Opiniões de Violeta Weddings

Rio Tinto, Gondomar

• António
    António P. Enviado a 10/02/2024

Sessão de Solteiros + Casamento B&A

Quando descobrimos o trabalho do Pedro e da Ana não pensamos duas vezes... Era evidente que seriam a melhor escolha para o nosso grande dia e arrasaram!!!
    A sessão de solteiros foi um momento memorável, com muitas peripécias e alinharam sempre connosco em todas as ideias, por mais mirabolantes que pudessem parecer.
    No nosso dia, o Pedro, a Ana e o Zé, foram incansáveis e captaram todos os detalhes para que nada ficasse esquecido no tempo. Fizeram parte deste grande dia e contribuíram muito para que pudéssemos ficar com memórias para sempre, guardadas em cada fotografia e vídeos.
    Foram uma equipa extraordinária, sempre disponíveis, espontâneos, prontos a ajudar, excelentes pessoas e profissionais! Sem dúvida que voltaríamos a escolher esta equipa para registar o nosso grande dia.
    Muito obrigado!!
  • Isa
    Isa S. Enviado a 10/10/2023

Registo incrível do nosso dia

Escolhemos os Arpa para nos acompanharem no nosso dia e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha. Não só fizeram um incrível reporte fotográfico e de vídeo do nosso grande dia, como nos brindaram com a sua simpatia, deixando-nos sempre à vontade para que o registo fosse o mais espontâneo e descontraído possível, tal como lhes pedimos. Sempre muito prestáveis e atenciosos, agradecemos com todo o coração ao Pedro, à Ana e ao José.

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Isa e Julio. Que prazer enorme que foi fazer parte do vosso dia. Obrigado por toda a simpatia!
    Carla P. Enviado a 18/05/2023

São incríveis

Conhecemos os Arpa Weddings no casamento dos meus pais e ficaram logo no nosso coração e “contratamos” sem termos o casamento marcado.
    Fui pedida em casamento e quando marcamos a quinta, os fotógrafos já estavam escolhidos há muito tempo.
    Os Arpa Weddings são sem dúvidas os melhores fotógrafos do mundo, colocam as pessoas super a vontade e para nós isso era o mais importante.
    O Pedro e a Ana sem dúvida vão ficar para sempre na nossa história e no nosso coração
    Gostamos muito deles e temos a certeza que nos vemos muito em breve

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Carlinha!!! Gratos por fazer parte da história de uma família tão especial e unida! Que venham mais momentos de celebração e que nos deem o privilégio de os partilhar convosco!

Rute S. Enviado a 09/10/2022

Melhor equipa de sempre

Queridos Arpa, queremos agradecer-vos pelo vosso trabalho e entrega ao longo de todo o dia!
    Foram incansáveis em todos os pormenores...e, sobretudo com o nosso Brownie.
    Espero que tenham gostado tanto quanto nós
    O vosso vídeo de ontem foi top! Adorei o resultado final

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Rute e Tiago! Não esqueceremos o vosso casamento, uma festa incrível que começou com uma cerimónia tão especial! Um grande abraço para todos!
  • Fábio
    Fábio D. Enviado a 20/09/2022

Os melhores!!!

Quem contratar esta equipa fique a saber que terão os melhores fotógrafos no seu casamento pela sua grande qualidade fotografica mas também terão uma equipa forte que se alia aos noivos e que transmite segurança; tranquilidade nos momentos mais marcantes da nossa vida. Não me imagino de futuro um evento sem eles. Ficaram nossos amigos e que bom que é para nós! Não tenho dúvidas que o sucesso será tão grande que ainda bem que os encontramos agora!
    Bárbara F. Enviado a 20/09/2022

Os melhores fotógrafos de sempre

Encontrar a Ana e o Pedro foi sem dúvida uma grande surpresa. Logo na sessão de solteiros tivemos o prazer de os conhecer e de descobrir o grande talento deles. Ficamos logo radiantes com o resultado, um vídeo incrível e uns registos de ficar de boca aberta.

