Opiniões de Studio Pacheco

Studio Pacheco

Studio Pacheco

Vilarinho, Santo Tirso

Andreia A. Enviado a 03/01/2023

Nao poderia ter escolhido melhor

Quando se trata de organizar casamentos a distância o primeiro sentimento é medo.. mas tive sorte com todos os profissionais que escolhi e um deles foi o sr Pacheco .. desde o primeiro telefonema que me pos logo a vontade.. um.excelente profissional do principio ate ao grande dia.. e quando chegou a hora ele era para alem de fotografo, um estilista, um confidente, um animador mas acima de tudo um amigo que sempre tentava arrancar sorrisos mesmo nos momentos de stress.. sem esquecer a sua grande equipa que vale mais que 5estrelas e a sua esposa que foi minha verdadeira fada madrinha que faz lembranças de cortar o folego, que nunca me disse não que se dispos a ajudarme com o que faltava da organização do casamento sempre com um sorriso e boa disposição.. entao se procuram profissionais de excelência esta e a vossa melhor opcao.. nao poderia estar mais feliz com o resultado vao ficar no meu coração para sempre

Resposta de Studio Pacheco:

E muito bom receber estes comentários e elogios e reconfortante mesmo agradeço imenso adorei fazer o vosso casamento e batizado do matteo. Muito obrigado pela preferência beijinhos.
  • Manuel
    Manuel S. Enviado a 04/08/2022

O nosso casamento

Muito bom sempre atentos a todos os momentos importantes. Todos os pequenos detalhes ao mais pequenos pormenor, obrigado a toda a equipa.

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela vossa preferência, ainda bem que gostou, adorei fazer parte do vosso casamento, foi top. Muito obrigado mais uma vez e muitas felicidades. Um abraço.
    Mariana F. Enviado a 09/09/2019

Fotógrafo cerimônia

Escolhemos o melhor profissional sem dúvida, super simpático, atencioso e claro excelente profissional.

Resposta de Studio Pacheco:

Lindas palavras, não sei o que dizer, só tenho de mesmo agradecer a vossa preferência e farei para que todos os meus clientes se sintam assim, para se recordarem sempre. Muito obrigado. Beijinhos. A equipa de Studio Pacheco agradece a vossa preferência, obrigado.

Carla D. Enviado a 19/08/2019

Uma equipa de profissionais espetaculares. Muito prestáveis do principio ao fim.
    Adorei muito.

Resposta de Studio Pacheco:

Olá, muito obrigado. A equipa de Studio Pacheco e eu em especial adorei fazer o teu casamento de sonho e muito obrigado por depositar a confiança na minha equipa. Beijinhos e muitas felicidades para ambos.
    Patrícia S. Enviado a 06/02/2020

Eterniza momentos

Recomendo o Studio Pacheco vivamente. Profissionalismo, dedicação tanto na preparação como no dia do meu casamento, um excelente trabalho que ficará sempre connosco. Incansável com as pessoas, super divertido e perfecionista acima de tudo.

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela preferência, adorei fazer parte do teu grande dia o vosso casamento. A equipa de Studio Pacheco agradece e muitas felicidades para ambos, beijinhos.
  • Ana Claudia
    Ana C. Enviado a 12/12/2019

Excelente equipa

Adorei tudo, o vosso trabalho, excelentes profissionais. Recomendo. Contratarei futuramente para outros serviços.

Resposta de Studio Pacheco:

Olá, boa tarde, Cláudia, ainda bem gostou. Adorei fazer o teu casamento e o batizado do Dinis, como disse, espero novos trabalhos. Que venha agora uma menina. Beijinhos e muitas felicidades à beira do André e do Dinis.
    Cris Enviado a 27/04/2019

Excelente equipa

A equipa do Sr. Armindo Pacheco foi cinco estrelas durante todo o dia do casamento. Colocaram-nos à vontade, sempre com boa disposição e simpatia.
    O resultado final ficou maravilhoso. O video retrata o nosso dia perfeito. Por sua vez, o álbum contém fotos com qualidade extraordinária aliada à destreza técnica da equipa para captar momentos únicos. A relação qualidade-preço é ótima comparativamente com a concorrência. Recomendamos o trabalho desta excelente equipa.

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela vossa confiança. Gostei muito de fazer parte do vosso casamento. Muitas felicidades. Faço sempre para que o cliente vá satisfeito. Obrigado. Foi top o vosso casamento.
    Maria I. Enviado a 10/01/2020

Recomendo mesmo

Sem dúvida recomendo. Bastante profissional e flexível. Relação qualidade-preço ótima.

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela vossa opinião, sem dúvida que foi um dia memorável para vós e eu e a minha equipa adorámos fazer parte desse dia. Adorei o vosso casamento, também são um casal excelente sem dúvida. E a menina a Maria é uma fofura. Obrigado pela vossa preferência. Felicidades.
    Cristiana C. Enviado a 09/01/2018
    Bons profissionais. O sr. Pacheco é uma pessoa excelente para trabalhar tanto que criamos amizade. Recomendo, são atenciosos e muito disponíveis. Agora estou à espera do meu video e fotos e estou muito ansiosa para ver o resto do trabalho que com certeza será excelente.

