Pedro Agostinho Cruz

Resposta

100% recomenda-o

• Carolina

Carolina Duarte Pereira, Casou-se a 21/10/2017

O Pedro Agostinho Cruz é original, único e interessado. Recomendo o Pedro Agostinho Cruz para o vosso casamento pois ficarão com ótimas recordações do dia mais importante da vossa vida e que merece ser bem documentado.

Enviada a 14/12/2017

Mariana Conceição, Casou-se a 07/10/2017

Esta foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos em todo o casamento. O Pedro é super profissional e tem a capacidade de nos colocar super descontraídos e com vontade de registar todos os momentos (mesmo a quem não gosta de tirar fotografias). Só no casamento nos apercebemos da importância de escolher o fotógrafo certo, e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. O Pedro é 5 estrelas!

Enviada a 22/10/2017
  • Gonçalo

Gonçalo, Casou-se a 09/09/2017

O Pedro é 10 estrelas, obrigado! O Pedro daquilo que conheço é alegre e transporta isso no trabalho que faz, a boa disposição é lhe característica, além do seu profissionalismo. Recomendo o trabalho dele de olhos fechados!

Enviada a 21/10/2017

Liliana Vanessa Caeiro Beatriz, Casou-se a 01/09/2017

Adorei o trabalho do Pedro, desde o à vontade durante todo o dia, que teve tanto connosco como com os convidados até ao último bocadinho. Parecia que já nos conhecia, nós não somos muito de tirar fotos mas com o Pedro foi tudo tão natural que parecia que era um hábito. Aconselho a todos os noivos, vão perceber desde a primeira conversa que é quem devem escolher.

Enviada a 20/10/2017

Sara Almeida, Casou-se a 26/08/2017

O Pedro tornou-se o fotógrafo da nossa vida. Consegue captar sentimentos e isso é a resposta mais extraordinária para a nossa expectativa. Recomendamos por tudo. A forma como nos apresenta os nossos momentos mais felizes, é mágica.

Enviada a 24/10/2017

Catarina Isabel Pereira Coelho, Casou-se a 12/08/2017

Muito acessível, original e profissional. Agradecemos todo o trabalho e recomendamos vivamente. Tornou as memórias do nosso dia sem dúvida mais agradáveis, no futuro já sabemos a quem recorrer. Obrigada!

Enviada a 27/08/2017

Mafalda Marques, Casou-se a 22/07/2017

Recomendadíssimo! O Pedro é o melhor profissional de fotografia que poderíamos ter escolhido, sem sombra de dúvidas que foi a nossa melhor opção! Desde a sessão de solteiros, ao casamento e à entrega do álbum, sempre com uma atenção incrível, fizemos um amigo! Numa próxima ocasião já saberemos quem contactar.

Enviada a 14/09/2017
  • Paula

Paula Cruz, Casou-se a 09/07/2017

O Pedro é uma pessoal super acessível, cuidadoso e transparente. No dia do casamento passou-me uma imensa segurança, confiança e profissionalismo. Agora que nos entregou o álbum, bem, não há palavras para descrever tamanha maravilha. O resultado é de facto estrondoso. Cada vez que vejo as fotos volto ao dia aos momentos. Aos sentimentos. Às sensações.
    Só posso dizer que o trabalho do Pedro é maravilhoso.

Enviada a 17/11/2017

Marcelle, Casou-se a 08/07/2017

Maravilhoso!

O Pedro é super profissional, muito tranquilo, muito flexível e um ótimo fotógrafo. Tudo correu maravilhosamente bem. Ficamos muito à vontade com a presença dele. Gostamos muito do trabalho dele e recomendamos a todos.

O casamento de Marcelle e Pedro Agostinho Cruz 1
    Enviada a 26/02/2018

Sofia Santos, Casou-se a 24/06/2017

Disponibilidade, compreensão são algumas das palavras que caracterizam o Pedro. Superou as nossas expectativas, conseguiu ir sempre de encontro ao que lhe solicitámos. Ficou à vontade de voltarmos a repetir outras sessões com ele.
    Ainda é de referenciar o preço/qualidade.

Enviada a 04/11/2017