Opiniões de Photus Family

Photus Family Ver mais informação

• Rosandra
    Rosandra R. Enviado a 10/02/2024

Imensamente Grata

Estou muito satisfeito com o trabalho da Photus Family. Nos atenderam muito bem, cumpriram tudo que foi acordado e nos entregaram um trabalho de excelência. Super recomendo.

Resposta de Photus Family:

Querida Rosandra! Muito obrigada por tudo! Sei o quão foi desejado este vosso dia e foi um gosto enorme e privilégio muito grande para nós Sejam muito felizes. Beijinho grande
    Ana D. Enviado a 11/09/2023

Boa disposição e profissionalismo

Fomos recebidos pelo Pedro da Photus Family no nosso casamento. Sempre bem-dispostos e acessíveis, deixaram-nos sempre muito à vontade! Se queres um serviço personalizado e fora da Caixa procura a Photus Family :)

Muito obrigada querida Ana e Sidónio
    Tão bom que foi eternizar o vosso dia
    Muito muito obrigada por tudo vocês são um espetáculo, tudo 5 estrelas, adoramos.
    God BLESS you
    Susana e Pedro Rodrigues

Ana L. Enviado a 09/06/2023

Não podíamos ter escolhido melhor

Encontramos a Photus Family por acaso, mas desde o primeiro contacto que ficamos muito contentes com a nossa escolha. Ficámos ainda felizes no dia do casamento. Gostámos tanto do Pedro !! Esteve sempre presente, com toda a sua calma e sempre a respeitar os nossos tempos e espaços.
    Não podíamos ter escolhido melhor muito obrigada por tudo!!

Resposta de Photus Family:

Queria Ana, estamos sem palavras! O vosso carinho, a vossa confiança em todo o processo, traduzem muito das pessoas fantásticas que vocês são.
    A vossa história tocou-nos muito desde o início, e não poderíamos estar mais gratas por termos sido os escolhidos para o vosso grande dia! Muito, muito Obrigada
    Que o caminho à frente seja iluminado pela mesma chama que os uniu neste dia especial.
  • Katja
    Katja N. Enviado a 05/06/2023
    Pedro esteve lá a noite toda e, como uma sombra, tirou uma quantidade incrível de fotos lindas e espontâneas. O incrível número de fotos capturou perfeitamente esse momento inesquecível.
    Muito obrigado, dizem Katja e Martin
    ------------------------------------------------------------------------
    Pedro war den ganzen Abend dabei und hat wie ein Schatten unglaublich viele schöne und ungestellte Fotos gemacht. Die unfassbar vielen Bilder haben diesen unvergesslichen Moment perfekt eingefangen.
    Vielen Dank sagen Katja und Martin
    Ana T. Enviado a 05/01/2023

Melhores fotógrafos

Obrigada photos family pela confiança, vocês são incríveis. Recomendo... Uma equipa que tem cuidado em cada detalhe... Obrigada por fazer parte do nosso memento inesquecível... Ana e Paulo

Resposta de Photus Family:

Olá Ana! Muito obrigada pelas palavras! É muito gratificante.
    Mais do que fotografias, passámos toda uma experiência convosco até à entrega do trabalho final
    Uma experiência que é valorizada por vocês, e vão poder desfrutar toda uma vida.
    Para nós é uma grande Alegria, somos uns privilegiados.
    Diana S. Enviado a 10/11/2022

Foto e vídeo de casamento

Top top tanto o trabalho como as pessoas.
    São fantásticos profissionais e excelentes pessoas . Fazem um trabalho lindo super descontraído fotos naturais divertidas e bonitas . Os melhores ,porque afinal é a única recordação que teremos do nosso dia e tem de ser á altura. Obrigada photus family

Resposta de Photus Family:

Obrigada querida Diana e André, que confiaram na nossa lente desde o primeiro dia, desde a sessão de namoro, fomos até á Arrábida, depois no dia do casamento um cenário lindissimo na praia, marcaram-nos para sempre!
    Vemo-nos nos próximos capítulos!
    beijinho grande
    Tiago P. Enviado a 10/11/2022

Super simpáticos

Adorámos os profissionais que nos tiraram as fotos. Deixaram nos muito descontraídos e fizeram um excelente trabalho.

