Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 3
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 4
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 5

Sara Cristóvão · Casou-se a 28/07/2018

O melhor fotógrafo que podíamos ter contratado

Surpreende pelo profissionalismo e à vontade que coloca todos os convidados.
    Bastante animado e atento aos detalhes. Recomendamos a 100%!! Todos os convidados acabaram por comentar o excelente serviço e a flexibilidade de levarem as fotos impressas no mesmo dia. Qualidade-preço óptima. De todos os serviços contratados foi o melhor.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Parei no tempo ao ler o teu texto, Sara e Pedro. 1º porque fico muito contente, porque a minha paixão, dedicação dá frutos, 2º porque de todos os vossos fornecedores, fomos os melhores, e por fim, a certeza de ter contribuído para que este dia de sonho, seja memorável. Obrigado gente bonita e alegre. PS: os vossos convidados/família são top!

Lúcia Silva · Casou-se a 28/07/2018

Dia inesquecível

Excelente profissional e com um coração enorme e uma alegria excepcional.
    Simplesmente adorei a simplicidade e todo o carinho que nos proporcionou neste dia tão especial. Mais uma vez um muito obrigada.

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Lúcia, não nos conhecíamos, nem havia referências de parte a parte, mas o ser humano é isto mesmo, saber dar e transmitir amor na fotografia. Obrigado pelas tuas palavras, para nós que trabalhamos com amor e alegria, é muito importante. Um grande beijinho e até breve.

Flávio Custódio · Casou-se a 07/07/2018

Das escolhas mais acertadas que tomei para o casamento

De uma simpatia incrivelmente fascinante, e um sentido de humor e alegria contagiante, foi desde cedo que Carlos Ferreira nos cativou numa primeira abordagem. O melhor é que concilia essas características com um elevado profissionalismo, sentido de missão e compreensão. Pudemos constatar que trabalha com muito brio, dedicação e humildade, tendo sempre como objetivo ir ao encontro das expectativas e desejos dos noivos. Dos melhores profissionais que tivemos a felicidade de conhecer, e por isso foi sem dúvida a escolha mais acertada para todo o processo do casamento. Obrigado Carlos Ferreira e toda a excelente equipa que o acompanhou, por tudo que fizeram por nós sem nos conhecer!

Enviado a 29/11/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Flávio e Marisa, o meu sincero e humilde obrigado por tal descrição da minha pessoa. Algo que nos dever caracterizar é a humildade, o carinho e compreensão, algo que esteve sempre presente. Claro que não vos conhecia, como todos os restantes noivos, mas fica algo bom dentro nós, conhecer pessoas fantásticas. Um grande abraço e um até breve.
    O casamento de Flávio Custódio e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6

Daniela Sousa · Casou-se a 07/07/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Excelente profissional, disponível para ajudar sempre que precisamos e sempre com boa disposição no trabalho. Recomendo o fotógrafo Carlos Ferreira se quiserem qualidade, profissionalismo rapidez e eficácia.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Obrigado Daniela e Telmo pela confiança acima de tudo. Num dia tão importante é bom ter empatia e compreensão para que tudo seja perfeito. Claro que a nota dominante foi irmos comer ao Mac, vestidos de noivos. Espero que essa felicidade permaneça sempre e venham os bebés.
  • Joao

Joao BELBUTE · Casou-se a 30/06/2018

Diversão e simpatia

Adorámos o trabalho do Carlos. Fugiu ao convencional fotógrafo que nos obriga a tirar fotos de todos os ângulos e poses e ajudou a tornar todo o processo muito natural para nós e para os convidados, sempre com uma grande animação, simpatia e clima de festa. Quem contrata o Carlos tem (para além da qualidade do seu trabalho) diversão e boa disposição garantida, aliados a um grande profissionalismo! Altamente recomendado!

Enviado a 04/07/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Dina e João, antes de mais, agradecer ao Júnior da AltaVoz por nos ter apresentado, sem ele nada seria possível esta linda história que começou há algum tempo e que ainda não acabou. Claro que fico contente e muito, não gosto do "convencional", para mim: casamento é alegria! Beijinhos e abraços.

Patrícia · Casou-se a 09/06/2018

O Carlos, mais que fotógrafo, fez parte da animação do nosso casamento.
    Nem tenho palavras... Fez nos rir, fez me chorar enfim. Já para não falar na qualidade dos trabalhos e rapidez na entrega aos convidados. Foi uma aposta ganha sem dúvida. Obrigada Carlos.

Enviado a 13/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia, Nuno e claro o pequeno Tomás. Fico contente e agradecido que assim tenha acontecido. Nem todos me conhecem como pessoa, apenas como fotógrafo, mas a essência, é fazer o que mais gostamos e ao mesmo tempo proporcionar um dia memorável. Rir, chorar de alegria, especialmente o amor que deram a todos que foram convidados para o Vosso dia. Só para dizer que foram mais de 3500 fotos! Um grande beijinho/abraço e até breve.

Marta Riscado · Casou-se a 02/06/2018

Nao é só um fotógrafo e também um valente animador

Não existem palavras para agradecer o quão esta equipa foi simpática, não houve limites, animação e interação com os convidados foi coisa que não faltou. Todos os momentos registaram alegria e boa disposição são o ponto alto desta equipa. Obrigada Carlos por tudo, pela paciência foram top top top.