No dia do nosso casamento a azáfama e os nervos eram muitos e a tranquilidade e o profissionalismo destes meninos fizeram-nos viver o nosso momento da melhor maneira. Eles estavam no comando e que bem que estiveram. Brilhantes! Toda a nossa família e amigos ficaram encantados. Já só queremos casar outra vez. Muito obrigada meus queridos. Vão ficar sempre no nosso coração.

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Bárbara e Fábio. Gratos pela singular simpatia e carinho com que nos trataram desde o primeiro encontro. Daqueles casais que deixa a sua marca. Que continuem a ser tão felizes e apaixonados como podemos comprovar no vosso dia!
    Ana P. Enviado a 06/09/2022

Profissinais incríveis

O Pedro, a Ana e o César foram e são incríveis. Desde a sessão de solteiros que ficamos com a certeza de que fizemos a escolha certa. O momento de descontração com que fizeram a sessão, deixaram-nos desde logo descontraídos. As fotos ficaram incríveis, cada detalhe, tudo pensado ao pormenor. No dia do casamento. Faltam-nos as palavras. Captaram os melhores momentos, ouviram-nos e aturaram-nos como ninguém. As fotos ficaram incríveis e o same day espetacular. Faltam-nos mesmo as palavras, mas para os futuros noivos só podemos dizer que confiem nesta maravilhosa equipa. Não vos vão desiludir em nenhum momento. Ah, e os nossos convidados ficaram igualmente rendidos. Obrigada meus queridos por tudo!

Resposta de Violeta Weddings:

Ana e Paulo (O nosso James Bond :) Obrigado por tudo, desde a sessão de solteiros até ao dia em que vos entregamos o vosso casamento foram de uma simpatia e cuidado tremendo! Adoramos cada minuto do vosso casamento! Obrigado ;)
    Inês T. Enviado a 23/04/2023

Melhores fotógrafos

A Ana e o Pedro são simplesmente incríveis! Desde a nossa primeira reunião que percebemos que teriam que ser eles a registar o nosso dia. Super acessíveis, simpáticos e sempre empenhados em conseguir captar os melhores momentos. Na sessão de solteiros, apesar da nosso timidez, conseguiram deixar-nos super à vontade e fazer um trabalho lindo! No dia do casamento, foram incansáveis a registar todos os momentos de forma descontraída, natural e com muita qualidade. Os amigos e família ficaram maravilhados com as fotografias, tendo também eles conseguido ficar com registo de momentos em casal e família para partilhar e recordar. Obrigada pelo vosso trabalho maravilhoso, voltaríamos a escolher-vos mil vezes!

Resposta de Violeta Weddings:

Muito obrigado Inês e Pedro. Ficamos super felizes por ter correspondido e termos sido um fator para que o vosso dia tenha sido tão bonito, pois vocês também foram super simpáticos connosco. Um grande abraço e que continuem a ser felizes :)
  • Leticia
    Leticia M. Enviado a 13/10/2022

Melhor Equipa de Fotografias

Eles são excelentes, desconstruídos e divertidos. Arpa Wedding tem um modo de trabalhar que deixa a todos confortáveis.
    Marta L. Enviado a 17/07/2023

Maravilhosos!

A melhor palavra que define o trabalho dos Arpa é mesmo “maravilhosos” desde a simpatia, diversão e claro o bom olho para os registos daqueles que é mesmo um dos melhores dias da nossa vida!

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Marta e Rui! Das pessoas mais bonitas e simples que já fotografamos! Entregaram-se por completo ao nosso registo e o resultado foi incrível! Num dos dias mais quentes da história, vocês também aqueceram os nossos corações! Obrigado por tudo!
    Mónica V. Enviado a 12/06/2022

Adoramos!

Profissionais maravilhosos! Adoramos ter-vos no nosso casamento! Foram capturados todos os momentos de forma incrível! Sem dúvida voltávamos a contratar para futuras sessões.

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Mónica e Joanathan. Adoramos cada momento do vosso casamento, e teremos muito gosto em vos acompanhar nesta viagem que é a vida.
    Patrícia S. Enviado a 17/06/2022

Equipa incrível

Sem palavras para o trabalho que foi feito e ansiosa pelo resultado final do nosso dia tão especial e único. São profissionais dedicados, atenciosos, cumpridores, fotos incríveis e que se deixam levar um bocado pelo espírito dos noivos. Não os trocaria por nada e aconselho mesmo. Obrigada.

