Pedro Agostinho Cruz

Pedro Agostinho Cruz 7
  • Cindy

Cindy Coutinho , Casou-se a 02/09/2018

Foi perfeito

O Pedro fez um excelente trabalho. O profissionalismo, a simplicidade e a simpatia dele fizeram com que nos sentíssemos à vontade. E claro que vamos recorrer aos serviços do Pedro para qualquer outro evento.

Enviada a 14/10/2018
  • Carolina

Carolina Aragão , Casou-se a 01/09/2018

Diferente para melhor

O Pedro foi o nosso fotógrafo, mas foi muito mais do que isso. Sempre muito profissional, acessível e com grande sensibilidade tornou o nosso dia ainda mais bonito. Os convidados comentaram a sua discrição e boa onda. Sem dúvida que vai ser o nosso fotógrafo para a vida.

Enviada a 04/09/2018

Ana Bento , Casou-se a 25/08/2018

Recomendo!

O Pedro é único! O seu bom gosto, a sua atenção aos pormenores e o seu profissionalismo são irrepreensíveis. Desde o primeiro momento que nos deixou completamente à vontade e nos fez sentir os noivos mais especiais. Olhando para trás sabemos que não poderia ter sido de outra forma, adoramos o Pedro e o seu trabalho e recomendamos a todos os futuros noivos.

Enviada a 28/08/2018
  • Catia

Catia Matos , Casou-se a 21/07/2018

Obrigada Pedro

Estamos muito felizes com o trabalho do Pedro, porque para além de nos dar fotos lindas, deu-nos fotos repletas de emoção e verdade, o que para nós era essencial. Até posso ousar dizer que esse é o seu ponto forte. Só temos a agradecer porque com ele foi tudo muito fácil, apenas fomos nós próprios. Tudo super natural e descontraído. Quando abrimos o nosso álbum voltamos ao dia 21 de julho como por magia. Obrigada por teres eternizado o nosso dia de uma forma tão especial.

O casamento de Catia Matos e Pedro Agostinho Cruz 8
    Enviada a 25/10/2018
  • Eva

Eva Silva , Casou-se a 07/07/2018

Obrigada pelo "nosso" dia

Muito obrigada Pedro pelo olhar, pela atenção, pelo carinho, pela dedicação, pelo empenho, pelo profissionalismo. Registaste os melhores dos momentos, da melhor forma! Obrigada! Um grande beijinho.

Enviada a 13/12/2018
  • Carolina

Carolina Duarte Pereira , Casou-se a 21/10/2017

O Pedro Agostinho Cruz é original, único e interessado. Recomendo o Pedro Agostinho Cruz para o vosso casamento pois ficarão com ótimas recordações do dia mais importante da vossa vida e que merece ser bem documentado.

Enviada a 14/12/2017

Mariana Conceição , Casou-se a 07/10/2017

Esta foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos em todo o casamento. O Pedro é super profissional e tem a capacidade de nos colocar super descontraídos e com vontade de registar todos os momentos (mesmo a quem não gosta de tirar fotografias). Só no casamento nos apercebemos da importância de escolher o fotógrafo certo, e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. O Pedro é 5 estrelas!

Enviada a 22/10/2017
  • Gonçalo

Gonçalo , Casou-se a 09/09/2017

O Pedro é 10 estrelas, obrigado! O Pedro daquilo que conheço é alegre e transporta isso no trabalho que faz, a boa disposição é lhe característica, além do seu profissionalismo. Recomendo o trabalho dele de olhos fechados!

Enviada a 21/10/2017

Liliana Vanessa Caeiro Beatriz , Casou-se a 01/09/2017

Adorei o trabalho do Pedro, desde o à vontade durante todo o dia, que teve tanto connosco como com os convidados até ao último bocadinho. Parecia que já nos conhecia, nós não somos muito de tirar fotos mas com o Pedro foi tudo tão natural que parecia que era um hábito. Aconselho a todos os noivos, vão perceber desde a primeira conversa que é quem devem escolher.

Enviada a 20/10/2017
  • Paula

Paula Cruz , Casou-se a 09/07/2017

O Pedro é uma pessoal super acessível, cuidadoso e transparente. No dia do casamento passou-me uma imensa segurança, confiança e profissionalismo. Agora que nos entregou o álbum, bem, não há palavras para descrever tamanha maravilha. O resultado é de facto estrondoso. Cada vez que vejo as fotos volto ao dia aos momentos. Aos sentimentos. Às sensações.
    Só posso dizer que o trabalho do Pedro é maravilhoso.

Enviada a 17/11/2017