Opiniões de Pedro Agostinho Cruz

Pedro Agostinho Cruz

Pedro Agostinho Cruz

Gala, Figueira da Foz

Mariana J. Enviado a 19/10/2023

Mais que um fotógrafo, um amigo

O Pedro tem um dom que poucos têm. Tanto eu como o meu noivo detestamos câmaras, temos imensas inseguranças e ele soube pegar nisso e deixar-nos super à vontade. Soube levar o trabalho com uma leveza incrível e fez com que tudo parecesse simples. No final, saímos com um amigo, mais que um fotógrafo!!
  • Daniel
    Daniel Enviado a 13/10/2023

Mais que um fotógrafo, um amigo.

O Pedro tem um carisma incrível. Super empático, facilmente se gosta de conversar com ele. Eu tinha um medo das câmaras enorme, mas ele soube como trabalhar isso connosco deixando-me sem lembrar que ele lá estava. Ao fim de alguns minutos de conversa com ele, decidirmos que era o nosso fotógrafo. Hoje, sei que a decisão impulsiva foi a mais acertada. Já nem falo só pelas fotos incríveis que tirou, mas pelo carinho e orgulho de ter partilhado este dia com ele. Obrigado, amigo Pedro !
  • Luana
    Luana S. Enviado a 03/10/2023

Impecável

Eu não percebia bem porque as noivas diziam que o pedro era a segunda melhor escolha depois do noivo… mas depois do meu dia eu entendi completamente. O pedro é leve, profissional, boa onda, atencioso, atento, entregou as fotografias em tempo recorde, nos deixou a vontade e fez com que meu noivo nem se importasse em tirar tantas fotos. Ele registou momentos que foram tão especiais e que eu só reparei nas fotos quando as recebi. Se você ainda está em dúvida relativamente a fotografia… eu falo com toda a confiança do mundo: você precisa do pedro no seu casamento! Ele é mesmo 5 estrelas

Andreia Enviado a 18/08/2023

Simplesmente incrível!

O nosso casamento foi fotografado pelo Pedro e foi simplesmente incrível!
    Ele é realmente um ser humano fantástico, com uma personalidade super leve o que foi essencial para este caminho que percorremos juntos.
    Desde o início em que nos conhecemos, passando pela sessão de solteiros e por fim o casamento, o Pedro captou toda a nossa essência, o nosso sentimento, o nosso amor e isso traduz-se em cada fotografia que reúne exatamente o que vivemos naquele momento.
    Muito mais do que uma fotografia, é olhar para ela e perceber o intuito e o sentimento que expressa.
    Foi sem dúvida um enorme privilégio puder ser fotografada pelo melhor fotógrafo e ser humano do mundo!
    Obrigada Pedro!! Fazes parte da nossa história!
    Carolina B. Enviado a 05/06/2023

O melhor fotógrafo

O Pedro deixa vos seguros e tranquilos todo o dia. A maneira como ele capta os diversos momentos é qualquer coisa de extraordinário.
    Daniela R. Enviado a 10/05/2023

Melhor impossível!

O Pedro fez-nos sentir à vontade desde o ínicio. Antes do casamento fizemos uma sessão de solteiros, que estava incluído no pacote de fotografia para nos conhecermos melhor e no dia estarmos mais à vontade. O Pedro foi super descontraído, o que fez com as nossas fotos ficassem muito naturais. Durante o dia do casamento estivemos sempre à vontade com ele e acedeu a todos os nossos pedidos. Os próprios convidados sentiram-se muito à vontade e interagiram com o Pedro durante o casamento. As fotos ficaram incríveis e foram elogiadas por todos os convidados. Certamente voltaremos a contratá-lo noutras ocasiões :)
    Tatiana S. Enviado a 28/01/2023

O melhor do mundo!

O Pedro é um fotografo descontraído mas com uma lente super atenta aos pormenores.
    Confiámos de olhos fechados no trabalho do Pedro porque também já adorávamos o estilo de fotos dele, mas mesmo assim conseguiu surpreender-nos. Foi tão difícil para nós escolher as melhores fotos para colocar no álbum do nosso casamento.
    Tivemos um casamento com chuva mas mesmo assim o Pedro conseguiu as melhores fotos do nosso casamento de Outono.
    Ficámos muito felizes com o trabalho que o Pedro nos entregou.
    Sabemos que o voltaremos a contratar no futuro...
    João Enviado a 02/08/2022

Excelente fotógrafo

Ótimo profissional, super simpático e boa onda e o mais importante com grande qualidade fotográfica!
  • Kátia
    Katia Enviado a 13/10/2022

o melhor profissional

O Pedro foi o principal responsável pelas incríveis memórias do nosso dia . A ti Pedro , agradecemos o carinho, a confiança e disponibilidade em ajudar que demonstraste desde o primeiro encontro . Um fotógrafo único e uma pessoa espetacular.
    A sensibilidade, criatividade e sentimento que colocas no teu trabalho sente-se, não só no dia , como também no resultado final.
    Estamos extremamente satisfeitos com o trabalho realizado. Adorámos e recomendamos MUITO ! Obrigada do fundo do coração pelo nosso KatFabulous Wedding .
    Sara R. Enviado a 07/08/2022

Fotógrafo incrível, boa onda e cheio de talento!

