The Storytellers

35 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de The Storytellers

• Ivo

Ivo F. · Casou-se a 26/10/2019

The Storytellers for the win!

O contacto destes meninos foi-nos dado pela nossa amiga Rute da Romã Eventos e o briefing foi simples: queríamos algo diferente do habitual - nada de fotografia de galheteiro nem poses forçadas. Assim que conhecemos o Bruno, percebemos que era por aqui. Marcamos uma sessão pré-casamento (nem estava nos planos) para nos conhecermos melhor e perceber o que podia sair dali e foi incrível. Eles interpretaram na perfeição o que queríamos e passamos um dia memorável com eles. No dia do casamento foi só mais do mesmo. Sempre bem-dispostos, a alinhar nas nossas ideias e nós nas deles! Mas o melhor veio depois. Para além de uma ligação que ficará para sempre, as fotos e vídeo relembram-nos de forma perfeita o que foi o dia 26 de Outubro de 2019. Um dia inacreditavelmente feliz, recheado de abraços e sorrisos que tão bem nos sabe recordar sempre que olhamos para o trabalho dos The Storytellers. Bruno, Gustavo e restante equipa, muito obrigado. Temos a certeza que vão deixar muitos mais momentos eternizados e muitos mais casais felizes com o vosso talento e trabalho.

Enviado a 11/05/2020
  • Hélder

Hélder D. · Casou-se a 28/09/2019

Excelente trabalho

Graça a vocês, hoje conseguimos recordar cada momento da nossa união como se o estivéssemos a reviver. Profissionais, criativos, honestos, amigos são algumas palavras que podem servir para descrever a vossa equipa. Não tínhamos dúvidas do vosso excelente trabalho, a escolha foi óbvia! Mas, admito que quando abrimos a nossa galeria, vocês ainda nos conseguiram surpreender. Não há momento que passa despercebido, na há sorriso ou expressão que vos escape. Pedimos captura de sorrisos, gargalhadas, movimento. Vocês deram-nos tudo isso. Fotos que retratam sentimentos e emoções e não apenas estatismo. Temos de vos felicitar por nos terem feito felizes. Fizeram noivos felizes e não menos importante, conquistaram os corações dos nossos convidados. Foram discretos e ao mesmo tempo interativos. Vocês são brutais. Para futuros noivos, uma dica: não abdiquem de qualidade no que diz respeito a fotografia e vídeo. É graças a isto que vocês vão reviver cada momento do vosso dia. Muito obrigado, Bruno, muito obrigado, Gustavo, muito obrigado equipa The Storytellers.

Enviado a 20/03/2020

Sara S. · Casou-se a 20/09/2019

Equipa Top! Trabalho incomparável!

Conhecemos os The Storytellers num casamento de uns amigos e ficamos logo fãs da discrição da equipa ao fotografar/filmar os momentos mais importantes e conseguir o "à vontade" necessário, sobretudo com o noivo que, por norma, não gosta tanto de fotografar. Quando vimos o resultado final então, soubemos de imediato que tinham que ser eles a deixar o nosso dia tão especial registado para sempre! Eu, como todos os convidados, tinha fotografias lindíssimas, que nem me apercebi que me tinham sido tiradas! Os noivos então, sem palavras!
    No nosso dia, o trabalho foi igualmente maravilhoso! O estilo "friendly" de toda a equipa ajuda a liberar a tensão do dia, mas sem nunca perder o profissionalismo. Ajudam-nos a conseguir captar as melhores fotografias sem nunca maçar e ajudando à boa disposição.
    Contratámos também uma surpresa para os convidados, o chamado "Same Day" em que é apresentado um pequeno vídeo do dia no final do jantar e foi simplesmente maravilhoso! Todos os convidados adoraram e o nosso pensamento imediato foi: se eles conseguiram fazer este vídeo incrível ao longo do dia, enquanto filmavam e fotografavam tudo o resto que ia acontecendo, mal posso esperar para ver o vídeo final, as fotografias, enfim, tudo!
    E tudo surpreendeu e superou largamente as nossas expetativas! Recebemos as fotografias e o vídeo bastante antes de amigos que casaram vários meses depois! Obrigada, Bruno! Obrigada, Gustavo! Obrigada, restante equipa!
    Para sempre no nosso coração!