Resposta de Photus Family:

Olá Tiago, Muito obrigada, fico de coração cheio, é tão bom
    Para nós foi uma honra fazermos parte do vosso dia e termos o privilégio de a eternizar.
    Muito muito obrigada
    Sara V. Enviado a 10/08/2022

Profissionalismo a 100%, recomendo! Muito simpáticos, pontuais e bastante divertidos! Eu e o meu noivo adorámos o vosso trabalho no nosso casamento! De Luxemburgo para Portugal.

Sarinha, muito obrigada
    Foi um dia e tanto, vocês estavam super felizes, para nós foi fantástico
    Venham mais momentos felizes
    DEus vos abençoe grandemente
    Tânia Enviado a 10/09/2021

Excelentes profissionais, simpáticos, disponíveis, talentosos que conseguiram capturar momentos incríveis. Só temos bem a dizer, foi a escolha perfeita para o nosso dia. Super recomendados, os melhores.
    Ana R. Enviado a 10/08/2021

Muito obrigada

A Photus Family são uns profissionais e peras. Nós não tínhamos muito à vontade com as fotos e sessões fotográficas e eles meteram-nos muito à vontade, sem vergonhas. Pessoas e profissionais excelentes. Muito obrigada.
  • Ana Soares
    Ana S. Enviado a 05/05/2021

Obrigada de coração!

Pude testemunhar o trabalho desta equipa em dois casamentos da minha família e, claro, não pude deixar de os contratar também! Pode-se sempre contar com a sua elevada qualidade e grande simpatia, que tornam tudo mais leve e fácil.
    Obrigada por todo o carinho nestes tempos chatos! Vocês foram um sonho!

Resposta de Photus Family:

Aninha, muito, muito obrigada. Foi um privilégio muito grande para nós termos sido eleitos para eternizar o vosso grande dia.
    Deus vos abençoe muito.
    Lucia Enviado a 07/08/2020

Equipa 5 estrelas

Foram fundamentais num dia único e mágico como o nosso. Um grande obrigada à Susana que esteve sempre disponível para qualquer dúvida. Recomendo. Seguem todas as orientações da DGS, nos tempos que estamos a viver é muito importante sentirmo-nos à vontade como nós nos sentimos com a Photus Family.
    Rosário M. Enviado a 07/08/2020

Obrigada Photos

Obrigada Photos por momentos tão especiais que vocês registaram, com tanta sensibilidade!
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 17/09/2019

Sem Palavras

Nem sei que dizer ficamos com o Murillo e o Pedro são incríveis puseram-nos super a vontade e aos convidados também, alinhavam nas nossas loucuras e inventavam outras também, sem palavras mesmo trabalho 10 estrelas. São grandes profissionais deixo uma pequena amostra

Resposta de Photus Family:

Rebeca, que bom "ouvir" estas palavras, que bom que vocês gostaram. Para nós, foi uma honra e um privilégio muito grande. Muito obrigada pelo carinho e confiança. Sejam muito, muito felizes,
    Pedro e Murillo
    Carla Enviado a 07/11/2018

Equipa sensacional

Palavras para quê? Não poderíamos ter feito melhor escolha, para fotografar os momentos tão especiais nesta tão bela viagem. Irão ser recordações incríveis para mais tarde relembrar. Maravilhosos, criativos, descontraídos, profissionais. Obrigado mais uma vez por tudo. Vocês são uma benção! Mil beijinhos para todos, o nosso muito obrigado. Fiquem com Deus.

