Opiniões de Paulo Roque Wedding Photography

Paulo Roque Wedding Photography

Paulo Roque Wedding Photography

Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho)

• Rui
    Rui M. Enviado a 28/12/2023

Serviço Fabuloso

O melhor serviço de fotografia que já solicitei. Fotografias fabulosas, pontualidade, prazos respeitados.
    Voltarei a usar os serviços do Sr. Paulo Roque sempre que necessitar.
    Rita C. Enviado a 16/09/2023

Casamento 22 de julho Forte do Cão

O dia do nosso casamento foi sem dúvida um dia em que me faltam as palavras para descrever e foi com a ajuda do Paulo e da Carina que conseguimos ter gravados todos os momentos. Para quem gosta de fotos descontraídas e não se quer preocupar qual é o seu melhor lado, estes são os fotógrafos a contratar. Fomos tratados como se fôssemos da família sem nunca perderem o profissionalismo e arte de captar o melhor ângulo do melhor momento. Muito obrigada por tudo.

Joana Enviado a 27/12/2023

Excecional

Excelentes profissionais, que consegue captar o melhor do dia!
    Um serviço muito eficiente, com uma qualidade espetacular.
    Pessoas super competentes, simpáticas e prestáveis.
    Um serviço excecional 😍
    Joana S. Enviado a 03/07/2023

O melhor fotógrafo!

Aquele profissional TOP, super simpático, prestável, atencioso.
    Consegue captar o melhor que existe em nós
    Maria A. Enviado a 30/12/2023

Memórias de um fia Perfeito

Se há algo importante num casamento é o serviço de fotografia e vídeo... são as imagens captadas que vão fazer reviver todas as emoções de um dia que passou a correr...se no dia foram fantásticos, ao ver o trabalho realizado, temos certeza de que foi a escolha certa...
    Cátia R. Enviado a 29/05/2023

Recomendação.

Bom dia. Recomendaria a 100% o trabalho deste Sr. Sabe captar o momento perfeito, daqueles que queremos recordar para sempre. Cheio de profissionalismo, boa disposição e de ideias para otimizar o potencial das fotos. Adorei as cores das fotos, com a luz perfeita. O fotógrafo de eleição com toda a certeza.
    Helena F. Enviado a 21/05/2023

Fotografo fora de série

Exelente profissional, não poderia ter escolhido melhor fotografo..deixa nos a vontade..capta as fotos nos nossos melhores momentos..como pessoa 5*..adorei o conhecer e recomendo a 500%..
    Rita N. Enviado a 15/05/2023

Único e Especial

Oh Paulo. Que podemos nós dizer de ti
    És um fotógrafo de casamento focado em momentos intemporais e detalhes minimalistas.
    No nosso dia vocês foram fantásticos do início ao fim! Escolhemos te porque queríamos muitas fotografias espontâneas. Definitivamente não ficámos desapontados. Tens um talento muito especial para registar momentos emotivos. Nem damos pela presença dele, mas parece que está em toda a parte.
    Registas te de forma maravilhosa todos os momentos fundamentais.
    Estamos muito felizes com os resultados e recomendámos o Paulo vivamente..
    Uma amizade enorme que se criou com ele.
    O Paulo deixou no nosso coração um carinho especial.
    Tyler A. Enviado a 20/03/2023

Lindas fotos de Beautiful / OnRock photos from OnRock

Paulo da OnRock fez um trabalho tão maravilhoso ao fotografar a nossa cerimónia de casamento em Viana do Castelo. Paulo foi muito profissional e envolvente durante a nossa cerimónia. Posteriormente, Paulo forneceu centenas de imagens de alta qualidade que captaram perfeitamente o evento. Ficámos muito impressionados com a qualidade e o profissionalismo do serviço. Recomendamos vivamente a OnRock para qualquer uma das suas necessidades fotográficas.
    --------------------
    Paulo from OnRock did such a wonderful job photographing our wedding ceremony in Viana do Castelo. Paulo was very professional and engaging during our ceremony. Afterwards, Paulo provided hundreds of high quality images that perfectly captured the event. We are very impressed with the quality and professionalism of the service. We highly recommend OnRock for any of your photography needs.
  • Deolinda
    Deolinda Enviado a 22/09/2022