O Pedro é uma pessoa engraçada e super boa onda! Sentimos conexão com ele desde a nossa primeira reunião e decidimos logo escolhê-lo. A nossa intuição não estava errada, pois todos os momentos que tivemos com ele foram descontraídos, agradáveis e divertidos, algo muito importante para nos por confortáveis em frente à câmara. Queríamos um fotógrafo que fosse discreto e que não impedisse os nossos convidados de experienciar o casamento na totalidade e ao mesmo tempo que registasse as nossas memórias e o Pedro cumpriu com isso na totalidade, nem demos por ele! Das fotos, a única coisa a criticar é a dificuldade em fazer uma seleção para o álbum, pois eram todas lindas! A relação preço/qualidade é de rebentar a escala! Recomendamos vivamente! Obrigada Pedro.
  • Barbara
    Barbara P. Enviado a 15/07/2022

Melhor fotógrafo de sempre! Obrigada Pedro!

Gostamos? Esquece, vais tirar fotos de mim grávida, dos nossos filhos e dos 25 anos de casados. Obrigada! Por captares o nosso amor, são precisos olhos com amor para captar tanto amor. Beijos enormes. Gostamos muito de ti, da tua dedicação, sentimos que eras parte da família e foi tudo tão natural e puro.
    Olho para as fotos e revivo cada segundo. Transmites paz, segurança e amor... Obrigada por seres Pedro e por seres também barbara e marcos! Um conselho, mais confiança em ti mesmo, tu és mesmo incrível! Continua a captar a magia do amor, das pessoas e do mundo.
    Sofia C. Enviado a 10/10/2022

Registo especial num dia único, pelo melhor!

Não existem palavras suficientes que descrevam o trabalho do Pedro, porque existem as fotografias incríveis que falam pelo trabalho dele, com uma essência única como só o Pedro consegue captar. É a tranquilidade em pessoa, deixa nos super à vontade, sem pressão.
    Ver as fotografias, é sentir as "borboletas", reviver o dia do casamento, da sessão de solteiros, conseguimos fazer um teletransporte até estes dias Felizes!! Isto torna-se algo muito único!
    É um excelente profissional!
    Obrigado Pedro!
    Daniela T. Enviado a 02/08/2022

O melhor dos melhores

O Pedro não é só um fotógrafo! É alegria, visão, companheirismo, amigo e luz. Captou o melhor dia da nossa vida de uma forma muito fidedigna. Obrigada, Pedro! Sou tua fã
  • Bia
    Beatriz M. Enviado a 13/02/2023

Capa de revista

Estamos muito felizes com a nossa escolha, o resultado final é mesmo digno de capa de revista
    Ana F. Enviado a 29/06/2022

O melhor fotógrafo

O Pedro é um profissional de excelência, sempre bem disposto e a deixar-nos de sorriso no rosto, desde o primeiro momento. O dia do casamento é, para os noivos, sinónimo de muita alegria, mas também de algum nervosismo e ansiedade. O Pedro é um elemento fundamental, pois consegue captar a essência dos momentos e torná-los eternos. Sem dúvida, a escolha certa.
    Rita D. Enviado a 07/10/2022

O fotógrafo certo para o nosso dia!

Já seguia o trabalho do Pedro há algum tempo e sabia que seria uma ótima escolha para o casamento! Tudo fluiu de forma natural e sem qualquer stress! Deixou-nos super à vontade e até os convidados ficaram fãs! Fotos lindas para recordar para sempre. Obrigado!
    Sofia C. Enviado a 16/09/2022

Repetia só para ter novas fotos

Adorei as fotos. Todas. Desde a nossa sessão na Escócia até ao dia do casamento. O Pedro tem imensa paciência. Com um noivo stressado, com duas pessoas que não se sentem à vontade à frente de uma camera e com uma noiva sem paciência para nada. Foi espectacular com o adiamento e super relax e boa onda. E o álbum é lindo. Já imprimi fotos para dar a pessoas de tão bonitas que estão.
  • Sarah
    Sarah Enviado a 25/06/2022

A melhor escolha, o melhor fotógrafo

Uma das melhores escolhas (se não a melhor!) do nosso casamento! O trabalho da Pedro é incrível, as fotos ficaram maravilhosas e captaram bem as emoções, sensações e a beleza do dia. Além disso, ele tem uma presença tranquila e agradável e é muito natural e fácil ficar à vontade com ele. Nós nos sentimos com muita sorte em poder ter tido o Pedro como nosso fotógrafo e o recomendamos imensamente!
    Jose Enviado a 06/07/2022

O Pedro foi uma das nossas primeiras escolhas quando decidimos casar. Já seguíamos o trabalho dele nas redes sociais e achávamos incrível a capacidade que ele tem para captar com naturalidade a essência dos noivos. É um excelente profissional, atento aos pormenores e ao mesmo tempo muito descontraído o que nos deixou sempre muito à vontade. Voltávamos a escolher o Pedro sem qualquer dúvida.
    Daniela B. Enviado a 08/04/2022

Profissional incrível!