• Raquel Faria

Raquel F. · Casou-se a 07/09/2019

Rock 'n Roll

Contactámos os The Storytellers porque queríamos acrescentar uma pitada de Rock 'n roll ao nosso dia. E foi isso mesmo que eles nos ofereceram! Já sabíamos que tinham um estilo de fotografia e video únicos, mas para além disso, fizeram todo o trabalho de uma forma tão descontraída que os levou a assumir também o papel de “animadores” do nosso casamento e promotores da nossa after-party. Nos dias seguintes, a pergunta que mais nos faziam era “mas quem eram aqueles fotógrafos espetaculares?”. Em resumo, ficámos muito satisfeitos com a prestação durante o dia, assim como o resultado final que resultou em fotos maravilhosas e um video incrível.

Enviado a 27/04/2020

Sofia F. · Casou-se a 17/08/2019

Foi fácil escolher o trabalho dos Storytellers, porque depois de falarmos com o Bruno e conhecermos o trabalho deles, mais nada do que vimos depois nos agradou. Foi a certeza mais acertada de todo o processo. Pelo profissionalismo, pela estética, pela abordagem, por tudo, ficamos absolutamente fãs. O produto final é único e parece que saiu da nossa cabeça. É um investimento que vale muito a pena, o dia é muito intenso e é maravilhoso depois ser possível recordá-lo tão bem e com tanto bom gosto. Se fosse hoje, podia mudar algumas coisas, mas os Storytellers tinham que fazer parte, sem sombra de dúvidas! E verdade seja dita, são uns tipos muito porreiros, super boa-onda.

Pedro V. · Casou-se a 27/07/2019

4 personagens que passamos a considerar amigos

Não querendo aplicar qualquer descrição "cliché" ou formatada, estes 4 amigos foram genuinamente os melhores que poderíamos ter ao nosso lado durante o grande dia. Já suspeitávamos que tal fosse acontecer logo na interação inicial: descontraída, genuína e atenta. Durante a preparação, desconstruímos a nossa identidade, medos e sonhos relativos ao dia. Passados alguns meses do casamento, a sensação que ficou é ainda mais vincada pela qualidade e pelos momentos vividos. Ficaram grandes recordações! Honestamente, não fazem fotografia, criam arte dentro de uma visão muito própria, diferente e inacreditavelmente espetacular. Transformam momentos genuínos em obras que ficam para a posterioridade. Pelas memórias físicas que recebemos e pela forma com adicionaram sentimento ao nosso dia, estamos eternamente gratos. Os melhores, que contarão sempre connosco.

Enviado a 26/04/2020

Joana · Casou-se a 15/07/2019

Qualidade incrível

A melhor escolha do nosso casamento foram os Storytellers. Fizeram com que nos sentíssemos completamente soltos e a viver o nosso dia sem nenhum tipo de interrupção ou protocolo. Leves e descontraídos. Foram fluidos e captaram cada instante, cada expressão, cada emoção. Este dia ficará eternizado de forma mágica graças à vossa sensibilidade. Foram incríveis e fizeram com que a ilustração deste dia ficasse real e emocionante.

João S. · Casou-se a 06/07/2019

Os momentos certos

Conhecíamos algum do seu trabalho anterior ao nosso casamento e o que mais nos captou a atenção foi a sua capacidade de captar os momentos certos e transformando de uma forma exímia e com a banda sonora certa em vídeos e fotografias inesquecíveis. Para nós não são apenas fotógrafos, não se preocupam apenas em tirar fotografias, são captadores de momentos e têm uma grande preocupação nisso. Nem demos pela sua presença ao longo de todo o casamento. Obrigado a toda a equipa dos Storytellers.

Enviado a 26/04/2020
  • Flavia

Flavia · Casou-se a 01/06/2019

Para quem procura profissionais open minded e com uma criatividade brutal, os Storytellers são a opção mais fixe (sem dúvida).

• André

André V. · Casou-se a 25/05/2019

Fantástico!

Esta equipa é fantástica. Fizemos a sessão pre-wedding para nos conhecemos melhor e desde logo sentimos que estávamos em sintonia. O resultado final foi maravilhoso, fotos e vídeo espetaculares, sem poses, nem clichés, e sempre com um sorriso e um sentido de humor para ajudar a superar o dia! Recomendo vivamente!

Ana S. · Casou-se a 25/01/2019

Excelentes

Equipa de profissionais altamente competentes, que foram de encontro a todas as nossas expectativas. Estabeleceram connosco uma relação para além de profissional, de "amizade". Para nós todos os elementos foram considerados como convidados do casamento. transmitiram-nos toda a confiança e à vontade que precisávamos antes, durante e mesmo após do nosso casamento.

