Opiniões de Pedro Sifredo Photographer

Leiria, Leiria (Concelho)

• Leonardo
    Leonardo S. Enviado a 20/01/2024

Dia incrível

Antes de contratar os serviços do Pedro, pesquisamos e andamos a ver uns 6 fotógrafos diferentes.
    E quando vimos as fotos tiradas por ele, apesar de não conhecermos ninguém das fotos que visualizamos transmitiam-nos muita emoção, sentimentos, como se estivéssemos estado lá no dia do casamento.
    Foi esse sentimento e a sua simplicidade que nos levaram a escolher o Pedro como fotografo do nosso casamento.
    O Nosso muito obrigado por tudo.
    Bruna A. Enviado a 11/09/2023

Fotografia

Profissionalismo, simplicidade e espontâneadade foram as melhores características que encontrámos no Pedro! Recomendamos sem dúvida!
    Sónia P. Enviado a 29/05/2023

Muita Paciência sempre com a melhor onda

O Pedro Sifredo é um fotógrafo de mão cheia. Foi super paciente, sempre com um ar mais descontraído que até parecia que estava ali por desporto eu estava uma pilha, a sentir-me uma barata tonta e ele sempre a dizer "estás na boa, há tempo. Quando quiseres... Estás à vontade". Fez tudo aquilo que pedimos, sempre com tal espontaneidade que até parecia que nos conhecíamos desde sempre. E levou o Jorge que não é menos em nada. Foram uns fotógrafos sem igual! É bom e recomenda-se! Muito muito obrigado.

Daniela Enviado a 16/08/2022

Fotógrafos fantásticos

Não tenho como agradecer a disponibilidade, boa disposição e profissionalismo do Pedro e equipa. Foi fantástico. Recomendo muito mesmo.
    Rita S. Enviado a 08/07/2022

Fotografias que são a nossa cara!

Adorámos todo o serviço desde o primeiro contacto com o Pedro. Super descontraído, deixou-nos sempre muito à vontade. Tínhamos medo daquelas fotos típicas de casamento, mas o Pedro mostrou-nos que tudo se pode adequar à nossa personalidade. O resultado foram fotos espontâneas, que são a nossa cara.

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Muito obrigado pelas palavras e pela confiança que depositaram em mim. Foi um prazer retratar um dia tão especial para vocês.
  • Carlos
    Carlos N. Enviado a 30/09/2019

Per - fei - to

Pedro, obrigado. Fizeste com que duas pessoas com vergonha de câmaras se sentissem tão à vontade como aquele que tinhas connosco. Todas as dicas, todos os momentos ficaram para nós marcados, não só pelo teu registo, mas também nas nossas memórias. A indicação que nos deram antes de te consultarmos comprovou-se na integra: excelência e boa disposição. Obrigado por teres feito parte deste dia. Abreijos.

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Muito obrigado pelas palavras. Foi um grande prazer fazer parte do vosso dia. Quero agradecer a forma como nos receberam, fizeram-nos sentir em casa. As maiores felicidades para vocês. Abreijos.
  • Claudine
    Claudine P. Enviado a 30/08/2019

Professionalismo

Trabalhar com o Pedro foi fantástico, sempre presente e a nossa escuta
    O contacto foi logo bom e a complicidade foi imediata. Agora esperamos as nossas fotos, estamos desertos para as ver. Obrigado por tudo Pedro.
    Sara O. Enviado a 24/01/2020

Eternizar momentos

Que fotografias fantásticas, obrigado por eternizares todos os momentos do dia das nossas vidas!
    Foi fácil a empatia, desde o primeiro encontro que o Pedro percebeu o nosso estilo, o nosso gosto, e assim foi tão discreto e tão profissional.
    Acertou em tudo, os momentos capturados, o click no momento certo, as cores, os sorrisos e abraços, as silhuetas, todos os momentos com todas as emoções em cada fotografia.
    Muito obrigado por toda a tua dedicação!

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Obrigado, Sara, pela confiança e pelas palavras sobre o meu trabalho.
    Foi um prazer partilhar um dia tão especial com vocês.
    As maiores felicidades.
    Pedro Sifredo
    Joana C. Enviado a 22/08/2019

Apaixonada pelas fotografias

Adoro as nossas fotografias de casamento e adoro mais ainda, porque retratam na perfeição o dia como foi. Foi um dia maravilhoso e muito feliz. Temos fotos absolutamente maravilhosas e mágicas como sempre sonhei. Obrigada, Pedro.

