fotos ficaram incríveis e estamos ansiosos para ver as fotos do nosso dia maravilhoso. O seu acompanhamento é mágico. Recomendamos a 100000000%.
    Obrigada, Joana.
  • Barbara
    Bárbara V. Enviado a 24/09/2021

Os melhores!

Sentimos uma conexão enorme com a Joana desde a primeira reunião. Ela é muito talentosa, trabalhadora e flexível. Consegue colocar-nos à vontade em frente da câmara, o que faz com que capte cada detalhe espontâneo. A equipa também foi incrível no dia do casamento: todos muito simpáticos e prestáveis, uma equipa muito unida! Gostamos muito e contrataríamos outra vez sem hesitar!
    Obrigada, Tropeço de Riso.
    Patrícia S. Enviado a 24/09/2021

Super recomendo!

Sobre a doce Joana e a sua equipa: empatia, animação e muita agilidade. Tudo o que precisamos para registar o grande dia!
    Bruna Enviado a 08/09/2021

A melhor fotógrafa do mundo!

Conhecemos o trabalho da Joana em 2018, no casamento de uns primos. Quando começamos a planear o nosso e falamos de fotógrafos, só nos veio a Joana à mente. Não procuramos nada. E não achávamos possível, mas ela nos impressionou ainda mais. A Joana vê o amor através das suas lentes, ela consegue capturar cada momento perfeito. Ela e a sua equipa são de uma simpatia gigante, todos sempre muito alegres. Dos noivos que ainda não viram as fotos do casamento, obrigada! Temos a certeza de que as fotos vão estar incríveis. Já estamos a pensar na sessão de casados.
    Sara S. Enviado a 20/07/2021

Melhor equipa não podia pedir

Desde a primeira reunião com a Joana que percebemos que ela tinha de ser a fotógrafa do nosso casamento. Toda a equipa foi incansável desde o primeiro minuto, sempre atentos a todos os detalhes e preocupados em captar todos os momentos do nosso dia. Tenho a certeza de que vamos ter uma reportagem fotográfica e videográfica do nosso casamento maravilhosa. Fico eternamente grata a esta equipa que tão simpática foi durante todo o dia com todos os presentes.

Sara e João,
    Estou sem palavras para vos agradecer todo o vosso amor e carinho!
    Tânia S. Enviado a 13/01/2021

Fotos incríveis

A Joana e a equipa foram incríveis ao longo de todo o processo. Desde as fotos antes do casamento, do dia e mesmo depois. Todos gostam das fotos que temos e recomendo a 100% a Joana para qualquer evento!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Tânia, só vi esta bonita mensagem agora! Obrigada por tudo. Vocês foram e continuam a ser incansáveis a apoiar o meu trabalho e eu agradeço mesmo muito por isso! Repetia o vosso dia já amanhã, se fosse possível, e a sessão de solteiros também. Obrigada por tudo e até breve.
    Sofia S. Enviado a 19/10/2020

Melhor equipa de sempre

Sem duvida que a Joana foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. Simpatia e um trabalho maravilhoso. A Joana faz aquilo que gosta, entrega-se a 100% e contagia toda a gente com a sua paixão.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Sofia, muito obrigada por fazeres o meu dia de hoje melhor! Não contava com esta mensagem.
    Obrigada pelo teu depoimento!
    E obrigada por tudo, todas as experiências que tu e o Diogo me propuseram. Que venham muitas mais.
    Em breve envio as fotos do vosso lindo casamento! Estavam os dois super bonitos e elegantes! Foi um gosto enorme fotografar-vos. Beijinho muito grande.
    Liliana Enviado a 20/09/2020

Fotografia e vídeo de excelência

A Joaninha e sua equipa são fantásticos. Sempre fizeram para que estivéssemos à vontade. Sempre preocupados connosco. A Joaninha tem uma luz própria que ilumina quem a conhece. Foi a melhor escolha para nos acompanhar neste dia tão importante. Recomendamos a 200%!

Minha querida Li,
    Espero que tu e o Pedro estejam bem!
    Só posso agradecer por todo o vosso carinho.
    Que lindas palavras. Obrigada de coração!
    Amei estar lá para vocês! Mesmo com chuva, foi um dia cheio de luz, sem dúvida alguma! Gosto muito de vocês.
  • Débora
    Débora C. Enviado a 01/12/2020

Trabalho de excelência!

