Rui Ganga Foto & Video
Praça D. Filipa de Lencastre, 22 7º Sala 112 4050-259 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Rui Ganga Foto & Video

• Catia

Catia Costa · Se casa em 20/07/2024

Obrigado Rui por este casamento espectacular. Foi um prazer.
    Um dia espectacular com altos e baixos muito stress mas muita animação .
    Obrigado mais uma vez por todo o vosso profissionalismo e a vossa paciência.

Enviado a 17/02/2014

Cátia Leite · Casou-se a 02/11/2019

Mais que um fotógrafo. Um amigo.

O Rui e a equipa são um espetáculo. Amigos mesmo! Todo o processo foi descontraído e divertido. Conseguiu que nós ficássemos mais à vontade para as fotografias, principalmente o noivo que fica muito acanhado. Além disso, tem muito jeito para conseguir fotografias das crianças e dos animais.
    Gostei muito mesmo!

Enviado a 25/12/2019
  • Lili

· Casou-se a 20/10/2019

O Rui cativou-nos no primeiro contacto. Não quisemos conhecer mais ninguém, e foi a melhor escolha que fizemos! Nós não somos muito dados a fotos, nem tão pouco muito fotogénicos, mas ele e a equipa conseguiram tirar fotos maravilhosas! É fora da caixa! Com os seus: "super fofos" e "mais amor" conseguiu deixar toda a gente à vontade e contagiar-nos a todos com a sua boa-disposição. Fez uma sessão de solteiros à chuva, sem nunca reclamar, pelo contrário, sempre a elogiar as fotos e o nevoeiro cerrado! No dia do casamento, ele e a equipa estiveram sempre muito atentos a nós e aos convidados. Fizeram um Same Day fantástico, de soltar (novamente) a lagriminha! Outra coisa ótima é que casámos no domingo passado e já temos imensas fotos para regalarmos os olhinhos! Obrigada por tudo, Rui! Tu e a tua equipa são incríveis! Obrigada de coração. Beijinho e abraço.

Enviado a 23/10/2019

Joana · Casou-se a 19/10/2019

Perfeito

Para nós este era dos fornecedores mais importantes que teríamos no nosso dia, porque não dá para repetir ou puxar atrás. Foi uma escolha acertada a 1000%. Foi um trabalho de equipa excecional e maravilhoso, foi sem sombra de dúvidas a melhor escolha. Profissionais atentos e originais, obrigada por terem feito parte do nosso dia.

Enviado a 22/10/2019

Joana · Casou-se a 04/10/2019

Joana e João -04/10/2019

Escolhi tão bem o noivo como os fotógrafos
    Que profissionais!
    Obrigada TeamGanga pela simpatia, disponibilidade,atenção e cuidado para que tudo fosse perfeito. Estou encantada com o vosso trabalho desde a primeira reunião à sessão de solteiros até chegar ao grande dia.
    Muito obrigada.

Enviado a 06/10/2019
  • Cristina

Cristina Ventura · Casou-se a 27/09/2019

Fantástico serviço!

Se procuram uma equipa de fotógrafos / videógrafos que vos façam sentir à vontade e confortáveis à frente das câmaras, a equipa do Rui é uma excelente opção. Deixaram-nos descontraídos e felizes com o resultado. Nota 10!

Enviado a 23/11/2019
  • Nuno

Nuno Martins · Casou-se a 21/09/2019

Impecável em tudo

O Rui sempre foi atencioso e fez o seu trabalho excelentemente. Só temos a agradecer a ele e à pessoa da sua equipa, a Sónia. Não nos chatearam de mais, como muitos fazer que os noivos nem conseguem comer. Conseguimos comer à vontade e tivemos as fotos e filmagens dos momentos que importam. Puseram nos sempre à vontade. Só vos temos a agradecer. Ficamos agora à espera de ver as fotos.

Enviado a 27/09/2019

Sara Figueiras · Casou-se a 15/08/2019

Sara e Hugo 15-08-2019

Olá, olá o que dizer? Equipa fantástica! Super profissionais, e o melhor de tudo: muito bem dispostos! Adoramos a forma como interagiram com os nossos convidados, e sobretudo conosco, estamos ansiosos para ver o resultado de tudo! Obrigada pela paciência e obrigada principalmente por eternizaram um dia tão especial para nós! Sem vocês não seria possível! Recomendadíssimos.

Enviado a 04/09/2019
  • Catia

Catia Costa · Casou-se a 27/07/2019

O melhor fotógrafo

Oi, pessoal, para quem anda à procura de fotógrafo para o seu dia, recomendo Rui Ganga, super profissional, divertido e com uma grande equipa a acompanhá-lo.

Enviado a 08/09/2019

Maria João Moreira Gomes · Casou-se a 13/07/2019

Sem palavras!

O Rui foi o nosso escolhido para o grande dia e faltam-nos as palavras para descrever o quão espetacular foi tudo. Mas, começando pelo princípio, a escolha foi logo fácil à partida. Pela originalidade dos trabalhos que vimos, pelo que nos propôs fazer e pela flexibilidade. Mente a aberta e pronto para abraçar qualquer ideia que nos surgisse. A sessão de solteiros foi o quebra-gelo e permitiu-nos logo conhecer o seu estilo: descontraído, divertido e deixando-nos super à vontade. O resultado foi espetacular! Fotos românticas e fofinhas. No dia C, o Rui foi mais do que um fotógrafo, foi um animador! Num momento em que o nervosinho começa a vir à flor da pele, vêm momentos divertidos proporcionados por ele e pela restante equipa. E sabem aquela altura secante de tirar as fotos com os convidados todos? Foi tudo menos isso. Passou a correr, foi divertido e os convidados adoraram! O vídeo do dia é a coisa mais original que já vi! Ainda bem que escolhemos o Rui. Mais do que recomendado!

Enviado a 20/07/2019

Resposta de Rui Ganga Foto & Video:

Quem fica sem palavras sou eu. Mas vou-me esforçar. Obrigado pelo vosso feedback. O resultado do vídeo Marryoke está fantástico, porque vocês são umas estrelas. Estamos aqui para o que precisarem. Beijos e abraços.