Pedro Agostinho Cruz

75 opiniões | Gala (Figueira da Foz)

Opiniões de Pedro Agostinho Cruz

Ana R. · Casou-se a 10/06/2021

Qualidade excelente

Não podíamos ter escolhido melhor. Super preocupado com o nosso bem-estar. Consegue captar todos os momentos com uma naturalidade que nem nos apercebemos que estamos a ser fotografados. Consegue tirar a pressão dos noivos pelo facto de estarem a ser fotografados. Fotos lindas e memoráveis!

Enviado a 13/06/2021
  • Isabel

Isabel G. · Casou-se a 23/05/2021

Casamento Sofia & João

O Pedro é uma pessoa incrível e é o melhor fotógrafo que podíamos ter escolhido.
    Adorámos a sua simplicidade que tornou os momentos tão naturais. Só temos pena que tenha durado “pouco”! A sua qualidade profissional é extraordinária!

Enviado a 27/05/2021

Catarina R. · Casou-se a 04/10/2020

Fotógrafo que fica para sempre!

Queríamos alguém que nos deixasse confortáveis para tirar fotografias. Graças ao Pedro conseguimos isso e muito mais. Captou momentos únicos e, acima de tudo, super descontraídos. É uma pessoa super divertida que se encaixa logo como um dos nossos, da família. Só temos pena de não casar outra vez. Adorámos!

Enviado a 12/10/2020
  • Ana Maria

Ana M. · Casou-se a 03/10/2020

Mil obrigados, Pedro!

São poucas as palavras para descrever o Pedro! Tinha um top 3 de fotógrafos de casamento que sigo há alguns anos. O Pedro é um deles. Marquei reunião com dois profissionais para poder dar opção ao noivo de dar a sua opinião. O Pedro foi a escolha óbvia. Super descontraído e sem exigências. O noivo nem me deu outra opção! Digo isto, porque o noivo não gosta de ser fotografado, por isso, só podia ser o Pedro. Marcámos a sessão de solteiros (queria usar as fotografias no casamento) e o tempo estava horrível. O Pedro não teve problemas em reagendar para uma nova data. No dia do casamento, foi pontual como combinado: às 10h29 em casa do noivo. Acompanhou-nos sempre e alinhou nas nossas “brincadeiras”. Acreditem que é preciso ter paciência! Até os convidados adoraram o Pedro! Recebemos as fotografias e o álbum no dia em que fizemos um mês de casamento. Teríamos recebido antes se não demorássemos tanto a escolher as fotografias! Adorámos o Pedro e ficámos ainda mais fãs! Mil obrigados. Nota: o Pedro foi incumbido (à última hora) de me trazer o ramo de noiva! E realizou a tarefa na perfeição!

Enviado a 03/01/2021

Joana S. · Casou-se a 06/10/2019

Opinar positivamente

Procurámos tranquilidade, procurámos em quem confiar totalmente. Procurámos um trabalho que queremos recordar para sempre. Conseguimos!

Enviado a 04/04/2020
  • Bruna

Bruna S. · Casou-se a 07/09/2019

Imortalização dos sentimentos

O que dizer do Pedro? A sua simpatia e simplicidade conquistou-nos.
    O Pedro foi uma peça fundamental, pois captou e imortalizou toda a azáfama, a alegria, o ambiente e, mais importante ainda, os sentimentos do nosso tão aguardado dia. É um dia que passa tão, mas tão rápido! Por isso, é tão bom chegar a casa, olhar para as fotografias e reviver um bocadinho de cada momento. Só isto vale ouro! Por tudo isto, muito obrigada, Pedro!

Enviado a 17/09/2019

Ana I. · Casou-se a 31/08/2019

A escolha mais acertada possível! 5 estrelas!

Como descrever o Pedro e o seu trabalho? Provavelmente não conseguiremos explicar de forma justa o quão bonito é o trabalho do Pedro e, não menos importante, a sua forma de trabalhar. As fotos são, regra geral, lindíssimas, com um equilíbrio de luz e felicidade incomuns (como podem comprovar abaixo). Como se tal não bastasse, o Pedro deixou-nos super à vontade com todo e qualquer pormenor, desde as primeiras mensagens trocadas, ao grande dia, onde soube captar todos os momentos de uma forma sublime, sempre com uma simpatia e calma (tão necessária nesse dia) incomparáveis. Sentimos que fizemos um amigo! Mais uma vez, muito obrigada por tudo!
    Confiar no Pedro é "meio caminho andado" para ter um dia espetacular, com lembranças incríveis para acompanhar!

Enviado a 12/01/2020
  • Marina

Marina C. · Casou-se a 17/08/2019

O fotógrafo que sonhámos para o nosso casamento!