Resposta de The Storytellers:

Muito obrigado Ana. O sentimento de cumplicidade ainda hoje se mantém, com uma vontade de voltar a repetir tudo de novo. Vocês foram e continuam a ser excelentes. Um forte abraço com amizade de todos nós.

Ana M. · Casou-se a 15/09/2018

Espetáculo

O Bruno conquistou-nos logo no primeiro contacto por Skype. A sua maneira de ser, simplicidade e simpatia são cativantes. Desde aí até ao nosso casamento mantivemos contacto frequente e no dia sentimos que eram os nossos amigos do Porto que estavam a dar o máximo a fotografar e filmar o casamento até às 4 ou 5 da manhã.
    Hoje, voltamos a ver e rever todas as imagens e recordamos com saudade o dia e a convivência com os Storytellers.

Enviado a 23/04/2020
  • Pedro

Pedro G. · Casou-se a 01/09/2018

Aquela sensação de estar em casa, entre amigos com qualidade máxima

Os Storytellers proporcionam isso mesmo. Ao fim de uns minutos, parecia que já nos conhecíamos há anos. E isso foi fundamental para a qualidade apresentada no resultado final, pois as coisas passam a fluir de uma forma muito mais natural e os momentos ficam puros e genuínos. Todas as emoções sentidas foram captadas pelas objetivas destes grandes profissionais, muitas vezes de uma forma quase mágica ou invisível, pois trabalham de uma forma tão sincronizada e profissional, que nem damos conta da sua presença. Este foi um ponto determinante. Os Storytellers proporcionam que os noivos vivam o seu momento e que convidados se desinibam e façam parte da festa. A qualidade, bem, basta darem uma espreitadela nas fotos e vídeos que partilham.

Enviado a 27/04/2020
  • Ana Diegues

Ana D. · Casou-se a 03/08/2018

Descontraídos e felizes

Foi a quinta que nos ajudou a encontrar os The Storytellers, eles conquistaram o nosso coração assim que nos mostraram fotografias ainda não editadas de um casamento na mesma quinta. São pessoas verdadeiramente especiais e com uma sensibilidade reconhecível! Recomendo vivamente para quem gosta de estilos descontraídos e informais mas com muita qualidade!

Diogo G. · Casou-se a 14/07/2018

Equipa fantástica!

Foram impecáveis e o resultado final ficou espetacular! As fotografias ficaram mesmo bem e o vídeo ficou excelente! Muito, muito satisfeitos!

Enviado a 17/05/2020
  • Pedro

Pedro S. · Casou-se a 30/06/2018

Pedro e Vanessa

Escolhemos os Storytellers para fotografar o nosso casamento e foi das melhores decisões que tomámos. O resultado final do trabalho dos Storytellers correspondeu exatamente àquilo que imaginámos e na nossa opinião são dos melhores profissionais que podem encontrar nesta área. Desde o primeiro contacto, conseguimos criar uma empatia muito grande com o Bruno e com o Gustavo, o que é fundamental, quer para eles nos conhecerem e saberem o que pretendemos, quer para depois, durante o dia de casamento e o dia da sessão de solteiros, as coisas acontecerem muito naturalmente, sem qualquer stress. Se tivéssemos de voltar a planear o nosso casamento hoje, a parte da fotografia/video garantidamente seria entregue novamente aos Storytellers.
    Um abraço ao Bruno e ao Gustavo.

• Mafalda

Mafalda P. · Casou-se a 23/06/2018

A escolha certa

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para documentar o nosso dia! Foram sem duvida a escolha acertada tendo em conta aquilo que queríamos. Retrataram de forma real e especial todos os momentos e pessoas que fizeram parte do nosso dia!

• Nuno

Nuno M. · Casou-se a 16/06/2018

O que nos levou a escolher os The Storytellers foi perceber e experienciar a forma como subtilmente são registados todos os momentos, gerando emoções fortes ao ver o resultado final. Tanto a edição de imagens como de vídeo têm uma qualidade muito acima da média, com um gosto muito particular e marcante. Estamos a falar de verdadeiros artistas!

Enviado a 21/02/2019

Renato · Casou-se a 02/06/2018

Profissionalismo de alto nível

Os Storytellers jogam noutro campeonato. Não vale a pena dizer mais nada. É um nível superior em relação ao restante, hands down! Para além disso há um tratamento e uma relação de proximidade com os noivos espetacular. Adorámos!

