Opiniões de Pedro Pinto Fotografia

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Rocha
    Adriana Enviado a 30/12/2023

Adriana & Diogo 14.08.2023

Não há palavras que cheguem para exprimir o nosso contentamento com está contração. Simplesmente foi a melhor escolha que podemos ter feito, uma equipa impecável, compreensível, atenta e sobretudo a nossa escuta. Adoramos simplesmente e por isso nunca esqueceremos a equipa : Pedro, Arlete e o Diogo ! Um imenso Obrigado por terem participado no nosso dia e o terem embelecido 🥰

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Querida Adriana e Diogo, muito obrigado pelas vossas palavras! Foi um prazer enorme termos feito parte do vosso dia e poder testemunhar de perto toda a emoção de um dia encantador. Obrigado pela vossa hospitalidade e simpatia desde o primeiro momento. As memórias que eternizamos do vosso dia, estão também gravadas nas nossas memórias, pelas pessoas incríveis que são! Muito obrigado mesmo!
    Inês T. Enviado a 15/02/2024

Amigo, Paciente & Profissional

Bem, se no nosso casamento acertamos no lugar, na música … Diria que no fotógrafo fizemos Jackpot !

O Pedro, é dos melhores ( se não o melhor ) profissionais que já vi alguma vez na minha vida ! Com a sua tranquilidade e paciência ele consegue nos descontrair e desconstruir de tal forma que as fotos começam cada vez mais a sair mais naturais . E tudo isso é uma arte para o que ele a seguir nos proporciona e faz sentir .

Hoje revejo todas as fotos e vídeos que temos e sinto que aquele dia irá estar sempre a meros centímetros de voltar a ser palpável . O Trabalho final, deixa qualquer um boquiaberto.

Um muito obrigado Pedro por tudo o que fizeste por nós !

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Caros amigos Inês e Tiago, fico de queixo caído com o vosso feedback. Muito feliz por ter podido proporcionar-vos tão bons momentos no vosso dia e de ter (com a minha equipa) superado as vossas expectativas. É para isso que trabalhamos diariamente e em cada trabalho, com cada casal. Que a vida vos sorria sempre, foi um prazer enorme ter privado convosco e com as vossas bonitas famílias. Um grande abraço, de coração. Pedro

Daniela P. Enviado a 26/01/2023

Não podia pedir melhor

O Pedro e a Arlete foram uma escolha antiga. Aliás, aparte do músico, foram a primeira escolha para o casamento!
    Era importante para nós, que fosse não só o registo fotográfico daquele dia fantástico, como uma presença “escondida”! Queríamos o registo mais natural que fosse possível, porque queríamos recordar o dia com um sorriso de quem vê pela primeira vez todas as caras. Era importante para nós, que além de fotógrafos fossem
    Amigos, presentes naquele dia! À escolha do Pedro e da Arlete baseou-se nisso, num casal que além de serem super compreensivos com todos os nossos pedidos, foram amigos que não fizeram aproveitar o dia de uma forma super natural e descontraída. Sem timmings, sem pressas sem “poses”! Não podia ser de outra forma… a escolha deste casal maravilha, foi tudo o que queríamos daquele dia, e as memórias que eles eternizaram em fotos, fazem-nos sempre sorrir sempre que as vemos! Tenho a sorte, de poder partilhar este dia com eles, e outros que virão… que nesta família, já só se casam com o Pedro e a Arlete a fazer o registo fotográfico. RECOMENDO sempre!

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Daniela e José, foi de fato uma honra, orgulho e privilégio enormes termos feito parte do vosso dia, ainda por cima, sendo a vossa data tão simbólica para nós, pois o vosso casamento era o último de 2022, o que significava que iríamos encerrar o ano entre amigos. O vosso casamento foi uma delicia de fotografar dada a liberdade que vocês nos deram para estarmos à vontade, apenas e só a fazermos o que mais gostamos de fazer, registar momentos. É essa a nossa essência e é isso que nos carateriza. E o vosso grande dia teve-os de sobra. Estamos gratos pelo vosso acolhimento e hospitalidade durante todo o dia! Esperamos ansiosamente pelo próximo grande acontecimento na família! Um beijinho. Pedro e Arlete!
    Joana C. Enviado a 26/01/2023