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Patrícia e Emanuel. Foi com grande gosto que partilhamos momentos muito bonitos convosco. Parabéns pela família linda que estão a construir!
    Carina V. Enviado a 18/10/2021

Não há palavras !

Não há palavras para o profissionalismo e trabalho excelente da equipa Arpa Weddings. Já conhecíamos o trabalho do Pedro noutro contexto, e as expectativas foram em muito superadas !! Todo o trabalho tem uma qualidade excelente, a equipa deixa-nos completamente à vontade e captam todos os momentos especiais. Sem dúvida alguma, das melhores decisões que tomamos no planeamento do nosso casamento. Um grande obrigado ao Pedro, à Ana e ao César. Vocês são qualquer coisa de espetacular. Recomendamos o trabalho a 200%.

Resposta de Violeta Weddings:

Sem palavras para vos agradecer todo o carinho e forma como fomos tratados! Um casamento que vai ficar para sempre na nossa memória!
    Helena F. Enviado a 20/09/2021

Simplesmente espetaculares

Bem, só tenho a agradecer por toda a dedicação e empenho. Registaram o nosso dia de forma exímia. O noivo que detesta fotos, adorou a forma como tudo decorreu, do ambiente da equipa, do à vontade. Muito obrigada Arpa Weeding, sem vocês não teria de todo sido igual.

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado nós Helena. Foi com grande gosto que estivemos presentes neste casamento tão bonito e com pessoas tão simpáticas. Obrigado pelo cuidado para connosco e pela forma como fomos recebidos.
    Ana L. Enviado a 04/06/2021

O nosso casamento

Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos ficar gratos. Depois de adiarmos o casamento 3 vezes, contamos sempre com a ajuda do Pedro e da Ana! Dizer obrigado às vezes não é suficiente, mas mais uma vez obrigado pelo excelente profissionalismo e carinho que para sempre ficarão marcados nas nossas vidas. Vocês foram a nossa melhor escolha! Obrigada!
    Cátia C. Enviado a 30/08/2020

Melhor equipa

Quando decidimos casar, o que mais queríamos era fotógrafos bons, que registassem todos os nossos momentos e dos nossos convidados. Quando conhecemos o Pedro, a Raquel e o César adoramos logo... Não só pelos excelentes profissionais que são, mas também pelas pessoas que demonstram ser sempre. Prestáveis, flexíveis, atentos ao que queríamos e acima de tudo atentos à nossa história e fizeram de tudo para a termos sempre recordada.
    Recomendo a 100%, quem os contratar, acreditem que vão ficar super satisfeitos.
    Obrigada mais uma vez por tudo. Desejo-vos as maiores felicidades e sucesso.
    Beijinhos.

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado, Cátia e Bruno! Adorámos o vosso casamento, foi lindo, e temos a certeza que criámos um laço maior do que ser simplesmente os vossos fotógrafos, o vosso cuidado e atenção para connosco foi especial. Um até breve!
    Raquel Enviado a 29/06/2021

Fotógrafos para a vida!

Simplesmente incríveis!
    Fizemos o nosso casamento no dia 18.06.21 após adiarmos durante um ano por causa da pandemia.
    Para além da sessão fotográfica que nos fizeram no ano passado, fizeram um trabalho incrível no nosso dia, ficamos sem palavras!
    Não consideramos que foram meros fotógrafos, mas sim convidados na nossa festa, pois ajudaram a que o nosso dia fosse mais feliz!
    Recomendamos muito!
    Diana O. Enviado a 06/01/2022

Os melhores!