Fotografos escondidos

Que dizer do Paulo e da Carina? Fantásticos! Um trabalho excelente que nem se deu conta da presença deles. Acho que foi a primeira vez que fui a um casamento em que os fotógrafos não são chatos e massacram os noivos e convidados. Discretos, foram fazendo o seu trabalho captado os momentos ocasionais e importantes. Paulo e Carina, Conto com vocês nos 25 anos de casamento... Não vale ir dar a volta à igreja. Obrigada.
    João V. Enviado a 07/04/2022

Serviço magnífico

Mais que um fotógrafo, uma pessoa alegre. Não a como descrever o serviço.
    Recomendo vivamente!
    Sara Enviado a 15/03/2022

Pessoas magníficas

Trabalho excelente, dos melhores profissionais que passaram nas nossas vidas! Sempre disponíveis, em contacto com os noivos e acima de tudo os melhores fotógrafos que podíamos ter escolhido para o nosso dia.
    Bruno M. Enviado a 15/07/2021

Escolha perfeita

O Paulo sempre bem disposto e a nos por à vontade, foi mais uma escolha certeira que voltaria, sem dúvida, a repetir.
  • Luciana
    Luciana C. Enviado a 21/06/2021

Fotografias de qualidade

Falar de OnRock Photography é falar de excelência. Sempre muito dedicado, atencioso e pontual. As fotos ficaram simplesmente maravilhosas. Recomendo!

Resposta de Paulo Roque Wedding Photography:

Obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade. Desejo das maiores felicidades do mundo, porque vocês merecem.
    Ana S. Enviado a 19/07/2021

Excelentes serviço e profissionais

Serviço excelente. Simpatia e disponibilidade, boa compreensão do perfil das pessoas e adequação do tipo de fotografia e álbum ao que se pretende.
    Recomendo vivamente.
    Vilma C. Enviado a 12/05/2021

Os melhores fotógrafos do mundo

É uma equipa maravilhosa, muito simpática, extremamente profissional, gente séria e super criativos! Fazem um excelente trabalho, as fotos são brutais e são super flexíveis. Entregam sempre os trabalhos a tempo e horas! São simplesmente fantásticos! Adorei e irei fazer novos trabalhos com eles. Recomendo a 100%.
  • Luis
    Luis S. Enviado a 08/09/2021

Grande profissionalismo.

Pessoas 5 estrelas. Gostam do que fazem. E não falharam em nada. Aconselho.
    Sofia S. Enviado a 16/09/2020

Os melhores!

Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos! Desde o início que não queríamos fotos standard, foi sempre a nossa batalha. Queríamos fotos espontâneas, naturais, era esse o nosso objetivo desde o início. Foi quando conhecemos o Paulo e a Carina, numa feira de casamentos, e mostraram o portefólio deles e foi amor à primeira vista "era mesmo aquilo que andávamos à procura". Na sessão de namoro, deu logo para perceber o que aí vinha, resultando em fotos maravilhosas. O dia do casamento foi a cereja no topo do bolo, caramba, que fotos lindas, cheias de amor, cheias de espontaneidade. Para não falar no Paulo, na Carina e companhia, que são excelentes profissionais que nos deixam super à vontade e no quais podemos sempre contar, antes e após o casamento.
    Maria J. Enviado a 22/11/2020

Memórias arruinadas

Nós não íamos contratar fotógrafo para o casamento, mas as minhas madrinhas, poucos dias antes do evento, procuraram um serviço de fotografia para nos oferecerem como prenda de casamento. Fizeram questão de procurar os melhores (baseado nos comentários). Os fotógrafos foram extremamente flexíveis e simpáticos. Eu expliquei que nem eu nem o meu marido nos sentimos à vontade em frente às câmaras e tínhamos preferência por fotografias naturais. Infelizmente, durante o casamento choveu e eu fiquei com a noção de que não iria ter muitas fotos boas. Mas quando vi as fotografias que eles estavam a publicar (sem a minha autorização ou conhecimento prévio) nas redes sociais fiquei com esperança de ficar com algumas fotografias bonitas de recordação. Mas não. As únicas fotos bonitas foram as que eles utilizaram nas redes sociais para se promoverem e tudo o que me enviaram 3 meses depois foi de uma qualidade péssima, especialmente em qualidade de imagem e enquadramentos. Não temos 1 fotografia dos noivos ou com os pais que possamos sequer revelar. Em vez disso, limitaram-se a enviar um monte de fotografias de terrível gosto em que as pessoas ficaram horríveis ou em que a imagem não ficou nítida. Ficámos tão desiludidos que, nunca mais voltámos a olhar para as fotografias. As únicas que temos foram as que os nossos amigos tiraram com o telemóvel, o que é imensamente triste, uma vez que era essa a nossa ideia original e não tinha sido necessário gastar tanto dinheiro. Para agravar a situação, como as minhas madrinhas entregaram o pagamento em dinheiro, apesar dos vários pedidos por mensagem e telefonema, nunca chegaram a enviar um recibo.