Excelência, Profissionalismo

A minha primeira e única escolha para captar emoções do nosso dia. Simplesmente incríveis, profissionais de excelência, não podia ter feito melhor opção. Toda a equipa sempre disponível e atenta, se há recordação que vou levar para a vida, foi do abraço de tranquilidade que a Arlete me deu antes de entrar para o altar. Recomendo a 1000%

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Queridos Joana e Tiago, são pessoas como vocês e casamentos como o vosso que nos faz gostar tanto desta nossa arte, desta nossa profissão. Tudo no vosso dia foi tão puro e genuíno que o resultado só podia ser tudo aquilo que aconteceu - o de termos vivido um dia mágico, recheado de grande emoções, com gente bonita dentro. Imensamente gratos pela vossa simplicidade, hospitalidade e sinceridade! Que a vida vos sorria sempre! Um abraço e um beijinho! Pedro e Arlete
    Ana Enviado a 27/01/2023

Os melhores fotógrafos!

São super prestáveis! Tiraram fotografias incríveis que ilustraram o dia lindo que se viveu. Atenderam sempre ao nosso gosto e opinião.

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Ana e Tomé, muito obrigado pelas vossas palavras e carinho. Foi um dia lindo e foi um prazer enorme ter feito parte. Adoramos conhecer-vos e foi muito gratificante termos sido recebidos e tratados por vocês tão bem durante todo o dia do vosso casamento! Muitas felicidades para vocês! Um beijinho e um abraço! Pedro e Arlete. P.S. Temos uma sessão em falta! Vamos marcar
  • Carmen
    Carmen C. Enviado a 04/02/2023

A nossa melhor escolha

Logo no início identificamo-nos com o trabalho do Pedro. Graças a ele e à sua equipa, conseguimos registos maravilhosos, uns mais trabalhados, outros espontâneos, captação de momentos e pormenores do nosso grande dia. Na sessão de solteiros ficámos super à vontade e ajudou a perceber que os registos do nosso casamento estavam em boas mãos. Recomendamos 200%.

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Olá Carmen! Olá André! Muito obrigado pelas vossas palavras! Já tivemos a oportunidade de conversar sobre o vosso dia. Foi um prazer enorme termos feito parte e termos sido a vossa escolha. Estaremos em contato de agora em diante. Muitas felicidades para vocês! Um beijinho e um abraço!
  • Rui
    Rui A. Enviado a 31/01/2023

Inesquecíveis

Em todo o processo o Pedro foi transparente, simpático, humilde, atencioso e sempre nos pôs á vontade. Tanto na sessão de solteiro como no dia do nosso casamento o staff foi impecável e foram tiradas fotos espetaculares e de grande qualidade. O resultado final do álbum e do vídeo superaram em tudo as nossas expectativas, tudo isso tornou ainda mais o nosso casamento inesquecível. Obrigado Pedro e companhia

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Queridos Sara e Rui, ficamos imensamente felizes pelas vossas palavras! Do vosso dia e do contacto convosco só tenho boas memórias e aventuras (aquela sessão de solteiros quase a pegar fogo). Muito obrigado por nos terem escolhido e por nos terem permitido registar com tanta liberdade o vosso dia, que decerto ficará eternamente gravado nas vossas memórias e nas nossas também! Muitas felicidades! Um forte abraço! Pedro e Arlete
    Julieta S. Enviado a 26/01/2023

Melhor equipa de sempre

Casamos em setembro de 2022 e contratamos o Pedro e a Arlete para registarem os melhores momentos do dia e não podíamos estar mais satisfeitos. Uma simpatia e profissionalismo que não poderíamos pedir melhor. Deixaram-nos super á vontade, não nos chatearam com podes e 100 mil fotos para tirar, e ainda tive a Arlete que foi uma simpatia e me ajudou a ”por o vestido no sítio” antes de sair da igreja
    Tivemos também serviço de vídeo e igualmente espetacular.
    Entregaram a galeria digital super rápido e ainda tivemos o nosso álbum a tempo do Natal.
    Recomendamos sem a mínima dúvida

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Julieta e Tiago, o vosso casamento ficará para sempre marcado por tudo o que se viveu naquele dia, com a bonita e sentida homenagem que vocês fizeram a honrar os que estavam "presentes" em alma e pensamento. Foi dos momentos mais bonitos que vivemos até hoje! Gratos por isso! A vossa simpatia e hospitalidade foram incríveis durante todo o dia, como também dos vossos familiares e amigos! Desejo-vos as maiores felicidades e muito obrigado pelas vossas palavras e carinho! Um beijinho e um abraço! Pedro e Arlete!
    Raquel R. Enviado a 08/02/2023

Equipa Incrível

Foram a nossa primeira escolha.. e foram incríveis. Captaram o que queríamos para o "nosso" dia... um "olhar" descontraído... intimista... discreto... Resultado final: Maravilhoso.
    Recomendamos!

