Studio Pacheco

19 opiniões | Vilarinho (Santo Tirso)

Opiniões de Studio Pacheco

Mariana F. · Casou-se a 16/08/2019

Fotógrafo cerimônia

Escolhemos o melhor profissional sem dúvida, super simpático, atencioso e claro excelente profissional.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Studio Pacheco:

Lindas palavras, não sei o que dizer, só tenho de mesmo agradecer a vossa preferência e farei para que todos os meus clientes se sintam assim, para se recordarem sempre. Muito obrigado. Beijinhos. A equipa de Studio Pacheco agradece a vossa preferência, obrigado.

Carla D. · Casou-se a 15/08/2019

Profissionalismo

Uma equipa de profissionais espetaculares. Muito prestáveis do principio ao fim.
    Adorei muito.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Studio Pacheco:

Olá, muito obrigado. A equipa de Studio Pacheco e eu em especial adorei fazer o teu casamento de sonho e muito obrigado por depositar a confiança na minha equipa. Beijinhos e muitas felicidades para ambos.

Patrícia S. · Casou-se a 21/07/2019

Eterniza momentos

Recomendo o Studio Pacheco vivamente. Profissionalismo, dedicação tanto na preparação como no dia do meu casamento, um excelente trabalho que ficará sempre connosco. Incansável com as pessoas, super divertido e perfecionista acima de tudo.

Enviado a 06/02/2020

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela preferência, adorei fazer parte do teu grande dia o vosso casamento. A equipa de Studio Pacheco agradece e muitas felicidades para ambos, beijinhos.
  • Ana Claudia

Ana C. · Casou-se a 18/05/2019

Excelente equipa

Adorei tudo, o vosso trabalho, excelentes profissionais. Recomendo. Contratarei futuramente para outros serviços.

Enviado a 12/12/2019

Resposta de Studio Pacheco:

Olá, boa tarde, Cláudia, ainda bem gostou. Adorei fazer o teu casamento e o batizado do Dinis, como disse, espero novos trabalhos. Que venha agora uma menina. Beijinhos e muitas felicidades à beira do André e do Dinis.

Cris · Casou-se a 02/09/2018

Excelente equipa

A equipa do Sr. Armindo Pacheco foi cinco estrelas durante todo o dia do casamento. Colocaram-nos à vontade, sempre com boa disposição e simpatia.
    O resultado final ficou maravilhoso. O video retrata o nosso dia perfeito. Por sua vez, o álbum contém fotos com qualidade extraordinária aliada à destreza técnica da equipa para captar momentos únicos. A relação qualidade-preço é ótima comparativamente com a concorrência. Recomendamos o trabalho desta excelente equipa.

Enviado a 27/04/2019

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela vossa confiança. Gostei muito de fazer parte do vosso casamento. Muitas felicidades. Faço sempre para que o cliente vá satisfeito. Obrigado. Foi top o vosso casamento.

Maria I. · Casou-se a 04/08/2018

Recomendo mesmo

Sem dúvida recomendo. Bastante profissional e flexível. Relação qualidade-preço ótima.

Enviado a 10/01/2020

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela vossa opinião, sem dúvida que foi um dia memorável para vós e eu e a minha equipa adorámos fazer parte desse dia. Adorei o vosso casamento, também são um casal excelente sem dúvida. E a menina a Maria é uma fofura. Obrigado pela vossa preferência. Felicidades.

Cristiana C. · Casou-se a 08/12/2017

Bons profissionais. O sr. Pacheco é uma pessoa excelente para trabalhar tanto que criamos amizade. Recomendo, são atenciosos e muito disponíveis. Agora estou à espera do meu video e fotos e estou muito ansiosa para ver o resto do trabalho que com certeza será excelente.

Enviado a 09/01/2018

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pelas tuas palavras, não tem nada neste mundo que pague um cliente satisfeito e esse o meu lema fazer sempre para agradar todos os meus clientes e se gostou até agora vai ficar radiante quando tiver os seus álbuns e o vídeo. Muito obrigado pela preferência

Carina S. · Casou-se a 08/09/2017

Perfeccionista no que faz, cria fotos únicas, cria todos momentos, momentos engraçados, momentos românticos, tem uma imaginação. Terei uma boa recordação do meu grande dia, tenho a certeza, quem quiser muitas fotografias e com qualidade é com ele

Enviado a 12/09/2017

Resposta de Studio Pacheco:

Obrigado pela preferência e pela simpatia de Carina e pedro, noivos top mesmo obrigado pela vossa opinião que é realmente inquérito.
  • Telma

Telma P. · Casou-se a 15/07/2017

Recomendo a 100%

Recomendo todos os serviços prestados. Super acessíveis, em conta e excelentes profissionais. Uma ótima escolha. Desde o primeiro contacto foram super atenciosos, tranquilos nas decisões. No dia do casamento mantiveram-se super calmos, e transmitiram essa tranquilidade para os noivos também.

Enviado a 16/02/2018

Resposta de Studio Pacheco:

Lindas estas palavras dos meus clientes, sinal de agrado dos meus serviços e eu só tenho é que agradecer pela vossa presença e confiança. Muito mas muito obrigado!