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Obrigado eu Joana. Foi um prazer retratar o vosso dia, fico contente pelas vossas palavras. As maiores felicidades, Pedro Sifredo
    Ruben Enviado a 18/01/2019

Simplesmente satisfeitos

Ficamos bastantes satisfeitos com os serviços do Pedro. Relembraremos certamente dos serviços e aconselharemos a amigos e familiares.

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Obrigado Ruben. Foi um prazer fazer parte de um dia tão especial para vocês.
    As maiores felicidades para vocês
    Rita A. Enviado a 15/12/2017
    Não há palavras para descrever o trabalho fantástico do Pedro. De uma forma discreta e profissional conseguiu retratar cada minuto do nosso dia. Revemos nas nossas fotos o dia fantástico que tivemos. Um grande e sincero obrigado!

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Muito obrigado pelas palavras Rita, foi um prazer retratar o vosso dia, fizeram sentir-me em casa também. As maiores felicidades
    Sónia P. Enviado a 03/12/2017
    Casamos no passado 30 de Julho e desde cedo escolhemos o Pedro para no ajudar a reparar este dia. Na nossa opinião tudo foi perfeito, trataram nós sempre com muita atenção e estiveram sempre disponíveis para nos esclarecer nas nossas dúvidas. A sessão pré-casamento foi ótima para quebrar o gelo normal entre o casal e o fotógrafo e para nos deixar tranquilos para o grande dia.
    Durante o casamento nunca sentimos pressão para tirar as fotos da praxe nem a rigidez nas poses de que muitas vezes nos apercebemos noutros casamentos, foi tudo muito natural e fluido e no final o resultado foi fantástico!
    Filipa C. Enviado a 24/02/2018

Maravilhoso!

O Pedro e a sua equipa fizeram um trabalho maravilhoso, do início ao final do processo! Atenciosos, bem dispostos, conseguiram colocar-nos sempre à vontade!
    Tornaram o nosso dia eterno, criando as memórias fotográficas do dia mais feliz da vida da nossa família! Obrigado!
    Cristina P. Enviado a 09/08/2017
    Excelência, profissionalismo e família. Nunca senti que estava a ser observada ou pouco a vontade, o Pedro e o Jorge foram excelentes, deixam toda a gente á vontade, nem demos conta que eles estão por nossa casa, pela igreja, pela festa é como se estivéssemos com mais dois amigos no melhor dia de sempre! Muito obrigada!

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Obrigado eu Cristina. Vocês fizeram com que nos sentíssemos em casa o que ajudou. As maiores felicidades para vocês.
  • Rossana
    Rossana F. Enviado a 12/04/2018

As emoções mais profundas retratadas por um excelente profissional!

Não existem palavras suficientes para agradecer o excelente trabalho do Pedro! A verdade é que o nosso dia passa a correr e quando damos conta já tudo terminou e só resta a saudade! O Pedro foi o profissional, a pessoa, o amigo que escolhemos desde a primeira hora. Não existia qualquer dúvida, porque afinal fotografias não são só fotografias. São histórias contadas pela captação de quem vive para retratar as emoções, os pequenos gestos, a felicidade de um dia que é o primeiro do resto de uma nova etapa de vida! Obrigada pelo carinho e pela dedicação, e obrigada pela equipa igualmente fantástica!
    Cátia N. Enviado a 02/06/2017
    Nós queríamos um casamento com um estilo de fotografia mais descontraído e menos pesado, o Pedro foi impecável, mal demos por ele e no fim temos fotos lindíssimas que captaram todo o nosso dia. Ele foi incansável. Adoramos. Mas como o próprio Pedro diz, a familia e os amigos querem sempre fotos, por isso há que reservar sempre uma parte do dia para tirar umas fotos com a familia e os amigos, para que todos fiquem contentes.

Resposta de Pedro Sifredo Photographer:

Muito obrigado pelas tuas palavras Cátia. Foi uma honra para mim retratar um dia tão importante para vocês. As maiores felicidades.