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Olá Raquel. Olá Ricardo. Muito obrigado pelas vossas palavras! Adoramos fotografar o vosso dia e ter feito parte de um dia incrível, maravilhoso e que ficará para sempre na nossa memória! Um grande abraço! Arlete e Pedro
    Ana C. Enviado a 24/09/2021

O Pedro, a Arlete e o Diogo foram incansáveis. Profissionais com brio. Gente leve e boa onda e perceberam rapidamente qual a nossa vibe. Para os amantes das fotografias/vídeos que captem os momentos verdadeiros de emoções, esta equipa será sem dúvida uma ótima escolha.

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Ana e Daniel, acho que me "escapou" este vosso comentário, mas creio que falamos pessoalmente depois do casamento e o que vos transmiti nesse dia, está ainda bem presente em mim e recordo-me de vocês da mesma forma como se fosse hoje. Um casal fantástico, divertido e acolhedor, tanto como toda a vossa família. O vosso dia de casamento foi épico e foi uma honra enorme ter feito parte dele! Muito obrigado pelo vosso carinho e compreensão durante toda a fase em que as vidas de todos nós estavam tão instáveis! Saudades vossas! Um grande beijinho e um abraço! Pedro e Arlete
    Ana Enviado a 25/10/2020

Recomendamos completamente

Obrigada por tudo. Excelente, super divertido, confortável para os noivos e convidados. Adoramos e recomendamos.

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Ana e Pery, o meu muito obrigado pelas vossas palavras! Foi um prazer enorme ter feito parte do vosso dia, num ano de tantas incertezas e dúvidas que todos vivíamos. Parabéns pela coragem de terem avançado para a concretização do vosso amor. Foi um grande dia de casamento! Um forte abraço! Pedro
    Cátia S. Enviado a 01/09/2020

Fotografia e vídeo

Simplesmente a equipa mais profissional e cool de sempre! Adoramos o vosso trabalho e conhecer-vos foi um gosto. Obrigada por tudo, recomendamos a 1000%.

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Foi um prazer enorme termos feito parte do vosso dia e um orgulho enorme termos sido a vossa escolha. Gratos por tudo! Muitas felicidades para vocês!
  • Daiane
    Daiane L. Enviado a 24/07/2020

Excelente profissional, fotos impecáveis, simpático, atencioso e prestativo.
    Recomendamos a 100% o seu trabalho. Agradecemos imensamente o carinho que teve connosco nesse dia, esperamos ter outros momentos para registar aos olhos deste que agora podemos chamar de amigo.

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Há coisas que já estão destinadas a ser assim ou a nossa atração traz para nós. Os nossos caminhos cruzaram-se e foi um orgulho enorme ter feito parte do vosso dia, ter conhecido a vossa família e partilhar convosco momentos tão únicos! Em tempos de pandemia, vocês fizeram esquecer tudo, com o vosso sorriso, com o vosso carinho, com a vossa amizade! Grato por tudo!
    Susana Enviado a 11/11/2021

Profissionais de excelência

Toda a equipa do Pedro esteve, desde o primeiro dia, disponível e pronta a trabalhar em conjunto connosco para que o registo do nosso dia fosse único e verdadeiro. Sempre atenciosos e preocupados e, principalmente em altura de pandemia, sempre estiveram abertos e disponíveis para alterar datas e ajudar no que fosse preciso. Sem dúvida que escolhemos os melhores para registar todos os momentos da nossa festa mais bonita.
  • Arlete
    Arlete S. Enviado a 28/10/2019

Amizade 5 estrelas

Além de fotógrafos, fizemos amigos que nos ajudaram a ter um dia inesquecível.