Tânia S. · Casou-se a 22/10/2016

Pessoa espetacular. Adorei toda a equipa. Sinceramente, acho que fizemos um amigão, super divertido, descontraído. Não podia ter escolhido melhor.
    Obrigada por tudo. Um beijinho muito muito grande.

Enviado a 02/11/2016

Resposta de Studio Pacheco:

Olá, Tânia e Pedro, por norma os meus clientes ficam sempre meus amigos tenho este dão (risos) eu gostei muito de fazer o vosso casamento. Foi muito bonito como quase todos dos meus clientes, mas a Tânia tem um coração grande e bondoso é muito especial uma amiga mesmo e o Pedro uma excelente pessoa e a bebe Ira, uma querida parabéns aos noivos.
  • Luisa

Luisa T. · Casou-se a 27/08/2016

Ainda não tenho o resultado final, contudo estiveram sempre a focar os melhores momentos e com muito profissionalismo. Assim, recomendo este estúdio pois há vários pacotes que pode selecionar e as filmagens são feitas com recurso a bons equipamentos

Enviado a 05/10/2016

Resposta de Studio Pacheco:

Desde já, obrigado pela confiança depositada e vai satisfeita com o resultado final. Sem dúvida como temos feito com todos os nossos clientes e muito obrigado pela preferência. Ficou com fotos lindas de ambos e um vídeo muito bonito para se fazer um álbum de sonho e vídeo que fará uma história a vossa.

Liliana G. · Casou-se a 23/07/2016

Adorei o serviço, muito recomendado. O senhor Pacheco é uma pessoa 5 estrelas, tem muita criatividade. Muito obrigado por fazer que o meu dia fosse único. Espero contar convosco em mais eventos. Liliana & Bruno

Enviado a 03/06/2017

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado Liliana e Bruno e para o menino Lucas. Foi sem dúvida um momento único para o vosso dia, é isso que gosto de fazer recordar. Também tive uns noivos à maneira, muito simpáticos, fora de série. Sem dúvida deu-me prazer fazer o vosso casamento e espero que venham mais noivos como vocês. Foi sem dúvida 5 estrelas, estão de parabéns e muito obrigado pela preferência.
  • Ana Isabel

Ana S. · Casou-se a 09/07/2016

Queremos agradecer ao Sr. Armindo e à sua equipa pelo excelente trabalho realizado e por ter tornado o Nosso Dia ainda mais especial. Superou as expectativas que já eram altas. Recomendamos a 100% e esperamos contar convosco para próximos trabalhos.

Enviado a 03/03/2017

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela vossa preferência e fico feliz ter feito outras pessoas ficarem felizes e satisfeitas. Obrigado Studio Pacheco
  • Ana & Kiko

Ana P. · Casou-se a 07/05/2016

Uma imagem vale mais do que mil palavras! E cada fotografia deste dia foi sem dúvida uma forma de eternizar cada momento especial vivido! O dia foi de chuva mas as fotos têm sol e felicidade! Obrigado pelo resultado final que foi completamente surpreendente! Uma qualidade e profissionalismo muito positivos! Um trabalho que vai eternizar este dia para sempre! Um muitíssimo obrigado!

Enviado a 20/10/2016

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado eu que gosto de fazer vídeo com história e fotos com coração para os meus clientes sempre se recordarem desse dia único.

Patricia D. · Casou-se a 30/04/2016

Estamos muito felizes pela escolha que fizemos!
    Depois de muita procura, de muita análise e de muitos pedidos de orçamentos lá encontramos o Studio Pacheco.
    Sempre muito animados e com todo o profissionalismo que o momento exige, tivemos connosco uma equipa fantástica.
    Sem dúvida que graças ao Studio Pacheco temos a melhor recordação fotográfica e visual do dia mais feliz das nossas vidas.
    Recomendo vivamente!

Enviado a 19/03/2017

Luis S. · Casou-se a 24/04/2016

Um excelente profissional, organizado, com muita qualidade e com uns bons preços... Recomendo a todas as pessoas que procuram um fotógrafo de referência e com ideias muito originais... Nada apontar...

Enviado a 22/02/2017

• Celia

Celia O. · Casou-se a 26/07/2015

Ficamos muito feliz com o trabalho da equipa Studio Pacheco. O nosso álbum de casamento ficou um verdadeiro sonho. Em breve, faremos o álbum do nosso baby. Não tenho palavras para descrever a nossa felicidade. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 02/02/2016

Catarina M. · Casou-se a 25/04/2015

Gostamos imenso do serviço do Studio Pacheco. Tornaram o nosso dia memorável! Foi uma óptima escolha que fizemos. Recomendamos com todo o gosto o vosso profissionalismo, pelo empenho e dedicação que demonstraram no nosso dia!

Enviado a 31/01/2016

Alexandra J. · Casou-se a 25/10/2014

Recomendo. Ficamos muito satisfeitos com o excelente serviço! Muito bons preços tendo em conta o serviço profissional prestado e com a simpatia dos executantes. Entrega dos trabalhos nos prazos previstos e sem falhas.

Enviado a 04/05/2015