Pedro Agostinho Cruz

Pedro Agostinho Cruz 6
Pedro Agostinho Cruz 7
  • Eduardo

Eduardo Miguel Fernandes · Casou-se a 15/06/2019

O Pedro é único! Obrigado, obrigado, obrigado!

Sabemos que não podíamos ter escolhido outro fotógrafo. O Pedro é único, de uma sensibilidade muito rara neste meio e de uma entrega, dedicação e atenção impressionantes. O Pedro foi o melhor fotógrafo mas foi também essencial para nos orientar, acompanhar e até acalmar. Sentimos que viveu o dia connosco e isso é muito importante. Os convidados comentaram a delicadeza e descontração do Pedro e sabemos que não se vão esquecer dele. Nós também não, é o nosso fotógrafo para a vida. Muito obrigado!

Enviado a 30/06/2019

Fabio Diogo · Casou-se a 09/06/2019

Fora de série!

Quem nos dera conseguir pôr em mil palavras de agradecimento aquilo que tu conseguiste captar em todas as nossas fotografias. Passado um mês, continuamos certos da decisão que tomámos quando te escolhemos para fotografar o nosso dia. Não somos noivos de fotografias, bem sabes, mas contigo houve desde os primeiros minutos um à vontade inexplicável e conseguiste captar-nos tal e qual como somos. Tens uma sensibilidade, uma descontração e calma que é tudo o que nós precisávamos naquele dia. Acalmas-te-nos, sabes? Não sei se ficaste com a mesma sensação que nós, mas não tivemos um fotógrafo no casamento. Tivemos lá um amigo que, por acaso, consegue captar momentos como ninguém. Um obrigado do tamanho do mundo por toda a tua dedicação, pelo teu profissionalismo e por teres estado lá de corpo e alma connosco. Temos a certeza de que te iremos ligar para captar mais momentos destes nas nossas vidas. O Freddy também agradece pelas fotos e pela boleia. Beijinho grande e abraço.

Enviado a 08/07/2019

João Paulo Rodrigues · Casou-se a 01/06/2019

Família/Amigo

O Pedro cria um laço tão forte de emoções/divertimento e amizade que facilmente se torna um membro da família. Tornando mais facil a captação dos traços genuínos dos noivos, criando fotos únicas.

Pedro Agostinho Cruz 8
    Pedro Agostinho Cruz 9
    Enviado a 18/08/2019

Mariana Faria · Casou-se a 01/06/2019

Autenticidade

Não pensámos duas vezes quando escolhemos o Pedro para nos fotografar no dia mais importante das nossas vidas. Adoramos a autenticidade de todas as fotografias, a forma única como só ele sabe captar cada momento. Tanto mais haveria para dizer e agradecer.Obrigado Pedro por tornares o nosso dia único!

Enviado a 18/08/2019

Mariana Silva · Casou-se a 18/05/2019

O melhor

Sabem aquela pessoa que se dedica de corpo e alma ao que gosta e que o resultado dessa dedicação é admirada por muitos pelo quão fantástico é o resultado final? O Pedro é essa pessoa. Um excelente fotógrafo que está lá para captar a magia dos nossos dias de imensa felicidade. Ele não é apenas mais um fotógrafo, ele é O fotógrafo. Excelente profissional e sem dúvida uma excelente pessoa. Obrigada, Pedro. Ficou fantástico o resultado final. Tornaste o nosso dia ainda mais belo com as recordações que nos deste para a vida.

Pedro Agostinho Cruz 10
    Enviado a 01/07/2019

Liliana Simões Serrano · Casou-se a 23/03/2019

Recomendamos!

Recomendamos 100%
    A nossa melhor escolha. O Pedro foi o nosso guia durante o dia mais intenso que vivemos até hoje! Ele de forma simpática e acessível orientou-nos, deu-nos segurança, transmitiu-nos calma e tranquilidade de forma a que conseguíssemos aproveitar ao máximo todas as emoções daquele dia. Acima de tudo deu nos fotos incríveis que refletem verdadeiramente como nos sentimos: Felizes e apaixonados.
    P.S.: Seguramente que esta historia que começou neste dia não terminará aqui...

Enviado a 08/04/2019

Rita Garcia · Casou-se a 13/10/2018

"O Fotógrafo"

O Pedro foi impecável do início ao fim! Sendo a escolha do fotógrafo uma das mais complicadas no casamento, tanto a fotografia como a forma de trabalhar/ser do Pedro cativou-nos desde início, acabando por tornar esta nossa escolha algo bastante fácil e sem qualquer dúvida! Daí o título do nosso texto ser "O Fotógrafo" pois recomendamos vivamente a todos que escolham o Pedro para este vosso dia.

Enviado a 14/12/2018
  • Luis

Luis Silva · Casou-se a 23/09/2018

Sem palavras....
    Existem pessoas a tirar fotografias, existem os fotógrafos de passagem, de seguida vêm os fotógrafos profissionais.
    Depois existem aqueles fotografia que não tiram apenas fotografias , captam sentimentos, sentimentos esses que ficam registados para toda a eternidade, Pedro Agostinho Cruz é esse fotógrado, além de ser uma pessoa de excelente carácter, é um profissional de excelência.
    Não tenho palavras para agradecer todo o seu trabalho.

Enviado a 14/01/2019
  • Cindy

Cindy Coutinho · Casou-se a 02/09/2018

Foi perfeito

O Pedro fez um excelente trabalho. O profissionalismo, a simplicidade e a simpatia dele fizeram com que nos sentíssemos à vontade. E claro que vamos recorrer aos serviços do Pedro para qualquer outro evento.

Enviado a 14/10/2018
  • Carolina

Carolina Aragão · Casou-se a 01/09/2018

Diferente para melhor

O Pedro foi o nosso fotógrafo, mas foi muito mais do que isso. Sempre muito profissional, acessível e com grande sensibilidade tornou o nosso dia ainda mais bonito. Os convidados comentaram a sua discrição e boa onda. Sem dúvida que vai ser o nosso fotógrafo para a vida.

Enviado a 04/09/2018