Enviado a 03/06/2018

Carla S. · Casou-se a 27/05/2018

Os melhores fotógrafos do mundo! Nós tivemos a melhor experiência; nós amámos as nossas fotos e vídeos de casamento. Eles estavam inquietos e sempre quiseram fazer o melhor! Recomendamos a 100%!
    ------------------------------------------------
    The best photographers in the world! We had the best experience; we loved our wedding photos and videos. They were restless and always wanted to do the best! We recommend them 100%!

Enviado a 14/06/2019
  • H

Helder M. · Casou-se a 12/05/2018

Top. 5 estrelas

Toda a equipa dos Storytellers é fantástica. Profissionais, discretos e com um registo e conceito muito próprios, cheios de identidade. Como todos, não são prefeitos, mas sem dúvida que seriam de novo a nossa escolha. Há sempre dúvidas na escolha, mas podem confiar, são excecionais.

• Sílvia

Sílvia R. · Casou-se a 04/11/2017

Há tanto a dizer sobre os The Storytelleres. Procurávamos um serviço que refletisse as emoções do nosso grande dia, e não poderíamos ter feito melhor escolha. Não os conhecíamos, nem conhecíamos o trabalho deles. Foi através do casamentos.pt que os descobrimos. São uma equipa jovem, que trabalha de forma discreta e que ao mesmo tempo se integra como convidados. Existe uma empatia logo desde o início, e a forma natural como trabalham faz com que tudo flua sem termos de fazer sacrifícios por uma boa imagem. Nota-se que adoram o que fazem e que vivem o casamento como se fossem amigos de longa data. Recomendo que façam o same day edit. Estes meninos fazem magia!

Enviado a 18/12/2017
  • Ângela

Ângela · Casou-se a 07/10/2017

Fantásticos

A maneira descontraída deles colocou-nos logo muito à vontade. Os convidados elogiaram a alegria deles e o facto de nem repararem que estavam a ser fotografados. Com isto, tivemos fotografias e vídeos lindos, naturais e com uma qualidade excelente. Sem dúvida, profissionais para guardar.

Enviado a 12/03/2019

Joana · Casou-se a 09/09/2017

Absolutamente únicos

Desde o primeiro momento que conheci o trabalho dos Storytellers, que me apaixonei irremediavelmente pela sua abordagem cinematográfica e fora da caixa. E eu e o meu marido não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. No dia de casamento, sentimo-nos sempre à vontade em frente às objetivas, graças à atitude simultaneamente boa onda e profissional de todos os membros da equipa. E na entrega das fotografias e vídeo, descobrimos como o nosso dia tão especial tinha sido traduzido na perfeição por estes profissionais. As imagens em estilo documental aliado a uma estética de cinema são de uma beleza e autenticidade que nos deixou profundamente felizes. Recomendo vivamente os Storytellers a todos os que queiram as melhores memórias gravadas do seu casamento, dentro de um estilo belíssimo e diferente do habitual.

Enviado a 11/02/2019

João B. · Casou-se a 02/09/2017

Melhor impossível!

Foram fantásticos, souberam perceber o nosso estilo, a nossa maneira de saber e o que gostávamos, e tanto as fotografias como o filme ficaram espectaculares! Souberam mesmo ir de encontro ao que queríamos e esperávamos... Valeu mesmo! Melhor era impossível!

Catarina S. · Casou-se a 22/07/2017

Equipa muito dedicada e criativa

Casámos em junho 2017 no norte do país e escolhemos os Storytellers para fazer o registo fotográfico e de vídeo. Os Storytellers foram um óptima presença desde a preparação até ao dia no nosso casamento. Tiveram um registo alegre, tranquilo, criativo e espontâneo. Estiveram sempre lá, sem serem nada impositivos e adaptaram-se aos vários momentos do nosso dia. Mais do que captar fotografias e vídeo, sentimos que a equipa nos ajudou a escrever a história desse dia e que conseguiram passar para o concreto o ambiente e as emoções que tanto nos marcaram. Inicialmente estávamos reticentes em incluir o vídeo, mas foi a melhor sugestão que o Storytellers nos poderiam ter dado. Adorámos o vídeo, nem queremos pensar na perda que seria não o ter. Nós optámos por um registo de captar os momentos de forma espontânea. Achámos que este registo foi ótimo e intimista, mas é preciso que os noivos se vão lembrando de pedir fotografias com pessoas significativas, sobre pena de acabar o casamento e não ter nenhuma com a família mais chegada (ia acontecendo). Ficámos muito satisfeitos com a presença da equipa e com o resultado final. Em relação a recomendar-vos o serviço, as fotografias e o vídeo falam por si. Nós só podemos reforçar a recomendação.

