Pedro Agostinho Cruz

73 opiniões | Gala (Figueira da Foz)

Opiniões de Pedro Agostinho Cruz

Catarina Rodrigues · Casou-se a 04/10/2020

Fotógrafo que fica para sempre!

Queríamos alguém que nos deixasse confortáveis para tirar fotografias. Graças ao Pedro conseguimos isso e muito mais. Captou momentos únicos e, acima de tudo, super descontraídos. É uma pessoa super divertida que se encaixa logo como um dos nossos, da família. Só temos pena de não casar outra vez. Adorámos!

Enviado a 12/10/2020
  • Ana Maria

Ana Maria · Casou-se a 03/10/2020

Mil obrigados, Pedro!

São poucas as palavras para descrever o Pedro! Tinha um top 3 de fotógrafos de casamento que sigo há alguns anos. O Pedro é um deles. Marquei reunião com dois profissionais para poder dar opção ao noivo de dar a sua opinião. O Pedro foi a escolha óbvia. Super descontraído e sem exigências. O noivo nem me deu outra opção! Digo isto, porque o noivo não gosta de ser fotografado, por isso, só podia ser o Pedro. Marcámos a sessão de solteiros (queria usar as fotografias no casamento) e o tempo estava horrível. O Pedro não teve problemas em reagendar para uma nova data. No dia do casamento, foi pontual como combinado: às 10h29 em casa do noivo. Acompanhou-nos sempre e alinhou nas nossas “brincadeiras”. Acreditem que é preciso ter paciência! Até os convidados adoraram o Pedro! Recebemos as fotografias e o álbum no dia em que fizemos um mês de casamento. Teríamos recebido antes se não demorássemos tanto a escolher as fotografias! Adorámos o Pedro e ficámos ainda mais fãs! Mil obrigados. Nota: o Pedro foi incumbido (à última hora) de me trazer o ramo de noiva! E realizou a tarefa na perfeição!

Enviado a 03/01/2021

Joana Silva · Casou-se a 06/10/2019

Opinar positivamente

Procurámos tranquilidade, procurámos em quem confiar totalmente. Procurámos um trabalho que queremos recordar para sempre. Conseguimos!

Enviado a 04/04/2020
  • Bruna

Bruna Salgueiro · Casou-se a 07/09/2019

Imortalização dos sentimentos

O que dizer do Pedro? A sua simpatia e simplicidade conquistou-nos.
    O Pedro foi uma peça fundamental, pois captou e imortalizou toda a azáfama, a alegria, o ambiente e, mais importante ainda, os sentimentos do nosso tão aguardado dia. É um dia que passa tão, mas tão rápido! Por isso, é tão bom chegar a casa, olhar para as fotografias e reviver um bocadinho de cada momento. Só isto vale ouro! Por tudo isto, muito obrigada, Pedro!

Enviado a 17/09/2019

Ana Inês Martins · Casou-se a 31/08/2019

A escolha mais acertada possível! 5 estrelas!

Como descrever o Pedro e o seu trabalho? Provavelmente não conseguiremos explicar de forma justa o quão bonito é o trabalho do Pedro e, não menos importante, a sua forma de trabalhar. As fotos são, regra geral, lindíssimas, com um equilíbrio de luz e felicidade incomuns (como podem comprovar abaixo). Como se tal não bastasse, o Pedro deixou-nos super à vontade com todo e qualquer pormenor, desde as primeiras mensagens trocadas, ao grande dia, onde soube captar todos os momentos de uma forma sublime, sempre com uma simpatia e calma (tão necessária nesse dia) incomparáveis. Sentimos que fizemos um amigo! Mais uma vez, muito obrigada por tudo!
    Confiar no Pedro é "meio caminho andado" para ter um dia espetacular, com lembranças incríveis para acompanhar!

Enviado a 12/01/2020
  • Marina

Marina Carvalho · Casou-se a 17/08/2019

O fotógrafo que sonhámos para o nosso casamento!

