Profi-Fotograf Carlos Ferreira

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 5
  • Joao

Joao BELBUTE · Casou-se a 30 de Junho de 2018

Diversão e simpatia

Adorámos o trabalho do Carlos. Fugiu ao convencional fotógrafo que nos obriga a tirar fotos de todos os ângulos e poses e ajudou a tornar todo o processo muito natural para nós e para os convidados, sempre com uma grande animação, simpatia e clima de festa. Quem contrata o Carlos tem (para além da qualidade do seu trabalho) diversão e boa disposição garantida, aliados a um grande profissionalismo! Altamente recomendado!

Enviado a 04/07/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Dina e João, antes de mais, agradecer ao Júnior da AltaVoz por nos ter apresentado, sem ele nada seria possível esta linda história que começou há algum tempo e que ainda não acabou. Claro que fico contente e muito, não gosto do "convencional", para mim: casamento é alegria! Beijinhos e abraços.

Patrícia · Casou-se a 09 de Junho de 2018

O Carlos, mais que fotógrafo, fez parte da animação do nosso casamento.
    Nem tenho palavras... Fez nos rir, fez me chorar enfim. Já para não falar na qualidade dos trabalhos e rapidez na entrega aos convidados. Foi uma aposta ganha sem dúvida. Obrigada Carlos.

Enviado a 13/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia, Nuno e claro o pequeno Tomás. Fico contente e agradecido que assim tenha acontecido. Nem todos me conhecem como pessoa, apenas como fotógrafo, mas a essência, é fazer o que mais gostamos e ao mesmo tempo proporcionar um dia memorável. Rir, chorar de alegria, especialmente o amor que deram a todos que foram convidados para o Vosso dia. Só para dizer que foram mais de 3500 fotos! Um grande beijinho/abraço e até breve.

Marta Riscado · Casou-se a 02 de Junho de 2018

Nao é só um fotógrafo e também um valente animador

Não existem palavras para agradecer o quão esta equipa foi simpática, não houve limites, animação e interação com os convidados foi coisa que não faltou. Todos os momentos registaram alegria e boa disposição são o ponto alto desta equipa. Obrigada Carlos por tudo, pela paciência foram top top top.

Enviado a 08/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Marta e Fábio, antes demais, agradecer a confiança que depositam em todos nós. Um casamento não é só imagem, tem de ter vida, interacção e animação e só assim, todos os detalhes registados fazem sentido. Por fim o mais importante: os noivos, parabéns por este dia magnífico onde nada faltou. Um grande beijinho e abraço e sempre, até breve!
  • Susana De Jacinto

Susana De Jacinto · Casou-se a 05 de Maio de 2018

Reconhecimento e agradecimento

Não há palavras para descrever o dia fantástico que nos ajudaste a ter, és top. Parece que nos conhecemos desde sempre. Adorámos Carlos. Não sou lá muito boa nas palavras... Não te consigo avaliar em palavras, estás no meu coração como pessoa e profissional. Continua.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6
    Enviado a 07/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Oh Susana, quase parece aquela música. Mas começando pelo fim, adorei fazer parte deste dia, onde me diverti bastante, as nossas conversas de gatos, a cumplicidade gerada entre nós, tu, o Hugo, as vossas filhotas, família e amigos.
    Obrigado por me ajudares a sentir que estou no caminho certo.

Susana Antunes · Casou-se a 31 de Março de 2018

Recomendo a 100%

Muito profissional, humano, divertido e amigo. Quando voltar a precisar destes serviços já sei a quem me dirigir e não vou hesitar. Há coisas que o dinheiro não paga. Reforço muito profissional e criativo.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
    Enviado a 27/05/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Susana e Ricardo, antes de mais, tenho de agradecer as vossas palavras, o terem escolhido a "nós" para fazer parte deste dia, mas acima de tudo, fazer parte da família, a família é existir amizade com valor. Um grande beijinho e abraço.

Filipa Raquel · Casou-se a 28 de Outubro de 2017

Em primeiro lugar, um enorme obrigado ao Carlos, ao Gil e ao Telmo, para nós equipa perfeita! Não podíamos ter tido melhor! O que nos fez escolher o Carlos: não o conhecíamos, não nos foi recomendado por ninguém, apenas verificamos as fotografias e comentários no site casamentos.pt, ficamos interessados e pedimos um orçamento. O Carlos, ao contrário de todos os outros contactos que realizamos, ligou-nos directamente e questionou-nos sobre o que pretendíamos exactamente, informou-nos do orçamento no momento e combinamos visitá-lo para o conhecer, à semelhança de outros fotógrafos que já tínhamos seleccionado. Apenas consegui visitar o Carlos sozinha, numa sexta-feira, pelas 21h (se não era mais tarde) e, apesar do horário, o mesmo mostrou-se sempre prestável, e principalmente deixou-me muito à vontade (condição obrigatória para quem não gosta de ser fotografada). Apenas necessitei de falar com o Vasco, para confirmar a escolha, pois tinha a certeza que tinha encontrado o fotógrafo que pretendia! O que nos fez adorar a nossa escolha: o nosso casamento foi na sua maioria organizado por nós, ou seja, ou tudo corria muito bem ou tudo muito mal. O Carlos foi uma das peças fundamentais para que tudo corresse muito bem! Além de ter conseguido que tivéssemos muito à vontade em quase todas as fotografias (o que nunca pensei ser possível), teve um papel crucial, o de coordenar, foi ele que acabou por coordenar, horários e convidados, conseguiu organizar tudo. Sinceramente nem me lembro de coordenar o que fosse no dia, lembro-me apenas que descontrai e lembro-me de algumas expressões do Carlos que ficarão imortalizadas como “meninos para dentro” na hora do almoço, entre outras que não consigo descrever todas! Além da coordenação, da fotografia, foi ainda uma peça fundamental na relação com os nossos convidados, não existe um convidado com quem tenha falado a posteriori, que não se lembre do Carlos, ou que não tenha interagido com ele, ou mesmo com o Gil ou com o Telmo, de uma forma positiva. Tornaram-se como parte do casamento, como conhecidos de longa data, que animaram com certeza todo o casamento! Por tudo isto e muito mais, o nosso muito obrigada pela disponibilidade, pela acessibilidade, pela rapidez nas respostas, pela eficiência, pela alegria, pela coordenação, pela animação, e pela paciência, principalmente por terem tornado o nosso dia inesquecível, o nosso muito obrigada! Tal como nas restantes escolhas que fizemos, não mudaríamos nem uma vírgula em tudo! Com certeza se casássemos hoje novamente, faríamos tudo igual! Beijinho grande Filipa & Vasco