Enviado a 21/02/2019

Resposta de The Storytellers:

Catarina, ainda me recordo de chegar a uma pool party e, nos 5 minutos seguintes, já nos sentíamos de forma imediata, amigos a viverem o espírito da festa. E tão fixe que foi. Será sempre um prazer rever-vos como já aconteceu este ano. Um grande abraço para os 2,
  • Andreza

Andreza O. · Casou-se a 16/07/2017

Recomendamos os The Storytellers a 100%. Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso grande dia! Desde o início o Bruno esteve sempre disponível para tirar quaisquer dúvidas que foram surgindo, ele e a sua equipa são uns profissionais espetaculares. Gostam de nos conhecer para personalizar o trabalho de maneira a ser "nosso". E apesar de morarmos no estrangeiro tudo correu muito bem, estiveram sempre disponíveis para reuniões cara-a-cara ou por Skype. A qualidade do trabalho é excelente, excedeu as nossas expectativas! Foram sempre muito profissionais, deixaram-nos muito à vontade durante todo o dia do casamento e não foram nada intrusivos. Recebemos muitos elogios dos convidados no dia e especialmente quando os presenteámos com as fotos e o vídeo! Não temos como lhes agradecer o suficiente!

Enviado a 17/10/2017

Resposta de The Storytellers:

Andreza, foi tão bom termos partilhado estes momento juntos. E aquela sessão de piano, verdadeiramente inspiradora. Espero que continuem super-felizes e cúmplices. Um grande abraço,

Ana R. · Casou-se a 07/05/2017

Excelentes profissionais, capazes de corresponder a todas as nossas expectativas e anseios! São como amigos e a relação foi sempre na base da confiança! Foram a nossa primeira e única opção, dada a forma diferenciada e única como trabalham o vídeo e a fotografia! Sempre capazes de improvisar, são eximios em captar momentos espontâneos e sem obedecer a pré-determinações! Amam aquilo que fazem e a grande preocupação é captar a história sem direccionar a história! Sem dúvida, a aposta perfeita! Obrigado por tudo!

Enviado a 21/05/2017

Resposta de The Storytellers:

Rita, foi uma jornada tão feliz. Lembro-me da felicidade nos vossos olhos quando cheguei a vossa casa, e o querido Mateus. Seremos sempre mais do que fornecedores, mas sim, amigos. Um grande abraço para os 2,

Joana M. · Casou-se a 04/09/2016

Ter escolhido a equipa dos "The Storytellers" foi uma das melhores decisões que tomámos na organização do nosso casamento. São atentos ao detalhe e excelentes comunicadores, o que lhes permite captar a essência de cada casal com que trabalham. Cada registo fotográfico encerra em si mesmo a sinestesia perfeita de cores, sons, sentimentos e memórias, ultrapassando largamente o mero registo imagético. Vamos certamente voltar a recorrer aos "The Storytellers" para captar e eternizar momentos importantes da nossa vida.

Enviado a 05/01/2017

Ricardo M. · Casou-se a 04/09/2016

Os The Storytellers não são apenas fotógrafos, são amigos. Registaram o nosso dia sem qualquer tipo de intrusão. Registaram momentos sem poses ou preparações. É um tipo de trabalho diferente do habitual, na minha opinião, para uma liga muito superior. E poucos são os que podem dizer que veem os "fotógrafos" como sendo mais uns amigos convidados do nosso casamento. Criaram empatia e aproximação com o resto dos convidados que no fim resultou num trabalho muito mais genuíno e real! Porque afinal, é para isso que eles cá estão: para eternizar o melhor dia das nossas vidas!

Enviado a 27/10/2016

Resposta de The Storytellers:

Ricardo e Joana, vocês foram fabulosos desde o primeiro dia, na nossa primeira reunião. E mesmo após o casamento, continuam a surpreender. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um prazer estar ao vosso lado. Este vínculo nunca mais desaparecerá, esperando que ainda nos encontremos muitas vezes, em circunstância de amizade. Um enorme obrigado para os 2, Bruno