Resposta de Paulo Roque Wedding Photography:

A Onrockphotography foi contratada, pelas madrinhas da noiva, para registar este casamento na praia, cerca de uma semana antes do mesmo acontecer. Foi-nos informado que os noivos não desejavam cobertura fotográfica por fotógrafos profissionais, daí ter sido uma oferta das madrinhas. Temos um estilo fotográfico jornalístico e natural e fomos registando o que ia acontecendo no casamento. No registo civil, o noivo fez questão de transmitir que não gostava de ser fotografado e mostrou-se indisponível para as fotos e apenas conseguimos registar algumas fotos de convidados, mas todos sempre com muita pressa. Passamos a tarde num hotel a fotografar a preparação da noiva e, por diversas vezes, manifestamos que pretendíamos, também, fotografar o noivo e fomos informados que este não estava interessado em ser fotografado e que ia com os amigos para outro local. Devido a atrasos constantes, aos quais fomos alheios, pois dependíamos de uma das madrinhas para nos deslocarmos, chegamos à praia já era noite. Local do casamento muito bonito, o verdadeiro sonho para quem deseja casar na praia, mas sem luz. Antes do início da cerimónia, começou a chover torrencialmente com vento forte, ao ponto de a maioria dos convidados e familiares dos noivos fugirem para se abrigar. Mesmo assim arriscamos o material fotográfico à chuva para registarmos o momento (com consequências negativas). Com este novo cenário (chuva torrencial, vento forte, sem luz e agora com lentes embaciadas) era impossível manter a qualidade das fotos que tínhamos tirado até aquele momento. Alguns dos convidados comentaram que durante o dia estiveram na praia com o noivo a tirar algumas fotos fantásticas, de telemóvel, e que foi uma pena os fotógrafos e a noiva chegarem ao local já de noite. O restaurante, onde aconteceu o copo de água, era um encanto, em cima da praia e com um serviço muito bom, no entanto era demasiado pequeno para o número de convidados, o que dificultou o registo lá dentro. Salientamos, que apesar de tudo, sempre nos fomos “impondo” para fotografar, no entanto não havia disponibilidade e os próprios convidados valorizavam mais as fotos com o telemóvel, não nos permitindo fazer o nosso trabalho como pretendíamos. No exterior continuava a chover bastante, tornando impossível uma sessão com os noivos e familiares chegados (eles também não mostravam disponibilidade). Chovia tanto que poucos foram os convidados que assistiram ao lançamento do fogo de artifício a meio do jantar assim como também não nos informavam dos timings em que essas situações iam ocorrer. Em resumo, podemos afirmar que as condições para registar este casamento não foram as melhores dada a organização do mesmo. Na medida do que nos foi possível e permitiram, a qualidade das fotos distingue-se entre o antes e o depois do temporal na praia. Deixamos aqui algumas fotos da noiva, antes do dilúvio.
    Margarida V. Enviado a 27/09/2019

Casamento 7/09/2019

Um casal jovem, dinâmico e sobretudo um casal que chega até aos corações dos noivos. Profissionalismo a toda a hora, e um à vontade fantástico! Obrigada ao Paulo e à Carina, não poderíamos estar mais agradecidos por terem aparecido no nosso caminho!

Resposta de Paulo Roque Wedding Photography:

A vossa felicidade é o nosso must! Obrigado por nos permitirem registar o vosso casamento cheio de encanto e emoções.
    Carina/Paulo
    Diogo Enviado a 28/08/2019

Excelentes profissionais. Cumpriram tudo que combinaram em horários e etc.
    Para além de excelentes fotógrafos são muito simpáticos com todos os convidados.