Trabalho de excelência é a melhor forma de descrever a equipa Tropeço do Riso. Num ano completamente atípico, a Joana foi a primeira fornecedora a nos colocar totalmente à vontade para qualquer ajuste que fosse necessário efetuar à cerimónia que tanto planeamos. A Joana cativou-nos pela sua simplicidade, simpatia e vontade de corresponder a todas as nossas expetativas e com este gesto provou-nos que tínhamos feito a escolha acertada! A sessão pré-casamento foi deliciosa e de pura diversão com a Joana a colocar-nos super à vontade. No dia do nosso casamento, tudo correspondeu às nossas expetativas. Profissionais, pontuais e sempre simpáticos com os nossos familiares e amigos (vários foram os nossos convidados que elogiaram o seu trabalho). Nem três meses após o nosso grande dia, já temos connosco todas as fotografias. Estão maravilhosas e não podia pedir mais! Corresponderam totalmente às nossas expetativas e aos nossos pedidos. Aproveitamos ainda para fazer um agradecimento especial à Joana e ao João por nos terem cedido as câmaras que permitiram a transmissão da cerimónia religiosa para o exterior onde tínhamos grande parte dos nossos convidados. Recomendamos vivamente!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Débora, muito obrigada pelo feedback maravilhoso!
    Em nome de toda a minha equipa, um grande obrigado pelas palavras que nos deixam mega felizes!
    Isto dá-nos uma força interminável de continuarmos a fazer isto que tanto amamos! Obrigada por toda a confiança.
    Um beijinho para ti e para o Paulo.
    Marisa S. Enviado a 07/09/2019

Adorei! Ficaremos com recordações maravilhosas!

A Joana e a sua equipa são simplesmente maravilhosos! Foi sem dúvida uma excelente escolha para fotografar o nosso dia. Sempre disponível e conseguiu o mais importante no dia do casamento, registar todos os momentos de uma forma divertida e dinâmica. Ficaremos eternamente agradecidos!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Minha linda Marisa, nós também vos ficamos eternamente agradecidos por tudo! Foi um dia lindo, tão emocionante e divertido! Fico muito muito feliz por tudo ter corrido tão bem! Vou ter sempre na minha memória a vossa cerimónia e o teu olhar para mim enquanto chorávamos as duas com as palavras da irmã do João haha. Eu bem que tentei não chorar mas sou uma Maria Madalena nos casamentos. Foi perfeito!
    Joana S. Enviado a 29/07/2019

Excelentes.

Não há palavras para descrever aquilo que sentimos. É de um profissionalismo acima da média, é de uma dedicação nunca antes vista. É incrível. Adoramos ter-vos presentes no nosso dia, são excelentes profissionais. Obrigada por tudo. Estamos ansiosos por ver todos os resultados finais. Para nós não foram só nem serão só os nossos fotógrafos, temos a certeza de que ganhamos ali excelentes amigos. Só temos a desejar o melhor do mundo para vocês. Obrigada!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Minha querida Joaninha, a bondade e carinho que transmites são de outro mundo.
    Marcelo Enviado a 29/07/2019

A melhor das melhores.

Joaninha e restante equipa, muitos parabéns, vocês são simplesmente os melhores do mundo. Continuem o excelente trabalho, ninguém consegue ficar indiferente ao vosso trabalho, e a vossa simpatia. Obrigado por terem feito parte do nosso dia, e agora fazem parte também da nossa vida. Contratamos uma equipa e ganhamos uns amigos que ficaram como se fossem família. Obrigado por tudo.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Marcelo, não sei como vos agradecer por todo o vosso carinho!! É exatamente isso que sentimos também: ganhámos amigos novos e é tão bom saber que partilhamos do mesmo sentimento! É pena que tudo passa tão rápido. Mas estou feliz por tudo ter corrido bem! Obrigada! Um beijinho muito grande.
  • Ana Dias
    Ana D. Enviado a 17/06/2019

Obrigado é pouco

Joaninha, obrigada pela energia, dedicação, alegria. Espero que tenhas gostado tanto como nós. Não podíamos ter escolhido melhor, foi tudo perfeito.Mais de milhões de obrigadas.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Meus lindos Ana e Nelson :') Já vos disse que amei o vosso dia e repito!! Toda a equipa adorou e divertimo-nos muito. Obrigada a vocês por tudo! Vocês e o Luquinhas têm um lugar especial no meu coração! Um beijinho muito muito grande
    Andreia V. Enviado a 12/06/2019

