Pontoall Estúdio

11 opiniões | Gondomar (Gondomar)

Opiniões de Pontoall Estúdio

Joana D. · Casou-se a 25/08/2019

Melhor serviço de sempre!

A Pontoall foi a maior surpresa que tivemos nesta experiência. O talento e o profissionalismo de toda a equipa fez com que nós noivos mas também os convidados nos sentíssemos confortáveis e animados. São profissionais simples, acessíveis, criativos e bastante prestáveis. Recomendo este serviço a 1000%

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Pontoall Estúdio:

Olá, Joana, significa muito para nós as tuas palavras de agradecimento. Foi um prazer ter estado a documentar o vosso grande dia. Ter a oportunidade de partilhar convosco o nosso trabalho, deixa-nos muito felizes. A simpatia e a empatia é mútua. Sejam felizes.

Sara R. · Casou-se a 25/05/2019

Trabalho de excelência

Uma equipa extraordinária de onde surgiu um trabalho excelente. Registaram o nosso dia de uma forma incrível. Super simpáticos, divertidos e discretos. Sem dúvida, top.

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Pontoall Estúdio:

Olá, Sara. Muito obrigado pelo teu testemunho. Agradecemos-te, mas não ficamos apenas pelas palavras, porque vocês merecem todas as nossas melhores ações.
  • Bruno

Bruno O. · Casou-se a 25/05/2019

Excelência, top

Falamos da Pontoall com enorme satisfação, prazer, orgulho e honra. Não há palavras para descrever o que sentimos quando começámos a ver o trabalho feito. O profissionalismo reina juntamente com a boa disposição. Irei recomendar a todas as pessoas. E espero a vossa disponibilidade para futuros eventos.

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado, Bruno, foi para nós um enorme prazer participarmos no vosso grande dia. Fomos muito bem recebidos pelos vossos amigos e familiares, é um dia que ficará nas nossas memórias. Em nome de toda a equipa, um muitíssimo obrigado pela vossa confiança.

Liliana E. · Casou-se a 02/06/2018

100% recomendável

Um serviço de excelência. Recomendo vivamente... Relação qualidade preço muito boa, equipa super simpática, sempre prontos para tudo, resposta aos nossos pedidos muito rápido. Se escolhia a pontoall para um novo evento? Claro que sim, não penso duas vezes... Top.

Enviado a 20/07/2018

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado Liliana pelo teu feedback. Sem a vossa ajuda não correria tão bem... Um grande abraço e felicidades para os dois.
  • Rogério

Rogério O. · Casou-se a 02/09/2017

Pontoall? Serviço de excelência

Recomendo vivamente os serviços da pontoall! Para todos os noivos que pretendem um dia inesquecível não pensem duas vezes, qualidade preço é top, profissionalismo top, simpatia top, com a Pontoall esqueçam o nervosismo, sinceramente só avaliei em 5 estrelas porque não posso dar mais .

Enviado a 20/07/2018

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado Rogério pelo teu feedback. Sem a vossa ajuda não correria tão bem... Um grande abraço e felicidades para os dois.

João P. · Casou-se a 03/06/2017

Excelência

Serviço de excelência, profissionalismo e dedicação ao máximo, sempre disponíveis e atentos. Nota-se que adoram o que fazem, pela alegria e boa disposição que transmitem e contagiam todos os que os rodeiam. Como diziam sempre "ao mais alto nivel". Enorme obrigado.

Enviado a 16/07/2018

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado João e Isália pelo vosso feedback. Sem a vossa ajuda não correria tão bem... Um grande abraço e felicidades para os dois.
  • Marion

Marion L. · Casou-se a 23/07/2016

Estamos muito contentes com Pontoall. Grande professionalismo, dedicação e bom humor. As fotos e vídeos são de alta qualidade e realismo. Os convidados ficaram encantados com o same day e a foto lembrança. Sem dúvida a escolha certa!

Enviado a 18/08/2016

Sara · Casou-se a 23/08/2015

Foram muito profissionais. Estavam prontos e com resposta para tudo o que pretendíamos. Sempre prontos a animar a festa se fosse preciso. Estivemos sempre à vontade ao fazer a sessão fotográfica. Fotos excelentes. Equipa maravilha.

Enviado a 30/10/2015

Ana P. · Casou-se a 19/06/2015

Olá. Todos os noivos querem uma recordação do grande dia que viveram, e poder ver o álbum quando as saudades apertarem. Os nossos fotógrafos fizeram um excelente trabalho nesse campo, muito profissionais, muito animados, inovadores e sempre prontos para o click. Não poderia recomendar melhor serviço. Se procuram profissionais de qualidade a bom preço vão à Pontoall Estudio e tenho a certeza que não se vão preocupar mais com esse tema. Espero ter sido uma boa ajuda. Obrigado, Ana.

Enviado a 30/10/2015

Joana O. · Casou-se a 06/06/2015

O dia do nosso casamento é um dos dias mais felizes que queremos recordar para sempre. Graças ao profissionalismo da equipa pontoall, cada dia que revejo as fotografias, não vejo só o momento em si, mas consigo reportar-me para aquele instante, revivendo cada emoção do dia: o nervoso miudinho, a ansiedade e felicidade a cada passo do altar e a realização do momento em que me torno perante familiares, amigos e deus, a esposa do meu "mais que tudo"! Querem reviver toda a emoção do dia do casamento? Não hesitem em contratar a equipa pontoall: com um grau de profissionalismo soberbo, com simpatia e boa disposição, deixaram-nos completamente à vontade, surgindo fotos de maneira natural. Resultado fotos e vídeo estupendos! Obrigado à equipa pontoall pelo brilhante trabalho desenvolvido! Recomendo a todos o trabalho da pontoall estúdios!

Enviado a 16/03/2016

Nuno · Casou-se a 06/06/2015

Serviço de excelência, profissionalismo ao mais alto nível, com um toque de boa disposição. Tornaram um dia inesquecível num dia mágico. Obrigado Pontoall pelo irrepreensível serviço prestado. Recomendo vivamente este serviço.

Enviado a 02/12/2015