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Arlete e Pedro, muito obrigado pelas vossas palavras! Um grande beijinho e um abraço! Pedro e Arlete
    Sara C. Enviado a 03/09/2018

Parceiro ideal

A escolha foi “complicada/simples”, sendo que eu trabalho na mesma área, mas assim que vi o trabalho e vi a equipa a operar no terreno, foi sem dúvida o melhor que podíamos escolher para fazer parte do nosso dia e das nossas memórias

Resposta de Pedro Pinto Fotografia:

Sara, ficamos imensamente felizes por termos sido a vossa escolha e enche-nos ainda mais de orgulho quando sabemos que trabalhas na mesma área. Foi um dia soberbo e maravilhoso e eu em nome de toda a equipa agradeço toda a amabilidade e simpatia que obtivemos durante todo o dia de vossa parte e da vossa família e convidados. Que a felicidade vos sorria todos os dias da vossa equipa! Um abraço fotográfico da equipa da Pedro Pinto Fotografia
  • Viviana
    Viviana C. Enviado a 11/06/2018

Melhor equipa

O Pedro e a Arlete são um casal espectacular. Sempre dispostos e prontos para todas as nossas ideias! Deixaram-nos sempre muito à vontade. No grande dia foram espectaculares, estavam sempre presentes muitas vezes sem ninguém dar pela presença deles, o que resultou em fotos muito engraçadas. O camera man também foi espectacular (peço imensa desculpa de não me lembrar do nome). Recomendo.
    André R. Enviado a 01/02/2018

Registo magnífico!