Enviado a 03/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita, bom dia alegria e bom ano. Li, reli e tornei a ler. Confesso que fiquei de boca aberta de tão entusiasmado ao ler a vossa descrição do dia bem como da minha maneira de ser e da minha equipa. Fico humildemente agradecido. Não fizemos nada de mais (penso eu), a minha maneira de estar na vida é esta, porque amo o que faço, amo a fotografia, amo as pessoas. Adoro interagir com todos e fazer de todos uma grande família. É caso para dizer: "bendita 6ªfeira fora de horas.". Um beijo e um enorme abraço de nós para vós
  • Joaquina

Joaquina Vieira · Casou-se a 17 de Setembro de 2017

Obrigada por terem feito parte do nosso dia

Obrigada Carlos (fotógrafo) e Gil (cameramen) por terem feito parte do nosso dia.
    Sem vocês o nosso dia não teria sido como foi. O profissionalismo e boa disposição da vossa parte foram insaciáveis. Obrigada pelo vosso carinho e, acima de tudo, obrigada por eternizaram o nosso dia. Beijinho e abraço. Joaquina e Bruno

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 9
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 10
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 11
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 12
    Profi-Fotograf Carlos Ferreira 13
    Enviado a 01/03/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Cada casamento que fazemos, tentamos que seja único, diferente e original. Acredito que o vosso foi isso tudo. Na vida criamos expectativas e claro que o nosso dever é superar. Foi um dia magnífico, cheio de intensidade e de sentimentos. Obrigado e façam o favor de serem felizes.

Sofia Raquel Pires Morgado Cardoso · Casou-se a 16 de Setembro de 2017

O nosso dia foi maravilhoso graças também ao Carlos Ferreira e seu staff! Com o seu bom humor, boa disposição, compromisso e tranquilidade, fez com que nos sentisse-mos à vontade e acima de tudo tranquilos. Foi fantástico com todas as pessoas presentes no nosso dia e fez de tudo para que o dia corresse 5 estrelas! Não poderíamos ter escolhido melhor profissional. Obrigada por tudo!

Enviado a 13/11/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Raquel e Nuno. Vocês tem uma história de vida e fico muito contente por fazer parte dela. São pessoas simples e práticas e a vossa filha é linda. Adorei cada momento, cada gesto, cada conversa. Humildemente vos digo, "Obrigado".

Ana Catarina Tavares e Ricardo Tavares · Casou-se a 09 de Setembro de 2017

Catarina e ricardo

Recomendamos o serviço, não só pelo preço,pelo serviço em sim, mas pela pessoa e profissional que é, consegue ir ao encontro do que pretendemos com poucas explicações. Fotógrafo da familia, acho que diz tudo.

Enviado a 23/01/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

A beleza do amor está muito além das aparências. O companheirismo que envolve duas pessoas é uma das coisas mais lindas que pode existir entre um casal, se juntar-mos a isto uma filhota e um gato rebelde, temos a relação perfeita. Obrigado Catarina e Ricardo, é bom os noivos opinarem sobre nós. Quanto a nós, vamos dar o nosso melhor, porque nunca se atinge o limite.
  • Kleide

Cleide Asseiceiro · Casou-se a 26 de Agosto de 2017

Super fotógrafo

Boa onda, descontraído, divertido e super profissional em todas as sessões que fizemos! Desde a primeira abordagem até agora, o Carlos quase que ficou o fotógrafo de família, uma vez que desde o casamento a família já aumentou. É uma escolha acertada e recomendo totalmente. Boas fotos, ideias originais para as mesmas, anima os convidados criando ambiente divertido, sempre disponível, versátil e com um sorriso no rosto. Qualidade do serviço acima de tudo!

Enviado a 07/06/2018

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Por vezes, os "meninos" noivos, deixam-me sem palavras. Olá Cleide e Manuel, obrigado é pouco para agradecer as vossas palavras de apoio e incentivo, não só para mim, mas também para os outros casais que lêem as opiniões. Poder acompanhar esta família a crescer é gratificante demais. Um grande beijinho e um até breve.