Pedro Agostinho Cruz

Pedro Agostinho Cruz 7
+10

Rita Garcia , Casou-se a 13/10/2018

"O Fotógrafo"

O Pedro foi impecável do início ao fim! Sendo a escolha do fotógrafo uma das mais complicadas no casamento, tanto a fotografia como a forma de trabalhar/ser do Pedro cativou-nos desde início, acabando por tornar esta nossa escolha algo bastante fácil e sem qualquer dúvida! Daí o título do nosso texto ser "O Fotógrafo" pois recomendamos vivamente a todos que escolham o Pedro para este vosso dia.

Enviada a 14/12/2018
  • Luis

Luis Silva , Casou-se a 23/09/2018

Sem palavras....
    Existem pessoas a tirar fotografias, existem os fotógrafos de passagem, de seguida vêm os fotógrafos profissionais.
    Depois existem aqueles fotografia que não tiram apenas fotografias , captam sentimentos, sentimentos esses que ficam registados para toda a eternidade, Pedro Agostinho Cruz é esse fotógrado, além de ser uma pessoa de excelente carácter, é um profissional de excelência.
    Não tenho palavras para agradecer todo o seu trabalho.

Enviada a 14/01/2019
  • Cindy

Cindy Coutinho , Casou-se a 02/09/2018

Foi perfeito

O Pedro fez um excelente trabalho. O profissionalismo, a simplicidade e a simpatia dele fizeram com que nos sentíssemos à vontade. E claro que vamos recorrer aos serviços do Pedro para qualquer outro evento.

Enviada a 14/10/2018
  • Carolina

Carolina Aragão , Casou-se a 01/09/2018

Diferente para melhor

O Pedro foi o nosso fotógrafo, mas foi muito mais do que isso. Sempre muito profissional, acessível e com grande sensibilidade tornou o nosso dia ainda mais bonito. Os convidados comentaram a sua discrição e boa onda. Sem dúvida que vai ser o nosso fotógrafo para a vida.

Enviada a 04/09/2018

Catarina Alcada , Casou-se a 31/08/2018

A melhor escolha

Quando escolhemos o Pedro como fotógrafo para o nosso casamento, sabíamos que ele não nos ia decepcionar. Já tínhamos visto o trabalho dele, e queríamos alguém que realmente soubesse o que nó queríamos. Não decepcionou.
    Para além da incrível simpatia e paciência que ele tem, ele soube como captar os melhores momentos do dia com uma beleza única. Quando recebemos o nosso álbum, tivemos a oportunidade de reviver cada momento com o maior dos sorrisos, estava perfeito!
    Obrigada, Pedro, do fundo do nosso coração, por nos dares a melhor recordação do nosso dia mais feliz!

Enviada a 02/01/2019

Ana Bento , Casou-se a 25/08/2018

Recomendo!

O Pedro é único! O seu bom gosto, a sua atenção aos pormenores e o seu profissionalismo são irrepreensíveis. Desde o primeiro momento que nos deixou completamente à vontade e nos fez sentir os noivos mais especiais. Olhando para trás sabemos que não poderia ter sido de outra forma, adoramos o Pedro e o seu trabalho e recomendamos a todos os futuros noivos.

Enviada a 28/08/2018

Ana Rodrigues , Casou-se a 18/08/2018

Mais que um fotógrafo. Um capturador de momentos.

Serviço de fotografia 5 estrelas.
    Profissionalismo.
    Dedicação.
    Humildade.
    Simpatia.
    Capturador de momentos.
    Recomendo e muito.
    Eu e o meu marido, estamos muito contentes com o "nosso" capturador de momentos.

Enviada a 17/01/2019
  • Tiago

Tiago Costa , Casou-se a 07/08/2018

Excelente opção.

Adorámos ter o Pedro como nosso fotógrafo nosso casamento. Conseguiu capturar os diversos momentos do nosso dia com fotos de muita qualidade. Aconselhamos a sessão de solteiros antes do dia, para conhecerem o fotógrafo e para que no dia saia tudo da forma mais natural. Sem duvida recomendamos o Pedro.

O casamento de Tiago Costa e Pedro Agostinho Cruz 8
    Enviada a 27/01/2019
  • João

João Margarido , Casou-se a 28/07/2018

Tudo perfeito, não vale a pena procurar mais

Muito profissionalismo, excelente acompanhamento de todo o processo e muito disponível para o que necessitámos. Além disso, obviamente, fotografias de muita qualidade em que captou sempre os momentos da forma mais natural possível, conforme nós procurávamos. Recomendamos!

Enviada a 23/10/2018
  • Catia

Catia Matos , Casou-se a 21/07/2018

Obrigada Pedro

Estamos muito felizes com o trabalho do Pedro, porque para além de nos dar fotos lindas, deu-nos fotos repletas de emoção e verdade, o que para nós era essencial. Até posso ousar dizer que esse é o seu ponto forte. Só temos a agradecer porque com ele foi tudo muito fácil, apenas fomos nós próprios. Tudo super natural e descontraído. Quando abrimos o nosso álbum voltamos ao dia 21 de julho como por magia. Obrigada por teres eternizado o nosso dia de uma forma tão especial.

O casamento de Catia Matos e Pedro Agostinho Cruz 9
    Enviada a 25/10/2018