Momentos únicos

Quero agradecer mais uma vez a Joana é toda a equipa por todo o empenho e profissionalismo durante o nosso dia e nas sessões que antecederam o casamento. A Joana foi sem dúvida a melhor aposta no nosso casamento.
    Adoramos e os nossos convidados adoraram a sua simpatia e carinho

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Andreia e Zé, obrigada eu, de coração! Foram 2 dias muito bem passados e faria tudo outra vez já amanhã. Amei conhecer um pouco de Alcorriol, o pátio dos avós que nunca me esquecerei, as vossas famílias e amigos sempre bem dispostos e vocês e o vosso bebé lindo, que transbordavam amor sempre que se olhavam. Assim dá gosto trabalhar! Muito, muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande para os 3.
  • Dina
    Dina C. Enviado a 12/11/2018

Sem dúvida a melhor aposta no casamento

A Joana e a sua equipa, foram sem dúvida a melhor aposta do nosso casamento! Surgiu-nos por acaso, e foi sem dúvida a melhor escolha! Sempre disponíveis, pacientes, transmitem uma tranquilidade e sensação de bem estar que os noivos desejam!
    A Joana é uma pessoa com uma sensibilidade, honestidade e humildade infinitas! "Não tenhas medo da audácia!" ela soube ser audaz e como resultado, a melhor foto do casamento!
    Agradecemos de coração, e esperamos poder contar contigo em outros momentos das nossas vidas!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Dina e Hélio, amei do fundo do meu coração que o destino vos tenha colocado no meu caminho! Foi o último casamento que fotografei este ano e foi, sem dúvida, um dos casamentos mais emocionantes que tive a honra de fotografar. Ainda hoje ouvi a música "quando bate aquela saudade" e sempre que a ouvir vou lembrar-me do momento mais lindo que foi o corte do vosso bolo. Um beijinho muito grande para os dois.
    Rita D. Enviado a 02/11/2018

Por experiência própria, vale tanto a pena

Para o meu casamento tropecei nesta profissional "Tropeço de Riso" e não podia estar mais satisfeita! Andávamos à procura de fotografia para o nosso casamento, alguém que "captasse a essência", foi quando entramos em contacto com a Joana, porque nos apaixonamos pela galeria de casamentos que tem na sua página! Ao olhar para as fotografias, conseguia sentir a alegria daquelas pessoas, o amor e transbordavam no seu dia especial, e era mesmo isso que queríamos! E assim foi, quase que não dei por ela no casamento, mas quando vi as fotos, não lhe escapou um "click"! Em relação a preços, porque sei bem o quanto isso é importante, posso dizer que foi dos orçamentos mais baixos que recebi na procura, poupei e não me arrependi nem um bocadinho! Se estão à procura, aconselho a visitar a página dela e entrem em contacto, fica a dica de uma recém casada.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Obrigada por tudo Rita! Nunca vos esqueço! Foram dias mágicos, até à chegada do grande dia. Beijinho grande
  • Mara
    Mara A. Enviado a 25/10/2018

Um dia perfeito

A tropeço de riso não é apenas uma pessoa atrás de uma máquina fotográfica que tira umas boas fotografias, é uma rapariga apaixonada, humilde, profissional e super divertida que ama o que faz e faz muitíssimo bem! Recomendo a 100%. Não vão ficar desiludidos, garantidamente!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Muito obrigada pelas palavras Mara! Parece que foi ontem que falamos pela primeira vez através desta plataforma que nos juntou. Um beijinho para as duas
    Diana M. Enviado a 10/09/2018

Excelente

A Joana é uma excelente profissional, extremamente simpática e acessível. Deixa-nos super a vontade, dando sempre o seu melhor. O seu sorriso tranquiliza nos e faz com que o nosso dia se torne ainda mais especial através da sua lente.
    Um muito obrigada por toda a tua dedicação. Um beijinho muito grande.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Meus queridos recém casados. Muito obrigada por tudo! Obrigada por esta dedicatória! Significa muito para mim. Foi tão bom poder assistir o vosso dia e poder fazer parte dele! Desejo-vos o melhor do mundo para os três! Que a vida vos sorria sempre, como vocês merecem sem dúvida alguma.
    Tania S. Enviado a 11/09/2018

