Rui Cardoso Photography
Rua Pádua Correia 191 piso 6 sala 62 4400-236 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone
Preço desde 1.000€

Fotógrafo Profissional Rui Cardoso Photography indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Rui Cardoso Photography

Isabel santos · Casou-se a 11/10/2019

Fotografo perfeito

Não existem palavras pra descrever a equipa do Rui.
    Desde a preparação ate ao dia do nosso casamento, sempre a primar pela simpatia, amabilidade e a ir de encontro ao que imaginamos pro nosso dia. Obrigada por tudo.

Enviado a 15/10/2019
  • Luciana

Luciana Neves · Casou-se a 28/09/2019

Equipa maravilha

Sem dúvida a decisão mais difícil, mas a escolha mais acertada! Decidimos colocar toda a confiança nas mãos do Rui e na sua equipa e estamos mais que satisfeitos! A sessão de solteiros correu lindamente, sempre muito descontraída - o que nos deixou confortáveis com a presença da câmara - e ao mesmo tempo profissional - ficamos com a certeza de que um fotógrafo faz de tudo por uma boa foto! Este espírito continuou no dia do casamento; nunca sentimos qualquer tipo de pressão ou que tínhamos de forçar algum tipo de movimento/pose. O dia ficou perfeito com o Same Day Edit que foi incrível! Conseguiram captar, em tão pouco tempo de vídeo e de edição, a essência do dia e deixar-nos um quanto impacientes para ver tudo o resto! Recomendamos a 100%.

Enviado a 28/10/2019
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 15/09/2019

Excepcional!

O grupo de fotógrafos deixaram-nos muito descontraídos, fizeram uma reportagem sem serem invasivos, mas não deixaram de dar sugestões oportunas e que naturalmente somaram. A sessão de noivos ficou lindíssima.
    As fotos que nos mostraram no dia do casamento, apresentadas num pequeno vídeo a todos os convidados, estavam incríveis, cheias de emoção e arte! Disponibilizaram um Photobooth aos convidados para a realização do livro de honra, o que foi muito divertido. E todos os convidados receberam uma fotografia connosco de lembrança. Agora aguardamos ansiosos pelo álbum.

Enviado a 07/11/2019
  • Diana Gomes

Diana Gomes · Casou-se a 08/09/2019

Trabalho incrível

Adorámos o trabalho! Excelente profissional e equipa muito divertida e competente. Sessão de solteiros, resultado espetacular. No grande dia, deixaram-nos sempre à vontade e sempre prontos para captar os melhores momentos.
    Recomendamos sem dúvida! Ansiosos por ver o resultado final.

Enviado a 13/09/2019
  • Hugo

Hugo Silva · Casou-se a 09/08/2019

Profissionalismo e amizade

Adoramos casa momento passado com o Rui e a sua equipa. O Rui consegue criar um ambiente natural mas não menos intimista e especial em cada foto que tira. Desde o primeiro dia que sabíamos que o nosso casamento estaria nas mãos perfeitas para ficarmos com as melhores recordações do nosso dia.
    Optamos por escolher o pack com sessão de solteiros onde o Rui sugeriu os locais e nos deixou a vontade para debater outros locais, dando sempre a sua opinião delicada e acertada que deriva de toda a sua experiência como fotógrafo de casamentos. No nosso dia o Rui reuniu uma equipa de excelentes profissionais para tratar igualmente da parte de video. Todos nos deixaram super confortáveis e relaxados, nunca sentimos que estávamos a fazer poses ou a forçar qualquer tipo de movimentos. Foi só mesmo nos deixar levar. O video (same day) do dia do casamento ficou simplesmente incrível. Impressionante como conseguiram criar algo tão especial e marcante em tão pouco tempo. Recomendo o Rui a 1000% se quiserem ficar com recordações memoráveis e gostarem de ter um dia tranquilo, relaxado e feliz.
    Por mais tempo que passe, as provas físicas e as melhores recordações do casamento são sem dúvida as fotografias. Obrigado por tudo.

Enviado a 17/09/2019

Sara Rocha · Casou-se a 15/06/2019

Melhor era impossível

Vocês são incríveis! Surpreenderam-me imenso. Além de excelente profissionais, são divertidos, simpáticos, brincalhões! Deixaram-nos estar sempre à vontade com os convidados, captando sempre os momentos mais divertidos da festa!
    Ansiosa por ver o resultado final.

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Obrigado, Sara. Adorámos tudo no vosso dia. A energia que tiveram em todos os momentos foi absolutamente cativante. Queríamos sempre fazer mais e mais. Adorámos mesmo. Entretanto chegam as novidades boas ao email. Já estamos a trabalhar no álbum e video.

Catarina Gomes · Casou-se a 09/06/2019

Rui Cardoso Photography Top

Antes de ser pedida em casamento, já sonhava ter esta equipa no grande dia. Ao Rui e a toda equipa só temos a agradecer todo o profissionalismo e carinho que tiveram connosco. Vamos poder recordar para sempre o nosso dia através das fotografias fantásticas que nos tiraram.

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Olá, Catarina, nem imaginam como é lindo poder ler estas mensagens. Adorámos o vosso dia e, acima de tudo, adorámos tudo o que prepararam e a festa que tiveram. Estamos muito felizes com o resultado das fotos e vídeos do vosso casamento. Muito obrigado mais uma vez.

Telma e Tiago · Casou-se a 01/05/2018

Fugir ao tradicional

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido outro fotógrafo. Nós que não gostamos daquelas típicas fotos de casamento ficamos fascinados pela beleza e naturalidade das fotos, uma vez que as fotos são tiradas em momentos que maior parte das vezes nem sabes que o fotógrafo lá está! A sua boa disposição é contagiante! O espírito de aventura é fenomenal. Adoramos a forma como o seu trabalho é realizado e sem dúvida de muita qualidade!

Enviado a 23/05/2018

Ana Chiquelho · Casou-se a 30/09/2017

O Rui e a Vera são do norte e já isso diz tudo! Bem são fotógrafos excelentes, profissionais, simples e que adoram estar descontraídos. Sem duvida alguma foram das pessoas que mais adorei conhecer, divertidos, relaxados e conseguiram acalmar a noiva que estava numa pilha! Obrigada pela vossa presença

Enviado a 12/10/2017
  • Celeste

Celeste Domingues · Casou-se a 30/07/2017

Há algum tempo que seguimos o trabalho do Rui e pensámos, se um dia chegar o nosso dia, ele será sem dúvida o nosso fotógrafo. E assim aconteceu. Desde sempre adorámos a perspetiva, o bom gosto e a criatividade do seu trabalho. Para além disso o Rui foi, para nós, muito mais do que um excelente profissional: preocupado, atencioso, divertido, um amigo! Também ele e a Claúdia abrilhantaram o nosso dia e comoveram os nossos corações! Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas uma fotografia do Rui tem mil palavras numa imagem. Muito obrigada de todo o coração! Celeste & Gonçalo

Enviado a 18/09/2017

Resposta de Rui Cardoso Photography:

Muito obrigado Celeste e Gonçalo pela vossa super energia positiva. Adoramos estar no vosso dia e acompanhar todos os momentos. Beijos e abraços