Num casamento, o que guardamos para o resto da nossa vida conjunta são as fotografias e o vídeo. Nestes dois serviços, queríamos os melhores. O Pedro escutou-nos e compreendeu o que queríamos. A cerimónia e a festa correram de forma fluída, sem ensaios forçados, sem tempo contado ou "timings" a cumprir. O Pedro soube-se adaptar a todas as mudanças imprevistas e surpresas planeadas por cada um dos noivos. Todos os detalhes, convidados e momentos importantes foram registados na hora certa, sem ser preciso intervir. O tempo de entrega das fotografias e dos álbuns ultrapassou as nossas expetativas! Não poderíamos ter feito melhor escolha! O Pedro viveu e partilhou emoções e momentos connosco. Mais do que um fotógrafo, foi um amigo.

Enviado a 21/03/2020
  • Marina

Marina D. · Casou-se a 16/08/2019

Para sempre

Não vale a pena falar do Pedro. As fotografias nada deixam a acrescentar. Só posso dizer que ele soube captar os momentos mais especiais com a emoção com que foram sentidos. E isso é tão raro. As fotografias são apenas o reflexo disso mesmo - a cada segundo um sorriso feliz, outro de nervosismo, um olhar fugaz. Passou tão depressa mas sentimo-nos gratos por termos as fotografias do Pedro que nos irão acompanhar para sempre! Obrigada, Pedro!

Enviado a 12/09/2019

Ana S. · Casou-se a 20/07/2019

O meu fotógrafo é melhor que o teu

Desde a primeira reunião que tivemos que soubemos que ele seria o tal. O Pedro tem a capacidade de ver o lado mais bonito de cada pessoa, de cada espaço, de cada momento. Desde a sessão de solteiros até ao casamento não houve um único momento em que duvidássemos do trabalho dele, mas foi ao ver o resultado final que tivemos a certeza absoluta que tinha sido a escolha certa. Para além das fotografias, que são indescritíveis, foi a paciência, a calma e descontração com que trabalha que nos cativaram. Só temos a agradecer.

Enviado a 25/09/2019
  • Eduardo

Eduardo M. · Casou-se a 15/06/2019

O Pedro é único! Obrigado, obrigado, obrigado!

Sabemos que não podíamos ter escolhido outro fotógrafo. O Pedro é único, de uma sensibilidade muito rara neste meio e de uma entrega, dedicação e atenção impressionantes. O Pedro foi o melhor fotógrafo mas foi também essencial para nos orientar, acompanhar e até acalmar. Sentimos que viveu o dia connosco e isso é muito importante. Os convidados comentaram a delicadeza e descontração do Pedro e sabemos que não se vão esquecer dele. Nós também não, é o nosso fotógrafo para a vida. Muito obrigado!

Enviado a 30/06/2019

Fabio D. · Casou-se a 09/06/2019

Fora de série!

Quem nos dera conseguir pôr em mil palavras de agradecimento aquilo que tu conseguiste captar em todas as nossas fotografias. Passado um mês, continuamos certos da decisão que tomámos quando te escolhemos para fotografar o nosso dia. Não somos noivos de fotografias, bem sabes, mas contigo houve desde os primeiros minutos um à vontade inexplicável e conseguiste captar-nos tal e qual como somos. Tens uma sensibilidade, uma descontração e calma que é tudo o que nós precisávamos naquele dia. Acalmas-te-nos, sabes? Não sei se ficaste com a mesma sensação que nós, mas não tivemos um fotógrafo no casamento. Tivemos lá um amigo que, por acaso, consegue captar momentos como ninguém. Um obrigado do tamanho do mundo por toda a tua dedicação, pelo teu profissionalismo e por teres estado lá de corpo e alma connosco. Temos a certeza de que te iremos ligar para captar mais momentos destes nas nossas vidas. O Freddy também agradece pelas fotos e pela boleia. Beijinho grande e abraço.

Enviado a 08/07/2019

Mariana F. · Casou-se a 01/06/2019

Autenticidade

Não pensámos duas vezes quando escolhemos o Pedro para nos fotografar no dia mais importante das nossas vidas. Adoramos a autenticidade de todas as fotografias, a forma única como só ele sabe captar cada momento. Tanto mais haveria para dizer e agradecer.Obrigado Pedro por tornares o nosso dia único!

Enviado a 18/08/2019

João P. · Casou-se a 01/06/2019

Família/Amigo

O Pedro cria um laço tão forte de emoções/divertimento e amizade que facilmente se torna um membro da família. Tornando mais facil a captação dos traços genuínos dos noivos, criando fotos únicas.

