Guardar

Profi-Fotograf Carlos Ferreira 6
Profi-Fotograf Carlos Ferreira 7
+28

Frederico Silvestre , Casou-se a 18/06/2017

Já conhecia os trabalhos efetuados pelo Carlos Ferreira e nem pensei em falar com outro fotógrafo. Excelente profissional, amigo que nos coloca totalmente a vontade e sempre recetivo a sugestões que vão de encontro aos gostos dos noivos. Surpreende pelas ideias arrojadas e arriscadas mas que no fim surpreendem e valem a pena sendo que tudo é sempre feito com amizade da boa. Quanto a nós pessoalmente recomendamos. Obrigado Carlos Ferreira e companhia!

Enviada a 29/07/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que dizer mesmo? Foi um dia marcante mesmo, eu em recuperação, logo de seguida, faço anos, a tua família já a conheço como se fizesse parte dela, por fim a Goreti, venceu um obstáculo. Obrigado por tudo, mas acima de tudo, por algo que não tem preço: amizade.

Patrícia , Casou-se a 10/06/2017

Equipa muito profissional, super simpáticos e flexíveis. Sem palavras, tornaram o nosso dia inesquecível. Recomendamos a 100℅ esta equipa fantástica! A toda a equipa o nosso muito obrigado por tudo!

Enviada a 25/06/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Patrícia e João, sendo simples, tal como vocês são: o meu sincero obrigado, pelo carinho e compreensão, foi um gosto enorme fazer parte deste dia. Muitos parabéns e vamos lá ser felizes, tá?

Vanessa Mendes , Casou-se a 20/05/2017

Simplesmente fantástico. Conseguiu eternizar um momento tão especial de uma forma maravilhosa quer pelas fotografias quer pelo vídeos (original e trailer). Obrigado pela simpatia e profissionalismo.

Enviada a 19/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá Vanessa e Ricardo. Cada um com a sua maneira de ser, mas acima de tudo com bastante humildade, vocês e os convidados foram fantásticos, e nós só tivemos de tornar a festa, numa enorme festa. Um grande beijo e um mega abraço com boas vibes

Martins , Casou-se a 13/05/2017

O Carlos conseguiu ultrapassar todas as nossas expectativas. Deixou-nos super à vontade e graças a ele ficámos com óptimas fotografias para recordar o nosso grande dia durante toda a nossa vida. É um excelente profissional e sabe captar os momentos que são verdadeiramente importantes.

O casamento de Martins e Profi-Fotograf Carlos Ferreira 8
    Enviada a 21/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita. Antes demais, obrigado por confiarem o vosso dia nas nossas "mãos". Claro que fico muito contente, quando superamos expectativas e tornamos sonhos em realidade.

Sofia Soares , Casou-se a 06/05/2017

Tudo excelente. Simpatia, serviço, o à vontade com que a equipa nos deixa é magnifico.
    Não precisamos de poses para a foto, com este profissional tudo surge naturalmente.
    Recomendamos muito o serviço. Tudo TOP! A si Carlos obrigada por registar o nosso dia com rigor e profissionalismo acima da média. De profissional a amigo! 100000000% de excelência.

Enviada a 10/05/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

É verdade Sofia, não precisamos de exageros, basta que sejamos iguais a nós próprios, de uma forma simples, sem clichés, Só assim posso valorizar o Vosso dia e especialmente da Vossa filha. Um bem haja a todos nós e muito obrigado, como alguém dizia: " Não és um fotógrafo, és um excêntrico da fotografia."

Alexandra Silva , Casou-se a 01/05/2017

Após selecionarmos vários fotógrafos, o Carlos Ferreira foi o primeiro com que reunimos pessoalmente e logo percebemos que viria de encontro ao que pretendíamos para fazer a reportagem do nosso casamento. Sempre disponível, flexível, dinâmico, animado e, acima de tudo, muito profissional, o Carlos revelou-se, sem dúvida, a escolha certa.

Enviada a 14/08/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Olá gente bonita. Alguém que decide convidar amigos e família para uma festa surpresa e afinal era o Vosso Casamento, tem de ser muito especial mesmo. Adorei a simplicidade em tudo, amei cada momento com todos vós, tal como se fizesse parte de uma grande família. Humildemente vos digo: Namastê

• Nidia

Nidia Loureiro e João Figueiredo , Casou-se a 22/04/2017

Queremos agradecer e recomendar o Carlos Ferreira e toda a sua equipa por nos ter proporcionado um dia maravilhoso e inesquecível. Desde o primeiro dia que o Carlos Ferreira estabeleceu uma grande empatia como se nos conhecêssemos à muitos anos, o que nos retirou a nossa maior preocupação que era o facto de não nos sentirmos à vontade com o fotografo. A sua simpatia e profissionalismo são sem precedentes. Adoramos o seu trabalho, o seu à vontade, a atenção e disponibilidade que nos endereçou. Muito obrigado por tudo e até breve. Sem dúvida o nosso fotografo para todos os nossos próximos momentos.

Enviada a 16/05/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Muito obrigado Nídia e João pela Vossa recomendação, mas um agradecimento muito sentido, por serem pessoas simples, de bom coração e carinhosos. Adorei muito ver e sentir em alguns, quase todos os momentos, um brilho no vosso olhar.

Andreia Pires e Filipe Martins , Casou-se a 05/11/2016

Adoramos trabalhar com o Carlos e a equipa dele.. São muito profissionais, eficientes e animam a festa, mesmo as pessoas mais difíceis.. Sentimos que o Carlos era mais um amigo do que apenas alguém que tínhamos contratado. Recomendamos vivamente.

Enviada a 17/12/2016

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

Que direi eu com estas palavras???
    Obrigado por serem assim e por me deixarem dar cor e alegria ao Vosso casamento. Confesso que gosto das pessoas todas, mas tenho um carinho muito especial, quando é no Alentejo...vocês são únicos.

Margaret Gonçalo , Casou-se a 28/10/2016

Carlos obrigada pela simpatia com que trataste de tudo, desde a nossa primeira conversa, as primeiras fotos do meu Gui foi um dia divertido, agradecer a Patrícia que fez as fotos no dia do nosso casamento, pela paciência, simpática e profissionalismo dela. Obrigada a todos vocês

Enviada a 13/12/2017

Resposta de Profi-Fotograf Carlos Ferreira:

É bom chegar aos fim de um trabalho, e sentir que cumprimos a nossa missão, com seriedade, profissionalismo, mas acima de tudo, com humanismo.
    Obrigado por tudo

• Paulo

Paulo Mateus , Casou-se a 01/10/2016

O Carlos, a Vera e a Carolina fizeram com que o nosso dia ficasse registado em excelentes fotografias! Profissionalismo, rigor, flexibilidade, humildade, dedicação são alguns dos valores que os caracterizam. Criamos logo uma empatia no primeiro contacto, a boa disposição reina nesta equipa o que faz com que o trabalho se leve de forma descontraída e produza o resultado notório de uma equipa de excelência. Foi um enorme prazer da nossa parte trabalhar convosco, somos gratos por todo trabalho que fizeram por nós, e por deixar registado de uma forma tão simples sentimentos tão fortes/emocionantes.

Enviada a 16/10/2016

Olá Paulo e Margarida.
    Desde já o meu humilde agradecimento, tanto a vocês como todos os noivos que confiam em nós e no nosso trabalho.
    O Vosso casamento efetivamente foi único, onde vocês aprenderam a gostar de fotografia e acima de tudo...serem fotografados de uma forma tão simples.
    Obrigado!