Pedro Agostinho Cruz

Pedro Agostinho Cruz 5
  • Bruna

· Casou-se a 07/09/2019

Imortalização dos sentimentos

O que dizer do Pedro? A sua simpatia e simplicidade conquistou-nos.
    O Pedro foi uma peça fundamental, pois captou e imortalizou toda a azáfama, a alegria, o ambiente e, mais importante ainda, os sentimentos do nosso tão aguardado dia. É um dia que passa tão, mas tão rápido! Por isso, é tão bom chegar a casa, olhar para as fotografias e reviver um bocadinho de cada momento. Só isto vale ouro! Por tudo isto, muito obrigada, Pedro!

Pedro Agostinho Cruz 6
    Pedro Agostinho Cruz 7
    Pedro Agostinho Cruz 8
    Enviado a 17/09/2019
  • Marina

Marina dos Santos · Casou-se a 16/08/2019

Para sempre

Não vale a pena falar do Pedro. As fotografias nada deixam a acrescentar. Só posso dizer que ele soube captar os momentos mais especiais com a emoção com que foram sentidos. E isso é tão raro. As fotografias são apenas o reflexo disso mesmo - a cada segundo um sorriso feliz, outro de nervosismo, um olhar fugaz. Passou tão depressa mas sentimo-nos gratos por termos as fotografias do Pedro que nos irão acompanhar para sempre! Obrigada, Pedro!

Pedro Agostinho Cruz 9
    Pedro Agostinho Cruz 16
    Pedro Agostinho Cruz 17
    Enviado a 12/09/2019

Ana Sofia Pinto · Casou-se a 20/07/2019

O meu fotógrafo é melhor que o teu

Desde a primeira reunião que tivemos que soubemos que ele seria o tal. O Pedro tem a capacidade de ver o lado mais bonito de cada pessoa, de cada espaço, de cada momento. Desde a sessão de solteiros até ao casamento não houve um único momento em que duvidássemos do trabalho dele, mas foi ao ver o resultado final que tivemos a certeza absoluta que tinha sido a escolha certa. Para além das fotografias, que são indescritíveis, foi a paciência, a calma e descontração com que trabalha que nos cativaram. Só temos a agradecer.

Enviado a 25/09/2019
  • Eduardo

Eduardo Miguel Fernandes · Casou-se a 15/06/2019

O Pedro é único! Obrigado, obrigado, obrigado!

Sabemos que não podíamos ter escolhido outro fotógrafo. O Pedro é único, de uma sensibilidade muito rara neste meio e de uma entrega, dedicação e atenção impressionantes. O Pedro foi o melhor fotógrafo mas foi também essencial para nos orientar, acompanhar e até acalmar. Sentimos que viveu o dia connosco e isso é muito importante. Os convidados comentaram a delicadeza e descontração do Pedro e sabemos que não se vão esquecer dele. Nós também não, é o nosso fotógrafo para a vida. Muito obrigado!

Enviado a 30/06/2019

Fabio Diogo · Casou-se a 09/06/2019

Fora de série!

Quem nos dera conseguir pôr em mil palavras de agradecimento aquilo que tu conseguiste captar em todas as nossas fotografias. Passado um mês, continuamos certos da decisão que tomámos quando te escolhemos para fotografar o nosso dia. Não somos noivos de fotografias, bem sabes, mas contigo houve desde os primeiros minutos um à vontade inexplicável e conseguiste captar-nos tal e qual como somos. Tens uma sensibilidade, uma descontração e calma que é tudo o que nós precisávamos naquele dia. Acalmas-te-nos, sabes? Não sei se ficaste com a mesma sensação que nós, mas não tivemos um fotógrafo no casamento. Tivemos lá um amigo que, por acaso, consegue captar momentos como ninguém. Um obrigado do tamanho do mundo por toda a tua dedicação, pelo teu profissionalismo e por teres estado lá de corpo e alma connosco. Temos a certeza de que te iremos ligar para captar mais momentos destes nas nossas vidas. O Freddy também agradece pelas fotos e pela boleia. Beijinho grande e abraço.