Resposta de Paulo Roque Wedding Photography:

Obrigado Diogo pelo carinho e pela amizade.
    Vocês são um casal fantástico e agradecemos a escolha e confiança nos nossos serviços.
  • Gonzy
    Gonzy L. Enviado a 25/07/2019

Simplesmente o melhor

A toda a equipa da OnRock Photography os meus parabéns! Profissionalismo, empenho e simpatia são as principais características da OnRock Photography. Sabem tocar as pessoas de uma forma que parece que já os conhecemos desde sempre. O resultado final está à vista e é simplesmente deslumbrante. Superaram e muito as nossas expetativas com um nível de qualidade muito elevado. Recomendamos e, se voltarmos a necessitar de um fotografo, é para repetir sem dúvida.
    Lídia M. Enviado a 20/11/2018
    Não podia ter feito melhor escolha. A começar na disponibilidade até ao "à vontade" que criam ao longo do dia. Eles são a boa disposição em pessoa e o profissionalismo também! Todos gostaram dos resultados e eu gostei de ter dois profissionais que se tornaram convidados com tanto talento. Recomendo!
    Elyse Enviado a 09/11/2018

Lindas imagens ---------- Beautiful pictures

Foi um prazer trabalhar com o Paulo e a Carina. Foram bem preparados, divertidos e capturaram o nosso casamento lindamente. Forneceram uma mistura perfeita de imagens formais e informais e estamos muito felizes com os resultados.
    ------------------------------------------------
    Paulo and Carina were a joy to work with. They were well prepared, fun and captured our wedding beautifully. They provided a perfect mix of formal and informal pictures and we are so happy with the results.
    Eduardo S. Enviado a 09/08/2018

Absolutamente fantástico

São uma equipa fantástica super bem disposta e super carinhosos e atentos. Mais do que fotógrafos ficaram a ser nossos amigos. Conseguem captar todos os momentos mais espontâneos do casamento. Só temos coisas boas a dizer sobre o Paulo e a Carina. Dão-se ao trabalho de nos conhecer antes do casamento o que para nós foi muito importante. Recomendamos totalmente as fotos ficam fantásticas. Não se vão arrepender.

Resposta de Paulo Roque Wedding Photography:

Eduardo e Elyse. Estamos sem palavras para tanto carinho. Adoramos conhecer pessoas incríveis, convosco foi mais do isso... registamos um casamento perfeito e esperamos que sejam felizes para todo o sempre. Obrigado.
    Susana Enviado a 19/09/2018

Excelentes profissionais. Excelente trabalho final. Completa descontracção ao fim do primeiro minuto. Não? Não é palavra! Vamos ver o que se consegue. Sempre com boa vontade! Uma paciência incrível com os noivos durante todo o processo. O Paulo ganhou um lugar no céu! Recomendo vivamente aos noivos mais exigentes.
  • Micael
    Micael M. Enviado a 29/01/2018

Serviço 100%

Mais do que um serviço de casamento, uma ligação entre as pessoas, o que torna o trabalho realizado muito mais absorvente e interessante. 100% de profissionalismo e 100% de simpatia. Um muito obrigado por também vocês terem feito parte deste nosso dia tão especial.
    Margarida L. Enviado a 04/08/2017
    Onrock Photography tem um serviço excelente, recomendo! Captam momentos e emoções, pessoal descontraído e bem humorado. É top! Mais que um casamento de sonho ficamos com recordações de sonho. Muito bom! Obrigada à equipa fantástica que nos ajudou a fazer do dia C um dia inesquecível. Bem hajam!
    Joana T. Enviado a 07/08/2018

Serviço exemplar

Disponibilidade, simpatia, profissionalismo são algumas das características de OnRock! Desde a reunião inicial para apresentar o serviço à entrega das fotos houve logo uma empatia, pois parecia que nos conhecíamos há anos. Perceberem e executaram o registo do nosso dia tal como nos desejávamos, recomendo! Obrigada por tudo!

Resposta de Paulo Roque Wedding Photography:

Obrigado Joana pela simpatia e por nos ter permitido fazer parte deste momento único das vossas vidas.