Enviado a 08/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Marta e Fábio, antes demais, agradecer a confiança que depositam em todos nós. Um casamento não é só imagem, tem de ter vida, interacção e animação e só assim, todos os detalhes registados fazem sentido. Por fim o mais importante: os noivos, parabéns por este dia magnífico onde nada faltou. Um grande beijinho e abraço e sempre, até breve!
  • Susana De Jacinto

Susana De Jacinto · Casou-se a 05/05/2018

Reconhecimento e agradecimento

Não há palavras para descrever o dia fantástico que nos ajudaste a ter, és top. Parece que nos conhecemos desde sempre. Adorámos Carlos. Não sou lá muito boa nas palavras... Não te consigo avaliar em palavras, estás no meu coração como pessoa e profissional. Continua.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
    Enviado a 07/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Oh Susana, quase parece aquela música. Mas começando pelo fim, adorei fazer parte deste dia, onde me diverti bastante, as nossas conversas de gatos, a cumplicidade gerada entre nós, tu, o Hugo, as vossas filhotas, família e amigos.
    Obrigado por me ajudares a sentir que estou no caminho certo.

Susana Antunes · Casou-se a 31/03/2018

Recomendo a 100%

Muito profissional, humano, divertido e amigo. Quando voltar a precisar destes serviços já sei a quem me dirigir e não vou hesitar. Há coisas que o dinheiro não paga. Reforço muito profissional e criativo.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    Enviado a 27/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Susana e Ricardo, antes de mais, tenho de agradecer as vossas palavras, o terem escolhido a "nós" para fazer parte deste dia, mas acima de tudo, fazer parte da família, a família é existir amizade com valor. Um grande beijinho e abraço.

Filipa Raquel · Casou-se a 28/10/2017

Em primeiro lugar, um enorme obrigado ao Carlos, ao Gil e ao Telmo, para nós equipa perfeita! Não podíamos ter tido melhor! O que nos fez escolher o Carlos: não o conhecíamos, não nos foi recomendado por ninguém, apenas verificamos as fotografias e comentários no site casamentos.pt, ficamos interessados e pedimos um orçamento. O Carlos, ao contrário de todos os outros contactos que realizamos, ligou-nos directamente e questionou-nos sobre o que pretendíamos exactamente, informou-nos do orçamento no momento e combinamos visitá-lo para o conhecer, à semelhança de outros fotógrafos que já tínhamos seleccionado. Apenas consegui visitar o Carlos sozinha, numa sexta-feira, pelas 21h (se não era mais tarde) e, apesar do horário, o mesmo mostrou-se sempre prestável, e principalmente deixou-me muito à vontade (condição obrigatória para quem não gosta de ser fotografada). Apenas necessitei de falar com o Vasco, para confirmar a escolha, pois tinha a certeza que tinha encontrado o fotógrafo que pretendia! O que nos fez adorar a nossa escolha: o nosso casamento foi na sua maioria organizado por nós, ou seja, ou tudo corria muito bem ou tudo muito mal. O Carlos foi uma das peças fundamentais para que tudo corresse muito bem! Além de ter conseguido que tivéssemos muito à vontade em quase todas as fotografias (o que nunca pensei ser possível), teve um papel crucial, o de coordenar, foi ele que acabou por coordenar, horários e convidados, conseguiu organizar tudo. Sinceramente nem me lembro de coordenar o que fosse no dia, lembro-me apenas que descontrai e lembro-me de algumas expressões do Carlos que ficarão imortalizadas como “meninos para dentro” na hora do almoço, entre outras que não consigo descrever todas! Além da coordenação, da fotografia, foi ainda uma peça fundamental na relação com os nossos convidados, não existe um convidado com quem tenha falado a posteriori, que não se lembre do Carlos, ou que não tenha interagido com ele, ou mesmo com o Gil ou com o Telmo, de uma forma positiva. Tornaram-se como parte do casamento, como conhecidos de longa data, que animaram com certeza todo o casamento! Por tudo isto e muito mais, o nosso muito obrigada pela disponibilidade, pela acessibilidade, pela rapidez nas respostas, pela eficiência, pela alegria, pela coordenação, pela animação, e pela paciência, principalmente por terem tornado o nosso dia inesquecível, o nosso muito obrigada! Tal como nas restantes escolhas que fizemos, não mudaríamos nem uma vírgula em tudo! Com certeza se casássemos hoje novamente, faríamos tudo igual! Beijinho grande Filipa & Vasco

Enviado a 03/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita, bom dia alegria e bom ano. Li, reli e tornei a ler. Confesso que fiquei de boca aberta de tão entusiasmado ao ler a vossa descrição do dia bem como da minha maneira de ser e da minha equipa. Fico humildemente agradecido. Não fizemos nada de mais (penso eu), a minha maneira de estar na vida é esta, porque amo o que faço, amo a fotografia, amo as pessoas. Adoro interagir com todos e fazer de todos uma grande família. É caso para dizer: "bendita 6ªfeira fora de horas.". Um beijo e um enorme abraço de nós para vós