Para nós já não era novidade o excelente trabalho do Pedro, dado que o conhecíamos de outras sessões fotográficas! Quando pensamos em casar e batizar o nosso filhote, não hesitamos em escolher o Pedro como fotógrafo! Ele consegue o que poucos conseguem: captar momentos espontâneos, deixar as pessoas à vontade e registar fotos incríveis. Já para não falar em toda a paciência e disponibilidade que tem, não só no dia do casamento, mas como em todos os momentos dos preparativos e no pós-grande dia! A Raquel só veio acrescentar ainda mais talento e excelência ao serviço, com a sua espontaneidade, boa disposição e talento nato! São, sem dúvida, uma dupla maravilhosa e que recomendo a 10000%, não só a quem quer casar, mas a quem quer registar momentos importantes da vida (gravidez, sessões de casal, sessões em família, etc)! Um bem haja a estes dois seres maravilhosos e que 2022 traga ainda mais sucesso e realizações profissionais!
    Sofia C. Enviado a 27/12/2019

Momentos inesquecíveis que para sempre guardarem os no coração

Equipa incrível com ótimos profissionais ! Além de profissionais pessoas maravilhosas que colocam amor naquilo que fazem e isso transparece para as fotos, nada é deixado ao acaso ! Sempre disponível para esclarecer dúvidas e deixando nos á vontade em tudo !
  • Angela
    Angela S. Enviado a 07/09/2019

palvras para que?

Não poderia ter sido melhor! Excelente pessoa! Excelente profissional! Sempre atento a todos os pormenores, captou imagens que me vão por a lágrima no canto do olho sempre que as vir de novo. Momentos felizes que só se vivem uma vez! Tornou o nosso dia memorável e inesquecível! As fotos falam sozinhas. Vão ficar para sempre como o dia mais feliz das nossas vidas até a data.
    Diana G. Enviado a 09/08/2019

Excelentes fotógrafos

Gostámos muito das fotos do casamento, já tínhamos feito outras sessões com ele e já tínhamos adorado, no casamento superou. Tudo ótimo: preço, qualidade e disponibilidade.

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado, Diana. Foi e é um privilégio poder registar a vossa história em fotografias. Um grande abraço para vocês da nossa equipa.
    Cristiana F. Enviado a 29/08/2019

Clientes fidelizados!

Excelentes profissionais!
    Preocupação não só em captar momentos mas em preservar a essência de cada pessoa, tornando isso notório em cada fotografia.
    Adaptação ao estilo do casamento (e casal) de forma muito flexível e profissional.
    Nós e todos os convidados adoramos, aconselho vivamente!!

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado por toda a simpatia. Foi e será sempre um prazer registrar cada momento da vossa história.
    Nuno Enviado a 07/05/2019

Profissionalismo e simpatia

Existem dias que, pela sua importância, perduram pela vida sendo as fotos e vídeos partes importantes no perpetuar desses momentos únicos. Em excelente hora escolhemos o Pedro Azevedo Photography para, com grande profissionalismo, empenho e total disponibilidade, registar o nosso casamento.
    Por isto tudo, o nosso grande bem-haja.
    Nuno Enviado a 07/05/2019

Profissionalismo e simpatia

Num dia que deverá perdurar para sempre, as fotos e vídeos do casamento contam muito. E a escolha do Pedro Azevedo Photography não poderia ter sido mais acertada! Profissionalismo, simpatia e toda a disponibilidade. Um grande bem-haja!
    Joana S. Enviado a 27/08/2018

Profissional de excelência

Um excelente profissional, desde o primeiro momento. Sempre nos orientou e se preocupou com o que queríamos e gostávamos. Conseguiu captar todos os momentos, todas as emoções deste grande dia! Ficamos apaixonados pelo resultado final e recomendamos a todos que queriam um recordação para a vida! Estamos muito felizes.

Resposta de Violeta Weddings:

Gratos pela oportunidade de fazer parte deste vosso dia. Também nós ficamos com uma excelente recordação para a vida. Lindo casamento! Sejam felizes para sempre!
    Marina M. Enviado a 06/09/2018

A escolha ideal para o momento perfeito

A melhor escolha que fizemos... São muito profissionais, super bem dispostos e não lhes falta criatividade! Conseguem captar os mais pequenos pormenores e transformá-los em momentos únicos. Uma super equipa!

Resposta de Violeta Weddings:

Obrigado Marina e Tiago. Como sempre é para nós um privilégio marcar de forma tão positiva um momento tão único e importante. Votos que sejam felizes para sempre!