Fotografar com amor

Adorei... A Joana é super simpática, atenciosa... Brincalhona consegue nos colocar sempre a vontade... Nota se que adora fotografar... Adorei a minha sessão de solteiros que foi na praia (as fotos ficaram lindas)...
    No dia do casamento como eu muitas vezes lhe dizia eram uns verdadeiros paparazzi sim... Ela e os seus 2 colegas fizeram um trabalho excelente... Foram bastante as gargalhadas... Agradeço -lhos por tudo foram 100%. Recomendo garantidamente. Tropeço do Riso... O melhor dos melhores.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Tânia e Pedro, vocês estragam-nos com mimos. E eu agradeço por o fazerem! Não há nada que pague estas palavras que valem ouro. A vossa opinião é tudo... E saber que gostaram de nós e do nosso serviço é, sem dúvida, o mais importante!
    Muito obrigada por me terem escolhido e por sempre terem confiado no nosso trabalho. Deram-nos total liberdade para criar as melhores fotografias e isso não tem preço. Guardo-vos no meu coração! Vemo-nos em breve.
  • Teixeira
    Vânia Enviado a 14/01/2018
    A Joana foi uma excelente pessoa pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação e empenho. Uma pessoa muito simpática e que mete os seus clientes à vontade.
    Faz um excelente trabalho, as fotos que tira ficam tão lindas na câmara como no papel. Todo o seu serviço antes e depois do casamento foi perfeito. Recomendo os serviços da Joana a qualquer casal. Ela sabe o que faz, e fá-lo perfeitamente.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Vania e Ivo, muito obrigada por estas lindas palavras! Conhecer-vos e fotografar o vosso casamento foi uma grande honra. Fizeram com que eu voltasse a uma das minhas cidades favoritas e proporcionaram-me um ótimo dia na companhia das vossas queridas famílias. Fui tao bem recebida por todos e ainda fui puxada para um pezinho de dança! Vocês e o vosso dia ficam guardados no meu coração.
    Miguel S. Enviado a 18/02/2018

Excelente profissional e super simpática

A Joana foi um achado, pois para alem da qualidade/preço em relação ao serviço que presta, esteve excelente no seu trabalho e demonstrou a simpatia e carinho no desempenho do mesmo. Super profissional, o resultado da filmagem, fotos e álbum foi extraordinario. estará reservada para mais eventos nos quais seja necessário uma fotografa de excelência. O meu obrigado!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Muito obrigada pelo comentário, mesmo! Foi um prazer conhecer ambas as familias e estar presente numa cerimónia tão bonita como a vossa, que ainda me fez cair uma lágrima quando leram os votos. Fico mesmo muito feliz por saber que gostaram de todo o serviço no geral. Espero ver-vos no futuro!
    Beijinhos para os dois.
    Elisabete A. Enviado a 14/01/2018
    Adorei o trabalho da Joana, é uma excelente pessoa com um coração de ouro. Dá logo para ver no seu trabalho que gosta do que faz, tem um olho diferente. Recomendo a 1000 por cento. Foi um prazer enorme ter conhecido a Joana, uma artista.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Elisabete e Paulo, muito obrigada do coração! Foi também um enorme prazer para mim conhecer-vos e ser a fotógrafa do vosso dia e do batizado da vossa linda princesa Eva. Que tudo aquilo que mais desejam se concretize no futuro e que o amor entre os 3 se multiplique todos os dias. Obrigada por tudo! Beijinhos
  • Vania & André
    Vania A. Enviado a 25/08/2017
    Gosto imenso do trabalho da Joana , as fotos falam por si, ela é uma ótima profissional! É uma pessoa bastante querida, e acessível. Eu senti-me muito à vontade com ela. Recomendo o trabalho da profissional Joana!

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Muito obrigada, Vania! Foi um enorme prazer conhecer-vos e registar o vosso dia. Obrigada pela opiniao! Um grande beijinho para os dois
    Carla Enviado a 25/08/2017
    A Joana Meneses para além de ser uma excelente profissional é dotada de uma criatividade, originalidade e sensibilidade extraordinária. O resultado final é simplesmente encantador e super contemporâneo.

Resposta de Tropeço de Riso - Fotografia:

Carla, muito obrigada por todo o carinho! Ser uma surpresa para vocês foi tão bom, e saber que gostaram do resultado final foi ainda melhor. Beijinhos e muitas felicidades.