Um trabalho notável, com muito profissionalismo, colocaram-nos sempre à vontade. Um dia inesquecível, cujas fotos e vídeo irão prolongar essa memória ao longo da nossa vida! Altamente recomendado! Muito obrigado por tudo!
  • Iris
    Íris S. Enviado a 03/12/2017
    Não poderia pedir mais nem melhor. Serviço excelente, a medida é com genuinidade. Desde a reunião inicial, sessão de solteiros que ajudou a quebrar o gelo, escolha e acerto de álbum de honra, ao próprio dia. Simplesmente um muito bom serviço prestado!
  • Vania
    Vania R. Enviado a 09/10/2017
    Foi espectacular, nem demos conta da presença da sua equipa. Cumpriu com tudo que combinámos e ainda nos surpreendeu com um mini filme durante o casamento. Não queria sessão de fotografias chatas com os convidados, assim como, não queria que o meu casamento se tornasse um mercado de venda de fotografias. E assim foi. Vivi o dia tal como planeei. Adorei!
  • Júlia
    Júlia F. Enviado a 05/08/2017
    O Pedro e a sua equipa foram a melhor escolha que poderíamos ter feito! São uns profissionais 5 estrelas, super atenciosos, cuidadosos, discretos e fazem um trabalho incrível! Graças a eles as memórias do nosso dia estão perfeitas. Obrigada por tudo!
    Andreia F. Enviado a 03/06/2017
    O Pedro foi a escolha acertada para registar o nosso casamento e fotografar a sessão de solteiros. Muito simpático e sempre disponível para se adaptar aos timings de noivos que estão fora do país e para incluir locais adicionais para fotografar no dia do casamento. O Pedro disponibilizou as fotografias em apenas duas semanas e recebemos excelente feedback dos nossos convidados!
  • Ana Filipa
    Ana S. Enviado a 17/10/2016
    Ui. O que dizer do Pedro e sua equipa? Pré- pá-ra! Sem dúvida alguma, o melhor fotógrafo do mundo! Não tenho palavras para descrever, nunca pensei, mas garanto que não tenha uma foto que não goste do nosso casamento. Difícil é a escolha para partilhar com amigos e família. Os momentos mais ternurentos são captados na perfeição. A equipa é espetacular. Obrigada a todos por nos proporcionarem momentos lindos e que nunca nos vamos poder esquecer!
    Sandra N. Enviado a 22/10/2016
    Recomendado para todos os noivos que procurem fotografias naturais, espontâneas e verdadeiras. De uma forma discreta e eficaz, o Pedro e a Arlete acompanham todo o dia, para captar aqueles momentos verdadeiramente importantes e espontâneos, sem poses, sem cenários, tudo de forma natural, exactamente como queríamos. O resultado não podia ser melhor, fotografias perfeitas que espelham toda a felicidade que sentimos neste dia maravilhoso!
  • Alla
    Alla S. Enviado a 08/09/2016
    Recomendo a equipa do Pedro a todos! Foi uma sorte termos encontrado estas pessoas com uma sensibilidade incrível para fotografarem o nosso Dia. Através do skype que conhecemos o Pedro e sentimos uma empatia instantánea que facilitou a nossa escolha. Hoje entendemos o porque. Optamos pelos serviços de fotografia e álbum e não podíamos ter escolhido melhor. Conseguiram captar os momentos com uma subtileza incrível, deixando nos a vontade ao longo das sessões nas quais podemos relaxar e até namorar um pouco, algo tão difícil antes do casamento..foram momentos para nós. Obrigada pelo vosso trabalho tao discreto mas com o resultado de alta qualidade. Obrigada e até breve
    Ricardo O. Enviado a 19/08/2016
    Excelência, é a palavra que melhor define a equipa do Pedro Pinto Fotografia.
    Nós tínhamos preparado um filme feito por nós, no dia eles adicionaram imagens do casamento o que deixou os convidados sem palavras. Mas eles foram mais longe, e no dia prepararam uma surpresa para nós, o que nos deixou com a lágrima no canto do olhos. Só temos que lhes agradecer pois, como tive oportunidade de lhes transmitir, não contratámos fotógrafos, mas sim, ganhámos novos amigos.
    Carina V. Enviado a 30/07/2016
    A equipa da Pedro Pinto Fotografia: foram fantásticos. Depois de muito procurar, encontrámos registos do seu trabalho e logo ficámos apaixonados pelo tipo de fotografia que ele faz. Mais que profissional, o Pedro é uma daquelas pessoas únicas, no dia do nosso casamento, ao conhecermos o resto da equipa, percebemos que se complementam de uma forma extraordinária e juntos, fazem magia. Após os termos contratado, foram apresentadas ao Pedro algumas ideias para a sessão de solteiros, uma ideia maluca de um filme para ser apresentado no dia de casamento, feito pelos noivos, mas que teria de ser "acabado" por eles. No dia do casamento, ele nem hesitou e foi uma situação peculiar, uns noivos estarem no estúdio de um fotógrafo profissional a mostrar um filme, quando o "normal" é justamente o inverso, mas ele percebeu a nossa ideia. Mas eles foram ainda mais longe, exibiram um vídeo surpresa e fizeram aquilo que é muito, muito difícil: surpreenderam-nos, deixaram-nos "sem jeito", completamente KO's, no bom sentido. Vocês não existem.
  • Débora
    Débora A. Enviado a 17/07/2017
    Só temos a agradecer ao Pedro, pois é graças a ele que podemos eternizar o nosso grande dia. O nosso álbum está lindo. O vídeo deixa saudades de cada vez que se vê. Foi fantástico ter o Pedro e toda a sua equipa naquele dia, na sessão de solteiros e no Trash. Sem fotografias forçadas, eles conseguem captar os momentos certos e mostrar os sentimentos através de cada imagem. Todos os convidados nos fizeram comentários positivos em relação á equipa de fotografia e vídeo. Aconselho vivamente.
    Diana A. Enviado a 16/07/2016
    Recomendaríamos 1000 vezes o Pedro! O Pedro e toda a sua equipa têm uma forma especial de fotografar, de captar momentos e eternizar instantes. De dar rosto às memórias que se querem guardadas junto do coração, à distância de um olhar. Com o Pedro tudo é mais simples. Há uma familiaridade que cresce, um convívio que vai surgindo e que, com ele, traz mais elementos como a Arlete. O Pedro não é o Sr. Fotógrafo, é o Pedro. Ele e toda a equipa têm uma postura que cativa e que deixa a vergonha de lado. Há um humor sempre presente que ajuda a deixar os nervos de lado. Há um companheirismo que se nota e que se vê a léguas. E há um profissionalismo imenso e ao qual ninguém fica indiferente, ninguém. Além disso, é sempre - ao longo de todo o tempo até ao dia do casamento - um amparo, com todos os conselhos e toda a sua calma. A juntar a tudo isto, as fotografias. Únicas e que, sem dúvida, são o reflexo daquilo que é vivido e, acima de tudo, daquilo que é sentido. Cada detalhe, cada pormenor, cada instante capturado pela máquina dele(s) é mágico. O Pedro, eles, fazem as coisas com o coração, têm um dom mágico. Por isso, 1000 recomendações para o Pedro!