Pontoall Estúdio

Pontoall Estúdio 3
Pontoall Estúdio 4
Pontoall Estúdio 5

Joana Dias · Casou-se a 25 de Agosto de 2019

Melhor serviço de sempre!

A Pontoall foi a maior surpresa que tivemos nesta experiência. O talento e o profissionalismo de toda a equipa fez com que nós noivos mas também os convidados nos sentíssemos confortáveis e animados. São profissionais simples, acessíveis, criativos e bastante prestáveis. Recomendo este serviço a 1000%

Pontoall Estúdio 6
    Pontoall Estúdio 7
    Pontoall Estúdio 8
    Pontoall Estúdio 9
    Enviado a 29/08/2019

Resposta de Pontoall Estúdio:

Olá, Joana, significa muito para nós as tuas palavras de agradecimento. Foi um prazer ter estado a documentar o vosso grande dia. Ter a oportunidade de partilhar convosco o nosso trabalho, deixa-nos muito felizes. A simpatia e a empatia é mútua. Sejam felizes.

Sara Rocha · Casou-se a 25 de Maio de 2019

Trabalho de excelência

Uma equipa extraordinária de onde surgiu um trabalho excelente. Registaram o nosso dia de uma forma incrível. Super simpáticos, divertidos e discretos. Sem dúvida, top.

Pontoall Estúdio 10
    Pontoall Estúdio 11
    Enviado a 26/06/2019

Resposta de Pontoall Estúdio:

Olá, Sara. Muito obrigado pelo teu testemunho. Agradecemos-te, mas não ficamos apenas pelas palavras, porque vocês merecem todas as nossas melhores ações.
  • Bruno

Bruno Oliveira · Casou-se a 25 de Maio de 2019

Excelência, top

Falamos da Pontoall com enorme satisfação, prazer, orgulho e honra. Não há palavras para descrever o que sentimos quando começámos a ver o trabalho feito. O profissionalismo reina juntamente com a boa disposição. Irei recomendar a todas as pessoas. E espero a vossa disponibilidade para futuros eventos.

Pontoall Estúdio 12
    Enviado a 31/05/2019

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado, Bruno, foi para nós um enorme prazer participarmos no vosso grande dia. Fomos muito bem recebidos pelos vossos amigos e familiares, é um dia que ficará nas nossas memórias. Em nome de toda a equipa, um muitíssimo obrigado pela vossa confiança.

Liliana Estêvão · Casou-se a 02 de Junho de 2018

100% recomendável

Um serviço de excelência. Recomendo vivamente... Relação qualidade preço muito boa, equipa super simpática, sempre prontos para tudo, resposta aos nossos pedidos muito rápido. Se escolhia a pontoall para um novo evento? Claro que sim, não penso duas vezes... Top.

Enviado a 20/07/2018

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado Liliana pelo teu feedback. Sem a vossa ajuda não correria tão bem... Um grande abraço e felicidades para os dois.
  • Rogério

Rogério Oliveira · Casou-se a 02 de Setembro de 2017

Pontoall? Serviço de excelência

Recomendo vivamente os serviços da pontoall! Para todos os noivos que pretendem um dia inesquecível não pensem duas vezes, qualidade preço é top, profissionalismo top, simpatia top, com a Pontoall esqueçam o nervosismo, sinceramente só avaliei em 5 estrelas porque não posso dar mais .

Enviado a 20/07/2018

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado Rogério pelo teu feedback. Sem a vossa ajuda não correria tão bem... Um grande abraço e felicidades para os dois.

João Pereira /isalia Castro · Casou-se a 03 de Junho de 2017

Excelência

Serviço de excelência, profissionalismo e dedicação ao máximo, sempre disponíveis e atentos. Nota-se que adoram o que fazem, pela alegria e boa disposição que transmitem e contagiam todos os que os rodeiam. Como diziam sempre "ao mais alto nivel". Enorme obrigado.

Enviado a 16/07/2018

Resposta de Pontoall Estúdio:

Obrigado João e Isália pelo vosso feedback. Sem a vossa ajuda não correria tão bem... Um grande abraço e felicidades para os dois.
  • Marion

Marion Lelaumier · Casou-se a 23 de Julho de 2016

Estamos muito contentes com Pontoall. Grande professionalismo, dedicação e bom humor. As fotos e vídeos são de alta qualidade e realismo. Os convidados ficaram encantados com o same day e a foto lembrança. Sem dúvida a escolha certa!

Enviado a 18/08/2016

Sara · Casou-se a 23 de Agosto de 2015

Foram muito profissionais. Estavam prontos e com resposta para tudo o que pretendíamos. Sempre prontos a animar a festa se fosse preciso. Estivemos sempre à vontade ao fazer a sessão fotográfica. Fotos excelentes. Equipa maravilha.

Enviado a 30/10/2015

Ana Patrícia · Casou-se a 19 de Junho de 2015

Olá. Todos os noivos querem uma recordação do grande dia que viveram, e poder ver o álbum quando as saudades apertarem. Os nossos fotógrafos fizeram um excelente trabalho nesse campo, muito profissionais, muito animados, inovadores e sempre prontos para o click. Não poderia recomendar melhor serviço. Se procuram profissionais de qualidade a bom preço vão à Pontoall Estudio e tenho a certeza que não se vão preocupar mais com esse tema. Espero ter sido uma boa ajuda. Obrigado, Ana.

Enviado a 30/10/2015

Joana Oliveira · Casou-se a 06 de Junho de 2015

O dia do nosso casamento é um dos dias mais felizes que queremos recordar para sempre. Graças ao profissionalismo da equipa pontoall, cada dia que revejo as fotografias, não vejo só o momento em si, mas consigo reportar-me para aquele instante, revivendo cada emoção do dia: o nervoso miudinho, a ansiedade e felicidade a cada passo do altar e a realização do momento em que me torno perante familiares, amigos e deus, a esposa do meu "mais que tudo"! Querem reviver toda a emoção do dia do casamento? Não hesitem em contratar a equipa pontoall: com um grau de profissionalismo soberbo, com simpatia e boa disposição, deixaram-nos completamente à vontade, surgindo fotos de maneira natural. Resultado fotos e vídeo estupendos! Obrigado à equipa pontoall pelo brilhante trabalho desenvolvido! Recomendo a todos o trabalho da pontoall estúdios!

Enviado a 16/03/2016