Num casamento, o que guardamos para o resto da nossa vida conjunta são as fotografias e o vídeo. Nestes dois serviços, queríamos os melhores. O Pedro escutou-nos e compreendeu o que queríamos. A cerimónia e a festa correram de forma fluída, sem ensaios forçados, sem tempo contado ou "timings" a cumprir. O Pedro soube-se adaptar a todas as mudanças imprevistas e surpresas planeadas por cada um dos noivos. Todos os detalhes, convidados e momentos importantes foram registados na hora certa, sem ser preciso intervir. O tempo de entrega das fotografias e dos álbuns ultrapassou as nossas expetativas! Não poderíamos ter feito melhor escolha! O Pedro viveu e partilhou emoções e momentos connosco. Mais do que um fotógrafo, foi um amigo.

Enviado a 21/03/2020
  • Marina

Marina dos Santos · Casou-se a 16/08/2019

Para sempre

Não vale a pena falar do Pedro. As fotografias nada deixam a acrescentar. Só posso dizer que ele soube captar os momentos mais especiais com a emoção com que foram sentidos. E isso é tão raro. As fotografias são apenas o reflexo disso mesmo - a cada segundo um sorriso feliz, outro de nervosismo, um olhar fugaz. Passou tão depressa mas sentimo-nos gratos por termos as fotografias do Pedro que nos irão acompanhar para sempre! Obrigada, Pedro!

Enviado a 12/09/2019

Ana Sofia Pinto · Casou-se a 20/07/2019

O meu fotógrafo é melhor que o teu

Desde a primeira reunião que tivemos que soubemos que ele seria o tal. O Pedro tem a capacidade de ver o lado mais bonito de cada pessoa, de cada espaço, de cada momento. Desde a sessão de solteiros até ao casamento não houve um único momento em que duvidássemos do trabalho dele, mas foi ao ver o resultado final que tivemos a certeza absoluta que tinha sido a escolha certa. Para além das fotografias, que são indescritíveis, foi a paciência, a calma e descontração com que trabalha que nos cativaram. Só temos a agradecer.

Enviado a 25/09/2019
  • Eduardo

Eduardo Miguel Fernandes · Casou-se a 15/06/2019

O Pedro é único! Obrigado, obrigado, obrigado!

Sabemos que não podíamos ter escolhido outro fotógrafo. O Pedro é único, de uma sensibilidade muito rara neste meio e de uma entrega, dedicação e atenção impressionantes. O Pedro foi o melhor fotógrafo mas foi também essencial para nos orientar, acompanhar e até acalmar. Sentimos que viveu o dia connosco e isso é muito importante. Os convidados comentaram a delicadeza e descontração do Pedro e sabemos que não se vão esquecer dele. Nós também não, é o nosso fotógrafo para a vida. Muito obrigado!

Enviado a 30/06/2019

Fabio Diogo · Casou-se a 09/06/2019

Fora de série!

Quem nos dera conseguir pôr em mil palavras de agradecimento aquilo que tu conseguiste captar em todas as nossas fotografias. Passado um mês, continuamos certos da decisão que tomámos quando te escolhemos para fotografar o nosso dia. Não somos noivos de fotografias, bem sabes, mas contigo houve desde os primeiros minutos um à vontade inexplicável e conseguiste captar-nos tal e qual como somos. Tens uma sensibilidade, uma descontração e calma que é tudo o que nós precisávamos naquele dia. Acalmas-te-nos, sabes? Não sei se ficaste com a mesma sensação que nós, mas não tivemos um fotógrafo no casamento. Tivemos lá um amigo que, por acaso, consegue captar momentos como ninguém. Um obrigado do tamanho do mundo por toda a tua dedicação, pelo teu profissionalismo e por teres estado lá de corpo e alma connosco. Temos a certeza de que te iremos ligar para captar mais momentos destes nas nossas vidas. O Freddy também agradece pelas fotos e pela boleia. Beijinho grande e abraço.

Enviado a 08/07/2019