Enviado a 18/08/2019

Mariana S. · Casou-se a 18/05/2019

O melhor

Sabem aquela pessoa que se dedica de corpo e alma ao que gosta e que o resultado dessa dedicação é admirada por muitos pelo quão fantástico é o resultado final? O Pedro é essa pessoa. Um excelente fotógrafo que está lá para captar a magia dos nossos dias de imensa felicidade. Ele não é apenas mais um fotógrafo, ele é O fotógrafo. Excelente profissional e sem dúvida uma excelente pessoa. Obrigada, Pedro. Ficou fantástico o resultado final. Tornaste o nosso dia ainda mais belo com as recordações que nos deste para a vida.

Enviado a 01/07/2019

Marta · Casou-se a 30/03/2019

Mais do que um fotógrafo, um contador de histórias.

A escolha do nosso fotógrafo foi um processo muito simples. Não conhecíamos nenhum. Investigámos alguns, vimos alguns blogs e reportagens, reduzimos a nossa a escolha, Contactámos 5, Reunimos com 3, reduzimos para 2 que correspondiam totalmente aos nossos critérios, e escolhemos o Pedro! E se nesse dia a escolha se decidiu com o álbum. Esta foi uma escolha que já nos estava destinada. E uma das mais acertadas, senão a mais acertada. O Pedro Agostinho Cruz é super descontraído e nada intrusivo. Sempre foi super tranquilo falar com ele, acertar detalhes, alterar datas e horários, e sempre que o contactamos responde prontamente.
    Mas por de traz do descontraído, esconde-se um óptimo profissional que leva o trabalho muito a sério, e com muito empenho. No dia nem demos por ele, e como não somos nada fotogénicos achamos que não teríamos fotos bonitas como vemos nos blogs. No final de contas foi um dia muito divertido, com fotos lindas, e tudo por culpa do Pedro. O resultado da sessão de solteiros foi-nos enviada apenas uns dias depois de a fazermos. E as fotos do dia C, 3 semanas depois. Após a nossa selecção em 3 meses estava nas nossas mãos o ansiado álbum. Para além do que a relação qualidade/preço é óptima para o trabalho apresentado. Há com certeza decisões que tomaríamos de forma diferente agora, mas não a de ter o "nosso Pedro", estaria no Nosso dia. Obrigada Pedro por contares a nossa estória em imagens tão bonitas!

Enviado a 14/11/2019

Liliana S. · Casou-se a 23/03/2019

Recomendamos!

Recomendamos 100%
    A nossa melhor escolha. O Pedro foi o nosso guia durante o dia mais intenso que vivemos até hoje! Ele de forma simpática e acessível orientou-nos, deu-nos segurança, transmitiu-nos calma e tranquilidade de forma a que conseguíssemos aproveitar ao máximo todas as emoções daquele dia. Acima de tudo deu nos fotos incríveis que refletem verdadeiramente como nos sentimos: Felizes e apaixonados.
    P.S.: Seguramente que esta historia que começou neste dia não terminará aqui...

Enviado a 08/04/2019

Rita G. · Casou-se a 13/10/2018

"O Fotógrafo"

O Pedro foi impecável do início ao fim! Sendo a escolha do fotógrafo uma das mais complicadas no casamento, tanto a fotografia como a forma de trabalhar/ser do Pedro cativou-nos desde início, acabando por tornar esta nossa escolha algo bastante fácil e sem qualquer dúvida! Daí o título do nosso texto ser "O Fotógrafo" pois recomendamos vivamente a todos que escolham o Pedro para este vosso dia.

Enviado a 14/12/2018
  • Luis

Luis S. · Casou-se a 23/09/2018

Sem palavras....
    Existem pessoas a tirar fotografias, existem os fotógrafos de passagem, de seguida vêm os fotógrafos profissionais.
    Depois existem aqueles fotografia que não tiram apenas fotografias , captam sentimentos, sentimentos esses que ficam registados para toda a eternidade, Pedro Agostinho Cruz é esse fotógrado, além de ser uma pessoa de excelente carácter, é um profissional de excelência.
    Não tenho palavras para agradecer todo o seu trabalho.

Enviado a 14/01/2019
  • Cindy

Cindy C. · Casou-se a 02/09/2018

Foi perfeito

O Pedro fez um excelente trabalho. O profissionalismo, a simplicidade e a simpatia dele fizeram com que nos sentíssemos à vontade. E claro que vamos recorrer aos serviços do Pedro para qualquer outro evento.

Enviado a 14/10/2018
  • Carolina

Carolina A. · Casou-se a 01/09/2018

Diferente para melhor

O Pedro foi o nosso fotógrafo, mas foi muito mais do que isso. Sempre muito profissional, acessível e com grande sensibilidade tornou o nosso dia ainda mais bonito. Os convidados comentaram a sua discrição e boa onda. Sem dúvida que vai ser o nosso fotógrafo para a vida.

