Photofocus

10 opiniões | Pena Verde (Aguiar da Beira)

Opiniões de Photofocus

1 foto de utilizador

Margarida Coelho · Casou-se a 11/07/2018

Recomendo este serviço

Procurei vários serviços, e este foi aquele que mais me cativou pela qualidade e preço. Adorei ter este fotógrafo para recordar um dia tão especial para mim, pois foi muito simpático e prestável. Recomendo.

Enviado a 01/08/2018

Catarina Moutinho · Casou-se a 02/06/2018

A escolha certa

Depois de um dia memorável, as fotografias são o que fica para podermos recordar um dia tão especial! Um serviço muito profissional e de qualidade. Rapidez na entrega do trabalho. Recomendo sem dúvida.

Enviado a 13/08/2018

Filipe · Casou-se a 20/05/2018

Sempre disponível para nos ajudar em qualquer questão, elaboração desde os convites, placares para marcadores de mesa, lembranças, tudo o que possam imaginar, a concelho a a todos os noivos a 100%, o nosso tema foi cinema, daí a elaboração do nosso dia inesquecível.

Enviado a 07/10/2018

Paulo Ferreira · Casou-se a 10/03/2018

Excelente profisional

Um fotógrafo excelente, faz um brutal trabalho, boa qualidade e com excelentes ideias seja para casamento seja para batizados. Fez o meu casamento e adorámos o serviço, aconselho. 5 estrelas, adorei!

Enviado a 20/07/2018

Paulo Lopes · Casou-se a 25/02/2018

Recomendo 5 estrelas

Estou super satisfeito com o profissionalismo empenho, e dedicação para a nossa festa de casamento, recomendo a todos os casais que vão casar, além de fotografia e vídeo, elaborou e produziu tudo para a nossa festa, convites personalizados, missais, lembranças, marcadores de mesas entre outras coisas, obrigado Photofocus.

Enviado a 22/07/2018

Arminda Guerreiro · Casou-se a 20/01/2018

Casamento de sonho

Adorei o profissionalismo, o espírito jovem e inovador do fotógrafo e a disponibilidade e atenção com que sempre fui tratada. A originalidade dos trabalhos é outro dos aspectos que com certeza agrada a quem escolher a Photofocus. Recomendo!

Enviado a 13/07/2018

Paulo Guerreiro · Casou-se a 20/12/2017

De destacar a excelência de profissionalismo! A criatividade é outro dos pontos fortes, assim como a flexibilidade de horários para ensaios com os noivos. A relação qualidade preço também é bastante razoável. Recomendo vivamente!

Enviado a 15/07/2018

Sandra · Casou-se a 21/10/2017

Excelente trabalho fotográfico

Excelente profissional, rápido e perspicaz na assimilação das ideias pretendidas pelos noivos. O Paulo é uma pessoa que coloca qualquer um à vontade com o seu grandioso humor que é difícil alguém não se sentir em casa. A sua dedicação ao dia especial é única, procurando sempre satisfazer as pessoas presentes. A relação qualidade/preço é bastante aceitável para o trabalho prestado. Como resultado final a entrega do álbum é efectuada de forma bastante célere. Adorei os momentos fotográficos que nos foram proporcionados, sem ele não seriam possíveis. Obrigado.

Enviado a 11/07/2018

Resposta de Photofocus:

Obrigado Sandra, vocês é que foram uns grandes modelos, para minha inspiração, sem vocês este dia não seria memorável, felicidades.
  • Cristina

Cristina Gonçalves · Casou-se a 22/07/2017

Profissionalismo

Chegados alguns meses antes da data tão esperada foi necessário encontrar aquele que iria registar aquele momento tão importante... depois de muitas pesquisas e contactos encontrámos a pessoa certa, a Photofocus de Paulo Correia. Uma pessoa simpática que, desde logo, foi ao encontro daquilo que procurávamos. Formámos uma equipa em que planeávamos ao mínimo detalhe tudo o que iria acontecer antes e durante o mega acontecimento. A relação qualidade dos serviços/preço era bastante acessível.

Enviado a 13/07/2018
  • Nádia

Nádia Andrade · Casou-se a 06/04/2017

Profissionalismo

Fotógrafo de excelência com grande profissionalismo e simpatia. Recomendo a 100%. Possui um leque variado de serviços, capaz de agradar a vários tipos de pessoas e carteiras. Resumindo um fotógrafo que vai tornar o vosso dia inesquecível.

Enviado a 11/07/2018

Resposta de Photofocus:

Obrigado, como profissional, sem vocês este dia não seria possível. Muitas felicidades, sejam felizes.