O Pedro é o fotógrafo que todos querem, uma pessoa espectacular, divertido, super acessível e que nos mete completamente à vontade! Não imagino outra pessoa a contar a nossa história em fotografias porque sei que ninguém o faria como ele! Obrigada por tudo!
    Milene C. Enviado a 03/11/2021

Única escolha possivel!

O meu fotógrafo de sonho! O único que poderia fotografar o meu casamento e captar a essência do dia. Fotos espontâneas, naturais, perfeitas! Ao contrário de outros casamentos em que são os fotógrafos que comandam a festa, no meu foi o contrário (tal como eu desejei), é como se fosse parte da festa sem pressão nem posições forçadas para fotos. Melhor era impossível.
    Joana R. Enviado a 06/12/2021

Pedro: único.

Desde o primeiro dia que reunimos com o Pedro soubemos que tínhamos encontrado o nosso fotografo. Não só o fotógrafo para o dia do nosso casamento como o fotógrafo para a nossa família. É difícil elogiar todos os pontos fortes do Pedro: são muitos. Desde a relação ao conforto que cria, à qualidade e à naturalidade das fotos que tira e ao carinho que demonstra com todos os intervenientes. Quando vemos as fotos percebemos a imortalização dos sentimentos que foram captados e ficarão guardados para sempre. Não só do casamento como das sessões de solteiros que o Pedro aceitou, prontamente, a realizar. Temos a certeza de que foi a melhor escolha. Não há palavras que cheguem para agradecer. Obrigada por tudo.
  • Paulo
    Paulo G. Enviado a 03/11/2021

O Melhor!!

O Pedro é daqueles fotógrafos que te dá vontade de continuar a trabalhar com ele para que faça parte da tua família, o à vontade que ele te dá, faz com que tudo se torne mais natural, aconcelho a 100%!!!
  • Magnolia
    Magnolia I. Enviado a 15/09/2021

O melhor fotógrafo, a nossa única opção

O Pedro foi a nossa primeira e única escolha. Um excelente profissional, sempre disponível e super prestável. Captou cada momento, cada pormenor. Sem dúvida que superou as nossas expetativas. Muito obrigada.
    Tiago C. Enviado a 14/09/2021

Melhor seria impossível

A qualidade deste fotógrafo é soberba! Melhor preço/qualidade de Casamentos.pt.
    Capta os momentos-chave, tanto antes como durante o casamento. Entregou mais de 1000 fotos editadas em 3 dias. Honesto e excelente pessoa. Aconselho vivamente!
    Susana M. Enviado a 02/09/2021

O melhor fotógrafo, sem dúvida!

Querem os melhores detalhes? Ele capta-os como ninguém. Desde os mínimos pormenores até aos maiores sorrisos.
    Marlene F. Enviado a 05/11/2021

Autencidade, perfeição, memórias e emoção!

O Pedro foi-nos recomendado e, desde o primeiro contacto, soubemos que seria ele o fotógrafo do nosso casamento! Genuíno, prestável, sincero, humano e discreto. Através da lente dele capta os momentos na perfeição, com um à vontade como se fosse de casa e amigo desde sempre! Ele não é apenas o fotógrafo... cria uma ligação e quer sentir-se parte da história. Tal acontece porque o que faz, faz com paixão. Estamos gratos pelas memórias que criou para nós. Foi um casamento muito emotivo e, ao olhar para cada fotografia, conseguimos sentir exactamente o que sentimos naquele momento. É mágico!
  • Micael
    Micael L. Enviado a 22/08/2021

Discreto, simples e eficaz

Optamos pelo serviço básico, foto reportagem sem álbum em papel. O Pedro esteve sempre a postos, sem que se notasse a presença dele. Além disso, é uma pessoa muito simpática e prestável.
  • Nádia Correia
    Nádia S. Enviado a 20/08/2021

O melhor fotógrafo

O Pedro é, genuinamente, o melhor fotógrafo que poderíamos encontrar. Principalmente para alguém que queira algo um pouco mais fora do tradicional. Consegue deixar-nos um pouco mais à vontade em frente à câmara e é super discreto durante a festa, mas sempre atento! As fotos ficaram lindíssimas, tanto as da sessão de solteiros como do casamento. Ele consegue captar a essência do momento e acrescentar-lhe ainda um toque extra de magia. Além do excelente trabalho, ainda nos entregou as fotos apenas uns dias após o casamento, super rápido! Só temos a agradecer.
    Andreia Q. Enviado a 12/08/2021

O melhor fotógrafo

O Pedro é excelente fotógrafo, tem muita paciência e é super acessível. Conseguiu captar momentos que nós não nós tínhamos apercebido e isso é uma mais valia para as nossas recordações. Obrigada Pedro, encontramo-nos na sessão de casados daqui a um ano.