Enviado a 04/09/2018

Catarina A. · Casou-se a 31/08/2018

A melhor escolha

Quando escolhemos o Pedro como fotógrafo para o nosso casamento, sabíamos que ele não nos ia decepcionar. Já tínhamos visto o trabalho dele, e queríamos alguém que realmente soubesse o que nó queríamos. Não decepcionou.
    Para além da incrível simpatia e paciência que ele tem, ele soube como captar os melhores momentos do dia com uma beleza única. Quando recebemos o nosso álbum, tivemos a oportunidade de reviver cada momento com o maior dos sorrisos, estava perfeito!
    Obrigada, Pedro, do fundo do nosso coração, por nos dares a melhor recordação do nosso dia mais feliz!

Enviado a 02/01/2019

Ana B. · Casou-se a 25/08/2018

Recomendo!

O Pedro é único! O seu bom gosto, a sua atenção aos pormenores e o seu profissionalismo são irrepreensíveis. Desde o primeiro momento que nos deixou completamente à vontade e nos fez sentir os noivos mais especiais. Olhando para trás sabemos que não poderia ter sido de outra forma, adoramos o Pedro e o seu trabalho e recomendamos a todos os futuros noivos.

Enviado a 28/08/2018

Ana R. · Casou-se a 18/08/2018

Mais que um fotógrafo. Um capturador de momentos.

Serviço de fotografia 5 estrelas.
    Profissionalismo.
    Dedicação.
    Humildade.
    Simpatia.
    Capturador de momentos.
    Recomendo e muito.
    Eu e o meu marido, estamos muito contentes com o "nosso" capturador de momentos.

Enviado a 17/01/2019
  • Tiago

Tiago C. · Casou-se a 07/08/2018

Excelente opção.

Adorámos ter o Pedro como nosso fotógrafo nosso casamento. Conseguiu capturar os diversos momentos do nosso dia com fotos de muita qualidade. Aconselhamos a sessão de solteiros antes do dia, para conhecerem o fotógrafo e para que no dia saia tudo da forma mais natural. Sem duvida recomendamos o Pedro.

Enviado a 27/01/2019
  • João

João M. · Casou-se a 28/07/2018

Tudo perfeito, não vale a pena procurar mais

Muito profissionalismo, excelente acompanhamento de todo o processo e muito disponível para o que necessitámos. Além disso, obviamente, fotografias de muita qualidade em que captou sempre os momentos da forma mais natural possível, conforme nós procurávamos. Recomendamos!

Enviado a 23/10/2018
  • Catia

Catia M. · Casou-se a 21/07/2018

Obrigada Pedro

Estamos muito felizes com o trabalho do Pedro, porque para além de nos dar fotos lindas, deu-nos fotos repletas de emoção e verdade, o que para nós era essencial. Até posso ousar dizer que esse é o seu ponto forte. Só temos a agradecer porque com ele foi tudo muito fácil, apenas fomos nós próprios. Tudo super natural e descontraído. Quando abrimos o nosso álbum voltamos ao dia 21 de julho como por magia. Obrigada por teres eternizado o nosso dia de uma forma tão especial.

Enviado a 25/10/2018
  • Eva

Eva S. · Casou-se a 07/07/2018

Obrigada pelo "nosso" dia

Muito obrigada Pedro pelo olhar, pela atenção, pelo carinho, pela dedicação, pelo empenho, pelo profissionalismo. Registaste os melhores dos momentos, da melhor forma! Obrigada! Um grande beijinho.

Enviado a 13/12/2018

Matilde M. · Casou-se a 09/06/2018

Melhor escolha

O Pedro foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso casamento. Profissionalismo e simplicidade são para mim as palavras que melhor definem a sua maneira de estar. Temos fotos fantásticas graças a ele. Obrigado, Pedro!

Enviado a 21/08/2018

Sofia · Casou-se a 19/05/2018

O Pedro foi o fotógrafo que queríamos ter! Mais do que corresponder às expectativas, superou-as! Deu-nos a sua perspetiva em cada momento e a sua presença não foi notada. Deu-nos as suas opiniões e melhorou a forma como víamos eternizado cada momento. Respondeu sempre com a maior brevidade e teve imensa paciência! Não fui a típica noiva, demorei muito tempo a escolher as fotografias do álbum. As minhas amigas também quiseram partilhar com o Pedro momentos especiais! E, sem dúvida, que é um até já! Obrigada, Pedro!

Enviado a 05/03/2019