Opiniões de Ricardo Dionisio Photography

Ricardo Dionisio Photography

Olhão

Marisa Enviado a 28/08/2022

O fotógrafo invisível

Adoramos a energia do Ricardo desde o primeiro contacto e no nosso dia C isso também transpareceu para os nossos convidados. Tanto eu como o Rui somos duas pessoas que não gostamos nada de fazer poses para fotografias e o Ricardo estava lá nos momentos mais importantes mas sem darmos por ele. Na sessão de fotos a dois, ele deixou-nos tão descontraídos que sentimos que estávamos a ser fotografados por um amigo de longa data e não por um profissional. Agora aguardamos ansiosamente as fotos oficiais! Obrigada Ricardo
    Andreia M. Enviado a 14/11/2020

Ninja do disparo

Foi nas redes sociais que conhecemos o Ricardo e fomos mantendo essa ligação online. Nunca pensamos que um dia ele iria fotografar o nosso casamento passado estes anos todos! O Ricardo é um excelente ser humano e de um profissionalismo incrível. As dicas e o seu humor ajudaram a aliviar aquele nervosismo e inexperiência de quem se vai casar pela primeira vez. Captou toda a essência e criou vários momentos especiais e inesquecíveis que vão ficar para sempre guardados! Não podemos estar mais felizes com o resultado!
    Natalia M. Enviado a 19/08/2019

Noivos muito felizes!

Escolher o fotógrafo foi uma das tarefa que nos tomou bastante tempo, porque as fotos vão ser as lembranças do grande dia para a vida! Procurámos muito, e comparámos portefólios, preços, estilos, cores, etc.. E definitivamente não pudemos ficar mais felizes e satisfeitos com o trabalho do Ricardo! Adorámos a sua boa disposição, compromisso, personalidade e escuta ativa aos nossos gostos e requerimentos. As fotos ficaram maravilhosas! Muito naturais e com ângulos perfeitos. Conseguimos ter fotos da preparação tanto do noivo como da noiva. A cerimónia foi na praia pelo que o Ricardo soube como capturar o nosso amor junto com uma paisagem que adoramos. Muito obrigado! E definitivamente o seguiremos contratando para eventos futuros!

• Norberto
    Norberto V. Enviado a 06/07/2018

Um dos melhores fotógrafos

É incrível o profissionalismo do Ricardo. As suas fotografias são excelentes e vale a pena. O Ricardo é muito detalhado e espontâneo com as suas fotografias
    Com a sua maneira de fotografar é impossível esquecer o nosso dia pois cada fotografia mostra como o dia foi. Muito obrigado Ricardo.
  • Constança
    Constança M. Enviado a 10/10/2017
    Genial! Não podia passar sem deixar uma avaliação do melhor serviço de fotografia que nos acompanhou durante o processo de casamento. Não só as fotografias ficaram fantásticas, como também o Ricardo demonstrou uma predisposição para nos dar umas dicas e participar nalguns dilemas em que nos envolvemos. Ainda que controlando tudo da outra parte do mundo, todas as suas opiniões nos ajudaram imenso. Devo destaca também o serviço, desde a sessão de noivado, que nos pôs completamente confortáveis, ao casamento, demonstrando imenso profissionalismo e gosto pelo deu trabalho. Ainda assim, não há palavras que descrevam e, por isso, deixamos algumas imagens.