Pedro Agostinho Cruz

Resposta

• Cindy

Cindy Coutinho , Casou-se a 02/09/2018

Foi perfeito

O Pedro fez um excelente trabalho. O profissionalismo, a simplicidade e a simpatia dele fizeram com que nos sentíssemos à vontade. E claro que vamos recorrer aos serviços do Pedro para qualquer outro evento.

Enviada a 14/10/2018
  • Carolina

Carolina Aragão , Casou-se a 01/09/2018

Diferente para melhor

O Pedro foi o nosso fotógrafo, mas foi muito mais do que isso. Sempre muito profissional, acessível e com grande sensibilidade tornou o nosso dia ainda mais bonito. Os convidados comentaram a sua discrição e boa onda. Sem dúvida que vai ser o nosso fotógrafo para a vida.

Enviada a 04/09/2018

Ana Bento , Casou-se a 25/08/2018

Recomendo!

O Pedro é único! O seu bom gosto, a sua atenção aos pormenores e o seu profissionalismo são irrepreensíveis. Desde o primeiro momento que nos deixou completamente à vontade e nos fez sentir os noivos mais especiais. Olhando para trás sabemos que não poderia ter sido de outra forma, adoramos o Pedro e o seu trabalho e recomendamos a todos os futuros noivos.

Enviada a 28/08/2018

Matilde Melo , Casou-se a 09/06/2018

Melhor escolha

O Pedro foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso casamento. Profissionalismo e simplicidade são para mim as palavras que melhor definem a sua maneira de estar. Temos fotos fantásticas graças a ele. Obrigado, Pedro!

Enviada a 21/08/2018
  • G

Rita , Casou-se a 05/05/2018

Ótima escolha

Ter escolhido o Pedro para fotógrafo do nosso casamento foi sem dúvida uma excelente escolha. O Pedro é uma pessoa cuidadosa e naturalmente simpática, tentando pôr-nos à vontade desde o primeiro momento. Em todos os contactos foi sempre super atencioso. Gostámos imenso do resultado do trabalho e das boas recordações que nos proporcionou.

Enviada a 04/07/2018
  • Carolina

Carolina Duarte Pereira , Casou-se a 21/10/2017

O Pedro Agostinho Cruz é original, único e interessado. Recomendo o Pedro Agostinho Cruz para o vosso casamento pois ficarão com ótimas recordações do dia mais importante da vossa vida e que merece ser bem documentado.

Enviada a 14/12/2017

Mariana Conceição , Casou-se a 07/10/2017

Esta foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos em todo o casamento. O Pedro é super profissional e tem a capacidade de nos colocar super descontraídos e com vontade de registar todos os momentos (mesmo a quem não gosta de tirar fotografias). Só no casamento nos apercebemos da importância de escolher o fotógrafo certo, e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. O Pedro é 5 estrelas!

Enviada a 22/10/2017
  • Gonçalo

Gonçalo , Casou-se a 09/09/2017

O Pedro é 10 estrelas, obrigado! O Pedro daquilo que conheço é alegre e transporta isso no trabalho que faz, a boa disposição é lhe característica, além do seu profissionalismo. Recomendo o trabalho dele de olhos fechados!

Enviada a 21/10/2017

Liliana Vanessa Caeiro Beatriz , Casou-se a 01/09/2017

Adorei o trabalho do Pedro, desde o à vontade durante todo o dia, que teve tanto connosco como com os convidados até ao último bocadinho. Parecia que já nos conhecia, nós não somos muito de tirar fotos mas com o Pedro foi tudo tão natural que parecia que era um hábito. Aconselho a todos os noivos, vão perceber desde a primeira conversa que é quem devem escolher.

Enviada a 20/10/2017

Sara Almeida , Casou-se a 26/08/2017

O Pedro tornou-se o fotógrafo da nossa vida. Consegue captar sentimentos e isso é a resposta mais extraordinária para a nossa expectativa. Recomendamos por tudo. A forma como nos apresenta os nossos momentos mais felizes, é mágica.

Enviada a 24/10/2017