Enviado a 08/07/2019

João Paulo Rodrigues · Casou-se a 01/06/2019

Família/Amigo

O Pedro cria um laço tão forte de emoções/divertimento e amizade que facilmente se torna um membro da família. Tornando mais facil a captação dos traços genuínos dos noivos, criando fotos únicas.

Pedro Agostinho Cruz 18
    Pedro Agostinho Cruz 19
    Enviado a 18/08/2019

Mariana Faria · Casou-se a 01/06/2019

Autenticidade

Não pensámos duas vezes quando escolhemos o Pedro para nos fotografar no dia mais importante das nossas vidas. Adoramos a autenticidade de todas as fotografias, a forma única como só ele sabe captar cada momento. Tanto mais haveria para dizer e agradecer.Obrigado Pedro por tornares o nosso dia único!

Enviado a 18/08/2019

Mariana Silva · Casou-se a 18/05/2019

O melhor

Sabem aquela pessoa que se dedica de corpo e alma ao que gosta e que o resultado dessa dedicação é admirada por muitos pelo quão fantástico é o resultado final? O Pedro é essa pessoa. Um excelente fotógrafo que está lá para captar a magia dos nossos dias de imensa felicidade. Ele não é apenas mais um fotógrafo, ele é O fotógrafo. Excelente profissional e sem dúvida uma excelente pessoa. Obrigada, Pedro. Ficou fantástico o resultado final. Tornaste o nosso dia ainda mais belo com as recordações que nos deste para a vida.

Pedro Agostinho Cruz 20
    Pedro Agostinho Cruz 21
    Pedro Agostinho Cruz 22
    Pedro Agostinho Cruz 23
    Pedro Agostinho Cruz 24
    Pedro Agostinho Cruz 25
    Enviado a 01/07/2019

Marta · Casou-se a 30/03/2019

Mais do que um fotógrafo, um contador de histórias.

A escolha do nosso fotógrafo foi um processo muito simples. Não conhecíamos nenhum. Investigámos alguns, vimos alguns blogs e reportagens, reduzimos a nossa a escolha, Contactámos 5, Reunimos com 3, reduzimos para 2 que correspondiam totalmente aos nossos critérios, e escolhemos o Pedro! E se nesse dia a escolha se decidiu com o álbum. Esta foi uma escolha que já nos estava destinada. E uma das mais acertadas, senão a mais acertada. O Pedro Agostinho Cruz é super descontraído e nada intrusivo. Sempre foi super tranquilo falar com ele, acertar detalhes, alterar datas e horários, e sempre que o contactamos responde prontamente.
    Mas por de traz do descontraído, esconde-se um óptimo profissional que leva o trabalho muito a sério, e com muito empenho. No dia nem demos por ele, e como não somos nada fotogénicos achamos que não teríamos fotos bonitas como vemos nos blogs. No final de contas foi um dia muito divertido, com fotos lindas, e tudo por culpa do Pedro. O resultado da sessão de solteiros foi-nos enviada apenas uns dias depois de a fazermos. E as fotos do dia C, 3 semanas depois. Após a nossa selecção em 3 meses estava nas nossas mãos o ansiado álbum. Para além do que a relação qualidade/preço é óptima para o trabalho apresentado. Há com certeza decisões que tomaríamos de forma diferente agora, mas não a de ter o "nosso Pedro", estaria no Nosso dia. Obrigada Pedro por contares a nossa estória em imagens tão bonitas!

Pedro Agostinho Cruz 26
    Pedro Agostinho Cruz 27
    Pedro Agostinho Cruz 28
    Enviado a 14/11/2019

Liliana Simões Serrano · Casou-se a 23/03/2019

Recomendamos!

Recomendamos 100%
    A nossa melhor escolha. O Pedro foi o nosso guia durante o dia mais intenso que vivemos até hoje! Ele de forma simpática e acessível orientou-nos, deu-nos segurança, transmitiu-nos calma e tranquilidade de forma a que conseguíssemos aproveitar ao máximo todas as emoções daquele dia. Acima de tudo deu nos fotos incríveis que refletem verdadeiramente como nos sentimos: Felizes e apaixonados.
    P.S.: Seguramente que esta historia que começou neste dia não terminará aqui...

Enviado a 08/04/2019