The Storytellers
Avenida Rodrigues de Freitas, 204 4000-416 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de The Storytellers

• Ivo

Ivo Ferreira · Casou-se a 26/10/2019

The Storytellers for the win!

O contacto destes meninos foi-nos dado pela nossa amiga Rute da Romã Eventos e o briefing foi simples: queríamos algo diferente do habitual - nada de fotografia de galheteiro nem poses forçadas. Assim que conhecemos o Bruno, percebemos que era por aqui. Marcamos uma sessão pré-casamento (nem estava nos planos) para nos conhecermos melhor e perceber o que podia sair dali e foi incrível. Eles interpretaram na perfeição o que queríamos e passamos um dia memorável com eles. No dia do casamento foi só mais do mesmo. Sempre bem-dispostos, a alinhar nas nossas ideias e nós nas deles! Mas o melhor veio depois. Para além de uma ligação que ficará para sempre, as fotos e vídeo relembram-nos de forma perfeita o que foi o dia 26 de Outubro de 2019. Um dia inacreditavelmente feliz, recheado de abraços e sorrisos que tão bem nos sabe recordar sempre que olhamos para o trabalho dos The Storytellers. Bruno, Gustavo e restante equipa, muito obrigado. Temos a certeza que vão deixar muitos mais momentos eternizados e muitos mais casais felizes com o vosso talento e trabalho.

Enviado a 11/05/2020
  • Hélder

Hélder Daniel · Casou-se a 28/09/2019

Excelente trabalho

Graça a vocês, hoje conseguimos recordar cada momento da nossa união como se o estivéssemos a reviver. Profissionais, criativos, honestos, amigos são algumas palavras que podem servir para descrever a vossa equipa. Não tínhamos dúvidas do vosso excelente trabalho, a escolha foi óbvia! Mas, admito que quando abrimos a nossa galeria, vocês ainda nos conseguiram surpreender. Não há momento que passa despercebido, na há sorriso ou expressão que vos escape. Pedimos captura de sorrisos, gargalhadas, movimento. Vocês deram-nos tudo isso. Fotos que retratam sentimentos e emoções e não apenas estatismo. Temos de vos felicitar por nos terem feito felizes. Fizeram noivos felizes e não menos importante, conquistaram os corações dos nossos convidados. Foram discretos e ao mesmo tempo interativos. Vocês são brutais. Para futuros noivos, uma dica: não abdiquem de qualidade no que diz respeito a fotografia e vídeo. É graças a isto que vocês vão reviver cada momento do vosso dia. Muito obrigado, Bruno, muito obrigado, Gustavo, muito obrigado equipa The Storytellers.

Enviado a 20/03/2020

Sara Silva · Casou-se a 20/09/2019

Equipa Top! Trabalho incomparável!

Conhecemos os The Storytellers num casamento de uns amigos e ficamos logo fãs da discrição da equipa ao fotografar/filmar os momentos mais importantes e conseguir o "à vontade" necessário, sobretudo com o noivo que, por norma, não gosta tanto de fotografar. Quando vimos o resultado final então, soubemos de imediato que tinham que ser eles a deixar o nosso dia tão especial registado para sempre! Eu, como todos os convidados, tinha fotografias lindíssimas, que nem me apercebi que me tinham sido tiradas! Os noivos então, sem palavras!
    No nosso dia, o trabalho foi igualmente maravilhoso! O estilo "friendly" de toda a equipa ajuda a liberar a tensão do dia, mas sem nunca perder o profissionalismo. Ajudam-nos a conseguir captar as melhores fotografias sem nunca maçar e ajudando à boa disposição.
    Contratámos também uma surpresa para os convidados, o chamado "Same Day" em que é apresentado um pequeno vídeo do dia no final do jantar e foi simplesmente maravilhoso! Todos os convidados adoraram e o nosso pensamento imediato foi: se eles conseguiram fazer este vídeo incrível ao longo do dia, enquanto filmavam e fotografavam tudo o resto que ia acontecendo, mal posso esperar para ver o vídeo final, as fotografias, enfim, tudo!
    E tudo surpreendeu e superou largamente as nossas expetativas! Recebemos as fotografias e o vídeo bastante antes de amigos que casaram vários meses depois! Obrigada, Bruno! Obrigada, Gustavo! Obrigada, restante equipa!
    Para sempre no nosso coração!