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pelas tuas palavras, não tem nada neste mundo que pague um cliente satisfeito e esse o meu lema fazer sempre para agradar todos os meus clientes e se gostou até agora vai ficar radiante quando tiver os seus álbuns e o vídeo. Muito obrigado pela preferência
    Carina S. Enviado a 12/09/2017
    Perfeccionista no que faz, cria fotos únicas, cria todos momentos, momentos engraçados, momentos românticos, tem uma imaginação. Terei uma boa recordação do meu grande dia, tenho a certeza, quem quiser muitas fotografias e com qualidade é com ele

Resposta de Studio Pacheco:

Obrigado pela preferência e pela simpatia de Carina e pedro, noivos top mesmo obrigado pela vossa opinião que é realmente inquérito.
  • Telma
    Telma P. Enviado a 16/02/2018

Recomendo todos os serviços prestados. Super acessíveis, em conta e excelentes profissionais. Uma ótima escolha. Desde o primeiro contacto foram super atenciosos, tranquilos nas decisões. No dia do casamento mantiveram-se super calmos, e transmitiram essa tranquilidade para os noivos também.

Resposta de Studio Pacheco:

Lindas estas palavras dos meus clientes, sinal de agrado dos meus serviços e eu só tenho é que agradecer pela vossa presença e confiança. Muito mas muito obrigado!
    Tânia S. Enviado a 02/11/2016
    Pessoa espetacular. Adorei toda a equipa. Sinceramente, acho que fizemos um amigão, super divertido, descontraído. Não podia ter escolhido melhor.
    Obrigada por tudo. Um beijinho muito muito grande.

Resposta de Studio Pacheco:

Olá, Tânia e Pedro, por norma os meus clientes ficam sempre meus amigos tenho este dão (risos) eu gostei muito de fazer o vosso casamento. Foi muito bonito como quase todos dos meus clientes, mas a Tânia tem um coração grande e bondoso é muito especial uma amiga mesmo e o Pedro uma excelente pessoa e a bebe Ira, uma querida parabéns aos noivos.
  • Luisa
    Luisa T. Enviado a 05/10/2016
    Ainda não tenho o resultado final, contudo estiveram sempre a focar os melhores momentos e com muito profissionalismo. Assim, recomendo este estúdio pois há vários pacotes que pode selecionar e as filmagens são feitas com recurso a bons equipamentos

Resposta de Studio Pacheco:

Desde já, obrigado pela confiança depositada e vai satisfeita com o resultado final. Sem dúvida como temos feito com todos os nossos clientes e muito obrigado pela preferência. Ficou com fotos lindas de ambos e um vídeo muito bonito para se fazer um álbum de sonho e vídeo que fará uma história a vossa.
    Liliana G. Enviado a 03/06/2017
    Adorei o serviço, muito recomendado. O senhor Pacheco é uma pessoa 5 estrelas, tem muita criatividade. Muito obrigado por fazer que o meu dia fosse único. Espero contar convosco em mais eventos. Liliana & Bruno

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado Liliana e Bruno e para o menino Lucas. Foi sem dúvida um momento único para o vosso dia, é isso que gosto de fazer recordar. Também tive uns noivos à maneira, muito simpáticos, fora de série. Sem dúvida deu-me prazer fazer o vosso casamento e espero que venham mais noivos como vocês. Foi sem dúvida 5 estrelas, estão de parabéns e muito obrigado pela preferência.
  • Ana Isabel
    Ana S. Enviado a 03/03/2017
    Queremos agradecer ao Sr. Armindo e à sua equipa pelo excelente trabalho realizado e por ter tornado o Nosso Dia ainda mais especial. Superou as expectativas que já eram altas. Recomendamos a 100% e esperamos contar convosco para próximos trabalhos.

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado pela vossa preferência e fico feliz ter feito outras pessoas ficarem felizes e satisfeitas. Obrigado Studio Pacheco
  • Ana & Kiko
    Ana P. Enviado a 20/10/2016
    Uma imagem vale mais do que mil palavras! E cada fotografia deste dia foi sem dúvida uma forma de eternizar cada momento especial vivido! O dia foi de chuva mas as fotos têm sol e felicidade! Obrigado pelo resultado final que foi completamente surpreendente! Uma qualidade e profissionalismo muito positivos! Um trabalho que vai eternizar este dia para sempre! Um muitíssimo obrigado!

Resposta de Studio Pacheco:

Muito obrigado eu que gosto de fazer vídeo com história e fotos com coração para os meus clientes sempre se recordarem desse dia único.
    Patricia D. Enviado a 19/03/2017
    Estamos muito felizes pela escolha que fizemos!
    Depois de muita procura, de muita análise e de muitos pedidos de orçamentos lá encontramos o Studio Pacheco.
    Sempre muito animados e com todo o profissionalismo que o momento exige, tivemos connosco uma equipa fantástica.
    Sem dúvida que graças ao Studio Pacheco temos a melhor recordação fotográfica e visual do dia mais feliz das nossas vidas.
    Recomendo vivamente!

Luis S. Enviado a 22/02/2017
    Um excelente profissional, organizado, com muita qualidade e com uns bons preços... Recomendo a todas as pessoas que procuram um fotógrafo de referência e com ideias muito originais... Nada apontar...

• Celia
    Celia O. Enviado a 02/02/2016
    Ficamos muito feliz com o trabalho da equipa Studio Pacheco. O nosso álbum de casamento ficou um verdadeiro sonho. Em breve, faremos o álbum do nosso baby. Não tenho palavras para descrever a nossa felicidade. Muito obrigada por tudo.

Catarina M. Enviado a 31/01/2016
    Gostamos imenso do serviço do Studio Pacheco. Tornaram o nosso dia memorável! Foi uma óptima escolha que fizemos. Recomendamos com todo o gosto o vosso profissionalismo, pelo empenho e dedicação que demonstraram no nosso dia!

Alexandra J. Enviado a 04/05/2015
    Recomendo. Ficamos muito satisfeitos com o excelente serviço! Muito bons preços tendo em conta o serviço profissional prestado e com a simpatia dos executantes. Entrega dos trabalhos nos prazos previstos e sem falhas.