Sérgio Guimarães Photography
Rua Padre Mário Martins, Lote 15, R/C Dto 2350-572 Torres Novas (Torres Novas) Mapa · Telefone

Opiniões de Sérgio Guimarães Photography

Patrícia Pereira Alves · Casou-se a 25/09/2020

Fotos que falam por si

Escolhemos o Sérgio Guimarães para fotografar o nosso casamento depois de uma visita ao dia aberto da Quinta Nova e, após termos visto vários trabalhos dele. Mas o que é certo é que superou 1000 vezes as expetativas que tínhamos. Após a sessão de namoro, ficamos muito contentes com o resultado, mas foi no elopement wedding que nos conquistou por completo. O que seria um dia triste, pois não conseguíamos naquele dia estar a realizar o nosso casamento devido à pandemia, tornou um dia memorável que ficará sempre marcado nos nossos corações. Trocamos votos para a vida e o Sérgio captou toda a emoção desse momento. As fotos do casamento só vieram comprovar o que já estava mais que comprovado. Trabalho incrível, que transmite bem as emoções vividas naquele dia. Os nossos convidados adoraram tanto como nós. Obrigado ao Sergio, à Patricia e à restante equipa!
    Por nós, vão ser recomendados e lembrados sempre!

Enviado a 09/10/2020

Raquel Costa · Casou-se a 21/09/2019

Incrível! Adorámos

Adorámos e acho que não há palavras que possam descrever com rigor aquilo que sentimos quando vimos as imagens captadas pela lente do Sérgio e da sua equipa 5 estrelas. Contratámos o Sérgio por recomendação de um amigo e depois de ter visto alguns dos seus trabalhos.

Depois da sessão de namoro, ficámos ainda mais maravilhados com o resultado e o dia do casamento veio superar em larga escala as nossas expectativas. O Sérgio foi mais que um fotógrafo, ajudou-nos imenso com todos os pormenores e não se importou de ir connosco para a chuva (sim, porque o nosso casamento foi abençoado por um belo dia de chuva) para fazer umas fotos incríveis.

No dia do casamento, passou um vídeo same-day edit e um slideshow com algumas das melhores fotos, que nos emocionou imenso e que foi uma enorme surpresa para os nossos convidados, que adoraram. O nosso sentido agradecimento por todo o vosso empenho e dedicação.

Voltaríamos a escolher-vos e recomendamos sem dúvida o vosso trabalho! Um beijinho e um abraço dos noivos

Enviado a 14/10/2019

Joana Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

Trabalho excelente

O trabalho do Sérgio e da sua equipa é mesmo excelente. Nunca fui fotogénica e em todas as fotos fiquei linda. Adorei simplesmente todo o trabalho, desde as fotos ao vídeo. Obrigado por tudo de coração! Fiquei com uma recordação de ótima qualidade para toda a vida.

Enviado a 14/01/2020
  • Telma

Telma Ferreira · Casou-se a 10/08/2019

Serviço excelente, 5 estrelas

Adorámos o serviço, o Sérgio e a sua equipa são muito simpáticos e acessíveis. A qualidade das fotografias é excelente. Recomendo a 100%.

Enviado a 08/09/2019

Margarida Fiel · Casou-se a 13/07/2019

Casamento Margarida e Filipe

Adorei o trabalho do Sérgio e da sua equipa...muito profissionais e fizeram um óptimo trabalho....fotos lindas....recordações maravilhosas.

Enviado a 28/10/2019

Pedro · Casou-se a 15/06/2019

Mais que recomendado

Como é óbvio, o tipo de foto e cor depende do gosto de cada um, e eu escolhi o Sérgio por isso mesmo, e não estou nada arrependido.
    Para além de óptimas fotografias, também é um excelente profissional. Ele e a sua equipa foram fantásticos tanto na sessão de namoro como no casamento.
    O resultando final do álbum também ficou muito bom.
    Recomendo.
    Mais uma vez obrigado.

Enviado a 30/12/2019
  • Aida

Aida · Casou-se a 08/06/2019

Eu que nunca gostei de posar para a câmara, adorei o trabalho desta gente fantástica, puseram-nos super à vontade. Recomendamos.

Enviado a 24/06/2019

Carina Duarte · Casou-se a 17/11/2018

Obrigada de coração

Excelentes profissionais. Que eu posso dizer mais? Melhor escolha que fizemos, fotos lindas. Vídeo lindo. Capturaram todos os pormenores, e quando digo todos. Foram mesmo todos, a simplicidade das fotos. Sem dúvida que vamos ter uma excelente recordação e de qualidade.

Enviado a 19/11/2018
  • Soraia

Soraia Vieira · Casou-se a 06/10/2018

É o nosso fotógrafo preferido

O Sérgio já andava debaixo do nosso olho mesmo antes de decidirmos casar e foi a melhor escolha de todas! Ele é super acessível o que fez com que fosse dos pontos do casamento com que menos nos preocupamos tal era também a confiança no trabalho dele! Consegue captar a essência das relações de uma forma tão real e mágica! Tem um estilo muito particular, mas também muito atual e romântico. A sessão de namoro superou as nossas expectativas e do que já vimos as do dia de casamento estão de levar às lagrimas, até mesmo a sessão do pós casamento deixou-nos ansiosos para ver o resultado final! Ele faz magia! Consegue fotografias tão encantadoras que só dá vontade de ver e rever, vezes e vezes sem conta! Recomendo muito!

Enviado a 18/11/2018

Catarina Pereira · Casou-se a 05/10/2018

Excelente profissional dedicado e talentoso. Recomendamos para casamentos, batizados ou outras festas! Se o escolherem de certeza que não vão ficar desiludidos. Com Sérgio Guimarães a qualidade é total.

Enviado a 11/10/2018