Opiniões de Pedro Costa Photography

Pedro Costa Photography

Pedro Costa Photography

Joana A. Enviado a 02/10/2023

Fotografias super naturais

O Pedro é um excelente profissional, desde o início que mostrou disponibilidade total aos nossos desejos e respeito pelos nossos ideais. Super empenhado.
    Ao ver as fotos depois do casamento fomos surpreendidos pois não demos por ele a tirar a grande maioria das nossas fotografias. Os nossos convidados interagiram facilmente com ele, deixou toda a gente super confortável. É uma pessoa muito discreta mas com talento e uma grande sensibilidade ao detalhe de cada emoção.
    O nosso muito obrigada!
    Joana & Fábio

Resposta de Pedro Costa Photography:

Olá Joana e Fábio,

Fico imensamente grato pelas vossas palavras tão generosas. É verdadeiramente reconfortante saber que o meu trabalho foi capaz de capturar os momentos especiais do vosso dia tão importante. A vossa satisfação é a maior recompensa que um profissional pode ter.

Foi um prazer imenso poder participar e testemunhar a vossa união, e estou contente por ter conseguido transmitir a vossa essência e emoção através das minhas fotografias. O vosso casamento foi repleto de momentos belos e genuínos, o que tornou o meu trabalho ainda mais gratificante.

Agradeço sinceramente pela confiança depositada em mim e pela oportunidade de fazer parte deste capítulo tão especial das vossas vidas. Desejo-vos toda a felicidade do mundo nesta nova etapa. Se precisarem de algo no futuro, não hesitem em contactar-me.

Com os melhores votos,
    Pedro
    Carina S. Enviado a 06/10/2022

Excecional

O que me chamou atenção no trabalho do Pedro foi o tipo de edição que faz !!!

E depois de conhecer o Pedro no nosso casamento e ver a forma de como trabalha ,fiquei ainda com mais certeza de que fizemos a escolha certa!

Pontual , empenhado no seu trabalho ,simpático ,divertido !!!

Gostámos imenso !!!

Recomendamos vivamente !!!

Obrigada por tudo !!!

Resposta de Pedro Costa Photography:

Fico contente por gostarem das minhas colores pastel.
    Tudo isto é com o propósito para que todas as fotos saiam ao vosso gosto