• Raquel Faria

Raquel Faria · Casou-se a 07/09/2019

Rock 'n Roll

Contactámos os The Storytellers porque queríamos acrescentar uma pitada de Rock 'n roll ao nosso dia. E foi isso mesmo que eles nos ofereceram! Já sabíamos que tinham um estilo de fotografia e video únicos, mas para além disso, fizeram todo o trabalho de uma forma tão descontraída que os levou a assumir também o papel de “animadores” do nosso casamento e promotores da nossa after-party. Nos dias seguintes, a pergunta que mais nos faziam era “mas quem eram aqueles fotógrafos espetaculares?”. Em resumo, ficámos muito satisfeitos com a prestação durante o dia, assim como o resultado final que resultou em fotos maravilhosas e um video incrível.

Enviado a 27/04/2020

Sofia Ferreira · Casou-se a 17/08/2019

Foi fácil escolher o trabalho dos Storytellers, porque depois de falarmos com o Bruno e conhecermos o trabalho deles, mais nada do que vimos depois nos agradou. Foi a certeza mais acertada de todo o processo. Pelo profissionalismo, pela estética, pela abordagem, por tudo, ficamos absolutamente fãs. O produto final é único e parece que saiu da nossa cabeça. É um investimento que vale muito a pena, o dia é muito intenso e é maravilhoso depois ser possível recordá-lo tão bem e com tanto bom gosto. Se fosse hoje, podia mudar algumas coisas, mas os Storytellers tinham que fazer parte, sem sombra de dúvidas! E verdade seja dita, são uns tipos muito porreiros, super boa-onda.

Pedro Vaz · Casou-se a 27/07/2019

4 personagens que passamos a considerar amigos

Não querendo aplicar qualquer descrição "cliché" ou formatada, estes 4 amigos foram genuinamente os melhores que poderíamos ter ao nosso lado durante o grande dia. Já suspeitávamos que tal fosse acontecer logo na interação inicial: descontraída, genuína e atenta. Durante a preparação, desconstruímos a nossa identidade, medos e sonhos relativos ao dia. Passados alguns meses do casamento, a sensação que ficou é ainda mais vincada pela qualidade e pelos momentos vividos. Ficaram grandes recordações! Honestamente, não fazem fotografia, criam arte dentro de uma visão muito própria, diferente e inacreditavelmente espetacular. Transformam momentos genuínos em obras que ficam para a posterioridade. Pelas memórias físicas que recebemos e pela forma com adicionaram sentimento ao nosso dia, estamos eternamente gratos. Os melhores, que contarão sempre connosco.

Enviado a 26/04/2020

Joana · Casou-se a 15/07/2019

Qualidade incrível

A melhor escolha do nosso casamento foram os Storytellers. Fizeram com que nos sentíssemos completamente soltos e a viver o nosso dia sem nenhum tipo de interrupção ou protocolo. Leves e descontraídos. Foram fluidos e captaram cada instante, cada expressão, cada emoção. Este dia ficará eternizado de forma mágica graças à vossa sensibilidade. Foram incríveis e fizeram com que a ilustração deste dia ficasse real e emocionante.

João Santos · Casou-se a 06/07/2019

Os momentos certos

Conhecíamos algum do seu trabalho anterior ao nosso casamento e o que mais nos captou a atenção foi a sua capacidade de captar os momentos certos e transformando de uma forma exímia e com a banda sonora certa em vídeos e fotografias inesquecíveis. Para nós não são apenas fotógrafos, não se preocupam apenas em tirar fotografias, são captadores de momentos e têm uma grande preocupação nisso. Nem demos pela sua presença ao longo de todo o casamento. Obrigado a toda a equipa dos Storytellers.

Enviado a 26/04/2020
  • Flavia

Flavia · Casou-se a 01/06/2019

Para quem procura profissionais open minded e com uma criatividade brutal, os Storytellers são a opção mais fixe (sem dúvida).

• André

André Vaz · Casou-se a 25/05/2019

Fantástico!

Esta equipa é fantástica. Fizemos a sessão pre-wedding para nos conhecemos melhor e desde logo sentimos que estávamos em sintonia. O resultado final foi maravilhoso, fotos e vídeo espetaculares, sem poses, nem clichés, e sempre com um sorriso e um sentido de humor para ajudar a superar o dia! Recomendo vivamente!