Resposta de Photus Family:

Carlinha, que bom "ouvir" estas palavras, que bom que vocês gostaram. Para nós, foi uma honra e um privilégio muito grande. Muito obrigada pelo carinho e confiança. Sejam muito muito felizes.
    Bruno G. Enviado a 26/10/2018

Uma equipa de profissionais espectacular, dedicados e atenciosos, procurando sempre captar o melhor de nós, com a maior naturalidade possível! Recomendo a 100%. Se tivesse de escolher novamente, voltava a escolher estes grandes profissionais!

Resposta de Photus Family:

Muito obrigada Bruno, vocês foram espectaculares, adorei registar cada detalhe do grande dia. Muitas felicidades para ti e para a Andreia, beijinho grande de toda a equipa Photus Family, obrigada por gostarem de nós.
  • Nuria
    Nuria M. Enviado a 28/08/2018

Profissionais

Um obrigada a Susana e restante equipa pela disponibilidade, paciência e amor no trabalho que fazem, foram incansáveis e sempre com um boa "dica" para uma foto perfeita. Sabemos que as recordações do nosso casamento serão lindas.

Resposta de Photus Family:

Muito obrigada Núria, foi um grande privilégio, obrigada por gostarem de nós, god bless you. Beijinho grande de toda a familia photus family.
    Andreia P. Enviado a 10/06/2018

Serviço excecional

Das melhores experiências que conseguimos experimentar até o nosso tão esperado dia! Desde a sessão de solteiros até ao registo do nascimento nosso casamento. Conseguiram captar a essência da nossa relação e das nossas vidas! Se uma imagem vale mais que mil palavras. As vossas capturas deixam-nos completamente sem palavras e falam por si! Obrigado pelo profissionalismo, pela experiência e por eternizarem os nossos momentos na mais bela recordação de sempre! Nota 10! Recomendamos com total confiança!

Resposta de Photus Family:

Muito obrigada querida Andreia, o vosso dia foi mágico, gostei muito de eternizar um dia tão bonito, muito muito obrigada pelo privilégio de ter feito parte. Beijinho grande. Susana
    Marta Enviado a 29/05/2018

Simpatia e profissionalismo

No dia do nosso casamento queremos ter bons profissionais, mas também profissionais simpáticos que contribuam para o bom ambiente e Boa disposição neste dia. Pois, foi tudo isto que encontramos na Photus. Uma equipa fantástica, profissional e muito simpática.

Resposta de Photus Family:

Muito obrigada Martinha, adorámos fazer parte do vosso dia, estavam lindos, tudo fantástico, muito, muito obrigada por nos terem escolhido. beijinho grande. Susana e Pedro.
    Andreia C. Enviado a 24/05/2018

Uma equipa de top, super acessíveis e profissionais! Conseguem extrair o melhor de nós, de cada momento nosso! Recomendamos sem dúvida alguma! Obrigado por tudo o que nos proporcionaram! Sem duvida que iremos contactar de novo para uma outra sessão!

Resposta de Photus Family:

Muito obrigada querida Andreia, vocês são 5 estrelas, adorámos fotografar-vos e nós é que temos a agradecer por confiarem um dia tão importante no nosso olhar.
    Cá vos esperamos para uma nossa sessão. Beijinho grande. Susana e Pedro
  • IsDy
    Isdy Enviado a 07/01/2018
    Equipa fantástica. Incrível na realização do seu trabalho com muita dedicação e muito profissionalismo. Equipa com uma visão extraordinário sobre a fotografia e vídeo. Capturaram os momentos com muita qualidade. Estiveram muito empenhados na sua missão no dia do casamento. Obrigada equipa. Casal IsDy

Resposta de Photus Family:

Queila e Isaías foi um enorme prazer fazer parte de um dia tão especial para vocês. Um grande privilégio mesmo, sermos as escolhidas, muito e muito obrigada por nos deixarem eternizar o vosso dia.
    Deus vos abençoe muito
    Beijinhos grandes.
    Susana e Sandra
    André C. Enviado a 18/08/2017
    Tivemos o privilégio de contar com o excelente profissionalismo, boa disposição e amabilidade da equipa Photus, que eternizaram o melhor dia das nossas vidas! Uma equipa de profissionais que recomendamos a amigos e terceiros. À Sandra, Rita e Vítor um muito obrigado! Até breve, Catarina & André

Resposta de Photus Family:

André e Catarina, foi um prazer muito grande para nós, muito obrigada pela confiarem nas nossas mãos o vosso grande dia. Beijinho grande. Susana, Sandra, Rita e Vítor
    Cristina M. Enviado a 02/11/2016
    A Susana e a Sandra são umas queridas e conseguem fazer milagres. O meu noivo e eu não somos nada fotogénicos e as fotos saíram maravilhosas! São super atenciosas e facilitam-nos a vida em todos os aspectos. Recomendo!

Resposta de Photus Family:

Cristina muito muito obrigada, confiaram o vosso grande dia a nós, muito obrigada, ficamos muito felizes por terem gostado e suprirmos as vossas expectativas. Beijinho grande. Susana e Sandra
    Misael L. Enviado a 04/10/2016
    Profissionais, simpáticas e muito calmas! Tudo o que se quer num dia cheio de emoções! Recomendo! Sempre disponíveis para atender aos nossos desejos e respeitadoras da nossa opinião. Voltaremos com certeza a recorrer aos serviços da Photus sempre que se proporcionar.

Resposta de Photus Family:

Misael e Pedro, muito obrigada vocês são uns queridos, adorámos eternizar o vosso dia, foi um dia muito especial. Beijinho grande para vocês e para a vossa princesa
    Mariana G. Enviado a 29/09/2015
    Se o nosso dia foi perfeito deveu-se também ao excelente trabalho desta equipa. Uma equipa extremamente profissional, as meninas foram super atenciosas e um resultado final lindo. Recomendamos sem dúvida, para aqueles casais que dão prioridade à qualidade e que procuram um registo natural e o mais verdadeiro possível daquele que é um dia tão especial como este.

Resposta de Photus Family:

Olá linda, muito obrigada pelas palavras. Para nós foi um privilégio muito grande eternizar o teu grande dia, adorámos fazê-lo, estava tudo realmente perfeito, vocês estão de parabéns. Tudo lindo a começar por vocês. Obrigada pela confiança e carinho. Beijinho grande
  • SORAIA
    Soraia A. Enviado a 20/08/2015
    Olá, adorei a experiência que tive com a Photus, são uma empresa com óptimos serviços, preços bastante acessíveis, foi o que fez a diferença de escolher a Photus. Foram muito boas profissionais, sempre em cima do acontecimento, muito fácil de relacionar. Gosto muito do vosso trabalho, único e autêntico, muito criativo e o resultado final superou as minhas expectativas. Muitos parabéns às excelentes pessoas que fazem parte da Photus. Beijinhos

Resposta de Photus Family:

Muito obrigada Soraia, gostei muito, é muito bom saber que gostaste e superei as tuas expectativas. Beijinhos
    Patricia S. Enviado a 10/04/2015
    Foi uma óptima experiência. Ficámos sempre à vontade e as fotos ficaram espectaculares! Gostámos tanto do serviço no nosso casamento (em 2005), que foi a Photus a realizar a reportagem do batizado da nossa filha (em 2008) e agora a do batizado do nosso filho (em 2015). Para além disso, já realizou outras reportagens em casamentos de familiares e de amigos, sempre com óptima qualidade! Recomendo vivamente!

Resposta de Photus Family:

Obrigada Patrícia por estes 10 anos, pela confiança, apreço, admiração e respeito pelo meu trabalho, tem sido um prazer muito grande acompanhar e eternizar tantos momentos felizes da tua família.
    Beijinho grande para essa família tão linda.