Pedro Pinto Fotografia

Pedro Pinto Fotografia 7
+22

Sara Canastro , Casou-se a 20/07/2018

Parceiro ideal

A escolha foi “complicada/simples”, sendo que eu trabalho na mesma área, mas assim que vi o trabalho e vi a equipa a operar no terreno, foi sem dúvida o melhor que podíamos escolher para fazer parte do nosso dia e das nossas memórias

O casamento de Sara Canastro e Pedro Pinto Fotografia 8
    O casamento de Sara Canastro e Pedro Pinto Fotografia 9
    O casamento de Sara Canastro e Pedro Pinto Fotografia 10
    O casamento de Sara Canastro e Pedro Pinto Fotografia 11
    Enviada a 03/09/2018

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Sara, ficamos imensamente felizes por termos sido a vossa escolha e enche-nos ainda mais de orgulho quando sabemos que trabalhas na mesma área. Foi um dia soberbo e maravilhoso e eu em nome de toda a equipa agradeço toda a amabilidade e simpatia que obtivemos durante todo o dia de vossa parte e da vossa família e convidados. Que a felicidade vos sorria todos os dias da vossa equipa! Um abraço fotográfico da equipa da Pedro Pinto Fotografia

• Viviana

Viviana Cardoso , Casou-se a 20/05/2018

Melhor equipa

O Pedro e a Arlete são um casal espectacular. Sempre dispostos e prontos para todas as nossas ideias! Deixaram-nos sempre muito à vontade. No grande dia foram espectaculares, estavam sempre presentes muitas vezes sem ninguém dar pela presença deles, o que resultou em fotos muito engraçadas. O camera man também foi espectacular (peço imensa desculpa de não me lembrar do nome). Recomendo.

Enviada a 11/06/2018
  • Iris

íris Soraia Vieira , Casou-se a 21/10/2017

Não poderia pedir mais nem melhor. Serviço excelente, a medida é com genuinidade. Desde a reunião inicial, sessão de solteiros que ajudou a quebrar o gelo, escolha e acerto de álbum de honra, ao próprio dia. Simplesmente um muito bom serviço prestado!

Enviada a 03/12/2017
  • André

André Rocha , Casou-se a 21/10/2017

Registo magnífico!

Um trabalho notável, com muito profissionalismo, colocaram-nos sempre à vontade. Um dia inesquecível, cujas fotos e vídeo irão prolongar essa memória ao longo da nossa vida! Altamente recomendado! Muito obrigado por tudo!

Enviada a 01/02/2018
  • Vania

Vania Rebelo , Casou-se a 08/09/2017

Foi espectacular, nem demos conta da presença da sua equipa. Cumpriu com tudo que combinámos e ainda nos surpreendeu com um mini filme durante o casamento. Não queria sessão de fotografias chatas com os convidados, assim como, não queria que o meu casamento se tornasse um mercado de venda de fotografias. E assim foi. Vivi o dia tal como planeei. Adorei!

Enviada a 09/10/2017
  • Júlia

Júlia Fernandes , Casou-se a 01/07/2017

O Pedro e a sua equipa foram a melhor escolha que poderíamos ter feito! São uns profissionais 5 estrelas, super atenciosos, cuidadosos, discretos e fazem um trabalho incrível! Graças a eles as memórias do nosso dia estão perfeitas. Obrigada por tudo!

Enviada a 05/08/2017

Andreia Ferreira , Casou-se a 13/05/2017

O Pedro foi a escolha acertada para registar o nosso casamento e fotografar a sessão de solteiros. Muito simpático e sempre disponível para se adaptar aos timings de noivos que estão fora do país e para incluir locais adicionais para fotografar no dia do casamento. O Pedro disponibilizou as fotografias em apenas duas semanas e recebemos excelente feedback dos nossos convidados!

Enviada a 03/06/2017
  • Ana Filipa

Ana Santos , Casou-se a 08/10/2016

Ui. O que dizer do Pedro e sua equipa? Pré- pá-ra! Sem dúvida alguma, o melhor fotógrafo do mundo! Não tenho palavras para descrever, nunca pensei, mas garanto que não tenha uma foto que não goste do nosso casamento. Difícil é a escolha para partilhar com amigos e família. Os momentos mais ternurentos são captados na perfeição. A equipa é espetacular. Obrigada a todos por nos proporcionarem momentos lindos e que nunca nos vamos poder esquecer!

O casamento de Ana Santos e Pedro Pinto Fotografia 12
    Enviada a 17/10/2016

Sandra Novo , Casou-se a 10/09/2016

Recomendado para todos os noivos que procurem fotografias naturais, espontâneas e verdadeiras. De uma forma discreta e eficaz, o Pedro e a Arlete acompanham todo o dia, para captar aqueles momentos verdadeiramente importantes e espontâneos, sem poses, sem cenários, tudo de forma natural, exactamente como queríamos. O resultado não podia ser melhor, fotografias perfeitas que espelham toda a felicidade que sentimos neste dia maravilhoso!

O casamento de Sandra Novo e Pedro Pinto Fotografia 13
    Enviada a 22/10/2016
  • Alla

Alla Sviridova , Casou-se a 27/08/2016

Recomendo a equipa do Pedro a todos! Foi uma sorte termos encontrado estas pessoas com uma sensibilidade incrível para fotografarem o nosso Dia. Através do skype que conhecemos o Pedro e sentimos uma empatia instantánea que facilitou a nossa escolha. Hoje entendemos o porque. Optamos pelos serviços de fotografia e álbum e não podíamos ter escolhido melhor. Conseguiram captar os momentos com uma subtileza incrível, deixando nos a vontade ao longo das sessões nas quais podemos relaxar e até namorar um pouco, algo tão difícil antes do casamento..foram momentos para nós. Obrigada pelo vosso trabalho tao discreto mas com o resultado de alta qualidade. Obrigada e até breve

O casamento de Alla Sviridova  e Pedro Pinto Fotografia 14
    O casamento de Alla Sviridova  e Pedro Pinto Fotografia 15